Jump to content
Sign in to follow this  
Dr.Thales

Santos - Transferências

Recommended Posts

Dr.Thales

Parece que o outro tópico das transações do Santos tá fechado.

Então tô abrindo outro.

Flamengo quer Bruno Henrique. Santos pediu Arão e Jean Lucas na negociação.

E hoje foi ventilado o Ferraz indo pro Inter (mas nada concreto).

Santos precisa DEMAIS se mexer, inclusive quanto ao técnico.

evanildolustosa

Santos tá meio morto nessa janela de transferências, mas ainda é cedo.

Mas quanto mais demorar, menos chances de bons negócios ele vai ter.

Dr.Thales

Leho.

Acho uma contratação bastante interessante do Santos.

O Sampaoli, depois do desastre na Copa pela Argentina, meio que fechou temporariamente suas portas lá pela Europa, tanto que a gente até discutiu isso no fórum, onde ele poderia recomeçar, se valeria apostar nele e etc, etc etc.

Acho que vale a pena sim, é um cara que já teve ótimos trabalhos, teve um péssimo trabalho recente e que precisa se recolocar como grande técnico.

Resta saber se a diretoria vai dar condições (leia-se: jogadores) e tempo pro cara trabalhar.

Marco.Oliveira
2 horas atrás, Leho. disse:

Acho uma contratação bastante interessante do Santos.

O Sampaoli, depois do desastre na Copa pela Argentina, meio que fechou temporariamente suas portas lá pela Europa, tanto que a gente até discutiu isso no fórum, onde ele poderia recomeçar, se valeria apostar nele e etc, etc etc.

Acho que vale a pena sim, é um cara que já teve ótimos trabalhos, teve um péssimo trabalho recente e que precisa se recolocar como grande técnico.

Resta saber se a diretoria vai dar condições (leia-se: jogadores) e tempo pro cara trabalhar.

Coisas que se sabe que ele pediu:

- Novos analistas (melhores que os que já tem no clube) 

- Treinadores de goleiro (os do Santos não são ruins, o Arzul é uma lenda, mas se o Sampaoli pediu...) 

- Atualização tecnológica do CT e Centro de Dados

Até agora, não tem notícias de ter pedido jogador X, Y ou Z ou de determinadas posições. 

Agora, foi um susto pra mim, ver o Santos sonhar com Abel, xavecar Holan e casar com Sampaoli. Não era nem citado. Finalmente ninguém vazou transferência. 

Torcedor vai ter que ser paciente, Paulista vai ser laboratório, então cobrança zero. Objetivo do Santos tem que ser "Sula miranda" e G6. 

Diretoria tem que capitalizar esse destaque midiatico que a repercussão está tendo e reforçar o elenco. 

Leho.
14 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Coisas que se sabe que ele pediu:

[...]

Isso é um dos benefícios de se trazer um cara como o Sampaoli. Melhorias em material humano e infraestrutura do clube, e são avanços permanentes, quase que como um legado. Mal comparando, foi o mesmo que ocorreu com o Fortaleza ao trazer o Rogério Ceni pro comando técnico esse ano.

Quanto à paciência da torcida, eu sinceramente não conheço o perfil da torcida santista, mas acho que dentro do Paulistão eles vão pegar até leve com o argentino. Porém, o trabalho tem que mostrar evolução; se chegar nas finais do estadual e início do Brasileiro sem nada pra mostrar, aí nego vai cair matando.

É uma merda isso, mas é a nossa realidade.

Aleef

Queria ver o corpo técnico que ele irá trazer para poder opinar. Alguém sabe?

Marco.Oliveira
2 horas atrás, Leho. disse:

Isso é um dos benefícios de se trazer um cara como o Sampaoli. Melhorias em material humano e infraestrutura do clube, e são avanços permanentes, quase que como um legado. Mal comparando, foi o mesmo que ocorreu com o Fortaleza ao trazer o Rogério Ceni pro comando técnico esse ano.

Quanto à paciência da torcida, eu sinceramente não conheço o perfil da torcida santista, mas acho que dentro do Paulistão eles vão pegar até leve com o argentino. Porém, o trabalho tem que mostrar evolução; se chegar nas finais do estadual e início do Brasileiro sem nada pra mostrar, aí nego vai cair matando.

É uma merda isso, mas é a nossa realidade.

Então, pelo que vi nos grupos de torcida no face, pessoal tá empolgado, mas será que vão saber lidar com um Paulista irregular? Estadual vai ser laboratório pro Sampaoli. 

2 horas atrás, Aleef disse:

Queria ver o corpo técnico que ele irá trazer para poder opinar. Alguém sabe?

Então, até agora não se falou em nomes. Parece que ele quer resolver no "olho a olho" 

Aleef
14 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Então, até agora não se falou em nomes. Parece que ele quer resolver no "olho a olho" 

Não mudou nada pelo jeito desde sua saída da Argentina.

Depois dá uma olhada em alguns trechos da autobiografia dele. O Lillo não está mais com ele, Becaccece tentou suprir ele na Copa e não deu certo. Estou curioso só para saber quem será seu auxiliar. 

EDIT: Peres vai ter que ter culhão para sustentar o Sampaoli. Vamos ver o que vem pela frente. 

Edited by Aleef

Leho.
14 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

[...] Estadual vai ser laboratório pro Sampaoli. 

Concordo, esse tem que ser o objetivo e a diretriz... foda é que aqui no Braza você sabe, né? Ele terá que manter um mínimo de regularidade com os resultados, MESMO NO "PAULISTÃO-LAB". Caso contrário, parte da imprensa (oportunista que só) já vai começar a falar merda, e isso contagia a torcida.

Fico feliz pelos amigos santistas. A aposta é mt bacana.

Marco.Oliveira

Ou seja, sem notícias até domingo ou segunda. O mais incrível dessa história toda é a imensa capacidade de falar merda de gente como o Rizek e cia.

Os cara estão, desde as primeiras horas da notícia, praguejando o negócio todo como se o Santos fosse proibido de tentar pensar mais alto. Os caras parecem torcer pra dar tudo errado só pra falar, eu avisei. Mas se fosse um Flamengo, Palmeiras ou Corinthians ia rolar até um "Especial Sampaoli".

Eu to empolgado com essa história toda e espero que dê certo, não apenas pelo Santos, mas pra ver se diminui essa viadagem contra os técnicos gringos.

Marco.Oliveira

Chegou! 

Edited by Marco.Oliveira

Leho.

E num é que ele veio mesmo, rapaz? Hahahahaha! ???

Baita.

Ronaldinho_Gaucho

Inveja da porra.

Marco.Oliveira

O pior de tudo é a oposição se mordendo de raiva e botando terror no negócio! kkkkk

O Armando Gomes (que além de conselheiro é apresentador de um programa esportivo na TV do Marcelo Teixeira [ex presidente e atual presidente do conselho]) passou o programa inteiro ontem falando que o Sampaoli não ia assinar, que ia ser o "Anelka no Galo" do Santos, que ia ser a maior vergonha da história do clube, que tinha técnico melhor no BR, que era uma coisa desnecessária etc etc etc...

Pior, o Marcelo Teixeira estava no programa e os caras estavam lá, endeusando ele, falando que só ele pode salvar o Santos, que o Rolo foi vítima e etc...

Full Oposição o programa! kkkkkkkk Ai saiu no twitter por 3 setoristas diferentes que o contrato já estava ok e só faltavam detalhes que o advogado do Sampaoli estava revisando e iria entregar hoje.

Esse é o clube que o Sampaoli se meteu kkkkkkk

12 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Inveja da porra.

Vai por mim... não tenha.

joledeca

Sinceramente? Eu apoiaria a aposta, mas não acho que resista uma temporada completa.

Dsmoreira

Eu tenho a impressão que o Sampaoli é o treinador certo, no clube certo, mas no momento errado.

Se o Santos estivesse numa calmaria politica, com a filosofia já existente de desenvolver jovens e jogar um futebol ofensivo... Grandes chances de dar muito certo. Mas calmaria politica é o que menos existe no clube no momento.

Edited by Dsmoreira

Marco.Oliveira
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Eu tenho a impressão que o Sampaoli é o treinador certo, no clube certo, mas no momento errado.

Se o Santos estivesse numa calmaria politica, com a filosofia já existente de desenvolver jovens e jogar um futebol ofensivo... Grandes chances de dar muito certo. Mas calmaria politica é o que menos existe no clube no momento.

O problema é que a velharada de Santos tá tentando dar um golpe atrás do outro até ganhar alguém que eles queiram. O problema é que tem mais sócio fora de Santos do que na cidade. Boa parte é da capital e os presidentes eleitos desde o Marcelo Teixeira são aqueles com mais inclinação para a capital, que prometem levar jogo pro Pacaembu e talz. Ai a velharada do "Santos é de Santos" tenta tumultuar e assumir o poder a força. 

Enquanto essa velharada não morrer ou perder força, vai ser isso ai. 

EduFernandes

Já vi gente dizendo que vai dar errado e que "todo mundo sabe disso". Eu ainda não sei o que pensar, achava ele um baita técnico mas na Copa foi tão ridículo que caiu muito no meu conceito.

E sei lá, não sei se o estilo de jogo dele vai funcionar por aqui, os 3 zagueiros (apesar de na Copa ter usado mais uma linha de 4), qualidade técnica e física dos jogadores e tals... E ainda tem todo esse problema político do Santos nos bastidores. Pode tanto dar muito certo quanto muito errado, acho que não vai ter meio termo.

Marco.Oliveira

Olha o gato subindo no telhado.... Anelka no Galo 2.0?

Henrique M.
7 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

O problema é que a velharada de Santos tá tentando dar um golpe atrás do outro até ganhar alguém que eles queiram. O problema é que tem mais sócio fora de Santos do que na cidade. Boa parte é da capital e os presidentes eleitos desde o Marcelo Teixeira são aqueles com mais inclinação para a capital, que prometem levar jogo pro Pacaembu e talz. Ai a velharada do "Santos é de Santos" tenta tumultuar e assumir o poder a força. 

Enquanto essa velharada não morrer ou perder força, vai ser isso ai. 

Né por nada não, mas nesse lance aí do Santos é de Santos, a velharada tem razão.

Marco.Oliveira
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Né por nada não, mas nesse lance aí do Santos é de Santos, a velharada tem razão.

O problema é que a torcida do Santos migrou pra capital. Seja por causa de trabalho, estudo ou outros fatores. Santos virou cidade de idoso e criança e a Torcida do Santos já não é mais maioria absoluta na cidade. 

Jogar no Pacaembu é uma opção para contemplar o torcedor da capital. Mas os idoso não querem. Batem na tecla que torcedor tem que descer a serra e vir na vila. O problema é que a distância, o transporte e a própria vila Belmiro não oferecem estímulo para isso. 

Dr.Thales
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Querer reduzir o Santos a uma cidade de 400 mil habitantes com uma renda per capita tão baixa, pra mim, é de uma estupidez sem fim.

Desculpe.

Se o Santos dependesse, HOJE, de Santos, já teria virado uma Lusinha, desculpe.

Marco.Oliveira

Finalmente! 

Marco.Oliveira

E parece que a série Andreas no Santos ganhou uma nova temporada

S2E1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• Aleef
      By Aleef
      Everson, Lucas Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henrique (Alison); Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Mota) e Jorge; Sasha, Soteldo e Uribe (Marinho).

Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Erik, Luiz Fernando, Diego Souza.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • Leho.
      By Leho.
      R$13 milhões por 50% dos direitos econômicos do pokemón aí gerado em Recife. Acho mt dinheiro, poderíamos ter ido atrás de algo mais consistente, mais pronto... porém confesso que conheço pouco do rapaz.
      E aí cruzeirenses, presta? Tem algum potencial? Serve de centroavante?
    • David Reis
      By David Reis
      Janela de Transferências de Verão 19/20

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes de outras Ligas Europeias (exceto Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália)
    • LC
      By LC
      Flamengo vende Jean Lucas, emprestado ao Santos, ao Lyon por R$ 35 milhões

O Flamengo acertou nesta quinta-feira a venda do volante Jean Lucas, de 20 anos, ao Lyon, da França. A informação é de Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN.
      O meio-campista estava emprestado ao Santos, e se destacou bastante nas 20 partidas que fez sob o comando de Jorge Sampaoli. Agora, porém, não retornará à Vila Belmiro.
      A transferência foi fechada por 8 milhões de euros (R$ 34,69 milhões). Desse montante, o Fla ficará com 80%, ou seja, 6,4 milhões de euros (R$ 27,76 milhões). Além disso, a equipe carioca tem direito a 20% de uma futura negociação.
      Vale lembrar que o Peixe ainda tem até 18h (de Brasília) de hoje para exercer a cláusula de prioridade de compra do atleta, que está emprestado aos paulistas. No entanto, como dificilmente a equipe da Baixada irá ao menos igualar a proposta dos franceses, o clube da Gávea deve confirmar de noite a ida de Jean Lucas para o Lyon.
      Revelado na base do Flamengo, o meio-campista fez 31 jogos pelo time profissional rubro-negro. Na equipe francesa, ele terá a companhia de três brasileiros: os zagueiros Marcelo e Marçal e o lateral direito Rafael.
      Fonte: ESPN.com.br
  • Create New...