linkinknot Postado 21 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2018 Eae Galero, Estou com um problema q nunca tive pois o modo de treino mudou no fm 2019, comecei treinando no Guarani FC na temporada 2018 e nunca tive qualquer problema com reclamação sobre a escala dos treinos e quase no fim da temporada(25 jogos jogados da Série B) em 1º, acabei indo para o flamengo continuei fazendo o meu programa de treinos normal, mas agora tem uma porrada de jogadores reclamando q tem pouco treino de rapidez(e realmente la nas edição de preparadores estava leve e com 4,5 estrelas) resolvi adicionar manualmente alguns treinos de rapidez mas msm assim os jogadores continuam reclamando do bendito treino de rapidez. O agora n sei mais o q fazer, alguém pode me dar uma luz nessa situação?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Dezembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2018 O ideal é equilibrar as coisas, depois de um tempo eles param de reclamar que não tem treino de rapidez.
linkinknot Postado 21 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2018 Blz Vou esperar, mas o meu medo dps de tudo isso e aparecer os q vão reclamar de mto treino de rapidez shauhsuahushauhsuas
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Dezembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2018 10 minutos atrás, linkinknot disse: Blz Vou esperar, mas o meu medo dps de tudo isso e aparecer os q vão reclamar de mto treino de rapidez shauhsuahushauhsuas Provavelmente vão reclamar que está faltando outro tipo de treino.
SuitaRH Postado 8 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2019 Tem alguns atributos como finta e cruzamentos que não aparece opções de treino, mas de acordo com a posição do jogador, tem que aprimorar. Como resolvo isto?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Janeiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Janeiro 2019 15 minutos atrás, SuitaRH disse: Tem alguns atributos como finta e cruzamentos que não aparece opções de treino, mas de acordo com a posição do jogador, tem que aprimorar. Como resolvo isto? Tem que escolher um programa de treinos coletivo que foque nisso.
SuitaRH Postado 9 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2019 16 horas atrás, Henrique M. disse: Tem que escolher um programa de treinos coletivo que foque nisso. Valeu. Vou lá fuçar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.