Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

Barcelona levou com força teu jogador ein? Que isso...

Bom, no país não tem o que falar né, virou obrigação total vencer tudo. Já na UCL, foi difícil, mas arrancou um empate contra os parisienses. Agora é na próxima temporada correr atrás da orelhuda. Vai que cola?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/1/2019 at 5:35 PM, Vannces said:

Sobre a participação nas competições internacionais, não tivemos o "sucesso" de chegar à semi final da Champions ainda. A primeira participação em gramados europeus começou na temporada 2025/26

2025/26 Liga Europa
2026/27 sem competições internacionais
2027/28 Liga Europa
2028/29 sem competições internacionais
2029/30 Liga Europa
2033/34 caímos nas oitavas para o Chelsea com derrota de 3 a 0 em casa e vitória por 4 a 3 fora.
2034/35 caímos nas oitavas para o Tottenham com duas derrotas por 1 a 0.
2035/36 caímos nas oitavas para o Benfica com dois empates, 1 a 1 fora e 2 a 2 em casa.
2036/37 caímos nas quartas para o Real Madrid com dois empates em 1 a 1 e derrota nos pênaltis.
2037/38 caímos nas quartas nesse péssimo confronto contra o PSG.

Obrigado pelo retrospecto continental do Garbania. Jurava que ele tinha batido em uma semifinal em um temporada. Mas vendo em perspectiva é nítido que sua equipe vem evoluindo na principal competição continental. É o que eu sempre defendo, participar da fase de grupos da UCL faz todas a diferença para equipes com pouco recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei

 

"As dificuldades sempre fazem parte do nosso trabalho"

Citou Dunga, vem coisa boa hahaha
Olha o Pogonzinho aprontando.
Eu tenho a sensação que o FM gosta de eliminar os clubes "humanos" logo, na Champions.

Não é só o jogo em si. O futebol é uma batalha psicológica, o aspecto humano desempenha um papel significativo.

Menosprezei o poder do Gabarnia. Chupa Bayern. Vale a pena ter um bom goleiro.
Eita, Real Madrid.
Cara, sorte desse Antonio Fernando que não está na Colombia.

 “Cheguei no quarto árbitro e perguntei: quantos erros vocês têm permissão de cometer? Se forem 15, só têm mais um pela frente”

Caramba, é muito dinheiro rolando nessa janela de transferência.
Que grupo tranquilo na Champions.

 "As melhores equipes são aquelas que têm o melhor potencial ofensivo, a melhor disponibilidade de ataque, mas também a melhor defesa".

Mano, eu pensei que seria um grupo difícil, aí você me passa em primeiro hahaha Sem chance pro restante. Tá com cheirinho de título.

"Temos que ser ferozes para ter a bola tanto quanto possível e que eles não, mas é inútil pensar sobre as marcas do homem, não há uma tática defensiva que restringe o talento"

Confesso que tive um certo receio de não passar contra o Leicester. Esse resultado de 1x0 contra é traiçoeiro.
Ia justamente perguntar quantas ligas já levou. Pra quem chegou agora não sabe quanto foi difícil pra conquistar o Hexa. Parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 19:59, marciof89 disse:

Barcelona levou com força teu jogador ein? Que isso...

Bom, no país não tem o que falar né, virou obrigação total vencer tudo. Já na UCL, foi difícil, mas arrancou um empate contra os parisienses. Agora é na próxima temporada correr atrás da orelhuda. Vai que cola?

Boa sorte!

Essa luta pelo título continental está se tornando um desafio de vida ou morte. O investimento é altíssimo, mas ainda falta algo. Sempre tem um clube que estraga o sonho, mas continuaremos, preciso dar sequência ao que conseguimos até o momento. Valeu, Marcio.

 

Em 04/10/2019 em 20:01, ggpofm disse:

Obrigado pelo retrospecto continental do Garbarnia. Jurava que ele tinha batido em uma semifinal em um temporada. Mas vendo em perspectiva é nítido que sua equipe vem evoluindo na principal competição continental. É o que eu sempre defendo, participar da fase de grupos da UCL faz todas a diferença para equipes com pouco recursos.

Esse é o ponto, a evolução do Garbarnia desde a minha chegada ao clube é real. Nesse momento, falta algo para que a Champions seja nossa. Até acredito que quando chegarmos a uma semifinal, dificilmente perderemos a chance, mas não está sendo fácil galgar esses últimos degraus. Valeu, Gg.

 

Em 08/10/2019 em 10:00, Neynaocai disse:

Voltei

 

"As dificuldades sempre fazem parte do nosso trabalho"

Citou Dunga, vem coisa boa hahaha
Olha o Pogonzinho aprontando.
Eu tenho a sensação que o FM gosta de eliminar os clubes "humanos" logo, na Champions.

Não é só o jogo em si. O futebol é uma batalha psicológica, o aspecto humano desempenha um papel significativo.

Menosprezei o poder do Gabarnia. Chupa Bayern. Vale a pena ter um bom goleiro.
Eita, Real Madrid.
Cara, sorte desse Antonio Fernando que não está na Colombia.

 “Cheguei no quarto árbitro e perguntei: quantos erros vocês têm permissão de cometer? Se forem 15, só têm mais um pela frente”

Caramba, é muito dinheiro rolando nessa janela de transferência.
Que grupo tranquilo na Champions.

 "As melhores equipes são aquelas que têm o melhor potencial ofensivo, a melhor disponibilidade de ataque, mas também a melhor defesa".

Mano, eu pensei que seria um grupo difícil, aí você me passa em primeiro hahaha Sem chance pro restante. Tá com cheirinho de título.

"Temos que ser ferozes para ter a bola tanto quanto possível e que eles não, mas é inútil pensar sobre as marcas do homem, não há uma tática defensiva que restringe o talento"

Confesso que tive um certo receio de não passar contra o Leicester. Esse resultado de 1x0 contra é traiçoeiro.
Ia justamente perguntar quantas ligas já levou. Pra quem chegou agora não sabe quanto foi difícil pra conquistar o Hexa. Parabéns.

 

Eu também fiquei com um pé atrás, Ney, esse Leicester é um clube de menor expressão no futebol inglês, mas bem chato por apresentar um futebol bem competitivo. O dinheiro não está sendo um problema, mas como só dinheiro não ganha título, estamos mandando país, mas sofrendo entre os gigantes do futebol europeu. Até quando não sei, mas temos que continuar, o sonho continua. Valeu, Ney.

 

 

Amigos, devido à minha viagem para o show do Iron Maiden na sexta feira, acabei me enrolando durante a semana e não pude comentar ou postar nada, mas até o fim da semana voltarei com as atualizações e com os comentários dos saves que acompanho. Obrigado a todos por acompanham e comentam até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vannces disse:

Amigos, devido à minha viagem para o show do Iron Maiden na sexta feira, acabei me enrolando durante a semana e não pude comentar ou postar nada, mas até o fim da semana voltarei com as atualizações e com os comentários dos saves que acompanho. Obrigado a todos por acompanham e comentam até o momento.

Vou aguardar a nova postagem para poder comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2019 em 15:33, LC disse:

Vou aguardar a nova postagem para poder comentar.

Vai demorar um pouco, LC. 

Para todos que acompanham, preciso comunicar que estou de férias, mas como estou usando essa folga para acompanhar uma obra em casa, acabo não tendo tempo para jogar e consequentemente para postar. Mas na semana que vem acredito que já terei concluído tudo que está em andamento aqui. Agradeço a todos que acompanham e em breve trarei a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Em casa, já não é preciso dizer mais nada. Sei como é esse sentimento. Entretanto, vem lutando muito e a cada temporada, vai mostrando uma evolução maior na Champions League. Fez frente ao PSG, talvez na próxima, dê para derrubar algum gigante e ficar entre os 4 melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Em casa, já não é preciso dizer mais nada. Sei como é esse sentimento. Entretanto, vem lutando muito e a cada temporada, vai mostrando uma evolução maior na Champions League. Fez frente ao PSG, talvez na próxima, dê para derrubar algum gigante e ficar entre os 4 melhores.

Exatamente isso, Henrique, a luta é no continente e nesse caso, sempre há um gigante no caminho atrapalhando. Espero que possamos continuar nesse ritmo de crescimento continental. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"Acho que sou o melhor treinador do mundo, mas isso só vou poder justificar quando ganhar a Champions."

Jorge Jesus

 

Pois é, Jorge Jesus quando treinava na Europa deve ter passado pelo mesmo que estou passando, pois montar um grande time, tirar o melhor dos jogadores, mas não vencer a mais importante competição do continente, a essa altura, não adianta muito, pois a cobrança será altíssima, sempre é. Importante começar essa postagem falando da Janela, pois foi mais movimentada do que eu esperava.

A temporada já começou com um caixa super favorável e reajustando o saldo que tinha para salário, dava para chegar nos 320 milhões mais ou menos.

22nOLH9.jpg

 

Com esse ótimo valor em caixa, tive uma surpresa, mas muito desagradável.

Saídas

Roger - 26 anos, médio central ofensivo que o Barcelona conseguir levar pagando uma multa altíssima que eu jamais imaginaria que algum time conseguisse pagar, 740 milhões. Fiquei sem meu principal jogador para o setor ofensivo no meio de campo.

Wilfried Thomas - 24 anos, atacante que foi levado peoa Watford por 440 milhões. A oferta foi tão boa que não quis recusar, sabia que era possível trazer do mercado alguém melhor ou no mínimo igual a ele.

Patrick Besl - 27 anos, lateral esquerdo que foi para o West Brom. O time inglês ofereceu 100 milhões e mesmo ele valendo mais, decidi vender, até porque já tinha outros nomes no radar.

Krzysztof Kwiatkowski - 26 anos, médio ofensivo central que não cresceria mais. Recebi uma oferta do Red Bul Salzburg de 70 milhões e não tive dúvidas em deixar o atleta sair.

Weryk Wesolowski - 23 anos, médio central que foi emprestado ao Lech Poznan para se desenvolver. Fisicamente o jogador é um dos melhores.

Mohamed Boucetta - 19 anos, médio central foi emprestado ao Montpellier. Ele chegou a estrear no jogo decisivo que vou contar daqui a pouco, mas foi só. Achei que seu rendimento precisava de alguns jogos como titular e no time francês certamente isso poderia acontecer.

 

Bem, com mais ou menos 1 bilhão e 660 milhões em caixa, fui atrás de jogadores para fazer o Garbarnia se firmar de vez como favorito ao título europeu.

Entradas

Ahmet Uygum - 21 anos, lateral esquerdo ofensivo que veio do Galatasaray por 80 milhões, jogador novo e muito promissor para a  posição do time.

Brice Kayembe - 20 anos, lateral esquerdo do PSG contratado para ser titular no lugar de Patrick que acabara de sair. O time francês pediu 160 milhões e eu não pensei duas vezes. Fisicamente era um dos melhores e muito jovem para crescer ainda mais.

Damian Stasiak - 20 anos, atacante polonês do Bournemouth que resolvi repatriar. Jovem e muito talentoso, mas seu valor de compra foi de 237 milhões. Certamente lutaria por uma vaga no lugar de Thomas que acabara de sair.

Jonathan Büskens - 22 anos, atacante mais do que necessário para as nossas pretensões, muito talentoso e fisicamente o melhor já contratado na história do clube. Pertencia ao Borussia, mas para liberá-lo, tivemos que desembolsar 420 milhões, para mim valeria a pena cada centavo gasto no jogador.

Marcin Smolinski - 27 anos, médio central também do Borussia que só saiu do time alemão com o investimento de 462 milhões. Absolutamente talentoso. Mais um craque para o time do Garbarnia.

Com essa mexida milionária na janela, ficamos com um elenco muito forte. 5 poloneses em nível de seleção fazem parte de uma equipe cujo gasto de compra na última janela chegou ao valor de 1 bilhão e 359 milhões.

Dentro da Polônia eu não preciso citar a expectativa, mas na UEL a direção cobrava que eu chegasse pelo menos nas quartas e essa cobrança não tem relação com o elenco montado, mas com o fato do clube ainda não ser visto no continente como um gigante.

 

Jogos amistosos

  Garbarnia 8 x 0 KS Belk

o   Garbarnia 15 x 1 Pniówek Pawlowice

o   Garbarnia 4 x 0 Skra Czestochowa

 

jogo oficial

O primeira partida oficial era aquela decisão de início de ano em um jogo só e não tomamos conhecimento do nosso adversário. Rival da Cidade de Cracóvia que embora tenha conseguido um empate de 1 a 1 no minuto seguinte que levou um gol, se perdeu totalmente diante de um Garbarnia furioso para mostra a que veio nessa temporada.

o   Garbarnia 6 x 2 Wisla Cracóvia (Superpuchar Polski)

YdCZrF3.jpg

 

Mais um título para a galeria de um clube que parecia destinado à grandeza.

DHlC2Uq.jpg

 

o   Garbarnia 6 x 0 Polonia Laziska (jogo amistoso)

o   Raków Czestochowa 1 x 4 Garbarnia (Ekstraklasa)

o   Garbarnia 9 x 0 Boshenski KS (jogo amistoso)

o   Garbarnia 5 x 1 Zaglebie Sosnowiec (Ekstraklasa)

o   Garbarnia 10 x 0 Korona Kielce (jogo amistoso)

o   Zaglebie Lubin 1 x 3 Garbarnia (Ekstraklasa)

 

A sequência inicial parecia confirmar nosso poder de fogo para a temporada que estava apenas começando.

OIxhwBy.jpg

 

Bem, após essa sequência, tomamos conhecimento dos nossos adversários na Champions League e não me pareceu ser tão complicados se levarmos em conta nosso elenco montado e o rendimento já no início.

iOgAJQd.jpg

 

Neste momento, dois convites de seleção caiam em minha mesa novamente, rejeitei ambos, é claro.

meE4kwK.jpg

MrHPJXb.jpg

 

Mas o que me deixou surpreso é que o mundo do futebol tem muito mais a nos mostrar. Caiu como uma "bomba" a declaração do nosso lateral esquerdo Amiel Ferros.

SKWCw1X.jpg

 

Mas nesse ano de 2038, essa notícia não me pareceu assim tão bombástica, pelo menos não no sentido negativo, pois o diretor comercial entendeu que essa notícia fará o clube vender mais camisas. Eu não sei o que dizer, afinal tenho conhecimento do que acontece dentro de campo, o resto é novidade para mim.

aa23Sua.jpg

 

Enfim, deixo aqui uma imagem que comprova o talento e acima de tudo a importância que o jogador tem para o Garbarnia 2038/2039.

2tER1Af.jpg

 

 

 

Kontynuowac...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo considerando a conversão pra euros, isso seria perto dos 300 milhões gastos, o que é realmente nível de Real Madrid/Manchester City.

Ou seja, se gastar isso e cair num grupo com Lyon, Basel e Dortmund é pra seriamente rever alguns conceitos haha.

O mínimo mesmo é pelo menos uma semi final.

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dinheiro passando pela conta do Garbania. Gostei principalmente pelo números de poloneses que atingiu no elenco. Isso é legal. Agora, falta ver se eles terão um bom espaço no time principal.

O Grupo da UCL é bastante acessível. Disputar um das duas vagas com o Borussia é o esperado, mas será que o Lyon consegue surpreender? Ficar fora do mata-mata, nem pensar. 

A SI havia informado que esse tipo de revelação aconteceria e que teria esse impacto positivo na venda de camisas. 

Ah, parabéns pela Supercopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou o recorde de transferência? 740 milhões de reais ficaram quanto em Euros?

No mais, parece que o Garbarnia não tem mais desculpa pra lutar pela Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um jogador assumindo homossexualidade logo no início do save, mas perdi o print. Era interessante pq ele era um newgen de 16 anos. Tinha achado muito bacana isso.

No mais, seu grupo na UCL é bem fácil, vamos admitir. Se for ter trabalho agora, não passa nem das quartas depois.

E eu to pasmo com os valores das transferências, é muita grana entrando e saindo hahaha

Boa sorte pra sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz e essa cartada ae kk assumiu a opção sexual mais q na verdade ajudou a vender camisas.

que reforços foram esse, contratou muito bem, e o time vem tendo um inicio arrasador, esse Jonathan Büskens e bola que reforço vem forte na liga dos campeões nessa temporada sem contar as excelentes venda que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Lanko nessa: com a quantidade de dinheiro que o time gastou, precisa mostrar serviço nos campos europeus. Não dá pra ficar de fora das eliminatórias. Até cair nas oitavas seria decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 em 11:17, Lanko disse:

Mesmo considerando a conversão pra euros, isso seria perto dos 300 milhões gastos, o que é realmente nível de Real Madrid/Manchester City.

Ou seja, se gastar isso e cair num grupo com Lyon, Basel e Dortmund é pra seriamente rever alguns conceitos haha.

O mínimo mesmo é pelo menos uma semi final.

Boa sorte!

 

É, realmente não espero que o clube saia na primeira fase da UCL com o elenco montado. Sobre ser um gasto no nível de um Real MAdrid/M. City, acredito que eles costumam investir isso tudo só em um jogador, rs. Fato é que não chegar às quartas já seria um desastre depois de tudo que conseguimos até hoje. Valeu, Lanko.

 

Em 21/10/2019 em 10:22, ggpofm disse:

Muito dinheiro passando pela conta do Garbarnia. Gostei principalmente pelo números de poloneses que atingiu no elenco. Isso é legal. Agora, falta ver se eles terão um bom espaço no time principal.

O Grupo da UCL é bastante acessível. Disputar um das duas vagas com o Borussia é o esperado, mas será que o Lyon consegue surpreender? Ficar fora do mata-mata, nem pensar. 

A SI havia informado que esse tipo de revelação aconteceria e que teria esse impacto positivo na venda de camisas. 

Ah, parabéns pela Supercopa.

O save proporcionou um bom caminho no que diz respeito a dinheiro, nos FMs anteriores isso não me parecia tão possível. Por outro lado, a política de empréstimos e depois assinatura com jogadores em fim de contrato acabaram por ajudar a longo prazo. Sobre os jogadores poloneses, terão espaço sim, pois já chegam com experiência de seleção.

Não consigo imaginar o time fora do mata-mata, seria um desastre. O Lyon tem feito bons jogos no francês, então acho que é um adversário difícil sim.

Sobre a revelação, parece ser algo para reflexão. Me pegou de surpresa pelo fato d'eu não saber sobre esse comunicado da SI, de qualquer forma é algo tenta propor mais realismo dentro do jogo. Valeu, ggpofm.

 

Em 22/10/2019 em 13:23, Neynaocai disse:

Superou o recorde de transferência? 740 milhões de reais ficaram quanto em Euros?

No mais, parece que o Garbarnia não tem mais desculpa pra lutar pela Champions.

Acho que pela conversão, não deve passar dos 180 milhões. A luta pela UCL realmente continua e não pode ser pior que a temporada passada jamais. Muito investimento e "pouco" resultado até o momento no que diz respeito a gramados internacionais.

 

Em 23/10/2019 em 02:07, marciof89 disse:

Eu tive um jogador assumindo homossexualidade logo no início do save, mas perdi o print. Era interessante pq ele era um newgen de 16 anos. Tinha achado muito bacana isso.

No mais, seu grupo na UCL é bem fácil, vamos admitir. Se for ter trabalho agora, não passa nem das quartas depois.

E eu to pasmo com os valores das transferências, é muita grana entrando e saindo hahaha

Boa sorte pra sequência!

Meio forçado por parte do FM um garoto de 16 assumir, pois na vida real dificilmente um adolescente dentro do mundo do futebol faria isso, mas como estamos falando de uma temporada no ano de 2038, tudo pode acontecer.

A falta de conversão da grana acaba mostrando valores ainda maiores, mas acho que está dentro do normal se levarmos em conta todo o trabalho que já foi desenvolvido. O problema é mostrar isso dentro de campo, na Polônia até está acontecendo, mas na Europa o time ainda peca em muitos momentos. Vamos ver o que conseguimos dessa vez. Valeu, Marcio.

 

Em 23/10/2019 em 02:42, paulo too disse:

rapaz e essa cartada ae kk assumiu a opção sexual mais q na verdade ajudou a vender camisas.

que reforços foram esse, contratou muito bem, e o time vem tendo um inicio arrasador, esse Jonathan Büskens e bola que reforço vem forte na liga dos campeões nessa temporada sem contar as excelentes venda que fez.

A janela de transferência foi realmente muito boa. Sobre as contratações, esse Bürkens é um jogador que eu já estava tentando há umas 2 temporadas, mas não conseguia, dessa vez  a negociação fluiu e ele veio mesmo vestir a camisa do Garbarnia. O início é animador, mas por enquanto só time meia boca, rs. Valeu, Paulo.

 

Em 25/10/2019 em 07:35, Danut disse:

Estou com o Lanko nessa: com a quantidade de dinheiro que o time gastou, precisa mostrar serviço nos campos europeus. Não dá pra ficar de fora das eliminatórias. Até cair nas oitavas seria decepção.

Concordo, Danut, não passa pela minha cabeça cair nas oitavas, aliás espero que passemos pelas quartas de final também, pois o clube está muito bem estruturado no que diz respeito a elenco. Então é colocar o chuteira e pisar na grama para ver o que conseguimos além do que o início da temporada mostrou. Valeu, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"O sonho, para quem trabalha, não é impossível."

Zé Ricardo

 

Nunca é possível, mas no caso do futebol, o trabalho tem que ser cada vez melhor. Com os resultados obtidos até o momento, dá para sonhar com uma grande temporada nos gramados internacionais, até porque na Polônia o poderio do Garbarnia é notório há algumas temporadas.

Bem, vamos à sequência daquele início animador.

 

o   Garbarnia 3 x 0 GKS Katowice

o   Garbarnia 3 x 0 Lechia Gdansk

o   Wisla Cracóvia 0 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 0 Jagiellonia Bialystok

o   Pogon Siedlce 0 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 1 Lyon (Liga dos Campeões - Grp. A)

o   Garbarnia 3 x 1 Wisla Plock

o   Podbeskidzie Bielsko-Biala 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 1ª Elim)

o   Legia Varsóvia 2 x 2 Garbarnia

 

Decidi não destacar todos os jogos da Champions, apenas alguns, e dentre esses, a vitória fora de casa sobre o Borussia merece destaque. As estatísticas mostram certo equilíbrio, mas como disse a notícia, fomos mais eficazes e com isso o placar de 4 a 1 mostrou nossa força no momento, sem falar que ainda perdemos um pênalti com o recém e talentoso contratado, Jonathan Büskens. 

o   Borussia Dortmund 1 x 4 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. A)

PmmjcjJ.jpg

 

o   Garbarnia 4 x 1 Lech Poznan

o   Pogon Szcezecin 0 x 0 Garbarnia

o   FC Basel 0 x 3 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. A)

o   LKS Lódz 2 x 5 Garbarnia

o   Resovia Rzeszów 1 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 2ª Elim)

o   Garbarnia 4 x 0 Cracóvia

o   Garbarnia 2 x 0 FC Basel (Liga dos Campeões - Grp. A)

o   Garbarnia 2 x 0 Ruch Chorzów

o   Zaglebie Sosnowiec 0 x 3 Garbarnia

 

Nesta competição, não podemos subestimar ninguém. Achei que o Lyon seria um adversário menos competitivo, mas eles mostraram a força que tinham nas épocas de Juninho Pernambucano. O primeiro jogo foi um empate na Polônia e esse era mais um jogo equilibrado, mas nessa partida, a eficácia foi mais dos donos da casa. Para mim era um sinal de que nem tudo seriam flores, mas ainda assim entendi que o time não poderia render abaixo do que vinha rendendo, até porque o nosso gol saiu apenas 8 minutos depois de uma expulsão do time deles, ou seja, não foi uma boa partida do Garbarnia.

o   Lyon 2 x 1 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. A)

FVjoqZu.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 0 Raków Czestochowa

o   Jagiellonia Bialystok 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 3ª Elim)

 

Para fechar a última partida do grupo da Champions, precisávamos da vitória para conseguir a primeira colocação e dentro de casa não tivemos dificuldade. O Borussia até propôs mais o jogo, mas jogamos com inteligência, deixamos eles se cansarem e fomos aproveitando os espaços e construindo o placar. Mais um jogo equilibrado, mas mais uma vez maior eficácia para a nossa equipe.

o   Garbarnia 3 x 1 Borussia Dortmund (Liga dos Campeões - Grp. A)

BMzWdkO.jpg

 

Como futebol não tem lógica, vimos o único time que nos tirou 5 pontos no grupo ficar em terceiro após a última rodada. Borussia e Lyon empatados em tudo, mas como confronto direto foi a favor do time alemão nessa disputa, os franceses tiveram que se contentar em jogar a Europa Liga. No nosso caso a primeira colocação veio com alguns tropeços, mas veio.

yCm86z3.jpg

 

o   Lechia Gdansk 0 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 1 Zaglebie Lubin

 

Na competição nacional, o último jogo foi um balde de água fria na campanha, uma derrota para o Zaglebie Lubin. Sabe aquele jogo em que você massacra, massacra, mas não ganha? Pois é, foi o jogo da rodada 19. De qualquer forma o título está mais uma vez sendo construído.

ZDhD3Q1.jpg

 

Com apenas uma derrota e 3 empates, dentre esses empates, o Legia foi um dos adversários a nos tirar 2 pontos, mesmo assim a campanha na Ekstraklasa está sendo muito boa. Duas derrotas na temporada até o momento é aceitável.

z9Ij8oJ.jpg

 

Como balanço final dessa primeira parte da temporada, só posso dizer que os prêmios de melhor treinador nos meses de Julho, Agosto, Outubro e Novembro eram comprovações de que a equipe rendia no mínimo o que se esperava dela.

Sobre esse rendimento, quero dividir com vocês a tática e as instruções que usei até o momento nesses jogos apresentados. 

Primeiro quero dizer que o que mais me agrada é o nível de familiaridade com a tática. E é com isso que conto para a sequência dos jogos. Por isso marcarei vários amistosos na volta das férias de inverno para que essa familiaridade se mantenha nesse máximo.

KxIL1bS.jpg

 

A ofensividade da equipe fica evidente se levarmos em conta essas escolhas de atuação nos momentos em que perdemos ou ganhamos a posse de bola.

EKf8n62.jpg

 

Apesar da busca pelo gol, entendo que essa escolha é de cautela, "certa" liberdade na marcação e concentração dos jogadores na parte central do campo.

77u030V.jpg

 

Bem, e com todas essas escolhas e tudo que ela nos oferece, estou ansioso para começar a segunda parte da temporada, pois os confrontos mata-mata da Champions já estão decididos e nosso sonho continua.

3tOM8HL.jpg

 

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, LC disse:

Abismado com o valor pago pelos Culés no Roger.😲😲😲.

Multa rescisória e moeda ainda em real, acabam parecendo mais do que na verdade é. De qualquer forma, é um dos melhores jogadores atuais para a posição e como eles tem dinheiro para cobrir a multa, quem sou eu para tentar impedir, rsrs. Valeu, LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitórias arrasadoras pra cima do Borussia e foi mesmo surpreendente perder tantos pontos pro Lyon e eles caírem fora. Por outro lado, não vai poder mais cruzar com eles né 🤣

Benfica é acessível nas oitavas, mas vai saber, sempre tem revelações de craques com sua base fortíssima.

Esses jogos que martela e não faz são horrorosos mesmo, mas quando acontece a favor, ah, que maravilha!

Tática super ofensiva mesmo, e ainda jogando aberto ao máximo, que coragem haha, eu até ponho meus times pra atacar mesmo, mas pra defender é largura mínima, casinha fechadinha mesmo haha.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sobrando nas competições nacionais e é justamente isso que esperamos do Garbania.

Na UCL, acabou surpreendido pelo Lyon. Quem diria. Por outro lado passou pelo Borussia com folga. Aposto que passa pelo Benfica, mas acho que ficará nas outras fases. Essa ofensividade lhe custará caro.🤪

Faltou mostrar a configuração com bola. E qual mentalidade tem usado para presidir esse modelo de jogo? Tem usado várias durante as partidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei um tempo na Polônia e achei que nunca poderia movimentar muito dinheiro por lá. Você está me provando o contrário. Se bem que com o tempo o mercado inflaciona mesmo, você com certeza vem subindo o patamar da liga polaca cada vez mais e as campanhas nas competições internacionais ajudam muito nisso.

A liga local parece ter virado um playground, mas para conquistar a Europa ainda demandará de alguma paciência.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada muito além do esperado, ainda mais considerando os reforços.

Agora, curioso perder ao Lyon que não pegou a segunda vaga. Quero ver o quanto isso reflete nas elliminatórias.

Na tática, faltou aquela primeira tela (toque de bola...). E outra, vai sem ninguém defendendo do meio campo? Como resolve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 19:40, Lanko disse:

Vitórias arrasadoras pra cima do Borussia e foi mesmo surpreendente perder tantos pontos pro Lyon e eles caírem fora. Por outro lado, não vai poder mais cruzar com eles né 🤣

Benfica é acessível nas oitavas, mas vai saber, sempre tem revelações de craques com sua base fortíssima.

Esses jogos que martela e não faz são horrorosos mesmo, mas quando acontece a favor, ah, que maravilha!

Tática super ofensiva mesmo, e ainda jogando aberto ao máximo, que coragem haha, eu até ponho meus times pra atacar mesmo, mas pra defender é largura mínima, casinha fechadinha mesmo haha.

Boa sorte!

A Champions foi até aqui surpreendente, pois não imaginava passar pelo que passamos contra o Lyon, por outro lado a classificação veio como esperado.

O Benfica é chato, mas não acredito que faremos um jogo ruim.

Sempre há aquele jogo em que o time massacra o outro, mas não leva a melhor no apito final, coisas do futebol.

Sobre a tática e instruções, mantenho o time aberto mesmo na defensiva, porque com o meu pedido para que os jogadores de frente ajudem ao máximo na marcação, eu acabo esperando uma barreira defensiva mais compacta de todo o time. Algumas vezes pode não funcionar, mas na maioria o resultado é o esperado. Valeu, Lanko.

 

Em 29/10/2019 em 10:26, ggpofm disse:

Sempre sobrando nas competições nacionais e é justamente isso que esperamos do Garbania.

Na UCL, acabou surpreendido pelo Lyon. Quem diria. Por outro lado passou pelo Borussia com folga. Aposto que passa pelo Benfica, mas acho que ficará nas outras fases. Essa ofensividade lhe custará caro.🤪

Faltou mostrar a configuração com bola. E qual mentalidade tem usado para presidir esse modelo de jogo? Tem usado várias durante as partidas?

Dentro da Polônia, mesmo com alguns tropeços, tô começando a usar a temporada como forma de preparar sempre o time para os jogos importantes da UCL. Esse Lyon me surpreendeu mesmo, só espero que isso não aconteça diante do Benfica.

Sobre a configuração com a bola realmente fiquei devendo, aí vai então. A mentalidade é normal. Sobre o que uso durante as partidas, depende do resultado. às vezes fecho a casinha quando o time adversário está em  desvantagem e atacando insistentemente, quando jogo na casa do adversário e ele é bem forte, coloco o time para contra atacar. Pequenas mudanças sempre acontecem, mas é difícil precisar exatamente qual, pois cada jogo tem um ingrediente diferente, fato é que uso o normal, mas dependendo da partida uso o positivo ou o contra ataque. Raramente uso o ataque total e a defesa total (mas acontece também), como disse, depende do que estiver acontecendo. Valeu, ggpofm.

sjXwRbH.jpg

 

 

20 horas atrás, PedroJr14 disse:

Eu joguei um tempo na Polônia e achei que nunca poderia movimentar muito dinheiro por lá. Você está me provando o contrário. Se bem que com o tempo o mercado inflaciona mesmo, você com certeza vem subindo o patamar da liga polaca cada vez mais e as campanhas nas competições internacionais ajudam muito nisso.

A liga local parece ter virado um playground, mas para conquistar a Europa ainda demandará de alguma paciência.

Boa sorte!

Essa questão do dinheiro é complicado de explicar. O fato é que durante as 10 primeiras temporadas a coisa foi bem complicada, mas como a liga aceita empréstimos sem quantidade limitada, acabei usando essa regra a meu favor e no final tudo acabou se encaixando e dando certo. O status da equipe crescendo, os investimentos também. A liga polonesa vem crescendo também devido a isso e os outros times do país acabam pegando uma carona nessa evolução, ainda que menos que o Garbarnia, mas mesmo assim conseguem. 

Sobre a participação na UCL temos mesmo que continuar com a paciência, não tem sido fácil, mas é necessário persistir. Valeu, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Neynaocai disse:

Nada muito além do esperado, ainda mais considerando os reforços.

Agora, curioso perder ao Lyon que não pegou a segunda vaga. Quero ver o quanto isso reflete nas eliminatórias.

Na tática, faltou aquela primeira tela (toque de bola...). E outra, vai sem ninguém defendendo do meio campo? Como resolve isso?

Foi uma surpresa mesmo esse Lyon. Sobre a tática, coloquei acima o print que faltou. Sobre a questão defensiva, tento deixar a equipe o mais livre possível, mas uma coisa que acredito não ter dito é que sempre peço a cada jogador para se envolver defensivamente ao máximo possível e ao que me parece, tem funcionado. Valeu, Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...