Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Til I Die...


Bruno Trink

Posts Recomendados

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

BRIGA ABERTA
Sunderland vence e distância para o United cai para dois pontos

Por Michael Gray
21 de outubro de 2023

 

20231021_classif_reduz.png.3c28908b74feddfdca0aa60caa8f3d4f.pngCompetição por pontos corridos tem várias finais. Hoje foi uma delas. O Manchester United estava começando a disparar na liderança da Premier League com uma campanha irretocável de 100% de aproveitamento até então. O Stadium of Light, lotado, testemunhou a quebra dessa invencibilidade graças a dois gols antes dos trinta minutos e atuações soberbas do Angus Gunn e do Caio Henrique. Goleiro e zagueiro foram responsáveis diretos pela vitória, salvando algumas oportunidades claras de gol dos red devils.

Resultado de imagem para sunderland crowdA temporada do Sunderland já começou com uma conquista, vitória nos pênaltis e bicampeonato na Community Shield. Não tivesse cedido o empate, em casa, para o Chelsea do Guardiola, sempre ele, e os black cats poderiam estar dividindo a liderança da liga inglesa com o United. Alguns resultados, especialmente a surpreendente vitória em Manchester sobre o City, trazem bastante esperança à torcida alvirrubra de ver o time disputando o título até o final. Quem decepciona até aqui é o Liverpool que ainda não se acertou com o novo treinador.

O elenco, pelo menos até o fim do ano, está fechado. Gary até tentou qualificá-lo antes do início da Premier League. Na véspera do fechamento da janela, fechou com o West Ham a transferência do atacante Terry Douglas por um valor total de €72 milhões. No entanto, na negociação, a direção do clube londrino vinculou a venda a conseguir um substituto para Douglas. Não houve tempo hábil e ele continuará em Londres. Talvez esse revés sirva para que o treinador e sua comissão mudem sua prioridade em termos de reforços. A lateral esquerda do time, por exemplo, está longe de estar coberta. Daley Blind, titular nas últimas temporadas, já fez 33 anos e começa a mostrar dificuldades para atuar na posição. Pitman, com 19, pode ainda não estar pronto para assumir a titularidade. Andrew Robertson pode estar no radar.

Agora é hora de virar a chave e focar na Champions League. Com duas vitórias nas primeiras duas rodadas, sobre Dinamo e Monaco, o Sunderland pode encaminhar a classificação se derrotar o Bayern na próxima quarta-feira no Stadium of Light. Gary pode contar com o retorno de Romain Follet, ainda o artilheiro mesmo fora do time há mais de um mês.

20231021_ucl_classif.png.1348973c63bdda35f05a487cdb5bfa36.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Briga aberta [17.06]
  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta
Em 14/06/2019 em 22:00, Bruno Trink disse:

Vale ficar atento na movimentação do mercado, se Gary colocará a mão nos quase 270 milhões de euros que tem no cofre alvirrubro para reforçar o elenco.

Ia criticar mas cheguei atrasado.

Em 14/06/2019 em 22:00, Bruno Trink disse:

Tudo porque o Chelsea chegou com vontade e cobriu a cláusula de rescisão para buscar Luka Jovic.

Lá vem o Gordiola, cheio de paixão... Muitas coisas mudam, mas o estilo Pep não. E que multa baixa.

___________

Essa história de não fechar no último segundo com o Terry Douglas lembra um terrível passado de Sunderland. Que seja apenas um vulto.

No quesito financeiro essa janela foi excelente. Dá pra bancar alguns jogadores com esses empréstimos.

Tomara que Robertson feche. É um dos melhores laterais esquerdo.

___________

Que temporada hein. Vai passando por cima de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valverde no Man. City é de glorificar de pé, hahaha!
Chelsea contratando o Guardiola também é um absurdo, diante da filosofia histórica do time.
Guardiola saiu de um time de UCL para um time de UEL, muito estranho.

#UCL
O Chelsea contou com o gol fora de casa para ir para final, isso só demonstra o força do trabalho do Gary Bennett e de seu Sunderland "copeiro".

#Elenco
Willock como de costume (fazendo um duplo-duplo), Jovic e Velasco seguem "ON-FIRE" neste time.Nicholls segue muito bem também e atuando em mais de 40 partidas já na temporada.
O time se portou bem nas competições e ainda faturou mais uma FA CUP para o Sunderland para não deixar de ser copeiro. Mas creio que trocaria esse título por uma possível final da UCL.
O Tottenham não deu espaço para os outros times da Inglaterra, absurdo com 96 pontos e apenas 17 gols sofridos.

Parabéns pela temporada, depois retomo a leitura para saber como gastou o orçamento gigantesco.
Belo save, como de costume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo muito bem na Liga dos Campeões, liderar um grupo com Bayern e Monaco é sempre complicado. 

E acho que essa temporada vem o título da Premier, mas vai ser disputa acirrada com o United até o final. Quem acertar mais e errar menos vai ficar com a taça.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Neynaocai disse:

Ia criticar mas cheguei atrasado.

Lá vem o Gordiola, cheio de paixão... Muitas coisas mudam, mas o estilo Pep não. E que multa baixa.

___________

Essa história de não fechar no último segundo com o Terry Douglas lembra um terrível passado de Sunderland. Que seja apenas um vulto.

No quesito financeiro essa janela foi excelente. Dá pra bancar alguns jogadores com esses empréstimos.

Tomara que Robertson feche. É um dos melhores laterais esquerdo.

___________

Que temporada hein. Vai passando por cima de todos.

Não achei a multa tão baixa assim, não. Podia até conseguir um pouco mais por ele, se não tivesse a multa, mas se pensar que veio a custo zero, o lucro foi astronômico! O Douglas seria um bom upgrade mas, ao contrário do que aconteceu na vida real, não estávamos tão necessitados de mais um atacante. Será até bom para dar mais jogo ao Giggs que atuou pouco na temporada passada.

Estou cogitando ir atrás do Robertson mesmo na janela de inverno, vamos ver se rola.

 

19 horas atrás, skp disse:

Valverde no Man. City é de glorificar de pé, hahaha!
Chelsea contratando o Guardiola também é um absurdo, diante da filosofia histórica do time.
Guardiola saiu de um time de UCL para um time de UEL, muito estranho.

#UCL
O Chelsea contou com o gol fora de casa para ir para final, isso só demonstra o força do trabalho do Gary Bennett e de seu Sunderland "copeiro".

#Elenco
Willock como de costume (fazendo um duplo-duplo), Jovic e Velasco seguem "ON-FIRE" neste time.Nicholls segue muito bem também e atuando em mais de 40 partidas já na temporada.
O time se portou bem nas competições e ainda faturou mais uma FA CUP para o Sunderland para não deixar de ser copeiro. Mas creio que trocaria esse título por uma possível final da UCL.
O Tottenham não deu espaço para os outros times da Inglaterra, absurdo com 96 pontos e apenas 17 gols sofridos.

Parabéns pela temporada, depois retomo a leitura para saber como gastou o orçamento gigantesco.
Belo save, como de costume!

Achei bem curioso também esse movimento de treinadores na temporada passada. Estranho o Guardiola topar largar um trabalho no meio da temporada, ainda mais para a mesma liga. 

O Sunderland está bem nessa evolução constante mas, como sempre falo, falta um passo para deixar de ser apenas copeiro para também conseguir conquistar a liga. Acaba que sempre tem um dos Big-6 que atropela.

 

15 horas atrás, Selat disse:

Grupo enjoado esse da Champions hein, mas dá pra passar.

Essa temporada a Premier vem!

 

Será? Acho que ainda está difícil bater os gigantes, dessa vez o United gastando mais de 100M de euros em transferências pela segunda temporada seguida. Eles estão investindo bastante e mantiveram o Allegri. Vai ser duro.

 

3 horas atrás, Tsuru disse:

Está indo muito bem na Liga dos Campeões, liderar um grupo com Bayern e Monaco é sempre complicado. 

E acho que essa temporada vem o título da Premier, mas vai ser disputa acirrada com o United até o final. Quem acertar mais e errar menos vai ficar com a taça.

Boa sorte na continuação!

O grupo é chato mesmo mas o Monaco, apesar de ainda ter um time bastante bom, teve o investimento reduzido pelo dono. Acho que passamos sem sustos para o mata-mata. Já na EPL, ainda somos outsiders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png
 

MAIS ALEMÃES NO CAMINHO
Depois do Bayern, Borussia Dortmund é o adversário do Sunderland no mata-mata da Champions

Por Michael Gray
18 de dezembro de 2023

nintchdbpict000256917219.jpg?strip=all&w=1200&h=800&crop=120231218_classif_reduz.png.2434b859915f14623dd5cc3f2bdc30e8.pngA expectativa geral, tanto na imprensa quanto na direção do clube, era de que o Sunderland conseguisse a vaga na fase eliminatória da Champions League e que a disputa fosse pelo segundo lugar do grupo C com o Monaco, com o Bayern como favorito absoluto à liderança. O que se viu, entretanto, foi um passeio dos black cats, classificados com duas rodadas de antecedência, com direito a vitória com um time inteiro de reservas sobre o Monaco na última partida. Vitória que classificou também os alemães que corriam risco de ficar de fora e "cair" para a Europa League.

O futebol inglês continua em alta, com seus cinco representantes passando para a próxima fase da competição continental em primeiro lugar nos seus grupos. Sunderland e Borussia Dortmund poderão repetir a emocionante semifinal da Europa League da temporada 20/21. Para os demais, o Tottenham tem o adversário mais complicado, o Barcelona. Manchester City encara o Napoli, United pega o RB Leipzig e Chelsea enfrenta o Benfica.

Enquanto fevereiro não chega, o Sunderland tem como objetivo manter a liderança da Premier League. O Manchester United vacilou, rateou, perdeu duas partidas seguidas e caiu para a terceira posição, sendo ultrapassado também pelo City. A diferença dos três para o quarto colocado, o Tottenham, já começa a crescer, mas o Chelsea, que volta da disputa do Mundial de Clubes com o título, conta com uma defesa que sofre poucos gols para voltar para a briga. Na próxima quarta-feira, a equipe vai a Londres enfrentar o Arsenal pelas quartas de final da Carabao Cup. Muito provavelmente com um time alternativo. Gary tem feito um bom trabalho em rodar o elenco, mantendo quase todos com ritmo de jogo e bastante alertas, já que sabem que, a qualquer momento, podem ser chamados para atuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Mais alemães no caminho [21.06]

Estádio da Luz tá virado num alçapão. Caiu ali é derrota certa.

Pelo que vi, você até tentou despachar o Bayern, mas o Mônaco não se ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Neynaocai disse:

Estádio da Luz tá virado num alçapão. Caiu ali é derrota certa.

Pelo que vi, você até tentou despachar o Bayern, mas o Mônaco não se ajudou.

Verdade, me lembro de pouquíssimas derrotas no Stadium of Light desde o começo do save. Acho isso sempre fundamental, que os adversários cheguem com medo de jogar no nosso estádio. Importantíssimo para uma boa classificação no campeonato e também nos mata-matas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar. Acho que a Premier e UCL se não vierem nessa temporada, no máximo na próxima.

Me impressiono com vc e outros jogadores, que dão essa certeza que atingirão os objetivos, até com uma certa nonchalance.

Nem sei se tenho inveja, ou se me divirto mais dando murro em ponta de faca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha na premier league.

vai disputar duro com os dois de manchester, só precisa ter cuidado com os tropeços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho da Champions te botou frente a frente com uma equipe já conhecia (e que tem condições de vencer). E pelo visto, provavelmente 50% das quartas de finais vão ser de ingleses, que força a Inglaterra vai tendo!

Na Premier vai se mantendo em primeiro. Vamos torcer pra que se mantenha assim.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fod*-s* os alemães, o Sunderland não tem escolhido adversários e chegou até onde chegou. O mais difícil, na minha opinião, será manter o alto nível nas duas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2019 em 09:26, Andreh68 disse:

Voltando a acompanhar. Acho que a Premier e UCL se não vierem nessa temporada, no máximo na próxima.

Me impressiono com vc e outros jogadores, que dão essa certeza que atingirão os objetivos, até com uma certa nonchalance.

Nem sei se tenho inveja, ou se me divirto mais dando murro em ponta de faca!

Acho também que estamos cada vez mais próximos desses dois títulos. Ao contrário do que aconteceu com o Leicester, com um título fora da curva, o Sunderland está se preparando e esquematizando para entrar no grupo dos que brigam sempre lá em cima. O título inglês e, também, da Champions League são consequência desse trabalho.

 

Em 23/06/2019 em 14:13, Selat disse:

Ótima campanha na premier league.

vai disputar duro com os dois de manchester, só precisa ter cuidado com os tropeços.

Pela forma que se desenvolveram os últimos campeonatos, qualquer tropeço pode ser fatal. Tem que manter a consistência sempre.

 

Em 24/06/2019 em 00:59, marciof89 disse:

O caminho da Champions te botou frente a frente com uma equipe já conhecia (e que tem condições de vencer). E pelo visto, provavelmente 50% das quartas de finais vão ser de ingleses, que força a Inglaterra vai tendo!

Na Premier vai se mantendo em primeiro. Vamos torcer pra que se mantenha assim.

Boa sorte!

O futebol inglês mostrou a força na vida real, com as duas finais de competições europeias, e mostra também no virtual. Todos brigando pela Champions com boas chances de vencer. E, na Premier League, a luta será animada com os dois de Manchester.

 

13 horas atrás, El Hincha disse:

Fod*-s* os alemães, o Sunderland não tem escolhido adversários e chegou até onde chegou. O mais difícil, na minha opinião, será manter o alto nível nas duas competições.

Acho que o adversário podia ser pior na Champions. O Borussia Dortmund não estava em uma fase tão boa, pelo menos quando o sorteio foi realizado. Vamos ver se passamos por eles novamente, assim como foi na Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

FEVEREIRO CHEGOU
Sunderland mantém liderança e muda chave para Champions League

Por Michael Gray
10 de fevereiro de 2024

 

spacer.pngspacer.pngSão os dois meses mais longos da temporada. O período entre final de dezembro, janeiro e início de fevereiro é sempre bastante congestionado e é, talvez, quando os treinadores mais trabalham. São partidas seguidas no fim do ano, boxing day e confrontos pelas copas em janeiro. Além disso, ainda tem a janela de transferências de inverno e suas reuniões intermináveis com o centro de inteligência e o diretor de futebol. Gary Bennett tem se caracterizado por não atuar tanto no mercado nessa janela menor. O que não significa menos trabalho. Agora mesmo, esperava-se que hovesse novidades. A transferência do Terry Douglas, do West Ham, que foi barrada no limite do último deadline day, ficou, de certa forma, pendente. Havia ainda a expectativa por uma contratação para a lateral esquerda. 

Nada disso aconteceu. De notável, vimos a saída do Bali Mumba, um dos últimos remanescentes da passagem do time pela League One, por empréstimo para o Watford. O que não significa que não tenha gastado dinheiro. Gary fez uma aposta cara no promissor meia espanhol Pascual, vindo por €22,5 milhões do Valencia. Outra promessa é o zagueiro americano Charles Wainwright, bastante recomendado pelos olheiros. Desde antes de enfrentá-lo com o English Team na Copa do Mundo do Catar, Gary e sua equipe já tinham notado o garoto e agora, com apenas mais um ano de contrato com o LAFC, a negociação saiu com mais facilidade. O terceiro reforço já estava encaminhado há tempos mas, apenas depois de completar dezoito anos que o meia sérvio Srdjan Rasovic pode viajar para a Inglaterra e assinar seu contrato profissional.

Em campo, os black cats conseguiram se manter na liderança da Premier League apesar de resultados não tão bons no final do ano passado, especialmente o empate em casa com o Everton. No entanto, depois disso, apenas a derrota para o Chelsea, em Londres, e seis vitórias. A última, hoje, foi fundamental por deixar a equipe seis pontos na frente de um adversário direto. A impressão é de que a disputa ficará com o Manchester City. Amanhã, os citizens recebem o Leicester e, em caso de vitória, a diferença volta para dois pontos. O confronto direto, entretanto, é no Stadium of Light, fortaleza alvirrubra, onde o Sunderland não perde pela Premier League desde abril de 2021, ou quase três anos. 

Outro ponto bastante relevante é a campanha que o time reserva vem fazendo nas copas domésticas. Ultrapassando o trio de ferro londrino, o Sunderland chegou à final da Carabao Cup, onde enfrentará outra equipe da capital, o Crystal Palace. Na FA Cup, passou sem sustos pelo FC United e pelo Ipswich Town e enfrentará o West Ham na 5ª rodada. Mas antes, claro, uma viagem até Dortmund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Fevereiro chegou [25.06]

O Sunderland vem realmente sobrando na Premier League, enquanto eu vejo o Liverpool acomodado na 8ª posição. Falando nisso, notável a campanha do Stoke City. E, uma final com o Crystal Palace! 

Por curiosidade, quem além do recém-saído Bali Mumba ainda está por aí?

Boas contratações, jovens e com alguma qualidade. 

Vamos ver se vem algo de bom das terras teutônicas.

Spoiler

P.S.: Algumas imagens, como "Nada disso aconteceu" e "time reserva" não carregaram aqui. Não sei se é um problema do meu pc ou se há algo de errado com o link.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga dividir bem as atenções com todas as competições, pois tem chances de ganhar tudo. Por aquilo que pude ler até o momento, o time tá num auge técnico impressionante e com a confiança em alta (e as contratações promissoras) pode melhorar ainda mais. O que você considera prioridade no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LuisSilveira disse:

O Sunderland vem realmente sobrando na Premier League, enquanto eu vejo o Liverpool acomodado na 8ª posição. Falando nisso, notável a campanha do Stoke City. E, uma final com o Crystal Palace! 

Por curiosidade, quem além do recém-saído Bali Mumba ainda está por aí?

Boas contratações, jovens e com alguma qualidade. 

Vamos ver se vem algo de bom das terras teutônicas.

  Mostrar conteúdo oculto

P.S.: Algumas imagens, como "Nada disso aconteceu" e "time reserva" não carregaram aqui. Não sei se é um problema do meu pc ou se há algo de errado com o link.

 

O Liverpool não se acertou depois da saída do Klopp, muda de treinador toda hora e o atual está para cair. Assim, complica. A campanha do Stoke é mesmo interessante, eles já vinham ensaiando isso há uns anos.

Não sobrou mais ninguém lá do início, todos foram, em algum momento, contratados pelo Gary ou vieram da base. O Mumba volta no fim do empréstimo mas, definitivamente, não evoluiu como pintava.

As imagens aparecem para mim, vê se foi uma falha momentânea.

 

1 hora atrás, El Hincha disse:

Tomara que consiga dividir bem as atenções com todas as competições, pois tem chances de ganhar tudo. Por aquilo que pude ler até o momento, o time tá num auge técnico impressionante e com a confiança em alta (e as contratações promissoras) pode melhorar ainda mais. O que você considera prioridade no momento?

Prioridade, sem dúvida, para Premier League e Champions. Estou jogando com reservas nas duas copas justamente por causa disso e acho que, até na final da Carabao Cup, vou poupar os titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu o City mas perdeu pro Tottenham, tem que tomar cuidado. Mas a sequência foi mt positiva, só perdeu 3 jogos (e para times fortes) e só empatou +1, o resto é só verdinho. E exceto nas duas derrotas seguidas, tem tomado mt poucos gols. Ponto positivo para o Sunderland. Agora já encara de cara o Borussia, vamos ver como o time se porta após essa sequência desgastante.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

Venceu o City mas perdeu pro Tottenham, tem que tomar cuidado. Mas a sequência foi mt positiva, só perdeu 3 jogos (e para times fortes) e só empatou +1, o resto é só verdinho. E exceto nas duas derrotas seguidas, tem tomado mt poucos gols. Ponto positivo para o Sunderland. Agora já encara de cara o Borussia, vamos ver como o time se porta após essa sequência desgastante.

Boa sorte

Calendário no futebol inglês, pra quem disputa todas essas competições até as fases finais, é sempre muito desgastante. Tem que ter a malandragem para conseguir rodar bem o elenco e definir as prioridades. E tomar poucos gols sempre foi característica minha no FM. Sem retranca, mas afastar o adversário pela posse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

PRESSÃO TOTAL
Sem dar chances para o Dortmund, Sunderland está entre os oito na Champions

Por Michael Gray
6 de março de 2024

 

spacer.pngspacer.pngNão deu nem pro começo. Uma vitória simples seria suficiente. No entanto, o Sunderland atropelou o Borussia Dortmund no Stadium of Light e está nas quartas de final da Champions League, junto com os dois rivais de Manchester e com o Spartak Moscow. Os outros quatro confrontos serão decididos na próxima semana e, até agora, todos os melhores colocados da fase de grupos confirmaram sua força. O sorteio para definir o emparelhamento está marcado para a sexta-feira, dia 15.

Ao contrário do empate truncado em Dortmund, Gary surpreendeu o experiente Lucien Favre com uma pressão alucinante no início do jogo. Em menos de 30 minutos, o placar já apontava 3 a 0 para os donos da casa. O trio de frente está começando a mostrar seu entrosamento. Nicholls e Velasco tem seu passado e Follet, parecendo já livre das lesões que o atormentam desde que chegou ao clube, chega para aportar ainda mais qualidade. Com o resultado, o jogo esfriou um pouco. O Dortmund tentou uma reação no início da segunda etapa mas Gunn fez um par de boas defesas. Na reta final, o jogo voltou a animar. Zouma marcou o quarto no rebote de uma cobrança de falta de Foden. Daniel Keller chegou a diminuir num vacilo do próprio Zouma mas, em seguida, Velasco deu números finais ao confronto.

O Sunderland, agora, tem tudo para se manter consistente na briga pelo título inglês. São mais três partidas seguidas jogando no seu estádio, uma sequência pouco comum que tem que ser aproveitada. Nas últimas cinco rodadas, a campanha dos quatro primeiros colocados foi exatamente igual, quatro vitórias e uma derrota. Quem ficou um pouco para trás foi o atual campeão, Tottenham, mas que ainda está na disputa, apesar dos sete pontos de diferença para o líder.

Leia também: Sunderland atropela Crystal Palace e conquista a Carabao Cup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Pressão total [27.06]

Muito legal a tua saga irmão!! Parabéns, mesmo!!

Sou um grande apreciador do aspecto tático do jogo, por isso queria saber como tens armado o time, se pudesse fazer um post abordando esse viés, acredito que seria muito interessante. Poderia enriquece-lo com alguns prints, pois na minha humilde opinião, tu é um dos grandes managers deste blog pelas conquistas obtidas!

Assim como a parte tática, seria legal alguns prints dos seus principais jogadores, para vermos e acompanharmos a evolução dos seus jovens atletas.

Mais uma vez, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando as leituras, vi que da décima rodada para frente, o Sunderland conseguiu se firmar na briga pela ponta até chegar de vez e não sair mais e na Champions, o trabalho é com a mesma consistência. Agora me diz uma coisa que jogo foi esse contra o Dortmund?  Tirando o Felix, todos os jogadores tiveram classificação média de atuação de pelo menos 7,5. Fantástico o rendimento e a coesão do time. Dá para acreditar em título, né? Bom trabalho e boa sorte na sequência (se as lesões não aumentarem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho, os alemães não viram a cor da bola. Esperamos que o sorteio seja favorável pra aumentar as chances, mesmo assim já é uma temporada louvável. Na BPL tomara que consiga o título, pois esteve praticamente o campeonato todo na ponta e seria frustrante deixar passar. Chegou a hora da onça beber água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico todo.

Parabéns pela re-ascensão do Sunderland. A jornada começou árdua, mas rapidamente com duas ascensões meteóricas o time já tava na elite e disputando títulos.

Tava com pecha de vice, mas conseguiu finalmente quebrar a maldição contra o City e contra Guardiola, e depois jogos épicos principalmente contra alemães na Europa. Você ama o Borussia e o Bayern é, mas o título continental só podia mesmo vir contra um inglês haha.

Agora já tá liderando a Premier e tem tudo pra ganhar o título, e se não nessa, logo a Champions também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to 'Til I Die...
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...