Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

Em 31/03/2019 at 15:43, Andreh68 disse:

E não é para descer mesmo. É para incomodar bastante para não se esquecer até ser superada. E a única forma disso é conseguir a taça. Dureza né, ainda mais com gol espírita no final.

De qualquer forma depois da temporada para esquecer, foi uma boa melhora né? Que seja um sopro de maturidade no elenco para ajudar a fazer a torcida se alegrar no futuro.

A perda do título da Liga foi um verdadeiro balde de água fria, mas como você disse, que seja um sopro de maturidade, pois o time ficou devendo muito naquela final. Valeu, André.

 

Em 01/04/2019 at 07:15, vinny_dp disse:

Essa derrota na Puchar Polski foi daquelas bem doloridas, em que se anseia uma revanche.

Apesar disso, fez uma ótima temporada, sempre no grupo de cima, mesmo com duas quedas de rendimento. A terceira ida à UEL mostra que o time está no caminho certo.

Agora é pensar em reforçar o elenco para aguentar um ano cheio e quem sabe fazer uma boa campanha no campeonato.

P.s.: Cristiano Ronaldo na Polônia é bem coisa de FM hehe

Boa sorte.

 

Duas coisas me surpreenderam nessa postagem, uma foi a perda do título da copa que foi realmente dolorida e a outra foi a chegada de Cristiano Ronaldo na polônia que não é impossível, mas muito improvável. O pensamento é realmente melhorar a equipe pensando na continuação do trabalho feito no Garbarnia. Espero fazer pela primeira vez um bom campeonato nacional e uma boa competição continental. Valeu, Vinny.

 

Em 01/04/2019 at 09:07, Neynaocai disse:

Irmão do Jetro, será?

Cracaço, deveria ser meia mesmo, não volante, sou mais um Lionel Andreas Pirlo hahhaa

 

Não foi fácil aguentar o ritmo de Legia e Lech... Os caras fizeram um campeonato muito forte, mesmo antes da queda de rendimento dava pra ver que seria muito difícil manter a perseguição.

Um bom campeonato pelo menos, recuperando-se das temporadas passadas.

Com o elenco se ajeitando, ano que vem deve ser melhor. Não vá para o mercado! hahaha

Eu cheguei a pensar em um momento da temporada que poderia ter alguma chance de acompanhar o Legia e o Lech até o fim, mas foi só um sonho e quando enfrentamos o Legia e levamos 3 a 0, o sonho desmoronou. Por outro lado a perda do título da Copa ainda foi o que derrubou  os ânimos. Sobre a janela, impossível deixar de participar de negociações, rsrs. Valeu, Ney.

 

Em 01/04/2019 at 09:34, beto7 disse:

Que trabalho dureza em, mas está se saindo bem ao meu ver, não é fácil pegar um time simples e o transformar em uma estrela mundial. Boa sorte no andamento do save, acompanhando! 

Obrigado, Beto. não está sendo fácil, mas está sendo prazeroso vivenciar o dia a dia do Garbarnia. Obrigado por acompanhar.

 

Em 01/04/2019 at 16:07, ggpofm disse:

Com a internacionalização cada vez mais intensa do elenco do Garbania, a cobrança deverá aumentar, dentro e fora do save, pois imaginamos que os novos contratados tenham qualidade superior aos poloneses. 

Penso que a temporada foi muito boa, exceto por alguns resultados. Na Copa esteve perto do título não é mesmo, mas ficou com o vice. Uma pena, mas o Puchar Polski soube aproveitar as oportunidades que teve. Na Liga foi bem durante toda ela, fraquejando quando a liga se dividiu. Uma pena, mas segue se fortalecendo e isso é o mais importante ao meu ver.

Você disse algo que é a espinha dorsal do Garbarnia sob o meu comando, a sequência de fortalecimento do time. A internacionalização do time é sem dúvida a maior virada do save. Antes de começar a saga, não imaginava que o saga tomaria esse rumo, mas como está sendo possível continuar nessa forma de comandar a equipe, continuarei até poder escolher com calma (no futuro) peças que façam a equipe se qualificar só com jogadores poloneses. Sobre a cobrança, não tenho dúvida. Valeu, ggpofm.

 

Em 01/04/2019 at 22:05, marciof89 disse:

Cristiano Ronaldo hahahahhahaha que isso!

Temporada magnífica, infelizmente decaiu na reta final, mas faz parte. Pelo menos voltou a Liga Europa né?

Agora vai ter que qualificar o elenco para aguentar 2 trancos ao mesmo tempo. E como o GG falou ai em cima: Quanto mais internacional o time, mais a régua da cobrança sobe.

Boa á fisorte!

Você disse uma coisa que tenho pensado, preciso mesmo melhorar a equipe ao ponto de conseguir manter o bom rendimento tanto nas competições nacionais como na continental, coisa que não aconteceu até o momento. Valeu, Marcio.

 

Em 02/04/2019 at 07:31, Darthz disse:

Perder a final da taça assim deve ter doído bastante.. Pelo menos conseguiu ir novamente a Liga Europa, e o clube começa a dar passos firmes de evolução clara.

Chegar à final da copa foi uma grande evolução, mas o que doeu foi mesmo ter chegado, e com favoritismo e não ter conseguido levar a taça. Se o time não fosse favorito, seria mais fácil aceitar, mas a perda na final foi uma decepção. Valeu, Darthz.

 

Em 02/04/2019 at 15:40, Léo Cordeiro disse:

Perder a final assim quando se está com tanta confiança é desolador, mas o importante é que o time melhorou em relação a temporada passada.

 

Boa continuação!

A melhora da equipe ao longo dos anos é fato, mas apesar disso, a perda do título da copa foi um tiro no pé, mas é normal, é lutar para conseguir da próxima vez. Valeu, Léo.

 

Em 02/04/2019 at 20:21, thyagocda disse:

eJ0F2PJiSSoUURl8pLJNUzS-CRUdHcA9-T_YWSA6

O Pai chegou... Por onde ele passa, há um Lionel pra incomodar kkkkk Gostei das contratações... Só manter o ritmo... Boa sorte na continuação.

Acho que o FM faz essas coisas para a gente se animar ainda mais a continuar o save. O Cristiano Ronaldo é uma maneira do FM mostrar que o futebol polonês está crescendo com os clubes se fortalecendo. Valeu, thyago.

 

Em 03/04/2019 at 12:12, Neynaocai disse:

 

Pra mim é a coisa mais clara que o robozão irá fazer se decidir virar técnico...

Ele vai pegar o lugar mais complicado pra se treinar e conquistar tudo. Aí fica entre Polônia e campeonato carioca hahaha

Achei engraçado sobre o campeonato carioca, rsrsrs. O robozão também é um achado, rsr. Valeu, Ney.

 

Em 04/04/2019 at 06:19, Henrique M. disse:

É impressionante a diferença do Garbarnia em temporadas com competições europeias e cheias. Agora vai ter novamente esse desafio na próxima temporada e terá que achar uma maneira de evitar o que já vem sendo praxe na vida da equipe, classifica um ano, e no outro, sofre no polonês.

Exatamente, Henrique. O clube precisa mostrar que está já acostumado a jogar o nacional e a competição internacional sem essas quedas absurdas. Acho que a qualificação do elenco pode me dar essa melhora de rendimento. É sempre um risco, mas também vejo que é necessário, pelo menos para ficar no nível dos melhores do país e aos poucos poder conquistar o espaço no continente. Valeu, Henrique.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2019 at 12:12, Neynaocai disse:

 

Pra mim é a coisa mais clara que o robozão irá fazer se decidir virar técnico...

Ele vai pegar o lugar mais complicado pra se treinar e conquistar tudo. Aí fica entre Polônia e campeonato carioca hahaha

Vocês estão esquecendo de levar em cota uma variável muito importante. As polonesas!?‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

Aqueles que não ousam sonhar, passam o dia adormecidos.

"Marleen Loesje"

 

Tenho a sensação de que estamos próximos de nos nivelar com os grandes da Polônia. Os resultados passados mostram isso, mas mostram também que há ainda a necessidade de continuar qualificando a equipe. Então, a janela, mais uma vez movimentada, não só serviu para melhorar o time, mas também para ajudar a melhorar as finanças.

 

Saídas

Casper Hojer - 34 anos, lateral esquerdo dinamarquês vendido por 96 mil ao time dinamarquês FC Helsinger. Foi comprado a custo zero e rendeu uma pequena grana.

Mateusz Szymczyk - 28 anos, atacante foi vendido ao Zaglebie Lubin por 1,2 mihões. Rendeu mais grana do que futebol enquanto esteve disponível.

Rafal Kobryn - 29 anos, lateral foi vendido ao Chojniczanka Chojnice por 350 mil.

Robert Kupka - 23 anos, médio defensivo foi emprestado ao GKS Belchatów por 2 temporadas, este não fazia parte dos planos táticos da minha equipe. Tentei usá-lo mais a frente, mas não deu certo.

Mikolaj Neuman - 29 anos, extremo direito foi vendido por 10 mil apenas. ele valia 3,7 milhões, mas eu queria tirar 380 mil da folha salarial a todo custo, ele fez algumas partidas, mas mesmo assim precisava tirar um jogador que ganhar por uns 5. O Slask Wroclaw achou que tinha feito um grande negócio. Fez na verdade, mas o jogador já entrava em decadência e minha grande intenção era de começar a fazer caixa no clube pensando no futuro.

Tiago Gouveia - 28 anos, extremo direito jogou pouco e quando jogou, teve sempre atuações abaixo da média do time, por essa razão, emprestei-o ao Vitória de Guimarães, mais espaço na folha salarial.

 

Chegadas

Ludvig Hellstrom - 21 anos, zagueiro da Juventus emprestado por uma temporada. Ótimo jogador para o setor que tem boas peças.

Dino Sutalo - 20 anos, atacante emprestado pelo Benfica trazendo ótima qualidade para o ataque do time.

Grzegorz Makowski - 22 anos, médio ofensivo do Milan emprestado por uma temporada. Ótimo jogador que veio para o clube depois que abrir espaço na folha salarial com a venda (expulsão) de Mikolaj.

Jiri Jun - 20 anos, Extremo direito veio emprestado pela Juventus por duas temporadas. Este jogador eu tentarei fazer de tudo para que ele assine conosco ao fim do contrato dele que é exatamente daqui a dois anos. Uma aquisição de grande qualidade para o setor ofensivo do time.

 

Renovação de empréstimo e assinatura em definitivo

Giovanni Medri - 22 anos, zagueiro do Milan que jogou conosco na temporada passada, renovou seu contrato de empréstimo, dessa vez por mais 2 temporadas.

Maik Bauhofer - 19 anos, médio central renovou o contrato de empréstimo com o Garbarnia por mais 2 temporadas.

Henrique Jocú - 27 anos, médio defensivo assinou conosco ao chegar o fim do contrato dele com o Legia. Grande aquisição para o clube em definitivo. Sua média em campo, quando jogou emprestado, me convenceu a segurar o jogador de vez.

Lewis Holt - 21 anos, médio central do Celtic jogará por mais uma temporada emprestado.

Ilias Gidopoulos - 21 anos, extremo direito do Mönchengladbach continuará por empréstimo por mais uma temporada.

Kai Zielinsky - 21 anos, zagueiro do Bayer Leverkusen ficará por mais uma temporada emprestado.

 

Jogadores para o futuro

Damian Grzyb - 16 anos, médio central que eu trouxe do Zaglebie Lubin para o clube Pensando no futuro da equipe. Este jogador tem grande potencial para crescer muito no Garbarnia.

Mikolaj Bednasrki - 16 anos, médio ofensivo esquerdo que eu trouxe do Cracóvia por 10,75 mil. Investimento pequeno, mas com esperança de se tornar grande quando o atleta crescer no clube.

 

Importante dizer que da base do clube eu trouxe três jogadores para figurar entre os do elenco principal. Era a primeira vez na vida que eu dava realmente atenção a esse tipo de trabalho. Os nomes foram:

Mariusz Lukasik - 19 anos, atacante, muito fraco para sua posição e idade, mas que pode ser necessário no time nos momentos decisivos da Puchar Polski devido à formação no clube e idade apresentada.

Przemyslaw Olczak - 22 anos, goleiro que poderá ser opção em jogos que exijam menos.

Radoslaw Kozub - 20 anos, médio central que pode render um futebol no mínimo mediano ao jogar com aqueles mais experientes e tecnicamente superiores.

 

As saídas, não serão sentidas, eu espero, as chegadas foram poucas, mas de grande qualidade para o elenco. O ponto principal nisso tudo é que consegui a renovação de contrato com os grandes jogadores que estiveram aqui na temporada passada por empréstimo, o que aumentou ainda mais, aos olhos da mídia e da direção, a expectativa para a equipe nessa nova etapa. Responsabilidade em alta.

ADLbcoJ.jpg

 

Jogos amistosos

   Garbarnia 4 x 0 Hutnik Cracóvia

  Garbarnia 8 x 0 KS Belk

o   Garbarnia 9 x 0 Polonia Laziska

 

A temporada dos jogos oficiais não começou como eu esperava, na Ekstraklasa o time teve 3 empates e uma derrota nos primeiros quatro jogos, embora nessa derrota, para o Legia, o time demonstrou estar  no nível do adversário, depois a equipe conseguiu o equilíbrio esperado e os bons resultados vieram. Na Liga Europa e na Puchar Polski, o time rendeu até mais do que eu realmente imaginava ser possível.

 

Jogos oficiais

o   Garbarnia 0 x 0 Slask Wroclaw

o   Korona Kielce 1 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 Lech Poznan

o   Garbarnia 3 x 0 Viitorul Constanta (Romênia) (Liga Europa - 1º Elim. - Ida)

o   Legia Varsóvia 1 x 0 Garbarnia

o   Viitorul Constanta (Romênia) 0 x 2 Garbarnia (Liga Europa - 1º Elim. - Volta)

o   Chojniczanka Chojnice 2 x 3 Garbarnia

 

Nesse período inicial, eu destaco a vitória fora de casa contra o Hoffennheim pelo jogo eliminatório. Tenho que admitir que fui para esse confronto imaginando sair derrotado, mas a equipe provou que eu posso exigir muito mais nesse momento, principalmente porque a vitória veio de virada, ou seja, tivemos atitude, atenção e frieza para buscar o resultado. Gol de empate aos 37 e virada aos 38, ambos no segundo tempo.

o   Hoffennheim 1 x 2 Garbarnia (Liga Europa - 2º Elim. - Ida)

BVbDEcN.jpg

 

o   Garbarnia 1 x 1 Jagiellonia Bialystok

o   Garbarnia 3 x 1 Hoffennheim (Liga Europa - 2º Elim. - Volta)

 

Depois dos dois confrontos classificatórios para a fase de grupo da Liga Europa, mais do que satisfeito, principalmente no confronto contra o time alemão, conheci o grupo de que faríamos parte e entendi que não seria impossível passar, difícil sim, mas impossível não.

Wj3ijx5.jpg

 

o   Cracóvia 2 x 0 Garbarnia

o   Pogon Szczecin 0 x 2 Garbarnia

o   CSKA-Sofia (Bulgária) 0 x 3 Garbarnia (Liga Europa Grup. K)

o   Garbarnia 2 x 1 Zaglebie Sosnowiec

o   Siarka Tarnobrzeg 0 x 2 Garbarnia (Puchar Polski - 1º Elim.)

o   Garbarnia 2 x 2 LKS Lódz

o   Garbarnia 3 x 2 SC Braga (Liga Europa Grup. K)

o   Zaglebie Lubin 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 1 Piast Gliwice

 

Nesse momento, com uma bela campanha em todas as competições (primeira vez que isso acontece), e apesar dos belos jogos, destacando-se a virada contra o Braga dentro de casa, é mais do que plausível eu escolher essa partida contra o Galatasaray em que fomos arrasadores. Foi uma vitória que me deixou muito confiante. Que jogo maravilhoso.

o   Garbarnia 6 x 0 Galatasaray SK (Liga Europa Grup. K)

OQKxZF0.jpg

 

o   Gryf Wejherowo 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 2º Elim.)

o   Garbarnia 3 x 1 Raków Czestochowa

o   Galatasaray SK 0 x 2 Garbarnia (Liga Europa Grup. K)

o   Wisla Cracóvia 0 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 0 Korona Kielce

o   Garbarnia 4 x 0 CSKA-Sofia (Bulgária) (Liga Europa Grup. K)

o   Slask Wroclaw 0 x 3 Garbarnia

o   Zaglebie Sosnowiec 1 x 4 Garbarnia (Puchar Polski - 3º Elim.)

o   Lech Poznan 0 x 1 Garbarnia

o   SC Braga 1 x 1 Garbarnia (Liga Europa Grup. K)

A classificação na Liga Europa não poderia ser melhor.

Spoiler

Acabei usando essa imagem por ter esquecido de dar o print no momento exato e atualmente estou com o pc no conserto, ou seja, sem chance de printar a classificação real, mas nada que atrapalhe minhas futuras postagens e continuação do jogo.

o35x6yK.jpg

 

o   Garbarnia 1 x 0 Legia Varsóvia

o   Lechia Gdansk 1 x 2 Garbarnia

 

Nesta primeira parte da temporada, tivemos apenas duas derrotas, uma para o sempre favorito Legia e outra para o Cracóvia, um dos grandes do país e conterrâneo, nada mais. Campanha belíssima em todas as frentes. Ficamos 21 jogos invictos desde a derrota para o Cracóvia até o momento em que paramos para as férias de inverno.

lZOEMFK.jpg

 

A classificação na competição nacional era também de grande satisfação. Não fosse os vários e vários empates, talvez estivéssemos melhor na briga pelo título, mas nesse momento, ao disputar a Liga Europa e a Ekstraklasa sem ter sub rendimento como nas temporadas passadas em que disputamos as competições simultâneas, posso garantir que estou muito satisfeito.

9AUeRkK.jpg

 

As férias de inverno vem aí. o que fizemos até o momento foi o melhor desde que cheguei ao clube, nossa pré-temporada será em Barcelona

Alguns importantes acontecimentos precisam ser expostos nessa primeira parte da temporada.

Primeiro foi o início da temporada que começou com dois convites, o do Legia Varsóvia e novamente o da Federação polonesa, descartados, é claro. Não menos importante, preciso dizer que a equipe, já no terceiro jogo, mostrava uma familiaridade com a tática de 100%. O momento do nosso time é de gozar entre os favoritos, pois pela primeira vez confrontos contra times como o Cracóvia, mostrou que nós é que tínhamos o favoritismo. A direção absolutamente contente com meu trabalho, reconhecendo, por exemplo, aquela histórica goleada contra o Galatasaray por 6 a 0. O vestiário da mesma forma, fator preponderante para a belíssima campanha até o momento.

A equipe da semana no mês de Dezembro, tinha nada menos que 6 dos nossos jogadores e falando em final de ano, Novembro e Dezembro foram os meses em que fiquei com prêmio de melhor treinador. 

A direção se viu no desejo de renovar o contrato comigo, mas como condição, eu pedi melhorias nas condições de treino das camadas de base. Eles aceitaram e começaram as obras.

Todo esse grande trabalho não seria possível se junto com tudo apresentado, não tivesse um Staff capacitado e no nível dos grandes do país e entre os melhores do continente.

Após tudo que foi exposto, deixo aqui o que nos espera de importante para a sequência. O futebol polonês tem 4 representantes na fase decisiva da Liga Europa. Acho que posso sonhar com algo mais dessa vez.

AuYWXms.jpg

 

 

Kontynuowac...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está confirmando o que se espera do Garbania e isso é muito bom. Cotado para o 4º lugar é totalmente possível disputar o título. O bom é que está conseguindo fazer isso até o momento, mas para conquistar o título terá que diminuir o número de empates e aí, a coisa fica mais complicada. O elenco vem sendo reforçado com estrangeiros a cada temporada e o dessa vez os resultados estão aparecendo até em nível continental. Ponto para você. Por outro lado deu alguns passos rumo a promover os pratas de casa para o elenco principal, algo que uma minoria que joga FM faz de forma adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, que temporada em. Essa sequência de vitória ai deve ter dado uma alegria a mais ao save. Boa sorte na disputa pelo título da liga nacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei querendo ver as estatisticas do time, pois pelo que eu vi esse mercado italiano fez um rebuliço no clube.

Que temporada até agora. O sonho de quem acaba agora, o polonês ou o inglês hahaha

Boa sorte na sequência.

Obs.: que base ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o desempenho no save como um todo... Você vai ver a emoção quando um garoto da base com atributos ruins, entrar no jogo e resolver a parada na raça e amor a camisa!!! kkkkkk Boa Sorte nessa UEL, se os 4 poloneses chegarem nas oitavas já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2019 at 22:59, Andreh68 disse:

Nossa, cade o antidoping???

Que alegria!

Depois de tanta porrada, acho normal os jogadores estarem contentes desse jeito depois dessa primeira parte temporada, rs. Valeu, Andre.

 

Em 08/04/2019 at 08:44, ggpofm disse:

Está confirmando o que se espera do Garbarnia e isso é muito bom. Cotado para o 4º lugar é totalmente possível disputar o título. O bom é que está conseguindo fazer isso até o momento, mas para conquistar o título terá que diminuir o número de empates e aí, a coisa fica mais complicada. O elenco vem sendo reforçado com estrangeiros a cada temporada e o dessa vez os resultados estão aparecendo até em nível continental. Ponto para você. Por outro lado deu alguns passos rumo a promover os pratas de casa para o elenco principal, algo que uma minoria que joga FM faz de forma adequada.

Acho que para conseguir o título, não bastaria apenas empatar menos, mas fazer frente ao Legia que é sempre uma pedra no sapato. Sobre promover os pratas de casa, parece ser algo que poderá acontecer mais vezes, mas no momento é apenas para em acostumar com essa nova filosofia, pois o jovens não estão a altura. Eu admito que tenho que aprender a trabalhar com a base ainda. Valeu, ggpofm.

 

Em 08/04/2019 at 10:28, beto7 disse:

Uau, que temporada em. Essa sequência de vitória ai deve ter dado uma alegria a mais ao save. Boa sorte na disputa pelo título da liga nacional. 

Foi uma sequência realmente animadora, todos no clube ficaram felizes e comigo não poderia ser diferente. Espero poder conseguir manter o bom rendimento. Valeu, Beto.

 

Em 08/04/2019 at 13:22, Neynaocai disse:

Fiquei querendo ver as estatísticas do time, pois pelo que eu vi esse mercado italiano fez um rebuliço no clube.

Que temporada até agora. O sonho de quem acaba agora, o polonês ou o inglês hahaha

Boa sorte na sequência.

Obs.: que base ruim!

É fato que os clubes italianos tem ajudado o Garbarnia com o empréstimo de ótimos jogadores. Acabei abusando disso e o resultado está sendo muito bom. Sobre o confronto, tenho minhas dúvidas, pois o time jogou bem na fase de grupo, mas agora vem aquele confronto em que o time ainda está verde, espero poder surpreender.

A base é realmente um problema no momento. O futebol polonês na verdade sua muito a camisa para conseguir lançar jogadores de alto nível no mercado da bola. Espero que no futuro isso comece a mudar. Valeu, Ney,

 

19 minutos atrás, thyagocda disse:

Muito bacana o desempenho no save como um todo... Você vai ver a emoção quando um garoto da base com atributos ruins, entrar no jogo e resolver a parada na raça e amor a camisa!!! kkkkkk Boa Sorte nessa UEL, se os 4 poloneses chegarem nas oitavas já está ótimo.

O garoto da base se fizer isso, juro que mudo minha forma de gerir o clube e começarei a lançar mais e mais meninos no time principal. O futebol polonês está crescendo, mas falta ainda muito para que a Polônia esteja próximo do topo do futebol continental, pelo menos no que diz respeito aos clubes. Valeu, Thyago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vannces disse:

Acho que para conseguir o título, não bastaria apenas empatar menos, mas fazer frente ao Legia que é sempre uma pedra no sapato.

Particularmente defendo uma tese contrária. Atrapalha mais os pontos perdidos para os médios e pequenos do que para os grandes, já que os grandes são dois ou no máximo três clubes na maioria dos países. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira história que acompanho... Nunca achei que gostaria tanto de um clube Polonês. Mal posso esperar pra ver a base rendendo vários diamantes para a seleção (vai demorar), já imaginou o 11 inicial todo de Cracóvia?

Garbarnia to the glory... Parabéns pelo save @Vannces!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da empatite o time vem bem no campeonato, mas perder pontos para os times menores quebra qualquer chance de títulos. Se melhorar essa parte o título vem. Na competição continental pegou um time mais cascudo, mas pelo desempenho na fase de grupos eu acredito que possa passar de fase. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está numa fase boa, conseguindo conciliar bons resultados tanto na Liga quanto na UEL e não aponta para uma queda no rendimento.

Agora o grande desafio é lidar com as 18 rodadas no Polonesão e com uma eliminatória na UEL. Uma desclassificação, a depender do modo, pode quebrar a moral da equipe.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2019 at 17:08, DeathKnight disse:

Primeira história que acompanho... Nunca achei que gostaria tanto de um clube Polonês. Mal posso esperar pra ver a base rendendo vários diamantes para a seleção (vai demorar), já imaginou o 11 inicial todo de Cracóvia?

Garbarnia to the glory... Parabéns pelo save @Vannces!!!

Pois é, Deat, a base infelizmente ainda é muito fraquinha, mas acho que teremos bons nomes no futuro, afinal a direção tem investido em todos os pedidos que faço para melhorar o setor de formação de atletas. Obrigado pelo elogio, dá um grande ânimo continuar buscando o sucesso sempre que alguém consegue curtir a saga. Valeu mesmo.

 

Em 10/04/2019 at 19:03, LC disse:

Apesar da empatite o time vem bem no campeonato, mas perder pontos para os times menores quebra qualquer chance de títulos. Se melhorar essa parte o título vem. Na competição continental pegou um time mais cascudo, mas pelo desempenho na fase de grupos eu acredito que possa passar de fase. Boa sorte.

Esses confrontos contra times medianos ou mais fracos realmente são o que definem o vencedor da competição. Por outro lado, título nacional acredito que ainda é cedo, principalmente porque a equipe fica meio perdida ao ter duas competições importantes acontecendo ao mesmo tempo. Sobre a UEL eu prefiro ir com calma, a derrota na última vez a coisa foi vergonhosa, espero podermos fazer diferente dessa vez. Valeu, LC.

 

Em 11/04/2019 at 18:13, vinny_dp disse:

O time está numa fase boa, conseguindo conciliar bons resultados tanto na Liga quanto na UEL e não aponta para uma queda no rendimento.

Agora o grande desafio é lidar com as 18 rodadas no Polonesão e com uma eliminatória na UEL. Uma desclassificação, a depender do modo, pode quebrar a moral da equipe.

Boa sorte.

Faz muito sentido o que você disse. A forma como a equipe vai se comportar daqui para frente, principalmente se for eliminada da UEL, poderá fazer o time patinar e perder um pouco o rumo. Espero poder conseguir manter o bom rendimento, independente de possível derrota eliminatória. Valeu, Vinny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução é clara, está muito bem na Liga e nas competições internacionais. Ainda falta muito para o final da temporada, mas promete para os lados do Gabarnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Darthz disse:

A evolução é clara, está muito bem na Liga e nas competições internacionais. Ainda falta muito para o final da temporada, mas promete para os lados do Garbarnia

Acho que você disse a palavra certa, evolução. Aos poucos vou encontrando a equipe ideal para disputar entre os grandes do país e também aos poucos (nesse caso vai demorar mais) vou buscando um lugarzinho ao sol nas competições continentais com o time. Valeu, Darthz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2b5NqJN.png

 

Não compramos super stars. Podemos torná-los.

"Arsene Wenger"

 

Não tenho costume de mexer no time no meio da temporada, mas dois clubes me "incentivaram" a fazer isso.

 

Lionel Priso - 20 anos, médio defensivo recebeu várias propostas do PSG e quando percebi que iria ficar sem o jogador por causa da diretoria faminta por dinheiro (o clube estava com as finanças em dia), negociei o atleta por 12,25 milhões. Era impossível segurar o jogador. 

Michal Zejer - 20 anos, médio ofensivo foi vendido ao Milan por 15 milhões. Este era outro que cresceu os olhos ao saber que o time italiano o queria. Fiquei irritado com a atitude do jogador, mas não teve jeito, o que consegui foi segurar o jogador pelo menos até o fim da temporada.

 

Com isso, trouxe dois jogadores que qualificariam o time ainda mais para a restante da temporada.

Gerard Fragoso - 22 anos, goleiro que viria para o clube por empréstimo após uma longa negociação com o Bayern de Munique. O jogador terminaria a temporada e jogaria a outra.

Mateo Novak - 22 anos, médio central croata que veio emprestado pelo HNK Rijeka também para terminar a temporada e jogar a outra pelo Garbarnia.

 

Após as férias de inverno, nos preparamos para encarar o restante da temporada, tínhamos três competições em andamento e o sonho de conquistar pelo menos uma do país era grande ou por que não a continental (?).

Jogos amistosos

  Garbarnia 3 x 0 GKS Tychy

o  Garbarnia 3 x 0 Polonia Bytom

o  Garbarnia 6 x 0 Ruch Chorzów

 

Jogos oficiais

 o  Garbarnia 5 x 1 Chojniczanka Chojnice

 

No primeiro jogo decisivo contra o Leicester, o time não conseguiu concretizar as chances criadas, o pior é que eu acabei cometendo o erro de colocar o time para cima buscando o empate quando estava 1 a 0 para eles, com isso a equipe chegou a estar perto do gol, mas acabou levando o segundo e aos 27 do segundo tempo, um arremate bem feito colocou o terceiro gol no placar do jogo a favor do time inglês.

Um empate ou uma derrota por um gol de diferença teria sido um ótimo resultado, mas nada mais podia ser feito após o jogo desastroso.

o  Leicester 3 x 0 Garbarnia (Liga Europa 1º Elim. - ida)

YezIktO.jpg

 

o  Jagiellonia Bialystok 1 x 1 Garbarnia

 

No jogo de volta mostramos mais do que todos imaginavam, mas infelizmente insuficiente para reverter a vantagem dos ingleses. Massacramos o Leicester, era ataque contra defesa o tempo inteiro, eles vieram com a proposta de jogar no contra ataque e as duas chances de gols que eles tiveram não assustaram. Perdemos a classificação para a sequência da competição, mas não por causa da falta de gols nesse jogo e sim pelo péssimo jogo e resultado da primeira partida. Enfim, decepção grande, mas vida que segue.

o  Garbarnia 2 x 0 Leicester (Liga Europa 1º Elim. - volta)

CwaE0Tn.jpg

 

o  Arka Gdynia 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - Qrt. Final)

o  Zaglebie Sosnowiec 1 x 4 Garbarnia

o  Garbarnia 2 x 0 Cracóvia

o  LKS Lódz 2 x 1 Garbarnia

o  Garbarnia 3 x 1 Pogon Szczecin

o  Garbarnia 4 x 0 Zaglebie Lubin

o  Piast Gliwice 1 x 1 Garbarnia

o  Garbarnia 1 x 0 Lechia Gdansk

o  Garbarnia 0 x 0 Wisla Cracóvia

 

Neste momento, o time estava sedento. Havíamos perdido a final da Copa na temporada passada e o time queria provar que poderia evitar o fracasso novamente. Foi uma vitória dominante que nos levou pela segunda vez seguida à final da Puchar Polski.

o  Korona Kielce 0 x 5 Garbarnia (Puchar Polski - Semi Final)

zBKUTsU.jpg

Raków Czestochowa 0 x 1 Garbarnia

 

Na rodada 30, estávamos praticamente sem chance de conquistar o título nacional, pois o Legia sobrava mais uma vez. Mas a segunda posição era  uma amostra de que o trabalho continuava sendo bem executado.

O critério que nos garantia a segunda colocação na classificação geral mesmo tendo um saldo menor que o Lech Poznan era exatamente o confronto direto, pois até aquele momento havíamos conquistado um empate e uma vitória contra eles.

IaAZJZp.jpg

 

o  Garbarnia 1 x 1 Piast Gliwice (Gr. de apuramento de campeão)

LKS Lódz 0 x 2 Garbarnia (Gr. de apuramento de campeão)

o  Garbarnia 0 x 1 Wisla Cracóvia (Gr. de apuramento de campeão)

 

Chegou o dia da final esperada pelos lados do Garbarnia. O placar de 1 a 0 mostra o quanto fui cauteloso dessa vez, pois não foi um jogo fácil. A preocupação defensiva se tornou prioridade após abrirmos o placar aos 26 minutos, claro, sem deixar de buscar o segundo gol. O time do Lodz tentou, mas fazia tantas faltas que imaginei que iriam perder algum jogador por expulsão em algum momento, o estranho é que mesmo jogando assim, ninguém levou cartão amarelo na partida.

O fato é que 98 anos após o mais importante título da história do Garbarnia, o clube levantava novamente uma taça de nível de primeira divisão. Eramos campeões da Puchar Polski.

o  Garbarnia 1 x 0 LKS Lódz (Puchar Polski - Final)

Sq5YAx6.jpg

 

Interessante que a essa altura os últimos 6 títulos da competição foram conquistados por equipes diferentes. Para nós, o Garbarnia mostrou que já poderia ser considerado um time de ponta do país. Talvez cedo para conquistar o campeonato nacional, mas muito próximo dos que já ganhavam esses títulos.

MLRVZeI.jpg

 

o  Garbarnia 2 x 0 Lech Poznan (Gr. de apuramento de campeão)

 

As estatísticas dessa partida mostram que fomos melhor, tanto em número dentro de campo como na média de atuação dos jogadores, mesmo jogando na casa deles.

o  Legia Varsóvia 0 x 0 Garbarnia (Gr. de apuramento de campeão)

o  Raków Czestochowa 1 x 1 Garbarnia (Gr. de apuramento de campeão)

Garbarnia 1 x 0 Lechia Gdansk (Gr. de apuramento de campeão)

 

Ao final da competição, a manutenção da segunda colocação na classificação geral foi muito comemorada por todos dentro do clube. O Legia sobrou ao ser campeão com 14 pontos na nossa frente e não por acaso, pois o time teve nada menos que 10 jogadores na equipe do ano. Era a equipe a ser batida no país. Na parte de baixo da tabela o Chojniczanka Choznice e o Pogon Szczecin acabaram deixando a primeira divisão polonesa.

0dWuy6c.jpg

 

Na tabela geral, duas derrotas na competição nacional e a despedida da Liga Europa num jogo para ser estudado, pois a derrota de 3 a 0 para o Leicester ainda não foi digerida.

fzqI2RE.jpg

 

O balanço final foi ótimo apesar de sabermos que poderíamos ter tido melhor rendimento na Liga Europa. Essa foi a temporada em que mais revesei jogadores, o resultado disso acabou sendo muito satisfatório, principalmente porque além do título conquistado, a vaga na Uefa Champions League chegava em nossas mãos pela primeira vez na história também.

A fornada mais uma vez foi fraquíssima. Aliás não sei o que acontece por esses lados do planeta. Ainda estamos em busca do novo Lewandowski. Talvez por isso eu não tenha realmente me importado em formar uma equipe só com jogadores poloneses, ainda. A crítica do treinador do Piast Gliwice, Czeslaw Michniewicz era exatamente nesse sentido, pois o grande número de jogadores estrangeiros foi o ponto alto da reclamação.

Mais uma vez a diretoria acatou meu pedido para melhorar a academia de jovens, pois era muito necessário se quiséssemos melhorar a formação do miúdos. Por outro lado, o Sub-18 vencia novamente a Liga Sub-19, ou seja, a molecada, com a ajuda de jovens talentosos que chegavam ao clube por empréstimos, faziam um ótimo trabalho.

Durante a temporada, eu cheguei à marca dos 500 jogos a frente do clube. Era uma luta constante, mas muito satisfatória até o momento.

Mateo Novak, que chegou no meio da temporada, fez, segundo os torcedores, o gol mais bonito da temporada.

Na revista da época, o que mais me chamou a atenção foi o aumento da participação do torcedor nos jogos do time, pois 42% da capacidade do estádio foi tomada, era um recorde pelos lados do Garbarnia.

O ambiente no vestiário foi o grande destaque nas competições, pois em nenhum momento ficou abaixo do que se esperava e não por acaso, a direção também estava muito contente com o trabalho feito tanto nessa área como no que diz repeito às finanças.

Para terminar, quero mostrar uma coisa que não mostrei na postagem anterior (mesma temporada), um esquecimento que não quero deixar passar. Veja como começou a construção de um dos gols contra o Galatasaray naquele jogo em que fizemos 6 a 0.

9 jogadores nossos contra apenas 1 deles. Isso é que é chamar o adversário para depois pegá-lo de surpresa.

YSrEHAY.jpg

 

E é assim que espero poder encarar a próxima temporada, porque essa foi a de grande sucesso para um clube sedento de novas conquistas.

 

 

Kontynuowac...

Spoiler

Amigos, talvez na semana que vem não teremos postagem, pois no feriadão, estarei viajando, mas na semana seguinte voltarei com a luta do Garbarnia nos gramados poloneses e continentais. Obrigados a todos que têm acompanhado e comentado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri Jun, que nome horroroso hahahahha

Fez uma temporada magnífica, disputando bem o título do campeonato e conquistando a Copa caseira. De fato, acredito que o time já esteja no nível dos grandes do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional já bate de frente contra qualquer outro time, tanto que foi vice da Liga. Na copa jogou  muito bem, tanto que foi campeão, mas na Champions teve um erro de avaliação e errou na decisão tomada. O resultado foi a derrota por 3x0. Que sirva de lição para a próxima disputa da competição continental. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, não lembro do Legia ter sido tão dominante no início do save, talvez esteja confundindo com o outro save polonês.

Parabéns pelo título da copa!

Agora me diz, o que o time do Galatasaray tava fazendo!? Um dos problemas do FM que mais me incomodam é esse. Um contraataque com vasta superioridade numérica, e de alguma forma o gol não sai. Mas dessa vez ia ser difícil de explicar se não saísse! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente posição na liga, tem que brindar, haha. Fez uma temporada impecável, campeão da Copa, apenas deu aquela vacilada contra o Leicester, porém acontece e é bom aprender com isso. 

É foda quando times "maiores" colocam os olhos nos nossos atletas, e por vezes temos que aceitar as propostas. 


Parabéns pela vaga na UCL. Boa sorte na sequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, marciof89 disse:

Jiri Jun, que nome horroroso hahahahha

Fez uma temporada magnífica, disputando bem o título do campeonato e conquistando a Copa caseira. De fato, acredito que o time já esteja no nível dos grandes do país.

Acho que esse é o melhor momento do clube nessa nova era, pois antes ou fazia uma boa campanha no nacional ou jogava bem só na competição continental. O equilíbrio começou a acontecer. Volta e meia eu me deparo com nomes estranhos como esse, rs. Valeu, @marciof89

Já tem saga nova para dividir com a gente?

 

22 horas atrás, LC disse:

A nível nacional já bate de frente contra qualquer outro time, tanto que foi vice da Liga. Na copa jogou  muito bem, tanto que foi campeão, mas na Champions teve um erro de avaliação e errou na decisão tomada. O resultado foi a derrota por 3x0. Que sirva de lição para a próxima disputa da competição continental. Boa sorte.

Tenho curtido bastante esse momento do clube, a chegada ao nível dos grandes do país não foi fácil, mas pelo menos dá para sonhar com voos mais altos com menos do que já foi feito. Na Liga Europa ou em qualquer outra competição continental, o time ainda está tímido, mas pode ser também uma questão de tempo para conseguir posições melhores. Valeu, LC.

 

15 horas atrás, Andreh68 disse:

Engraçado, não lembro do Legia ter sido tão dominante no início do save, talvez esteja confundindo com o outro save polonês.

Parabéns pelo título da copa!

Agora me diz, o que o time do Galatasaray tava fazendo!? Um dos problemas do FM que mais me incomodam é esse. Um contra ataque com vasta superioridade numérica, e de alguma forma o gol não sai. Mas dessa vez ia ser difícil de explicar se não saísse! rs

Esse Legia é um pouco diferente daquele do save do Danut com o Pogon. O Legia aqui é um time frio e muito competente, principalmente no que diz respeito à parte ofensiva. Por outro lado eles parecem não dar muita bola na copa, tem sempre perdido antes de chegar a final. 

Foi algo que eu tinha separado e esquecido de postar, mas foi realmente sul real o time subir com 9 jogadores no contra ataque, se pensarmos melhor, podemos tirar a conclusão de que eles tinham mais jogadores no ataque do que o Garbarnia se defendendo e não fizeram o gol. Mas fizemos com a sobra e ficou como estatística estranho no fim de tudo, rs. Valeu, Andre.

 

46 minutos atrás, beto7 disse:

Excelente posição na liga, tem que brindar, haha. Fez uma temporada impecável, campeão da Copa, apenas deu aquela vacilada contra o Leicester, porém acontece e é bom aprender com isso. 

É foda quando times "maiores" colocam os olhos nos nossos atletas, e por vezes temos que aceitar as propostas. 


Parabéns pela vaga na UCL. Boa sorte na sequência. 

O aprendizado é sem dúvida o que fica nessa partida contra o Leicester, pois as estatísticas mostram que fizemos um belo jogo, mesmo aquele da derrota por 3 a 0. Sobre clubes mais fortes financeiramente e com competições continentais o tempo todo no calendário, é difícil segurar jogador que quer ir para lá. De qualquer forma o gerenciamento dessas saídas com a chegada de novos nomos do mesmo nível ou próximo disso tem acontecido sempre, talvez por essa razão é que o Garbarnia tem conseguido bons resultados a cada temporada. Valeu, Beto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vannces disse:

Já tem saga nova para dividir com a gente?

Rapaz, a ideia eu já tenho definida, como eu comprei o FM19 a pouco tempo, to me divertindo um pouco com ele jogando com o Vasco. Como eu tô escrevendo monografia agora, eu vou dar uma segurada, em junho eu apresento o TCC e me formo (se tudo der certo). Daí eu trago a história pra área ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada excelente ficou com um gostinho de quero mais. Essa virada de ano geralmente pesa pro Garbarnia, pelo dessa vez só pegou na Liga Europa.

O ano do Legia tava demais no fim das contas, impossível de alcançar. Uma pena a queda do Pogon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...