Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

saponheta

Ótimo desafio e boa classificação na liga, já fiz com alguns timecos das grandes ligas e é um bom desafio ao menos em Portugal pelo baixo nível da liga fica fácil garantir o time ao menos na Europa League, já garantindo assim boa reputação e grana extra para o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maiiron_
22 horas atrás, saponheta disse:

Ótimo desafio e boa classificação na liga, já fiz com alguns timecos das grandes ligas e é um bom desafio ao menos em Portugal pelo baixo nível da liga fica fácil garantir o time ao menos na Europa League, já garantindo assim boa reputação e grana extra para o time.

Não acho tão baixo, acho uma liga rica em talentos nos times menores. Vamos em frente na Liga, o objetivo é ganhá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_

banner-vitoriac160dd2c28d7d8c76a39055961

Finanças e Projeções: o quadro é bom.

financasa41f7c324d01dddc.png

Os 9Mi, de saldo no início de temporada são bons. Lembrando que começamos com 2Mi de saldo, é um lucro gigante para um clube de porte menor e que não comprou ou vendeu na primeira temporada. É um bom caixa, com 4Mi para contratar e eu acho que é um modo que dá para se mexer na janela, mesmo com 48% da receita vindo com vendas. Essa é uma das coisas que eu quero mexer, mas por hora o presidente quer manter uma base maior de concentração no caixa. O que me faz buscar opções interessantes no mercado, exigindo mais scout e precisão nos negócios.

projecaodb122a7a5af1deb9.png

A projeção financeira também é animadora. Em breve teremos um clube mais sustentável, que não precisará de tanta manobra financeira para contratar. E as vendas, como já disse antes, poderão ser cada vez mais caras. O que pode pegar o clube é a manutenção, afinal ainda somos o Vitória. Mas quero mudar esse quadro com mais ganhos esportivos, ganhando títulos caseiros e participando constantemente das competições continentais. E essas foram as expectativas da temporada.

Janela de Transferências

Janelabaed2d07a231c605.png

Como disse: precisamos ser criteriosos na enésima potência quando trouxermos reforços. E eu considero que foi uma janela boa, barata e certeira. A venda de Rafa Soares foi algo inesperado, pela força que o Porto chegou com o dinheiro e com a vontade do jogador sair. Pedi 10Mi por Rafa e o Porto ofereceu 7,5Mi a vista por 80% do passe. Vendi e a primeira coisa que eu busquei no mercado era um substituto. Marlon foi bem cotado no centro de análise e eu não hesitei em pagar sua multa de 1Mi, quem também o queria era Braga. Um verdadeiro Derby do Minho pelo jogador, nesse deu a gente.

Eu sentia Miguel Silva era um goleiro inseguro e a gente precisava ter alguém ali. Caio Secco vem do rebaixado Feirense, mas aparenta ser melhor que Miguel e é o titular para 19-20. Já observado e muito elogiado por mim e vocês, Benedetti chegou. Inteligente, com boa visão de jogo e atributos técnicos, é o cara que eu coloco fé. Uma coisa que me surpreendeu é sem bom índice de liderança, o que pode transformá-lo em futuro capitão. Nelson Monte eu considero uma pechincha. Zagueiro que vinha com pouco jogo no Rio Ave, mesmo tendo qualidade. Não foi muito difícil de tirar de lá. Bom passe e altos índices mentais. É um cara que chega reserva, mas pode virar titular. A princípio, é mais um zagueiro reserva como Tapsoba. Eu precisava de um reserva para Mário Ferreira, já que quero dar rodagem ao menino. Fui aos meus relatórios e lá tinha Giorgi Arabidze. Rebaixado e com pouca moral no Nacional da Madeira, fiz um investimento forte. Um milhão de euros a vista, duas prestações de 1,5Mi, e mais 1,5Mi por dez jogos na liga e dez pela seleção georgiana. Tudo isso por 80% do passe, mas considero um negócio que se tornará barato.

Eu gostei muito da janela, ela dará um elenco mais forte e que eu possa rodar bastante nessa temporada. Sem esquecer dos jogadores jovens e que subiram do Vitória B.

Clube Parceiro

Viitorlul1acd8b055159dfc1.png

O Viitorul é um clube que tem boas categorias de base. O projeto de início era uma academia tocada por, nada mais, nada menos, Gheorge Hagi. Foi uma das opções que eu não pestanejei para ter parceria. O país no jogo dá muito newgen bom e bons jogadores jovens. Ianis Hagi, filho de Gheorge, foi vendido ao Arsenal dias antes de fecharmos a parceria. Mas não é só ele que existe no clube. Denis Dragus é um bom centroavante. Pesando a baixa determinação e primeiro toque, é um menino que dá para moldar forte e transformá-lo em um bom atacante. Alex Matan salta aos olhos a qualidade. Bastante técnico, forte e já aparenta uma maturidade em termos mentais. É o "ficha 1" em uma próxima janela, caso precisarmos de um ponta-esquerda. Já Baluta é um jogador que não temos no elenco, um volante de frente da área. Bom fisicamente, bom de mentais e com atributos técnicos que precisamos moldar. 

É uma parceria que considero maravilhosa e ainda quero ter mais duas nesse sentido, porque ter jogadores no radar com uma "prioridade" é bom, ainda mais no momento que estamos. O Vitória ainda não é grande, mas estar a frente em algum tipo de negócio já ajuda bastante em questões negociais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Rapaz, os jogadores do Viitorul são bem bons hein? Geralmente quando vejo essas parcerias elas servem quase que só para aumentar o conhecimento sobre o país do clube parceiro, mas nesse caso aí é capaz de conseguir alguns bons nomes mesmo. Complicado só se os jogadores tiverem propostas de equipes maiores, já que o direito de compra não te assegura nada em relação ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
saponheta

Acho que já pode sonhar em manter ao menos o time sempre no G4 da liga portuguesa, vaga na UCL ainda depende de uma série de zebras por parte do Porto e Benfica.Mantendo a filosofia dos times portugueses de contratar jogadores da América do Sul e depois vender por um alto valor vai te salvar, fiz isso com o medíocre Crotone da Itália e hoje no FM 16 o time é o 5° em reputação na Itália e estou fazendo o mesmo com um time da Ucrânia.Os times B do porto, Benfica e Sporting não tem jogadores jovens dispostos a jogar no seu time?

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Excelentes contratações, esse Giorgi parece realmente valer a pena. E torcer pro ataque funcionar.

Sinto um cheirinho de título aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Master Darthz

É interessante ver os jogadores que vejo jogar quase todas as semanas pelo football manager, dá uma ideia diferente do que podem fazer.

Gostei das transferências e bem positiva essa parceria com os romenos.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Fez contratações realmente boas considerando a grana, e inclusive mantém um caixa interessante. Acredito que em algumas temporadas o time já vá ter pelo menos triplicado esse dinheiro aí.

Gostei da parceria, parece que eles tem jogadores interessantes, é o que o Danut falou, geralmente essas parcerias não servem muito para isso, mas nesse caso você foi certeiro.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
20 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, os jogadores do Viitorul são bem bons hein? Geralmente quando vejo essas parcerias elas servem quase que só para aumentar o conhecimento sobre o país do clube parceiro, mas nesse caso aí é capaz de conseguir alguns bons nomes mesmo. Complicado só se os jogadores tiverem propostas de equipes maiores, já que o direito de compra não te assegura nada em relação ao jogador.

São, bons valores. Dá pra buscar ali e tentar triplicar o preço. Por isso que "chegar antes" é primordial.

20 horas atrás, saponheta disse:

Acho que já pode sonhar em manter ao menos o time sempre no G4 da liga portuguesa, vaga na UCL ainda depende de uma série de zebras por parte do Porto e Benfica.Mantendo a filosofia dos times portugueses de contratar jogadores da América do Sul e depois vender por um alto valor vai te salvar, fiz isso com o medíocre Crotone da Itália e hoje no FM 16 o time é o 5° em reputação na Itália e estou fazendo o mesmo com um time da Ucrânia.Os times B do porto, Benfica e Sporting não tem jogadores jovens dispostos a jogar no seu time?

Tomara, acho que conseguirei. Ficar no G4 é o melhor. Não, não quero ninguém de Porto e Benfica por empréstimo. Melhor contratar se estiver com contrato terminando ou pagar por eles.

12 horas atrás, Neynaocai disse:

Excelentes contratações, esse Giorgi parece realmente valer a pena. E torcer pro ataque funcionar.

Sinto um cheirinho de título aí.

Tomara que ele renda muito, e o ataque também. Sim, acho que uma das Copas Nacionais chegam.

8 horas atrás, Master Darthz disse:

É interessante ver os jogadores que vejo jogar quase todas as semanas pelo football manager, dá uma ideia diferente do que podem fazer.

Gostei das transferências e bem positiva essa parceria com os romenos.

HAHAHAH É, o jogo dá um overpower em alguns. Eu gostei também, e a parceria é maravilhosa. Preciso fazer valer.

3 horas atrás, marciof89 disse:

Fez contratações realmente boas considerando a grana, e inclusive mantém um caixa interessante. Acredito que em algumas temporadas o time já vá ter pelo menos triplicado esse dinheiro aí.

Gostei da parceria, parece que eles tem jogadores interessantes, é o que o Danut falou, geralmente essas parcerias não servem muito para isso, mas nesse caso você foi certeiro.

Boa sorte!

Tomara que consigamos vender após, ou que ganhemos títulos e eles fiquem por aqui. 

É, eu preciso fazer valer. Tomara que aconteça. Grazie!

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

Muito bom ver como uma boa gestão consegue deixar o clube bem no verde financeiramente falando. Trabalho muito bom nessa área, o que dá uma tranquilidade para fazer o melhor sem deixar o clube com dificuldade. Até porque isso iria se voltar contra o seu planejamento uma vez que se vendesse algum jogador bom, não veria nenhuma grana do negócio. 

Que ótimos jogadores são esses Caio Secco e Benedetti.

Vi que você confirmou a menor expectativa possível, isso é uma segurança para não ter um trabalho criticado e tudo sair dos trilhos. Cautela e segurança na gestão do clube.

Parabéns pelo trabalho cuidadoso e com promessa de maior sucesso no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
Em 08/02/2019 at 22:28, Vannces disse:

Muito bom ver como uma boa gestão consegue deixar o clube bem no verde financeiramente falando. Trabalho muito bom nessa área, o que dá uma tranquilidade para fazer o melhor sem deixar o clube com dificuldade. Até porque isso iria se voltar contra o seu planejamento uma vez que se vendesse algum jogador bom, não veria nenhuma grana do negócio. 

Que ótimos jogadores são esses Caio Secco e Benedetti.

Vi que você confirmou a menor expectativa possível, isso é uma segurança para não ter um trabalho criticado e tudo sair dos trilhos. Cautela e segurança na gestão do clube.

Parabéns pelo trabalho cuidadoso e com promessa de maior sucesso no futuro.

A gente precisa deixar tudo no verde, é um dos motivos para ter esperança no futuro. 

Caio e Benedetti são jogadores para eu manter por anos, são upgrades técnicos.

Sim, é segurança mesmo, eu não quero ter que esticar uma corda que pode arrebentar no meu colo.

Grazie! Vamos em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
joaovitalfn

Boas chegadas e boas saídas. Está construindo um time sólido, que consiga se meter mais uma vez entre os grandes nessa temporada e que traga mais títulos pra Guimarães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé

Na fornada, veio o Diogo Araújo como destaque, mas poucos para compor elenco, como tu pontuou. Além disso, o Diogo realmente é fraco pra armador e não possui força pra chegar na área. Talvez seja o caso de treiná-lo como extremo.

Parabéns pelo título da Copa. Na Liga NOS, fez o dever de casa e se manteve em 3º com muita diferença pro 6º. Impressionante a posse que manteve na temporada.

Na janela, pechinchas por Benedetti e Nélson Monte. Arabidze é um baita avante, muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
Em 10/02/2019 at 12:07, joaovitalfn disse:

Boas chegadas e boas saídas. Está construindo um time sólido, que consiga se meter mais uma vez entre os grandes nessa temporada e que traga mais títulos pra Guimarães. 

Tomara, estamos aqui para isso.

14 horas atrás, Perissé disse:

Na fornada, veio o Diogo Araújo como destaque, mas poucos para compor elenco, como tu pontuou. Além disso, o Diogo realmente é fraco pra armador e não possui força pra chegar na área. Talvez seja o caso de treiná-lo como extremo.

Parabéns pelo título da Copa. Na Liga NOS, fez o dever de casa e se manteve em 3º com muita diferença pro 6º. Impressionante a posse que manteve na temporada.

Na janela, pechinchas por Benedetti e Nélson Monte. Arabidze é um baita avante, muito completo.

Diogo é pra melhorar, tem que ir trabalhando-o. Vou treinar de beirada, quero um ponta mais construtor pra variar o estilo.

O título é um prêmio, temos que ir ganhando sempre. E é surpreendente essa distância, gostei.

Benedetti foi um puta negócio, Monte eu considero um fenômeno que em breve pode virar nosso titular. E o Giorgi vai ser treinado para jogar de 9, em um contexto de mais ataque de espaço e bola longa ele pode render ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_

banner-vitoriac160dd2c28d7d8c76a39055961

Pré-Temporada

Pre_temporada41248da499dac217.png

Pré-temporada é aquilo: rodízios, testes de formação e jogadores novos chegando. O time girou em torno de uma acomodação do Benedetti, quem eu considero parte importantíssima na atualidade. O 4-2-3-1 da temporada vai ser mantido, com as mesmas características e funções (ver posts antigos). Não gostei, de novo, da defesa vazando. E o ataque, para variar, garantindo.

Início de temporada: rodízio, jovens em campo e um Vitória sólido.

Periodo63e01e7e25c47ddb.png

Benfica (F) | Santa Clara (C) | Chaves (F) | Tondela (C) | Nacional da Madeira (C) | Sparta Praga (F) | Arouca (F) | Aves (C) | Sporting (C) | Anderletch (C) | Porto (F) | Angrense (F) | Basaksekir (F) | Portimonense (C)

Todo mundo que eu considero utilizável jogou nesse trimestre. O time que eu considero base é esse. Conta com dois jogadores formados no Vitória, Mário Ferreira é aquele caso de quem pulou etapas e se transformou em um imprescindível. É um jogadoraço. Ainda me pego pensando em como não deixar a entrelinha entre zagueiros e volantes, isso eu vou tentar combater. Mas o elenco é mais forte do que na temporada passada, Luiz Phellype é um "super sub", ainda tenho Tozé, JC Teixeira e Arabidze que podem entrar do meio para frente. Tapsoba e Monte têm mais qualidade que muito time não tem no titular da Liga. Acho que o elenco é o melhor que poderíamos ter no momento.

Logo na estréia contra o Benfica, uma dimensão do que será nossos tempos se quisermos brigar lá em cima. Abrimos dois gols em pleno Estádio da Luz, recuamos um pouco e tomamos um empate de quem veio do banco. Jota fez dois gols em dois chutes de longe. Nem com um André André imperial, Benedetti achando passes para gol e Welthon extremamente goleador conseguimos ganhar. Contra o Santa Clara, um domínio gigantesco. Hat-trick de Welthon, com uma atuação sólida em todos os aspectos. A posse foi absurda, 63% contra um adversário que pouco fez.

O Chaves é um clube que dificulta para nós cortando velocidade e fazendo a gente jogar com menos profundidade que deveria. Benedetti é um jogador essencial nesses aspectos, já que os passes quebrando as linhas do adversário é uma das suas características. Achou todo mundo assim, o gol da vitória foi assim no último lance. Não jogamos bem, mas existem jogos que a gente precisa vencer e pronto. Outra goleada, dessa vez contra o Tondela. Com poucas alterações, o time atropelou em casa. Luiz Phellype fez dois gols se impondo no jogo aéreo, uma lacuna do time na temporada passada.

Antes da estréia na Liga Europa, coloquei o time reserva para jogar. E mais uma goleada (3-0 é goleada sim) do Vitória. Destaque para André Almeida, que saltou do sub-19 para o profissional nessa temporada. Deu assistência e marcou gol. Contra o Sparta, mais um jogo problemático. O Sparta não teve vergonha de baixar as linhas e esperar. O gol saiu num contragolpe, depois disso ficamos trocando bola e eles cortando velocidade um jogo para se esquecer, mas com muito mérito dos tchecos. O grupo eu considero que somos favoritos; com Anderlecht, Sparta Praga e Basaksehir.

O Arouca é, até agora a equipe sensação da Liga NOS. Fez um jogo muito bom contra nós, jogando muito na bola longa e não dando campo para nosso time transitar rápido. Nosso meio-campo foi mal, nossa zaga bem. O que fez a gente ganhar é a qualidade individual de Welthon, que faz boa temporada. Contra o Aves, com o time todo mexido, mais uma vitória sem tomar gols. João Carlos fez uma partidaça e comandou, mandando soltar e prender no meio-campo. Tapsoba, formado na nossa base, jogou muito também e marcou seu primeiro gol como profissional.

Contra o Sporting, talvez a derrota mais doída do save até agora. Um jogo bom coletivamente, empilhando chances e dominando o adversário em todos os sentidos. A posse foi de 65%, mas não o bastante. Os leoninos aguentaram bem a pressão e saíram muito bem em dois contragolpes que Nani e Geraldes aproveitaram. É uma derrota que me deixou bem puto, mas mostra que estamos no caminho certo.

Jogando pela recuperação na Europa League, a vitória contra o Anderlecht foi na imposição. Não foi das melhores na frente do gol, mas com uma solidez defensiva gigante. E Welthon segue iluminado, fez o gol da vitória necessária. Contra o Porto, mais uma partida em que eu saio frustrado. Jogamos de igual para igual, André André fez mais uma das suas em jogos grandes e saímos só com o empate. Aububakar é imparável, fez dois gols jogando muito. 

O time quase reserva, jogou para o gasto na hora de ganhar do Angrense. Destaque para Benedetti, que vem se soltando bastante. Em mais uma noite européia, André André mostrou sua cara e fez o Hat-Trick na virada contra o Basaksehir. Tomamos gol com 1min de jogo, mas a virada se deu em onze. Uma partidaça de André, Benedetti e Caio Secco. Na Liga Europa, só não lideramos o grupo pelo critério do confronto direto. 

Encerrando o período, pegamos o Portimonense pela Allianz Cup e ganhamos com o mistão. Na Allianz, a situação é confortável. Estamos praticamente classificados.

Tabelad030f03c1791b53a.png

Considero um ótimo início de ano com mais um complicador, o Sporting aparenta que fará um bom ano. É um dos invictos na temporada, junto com o Porto. O ataque segue segurando a onda, estamos em uma veia goleadora fortíssima nessa temporada, com mais gente com sede de gol. Eu não considero a defesa mal, já que a maioria dos gols que tomamos são do trio de ferro, temos um bom índice de defesa contra os menores. A posse segue alta, com boa conversão de passes (a maior da liga). Os desarmes seguem precisos, é motivo de orgulho pra quem é ofensivo na maioria do tempo. Em destaques individuais, friso os dribles e assistências de Mário Ferreira. Que começa a temporada jogando como gente grande.

Expectativasc1926db088aeae91.png

Eu acho que vou conseguir cumprir todas as expectativas da nossa diretiva. O que me dará um contrato ainda mais longo, já que tenho até o término da temporada que vem. Quero ficar aqui por bastante tempo.

Estatísticas do Elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones

Fez uma grande primeira temporada no time e conseguiu um inesperado terceiro lugar, desbancando o fortíssimo time do Sporting. Nessa segunda fez boas movimentações no mercado e fechou uma ótima parceria com o Viitorul, acho que vai dar para usar muito bem ela com os bons jogadores deles que você tem a primeira opção na transferência.

Além disso, faz um bom começo de campeonato e vai indo bem na Liga Europa. Parece que essa vai ser uma temporada bastante proveitosa

Compartilhar este post

Link para o post
Master Darthz

Início prometedor, equipa em todas as frentes e a jogar bem. Acho que tem um plantel que permite rodar e não perder qualidade, e isso ficou demonstrado nas partidas entre jogos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Levando em consideração que você já enfrentou os três grandes com dois empates e uma derrota, talvez seja possível alcançar algo a mais esse ano... Pra mim quando se é pequeno o negócio é comer pelas beiradas, bater nos pequenos e deixar os grandes a sua própria sorte. Veja, se tivesse um jogo do Benfica contra o Vitória e logo em seguida eles pegassem o Porto, provavelmente poupariam jogadores para o dérbi. Creio que o raciocínio correto deveria ser o inverso, não poupa ninguém contra os menores, pois a chance de vitória é maior.

De que adianta ganhar um clássico e perder o campeonato? Bola pro mato, ora ora.

Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces
18 horas atrás, Maiiron_ disse:

Considero um ótimo início de ano com mais um complicador, o Sporting aparenta que fará um bom ano. É um dos invictos na temporada, junto com o Porto. O ataque segue segurando a onda, estamos em uma veia goleadora fortíssima nessa temporada, com mais gente com sede de gol. Eu não considero a defesa mal, já que a maioria dos gols que tomamos são do trio de ferro, temos um bom índice de defesa contra os menores. A posse segue alta, com boa conversão de passes (a maior da liga). Os desarmes seguem precisos, é motivo de orgulho pra quem é ofensivo na maioria do tempo. Em destaques individuais, friso os dribles e assistências de Mário Ferreira. Que começa a temporada jogando como gente grande.

Essa avaliação final diz tudo em relação à temporada até o momento. Fantástico trabalho e consequentemente um ótimo rendimento. Na derrota contra o Sporting, as estatísticas mostraram que o Vitória foi muito mais incisivo do que o adversário, mas infelizmente menos eficaz. Foram 8 arremates direcionados ao gol e 4 deles. O que poderia explicar o ocorrido nessa partida, além do que você já disse antes (até porque a posse foi avassaladora) poderia ser a necessidade de alguma peça no ataque com maior capacidade de finalização? Grande trabalho até o momento. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Começou muito bem a temporada, e vai dando muitos indícios de que o sucesso da temporada passada não foi apenas sorte. Tem tudo para conseguir uma temporada mt sólida, acredito até que melhor do que no ano anterior, já que está controlando bem o elenco, aliado as boas estatísticas iniciais que apresentou.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
Em 12/02/2019 at 20:16, Herr Jones disse:

Fez uma grande primeira temporada no time e conseguiu um inesperado terceiro lugar, desbancando o fortíssimo time do Sporting. Nessa segunda fez boas movimentações no mercado e fechou uma ótima parceria com o Viitorul, acho que vai dar para usar muito bem ela com os bons jogadores deles que você tem a primeira opção na transferência.

Além disso, faz um bom começo de campeonato e vai indo bem na Liga Europa. Parece que essa vai ser uma temporada bastante proveitosa

Quero seguir essa onda, fazer o clube ir crescendo bastante. Os jogadores do Viitorul eu já quero um, tô de olho.

As duas campanhas estão indo bem, é motivo de orgulho.

23 horas atrás, Master Darthz disse:

Início prometedor, equipa em todas as frentes e a jogar bem. Acho que tem um plantel que permite rodar e não perder qualidade, e isso ficou demonstrado nas partidas entre jogos da Liga Europa.

Sim! Eu ando bem surpreso, pra falar a verdade. Sim, a temporada se desenrola entre a Liga Europa e a Liga NOS. Preciso equilibrar.

10 horas atrás, Neynaocai disse:

Levando em consideração que você já enfrentou os três grandes com dois empates e uma derrota, talvez seja possível alcançar algo a mais esse ano... Pra mim quando se é pequeno o negócio é comer pelas beiradas, bater nos pequenos e deixar os grandes a sua própria sorte. Veja, se tivesse um jogo do Benfica contra o Vitória e logo em seguida eles pegassem o Porto, provavelmente poupariam jogadores para o dérbi. Creio que o raciocínio correto deveria ser o inverso, não poupa ninguém contra os menores, pois a chance de vitória é maior.

De que adianta ganhar um clássico e perder o campeonato? Bola pro mato, ora ora.

Boa sorte na sequência.

Tomara que consigamos, é um objetivo. Negócio é assustar os grandes e bater nos pequenos, não consigo ver as coisas de outra forma.

7 horas atrás, Vannces disse:

Essa avaliação final diz tudo em relação à temporada até o momento. Fantástico trabalho e consequentemente um ótimo rendimento. Na derrota contra o Sporting, as estatísticas mostraram que o Vitória foi muito mais incisivo do que o adversário, mas infelizmente menos eficaz. Foram 8 arremates direcionados ao gol e 4 deles. O que poderia explicar o ocorrido nessa partida, além do que você já disse antes (até porque a posse foi avassaladora) poderia ser a necessidade de alguma peça no ataque com maior capacidade de finalização? Grande trabalho até o momento. Boa sorte na sequência.

Eu acho que vamos bem nessa temporada até agora, é um time que vai bem mesmo. Contra o Sporting teve o Sosa bem demais, pegou tudo. Acho que não é só falha técnica nossa, teve muito mérito ali.

7 horas atrás, marciof89 disse:

Começou muito bem a temporada, e vai dando muitos indícios de que o sucesso da temporada passada não foi apenas sorte. Tem tudo para conseguir uma temporada mt sólida, acredito até que melhor do que no ano anterior, já que está controlando bem o elenco, aliado as boas estatísticas iniciais que apresentou.

Boa sorte.

Não foi, trabalhei bastante. Mas com menos qualidade, nessa a qualidade é alta. O time consegue se portar bem demais. Eu quero fazer esse elenco jogar ainda melhor em fevereiro/março, que é quando a temporada se desenrola.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

apesar dos 3 grandes desta vez estar jogando bem, apesar de poucas rodadas, o  Vitória parece estar mais para formar um  quarteto do que para compor o pelotão intermediário 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Luchín
      Por Luchín
      Prólogo
      Após quase dois anos ausente do fórum, devido à vários motivos, o lançamento de uma nova versão do Football Manager me trouxe novamente até aqui e estar no fórum e ler algumas excelentes histórias de alguns companheiros, é impossível que o bichito não te pique. Ainda não me adaptei completamente a essa nova versão, que, para quem vem do FM17, apresenta muitas novas features, principalmente no âmbito tático e de controle de plantel, mas, como vinha tendo algumas dificuldades para me empolgar em saves offline, acabei me decidindo a contar uma história, que, de antemão, afirmo que será simples, nada mais que um relato do que estou jogando. 
      O clube escolhido é o Fútbol Club Andorra, que participa da pirâmide espanhola, estando, na vida real, na Preferente Catalana, equivalente ao quinto nível, mas como a expansão de ligas ainda não está completa, o coloquei na Tercera División, que é o quarto nível, substituindo a equipe de menor reputação presente. 
      A minha ideia para esse save será utilizar apenas jogadores andorranos. Para isso, habilitei, além da pirâmide espanhola, as duas divisões do futebol andorrano. 
      O treinador do clube será o ex-zagueiro Antoni "Toni" Lima, que, apesar de nunca ter atuado no clube, é um dos maiores jogadores da história do futebol andorrano. Antoni tem um irmão mais novo, Ildefons, que atualmente atua no próprio futebol andorrano, mas foi formado no FC Andorra e rodou por vários clubes, passando até mesmo pelo futebol da América, onde atuou no Pachuca. Via editor, coloquei o no clube para que termine sua carreira onde começou e "comandado" pelo irmão. 
      Concluindo, acredito que possa não receber a melhor recepção nesse retorno, pois cometi erros no passado, ofendi alguns membros desnecessariamente, e sei que após errar, a confiança não retorna de imediato, mas espero pode demonstrar que os erros ficaram no passado e que retorno à área com uma nova forma de pensar e me comportar. De todas as maneiras, um sincero pedido de desculpas para aqueles com quem não me portei bem no passado.
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam com a história.
      Luiz. 
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Fonte

Fonte
      Inspirado no Ypiranga do @Leonardo Moreno e no Tupi do @marciof89 vem aí mais um save em terras tupiniquins, eu, pessoalmente, não gosto de jogar no Brasil, mas irei abrir uma exceção pois como disse o @CCSantos, promessa é dívida.
      A cidade de Joinville é mais reconhecida pela sua equipe de Futsal, que por muitas vezes eu vi jogar contra a equipe de Malwee/Jaraguá quando a mesma tinha o craque Falcão e tantos outros dando show.
    • Hasso
      Por Hasso
      Olá, comprei o jogo agora. 
      Estou tentando noa primeira partida, um amistoso. E sempre está dando o mesmo erro.
      Já apaguei a pasta de Cache no APPData. 
      Fecha o jogo e aparece um problema perguntando sobre o Driver de vídeo, porém está atualizado.
    • Herr Jones
      Por Herr Jones
      Considerações Iniciais: Depois de passar um perrengue no ano passado com o computador, que queimou placa mãe e processador, consegui, com esforço, retomar o save com o Cannes que vinha compartilhando aqui na área. Esse ano, no entanto, percebi que o meu Windows estava com algum problema e decidi formatar o computador; decisão que possibilitou fazer o sistema rodar com melhor velocidade e segurança, mas que, por um equívoco impensado, acabei perdendo um dos arquivos que usava como base de dados para o jogo e, com isso, fiquei impossibilitado de carrega-lo para dar sequência.
      Dessa vez, no entanto, como se pode ver pelo banner farei um save na Alemanha, pois não jogo há tempos por lá e tenho um particular apreço pelo estilo de futebol que se apresenta por lá. O clube escolhido, apesar da forma recente, possibilita uma progressão muito mais fácil do que eu tive no Cannes, por exemplo. Inicialmente fiquei em dúvida entre três times para iniciar, todos passando por maus bocados, então a escolha acabou sendo facilitada com a possibilidade de "facilitar uma rivalidade" durante o save. Posto isso, acredito que os objetivos mais plausíveis giram mais em torno do desenvolvimento do treinador do que do clube propriamente dito, já que a progressão do save na Alemanha, até onde me recordo, é bastante tranquila por conta das premiações/cotas de TV.
      Uma única observação é que o save não termina se eu for demitido do clube, tratei de criar um contexto para o treinador justamente para que caso alguma coisa dê errado na trajetória seja possível dar sequência em busca dos objetivos sem, necessariamente, ter que encerrar precocemente a carreira.
      O estilo de postagem será em formato de coluna de jornal, enfatizando alguns aspectos relevantes do período postado - mas nem sempre todos os aspectos de cada período. Para alguns, eventualmente, tratarei de forma específica em postagens.  Espero que vocês gostem! 🙂 
      Objetivos: Retornar à Bundesliga Ganhar a DfB Pokal Ganhar a Bundesliga Vencer a UEFA Champions League Entrar para o top 10 de treinadores mundiais Revelar um grande jogador para a seleção alemã Ligas Carregadas → base de dados grande + jogadores de Áustria, Polônia, Turquia e Croácia | carregados jogadores importantes das principais ligas europeias

Bierofka não aceita renovação e se despede do clube
      por Dieter Friedrich | 18.06.2018 | 10:30 a.m.
      Apesar de ter conquistado o retorno dos leões à 3.Bundesliga como campeão regional da Bavária, o treinador optou por não assinar a renovação contratual com o clube para dedicar mais tempo à família, já que sua esposa está grávida. Também agradeceu à torcida que o acolheu com tanto carinho por suas duas passagens, sendo esta mais recente a maior delas: voltou como jogador ainda em 2007 e prosseguiu como atleta até 2014, quando se aposentou e tomou parte como preparador no clube de onde não saiu até os dias atuais.
      "Eu sou grato a tudo o que este clube me proporcionou, mas sinto que é o momento de me dedicar a minha família. Minha esposa está grávida novamente, então é o momento ideal para me dedicar com maior tempo a eles.", comentou Bierofka após a reunião com a diretoria. Entretanto, ele diz que "gostaria muito de ver o Heinrich comandando o clube. Conheci ele mais propriamente numa das aulas da Federação Alemã para progredir nas licenças e, além de ter sido um bom jogador, tem a cara dos leões. Uma pessoa dedicada àquilo que faz e que se doa para alcançar.", indicou o ex-treinador do clube.
      Com a indicação de Bierofka, a diretoria do clube estabeleceu contato para assinar com o ex-meio-campista Heinrich Weber, de 35 anos, para o cargo de treinador. Nascido na Alemanha Oriental, em Dresden na data de 31 de maio de 1983, o novo treinador do clube iniciou sua trajetória como jogador no Dynamo Dresden, atuando em sua primeira partida durante a temporada 1999/2000 e permaneceu por lá durante três temporadas, quando foi contratado pelo Hertha Berlim, em 2003, desenvolvendo suas habilidades como meia-atacante até chamar a atenção, em 2007, do Borussia Dortmund que conseguiu sua contratação sem custos após a desavença de Weber e a diretoria do Hertha que culminou na expiração do contrato do jogador com o clube.
      Em Dortmund, Weber atingiu seu ápice na carreira ao levantar duas Bundesliga, uma Pokal e alcançar o vice-campeonato europeu contra o Bayern. No ano de 2014, aos 31 anos, Weber estava convivendo com sucessivas lesões e acertou sua transferência para o St. Pauli, clube em que reencontrou a forma e superou a má fase até decidir se aposentar dos gramados nesta última temporada, enquanto graduava-se no Curso Nacional C para treinadores promovido pela DFB.
      O acordo de Weber com a diretoria do 1860 München é válido por uma temporada.
      Historial como jogador:
      O treinador espera uma campanha acima da média em sua temporada de estréia e jogou as expectativas para o alto, em busca de alcançar logo de começo os play-offs de acesso.
      - Acredito que o clube passou por problemas nas últimas temporadas até chegar à Regionalliga, embora tenha apresentado uma recuperação na volta para a 3.Liga. Confio que nosso plantel é bom o suficiente para disputar as ligas mais competitivas da Alemanha. [...] a diretoria me deu uma tarefa, que é a de brigar na parte superior da tabela, mas eu preciso mostrar que estou empenhado aqui no clube e me comprometi em brigar alcançar os play-offs e passar para a segunda eliminatória da Pokal.  - afirmou Weber em sua apresentação à imprensa.
    • Bruno Trink