Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Pra não continuar floodando o tópico de transferências do Mengaum, decidi trazer esse papo gostoso pra cá.
 
E aí, te incomoda esse novo vocabulário dos novos "entendidos" do esporte?
Comenta aí.
 
Em 11/01/2019 at 00:56, Bigode. disse:

Só um nome se encaixa nesse perfil.

Resultado de imagem para luxa

Detalhe: com o bonézinho do Parmera, oaiuheuioahoeuhaoiuehoa!

#voltaLuxa #pojéto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

Detalhe: com o bonézinho do Parmera, oaiuheuioahoeuhaoiuehoa!

#voltaLuxa #pojéto

Cara, pior que no que diz respeito ao que ele disse do esquema tático, ele só falou verdades. Hoje há uma preocupação muito grande em falar que o time joga no 1-4-3-3, no 1-4-2-3-1, no 1-4-1-4-1 e por aí vai, quando o que REALMENTE importa é a movimentação dos jogadores, suas ações, associações...

(não vou me alongar muito mais, porque nem é o foco do tópico, mas precisava soltar essa observação pra aproveitar o gancho do vídeo)

E pelo boné, imagino que deve ter sido convidado pro tal amistoso do Zé Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Bigode. disse:

Cara, pior que no que diz respeito ao que ele disse do esquema tático, ele só falou verdades. Hoje há uma preocupação muito grande em falar que o time joga no 1-4-3-3, no 1-4-2-3-1, no 1-4-1-4-1 e por aí vai, quando o que REALMENTE importa é a movimentação dos jogadores, suas ações, associações...

 (não vou me alongar muito mais, porque nem é o foco do tópico, mas precisava soltar essa observação pra aproveitar o gancho do vídeo)

E pelo boné, imagino que deve ter sido convidado pro tal amistoso do Zé Roberto.

Sim, no que ele falou no vídeo eu concordo também... mas que ele tá ultrapassado, isso é uma outra verdade que ele reluta em aceitar.

Poderia voltar pro Verdão, pra nos calar a boca. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Sim, no que ele falou no vídeo eu concordo também... mas que ele tá ultrapassado, isso é uma outra verdade que ele reluta em aceitar.

Poderia voltar pro Verdão, pra nos calar a boca. ?

Nada, cara! O sonho dele é treinar o São Paulo, pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 13/01/2019 at 17:24, Leho. disse:

 

Detalhe: com o bonézinho do Parmera, oaiuheuioahoeuhaoiuehoa!

#voltaLuxa #pojéto

Ele tá certo e tá errado ao mesmo tempo. Certo quando fala desse excesso de tatiquês e da forma como os times buscam jogar, mecanizando tudo. Mas está errado em achar que o futebol não mudou e que ele não está ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele tá certo e tá errado ao mesmo tempo. Certo quando fala desse excesso de tatiquês e da forma como os times buscam jogar, mecanizando tudo. Mas está errado em achar que o futebol não mudou e que ele não está ultrapassado.

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele tá certo e tá errado ao mesmo tempo. Certo quando fala desse excesso de tatiquês e da forma como os times buscam jogar, mecanizando tudo. Mas está errado em achar que o futebol não mudou e que ele não está ultrapassado.

16 horas atrás, Leho. disse:

Imagem relacionada

De todos eles o que me dá mais raiva é o "futebol reativo"... Não existe mais retranca, existe futebol reativo.

O Tite é o professor Pasquale do Tatiquês... Dá ódio de ver os discursos dele como se tivesse descoberto o futebol "pq daí eu tenho a recomposição dos meus extremos, juntamente com o ritmista".

Se fuder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

De todos eles o que me dá mais raiva é o "futebol reativo"... Não existe mais retranca, existe futebol reativo.

Controle orientado é um dos piores.

Sobre o Luxa e o motivo dele falar aquilo, o Toninho tbm pensa igual:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Aleef disse:

Sobre o Luxa e o motivo dele falar aquilo, o Toninho tbm pensa igual:

Então, o problema do Luxa e do Toninho, na minha opinião, é o seguinte: eles se revoltam, ficam bravos e esperneiam com esse novo vocabulário, mas apresentar bons trabalhos com novas alternativas de jogo que é bom, nada né? O Luxa assume clube por aí e só toma na cabeça... cadê todo esse conhecimento que ele diz ter então? Sumiu?

Eu sinceramente cago pra esse novo vocabulário, não me incomoda sinceramente. O mais importante são as ideias, isso é que precisa ser fomentado e discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatiquês não é ruim, mas se ele não for aprofundado e transportado pra um diálogo onde o receptor possa entender, fica muito infrutífero.

Eu rio pra caralho do tal do Carlão, vindo com os INTERIORES, EXTREMOS, PIVOTES e ai... fica nisso. Não sai mais nada daquele animal. É só pra aparecer mesmo. Passa o dia montando time e dizendo a formação que eles jogam,  com tudo rebuscado. Serve pra quê? Pra porra nenhuma.

Agora, se tu pegar uma partida ou um time e fizer uma análise mais profunda, trazendo proposta de jogo, posicionamento, estatísticas que corroborem com o que tu fala, exemplos e por ai vai, numa linguagem em que até um leigo entenda, tá ótimo. Do contrário, é só pra aparecer mesmo.

E é meio óbvio que o futebol mudou e eu pego só o que presenciei, que foi dos anos 90 pra frente. Tem muito menos espaço pra jogar, muito menos tempo de reação, mais pressão, mais polivalência dos jogadores, maior preparação física e tá praticamente tudo rumando pra jogadores cada vez mais técnicos e menos brucutus. Pra mim não é que ele mudou, é que ele tá sendo tão mais exigente que ele evoluiu mesmo, ainda que talvez a gente não esteja numa safra boa, mundialmente falando (o que acho discutível pela dificuldade em encontrar uma linha de raciocínio, mas ok).

Luxemburgo parou de levantar caneco e fazer bons trabalhos porque não acompanhou. Sempre naquele 4-3-1-2/4-4-2 engessado pra caralho com 3 volantes pouco técnicos e que não funciona porra nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leho. disse:

O Luxa assume clube por aí e só toma na cabeça... cadê todo esse conhecimento que ele diz ter então? Sumiu?

Eu defendo o Luxa, acho ele um senhor treinador que teve azar nos ultimos clubes que passou.

Flamengo 2014 - Pegou o time no rebaixamento, levou a 10º posição depois tretou com o Bandeira

Cruzeiro 2014 - Foi um horror, ali sim ele foi tosco

Tianjin Quanjian - Time sem estrutura alguma e briga com dirigentes constantes

Sport - Um time feito de tiriças com Diego Souza mandando dentro do plantel. O Luxa é enfático em dizer que quem manda no vestiário é ele e pronto. Briga de egos e quem se fodeu foi o Sport

E depois?

 

Sobre ele ser desatualizado, eu discordo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele tá certo e tá errado ao mesmo tempo. Certo quando fala desse excesso de tatiquês e da forma como os times buscam jogar, mecanizando tudo. Mas está errado em achar que o futebol não mudou e que ele não está ultrapassado.

Não seria o caso, tanto dele, quanto do Mourinho, em terem uma relação desgastante com os demais do clube no qual atuam (principalmente no auge de suas respectivas carreiras)?

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Aleef disse:

Eu defendo o Luxa, acho ele um senhor treinador que teve azar nos últimos clubes que passou. [...]

Acho que "azar" não é o melhor termo pra definir esses últimos trabalhos dele.

Puxa os trabalhos desde o Galo, em 2010. Põe na conta aí o Grêmio, o Fluminense, o Flamengo (2x), o Cruzeiro, enfim... isso tudo com o "legado" que ele deixou nesses times: jogadores pra lá de medianos, com contratos longos e ganhando alto. Negociações pra lá de estranhas, que envolviam o modo "manager" de ser do Luxa, como ele mesmo propalava aos quatro cantos.

Eu respeito mt a história do Vanderlei, pra mim é um dos maiores treinadores que esse país já viu, a ponto de chegar ao Real Madrid (não é qualquer coisa não).

Conhecimento do riscado a gente sabe que ele tem, mas ao longo dos anos ele "se perdeu no personagem", esse papo de "manager" acabou trazendo mais desconfiança do que confiança em seu taco, e seus trabalhos foram pra lá de irregulares, pra dizer o mínimo. Não tem azar nessa história, tem uma somatória de fatores que dizem respeito também ao trabalho que ele desenvolveu, e que sempre se mostrou limitado.

Ele se escora mt no discurso, falando bonito e demonstrando conhecimento, mas na hora de entrar no campo e fazer seu time sair de uma pressão de um time mais organizado, ele não conseguiu. Manteve alguns conceitos de outrora, uns funcionaram, outros não, e foi isso.

 

 

Pra mim ele precisa rever um pouco sua atual posição no mundo da bola, talvez até tentar outro cargo dentro do futebol, não sei. Fato é que ele não fez por merecer nos últimos trabalhos, e a cada dia que passa o Vanderlei que o pessoal se lembra é aquele vitorioso do passado, e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Puxa os trabalhos desde o Galo, em 2010

Ae dificulta mesmo.

Se a gente ficar puxando os trabalhos lá de trás, iremos ficar adeternum. Claro que o Luxa fez muito trabalho bosta, mas muito bosta mesmo. Mas vamos lá

2010 (Atlético MG) - Quebrou a perna e o Kalil disse que houve atrito entre comissão técnica e jogadores

2010 ( Flamengo) - Evitar o rebaixamento, conseguiu

2011 (Flamengo) - Ficou em 4º colocado indo para a pré libertadores

2012 ( Flamengo) - Brigou com o Michel Levy e Ronaldinho, saiu do Flamengo

2012 ( Grêmio, o pojetu) - Aqui foi complicado, perdeu quase todos os mata matas e ainda tem aquele episódio de capoeira.

2013 ( Fluminense) - Desempenho zuadaço.

Ae entra o Flamengo lá em cima.

Óbvio, não estou negando que ele é horrível, mas quando ele teve elenco, tirando o Fluflu, ele fez as coisas funcionarem. O Luxemburgo não tem problemas táticos, ele tem problemas com estrelinhas e diretoria. Aqui é o maior defeito dele, porque ele é dos maiores técnicos da história do nosso futebol. Puramente a uma disputa de egos, tanto que no Sport houve isto. Quando ele assumiu o Sport, ele colocou o time na quarta colocação. Com um elenco que possuia o Balada como centro avante, houve atritos com a estrela mor do Sport e diretoria e deu no que deu.. O maior desafio do Luxa é controlar o ego dele e ter uma diretoria que dê respaldo a ele.

Poderia ter entregado mais? Poderia, mas assim não o vejo como ultrapassado, eu o vejo como egocêntrico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O proteja do Luxa é a porra do ego, ele sempre foi assim..  ele chega num time, manda sempre um cara cascudo e líder da casa pra pqp e traz alguém inferior pro lugar, como que pra mandar um recado "aqui quem manda sou eu". Ou vocês acham que é coincidência ele ter tretado com Ronaldinho Gaúcho, Leo Moura, Romário, Edilson, Marcelinho Carioca, Pet, Diego Souza (é até heresia botar o nome do DS junto com o desses caras, mas no caso ele era a referência do ridículo Sport). O problema é que antes ele fazia isso mas ganhava, agora não ganhar mais.

Pra tiros curtos o Luxemburgo ainda é muito eficiente, pq ele vai chegar, botar o pau na mesa e fazer todo mundo correr (inclusive acho que se fosse ele o escolhido no Flamengo ano passado, ao invés do Dorival Jr, a gente teria mais chances de brigar com o Palmeiras na reta final do campeonato)... O problema é a sequência, ele se perde no incio de uma temporada quando quer mandar em tudo e provar que ele pode reinventar o futebol. No Flamengo na última passagem, lembro de tentar inventar o recém chegado Cirino como centro avante e rejeitar o Vitinho dizendo que "podia fazer do Gabriel um Vitinho" (só se ele engravidasse o Gabriel e botasse o nome da criança de Vitinho).

É óbvio que ele entende de muita coisa dentro do futebol, acho que se ele conseguisse controlar o ego dele, caberia muito bem numa função de coordenador técnico, mas aí tinha que ser com um técnico tão grande quanto ele a frente do time pq se não, em 3 rodadas ele ia estar querendo mandar na escalação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Óbvio, não estou negando que ele é horrível, mas quando ele teve elenco, tirando o Fluflu, ele fez as coisas funcionarem. O Luxemburgo não tem problemas táticos, ele tem problemas com estrelinhas e diretoria. Aqui é o maior defeito dele, porque ele é dos maiores técnicos da história do nosso futebol. Puramente a uma disputa de egos, tanto que no Sport houve isto. Quando ele assumiu o Sport, ele colocou o time na quarta colocação. Com um elenco que possuia o Balada como centro avante, houve atritos com a estrela mor do Sport e diretoria e deu no que deu.. O maior desafio do Luxa é controlar o ego dele e ter uma diretoria que dê respaldo a ele.

Poderia ter entregado mais? Poderia, mas assim não o vejo como ultrapassado, eu o vejo como egocêntrico.

 

 

2015, no Cruzeiro, ele teve o pior aproveitamento da carreira (36.8%) com o time que bem ou mal tinha saído nas quartas da Libertadores pro River que foi campeão.

Ele saiu na 21ª rodada e a partir daí o time fez 33/51 pontos, 64.7% de aproveitamento com o Mano no comando.

 

 

Só não concordo com o rótulo "ultrapassado" porque não acho que a culpa é somente pela falta de tato com jogadores ou defasagem tática. São vários fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol é um esporte. Um esporte que depende de atletas habilidosos mas que os atributos físicos também são importantes. Os atributos são características, qualidades e defeitos dos atletas, em termos técnicos (habilidades), psíquicos (inteligência, mentalidade) e físicos (condicionamento, força, velocidade, agilidade). A tática é a forma que um treinador organiza os atletas em campo em busca de conseguir o objetivo: vencer a partida.

A tática é importante, mas as nomenclaturas não importam tanto. Parece inveja reclamar se preferem falar 4-1-4-1 em vez de 4-5-1, mas não se define com o 4-5-1 qual a formação os atletas do meio-campo (com seus atributos) atuarão para exercer suas funções: pentágono no meio-campo? Linha de 5? Um atrás fixo e os outros 4 à frente móveis até chegarem à zona de ataque? Então, que tipo de visão sobre o jogo move uma pessoa a criticar uma simples nomenclatura que seja clara para os atletas (até os menos inteligentes) entenderem? Ele poderia até contrargumentar tipo "poxa, mas isso eu mesmo faço ao orientar os jogadores.." que é até aceitável, mas uma coisa eu sei e tenho certeza: 10 anos atrás eu mesmo estava procurando atacantes e meias ofensivos no Football Manager 2007 com bons atributos de desarme e marcação para fazer pressão alta. E funcionava.

Com relação ao extra-campo: Brasileiro não pode colocar a mão em dinheiro. É melhor que deixe o papel de "Manager" o mais perto possível do Presidente do Clube, pois ele é quem mais se importa com as finanças do clube e, consequentemente, com o time dele. A não ser que o Diretor de Futebol seja MUITO confiável, sensato, profissional. Atributos que faltam em muitos que exercem profissões que envolvem dinheiro no futebol, mas que não são profissionais...e contratam indicações estranhas, com salários irreais e contratos longos. O Luxa não é o único que possivelmente comete corrupção e até pode tirar dinheiro por fora com negociações obscuras e duvidosas. Além das trocas de favore$.

Com relação ao futebol como um esporte que requer estudos: não vejo mal nenhum em haver estudos que envolvam palavras (conceitos) desde que sejam compreensíveis aos atletas. É preciso sobretudo que o treinador saiba orientar seus atletas, afinal nem todos eles estudam o futebol como uma ciência exata, pois  é uma ciência humana também. Um bom treinador pode não ser um estudioso, pode não ser tão inteligente e nem utilizar conceitos elevados do futebol, pode simplesmente aplicar o tradicional e ser um bom motivador, pois sabendo lidar com o ser humano ele pode atingir o sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Lewiks, o problema do Luxemburgo é a porra do ego. Eu acho ele um bom treinador, e inclusive não ganhou aquele brasileirão de 2011 porque o Ronaldinho começou a jogar de sacanagem por causa dos salários atrasados. Pelo que eu lembro, eles chegaram a brigar, até.

O Luxa manja pra caralho de futebol, possivelmente é o melhor treinador do Brasil em termos táticos, mas o trato dele com os jogadores é um LIXO, ao ponto que isso anula todo o conhecimento que ele tem sobre futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Eu concordo com o Lewiks, o problema do Luxemburgo é a porra do ego. Eu acho ele um bom treinador, e inclusive não ganhou aquele brasileirão de 2011 porque o Ronaldinho começou a jogar de sacanagem por causa dos salários atrasados. Pelo que eu lembro, eles chegaram a brigar, até.

O Luxa manja pra caralho de futebol, possivelmente é o melhor treinador do Brasil em termos táticos, mas o trato dele com os jogadores é um LIXO, ao ponto que isso anula todo o conhecimento que ele tem sobre futebol.

Ronaldinho ficou 10 jogos sem receber parte dos salários por causa de tretas da Paty Parquinho e Patrocinadores... Coincidentemente ficamos os 10 jogos e sequência sem ganhar, terminamos o campeonato 10 pontos atrás do Corinthians campeão! 

Aquele campeonato era nosso, Ronaldinho e Thiago Neves jogando o fino. Isso pq o Ronaldinho era tretado com o Luxemburgo. O Luxemburgo era doido pra fuder com o Ronaldinho, mas o Ronaldinho malandro, ia pra noitada e voltava DIRETO pro treino, era o primeiro a chegar, chegava horas antes e ficava dormindo no vestiário HAhhaHahHahHaha.

O Luxemburgo foi o primeiro cara que eu vi tentar a função de falso 9, o Ronaldinho jogou várias vezes assim no Flamengo. Aí depois veio nego chupar as bolas do Guardiola por fazer o mesmo com o Messi.

PS: 2011 o Deivid perdeu gol perdeu gol pra caralho também... Ainda acho que se fosse o Souza Caverão (que chegou a ser especulado mas não voltou e naquele ano jogou pra caralho e salvou o Bahia do rebaixamento) ali na frente, R10 e Thiago Neves iam brincar de fazer gol com os pivôs dele. Sem contar que o verme do Renato Abreu matava nossa articulação do meio campo neh... A gente não podia usar ele de segundo volante pq o imbecil não sabia marcar e não podia usar ele de meia pq ele não sabia armar. Aí ficava sacrificando o R10 e TN no ataque pro paneleiro jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lewiks disse:

Ronaldinho ficou 10 jogos sem receber parte dos salários por causa de tretas da Paty Parquinho e Patrocinadores... Coincidentemente ficamos os 10 jogos e sequência sem ganhar, terminamos o campeonato 10 pontos atrás do Corinthians campeão! 

Aquele campeonato era nosso, Ronaldinho e Thiago Neves jogando o fino. Isso pq o Ronaldinho era tretado com o Luxemburgo. O Luxemburgo era doido pra fuder com o Ronaldinho, mas o Ronaldinho malandro, ia pra noitada e voltava DIRETO pro treino, era o primeiro a chegar, chegava horas antes e ficava dormindo no vestiário HAhhaHahHahHaha.

O Luxemburgo foi o primeiro cara que eu vi tentar a função de falso 9, o Ronaldinho jogou várias vezes assim no Flamengo. Aí depois veio nego chupar as bolas do Guardiola por fazer o mesmo com o Messi.

PS: 2011 o Deivid perdeu gol perdeu gol pra caralho também... Ainda acho que se fosse o Souza Caverão (que chegou a ser especulado mas não voltou e naquele ano jogou pra caralho e salvou o Bahia do rebaixamento) ali na frente, R10 e Thiago Neves iam brincar de fazer gol com os pivôs dele. Sem contar que o verme do Renato Abreu matava nossa articulação do meio campo neh... A gente não podia usar ele de segundo volante pq o imbecil não sabia marcar e não podia usar ele de meia pq ele não sabia armar. Aí ficava sacrificando o R10 e TN no ataque pro paneleiro jogar.

Flamenguista e sua  arrogância do “Flamengo perdeu pra ele mesmo” hahahaha

Ninguem tirava aquele campeonato do Corinthians, garfaram o Vasco de maneira absurda a partir do momento que a disputa pelo título se restringiu a Vasco e Corinthians.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Ronaldinho ficou 10 jogos sem receber parte dos salários por causa de tretas da Paty Parquinho e Patrocinadores... Coincidentemente ficamos os 10 jogos e sequência sem ganhar, terminamos o campeonato 10 pontos atrás do Corinthians campeão! 

Aquele campeonato era nosso, Ronaldinho e Thiago Neves jogando o fino. Isso pq o Ronaldinho era tretado com o Luxemburgo. O Luxemburgo era doido pra fuder com o Ronaldinho, mas o Ronaldinho malandro, ia pra noitada e voltava DIRETO pro treino, era o primeiro a chegar, chegava horas antes e ficava dormindo no vestiário HAhhaHahHahHaha.

O Luxemburgo foi o primeiro cara que eu vi tentar a função de falso 9, o Ronaldinho jogou várias vezes assim no Flamengo. Aí depois veio nego chupar as bolas do Guardiola por fazer o mesmo com o Messi.

PS: 2011 o Deivid perdeu gol perdeu gol pra caralho também... Ainda acho que se fosse o Souza Caverão (que chegou a ser especulado mas não voltou e naquele ano jogou pra caralho e salvou o Bahia do rebaixamento) ali na frente, R10 e Thiago Neves iam brincar de fazer gol com os pivôs dele. Sem contar que o verme do Renato Abreu matava nossa articulação do meio campo neh... A gente não podia usar ele de segundo volante pq o imbecil não sabia marcar e não podia usar ele de meia pq ele não sabia armar. Aí ficava sacrificando o R10 e TN no ataque pro paneleiro jogar.

Te falar que eu achava aquele time engessado pra caralho taticamente, PRINCIPALMENTE quando o Ronaldinho ficava no ataque.

Tinha jogos que os caras tavam inspirados e aí não tinha jeito, algumas exibições muito fodas tipo Santos, Cruzeiro, mas em geral o time era bem irregular e tinha certa dificuldade na criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse perfil do twitter é genial. 

Quanto ao tatiques em si, acho uma tentativa pífia de tentar difícil algo que geralmente é fácil.

Parece coisa de quem faz direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      56ª rodada
       
      SÁB - 05/11
      Fluminense x São Paulo 
      Santos x Avaí ***
      RB Bragantino x América
      Corinthians x Ceará ***
      Internacional x Athletico
       
      DOM - 06/11
      Coritiba x Flamengo ***
      Fortaleza x Atlético-GO ***
      Cuiabá x Palmeiras 
      Ituano x Vasco **
       
      SEG -  07/11
      Atlético-MG x Botafogo 
       
      ** Ituano x Vasco: todas as apostas valerão (x2).
      *** Santos x Avaí, Corinthians x Ceará, Coritiba x Flamengo, Fortaleza x Atlético-GO: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Avaí, Ceará, Coritiba e Atlético-GO valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até sábado (05/11) - 16h30
       
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...