Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ariel'

Benedetti é craque. E o Luiz Phellype foi contratação acertada, afinal entre os centroavantes citados, ele é o melhor. Na LD achei todos eles parecidos, então escolheria o mais barato ou com mais potencial.

63x27 na posse de bola contra o Porto e 15x11 nas finalizações. Faltou sorte? A defesa entregou? Não achei parelho, temos que ver de que distância foram os chutes do Porto. Se a sua cozinha estava sempre aberta, aí até concordo, mas você dominou. Contra o Benfica sim,  aí jogo pau a pau.

O que não dá é pra perder ao Rio Ave, adversário direto na classificação, principalmente jogando melhor. Cadê o cara pra matar o jogo? Davidson tem oito gols, mas ainda acho que tá faltando poder de fogo. Um Cavani para chamar de seu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vannces

Eu não sei quanto a você, mas eu gosto demais dessa parte do jogo quando se está avaliando jogadores e tentando encorpar a equipe. O lateral do Botafogo parece ser um grande nome para jogar na Europa e acho que se enquadraria na proposta do save, ou seja,  poderá brilhar dentro de campo ou ajudar o clube dando retorno financeiro. Outros nomes também como o Filipe Chaby o todos os atacantes, poderão servir também com esse propósito.

Seu trabalho no clube (e a postagem também) tem se mostrado bem minucioso e isso é muito bom de acompanhar, faz a gente se sentir parte da evolução do clube por acompanhar a história, como se fossemos torcedores.

Nas competições eu vejo um time já bem forte e seguindo os paços dos times mais badalados do país, inclusive, na classificação já deixou um para trás. E mesmo estando atrás do Benfica, conseguiu mostrar um futebol "melhor" se levarmos em conta o placar e as estatísticas do jogo.

Um fator preponderante para o bom rendimento da equipe você mostrou que é o alto índice de desarmes certos e a posse de bola. Tem alguma instrução ou jogador que esteja sendo fiel ao ponto desse dado estatístico relacionado ao índice de desarme ser o melhor da competição? Trabalho magnífico até o momento.

Embora esteja a 10 pontos do Líder na tabela do nacional nesse momento, pensar em título seria um exagero? Bom trabalho na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Master Darthz

Óptima explicação dos jogadores que estão a ser observados.

No campeonato está bem acima do esperado, superando Sporting e Braga, que actualmente é considerado o quarto grande de Portugal.

Na Taça da liga é favorito na fase final, e, como você disse, troféu é troféu.

Compartilhar este post

Link para o post
joaovitalfn

Vem fazendo um bom trabalho. Como disse, ficar em terceiro na Liga NOS é uma vitória com qualquer equipe que não seja o Trio de Ferro e o Braga. Das opções Benedetti é um nome que volta e meia entra no meu radar de times que treinei, mas nunca cheguei a jogar com ele. 

Desejo sorte na liga e que possa trazer o caneco da taça pra casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
13 horas atrás, Ariel' disse:

Benedetti é craque. E o Luiz Phellype foi contratação acertada, afinal entre os centroavantes citados, ele é o melhor. Na LD achei todos eles parecidos, então escolheria o mais barato ou com mais potencial.

63x27 na posse de bola contra o Porto e 15x11 nas finalizações. Faltou sorte? A defesa entregou? Não achei parelho, temos que ver de que distância foram os chutes do Porto. Se a sua cozinha estava sempre aberta, aí até concordo, mas você dominou. Contra o Benfica sim,  aí jogo pau a pau.

O que não dá é pra perder ao Rio Ave, adversário direto na classificação, principalmente jogando melhor. Cadê o cara pra matar o jogo? Davidson tem oito gols, mas ainda acho que tá faltando poder de fogo. Um Cavani para chamar de seu.

Benedetti é, joga demais, mas quero ver no meu time. Luiz é goleador acessível, acho que é o cara que pode ajudar muito. Cara, na LD ainda pode pintar mais gente, a observação não para.

Contra o Porto os três gols foram de fora a área, eu acho que falta um goleiro também. O Miguel e o Douglas são muito abaixo do que eu preciso. Contra o Benfica foi um jogaço, dava pra ter feito mais gols ainda. Contra o Rio Ave foi um inferno, não deu não. Davidson tem oito gols e todos jogando fora da área, falta alguém dentro da área.

6 horas atrás, Vannces disse:

Eu não sei quanto a você, mas eu gosto demais dessa parte do jogo quando se está avaliando jogadores e tentando encorpar a equipe. O lateral do Botafogo parece ser um grande nome para jogar na Europa e acho que se enquadraria na proposta do save, ou seja,  poderá brilhar dentro de campo ou ajudar o clube dando retorno financeiro. Outros nomes também como o Filipe Chaby o todos os atacantes, poderão servir também com esse propósito.

Seu trabalho no clube (e a postagem também) tem se mostrado bem minucioso e isso é muito bom de acompanhar, faz a gente se sentir parte da evolução do clube por acompanhar a história, como se fossemos torcedores.

Nas competições eu vejo um time já bem forte e seguindo os paços dos times mais badalados do país, inclusive, na classificação já deixou um para trás. E mesmo estando atrás do Benfica, conseguiu mostrar um futebol "melhor" se levarmos em conta o placar e as estatísticas do jogo.

Um fator preponderante para o bom rendimento da equipe você mostrou que é o alto índice de desarmes certos e a posse de bola. Tem alguma instrução ou jogador que esteja sendo fiel ao ponto desse dado estatístico relacionado ao índice de desarme ser o melhor da competição? Trabalho magnífico até o momento.

Embora esteja a 10 pontos do Líder na tabela do nacional nesse momento, pensar em título seria um exagero? Bom trabalho na sequência.

Eu também gosto. Passo mais tempo nisso do que jogando, fico fazendo cálculo pra ver algumas coisas sobre encaixe no time. Marcinho é ótimo, tô observando. Chaby tem duas coisas: pode pintar de graça e vai cair pra LigaPro, o que facilitaria o negócio.

Cara, obrigado. É o que eu tento passar aqui; um save que demore pra ser postado, mas que vocês saibam de tudo e eu tenha prazer em jogar.

A gente tá tentando, mas ainda é distante a coisa. Contra o Benfica foi um bom jogo, mas a qualidade técnica deles se sobressai. É um elenco vasto. Eu jogo sempre pressionando e não uso contragolpe em transição quando pego a bola. Prefiro organizar e depois atacar, mesmo que perca contragolpe. Os jogadores de meio-campo são todos muito bons com a bola, eles controlam mesmo. Título? Sim, exagero. Não tem como.

6 horas atrás, Master Darthz disse:

Óptima explicação dos jogadores que estão a ser observados.

No campeonato está bem acima do esperado, superando Sporting e Braga, que actualmente é considerado o quarto grande de Portugal.

Na Taça da liga é favorito na fase final, e, como você disse, troféu é troféu.

Obrigado, e ainda acho que dá pra melhorar.

Sim, também acho que estou acima da média. O que tem um pouco de mérito dos jogadores.

Na Taça temos que ganhar, é título. E é sempre bom pra incutir mentalidade vencedora.

4 horas atrás, joaovitalfn disse:

Vem fazendo um bom trabalho. Como disse, ficar em terceiro na Liga NOS é uma vitória com qualquer equipe que não seja o Trio de Ferro e o Braga. Das opções Benedetti é um nome que volta e meia entra no meu radar de times que treinei, mas nunca cheguei a jogar com ele. 

Desejo sorte na liga e que possa trazer o caneco da taça pra casa. 

Terceiro é um título, tomara que alcançamos. Ainda daria vaga direta na EL e descansaria o time, teria uma pré-temporada mais longa. Benedetti deve ser fenômeno, nunca contratei.

Tomara, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Marcinho é bom lateral, todos os 3 mostrados são interessantes, mas por conhecer já o Marcinho, traria ele hahahha (fora que é meu xará).

A campanha vai encaminhando para um título quem sabe, e com uma ótima campanha na liga, o time vai se mostrando muito bem encorpado para enfrentar os desafios em terrenos europeus.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé

Optou bastante por observar jogadores novos e com potencial de revenda. Gostei bastante do Marcinho e Serginho (acho mais vantajoso financeiramente, mas Benedetti é um monstro). Luiz Phellype parece ser uma ótima aposta de finalizador.

Para "pior período" soube manter bem a regularidade. Uma vaga na UCL é quase impossível, então é não paçocar bizarramente que consegue garantir uma vaga na UEL na próxima temporada, que, aliás, vai ser interessante acompanhar com uma zaga rápida e confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
22 horas atrás, marciof89 disse:

Marcinho é bom lateral, todos os 3 mostrados são interessantes, mas por conhecer já o Marcinho, traria ele hahahha (fora que é meu xará).

A campanha vai encaminhando para um título quem sabe, e com uma ótima campanha na liga, o time vai se mostrando muito bem encorpado para enfrentar os desafios em terrenos europeus.

Boa sorte!

Marcinho é. Mas caro, vamos ver.

Título é título, quero ver se consigo. Não acho que ainda estamos encorpados, precisamos aprender muita coisa.

Grazie.

16 horas atrás, Perissé disse:

Optou bastante por observar jogadores novos e com potencial de revenda. Gostei bastante do Marcinho e Serginho (acho mais vantajoso financeiramente, mas Benedetti é um monstro). Luiz Phellype parece ser uma ótima aposta de finalizador.

Para "pior período" soube manter bem a regularidade. Uma vaga na UCL é quase impossível, então é não paçocar bizarramente que consegue garantir uma vaga na UEL na próxima temporada, que, aliás, vai ser interessante acompanhar com uma zaga rápida e confiável.

Nem tanto opção, os melhores relatórios foram desses. Mas os de média idade podem chegar. LP é um atacante que eu ponho fé, tomara que aconteça.

A gente tem que focar na vaga da EL, de qualquer jeito. Pra ter grana e ganho esportivo. Bom, sobre a zaga nem é tão lenta. É bem consistente, mas acho que meu problema reside debaixo dos paus.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Como bem disse Ole Gunnar ficar entre os quatro primeiros não deve ser o objetivo e sim ganhar títulos. Que traga essa Allianz Cup.

O ataque continua patinando e pelo visto é a força da defesa que segura o time.

Que Walter Gonzales e Luiz Phellipe consigam resolver e tragam um equilibrio aos setores.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
Em 30/01/2019 at 14:18, Neynaocai disse:

Como bem disse Ole Gunnar ficar entre os quatro primeiros não deve ser o objetivo e sim ganhar títulos. Que traga essa Allianz Cup.

O ataque continua patinando e pelo visto é a força da defesa que segura o time.

Que Walter Gonzales e Luiz Phellipe consigam resolver e tragam um equilibrio aos setores.

E ele tá certinho. Tomara que venha, começar ganhando ajuda a moldar mentalidade vencedora. 

Minha dupla de defesa é acima da média, não deve em nada para as maiores. Phellype já é jogador nosso, na próxima temporada ele chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_

banner-vitoriac160dd2c28d7d8c76a39055961

Primeira Fornada: a Escola precisa de ajustes.

Logo no início do Save eu falei que Luís Castro, diretor da base, precisaria ser trocado em alguma hora. Essa primeira fornada dele me dá a certeza que, sim, precisa sair em breve. Em um país pequeno, que o Trio de Ferro ainda impera, precisamos ter jovens de qualidade razoável. E ele não conseguiu trazer nenhum para o clube nesse primeiro momento, como vocês verão.

Camadas_Jovens936f17874f6a4fd0.png

Esses foram os quatro mais destacáveis. E eu não acho que eles darão muitos frutos no futuro, o que me faz ter vontade de mudar isso logo no final da temporada.

Diogo AraújoO que pode salvar esse jogador são os atributos mentais, que são relativamente bons e a personalidade. Mas para um meia-armador ele não tem dois atributos que considero chave: Passe e decisões.

João Silva: Por mais que tenha determinação alta, um bom índice de trabalho e bons atributos físicos. João não me encanta.

Tobias CostaEsse não tem nenhum atributo que considero chave para a função. 

Afonso VilaO que pode salvar Afonso, é a mesma coisa que o Diogo: os atributos e a personalidade. Não me desperta muitas sensações.

Um título e melhoras individuais, o Vitória vive bom momento.

Periodoac78e48d7ff94b2c.png

Portimonense (C) | Rio Ave (N) | Moreirense (N) | Setúbal (C) | Braga (F) | Nacional da Madeira (C) | Sporting (F) | Boavista (C) | Feirense (F) | Tondela (C) | Chaves (F) | Aves (C)

O senhor desse período tem nome duplo: André André. Nesse início de save eu sei que ele deveria ser nossa referência técnica, e vem sendo. Só na Liga NOS são quatro títulos de melhor em campo, uma média de 7.26 em todas as competições. Além dos gols, a temporada dele vem sendo acima da média em todas as fases do jogo. É um jogador especial.

Contra o Portimonense, uma boa atuação em todos os aspectos. E ela coroa a titularidade de Mário Ferreira menino da base que ganhou a vaga de Tozé, que está lesionado. Olho também em Florent Hanin, que vem sendo um reserva bem consistente. 

Na Semi-Final da Allianz Cup, contra o Rio Ave, André André colocou a bola debaixo do braço e fez um hat-trick para nos classificar até a final. O time titular controlou do início ao fim, uma atuação sólida. A final da Allianz Cup é um clássico, contra o rival Moreirense. E foi um jogo tenso. Mesmo conosco controlando o jogo, eles incomodavam forte em contra-golpe. Tanto que os dois gols saíram assim. Nem com Welthon jogando muito e obrigando Jhonatan a fazer boas defesas resolvemos no tempo normal. Fomos aos penais e o grande herói foi Silva, pegando um penal. Assim garantimos o primeiro título sob meu comando. É a taça menos irrelevante no âmbito nacional? Sim. Mas como disse logo atrás: títulos são importantes para criar uma mentalidade vencedora no clube e deixar meus jogadores felizes.

Voltando à Liga NOS, contra o Setúbal, nada de ressaca. Uma vitória absurda, com chances de ser bem mais que 3-1. No clássico contra o Braga fomos dominados do primeiro ao último minuto. Mesmo com posse, 61%, não conseguíamos assustar o rival. Completamos a temporada 18-19 sem ganhar de um dos maiores rivais. Em casa, cozinhamos o Nacional em banho-Maria. Saltamos no placar logo cedo e ficamos martelando, mas matamos o jogo só no final com gol de Estupiñán.

No Alvalade, contra o Sporting, fomos anulados em mais um jogo grande. Sofrendo muito com contra-golpes, não somos páreos para os Leões. Um grande jogo de Freddy Montero, Zeca e Bruno Fernandes. Contra o Boavista, recital de André André. Dois gols, um leão no meio-campo e precisão nos passes. Contra o rebaixável Feirense a atuação foi bem sólida e coletiva. Rafa Soares vem se afirmando como um dos melhores laterais do campeonato, muito preciso em cruzamentos. Contra o Tondela, que sempre dificulta por aqui, placar magro. Só veio em um chute de muito longe de JC Teixeira, que também vai bem nessa temporada.

Contra o Chaves, demos sorte em pegar um rival desconcentrado e inferior tecnicamente. Não foi um bom jogo, não conseguimos fazer nossa metodologia se sobressair. Os gols vieram em erros dos rivais e ainda defendemos mal. Encerrando o período, contra o Aves, André André foi o responsável por colocar a bola na casinha. Dois gols do meia em mais uma atuação abaixo da média.

Tabela980ef7409131d855.png

Com a temporada chegando na reta final, estamos quase cumprindo o objetivo e classificando para a Liga Europa. É um prêmio ótimo, que não considero de consolação. Devido a disparidade de Porto e Benfica, e competitividade de Braga, Rio Ave e Sporting. Ainda não estamos prontos para o estágio de "assalto" da liga. São nove pontos de diferença para o Porto e muitos até o Benfica. Considero o time promissor para isso, mas ainda precisamos de ajustes. Tanto na metodologia quanto no plantel. Visto que temos um 11 forte e poucos reservas com capacidade de fazer a diferença e dar pontos vindo do banco. Quero ter uma defesa mais sólida. Média de um gol sofrido por jogo não dá título. 

O time segue jantando os calcanhares dos adversários, o índice de desarme segue alto. A posse vai bem, obrigado, mas eu sigo inquieto com algumas coisas dentro de campo mesmo. Miguel Silva, atual titular, teve uma melhora e chegou a oito clean sheets na temporada. É bom, mas ainda segue pouco às exigências. 

Estatísticas do Elenco.

Editado por Maiiron_

Compartilhar este post

Link para o post
Master Darthz

O Porto e o Benfica estão ainda num campeonato diferente do seu. É ir procurando melhorar aos poucos, de modo a que, com a sua filosofia, possa incomodar cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Parabéns pelo título.

André André realmente jogando muita bola, assumindo a responsabilidade e ainda tem muitos anos pra jogar.

#terceirolugar

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

As coisas parecem indo bem, e ainda assim uma certa distância dos dois da frente. Curioso com a evolução dos alunos dessa escola.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Parabens pelo titulo. A diretoria chega a dar algum valor a ele ou e daqueles casos onde e tao insignificante que eles preferem avaliar o desempenho por outras competicoes?

De qualquer modo, esta indo bem na liga tambem, o que vai deixar a diretoria feliz. A vaga na UEL ta quase garantida, e concord que ainda nao tem como pensar em titulo.

Sobre os garotos, eu achei o primeiro bastante bom. Discordo da tua avaliacao, acho que com um pouco de treino ele pode melhorar o passe, e ainda tem espaco pra chegar em um atributo de decisoes bem razoavel. Mas vamos ver como se da a evolucao dele.

Senti falta da lista de marcadores na tela dos resultados, seria legal ver quem fez os gols sem ter que abrir todas as imagens dos jogos individuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
Em 04/02/2019 at 11:27, Master Darthz disse:

O Porto e o Benfica estão ainda num campeonato diferente do seu. É ir procurando melhorar aos poucos, de modo a que, com a sua filosofia, possa incomodar cada vez mais.

Tomara, são dois clubes de Premier League na Liga NOS. Mas vamos tentar, desistir não está no vocabulário.

Em 04/02/2019 at 13:11, Neynaocai disse:

Parabéns pelo título.

André André realmente jogando muita bola, assumindo a responsabilidade e ainda tem muitos anos pra jogar.

#terceirolugar

Tomara que aconteça dele seguir aqui por muito tempo, é o objetivo.

21 horas atrás, Andreh68 disse:

As coisas parecem indo bem, e ainda assim uma certa distância dos dois da frente. Curioso com a evolução dos alunos dessa escola.

Bem distante, vamos ver o que acontece. Eu também, é só a primeira turma.

17 horas atrás, Danut disse:

Parabens pelo titulo. A diretoria chega a dar algum valor a ele ou e daqueles casos onde e tao insignificante que eles preferem avaliar o desempenho por outras competicoes?

De qualquer modo, esta indo bem na liga tambem, o que vai deixar a diretoria feliz. A vaga na UEL ta quase garantida, e concord que ainda nao tem como pensar em titulo.

Sobre os garotos, eu achei o primeiro bastante bom. Discordo da tua avaliacao, acho que com um pouco de treino ele pode melhorar o passe, e ainda tem espaco pra chegar em um atributo de decisoes bem razoavel. Mas vamos ver como se da a evolucao dele.

Senti falta da lista de marcadores na tela dos resultados, seria legal ver quem fez os gols sem ter que abrir todas as imagens dos jogos individuais.

A diretoria dá algum valor, sim. Mas ela não nos coloca em competições europeias, como a Taça de Portugal. 

Na liga a gente vem bem, é o futuro ir melhorando gradativamente e ainda bem que a vaga está. É ir acostumando o time a jogar nesses cenários. Eu sou bem cético aos garotos, é um inferno. Mas espero que melhorem.

Cara, então, deve ser porque o monitor do notebook é pequeno. Vou tentar melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Parabéns pelo título, que jamais deverá ser menosprezado.

Na liga, vai fazendo uma temporada boa, mesmo se comparar que está muito distante dos 2 primeiros, mas na frente do Braga e do Sporting. É isso que importa.

Boa sorte nesse fim de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
8 minutos atrás, marciof89 disse:

Parabéns pelo título, que jamais deverá ser menosprezado.

Na liga, vai fazendo uma temporada boa, mesmo se comparar que está muito distante dos 2 primeiros, mas na frente do Braga e do Sporting. É isso que importa.

Boa sorte nesse fim de temporada.

Grazie. Na Liga é algo além do que eu esperava, por ser nova metodologia e zero contratações. Considero um título.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_

banner-vitoriac160dd2c28d7d8c7d599de7854

"Título" moral e uma temporada além da expectativa.

Periodo3522eda4a7384c1f.png

Aves (C) | Santa Clara | Porto (F) | Marítimo  (C) | Benfica (F) | Rio Ave (C) | Belenenses (F) | Moreirense (C) | Portimonense (F)

Temporada finalizou na melhor forma, de verdade. O 3º lugar, com boa pontuação e resultados animadores. Me deixou mais animado para o que virá no save, de verdade. Contra o Aves, coordenamos o jogo do início ao fim. Mas só André André tirou o zero do placar. Contra o Santa Clara, conseguimos transformar o domínio em gols. Contra o Porto, um jogo que rodamos muito a bola e sofremos com os ataques diretos dos Dragões. Foi um jogo bem difícil, em que arrancamos um ponto muito suado. No jogo de casa, contra o Marítimo, um controle total. JC Teixeira comandou o baile.

Já contra o Benfica, daquelas derrotas que doem. Até os 82' do segundo tempo, estávamos na frente do placar. Mas o Benfica exerceu sua força e virou em dez minutos. O indigesto Rio Ave, virou uma pedra no nosso sapato. Trocamos golpes do início ao final, mas no último lance tomamos um gol de bola parada que decretou o empate. Contra o Belenenses, o 2-1 foi em cima da nossa qualidade individual. Não jogamos bem, não controlamos (mesmo tendo posse) e o nosso goleiro foi o melhor, vitória "no susto". Contra o Moreirense, vitória forte e jogando bem. Destaque para Dodô, cada vez melhor defensivamente. Encerrando a temporada, aquele jogo meio modorrento, contra o Portimonense a vitória veio graças a um gol contra.

Tabela_Final255040b2c1e6d0b4.png

O terceiro lugar é um "título". Como falaram: Porto e Benfica jogam outro campeonato. São times de Premier League, com faturamento alto, jogando a Liga NOS. E eu sei que financeiramente nunca vamos ter uma paridade. Preciso "antecipar" movimentos de mercado, como contratações de jovens com potencial. Preciso contratar bons jogadores a preço baixo e vender alto. Como o Sevilla fez no comando de Monchi. Sei que o elenco necessita ser melhorado gradativamente, não tínhamos gente no banco que poderiam ganhar jogos por nós vindo dele. E essa é só uma das fraquezas hoje do Vitória.

Soa exigente, mas é uma necessidade para crescer esportivamente e tentar chegar ao título da Liga NOS. 

Estatísticas Elenco

Finanças e Receitas

financas4977892ad7322c29.png

Mesmo sendo um clube de médio porte, as finanças vão bem. As quero manter assim, o futebol é "pay to win" e eu sei disso. Como farei? Espero conseguir ter uma venda acima de 5Mi euros por temporada, mesmo sendo de jogadores importantes/titulares. Seja pra Benfica, Porto ou Sporting. Até porque estamos abaixo na cadeia alimentar dos negócios, o Vitória ainda é um clube médio de Portugal sob meu comando.

Receitas28371c00ad9c483e.png

As receitas estão boas, a de TV dará 20Mi por dez temporadas. É uma boa receita, que fará a gente se mexer. Melhorar as classificações irão fazer a receita de patrocínio e merchandising crescer gradativamente. É um objetivo que tenho, quero fazer do Vitória cada vez mais rentável financeiramente para crescer esportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Uma baita primeira temporada. O terceiro lugar a apenas duas vitórias do Porto merece ser muito comemorado.

Título não e fácil, mas logo vem.

Compartilhar este post

Link para o post
joaovitalfn

Boa! Fez uma ótima temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Bom início de temporada, que dá um ânimo bem bacana para o técnico e para o clube, que disputará uma competição europeia e pode fazer caixa aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Banton

Considero o Guimarães como o 5° mais forte de Portugal, atrás apenas do Braga e do trio que já conhecemos. O clube também conta com muitos jogadores bons, promissores, uma excelente estrutura e uma equipe B que joga na segundona (o que facilita demais o desenvolvendo dos jogadores).

Conquistar o Português pode vir até mesmo antes do previsto porque o clube já tem toda uma base. No mais, boa sorte! Estou acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

A temporada foi fantástica e o terceiro lugar é uma amostra de que o trabalho está sendo cuidadosamente bem feito. Você disse ao final que pretende conseguir vendas anuais em torno de 5 MI e pelo andar da carruagem conseguirá por em prática essa política financeira. O clube parece formar ótimos jogadores que poderão render valores muito maiores que o que você almeja. Bom trabalho e boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Maiiron_
11 horas atrás, Neynaocai disse:

Uma baita primeira temporada. O terceiro lugar a apenas duas vitórias do Porto merece ser muito comemorado.

Título não e fácil, mas logo vem.

É animador, eu gostei bastante. Ainda mais com os jovens jogando bola e os mais velhos segurando a onda. Tomara que venha em breve.

10 horas atrás, joaovitalfn disse:

Boa! Fez uma ótima temporada. 

Grazie.

10 horas atrás, marciof89 disse:

Bom início de temporada, que dá um ânimo bem bacana para o técnico e para o clube, que disputará uma competição europeia e pode fazer caixa aos poucos.

Foi bem boa mesmo, o caixa precisa estar ajustado. Pra conseguir competir cada vez mais e melhor.

9 horas atrás, Banton disse:

Considero o Guimarães como o 5° mais forte de Portugal, atrás apenas do Braga e do trio que já conhecemos. O clube também conta com muitos jogadores bons, promissores, uma excelente estrutura e uma equipe B que joga na segundona (o que facilita demais o desenvolvendo dos jogadores).

Conquistar o Português pode vir até mesmo antes do previsto porque o clube já tem toda uma base. No mais, boa sorte! Estou acompanhando.

Também acho, mas já quero passar o Braga dentro de duas ou três temporadas. As estruturas são boas, as pessoas que tarbalham por ela não são tão boas. Mas quero melhorar, é um esforço conjunto. Mas acho que o título pode vir a partir da quarta temporada.

6 horas atrás, Vannces disse:

A temporada foi fantástica e o terceiro lugar é uma amostra de que o trabalho está sendo cuidadosamente bem feito. Você disse ao final que pretende conseguir vendas anuais em torno de 5 MI e pelo andar da carruagem conseguirá por em prática essa política financeira. O clube parece formar ótimos jogadores que poderão render valores muito maiores que o que você almeja. Bom trabalho e boa sorte na sequência.

Foi, é um título. A gente precisa seguir o trabalho, não adianta só termos bons jogadores. Tomara, mas se não acontecer está ok. A base vem forte, os jovens do time B irão todos subir nessa temporada que virá. Grazie.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Luchín
      Por Luchín
      Prólogo
      Após quase dois anos ausente do fórum, devido à vários motivos, o lançamento de uma nova versão do Football Manager me trouxe novamente até aqui e estar no fórum e ler algumas excelentes histórias de alguns companheiros, é impossível que o bichito não te pique. Ainda não me adaptei completamente a essa nova versão, que, para quem vem do FM17, apresenta muitas novas features, principalmente no âmbito tático e de controle de plantel, mas, como vinha tendo algumas dificuldades para me empolgar em saves offline, acabei me decidindo a contar uma história, que, de antemão, afirmo que será simples, nada mais que um relato do que estou jogando. 
      O clube escolhido é o Fútbol Club Andorra, que participa da pirâmide espanhola, estando, na vida real, na Preferente Catalana, equivalente ao quinto nível, mas como a expansão de ligas ainda não está completa, o coloquei na Tercera División, que é o quarto nível, substituindo a equipe de menor reputação presente. 
      A minha ideia para esse save será utilizar apenas jogadores andorranos. Para isso, habilitei, além da pirâmide espanhola, as duas divisões do futebol andorrano. 
      O treinador do clube será o ex-zagueiro Antoni "Toni" Lima, que, apesar de nunca ter atuado no clube, é um dos maiores jogadores da história do futebol andorrano. Antoni tem um irmão mais novo, Ildefons, que atualmente atua no próprio futebol andorrano, mas foi formado no FC Andorra e rodou por vários clubes, passando até mesmo pelo futebol da América, onde atuou no Pachuca. Via editor, coloquei o no clube para que termine sua carreira onde começou e "comandado" pelo irmão. 
      Concluindo, acredito que possa não receber a melhor recepção nesse retorno, pois cometi erros no passado, ofendi alguns membros desnecessariamente, e sei que após errar, a confiança não retorna de imediato, mas espero pode demonstrar que os erros ficaram no passado e que retorno à área com uma nova forma de pensar e me comportar. De todas as maneiras, um sincero pedido de desculpas para aqueles com quem não me portei bem no passado.
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam com a história.
      Luiz. 
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Fonte

Fonte
      Inspirado no Ypiranga do @Leonardo Moreno e no Tupi do @marciof89 vem aí mais um save em terras tupiniquins, eu, pessoalmente, não gosto de jogar no Brasil, mas irei abrir uma exceção pois como disse o @CCSantos, promessa é dívida.
      A cidade de Joinville é mais reconhecida pela sua equipe de Futsal, que por muitas vezes eu vi jogar contra a equipe de Malwee/Jaraguá quando a mesma tinha o craque Falcão e tantos outros dando show.
    • Hasso
      Por Hasso
      Olá, comprei o jogo agora. 
      Estou tentando noa primeira partida, um amistoso. E sempre está dando o mesmo erro.
      Já apaguei a pasta de Cache no APPData. 
      Fecha o jogo e aparece um problema perguntando sobre o Driver de vídeo, porém está atualizado.
    • Herr Jones
      Por Herr Jones
      Considerações Iniciais: Depois de passar um perrengue no ano passado com o computador, que queimou placa mãe e processador, consegui, com esforço, retomar o save com o Cannes que vinha compartilhando aqui na área. Esse ano, no entanto, percebi que o meu Windows estava com algum problema e decidi formatar o computador; decisão que possibilitou fazer o sistema rodar com melhor velocidade e segurança, mas que, por um equívoco impensado, acabei perdendo um dos arquivos que usava como base de dados para o jogo e, com isso, fiquei impossibilitado de carrega-lo para dar sequência.
      Dessa vez, no entanto, como se pode ver pelo banner farei um save na Alemanha, pois não jogo há tempos por lá e tenho um particular apreço pelo estilo de futebol que se apresenta por lá. O clube escolhido, apesar da forma recente, possibilita uma progressão muito mais fácil do que eu tive no Cannes, por exemplo. Inicialmente fiquei em dúvida entre três times para iniciar, todos passando por maus bocados, então a escolha acabou sendo facilitada com a possibilidade de "facilitar uma rivalidade" durante o save. Posto isso, acredito que os objetivos mais plausíveis giram mais em torno do desenvolvimento do treinador do que do clube propriamente dito, já que a progressão do save na Alemanha, até onde me recordo, é bastante tranquila por conta das premiações/cotas de TV.
      Uma única observação é que o save não termina se eu for demitido do clube, tratei de criar um contexto para o treinador justamente para que caso alguma coisa dê errado na trajetória seja possível dar sequência em busca dos objetivos sem, necessariamente, ter que encerrar precocemente a carreira.
      O estilo de postagem será em formato de coluna de jornal, enfatizando alguns aspectos relevantes do período postado - mas nem sempre todos os aspectos de cada período. Para alguns, eventualmente, tratarei de forma específica em postagens.  Espero que vocês gostem! 🙂 
      Objetivos: Retornar à Bundesliga Ganhar a DfB Pokal Ganhar a Bundesliga Vencer a UEFA Champions League Entrar para o top 10 de treinadores mundiais Revelar um grande jogador para a seleção alemã Ligas Carregadas → base de dados grande + jogadores de Áustria, Polônia, Turquia e Croácia | carregados jogadores importantes das principais ligas europeias

Bierofka não aceita renovação e se despede do clube
      por Dieter Friedrich | 18.06.2018 | 10:30 a.m.
      Apesar de ter conquistado o retorno dos leões à 3.Bundesliga como campeão regional da Bavária, o treinador optou por não assinar a renovação contratual com o clube para dedicar mais tempo à família, já que sua esposa está grávida. Também agradeceu à torcida que o acolheu com tanto carinho por suas duas passagens, sendo esta mais recente a maior delas: voltou como jogador ainda em 2007 e prosseguiu como atleta até 2014, quando se aposentou e tomou parte como preparador no clube de onde não saiu até os dias atuais.
      "Eu sou grato a tudo o que este clube me proporcionou, mas sinto que é o momento de me dedicar a minha família. Minha esposa está grávida novamente, então é o momento ideal para me dedicar com maior tempo a eles.", comentou Bierofka após a reunião com a diretoria. Entretanto, ele diz que "gostaria muito de ver o Heinrich comandando o clube. Conheci ele mais propriamente numa das aulas da Federação Alemã para progredir nas licenças e, além de ter sido um bom jogador, tem a cara dos leões. Uma pessoa dedicada àquilo que faz e que se doa para alcançar.", indicou o ex-treinador do clube.
      Com a indicação de Bierofka, a diretoria do clube estabeleceu contato para assinar com o ex-meio-campista Heinrich Weber, de 35 anos, para o cargo de treinador. Nascido na Alemanha Oriental, em Dresden na data de 31 de maio de 1983, o novo treinador do clube iniciou sua trajetória como jogador no Dynamo Dresden, atuando em sua primeira partida durante a temporada 1999/2000 e permaneceu por lá durante três temporadas, quando foi contratado pelo Hertha Berlim, em 2003, desenvolvendo suas habilidades como meia-atacante até chamar a atenção, em 2007, do Borussia Dortmund que conseguiu sua contratação sem custos após a desavença de Weber e a diretoria do Hertha que culminou na expiração do contrato do jogador com o clube.
      Em Dortmund, Weber atingiu seu ápice na carreira ao levantar duas Bundesliga, uma Pokal e alcançar o vice-campeonato europeu contra o Bayern. No ano de 2014, aos 31 anos, Weber estava convivendo com sucessivas lesões e acertou sua transferência para o St. Pauli, clube em que reencontrou a forma e superou a má fase até decidir se aposentar dos gramados nesta última temporada, enquanto graduava-se no Curso Nacional C para treinadores promovido pela DFB.
      O acordo de Weber com a diretoria do 1860 München é válido por uma temporada.
      Historial como jogador:
      O treinador espera uma campanha acima da média em sua temporada de estréia e jogou as expectativas para o alto, em busca de alcançar logo de começo os play-offs de acesso.
      - Acredito que o clube passou por problemas nas últimas temporadas até chegar à Regionalliga, embora tenha apresentado uma recuperação na volta para a 3.Liga. Confio que nosso plantel é bom o suficiente para disputar as ligas mais competitivas da Alemanha. [...] a diretoria me deu uma tarefa, que é a de brigar na parte superior da tabela, mas eu preciso mostrar que estou empenhado aqui no clube e me comprometi em brigar alcançar os play-offs e passar para a segunda eliminatória da Pokal.  - afirmou Weber em sua apresentação à imprensa.
    • Bruno Trink