Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
17octavius

O reemergir do gigante

Recommended Posts

LC

Além de tudo isso que foi falado você pode ser mais participativo na área. Ninguém é obrigado a comentar os saves, mas é sempre bom😎😀

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LC
3 minutos atrás, 17octavius disse:

Obrigado, mas não sei nem como devo usar os banners.

Amanhã a tarde, quando chegar do trabalho eu tento criar um para você.

Compartilhar este post

Link para o post
17octavius
21 minutos atrás, LC disse:

Além de tudo isso que foi falado você pode ser mais participativo na área. Ninguém é obrigado a comentar os saves, mas é sempre bom😎😀

Concordo, realmente preciso comentar mais nos outros saves. É que eu leio e acabo passando reto, mas não é por nada. Só esqueço.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89
Em 11/02/2019 at 20:45, 17octavius disse:

Concordo, realmente preciso comentar mais nos outros saves. É que eu leio e acabo passando reto, mas não é por nada. Só esqueço.

Acredito que não seja por mal, eu já fui assim também. Hoje eu devo estar entre as pessoas que mais enchem o saco comentam aqui na área. Ler mais os outros tópicos, conversar com a galera, trocar figurinha, essas coisas sempre ajudam a gente a ter uma outra perspectiva até do nosso próprio save, e ajuda bastante a melhorar nosso ponto de vista. Todo mundo já foi novato no fórum algum dia, não é nenhum demérito dar uma lida lá na central de informações. Tem mt coisa legal que aprendi por lá q não fazia ideia que seria possível fazer hahaha

Quanto aos gráficos para o save, há muita gente por aqui que é sempre solícita com essas coisas. Você pode pedir lá no tópico do boteco. Aliás, aqui o que mais tem são pessoas dispostas a ajudar sem querer nada em troca, pois na verdade a troca é feita entre você nos proporcionar entretenimento e você se divertir no processo.

A relação leitor/contador de história é uma coisa importante. Você não é obrigado a comentar o save de ninguém, mas é importante comentar o seu próprio save, pois é a sua relação com os leitores que faz eles se tornarem assíduos. Eu mesmo achei a premissa do seu save bom, mas desisti de acompanhar num dado momento pois não achei que você estava tendo esmero com a galera nem com o próprio tópico.

Ninguém tá aqui pra te passar esporro, só queremos que você curta a viagem. Aqui na área o importante é se divertir. Mas pra conseguir o feedback de volta, apresentação é imprescindível. E por apresentação, não quero dizer "banners bonitos, barras surreais feitas por um alienígena que manja muito de photoshop".

Eu meio que repeti o que os outros falaram aqui em cima, mas é pq eu acordei inspirado hoje. To no 220w pq tomei muito café. AHHAHAHAHAHHAHA

No mais, boa sorte. Sou vascaíno, mas minha família inteira é de tricolores doentes, sou a ovelha negra total, tanto que quando criancinha eu era tricolor, mudei de time em 97, pra desespero total dos meus tios e primos. Mas sempre torço para o bem do Fluzão. Espero ver o seu tricolor atingindo as grandes glórias em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Como prometido:

PXYGDFV.png

Vou fazer umas barrinhas simples e envio tudo via Winrar para sua caixa de mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
17octavius
3 horas atrás, marciof89 disse:

Acredito que não seja por mal, eu já fui assim também. Hoje eu devo estar entre as pessoas que mais enchem o saco comentam aqui na área. Ler mais os outros tópicos, conversar com a galera, trocar figurinha, essas coisas sempre ajudam a gente a ter uma outra perspectiva até do nosso próprio save, e ajuda bastante a melhorar nosso ponto de vista. Todo mundo já foi novato no fórum algum dia, não é nenhum demérito dar uma lida lá na central de informações. Tem mt coisa legal que aprendi por lá q não fazia ideia que seria possível fazer hahaha

Quanto aos gráficos para o save, há muita gente por aqui que é sempre solícita com essas coisas. Você pode pedir lá no tópico do boteco. Aliás, aqui o que mais tem são pessoas dispostas a ajudar sem querer nada em troca, pois na verdade a troca é feita entre você nos proporcionar entretenimento e você se divertir no processo.

A relação leitor/contador de história é uma coisa importante. Você não é obrigado a comentar o save de ninguém, mas é importante comentar o seu próprio save, pois é a sua relação com os leitores que faz eles se tornarem assíduos. Eu mesmo achei a premissa do seu save bom, mas desisti de acompanhar num dado momento pois não achei que você estava tendo esmero com a galera nem com o próprio tópico.

Ninguém tá aqui pra te passar esporro, só queremos que você curta a viagem. Aqui na área o importante é se divertir. Mas pra conseguir o feedback de volta, apresentação é imprescindível. E por apresentação, não quero dizer "banners bonitos, barras surreais feitas por um alienígena que manja muito de photoshop".

Eu meio que repeti o que os outros falaram aqui em cima, mas é pq eu acordei inspirado hoje. To no 220w pq tomei muito café. AHHAHAHAHAHHAHA

No mais, boa sorte. Sou vascaíno, mas minha família inteira é de tricolores doentes, sou a ovelha negra total, tanto que quando criancinha eu era tricolor, mudei de time em 97, pra desespero total dos meus tios e primos. Mas sempre torço para o bem do Fluzão. Espero ver o seu tricolor atingindo as grandes glórias em breve.

Talvez eu tenha passado essa impressão de desinteresse, mas não é bem assim, não. Na verdade, eu sou adepto de bons textos (muito mais do que imagens). Eu me importo bastante com o que o pessoal está achando.

Agradeço os conselhos.

3 horas atrás, LC disse:

Como prometido:

PXYGDFV.png

Vou fazer umas barrinhas simples e envio tudo via Winrar para sua caixa de mensagens.

Já baixei e estarei utilizando no próximo post. Acho que vou postar hoje mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
17octavius

FE9CwAo.png

E08 | S01 (2018)

Depois da eliminação na Copa do Brasil, a vitória convincente pra cima do Flamengo e a goleada fora de casa na Portuguesa-RJ deram uma apaziguada.

Agora teremos o Botafogo para confrontar. Com o Vasco na cola, vencer esse jogo será de suma importância.

Abr. 2018

Estamos em abril. Como o tempo passa rápido...

Coletiva de imprensa

CuD8mWG.png

Sílvio Luís de Souza (O diário desportivo do Rio de Janeiro (RJ)): "De que forma irá definir a equipe?"

Octávio Henrique: "Gosto de jogar de forma atacante quando possível e isso não vai mudar aqui."

As palavras de Octávio agradaram dois jogadores influentes e um jogador de grande influência. Algo ótimo tendo em vista que o clássico contra o Bota está próximo.

CAMPEONATO CARIOCA - CASA - 9ª RODADA

Fluminense 1x3 Botafogo

Maracanã

Praticamente a mesma estratégia usada contra o Flamengo para ser usada contra o Botafogo. Começar agredindo pra depois administrar. Mas deu errado. Com pouco mais de um minuto de bola rolando, Valencia recebeu dentro da área, dominou e tocou no canto para marcar. Não demorou muito e João Paulo ampliou. Inacreditável...

EeXR5h2.png

Aos 20', Kayke botou na cabeça de Digão, que testou pra fora. Mais nada de importante aconteceu e o 1º tempo terminou com o Botafogo vencendo bem.

Pra etapa final, mexidas, mas mesmo futebol. Medíocre. Após falha de Júlio César, o 3º do Fogão saiu. O Flu evoluiu com a entrada de Pablo Dyego, e quase que Pedro diminuiu (parou na trave duas vezes). Entretanto, o domínio era do adversário, que tinha mais a bola e criava mais chances. Para sair o gol de honra, Kayke teve que contar com a sorte. E contou. Aos 40', aproveitou bola limpa pra ele na pequena área e estufou as redes.

MNz3xgN.png

Com esse resultado, não podemos perder na próxima rodada. E torcer por um deslize do Vasco também pode ajudar.

CAMPEONATO CARIOCA - FORA - 10ª RODADA

Volta Redonda 0x3 Fluminense

Raulino de Oliveira

Bola pra frente por valer vaga na final da Taça Rio. O Vasco pega o Flamengo.

Com mistão, o Flu iniciou atacando. Serginho abriu o marcador aos 19' em excelente finalização de esquerda. Para ampliar, tivemos pênalti para cobrar aos 41'. Justamente quando Arão fez 1x0 pro Flamengo em cima do Vasco. Que maravilha. Pedro soltou a bomba e fez.

Para melhorar as coisas, Ronan foi expulso no 2º tempo. Aproveitando os espaços que nos deram, aumentamos a vantagem.

6aim6ZQ.png

Belíssima vitória, mesmo que não me iluda. Tinha que ter ganhado do Botafogo também. O Flamengo ainda fez outro no Vasco, vencendo por 2x0. Se segurarmos o Boavista e o Fla não deixar o Botafogo ultrapassá-lo, haverá outra final de turno entre Fluminense e Flamengo, temos que vencer.

m7jPixf.png

Para o jogo com o Boavista, Octávio já tinha um estilo em mente para enfrentá-los. Colocou jogadores precisando de ritmo, sem botar muita pressão neles. Éramos favoritos.

EiKaWng.png

Ignorem a qualidade "marromeno" da imagem, o Imgur tá full troll aqui...

CAMPEONATO CARIOCA - CASA - 11ª RODADA

Fluminense 3x0 Boavista

Maracanã

Com a goleada do Vasco pra cima da Portuguesa da Ilha, tínhamos que conseguir ao menos um empate. Mas nem precisamos sofrer. Na verdade, o jogo foi bem fraquinho e fácil de resolver. Logo no começo, Cabezas nos colocou na frente; Marcos Júnior ampliou em um lance qualquer; Matheus Alessandro marcou um belo gol após bom cruzamento do inspirado Cabezas; e garantimos outra final de turno com goleada.

rPXrW9Y.png

Como podem ver pelas estatísticas, não tivemos a posse de bola que poderíamos ter tido. Talvez seja por isso que Octávio colocou posse duas vezes no calendário de treino da semana que está por vir.

E então, quem o Flu pega na final da Taça Rio? Se eu conto, vocês não acreditam... o Flamengo, que já era líder, meteu 2 a 0 no Americano. Resultado muito confortável, afinal já tinha mais saldo que o Botafogo. Mas, ninguém esperava que o Fogão enfiasse SETE no Bangu. Isso de fato aconteceu.

hsrvLYZ.png

CAMPEONATO CARIOCA - NEUTRO - FINAL (TAÇA RIO)

Fluminense 0x0 Botafogo (5x4)

Maracanã

Um dia antes do clássico, Octávio e Zé Ricardo participaram de coletivas. Octávio se saiu bem, Zé Ricardo nem tanto. Uma questão sobre o inexperiente treinador para o comandante do Botafogo o fez perder a linha. Só que a grande verdade é que o importante não são os acontecimentos fora das quatro linhas, e sim os acontecimentos dentro delas. Não posso dizer quem armou melhor suas respectivas equipes, mas acho que Octávio escalou bem. Apostou em Ibañez ao invés de Gum pra poder ver no que dá. Se foi ou não a melhor opção, isso fica para o torcedor.

Para parar o Fluminense, o Botafogo se mostrou faltoso desde o início. Moisés foi amarelado já na prévia do que vinha por ali. Richardson teve grande chance de abrir o placar, mas Gatito operou milagre em cima da linha. Já na casa dos 20 minutos, Jádson recuperou a bola e partiu com ela. Pedro recebeu e foi generoso ao tocar para trás. Gatito novamente brilhou.

O Botafogo só ofereceu perigo aos 44', quando Júlio César foi obrigado a espalmar uma bola complicada. Na sequência do lance, o Flu tirou e foi pro contragolpe. Ganhou um escanteio que resultou em outro escanteio. Deu em nada.

p2qYpXq.png

Ayrton Lucas, que estava a cometer uma série de erros, foi substituído. Marlon entrou em seu lugar, e aos 3 minutos de 2º tempo perdeu uma chance clara. Kayke cruzou, Rabello tirou mal e o lateral isolou na cara do gol.

Kayke saiu para a entrada de Wilson aos 14 minutos e pouco. Com o crescimento do Botafogo no jogo, Pablo Dyego entrou aos 30' no lugar de Marcos Júnior. Foi a última alteração tricolor. O Flu não atacou mais, o Bota botou pressão, mas foi neutralizado e a parada teve que ser decidida na loteria (ou não?) dos pênaltis.

Octávio selecionou os cobradores e fomos para a peleia.

1/FLU - Everaldo (x) 0-0

1/BOT - Aguirre (x) 0-1

2/FLU - Wilson (x) 1-1

2/BOT - Renatinho (x) 1-1

3/FLU - Jádson (x) 1-1

3/BOT - Luiz Fernando (x) 1-1

4/FLU - Ibañez (x) 2-1

4/BOT - Matheus Fernandes (x) 2-2

5/FLU - Pedro (x) 3-2

5/BOT - Moisés (x) 3-3

6/FLU - Pablo Dyego (x) 3-3

6/BOT - Ezequiel (x) 3-3

7/FLU - Marlon (x) 3-3

7/BOT - Igor Rabello (x) 3-3

8/FLU - Richardson (x) 4-3

8/BOT - Joel Carli (x) 4-4

9/FLU - Gilberto (x) 4-4

9/BOT - Jean (x) 4-4

10/FLU - Digão (x) 4-4

10/BOT - Régis (x) 4-4

11/FLU - Júlio César (x) 5-4

11/BOT - Gatito Fernández (x) 5-4

QUE DISPUTA ABSURDA! QUANTA EMOÇÃO! Foi com muito sofrimento que o Flu conseguiu ser campeão da Taça Rio. Os goleiros das duas equipes são dignos de aplausos, principalmente Júlio César. Salvou o Fluminense várias vezes nas alternadas e bateu o último pênalti. Cobrou no ângulo, sem chances para Gatito. De quebra, pegou a cobrança do paraguaio.

Resultado de imagem para fluminense campeão taça rio

É, Foguinho... se esforçou para perder sabendo que a arte imita a vida. Nem Taça Rio vocês ganham!

AUFgFsq.png

Agora, a disputa é entre gente grande. O Flu, campeão da Taça Rio e 1º colocado geral, pegará o Flamengo, campeão da Taça Guanabara e 2º colocado geral, na final do Campeonato Carioca. Quem leva a taça?

pYuPeZi.png

Esse episódio era para ter sido postado dias antes com dois ou três jogos rodados, mas me atrasei e resolvi rodar quatro, pois recebi algumas dicas do pessoal do FManager Brasil. Entre elas, estava a utilização de banners para melhorar a imersão dos leitores.

Checkpoint!

Agora que já estamos na reta final do Cariocão, tracei algumas metas para atingir a longo prazo e quem passar a acompanhar a partir de agora vai ter uma noção razoavelmente boa de tudo que já rolou.

Um review do save até então:

gibCceT.png

6RTRR70.png

fzQcQKH.png

lcaMEr6.png

tRXAtmu.png

0v8Av0Z.png

OvfZTPG.png

MuwINDs.png

ryAGYoG.png

O estado financeiro é avaliado como "ok".

Solicitei alguns banners no boteco para indicar os campeonatos a serem jogados. Estou no aguardo.

Caso tenham alguma sugestão para me dar, não exitem. Obviamente, não me obriguem a fazer aquilo que não sei. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Que título suado. Essa vitória do botafogo sobre o bangu tá muito esquisita hhaha

A quantidade de empréstimo tá bem a cara do futebol brasileiro, não compra ninguém e quando compra é pra investir errado hahaha

Boa sorte na final.

Compartilhar este post

Link para o post
joaovitalfn

Parabéns pela Taça Rio. Vamos ver até onde consegue levar esse Flu. Será que consegue bater Renato Gaúcho e levar o time a um título da Libertadores? 

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Boa! Faturou em cima do mesmo foguinho que te meteu 3x1 antes e agora disputará as finais do carioqueta. Espero que dê um sacode no Flamengo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Luchín
      Por Luchín
      Prólogo
      Após quase dois anos ausente do fórum, devido à vários motivos, o lançamento de uma nova versão do Football Manager me trouxe novamente até aqui e estar no fórum e ler algumas excelentes histórias de alguns companheiros, é impossível que o bichito não te pique. Ainda não me adaptei completamente a essa nova versão, que, para quem vem do FM17, apresenta muitas novas features, principalmente no âmbito tático e de controle de plantel, mas, como vinha tendo algumas dificuldades para me empolgar em saves offline, acabei me decidindo a contar uma história, que, de antemão, afirmo que será simples, nada mais que um relato do que estou jogando. 
      O clube escolhido é o Fútbol Club Andorra, que participa da pirâmide espanhola, estando, na vida real, na Preferente Catalana, equivalente ao quinto nível, mas como a expansão de ligas ainda não está completa, o coloquei na Tercera División, que é o quarto nível, substituindo a equipe de menor reputação presente. 
      A minha ideia para esse save será utilizar apenas jogadores andorranos. Para isso, habilitei, além da pirâmide espanhola, as duas divisões do futebol andorrano. 
      O treinador do clube será o ex-zagueiro Antoni "Toni" Lima, que, apesar de nunca ter atuado no clube, é um dos maiores jogadores da história do futebol andorrano. Antoni tem um irmão mais novo, Ildefons, que atualmente atua no próprio futebol andorrano, mas foi formado no FC Andorra e rodou por vários clubes, passando até mesmo pelo futebol da América, onde atuou no Pachuca. Via editor, coloquei o no clube para que termine sua carreira onde começou e "comandado" pelo irmão. 
      Concluindo, acredito que possa não receber a melhor recepção nesse retorno, pois cometi erros no passado, ofendi alguns membros desnecessariamente, e sei que após errar, a confiança não retorna de imediato, mas espero pode demonstrar que os erros ficaram no passado e que retorno à área com uma nova forma de pensar e me comportar. De todas as maneiras, um sincero pedido de desculpas para aqueles com quem não me portei bem no passado.
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam com a história.
      Luiz. 
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Fonte

Fonte
      Inspirado no Ypiranga do @Leonardo Moreno e no Tupi do @marciof89 vem aí mais um save em terras tupiniquins, eu, pessoalmente, não gosto de jogar no Brasil, mas irei abrir uma exceção pois como disse o @CCSantos, promessa é dívida.
      A cidade de Joinville é mais reconhecida pela sua equipe de Futsal, que por muitas vezes eu vi jogar contra a equipe de Malwee/Jaraguá quando a mesma tinha o craque Falcão e tantos outros dando show.
    • Hasso
      Por Hasso
      Olá, comprei o jogo agora. 
      Estou tentando noa primeira partida, um amistoso. E sempre está dando o mesmo erro.
      Já apaguei a pasta de Cache no APPData. 
      Fecha o jogo e aparece um problema perguntando sobre o Driver de vídeo, porém está atualizado.
    • Herr Jones
      Por Herr Jones
      Considerações Iniciais: Depois de passar um perrengue no ano passado com o computador, que queimou placa mãe e processador, consegui, com esforço, retomar o save com o Cannes que vinha compartilhando aqui na área. Esse ano, no entanto, percebi que o meu Windows estava com algum problema e decidi formatar o computador; decisão que possibilitou fazer o sistema rodar com melhor velocidade e segurança, mas que, por um equívoco impensado, acabei perdendo um dos arquivos que usava como base de dados para o jogo e, com isso, fiquei impossibilitado de carrega-lo para dar sequência.
      Dessa vez, no entanto, como se pode ver pelo banner farei um save na Alemanha, pois não jogo há tempos por lá e tenho um particular apreço pelo estilo de futebol que se apresenta por lá. O clube escolhido, apesar da forma recente, possibilita uma progressão muito mais fácil do que eu tive no Cannes, por exemplo. Inicialmente fiquei em dúvida entre três times para iniciar, todos passando por maus bocados, então a escolha acabou sendo facilitada com a possibilidade de "facilitar uma rivalidade" durante o save. Posto isso, acredito que os objetivos mais plausíveis giram mais em torno do desenvolvimento do treinador do que do clube propriamente dito, já que a progressão do save na Alemanha, até onde me recordo, é bastante tranquila por conta das premiações/cotas de TV.
      Uma única observação é que o save não termina se eu for demitido do clube, tratei de criar um contexto para o treinador justamente para que caso alguma coisa dê errado na trajetória seja possível dar sequência em busca dos objetivos sem, necessariamente, ter que encerrar precocemente a carreira.
      O estilo de postagem será em formato de coluna de jornal, enfatizando alguns aspectos relevantes do período postado - mas nem sempre todos os aspectos de cada período. Para alguns, eventualmente, tratarei de forma específica em postagens.  Espero que vocês gostem! 🙂 
      Objetivos: Retornar à Bundesliga Ganhar a DfB Pokal Ganhar a Bundesliga Vencer a UEFA Champions League Entrar para o top 10 de treinadores mundiais Revelar um grande jogador para a seleção alemã Ligas Carregadas → base de dados grande + jogadores de Áustria, Polônia, Turquia e Croácia | carregados jogadores importantes das principais ligas europeias

Bierofka não aceita renovação e se despede do clube
      por Dieter Friedrich | 18.06.2018 | 10:30 a.m.
      Apesar de ter conquistado o retorno dos leões à 3.Bundesliga como campeão regional da Bavária, o treinador optou por não assinar a renovação contratual com o clube para dedicar mais tempo à família, já que sua esposa está grávida. Também agradeceu à torcida que o acolheu com tanto carinho por suas duas passagens, sendo esta mais recente a maior delas: voltou como jogador ainda em 2007 e prosseguiu como atleta até 2014, quando se aposentou e tomou parte como preparador no clube de onde não saiu até os dias atuais.
      "Eu sou grato a tudo o que este clube me proporcionou, mas sinto que é o momento de me dedicar a minha família. Minha esposa está grávida novamente, então é o momento ideal para me dedicar com maior tempo a eles.", comentou Bierofka após a reunião com a diretoria. Entretanto, ele diz que "gostaria muito de ver o Heinrich comandando o clube. Conheci ele mais propriamente numa das aulas da Federação Alemã para progredir nas licenças e, além de ter sido um bom jogador, tem a cara dos leões. Uma pessoa dedicada àquilo que faz e que se doa para alcançar.", indicou o ex-treinador do clube.
      Com a indicação de Bierofka, a diretoria do clube estabeleceu contato para assinar com o ex-meio-campista Heinrich Weber, de 35 anos, para o cargo de treinador. Nascido na Alemanha Oriental, em Dresden na data de 31 de maio de 1983, o novo treinador do clube iniciou sua trajetória como jogador no Dynamo Dresden, atuando em sua primeira partida durante a temporada 1999/2000 e permaneceu por lá durante três temporadas, quando foi contratado pelo Hertha Berlim, em 2003, desenvolvendo suas habilidades como meia-atacante até chamar a atenção, em 2007, do Borussia Dortmund que conseguiu sua contratação sem custos após a desavença de Weber e a diretoria do Hertha que culminou na expiração do contrato do jogador com o clube.
      Em Dortmund, Weber atingiu seu ápice na carreira ao levantar duas Bundesliga, uma Pokal e alcançar o vice-campeonato europeu contra o Bayern. No ano de 2014, aos 31 anos, Weber estava convivendo com sucessivas lesões e acertou sua transferência para o St. Pauli, clube em que reencontrou a forma e superou a má fase até decidir se aposentar dos gramados nesta última temporada, enquanto graduava-se no Curso Nacional C para treinadores promovido pela DFB.
      O acordo de Weber com a diretoria do 1860 München é válido por uma temporada.
      Historial como jogador:
      O treinador espera uma campanha acima da média em sua temporada de estréia e jogou as expectativas para o alto, em busca de alcançar logo de começo os play-offs de acesso.
      - Acredito que o clube passou por problemas nas últimas temporadas até chegar à Regionalliga, embora tenha apresentado uma recuperação na volta para a 3.Liga. Confio que nosso plantel é bom o suficiente para disputar as ligas mais competitivas da Alemanha. [...] a diretoria me deu uma tarefa, que é a de brigar na parte superior da tabela, mas eu preciso mostrar que estou empenhado aqui no clube e me comprometi em brigar alcançar os play-offs e passar para a segunda eliminatória da Pokal.  - afirmou Weber em sua apresentação à imprensa.
    • Bruno Trink