Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Snitram

O Nordeste Tem Brio

Recommended Posts

Thiago Snitram

Olá pessoal. Não estou postando nem lendo as demais sagas porque meus filhos nasceram prematuros e o parto foi cesária. O pouco tempo que tenho livre em casa só estou dormindo. Quando as coisas se ajeitarem eu volto. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiegoCosta7
2 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Olá pessoal. Não estou postando nem lendo as demais sagas porque meus filhos nasceram prematuros e o parto foi cesária. O pouco tempo que tenho livre em casa só estou dormindo. Quando as coisas se ajeitarem eu volto. Abraços.

Parabéns, @Thiago Snitram, Muita saúde para os infantos, e que eles estejam bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai
Em 14/01/2019 at 18:32, Thiago Snitram disse:

Caraca, você teve gêmeos? Sensacional! Imagino o trampo, cesária é bem mais complicada a recuperação. Saúde pra todos. Agora, se você está dormindo já é bastante coisa hahaha

Peguei o primeiro post e voltei agora. Então vamos por partes:

a) Já torço por esse Azulão desde criancinha uma vez que um dos meus pedidos para todos os saves foram atendidos: K9 contratado! Parabéns pela escolha.

b) Agora, como todo mundo sabe, Keirrison é isso aí. Uma grande promessa e pá, uma lesão pra atrapalhar - no caso 5. Confia. Não demite. Ajuda.

c) O artigo do Henrique M que você citou no jogo contra o São Paulo realmente é muito bom, ajudou bastante no jogo.

d) Eu pulei do FM2017 pro FM2019 e to sofrendo bastante, a parte visual é impactante mesmo.

Boa sorte na sequencia.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Parabéns meu jovem e seja bem vindo ao grupo de pais. Quanta responsabilidade. Durma bastante, pois vai precisar e muito.kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
Em 14/01/2019 at 20:37, DiegoCosta7 disse:

Parabéns, @Thiago Snitram, Muita saúde para os infantos, e que eles estejam bem. 

Muito Obrigado.

19 horas atrás, Neynaocai disse:

Caraca, você teve gêmeos? Sensacional! Imagino o trampo, cesária é bem mais complicada a recuperação. Saúde pra todos. Agora, se você está dormindo já é bastante coisa hahaha

Peguei o primeiro post e voltei agora. Então vamos por partes:

a) Já torço por esse Azulão desde criancinha uma vez que um dos meus pedidos para todos os saves foram atendidos: K9 contratado! Parabéns pela escolha.

b) Agora, como todo mundo sabe, Keirrison é isso aí. Uma grande promessa e pá, uma lesão pra atrapalhar - no caso 5. Confia. Não demite. Ajuda.

c) O artigo do Henrique M que você citou no jogo contra o São Paulo realmente é muito bom, ajudou bastante no jogo.

d) Eu pulei do FM2017 pro FM2019 e to sofrendo bastante, a parte visual é impactante mesmo.

Boa sorte na sequencia.

Sim. 2 meninos. Hoje mesmo acordei 1:30 e to ate agora. kkkkkk

Vlw obrigado.

18 horas atrás, LC disse:

Parabéns meu jovem e seja bem vindo ao grupo de pais. Quanta responsabilidade. Durma bastante, pois vai precisar e muito.kkkk.

Vlw muito obrigado.

Durmir está difícil. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

Parabéns ai...

Poxa, finalmente alguém que já jogou FM na adolescência. Quando eu comecei a jogar nessa idade eu me sentia até mal e um "estranho" por ser o único jovem que jogava esse jogo. Até hoje eu me considero um pivete perto dos outros membros, tem cara aqui que já é até pai de família kksksk por exemplo na época do Orkut eu nem sabia o que era FM, só ficava jogando Cafémania e gapfoot(meu primeiro jogo manager

Foi uma escolha legal com o CSA,um time emergente no cenário nacional que mostra a força do Nordeste. Foi uma temporada histórica, com título estadual, boa campanha na Nordeste Cup e vaga pra Libertadores no Brasileiro. Nem reparei como você foi na Copa do Brasil(chegou até aonde?).

Boa sorte pra próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe

Antes de mais nada, parabéns. E agora, foca nos filhos nesse primeiro momento, eles tem um peso muito maior do que qualquer outra coisa na sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Bicho, felicidades e boa sorte com os meninos aí. Qual cidade de MG vc mora?

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael691707

Forca ai irmao 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Preciso de uma ajuda de vocês.
      Gostaria de saber se é possível alterar a cor (pelo menos a intensidade) que identifica quais os atributos chaves da função. Digo isso pelo fato de que na Skin Clara (original), o meu PC não destaca muito bem os atributos chaves e toda hora eu preciso virar o meu notebook para poder enxergar direito.
      Ou seja, não é a cor do número do atributo, mas sim, do atributo inteiro.
      Exemplo:
      Sei que os atributos Primeiro Toque e Técnica são atributos importantes para essa função, entretanto, a cor que os destacam como sendo atributos importantes está tão clara que custo a enxergar (sim, uso óculos e tenho alguns pequenos problemas de vista).
      Enfim, é possível alterar a intensidade dessa faixa que destaca os atributos?

• CapitaoX
      Por CapitaoX
      vc tm o FM original mas como eu sua oficina não estão indo pra editor data, embora baixados ?
      Simples e direto. Você pode encontra-los aqui: 
      vá napasta aonde vc instalou o steam, depois em steamapps, workshop ate chegar em content. Dentro de content, tudo que vc se inscreveu q nao ta chegando na editor data, vai tar dentro de pastas numeradas.
       Steam\steamapps\workshop\content

observe a foto

bom jogo. Ate que eles consertem esse bug é assim que tou tendo de resolver, pegando 1 a 1 novo que me inscrevo. Azar pouco é bobagem. mas se ajudar alguem ta otimo.

• TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Download:

https://www.fmportugal.org/index.php?threads/download-fmpt-distritais-fm2019.6002/

Instruções de instalação:

Fazer download para Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data. Caso não tenham a pasta Editor Data devem-na criar. Ao criar novo jogo clicar em "Configuração Avançada" e depois garantir que está seleccionado este update. Devem ao criarem novo jogo seleccionarem a opção de adicionar jogadores a todas as equipas existentes e também devem configurar a DB para incluir todos os jogadores a jogarem em Portugal, para máximo realismo  
      Presente no update:
      Criados todos os clubes existentes a nível sénior, cidades e estádios; 4 níveis distritais seniores + 3 níveis distritais juniores; adicionado históricos de época de todas as equipas (grande maioria tem histórico desde a época 2005/06 - desde que tenham tido seniores); corrigido históricos de alguns clubes (como por exemplo Atlético dos Arcos, Naval, Atlético CP, Quarteirense e Belenenses) e também histórico de jogadores; adicionados rivais e derbys (muito inventados ou exagerados, mas se querem chegar com o clube do bairro à Primeira Liga, querem ter rivais quando lá chegarem); criação de prémios individuais; todos os nomes dos clubes e das competições foram editados (se usarem real names, apaguem desse ficheiro os nomes dos clubes e das competições nacionais); alterado Divisão sub-19 de Ponta Delgada para Açores (são 17 equipas, total de equipas dos Açores com juniores, em vez de 2 voltas para 9 equipas apenas de Ponta Delgada); retirado Quarteirense SAD da 1ª Divisão da AF do Algarve; V1 alteração da taça de Portugal, sem repescagens, mas também para ter vice-campeões das 1ª divisões distritais e também os vencedores das taças distritais; V1 todas as taças distritais e supertaças distritais mas também interdistritais (como Taça dos Campeões do Minho), assim como taças de honra, abertura e encerramento. V1 No Futuro:
      correcção de prémios individuais; criação de ainda mais jogadores. Logos: Brevemente

Qualquer erro reportem, por favor.
      Se tiverem alguma ideia de como melhorar update digam.

ALERTA: Infelizmente o update demora a carregar in-game, tempo que pode variar conforme as capacidades do vosso computador.

Agradecimentos:
      Fmportugal.org
    • davidreisc
      Por davidreisc
      Decidi criar esse tópico porque senti falta de um local para debater sobre outros clubes que tem menos torcida por aqui. Como não compensa fazer um tópico só do Goiás, Vila, Atlético-GO, Fortaleza, Ceará e etc...acho legal deixar esse espaço para todos.
      Enfim, começo lançando essa aqui:
      Sport fazendo escola com o Fluminense na arte do tapetão. Acho difícil virar algo já que não parece ter indícios de conhecimento dos clubes sobre as irregularidades.
    • Sannyas Pingo
      Por Sannyas Pingo
      Bom dia. Sou novo no fórum mas ando acompanhando bastante as postagens.
      A última edição do FM que eu tinha jogado foi a 2015, então ainda estou me habituando as mudanças mais recentes pós FM 2015.
      O preparador tem me mandado um conselho que não consegui entender muito bem o que devo fazer e gostaria da ajuda de vocês.
      O conselho que ele me dá é o seguinte: "Recomendação: Aumentar tarefas defensivas; Razão: 3-4 deveres de defesa sensível para uma mentalidade equilibrada" Quando clico na razão, aparece a seguinte caixa de diálogo: "Eu recomendaria que procurasse aumentar os nossos deveres de defesa algures na área de 3 para 4 pois é a abordagem mais sensível quando usada uma mentalidade equilibrada."
      A minha dúvida é onde exatamente eu faço a alteração nesses deveres defensivos? Talvez os que jogaram as versões anteriores mas pós FM 2015 saibam melhor do que o preparador está falando. Caso alguém puder me orientar quanto a isso, ficaria muito agradecido.