Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

O segundo lugar foi merecido, embora tenha ficado a uma distância boa do Légia. Fez uma excelente campanha na Liga Europa e começa a demonstrar potencial para chegar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"A responsabilidade dos treinadores é educar os jogadores para que eles não se esqueçam de que seu motor principal ainda é a bola. Que a fome é essa energia, para poder desfrutar com seus companheiros quando você está treinando e jogando. Isso não pode ser esquecido."


Mauricio Pochettino

 

Este é o momento divisor de água para o clube. Depois de várias e várias temporadas fazendo inúmeras contratações de empréstimos, mesmo acontecendo ainda, que seja a hora de começar a definir um elenco com mais jogadores pertencendo ao clube. é um trabalho inverso ao que foi feito até aqui, mas a mudança não será rápida, pouco a pouco iremos construindo o melhor para o Garbarnia. Por hora preciso dizer que a janela mais uma vez foi bem movimentada, ainda com muitos empréstimos, mas naturalmente a mudança de gestão na janela pode ter início a partir desse momento. Vamos a ela:

 

Saídas

Maciej Wozniak - 30 anos, goleiro que foi vendido ao Jagiellonia Bialystok sem o meu consentimento. O valor é de 2,1 milhões. Perdi ali um dos melhores da posição que passou pelo clube.

José - 21 anos, lateral esquerdo foi emprestado ao Cracóvia por uma temporada. Ele jogava pouco e também pouco se desenvolvia, precisava de ritmo, de jogos.

Marin Culjak - 28 anos, atacante foi vendido por 11 milhões ao Wisla Cracóvia, uma boa grana para um jogador que rendeu bastante, mas não era insubstituível. Atacante quis sair, não fiz muito esforço para que ficasse, foi para um rival.

Leandro Alves - 32 anos, médio ofensivo acabou assinando com o Fortaleza. O jogador não renovou com o Garbarnia e acabou indo embora se gerar lucro para o clube.

Mateusz Szymczyk - 25 anos, extremo pouco utilizado no clube, foi emprestado ao Piast Gliwice por uma temporada.

Henrique Jocú - 29 anos, médio defensivo que jogou emprestado ao Lechia Gdansk, foi vendido ao Gil Vicente por 3,5 milhões, nunca se encaixou totalmente na tática que eu usava.


Chegadas

Justin Schulte - 21 anos, goleiro do Bayern jogará por duas temporadas por empréstimo. Muito novo e já com atributos de estrela, seria uma boa disputa por titularidade no gol entre ele e o Casado que veio do Grêmio na temporada passada.

Tolga Engin - 19 anos, zagueiro do Mônaco que veio para jogar por duas temporadas. Jogador novo e com atributos chaves em alta.

Angel - 22 anos, lateral esquerdo do Sevilla jogará emprestado por uma temporada.

Yannick Arnold - 22 anos, médio central do Borussia jogará por duas temporadas no Garbarnia por empréstimo. Esse não é uma promessa, e sim uma realidade.

Francesco Visentini - 22 anos, médio ofensivo esquerdo veio por empréstimo da Inter de Milão para jogar no Garbarnia por duas temporadas.

Antonio Fernando - 17 anos, médio ofensivo do Corinthians veio numa transferência em que gastei 14,75 milhões pelo jogador. De cara eu já estipulei uma cláusula de rescisão no valor de 26,5 milhões. Este era o primeiro passo para a nova tendência política de transferência, muito no início ainda, mas que poderá fazer diferença no futuro do clube.

Josef Hruska - 18 anos, atacante que veio do Slavia Praha por empréstimo para jogar duas temporadas. Este já viria para ocupar a titularidade sem dúvida. Não entendi como seu clube de origem o deixou sair. Deve ter um Cristiano Ronaldo da vida por lá para dispensar um garoto assim.

 

Extensão do empréstimo 

Kai Zielinsky - 23 anos, zagueiro do Leverkusen jogou pelo Garbarnia na temporada passada, o time alemão o pediu de volta, mas depois de insistir, consegui trazê-lo para jogar mais duas temporadas emprestado. Ótimo jogador para a posição.

Kamil Lubera - 21 anos, o zagueiro do Bayern continuará emprestado por mais duas temporadas.

Hannes Niedzkowski - 21 anos, lateral direito do Borussia teve o aval do clube de origem para ficar por mais duas temporadas.

Lewis Hold - 23 anos, o médio central do Celtic continuará no clube por mais 8 meses.

Maik Bauhofer - 21 anos, médio central do Bayern assinou a continuidade do empréstimo por mais duas temporadas.

Jiri Jun - 22 anos, o extremo esquerdo da Juventus ficará no clube por mais duas temporadas.

Dino Sutalo - 21 anos, atacante do Benfica ficará por mais uma temporada.

 

Entre perdas e ganhos, posso dizer que nunca senti ter em mãos tantos jogadores qualificados anteriormente como dessa vez. A expectativa era pela segunda posição na tabela final da competição, então a responsabilidade continuava sendo grande e quem sabe, com um elenco ainda mais qualificado a gente não surpreenderia.

p5aFVUg.jpg

 

Tática mantida e instruções reajustadas, confirmei que o elenco, recheado de estrangeiros, 19 dos 28 jogadores e a maioria emprestados, 18 no total, era mesmo o melhor até então a vestir a camisa do Garbarnia. Então não podíamos fazer nada que fosse abaixo do que fizemos até esta data, que comecem os jogos.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 7 x 0 Polonia Laziska

  Garbarnia 8 x 0 Sola Oswiecim

o   Garbarnia 8 x 1 Dalin Myslenice

o   Garbarnia 2 x 0 Wisla Putawy

o   Garbarnia 6 x 0 Nida Penczów

 

Jogos oficiais

o   Legia Varsóvia 1 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 Cracóvia

o   Garbarnia 2 x 1 Jagiellonia Bialystok

o   Dortmund 1 x 1 Garbarnia (Liga dos Campeões - Melhor colocado 3º Fase Qual. ida)

o   Garbarnia 3 x 0 Raków Czestochowa

 

Após empatarmos por 1 a 1 fora de casa contra o Dortmund, recebemos o time alemão e deixamos os caras fazerem o que quisesse. Com 25 minutos de jogo já havíamos levado 4 gols. Isso não foi um apagão, foi quase um falecimento. A cor da bola só foi vista no segundo tempo quando recuei a equipe para não ficar ainda pior. Fizemos nosso gol de honra, se é que podemos ver honra nisso e saímos de campo de cabeça baixa tentando lembrar o número da placa, nada mais.

o   Garbarnia 1 x 4 Dortmund (Liga dos Campeões - Melhor colocado 3º Fase Qual. Volta)

rVPqlPG.jpg

 

Depois da sapatada, mais uma vez nos restou jogar a Liga Europa e o grupo do qual faríamos parte não me pareceu ser tão difícil. Mas só de saber que tinha um time alemão, deu calafrios.

mR7CzUB.jpg

 

o   LKS Lódz 0 x 1 Garbarnia

o   Slask Wroclaw 0 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 0 Piast Gliwice

 

Quero destacar essa partida para informar que a rivalidade entre Wisla e Garbarnia era a maior na cidade de Cracóvia nos anos 20 e 30 e nesse momento, nem o Wisla e nem o Cracóvia são times que fazem muita frente ao nosso. Volta e meia eles vencem partidas importantes, mas normalmente estamos superando-os em rendimento. A imprensa nos considera favorito contra esses dois gigantes da mesma cidade e o placar dessa partida não deixou dúvidas quanto a isso.

o   Garbarnia 5 x 0 Wisla Cracóvia

A2rDO3V.jpg

 

 

o   Wosfsburg 1 x 1 Garbarnia (Liga Europa Grp. I)

o   Ruch Chorzów 0 x 1 Garbarnia

o   Warta Posnan 0 x 4 Garbarnia (Puchar Polski - 1º Elim.)

o   Wisla Plock 0 x 1 Garbarnia

 

Esse jogo eu resolvi destacar exatamente por estarmos jogando em nosso domínio e por termos deixado novamente o adversário sair vencedor. Mas esse não é o fator principal, o que contou para mim foi a nossa superioridade em posse e arremates, massacrante, mas no final o placar estava fazendo companhia ao time holandês. A sensação era de quem veio, bebeu nossa água, comeu nosso pão e não pagou a conta.

o   Garbarnia 0 x 1 Feyenoord (Liga Europa Grp. I)

z47Z9oL.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 0 Lech Poznan

o   Garbarnia 4 x 1 Arka Gdynia

o   Garbarnia 3 x 0 Club Brugge (Liga Europa Grp. I)

o   Ruch Chorzów 0 x 4 Garbarnia (Puchar Polski - 2º Elim.)

o   Pogon Szcezecin 0 x 1 Garbarnia

o   Club Brugge 0 x 1 Garbarnia (Liga Europa Grp. I)

o   Garbarnia 1 x 0 Lechia Gdansk

 

Sonhamos em ser campeões nessa temporada, o clube e a torcida clamam por isso, mas sonhar sem fazer o papel dentro de campo, principalmente dentro de casa e contra um adversário direto, não funciona. O Legia, esse velho adversário a ser batido, continua jogando um futebol melhor, por outro lado, estou procurando identificar as razões que têm nos deixado fragilizados em partidas chaves dentro de casa. A tática será sempre a mesma, mas quanto às instruções, estou decidido fazer alguma revisão.

o   Garbarnia 0 x 2 Legia Varsóvia

JBoSJ3w.jpg

 

o   Garbarnia 1 x 0 Wosfsburg (Liga Europa Grp. I)

o   Jagiellonia Bialystok 0 x 1 Garbarnia

o   Lech II 0 x 1 Garbarnia (Puchar Polski -3º Elim.)

o   Cracóvia 0 x 1 Garbarnia

o   Feyenoord 0 x 1 Garbarnia (Liga Europa Grp. I)

 

Um primeiro lugar honroso para o Garbarnia no grupo da Liga Europa, era o que eu esperava desde o início.

6wBrxY0.jpg

 

o   Garbarnia 4 x 0 LKS Lódz

o   Korona Kielce 1 x 4 Garbarnia

 

Estar atrás do Legia na classificação era o esperado pela mídia e direção, mas para mim, dessa vez, a possibilidade de chegar em primeiro ainda está em nossas mãos, pois a distância entre os dois é de apenas 3 pontos em 19 rodadas.

hPaS7fz.jpg

 

A campanha até o momento pode ser vista como positiva, embora a derrota contra o Dortmund não tenha ainda sido digerida, principalmente pelo fato de ter acontecido dentro de casa. Aliás esse é um fator interessante, nossas principais partidas fora de casa nessa primeira parte da temporada acabaram sendo melhores do que quando jogamos em nosso território. Usar a cautela parece ser uma boa instrução, já que usamos em algumas partidas fora de Cracóvia, vou pensar nisso na sequência além da revisão nas instruções que pretendo fazer. Em Setembro veio mais um prêmio de melhor treinador. O reconhecimento é bom para que o trabalho continue sem muitas mudanças.

W24TROI.jpg

 

Com dinheiro em caixa, o clube aceitou meu pedido para melhorar as condições de treino. Tenho valorizado muito o trabalho das categoria de base, mas estava na hora de melhorar também as condições para os nossos jogadores principais.

3jLOwEn.jpg

 

Um acontecimento me tirou do sério nesses últimos dias de dezembro, algo que considero absurdo. O Jovem Kamil Rogala quase exigiu ser escalado. O futebol do lateral esquerdo é fraquíssimo para entrar no time titular seja em que partida for. O jeito dele falar parece ameaçar o ambiente no vestiário, até porque o clube o reconhece como jogador de grande influência. Era só o que me faltava, ele vai rodar sem perceber.

 

Enfim, problemas extracampo de lado e campanha merecedora de atenção, pedirei aos jogadores, após as férias de inverno, que tenham concentração, pois não podemos subestimar ninguém. Já passamos por muitas surpresas até aqui. Que venha o ano de 2032.

wKYKinb.jpg

 

 

 

Kontynuowac...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darthz disse:

O segundo lugar foi merecido, embora tenha ficado a uma distância boa do Légia. Fez uma excelente campanha na Liga Europa e começa a demonstrar potencial para chegar longe.

Esse potencial está começando a aparecer nessa primeira parte da temporada seguinte a essa comentada por você, mas como ainda é cedo para qualquer diagnóstico, espero que o time mantenha o bom rendimento. Valeu, Darthz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time evoluiu demais nesse tempo e já se tornou uma realidade, vamos ver o que vem na sequência. Será que veremos taças ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou ótimos jogadores para o elenco, alguns em oportunidades que não passam duas vezes. E o reflexo já é visto em campo, onde a equipe parece muito mais consistente que em anos anteriores, sentindo menos o calendário cheio.

Agora, a três pontos do Legia e prestes a encarar o Besiktas na UEL, vejo que tem boas possibilidades na temporada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou uma sapatada do Borussia, que convenhamos, é um baita time. Então não é TÃO surpreendente assim.

Depois na UEL, conseguiu fazer uma campanha bacana, e agora vai enfrentar o Besiktas, time que com alguma sorte, você consegue surpreender. Inclusive vai pegar eles com o segundo jogo em casa. Dá pra passar!

O polacão dá pra vencer ein? Uma hora o Legia vai ter que tropeçar.

Acho que pinta título nessa temporada. Até pq as contratações foram boas e respaldam isso. Mas tem que tomar cuidado com jogador ruim tentando minar o ambiente.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez contratações muito boas e acho que se não fosse pelo azar de pegar o Borussia, teria conseguido avançar na Champions. Mas de qualquer forma conseguiu chegar na Liga Europa e ainda passou por um grupo que, embora não fosse tão difícil, era bastante equilibrado. Acho, inclusive, que tem boas chances de avançar dos 16-avos lá contra o Besiktas. É um time do mesmo nível, talvez um pouco acima, dos adversários que estiveram no grupo do Garbarnia.

Sem contar que o time também está com força total no campeonato nacional e com certeza estará brigando pelo título no final das contas.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme no Polonesão, na briga pelo título. Acho que vem taça por aí.

Já na Europa arrancou um bom empate com o Borussia fora de casa, mas em Cracóvia tomou uma sapatada. Acabou não sendo tão ruim, no fim das contas, porque o grupo na Liga Europa se revelou bem acessível, passou muito bem em primeiro e tem tudo para derrotar o Besiktas.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deu azar de pegar o Dortmund nos playoffs da Champions, mas vem mandando muito bem agora na Europa League, com uma campanha muito boa, num grupo complicado. Além disso, vai disputando a taça de perto com os francos favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem opta pro um elenco formado basicamente por empréstimos sempre certos problemas específicos. Felizmente, a maior pare dos jogadores definitivos ainda é polonesa.

Na UCL, mais uma vez ficou provado que o Garbania ainda está abaixo do nível exigido para se disputar a fase de grupos. No entanto, isso não deve abatê-lo, mas existe a UEL. E por falar nela, a campanha na fase de grupos acabou sendo muito boa, apesar do susto inicial contra os holandeses. O adversário para o início da fase eliminatória é bastante acessível na minha opinião e aposto que poderá superá-lo.

O campeonato polaco vai muito bem, não é mesmo? É claro que a nova derrota para o Légia desanima, mas o fato é que a disputa parece ser apenas entre vocês dois e há espaço para sonhar com o título, mas precisará ficar colado no Légia. Esse é problema do tipo de campeonato que é dividido na parte final. É preciso ter força para fazer uma boa campanha inicial e depois ainda ter força para dar o sprint na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que seja uma restrição que tenho aqui, mas depois de um tempo passei a não conseguir visualizar as imagens. Abre o site, mas não as imagens.

De qualquer forma, uma excelente temporada. Na liga o que separa os times é justamente o jogo que ocorreu entre eles. Vai ser um duelo e tanto, se a Liga Europa não "atrapalhar".

Falando em Europa, tem tanta camisa pesada aí que começo a desconfiar que tão facilitando as coisas pra Champions hahaha

Boa sorte na sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As expectativas da imprensa colocavam o time em segundo lugar na classificação final e nada menos que isso poderia ser esperado de um time que simplesmente atropelou todo mundo na pré-temporada. Apenas uma derrota em 19 jogos na liga nacional, é uma pena que você tenha o Legia pela frente, porque o gigante Polonês vai continuar sempre dificultando as suas ambições de título, mas acredito que se o time continuar jogando tão bem e se mantiver próximo do líder, vocês vão estar preparados para assumir a liderança em um possível deslize do adversário.

O sorteio foi "injusto" te colocando frente ao BVB nos playoffs da Champions, ainda bem que pelo menos a vaga na UEL foi garantida e a equipe terminou liderando o seu grupo. O desafio contra o Besiktas será duro, mas você pode acreditar e mais do que isso, conseguir uma classificação.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 at 21:12, DiegoCosta7 disse:

O Time evoluiu demais nesse tempo e já se tornou uma realidade, vamos ver o que vem na sequência. Será que veremos taças ? 

Pois é, essa evolução tem sido mantida por causa dos muitos empréstimos de garotos realmente competentes, muito técnicos. Essa temporada o time parece estar mais seguro, apesar de ter sofrido com alguns resultados dentro de casa. Eu ainda acredito que temos chances, vamos ver os que acontece. Valeu, Diego.

 

Em 13/05/2019 at 12:48, vinny_dp disse:

Contratou ótimos jogadores para o elenco, alguns em oportunidades que não passam duas vezes. E o reflexo já é visto em campo, onde a equipe parece muito mais consistente que em anos anteriores, sentindo menos o calendário cheio.

Agora, a três pontos do Legia e prestes a encarar o Besiktas na UEL, vejo que tem boas possibilidades na temporada.

Boa sorte.

Você disse uma coisa importante, "sentindo menos o calendário cheio", o que não acontecia antes. As contratações parecem estar funcionando. Quando comecei com essa política de empréstimos, achei que teria problema para manter o nível, mas está sendo um dos melhores momentos nesse caso e como disse no início da postagem, acho que chegou a hora de começar a fazer o inverso, ou seja, começar a montar o elenco do Garbarnia e tentar não depender tanto de empréstimo. Será lento essa construção, mas acho necessária. Também espero conseguir algum lucro ao final dessa temporada, o problema é que o Legia tem se mostrado um time muito enjoado, mas vamos tentar manter o bom trabalho. Valeu, Vinny.

 

Em 14/05/2019 at 00:38, marciof89 disse:

Tomou uma sapatada do Borussia, que convenhamos, é um baita time. Então não é TÃO surpreendente assim.

Depois na UEL, conseguiu fazer uma campanha bacana, e agora vai enfrentar o Besiktas, time que com alguma sorte, você consegue surpreender. Inclusive vai pegar eles com o segundo jogo em casa. Dá pra passar!

O polacão dá pra vencer ein? Uma hora o Legia vai ter que tropeçar.

Acho que pinta título nessa temporada. Até pq as contratações foram boas e respaldam isso. Mas tem que tomar cuidado com jogador ruim tentando minar o ambiente.

Boa sorte!

Esse jogo contra o Borussia foi uma surpresa negativa para mim, depois de conseguir o empate fora de casa, não esperava um deslize desse tipo. O Besiktas é um time com mais status que o Garbarnia, então tentaremos fazer um jogo com mais cautela, não quero ser surpreendido novamente.

Sobre a competição nacional, acredito que no final das contas o jogo contra o Legia poderá decidir se teremos ou não chance de título, ainda vejo como complicado, mas nesse ano, como você disse, com as boas contratações, a possibilidade é bem maior. Aquele moleque tentando minar o ambiente vai rodar já já, sujeitinho asqueroso, rsrs. Valeu, Marcio.

 

Em 14/05/2019 at 05:06, Herr Jones disse:

Fez contratações muito boas e acho que se não fosse pelo azar de pegar o Borussia, teria conseguido avançar na Champions. Mas de qualquer forma conseguiu chegar na Liga Europa e ainda passou por um grupo que, embora não fosse tão difícil, era bastante equilibrado. Acho, inclusive, que tem boas chances de avançar dos 16-avos lá contra o Besiktas. É um time do mesmo nível, talvez um pouco acima, dos adversários que estiveram no grupo do Garbarnia.

Sem contar que o time também está com força total no campeonato nacional e com certeza estará brigando pelo título no final das contas.

Boa sorte na sequência!

Como disse antes, o Borussia foi uma surpresa negativa, principalmente pelo jogo que fizemos fora de casa contra eles. Também gostei bastante das contratações, mas o time está inchado de jogadores emprestados, é o momento de trabalhar no inverso disso e começar a montar a equipe do Garbarnia. Acho que a base poderá me ajudar nesse quesito também. Espero poder fazer boas partidas, principalmente contra o Legia para tentar o tão sonhado segundo título nacional, já que o primeiro foi há muitos anos. O Besiktas é uma incógnita para mim, mas espero estar preparado para o confronto. Valeu, Jones.

 

Em 14/05/2019 at 06:15, Tsuru disse:

Segue firme no Polonesão, na briga pelo título. Acho que vem taça por aí.

Já na Europa arrancou um bom empate com o Borussia fora de casa, mas em Cracóvia tomou uma sapatada. Acabou não sendo tão ruim, no fim das contas, porque o grupo na Liga Europa se revelou bem acessível, passou muito bem em primeiro e tem tudo para derrotar o Besiktas.

Boa sorte na continuação!

Futebol é mesmo uma caixinha de surpresa, mesmo no FM, rs. Esse confronto contra o Borussia é mais uma lição de que não podemos subestimar ninguém, pois imaginei que jogando bem e tendo até mesmo mais arremates que eles lá, que poderíamos vencê-los em casa, ledo engado e grande decepção.  

A Liga Europa parece estar sendo o nosso lugar mesmo no momento e espero poder fazer um bom jogo contra o Besiktas. Na competição nacional acho que é uma boa oportunidade de tentar o título, isso se o Legia deixar, rsrs. Valeu, Tsuru.

 

Em 14/05/2019 at 11:36, Henrique M. disse:

Deu azar de pegar o Dortmund nos playoffs da Champions, mas vem mandando muito bem agora na Europa League, com uma campanha muito boa, num grupo complicado. Além disso, vai disputando a taça de perto com os francos favoritos.

Cheguei a pensar se foi azar ou displicência do nosso time, por culpa minha, é claro, no jogo de volta. Mas se avançarmos na Liga Europa já teremos feito uma boa competição no final das contas. A competição nacional ainda se mostra uma queda de braço contra o Legia que tem sido um osso duríssimo de roer. Valeu, Henrique.

 

Em 14/05/2019 at 11:58, ggpofm disse:

Quem opta pro um elenco formado basicamente por empréstimos sempre certos problemas específicos. Felizmente, a maior pare dos jogadores definitivos ainda é polonesa.

Na UCL, mais uma vez ficou provado que o Garbarnia ainda está abaixo do nível exigido para se disputar a fase de grupos. No entanto, isso não deve abatê-lo, mas existe a UEL. E por falar nela, a campanha na fase de grupos acabou sendo muito boa, apesar do susto inicial contra os holandeses. O adversário para o início da fase eliminatória é bastante acessível na minha opinião e aposto que poderá superá-lo.

O campeonato polaco vai muito bem, não é mesmo? É claro que a nova derrota para o Légia desanima, mas o fato é que a disputa parece ser apenas entre vocês dois e há espaço para sonhar com o título, mas precisará ficar colado no Légia. Esse é problema do tipo de campeonato que é dividido na parte final. É preciso ter força para fazer uma boa campanha inicial e depois ainda ter força para dar o sprint na reta final.

Como disse no início da postagem, estou planejando começar a fazer o trabalho inverso na janela e tentar montar a equipe do Garbarnia para diminuir o número de jogadores emprestados. Por enquanto isso tá dando certo, mas a equipe sempre sofre com as mudanças no início e isso precisa diminuir. Você disse uma coisa certa, o Garbarnia ainda é time de Liga Europa e não de Champions. Contra o Besiktas, espero poder fazer duas boas partidas e quem sabe avançar. Na competição nacional, o Legia, time chato e competente em sua campanha, é o adversário que pode nos atrapalhar no sonho do título. Espero poder fazer um bom jogo contra eles também. Valeu, ggpofm.

 

Em 14/05/2019 at 12:20, Neynaocai disse:

Imagino que seja uma restrição que tenho aqui, mas depois de um tempo passei a não conseguir visualizar as imagens. Abre o site, mas não as imagens.

De qualquer forma, uma excelente temporada. Na liga o que separa os times é justamente o jogo que ocorreu entre eles. Vai ser um duelo e tanto, se a Liga Europa não "atrapalhar".

Falando em Europa, tem tanta camisa pesada aí que começo a desconfiar que tão facilitando as coisas pra Champions hahaha

Boa sorte na sequencia.

Estranho esse problema que você está tendo com as imagens. Tenta abrir por alguma outra página de internet, Google Chrome ou Mozila, não sei qual você usa.

Sempre tem camisas pesadas na Liga, volta e meia um desses grandões europeus cai para a Liga só para dificultar a vida de quem tá por lá como é o nosso caso. O Besiktas eu espero não ser um adversário tão complicado e com ou sem a Liga, estou esperando que a equipe mantenha o ritmo para tentar fazer frente ao Legia até o fim da competição. Valeu, Ney.

 

20 horas atrás, PedroJr14 disse:

As expectativas da imprensa colocavam o time em segundo lugar na classificação final e nada menos que isso poderia ser esperado de um time que simplesmente atropelou todo mundo na pré-temporada. Apenas uma derrota em 19 jogos na liga nacional, é uma pena que você tenha o Legia pela frente, porque o gigante Polonês vai continuar sempre dificultando as suas ambições de título, mas acredito que se o time continuar jogando tão bem e se mantiver próximo do líder, vocês vão estar preparados para assumir a liderança em um possível deslize do adversário.

O sorteio foi "injusto" te colocando frente ao BVB nos playoffs da Champions, ainda bem que pelo menos a vaga na UEL foi garantida e a equipe terminou liderando o seu grupo. O desafio contra o Besiktas será duro, mas você pode acreditar e mais do que isso, conseguir uma classificação.

Boa sorte!

Pedro, a derrota é exatamente para o Legia, time que sempre está no topo atrapalhando o sonho de qualquer um que tente o título. Espero que o deslize deles seja exatamente no jogo contra nossa equipe.

O sorteio dos playoffs da Champions parece encomendado para nos deixar de fora da competição logo de cara, rsrs. Mas faz parte, é melhor nos acostumarmos mesmo com a Liga Europa primeiro para depois querer algo maior. O confronto contra o Besiktas está sendo preparado com muito cuidado, não quero ser surpreendido e espero conseguir avançar. Valeu, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 at 12:52, Vannces disse:

Um acontecimento me tirou do sério nesses últimos dias de dezembro, algo que considero absurdo. O Jovem Kamil Rogala quase exigiu ser escalado. O futebol do lateral esquerdo é fraquíssimo para entrar no time titular seja em que partida for. O jeito dele falar parece ameaçar o ambiente no vestiário, até porque o clube o reconhece como jogador de grande influência. Era só o que me faltava, ele vai rodar sem perceber.

Voltando a acompanhar aqui... Você não acha que poderia ter sido mais rígido... Por exemplo já avisando que ele seria transferido já no primeiro questionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pensar em fazer isso, mas resolvi ser político uma vez que merecer ele não vai mesmo, mas disse isso para ele não criar problema. Do nada sai um moleque assim e vem com uma dessa, vê se pode! rrsrs. Valeu, Thyago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óia nóis aqui otra vez!

Rapaz, fui lá no Recanto das Histórias para descobrir o que tinha acontecido com o Park. Lamento o que aconteceu com o seu HD e lamento o fim, que considerei prematuro, de um conto que acompanhei bem. No entanto, acho que você encerrou-o bem, refletiu a tragédia na história.

Bom, novas terras e uma boa nova história! Gostei do Garbarnia! Estou voltando aos poucos e vou passar aqui sempre que puder. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todas as adversidades vai indo bem ne. Ta meio na hora de dar uma paulada no Legia, senão se acostuma com o vice e UEL sempre.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2019 at 22:08, LuisSilveira disse:

Óia nóis aqui otra vez!

Rapaz, fui lá no Recanto das Histórias para descobrir o que tinha acontecido com o Park. Lamento o que aconteceu com o seu HD e lamento o fim, que considerei prematuro, de um conto que acompanhei bem. No entanto, acho que você encerrou-o bem, refletiu a tragédia na história.

Bom, novas terras e uma boa nova história! Gostei do Garbarnia! Estou voltando aos poucos e vou passar aqui sempre que puder. Boa sorte!

Infelizmente Park morreu antes do tempo, uma pena, mas não tinha o que fazer. De qualquer forma, obrigado por acompanhar. A nova saga está sendo muito divertida para mim, espero que ao ler, você curta também. Valeu, Luis.

21 horas atrás, Andreh68 disse:

Apesar de todas as adversidades vai indo bem ne. Ta meio na hora de dar uma paulada no Legia, senão se acostuma com o vice e UEL sempre.

Boa sorte

Pois é, estamos indo bem, mas esse Legia é um problema para ser superado. Em todos os países há no mínimo 2 clubes que sobressaem, mas na Polônia parece que eles é que dão as cartas, esperamos poder mudar isso. Valeu, Andre.

 

 

Amigos, essa semana como viajei, não consegui postar, mas em breve trarei o final dessa temporada para vocês, obrigado a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendo os atributos do lateral que exige ser titular da equipe:

5936faa6d8ce1_olhaaaudaciadessefdp.jpg.1

 

No mais, está fazendo um bom campeonato. Uma pena a derrota para o Legia, mas está na briga mesmo assim. E a derrota para o Dortmund também não é algo tão surpreendente, eles são uma equipe muito ruim de se pegar nessa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Eu vendo os atributos do lateral que exige ser titular da equipe:

5936faa6d8ce1_olhaaaudaciadessefdp.jpg.1

 

No mais, está fazendo um bom campeonato. Uma pena a derrota para o Legia, mas está na briga mesmo assim. E a derrota para o Dortmund também não é algo tão surpreendente, eles são uma equipe muito ruim de se pegar nessa fase.

Esse tipo de coisa só no FM mesmo, imagina um jogador despreparado como esse fazendo essa pressão. O restante é realmente o esperado e estou contente com o rendimento da equipe. Valeu, Danut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"Ir mais além.  Vencer um desafio, procurar a superação, escapar por um fio e torná-se campeão,

Superá-se em cada gesto, conquistar o infinito, ir mais alem do que o certo, ultrapassar o mais bonito,

Ir além da superação e conquistar o impossível, ir além da imaginação para vencer o invencível."

Rômulo Raulino

 

O que aconteceu nessa segunda parte da temporada explica nossa atual situação no mundo do futebol. A Europa nos disse: "Calma, amigos, vocês estão querendo muito nesse momento." e a Polônia: "Aceitamos vocês novamente ao Roll, mas o preço é alto."

Jogos amistosos

o   Garbarnia 3 x 0 GKS Katowice

  Garbarnia 4 x 0 Motor Lublin

o   Garbarnia 4 x 0 Sandecja Nowy Sacz

o   Odra Opole 0 x 1 Garbarnia

 

Jogos oficiais

o   Raków Czestochowa 0 x 1 Garbarnia

 

Fomos à Turquia e não fizemos feio, aquele torcedor que nos acompanhou na viagem, voltou muito contente. A palavra massacre precisa ser dita em momentos específicos e nesse caso, é necessário usá-la, embora o placar não traduza o que fizemos em campo, o fato de termos jogado na casa deles num jogo em que finalizamos 25 vezes e eles apenas uma, justifica com certeza.

o   Besiktas 0 x 2 Garbarnia (Liga Europa - 1º fase Q. - ida)

4BxDtyz.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 1 Slask Wroclaw

 

O jogo de volta foi um 0 a 0 de quem não precisa fazer gol e nem toma para passar, outro massacre, mas sem gols.

  Garbarnia 0 x 0 Besiktas (Liga Europa - 1º fase Q. - volta)

 

Por outro lado, o clássico da cidade de Cracóvia foi um grande puxão de orelha. Como pode uma equipe ter todo o controle da partida seja em finalizações e em posse de bola e não fazer nenhum gol? Bem, aí vem aquele momento dos pênaltis em que tudo pode acontecer, menos pênaltis convertidos pelos nossos jogadores. Eles só precisaram chutar 3 vezes e nos despachar da Copa.

  Cracóvia p0 x 0 Garbarnia (Puchar Polski - Qrt. final)

XqLDV1M.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 0 Ruch Chorzów

 

De volta à Liga Europa, recebemos o time escocês e fomos surpreendidos, mais uma vez jogando bem, mas errando na finalização e dando ao adversário a chance de terminar a partida na frente. Então pensei, "acho que não será difícil reverter o placar no jogo de volta, difícil sim, mas impossível não."

o   Garbarnia 1 x 2 Rangers (Liga Europa - 2º fase Q. - ida)

akYCvEV.jpg

 

o   Garbarnia 1 x 0 Wisla Plock

o   Wisla Cracóvia 0 x 2 Garbarnia

 

Estranho quando entramos em campo mostrando que temos um futebol competitivo, principalmente por buscarmos o empate aos 17 da segunda etapa, mas a eficácia ficou na Polônia e a classificação para a próxima fase nas mãos dos escoceses. Tivemos a chance do gol perto do final da partida, mas no contra ataque, os 48 mil torcedores chegaram ao clímax vendo o time da casa vencer mais uma vez pelo placar de 2 a 1. Restava-nos agora só o campeonato polonês.

o   Rangers 2 x 1 Garbarnia  (Liga Europa - 2º fase Q. - volta)

wwogeyh.jpg

 

o   Lech Poznan 0 x 0 Garbarnia

o   Piast Gliwice 0 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 0 Korona Kielce

o   Arka Gdynia 0 x 1 Garbarnia

o   Lechia Gdansk 1 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 Pogon Szczecin

o   Garbarnia 1 x 1 Wisla Cracóvia (Grp. Campeão)

o   Jagiellonia Bialystok 0 x 3 Garbarnia (Grp. Campeão)

o   Garbarnia 0 x 0 Lechia Gdansk (Grp. Campeão)

o   Lech Poznan 2 x 3 Garbarnia (Grp. Campeão)

 

Pela primeira vez, o Legia não conseguiu  fazer frente ao nosso time. Tivemos vitórias em outras ocasiões, mas essa foi realmente de tirar o chapeu. Nossa classificação nesse momento nos deixava 2 pontos a frente do time da capital, bastava vencermos as próximas duas partidas para comemorar o tão sonhado título nacional.

o   Garbarnia 3 x 0 Legia Varsóvia (Grp. Campeão)

cF857JN.jpg

 

o   Wisla Plock 0 x 0 Garbarnia (Grp. Campeão)

  Garbarnia 2 x 0 Cracóvia (Grp. Campeão)

 

Após a última partida, a classificação nos colocou como os campeões da temporada 2031/32, mas em minha cabeça, conhecendo as regras de outros países, isso não fazia muito sentido. Tínhamos os mesmos pontos do Legia, menos vitórias que eles, tínhamos menos gols no saldo final, então, por que éramos os campeões? Claro que ia verificar isso.

certo mesmo é que Pogon e Arka tinham mais uma vez se despedido da primeira divisão.

UnHuSUb.jpg

 

então fui buscar as regras da competição para entender e me convencer de uma vez por todas, a primeira regra para o título em caso de empate com outra equipe na classificação final, era o confronto direto na temporada.

rHPoZuH.jpg

 

Nesse caso, nunca imaginei que um gol fizesse tanta diferença, foi o que aconteceu. No confronto direto contra o Legia Varsóvia, perdemos uma, empatamos outra e vencemos o último dos três confrontos. Eis que no placar geral contra o time da capital, conseguimos superá-los em um gol, suficiente para levantar o título polonês pela segunda vez na história.

ppIe2yO.jpg

 

Os jogos mostraram que não fomos brilhantes, mas também não deixamos a desejar como em outras temporadas.

yuQPr9i.jpg

 

Veio em minha mente uma necessidade de relembrar o passado quando o Garbarnia conquistou o primeiro título polonês no ano de 1931 ainda que perdendo a última partida para o Wisla Cracóvia. 

CWjaUro.jpg

 

Nesse momento reafirmei a certeza da importância que aquele título tinha para o clube, para a cidade e para mim particularmente que comecei lá no ano de 2018 uma caminhada que só visava o sucesso, nada mais. Foi assim, 101 anos depois do primeiro título, o Garbarnia finalmente chegava ao topo da Polônia e quebrava uma sequência de 4 títulos seguidos do Legia Varsóvia.

4Zf8a3R.jpg

 

Para não estragar o momento, deixarei para depois os dados finais da temporada, quero apenas saborear essa conquista tão sonhada. Principalmente porque a carreira de treinador chegou a um bom número na partida contra o Wisla,  ou seja, estava eu fazendo a partida de número 600 a frente do Garbarnia.

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ler a postagem fiquei assustado em como o Garbarnia estava massacrando todo mundo. Vieram algumas derrotas, eliminação na esfera internacional e um título no critério de desempate, mas acredito que isso não tire o mérito da equipe. A distância para as equipes competitivas da Europa parece pequena e alguns ajustes podem impulsionar o Garbarnia além do Polonão!

Parabéns! Esperando a continuação.

P.S.: Pogon rebaixado! Danut vai precisar fazer um cross over com seu save pra salvar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Ótimo save e excelente proposta, pena que só comecei a acompanhar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse título foi decidido no detalhe mesmo. Mas o que importa é que o Garbarnia terminou na frente. Parabéns pela conquista! Ainda por cima veio com uma vitória sobre o rival da cidade no último jogo, muito bom isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Depois de ficar com o vice-campeonato nas últimas temporadas, o Garbania conquistou o troféu em uma disputa muito acirrada e que poderia ter dado o Legia com mais um título. Felizmente, conseguiu quebrar a hegemonia do Legia em um campeonato decidido do desempate e com o regulamento lhe sendo favorável, apesar do total desconhecimento dele por sua parte. Parabéns novamente pela conquista emocionante.

A eliminação na UEL para o Rangers indica o que todos sabemos sobre o nível do futebol polonês no continente e aí fica a pergunta se continuará investindo em estrangeiros para conseguir algo mais em nas competições da UEFA ou se aprofundará o investimento em poloneses, mesmo que isso não traga sucesso continental rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...