Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Snitram

(Em Pausa) O Nordeste Tem Brio

Recommended Posts

thyagocda

Santos, Grêmio, Flamengo e Atlético com 2 jogos a menos. Esse calendário brasileiro é uma benção hehehe A disputa vai ser intensa. Mas eu me contentaria com uma vaga na Sulamericana 😄 Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Snitram
21 horas atrás, thyagocda disse:

Santos, Grêmio, Flamengo e Atlético com 2 jogos a menos. Esse calendário brasileiro é uma benção hehehe A disputa vai ser intensa. Mas eu me contentaria com uma vaga na Sulamericana 😄 Boa Sorte.

No início da temporada pensar em sul americana esta bom d+, mas agr que esta quase garantida o objetivo é brigar pela liberta.

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Save bem legal, vou acompanhar aqui.

Até o momento tem feito uma campanha sensacional em, espero que o time consiga manter e quem sabe não pega uma vaga na libertadores já.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
16 horas atrás, baltazar disse:

Save bem legal, vou acompanhar aqui.

Até o momento tem feito uma campanha sensacional em, espero que o time consiga manter e quem sabe não pega uma vaga na libertadores já.

Boa sorte.

Vlw Baltazar. Campanha tem sido excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
El Ligero

Caramba, tá bem além da expectativa! O que tem sido crucial para essa boa campanha? Uma defesa sólida? O ataque que tá voraz? O coletivo? Continua que tá bacana!

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
2 horas atrás, El Ligero disse:

Caramba, tá bem além da expectativa! O que tem sido crucial para essa boa campanha? Uma defesa sólida? O ataque que tá voraz? O coletivo? Continua que tá bacana!

O coletivo. Time vai muito bem e os adversários não trouxeram muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram

XLpS1fQ.png

.:: Antes causar inveja que dó.

Nem o mais fanático torcedor do azulão poderia imaginar ou cogitar tal campanha no campeonato Brasileiro. A equipe alagoana, recém promovida da série B e com previsão de rebaixamento, conquistou algo inimaginável. A conquista da vaga na fase de grupos da libertadores deixou a cidade em festa que deve durar por longos dias. Com a campanha fantástica da equipe treinada por Snitram, a direção tratou logo de renovar o contrato do treinador bem antes do término da temporada, garantindo assim o técnico até o fim de 2019. A renovação não teve muitos empecilhos, com Snitram apenas exigindo a melhoria da academia e camadas dos jovens, prontamente atendidas pela direção do CSA. Em projeto divulgado pela direção, o investimento para a melhoria das camadas de jovem giram em torno de 3 milhões e 300 mil reais, com previsão para a conclusão das obras em Maio. Já a academia dos jovens terá um investimento de 3 milhões e 100 mil reais, com prazo de término em 8 meses.

APORsvO.png

A ótima sequência do CSA continuou no segundo turno, o que lhe rendeu uma surpreendente terceira colocação e premiação de R$7,75M, levando a equipe pela primeira vez a Copa Libertadores. Com dez vitórias em quinze jogos, o azulão garantiu a sua presença na libertadores com algumas rodadas de antecedência, deixando para confirmar apenas se iria para a fase de grupos ou pré libertadores. Os resultados dentro do Rei Pelé foram fundamentais nesta sequência, com o CSA tendo a segunda melhor campanha como mandante. Outros resultados foram surpreendentes como a goleada em cima do Cruzeiro e a vitória contra o Flamengo em pleno Maracanã.

Além da surpreendente campanha do CSA, outros fatos marcaram este Brasileirão. O Palmeiras com elenco milionário teve rendimento pífio no campeonato e não conseguiu nem uma vaga na sul americana, terminando o campeonato apenas na décima segunda colocação, ficando com a marca de ter sofrido uma goleada por 8x1 do Atlético-MG jogando com onze os noventa minutos.

O Internacional acabou fazendo a dobradinha no Brasil, conquistando o campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em cima do Flamengo. Já a Libertadores foi conquistada pelo Grêmio em pleno Monumental ao vencer o River por 1x0 após empate na Arena por 0x0. No Mundial deu Grêmio. A equipe gaúcha venceu na final por 2x1 o Chivas que havia derrotado o Real Madrid na semi por 4x2.

TYifLZf.png

.:: NÚMEROS DO BRASILEIRÃO

As equipes brasileiras não tiveram grande movimentação no mercado e várias equipes utilizaram muitos jogadores sub-20, dando diversas oportunidades aos jovens. Contra o próprio CSA, o Cruzeiro utilizou uma equipe mista com jogadores sub 20, assim como o Atlético-Mg. A movimentação das transferências ficou por conta das saídas dos jogadores. Já na dança dos ténicos nove equipes trocaram de treinador com Lisca Doido deixando o Ceará e indo para o Atlético MG e Flamengo contratando Fábio Carille como destaque.

dXMlWw3.png

.:: NOTAS DO TREINADOR E DESTAQUE

Quanto aos destaques do campeonato, eu Thiago Snitram levei o prêmio de melhor treinador do ano e Felipe Garcia esteve presente na seleção do campeonato como o melhor goleiro. Juan, que após desavenças, ganhou a titularidade e foi um dos destaques da equipe, anunciou que irá pendurar as chuteiras no fim da temporada. A grande maioria dos jogadores do elenco tiveram notas média acima de 7.00, o que já era de se esperar devido a grande campanha. Os artilheiros da equipe foram Betinho com 17 gols e Keirisson com 16. Rafael Coelho, Echeverría e Didira também fizeram grande campeonato. Pio foi o jogador da época escolhido pelos adeptos com 41%.

O destaque negativo eu diria que foram as lesões na equipe. Apenas quatro dos jogadores do plantel não sofreram lesões, sendo um deles surpreendentemente o Juan que já se encontra com 36 anos e jogou 34 partidas. Juliano foi o que mais se lesionou na temporada com um total de seis vezes, e Keirrison com cinco lesões teve a mais grave ficando cinco meses parado. Nas finanças o clube teve um lucro de 11.41 milhões de reais na temporada.

HISTÓRICO DE LESÕES DA TEMPORADA  

X8rnsSY.png

.:: DESTAQUES NORDESTINOS

No Nordeste tivemos mais destaques positivos que negativos. Na Séria A, o Bahia conquistou uma vaga na Sul Americana. Ceará e Fortaleza foram rebaixados ficando na última e penúltima colocação respectivamente. Na Série B nosso rival foi rebaixado e não teremos um clássico pelo brasileirão tão cedo. De positivo ficou o título do Sport e o vice campeonato do Vitória. Na Série C o Remo perdeu o título para o Boa, mas obteve o acesso junto ao Sampaio Corrêa. Na Série D o Nordeste também teve dois acessos com Santa Rita de Alagoas e Salgueiro que foi o campeão. Na Copa do Brasil a equipe que mais avançou na competição foi o Bahia, eliminado nas quartas.

Já os campeões estaduais foram os seguintes:
Alagoas (CSA), Bahia (Bahia), Ceará (Fortaleza), Maranhão (Moto Club), Paraíba (Botafogo-PB), Piauí (Altos), Pernambuco (Náutico), Rio Grande do Norte (ABC), Sergipe (Sergipe)

Editado por Thiago Snitram

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

De cara dá para ver que teria sido campeão carioca se disputasse o título, pois venceu os 4 grandes do rio nos 5 primeiros jogos e mesmo perdendo do Inter, fez 3 gols, o que mostra o ataque da equipe jogando muito. Vaga na Libertadores é bem merecida e certamente entrará uma grana maior para melhorar ainda mais o elenco, principalmente porque a posição no campeonato brasileiro já leva uma boa grana. Pena não poder ajudar os outros times nordestinos, pois se pudesse, Ceará e Fortaleza não desceriam para segundona abraçados. De qualquer forma o propósito é levar o CSA à glória e o caminho parece estar sendo o correto. Boa campanha na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Campanha com sobras, o CSA é gigante demais. Se continuar assim, não basta muito e já conquista um título de expressão. Vamos ver se foi sorte de principiante ou se é realmente competência do técnico.

Boa sorte na próxima temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
20 horas atrás, Vannces disse:

De cara dá para ver que teria sido campeão carioca se disputasse o título, pois venceu os 4 grandes do rio nos 5 primeiros jogos e mesmo perdendo do Inter, fez 3 gols, o que mostra o ataque da equipe jogando muito. Vaga na Libertadores é bem merecida e certamente entrará uma grana maior para melhorar ainda mais o elenco, principalmente porque a posição no campeonato brasileiro já leva uma boa grana. Pena não poder ajudar os outros times nordestinos, pois se pudesse, Ceará e Fortaleza não desceriam para segundona abraçados. De qualquer forma o propósito é levar o CSA à glória e o caminho parece estar sendo o correto. Boa campanha na próxima temporada.

O time engrenou muito, mas não imaginava terminar em terceiro, pensei ficar na pre libertadores e estaria ótimo, mas as outras equipes facilitaram. Vamos ver na libertadores.
Obrigado pelo comentário.

18 horas atrás, marciof89 disse:

Campanha com sobras, o CSA é gigante demais. Se continuar assim, não basta muito e já conquista um título de expressão. Vamos ver se foi sorte de principiante ou se é realmente competência do técnico.

Boa sorte na próxima temporada!

Pensei que demoraria bem mais para fazer uma grande campanha, mas já aconteceu. Vamos ver na libertadores. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Boa campanha, esperava mais dificuldades nesse estreia na Série A. Vamos ver como a equipe se constrói a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
Em 03/01/2019 at 16:08, Henrique M. disse:

Boa campanha, esperava mais dificuldades nesse estreia na Série A. Vamos ver como a equipe se constrói a partir daí.

Também esperava muito mais dificuldade. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Darthz

Comecei agora a acompanhar o save, e parabéns pela primeira época bem acima das expectativas. Vamos ver como monta o plantel para a próxima época, tendo em vista a participação da libertadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
15 minutos atrás, Master Darthz disse:

Comecei agora a acompanhar o save, e parabéns pela primeira época bem acima das expectativas. Vamos ver como monta o plantel para a próxima época, tendo em vista a participação da libertadores. 

Vlw Obrigado @Master Darthz

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

Pra uma primeira temporada, nada mal, se continuar nesse ritimo, os títulos virão em breve, e que bela recuperação, devo dizer, o time tá indo muito bem. espero ver o CSA na liberta mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Como eu disse no post anterior, a equipe mostrava que ia bem no Brasileirão. E isso se confirmou.

Foi bem isso que eu disse no post anterior sim. Confia em mim. Não precisa ir lá ver o que eu tinha dito.

Eu só não entendi bem a parte que tu fala sobre as equipes usarem o sub-20. Quer dizer que houve quem jogasse boa parte do brasileirão com os garotos da base?

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Excelente temporada e vaga na Liberta. parabéns. Lisca doido no comando do Atlético Mineiro? Vai ser dureza.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
Em 04/01/2019 at 21:27, DiegoCosta7 disse:

Pra uma primeira temporada, nada mal, se continuar nesse ritimo, os títulos virão em breve, e que bela recuperação, devo dizer, o time tá indo muito bem. espero ver o CSA na liberta mais vezes.

Pra primeiro temporada foi espetacular ao meu ver. Esperava brigar pelo rebaixamento. Vamos ver se o save nos mostra mais dificuldades na continuação. Obg

Em 05/01/2019 at 01:20, Danut disse:

Como eu disse no post anterior, a equipe mostrava que ia bem no Brasileirão. E isso se confirmou.

Foi bem isso que eu disse no post anterior sim. Confia em mim. Não precisa ir lá ver o que eu tinha dito.

Eu só não entendi bem a parte que tu fala sobre as equipes usarem o sub-20. Quer dizer que houve quem jogasse boa parte do brasileirão com os garotos da base?

Realmente fomos muito bem. Sobre o sub20, algumas equipes jogaram com times mistos com vários jogadores sub20 contra a minha equipe. Se jogaram vário jogos assim não sei dizer. Obrigado

Em 09/01/2019 at 13:52, LC disse:

Excelente temporada e vaga na Liberta. parabéns. Lisca doido no comando do Atlético Mineiro? Vai ser dureza.

Pois é. Vagner mancini no cruzeiro entre outros.. kkkkk 
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Como você está se sentindo com o save, depois de tantos anos sem jogar? Você disse que está achando fácil e isso acontece mesmo com a saída de jogadores no início da temporada. Você acha que pode ter sido por conta das licenças escolhidas para o seu perfil de treinador? Pensa em algo para lhe trazer maior desafio na próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'

Inacreditável o desempenho nessa temporada. Nesse ritmo é bem capaz que seja campeão da Libertadores já na primeira temporada.

Espero reforços de peso para a próxima temporada, já que a diretoria parece ter aberto a mão pra você. E as minas de Alagoas, como estão? Você deve ser o rei do estado a essa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
Em 11/01/2019 at 10:44, ggpofm disse:

Como você está se sentindo com o save, depois de tantos anos sem jogar? Você disse que está achando fácil e isso acontece mesmo com a saída de jogadores no início da temporada. Você acha que pode ter sido por conta das licenças escolhidas para o seu perfil de treinador? Pensa em algo para lhe trazer maior desafio na próxima temporada?

É bem bacana voltar a jogar após anos e ver as novidades. As licenças na verdade foram bem abaixo de clube de serie A e somente próximo do fim do primeiro turno é que os jogadores começaram a me apoiar. Vi diversas pessoas comentado que este fm19 esta bem mais fácil que os antigos. Me supreendi pq quando jogava os adversários com bons elencos era complicado de bater eles e neste primeiro save achei estranho em jogar melhor na grande maioria dos jogos.

Vlw ggpo

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
13 horas atrás, Ariel' disse:

Inacreditável o desempenho nessa temporada. Nesse ritmo é bem capaz que seja campeão da Libertadores já na primeira temporada.

Espero reforços de peso para a próxima temporada, já que a diretoria parece ter aberto a mão pra você. E as minas de Alagoas, como estão? Você deve ser o rei do estado a essa altura.

A direção não liberou nada pra contratação não. Cerca de 2M de reais n vai dar pra fazer mt coisa, a base do elenco deve ser a mesma. Obrigado pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda

Vai trazer algum nome experiente pra ajudar na Liberta?

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Bicho, vários links de imagem na primeira página não estão funcionando.

Boa sorte no save. Tenho um lado da família alagoana e já fui pra lá zilhões de vezes, acompanho com interesse, apesar de ser mais simpático ao encarnado.

Ia falar que tua tava doido de entrar contra o CRB com o time reserva, mas explicou que foi sem querer na final. Mas ai gostou e repetiu a dose na Lampions? Tá doido mesmo.

Desempenho impressionante do CSA. Pena que o pateta do Juan atraplhou no Nordestão. É aquele que passou pelo Arsenal né? AInda bem que se livrou dele. Legal que o FM reflita o caráter dele. Tomara que essa sua impressão do FM estar fácil demais seja só isso, impressão.

Olha o Náutico!

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram
2 horas atrás, Andreh68 disse:

Bicho, vários links de imagem na primeira página não estão funcionando.

Boa sorte no save. Tenho um lado da família alagoana e já fui pra lá zilhões de vezes, acompanho com interesse, apesar de ser mais simpático ao encarnado.

Ia falar que tua tava doido de entrar contra o CRB com o time reserva, mas explicou que foi sem querer na final. Mas ai gostou e repetiu a dose na Lampions? Tá doido mesmo.

Desempenho impressionante do CSA. Pena que o pateta do Juan atraplhou no Nordestão. É aquele que passou pelo Arsenal né? AInda bem que se livrou dele. Legal que o FM reflita o caráter dele. Tomara que essa sua impressão do FM estar fácil demais seja só isso, impressão.

Olha o Náutico!

Pois é.. time problemas com as imagens dos primeiros post.
O Juan é esse mesmo, fez birra para jogar, mas quando jogou até que não decepcionou, e eu acabei vendo errado e ele irá se aposentar apenas nessa próxima temporada.
O Nautico foi campeão pernambucano e na série C ficou no meio do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• LC
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Preciso de uma ajuda de vocês.
      Gostaria de saber se é possível alterar a cor (pelo menos a intensidade) que identifica quais os atributos chaves da função. Digo isso pelo fato de que na Skin Clara (original), o meu PC não destaca muito bem os atributos chaves e toda hora eu preciso virar o meu notebook para poder enxergar direito.
      Ou seja, não é a cor do número do atributo, mas sim, do atributo inteiro.
      Exemplo:
      Sei que os atributos Primeiro Toque e Técnica são atributos importantes para essa função, entretanto, a cor que os destacam como sendo atributos importantes está tão clara que custo a enxergar (sim, uso óculos e tenho alguns pequenos problemas de vista).
      Enfim, é possível alterar a intensidade dessa faixa que destaca os atributos?

• CapitaoX
      Por CapitaoX
      vc tm o FM original mas como eu sua oficina não estão indo pra editor data, embora baixados ?
      Simples e direto. Você pode encontra-los aqui: 
      vá napasta aonde vc instalou o steam, depois em steamapps, workshop ate chegar em content. Dentro de content, tudo que vc se inscreveu q nao ta chegando na editor data, vai tar dentro de pastas numeradas.
       Steam\steamapps\workshop\content

observe a foto

bom jogo. Ate que eles consertem esse bug é assim que tou tendo de resolver, pegando 1 a 1 novo que me inscrevo. Azar pouco é bobagem. mas se ajudar alguem ta otimo.

• TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Download:

https://www.fmportugal.org/index.php?threads/download-fmpt-distritais-fm2019.6002/

Instruções de instalação:

Fazer download para Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data. Caso não tenham a pasta Editor Data devem-na criar. Ao criar novo jogo clicar em "Configuração Avançada" e depois garantir que está seleccionado este update. Devem ao criarem novo jogo seleccionarem a opção de adicionar jogadores a todas as equipas existentes e também devem configurar a DB para incluir todos os jogadores a jogarem em Portugal, para máximo realismo  
      Presente no update:
      Criados todos os clubes existentes a nível sénior, cidades e estádios; 4 níveis distritais seniores + 3 níveis distritais juniores; adicionado históricos de época de todas as equipas (grande maioria tem histórico desde a época 2005/06 - desde que tenham tido seniores); corrigido históricos de alguns clubes (como por exemplo Atlético dos Arcos, Naval, Atlético CP, Quarteirense e Belenenses) e também histórico de jogadores; adicionados rivais e derbys (muito inventados ou exagerados, mas se querem chegar com o clube do bairro à Primeira Liga, querem ter rivais quando lá chegarem); criação de prémios individuais; todos os nomes dos clubes e das competições foram editados (se usarem real names, apaguem desse ficheiro os nomes dos clubes e das competições nacionais); alterado Divisão sub-19 de Ponta Delgada para Açores (são 17 equipas, total de equipas dos Açores com juniores, em vez de 2 voltas para 9 equipas apenas de Ponta Delgada); retirado Quarteirense SAD da 1ª Divisão da AF do Algarve; V1 alteração da taça de Portugal, sem repescagens, mas também para ter vice-campeões das 1ª divisões distritais e também os vencedores das taças distritais; V1 todas as taças distritais e supertaças distritais mas também interdistritais (como Taça dos Campeões do Minho), assim como taças de honra, abertura e encerramento. V1 No Futuro:
      correcção de prémios individuais; criação de ainda mais jogadores. Logos: Brevemente

Qualquer erro reportem, por favor.
      Se tiverem alguma ideia de como melhorar update digam.

ALERTA: Infelizmente o update demora a carregar in-game, tempo que pode variar conforme as capacidades do vosso computador.

Agradecimentos:
      Fmportugal.org
    • davidreisc
      Por davidreisc
      Decidi criar esse tópico porque senti falta de um local para debater sobre outros clubes que tem menos torcida por aqui. Como não compensa fazer um tópico só do Goiás, Vila, Atlético-GO, Fortaleza, Ceará e etc...acho legal deixar esse espaço para todos.
      Enfim, começo lançando essa aqui:
      Sport fazendo escola com o Fluminense na arte do tapetão. Acho difícil virar algo já que não parece ter indícios de conhecimento dos clubes sobre as irregularidades.