Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 19.3.0


Lucas.Duarte

Posts Recomendados

Citar

So as some of you who have joined the Public Beta may already know, over the last few weeks we've been working on update 19.2.0 for Football Manager 2019. We're delighted to be able to say we've just released this and the update can be downloaded automatically via Steam now. As always it's save game compatible, so you can continue your current save without issues. However any fixes related to competitions rules or schedules may require you to start a new game.

As always just launch Steam and the update should begin automatically. If you're already playing FM19, we'd suggest saving the game and exiting. Once you've done so it should automatically update but if it doesn't we'd recommend restarting Steam.

The changelist contains a number of fixes and tweaks included in this version. Please remember that this changelist contains but is not limited to those listed below.

We very much hope you're enjoying the game and continue to do so over the forthcoming holiday period. We'd also like to take this opportunity to state how much we appreciate how active our community has been in helping us make Football Manager 2019 the best in the series to date.  Thanks from all of us here at Sports Interactive.

Changelist 19.2.0

- Further stability/crash fixes
- Fixes for freezes occasionally occurring during network games
- Number of general AI transfer tweaks
- Changes to situations when player would demand new contract
- Fix for incorrect future transfer date appearing
- Further balancing work on happiness conversations
- Training happiness tweaks
- Number of general training fixes
- Fixed being unable to attend matches via team’s schedule panel
- Fixed issues with Continue Game Timeout not being responsive enough.
- Number of general UI fixes
- Carabao Cup winner not qualifying for Europe if previous Euro Cup winner was English & outside top 4
- Players spawned in Belgium should have the correct Belgian Homegrown status 
- Premier Division and Championship now have Goal Line Technology in all matches
- Number of fixes related to Romanian league
- Number of competition and rule groups fixes
- National U19 team selection criteria fixes
- Fixes for media items appearing erroneously in certain situations
- Fixed match sharpness increasing too quickly during matches
- Fixes for commentary only replays and commentary
- Tweaks to referee’s decision making 
- Tweaks to player reaction times
- Improvements to set piece defending
- Lowering cross-field clearances from dangerous positions
- Toned down too many players chasing the ball with Counter-Press
- Changes to heading logic and accuracy
- Improvements to dribbling, shooting crossing and players joining attack calculations 
- Further general AI improvements
- AI tactical improvements 
- General instructional changes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Gostei das mudanças. Parece que agora a dificuldade vai aumentar, apesar de eu não estar encontrando facilidades no meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito bom, pra mim só tá avacalhado no bug dos cruzamentos.

 

Muitos jogadores chegam varias vezes ao longo do jogo a linha de fundo e, mesmo livres, esperam a marcação chegar pra cruzar, acertando os adversários a maior parte das vezes..., às vezes chegam, param a bola e viram de costas, nunca mantendo a posse...

 

Enfim, acho que as jogadas em linha de fundo precisam ser ajustadas, mesmo após o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antoniodanth disse:

Jogo muito bom, pra mim só tá avacalhado no bug dos cruzamentos.

 

Muitos jogadores chegam varias vezes ao longo do jogo a linha de fundo e, mesmo livres, esperam a marcação chegar pra cruzar, acertando os adversários a maior parte das vezes..., às vezes chegam, param a bola e viram de costas, nunca mantendo a posse...

 

Enfim, acho que as jogadas em linha de fundo precisam ser ajustadas, mesmo após o patch.

Joga mostrando Lances Chave ou Estendido? Eu, com laterais que não são experts, vejo 90% de cruzamentos certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 at 23:19, Douglas. disse:

Joga mostrando Lances Chave ou Estendido? Eu, com laterais que não são experts, vejo 90% de cruzamentos certos.

Jogo no mais ampliado, sem ser jogo completo.

 

To jogando na premier league. O patch já melhorou um pouco, mas meus pontas continuam perdendo mais de 80% das disputas mano a mano nas pontas, só ganham em velocidade, sempre que reduzem, são desarmados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais percebeu o número exageradores de desarmes certos? podem olhar as estatisticas de jogos anteriores, sempre mais de 85%, nao me parece normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que deram uma refinada boa. Gostei bastante das evoluções. 

Aumentaram os gols de fora da área e infiltrações, o que pra mim é um puta ponto positivo, ante a (ainda) exagerada preferência do jogo para gols de cruzamentos e cabeça (mas isso vem do velho estilo inglês FM de ser ?)

Diminuiu bastante aqueles contra ataques e gols com bola lançada nas costas do último zagueiro

Táticas e funções estão mais fluidas e reais. Finalmente consegui encaixar variações de funções, como o área a área, por exemplo.

Foi uma boa evolução. Ainda acho que merece alguns refinamentos, como as transferências um pouco mais refinadas e realistas para a situação dos clubes (estranho ver clubes como o Chelsea, por exemplo, gastando 60 milhões em dois jogadores aleatórios e os colocando na lista de transferência meia temporada depois, pela metade do preço de passe).

Outra função que queria ver ser mais explorada é a questão dos clubes satélites. Você quase não vê mais a I.A. se utilizar deste sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida besta: como sei que estou jogando o 19.2.0? Aqui atualizou mas não tenho certeza porque aparece 19.1.0 quando inicio algum save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro das transferências de vocês tá bugado? Tipo, na tela "Histórico de Transferências", o valor total que mostra embaixo é totalmente errado, tanto das entradas quanto das saídas (isso quando aparece o valor - por vezes não aparece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎12‎/‎2018 at 19:28, olokoporfutebol disse:

Cade a pasta 1920 do game?

o-lOoKoOoo

Não tem????????????????????????

 

o-lOooOoKoOoOoOoOOOOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2018 at 19:28, olokoporfutebol disse:

Cade a pasta 1920 do game?

o-lOoKoOoo

Update de base de dados é só depois da janela de transferências do mercado de verão europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente
15 horas atrás, Niellll disse:

A atualização da db sai logo depois do fechamento da janela? 

Ou só para março?

Existem outras janelas que só fecham em fevereiro, o patch costuma sair na primeira semana de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

We've just released minor update 19.2.2 and it can now be downloaded via Steam.  

For those of you currently playing FM, we'd suggest saving the game before exiting which will then allow the game to download and update. If for whatever reason it doesn't update, we'd recommend restarting Steam. For all other users the download should automatically begin the next time you launch Steam. This update is save game compatible and the changelist can be found below.

19.2.2 Changelist

- Fixed issue whereby game could have stability issues in hotseat/multiple user manager saves
- Addressed problem related to minimum wages in French leagues being too high (requires new save)

This update is only currently for FM, the FMT Update is due to follow, hopefully no later than tomorrow. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PsychoShow changed the title to 19.2.0 | 19.2.1 | 19.2.2
30 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Eu sei que não deve ter nenhuma relação, mas depois da steam baixar o update, os kits e logos pararam de funcionar.

Por aqui anda tudo normal. 

Já limpou o cachê e marcou a opção “use caching to decrease...”?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Por aqui anda tudo normal. 

Já limpou o cachê e marcou a opção “use caching to decrease...”?

Sim, algumas vezes até. Vou agora desinstalar, deletar a pasta em Meus Documentos e reinstalar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Sim, algumas vezes até. Vou agora desinstalar, deletar a pasta em Meus Documentos e reinstalar.

 

Reinstalar o jogo não muda nada quando a isso porque o cache é salvo em '\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2019' e a pasta não é apagada ao desinstalar.

Deletar o cache manualmente também não é muito bom no caso dos gráficos porque acaba sendo um tiro de canhão pra matar barata.

 

Tenta tirar os gráficos da pasta, recriar o cache e depois mover só uma subpasta de gráfico pra testar. Aí força o recarregamento de skin e vê se aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Gabriellm disse:

Onde consigo baixar o patch 19.2.2 fora do Steam?

Se for pirata, o fórum não dá suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde baixo essa atualização? Fui colocar logos e kits e meu jogo virou uma zonaaaaa, sumiu a Série D do BR. Sou novo no Fm e estou ficando doido!! Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Patch 19.3.0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
×
×
  • Criar Novo...