Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DiegoCosta7

Crossing The Linea: Trying Luck In Hostile Lands

Recommended Posts

DiegoCosta7
7 horas atrás, marciof89 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diego, eu também fiquei muito assustado com a quantidade de jogadores que você contratou, mas você já deu sua explicação. Agora é ver o que vai dar.

Sigo acompanhando, e desde já boa sorte.

Obrigado, é isso mesmo que eu já disse, time nesse nível um cara começa a se destacar aqui mais ou menos e já crescem o olho e prevendo isso já contratei muitos, além dos olheiros não ajudarem muito(até na primeira divisão os olheiros de lá são bem mais ou menos) juntando esses fatores, acho que não justifica, mas explica o porquê de ter feito assim. Podia ter feito diferente ? podia, mas nessas circunstâncias quem me garantiria que isso daria certo, se eu fizesse diferente, que garantia eu teria que ia dar certo ? E isso como vocês vão ver nas próximas postagens deu um resultado que até certo ponto eu não esperava que desse, mas que respalda caso eu queira fazer isso de novo. E isso não é a primeira vez que faço algo do tipo, ou seja, já tenho um certo conhecimento dessa prática, pois já fiz em muito save que eu fiz com times amadores, e as vezes não dava pra propor experiência. Aí tinha que apelar pra isso.

5 horas atrás, LC disse:

Sigo a fala do meu colega Marcio. Fiquei até preocupado, mas sua explicação foi lógica e agora é esperar que surja um jogador, pelo menos mediano, que consiga dar frutos. Boa sorte na sequência.

É como eu disse antes mesmo, você tá num país com tradição 0 no futebol, olheiros merdas e ainda ter que contratar 10 caras pra achar um decente, a minha sorte, que eu consegui achar muito jogador decente que topou assinar com o time mesmo sendo amador, mas não espero contar com eles pra mais que uma temporada ou duas e aí, também a baciada serviria pra cobrir eventuais perdas, eu tive que ver isso por vários ângulos diferentes, mas no fim essa aposta parece ter sido muito certeira. Valeu. 

3 horas atrás, Thiago Snitram disse:

caralh*, vai disputar quantos campeonatos simultâneos?? 17??
kkkkkkkkk

parece algusn times brasileiros que contratam 15 jogadores todo inicio de ano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir com sua pergunta, @Thiago Snitram, não vou disputar essa cacetada de campeonatos não, hehe... realmente me lembrei dos times das séries C e D aqui do Brasil que contratam cacetadas de jogadores a cada início de ano... Obrigado por comentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiegoCosta7
13 horas atrás, Neynaocai disse:

Eu entendo perfeitamente. Como se eu pudesse falar alguma coisa. No primeiro ano de Fenerbahçe contratei 37. No Fenerbahçe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só aí dá pra ver o nível... mas contratar 90 jogadores é meio desproporcional realmente

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

Td7UTJ1.png

Que Comecem os Trabalhos ! - Parte 2

WvlFbrP.png

tsufc7E.png

No post anterior, havia dito que a Pré-temporada desse ano quase não teve serventia,começamos a pré temporada com um total de 0 atletas, e com os contratados chegando quase ao final da mesma, assim sendo a preparação do elenco ocorre no início da temporada, o que vocês verão nas próximas postagens, diante desse cenário optei por uma pré-temporada com poucos jogos e um foco maior nos treinamentos, vamos aos jogos:

ZcdjptV.png

Commander of The Yard 1 - Moroccan United 2: Na primeira partida da pré-temporada, não tinhamos ninguém no elenco, zero atletas compunham o elenco naquele momento, escalei os jogadores cinzas em um 4-4-2 inglês autêntico e explorando os contra-ataques, foi um jogo equilibrado que foi decidido em dois contragolpes fulminantes nossos e na primeira partida da pré-temporada, saímos com a vitória. Melhor em campo: Martin Viñales(Moroccan United) Veja: Estatísticas da Partida

Moroccan United 0 - Europa Point 1: Agora um desafio bem mais complicado, pois o time em questão é da primeira divisão, então, montei um 4-4-2 novamente, e coloquei instruções bem defensivas, foi como esperado, o time deles com jogadores reais amassou o meu, repleto de jogadores cinzas o numero de finalizações(27x12) a favor deles mostram que eles nos encurralaram no nosso campo o tempo inteiro, defendemos muito bem o jogo todo, lá ia comemorar um empate, um golaço de Adam Spinks aos 41 minutos do segundo tempo, decide a peleja. Melhor em campo: Adam Spinks(Europa Point) Veja: Estatísticas da Partida

Lincoln Reliance 3 - Moroccan United 3: Nessa partida já tinhamos algumas das primeiras contratações disponíveis para jogo e as colocamos pra jogar, logo ao primeiro minuto de partida abrimos o placar, e seguimos amassando o adversário, mas sem criar algo de muito produtivo, aos 12 minutos eles empataram e o time parece ter entrado em piloto automático, criavam chances atrás de chances e nada, até que aos 26 minutos eles viram o jogo pra cima da gente, dei um esporro em geral, pedi mais e dois minutos após o gol o time empatou a peleja, coloquei mais lenha na fogueira e os caras perdendo chances a rodo, nos acréscimos da primeira etapa o time retoma a frente no placar, segundo tempo, mando o time pro ataque com tudo e os caras não se cansaram de perder uma chance após a outra, a bola pune meus amigos, e vi isso da pior maneira possível, no último lance do jogo os caras me lançam um ataque, bola cruzada na área a defesa rebate e na sobra, acabo por sofrer um traumático empate no apagar das luzes, logo após o gol o time dá a saída no meio e o Juiz aponta o centro de campo(Nota: Momentos antes do gol tive um pênalti claríssimo a favor que sabe se lá como o juiz não marcou, não coloco esse empate na conta do homem do apito, mas não há como dizer que o lance não marcado tenha influenciado.) Melhor em Campo: Keith Santos(Lincoln Reliance) Veja:Estatísticas da Partida

Moroccan United 1 - Calpe Milan 1 : Enfim, Na última partida dessa pré-temporada, conseguimos alinhar um time completo, sem quaisquer jogadores cinzas(que até lá já haviam sido contratados) o time fez o derradeiro amistoso, e começou bem com De La Rosa abrindo o placar e o time tomando o empate 6 minutos depois, depois disso o time teve boas chances, mas não conseguiu passar de um empate, o adversário ameaçou em alguns contragolpes, mas ficou nisso, a primeira impressão que tive com o time não foi das melhores e aparentemente o time vai ter que melhorar e treinar muito, pois o próximo jogo já valeria pela Fourth Division e nossa meta era não fazer feio ali.

B6eBJhH.png

Nessa parte, vamos conhecer as táticas, as instruções de cada tática e explicar cada uma delas, de forma que venham a entender melhor os aspectos táticos e provavevelmente aquilo que implementarei no time como DNA. Vamos a primeira tática:

LHQ9OWG.png

JTE8w7V.png

4-4-2- Contra-Ataque. Instruções: Linha defensiva mais recuada, mais pressão, Ritimo muito alto, Mais Passes diretos, Chuveirinho,Enfrentar defesa, Mover das posições, seja mais criativo Explorar os corredores (Direito e Esquerdo), Usar marcação apertada, pressionar goleiro, desarme duro:

Uso essa tática na maioria das partidas, Minha idéia é chamar os times pra cima, aproveitar o espaço criado pela movimentação mais ofensiva adversária e iniciar em contragolpes rápidos ou até mesmo em bolas longas originárias de ligações diretas(sim, não gosto de posse de bola, tiki-taka e nada do tipo) como aposto mais em passes diretos, também pode ser interpretado como dar a bola ao time adversário e depois atacar no momento certo sem dar espaço para ser atacado, como é um esquema que tem que ter uma recomposição rápida, nesse quesito estou sofrendo um pouco mais do que o necessário, pois contra-atacar e recompor não parece ser uma das grandes qualidades desse time, contudo é a formação que me rendeu mais resultados positivos até então(na próxima atualização, saberemos o porquê), a maioria dos jogadores se encaixaram nela, e o elenco já está competente nessa formação, contudo ainda é preciso ajeitar as funções corretamente e ajeitar o time defensivamente

yarsFYG.png

ZIuzcxa.png

4-2-3-1 - Ofensivo - Instruções: Linha defensiva um pouco mais adiantada, mais pressão, Ritimo muito alto, Mais Passes mistos, passar a frente, jogar a partir da defesa,Enfrentar defesa, Manter posições, seja mais criativo Explorar os corredores (Direito e Esquerdo), Usar marcação apertada, pressionar goleiro, desarme duro, usar sobreposições.

Depois que adotei o revezamento tático(assim como eu adotei times A,B e C, mas isso será contado mais adiante) o 4-2-3-1 ofensivo, tem sido uma das minhas táticas favoritas, mas com a dificuldade de achar pontas e meias abertos decentes(dos 93 contratados custei pra encontrar pontas decentes que encaixasse na tática) uso ela menos vezes do que gostaria, mas é a tática que proporcionalmente me deu melhores resultados, com 100% de aproveitamento quando utilizada é uma das táticas que pretendo implementar como filosofia/DNA do time, pois pessoalmente esse estilo de jogo é um estilo que me agrada muito, então podem ver esse estilo em breve como DNA do time

dOsWxX3.png

ib6WX11.png

WHRFx89.png

4-4-1-1 - Controlar - Linha defensiva mais alta , ritmo mais alto, mais pressão, passar a frente, mais passes diretos, chuveirinho,incentivar cruzamentos, chutar na primeira oportunidade, enfrentar defesa, seja mais expressivo, mover das posições: Aqui o meu primeiro erro tático, não quanto a tática em si, mas a abordagem aplicada que não me atentei as instruções e com isso me fez sofrer duas derrotas seguidas, mas que não abalaram tanto o time, mas isso será contado mais adiante, essa tática sofrerá mudanças e com certeza uma outra abordagem será adotada. (Nota: Essa tática é utilizada tanto no time e na seleção, mas esta abordagem é utilizada no time, enquanto na Seleção, utilizamos outra abordagem.)

4-4-1-1 - Defender - Linha defensiva mais baixa, ritimo normal,Desarme duro(uso desarme duro em todas as abordagens) Mais passes diretos, Chuveirinho, incentivar cruzamentos, Enfrentar defesa, Mover das posições, Seja mais expressivo, Passar a frente, Usar marcação apertada: A abordagem mais defensiva é utilizada muito pelo fato da seleção ser limitada técnicamente e ter poucos jogos, também pela grande quantidade de jogadores que podem atuar nesse esquema é um esquema quem vem dando bons resultados para a seleção que teve apenas uma derrota em 6 jogos disputados(assunto que será comentado nas próximas postagens, com essa tática, a equipe se notabiliza por sofrer poucos gols e ganhar por placares curtos ou empatar muito

Próxima(s) Postagem(ns): Rock Cup, Fourth Division, Curiosidades, Pensamentos do Manager

Editado por DiegoCosta7
Acréscimo de Informações

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

O estilo de jogo da equipe leva o 4-2-3-1, a formação da moda, que nada mais é do que uma variação do tradicional 4-3-3. O que muda mesmo é o estilo de jogo, é interessante ver um treinador que assumidamente não gosta da posse de bola, eu também não gostava, demorei pra me adaptar e ainda hoje uso formações secundárias com estilo de jogo mais direto. O que pode te pegar aí é mais a escolha de "chutar na primeira oportunidade", pois a qualidade dos jogadores nesse quesito pode fazer a quantidade de chutes errados ser muito grande. De resto a equipe pode se adaptar facilmente ao esquema e trazer bons resultados à equipe. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
4 horas atrás, PedroJr14 disse:

O estilo de jogo da equipe leva o 4-2-3-1, a formação da moda, que nada mais é do que uma variação do tradicional 4-3-3. O que muda mesmo é o estilo de jogo, é interessante ver um treinador que assumidamente não gosta da posse de bola, eu também não gostava, demorei pra me adaptar e ainda hoje uso formações secundárias com estilo de jogo mais direto. O que pode te pegar aí é mais a escolha de "chutar na primeira oportunidade", pois a qualidade dos jogadores nesse quesito pode fazer a quantidade de chutes errados ser muito grande. De resto a equipe pode se adaptar facilmente ao esquema e trazer bons resultados à equipe. Boa sorte!

Na verdade são 3 táticas, o que pega é que o 4-2-3-1 é o mais ofensivo das 3, mas ainda não posso usar ele da forma que eu queria, pois nesse nível tem pouquíssimos jogadores capazes de atuarem de Raumdeuter(gosto muito de atuar com um, quando jogo com pontas), Atacante Completo (Acho que é a minha função favorita, mas gosto de atuar com centro-avante, oportunista e Jogador alvo, mas o atacante completo deixa o ataque mais produtivo) e no meio, gosto de jogar com um Camisa 10, enganche ou atacante sombra(nessas divisões mais baixas é mais fácil achar Atacante sombra e enganches decentes do que camisa 10 que no jogo como um todo tá bem raro de achar) e não publiquei a terceira tática porquê terminei de editar isso lá pras 3 ou 4 da manhã e estava morto de sono mas é um 4-4-1-1 e uso ele tanto no time e na selecão só que com instruções e posturas diferentes, realmente a questão de chutar na primeira oportunidade tem pegado muito, mas não tenho paciência pra ficar levando a pemo lota até a área, Na verdade a equipe adota 3 estilos de jogo que pretendo colocar como uma espécie de DNA/identidade da equipe, mas isso é algo que posso ver com calma, pelo menos não nessa temporada, que tá servindo de construção do time como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram

tbm n gosto muito de posse, gosto de um time mais direto, apesar que isso canse os jogadores as vezes. Vamos ver como se saíra no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
48 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

tbm n gosto muito de posse, gosto de um time mais direto, apesar que isso canse os jogadores as vezes. Vamos ver como se saíra no campeonato

É, @Thiago Snitram, eu prefiro um time mais direto que dê a bola ao adversário e no momento certo, dê o bote, sabendo que isso exigiria muito do time fisicamente eu coloquei o time pra treinar a condição em intensidade máxima, e isso já vem dando alguns resultados muito interessantes, e um fato até um tanto quanto curioso é que coloco a intensidade dos treinos sempre no Muito alto, e até agora não tive um surto de lesões nem nada do tipo, vamos ver como o time se sairá no campeonato. Continue acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
gbonanni

Eu admiro de coração esses saves que aparecem por aqui: save em San Marino, Luxemburgo, Gibraltar. Como se não fosse suficiente, na quarta divisão! pqp. Estou te aplaudindo haha. Eu faço no máximo 3a divisão da Itália e Inglaterra. 

Boa sorte cara, acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Os amistosos servem mais para acertar as táticas da equipe. vamos ver como a equipe reage na Liga. Eu gosto da 4-2-3-1, mas um dos dois do meio poderia ser defensivo em vez de coloca-lo para ir e voltar a toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
4 horas atrás, LC disse:

Os amistosos servem mais para acertar as táticas da equipe. vamos ver como a equipe reage na Liga. Eu gosto da 4-2-3-1, mas um dos dois do meio poderia ser defensivo em vez de coloca-lo para ir e voltar a toda hora.

Como assim ? um da linha de dois poderia jogar numa função defensiva, é isso ? Se for, não achei interessante jogar com um defensivo na linha de 2. o time perderia um pouco de verticalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
Em 14/12/2018 at 18:24, gbonanni disse:

Eu admiro de coração esses saves que aparecem por aqui: save em San Marino, Luxemburgo, Gibraltar. Como se não fosse suficiente, na quarta divisão! pqp. Estou te aplaudindo haha. Eu faço no máximo 3a divisão da Itália e Inglaterra. 

Boa sorte cara, acompanhando!

Obrigado, essa idéia foi bem interessante, jogar na quarta divisão local  tem sido bem interessante, deu uma boa dificultada ali..

Compartilhar este post

Link para o post
LC
3 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Como assim ? um da linha de dois poderia jogar numa função defensiva, é isso ? Se for, não achei interessante jogar com um defensivo na linha de 2. o time perderia um pouco de verticalidade.

Isso. Um joga como apoiador ou no ataque e o outro de forma defensiva para cortar possíveis contra-ataques. No meu save eu coloquei o Antoine Lestable  nesta função. Dá uma olhada no meu save. Foram 10 jogos com 7 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

Td7UTJ1.png

Primeiro Ato: Mostrando a que viemos.

Staff devidamente apresentado, elenco devidamente mostrado e táticas explicadas, chegou a hora de ver até onde o Moroccan United enquanto time pode ir, e os primeiros resultados indicam que o time pode ir longe, e num primeiro momento já se mostra que será um forte postulante ao título. Será que essa expectativa se confirma ? É o que veremos logo na sequência. Teremos também curiosidades e indicação de posts sobre o futebol do país e sobre o time. Agora, vamos ao desempenho do time na liga.]

KpjpxH4.png

GWJaj3R.png

Na primeira metade do campeonato o Moroccan United vem muito bem, mantendo uma boa vantagem para os concorrentes e Seguindo firme rumo ao acesso e rumo ao título também. Com destaque para o time ter o melhor ataque e a 2ª melhor defesa do campeonato que a respeito do fato do Moroccan ter disparado na liderança, segue bem equilibrado.

Vtab0O3.png

Outro fato interessante, a Fourth Division, ela contém apenas 8 times, mas as regras de subida tornam a divisão um pouco desinteressante do ponto de vista competitivo, são 4 vagas diretas + 1 vaga em playoff, são 5 times de 8 que podem subir, competitivamente se torna desinteressante pois os times que ficarem em 4º e 5º lugar(que teoricamente numa competição de 8 times era pra ser o meio da tabela) acabam premiados com acesso e playoff, o que pra mim desestimula e muito a competição e consequentemente os times já não jogam tudo o que sabem, deixando a competição com um baixíssimo nível técnico

S73bOKb.png

Na primeira parte do campeonato o Moroccan United vem tendo um bom desempenho (alguns placares foram bem enganosos, onde o time venceu, mas não jogou absolutamente nada) com um time dominante em todas as partidas, vencendo 10 de 14 partidas e terminando com 8 pontos a frente do 2º colocado o Rock Rovers. Vamos  as partidas

Moroccan United 3 - Laguna 1: Nossa estréia na Fourth Division, foi boa, contra o Laguna, temíamos que o desentrosamento do elenco prejudicasse as pretensões do time rumo a subida, mas em noite magistral de Craig Gillingwater, o Moroccan vence por 3 x 1 e larga na frente, Saímos atrás com gol de Davila, Mas Gillingwater empata, vira e sacramenta a vitória marcando 3 gols. Melhor em Campo: Craig Gillingwater( Moroccan United)Veja: Estatísticas da partida

Europort 1 - Moroccan United 1:  Estatísticas da partida

Moroccan United 3 - Rock Cosmo 0: Estatísticas da partida

Shamrock 101 0 - Moroccan United 0Estatísticas da partida

Moroccan United 5 - Wanderers(GIB) 0 : Estatísticas da partida

Gibraltar Pilots 0 - Moroccan United 5: Estatísticas da partida

Moroccan United 3 - Rock Rovers 0Estatísticas da partida

Laguna 1 - Moroccan United 5: Estatísticas da partida

Moroccan United 2 - Europort 1Estatísticas da partida

Rock Cosmo 1 - Moroccan United 3 :  Estatísticas da partida

Moroccan United 2 - Shamrock 101 1: Estatísticas da partida

Wanderers (GIB) 0 - Moroccan United 3: Estatísticas da partida

Moroccan United 0 - Gibraltar Pilots 1: Estatísticas da partida

Rock Rovers 2 - Moroccan United 0Estatísticas da partida

Fourth Division - Estatísticas 1

Fourth Division - Estatísticas 2

2qFkT3P.png

T4pOCNo.png

Na Rock Cup, já começamos pegando uma pedreira da Third division e passamos com relativa facilidade, na próxima fase, outra pedreira da Second Division, que achamos que seria o fim da linha. Seria ? Não. Não dessa vez, em nossos domínios enfiamos inapeláveis 4 x 0 e na volta, estávamos perdendo até os 37 do 2º tempo quando arrancamos o empate por 2 x 2 e passamos para a 3ª eliminatória onde encaramos o Lions Pilots, da Premier Division, onde no jogo em nosso estádio arrancamos uma vitória colossal por 2 x 1 e iríamos decidir a vaga no Victoria Stadium com um bom público, aos 27 minutos do 1º tempo o Lions Pilots abre o placar, e coloca fogo na partida, eles ficaram em busca do segundo gol e a gente, bem, nos defendemos como podia e ainda contando com uma ajuda da sorte para engatar um bom contra-ataque, ficou nesse panorama até a metade do segundo tempo quando fomos para o tudo ou nada, mandando todo mundo pra área nas bolas paradas e atacando eles a todo instante, agora eles recuaram pra proteger a vantagem e nem em contra-ataque ofereciam perigo, era questão de tempo até empatar essa peleja e conseguir o gol que nos colocaria nas oitavas, só que o goleiro adversário, bem como a trave, impediram-nos de resolver a peleja no tempo normal e levaram o jogo para uma tensa prorrogação, onde quem marcasse ficaria no mínimo muito perto da vaga, e naquele momento brilhou a estrela de um jovem atacante espanhol de 1,86m que em uma cabeçada certeira colocou o Moroccan United em uma histórica vaga de oitavas de final, vejamos os detalhes de cada jogo:

Moroccan United 2 - Royal Sovereign 1Estatísticas da partida

Royal Sovereign 1 - Moroccan United 3Estatísticas da partida

Moroccan United 4 - Jyske Bank 0Estatísticas da partida

Jyske Bank 2 - Moroccan United 2Estatísticas da partida

Moroccan United 2 - Lions Pilots 1Estatísticas da partida

Lions Pilots 1 - Moroccan United 1: Estatísticas da partida

Após essa campanha histórica, fomos sorteados para encarar o Angels nas oitavas de final, confronto esse que prevejo ser bem difícil.

HR7uttq.png

Aqui, vamos mostrar como anda o projeto de desenvolver a seleção gibraltina, a evolução da seleção, e como está seu desempenho no ranking da Fifa, e o nível de suas atuações, bem qual será vista a evolução das seleções de Base também.

6bb89VO.png

Nesse início de trabalho, optei por seguir as recomendações do auxiliar técnico para ter uma melhor noção do nível dos selecionáveis e naturalmente observar o que vamos fazer para desenvolver o nível da seleção até conseguirmos nos classificar regularmente para as competições continentais, conforme objetivos traçados pelo manager. A primeira convocação, no entanto, usamos para testar modelo de jogo e verificar a qualidade dos selecionáveis, que se mostrou muito baixa a princípio, nas duas convocatórias seguintes, nota-se que 6 atletas do Moroccan United  foram relacionados para a segunda convocatória e 12 atletas do Moroccan United foram relacionados para a terceira convocatória, convém notar que coincidentemente ou não, a seleção gibraltina não perdeu nenhuma das partidas disputadas no período das duas convocatórias sendo 2 empates e 2 vitórias

0QS4IKF.png

XTsCoud.png

Inevitavelmente, Mendieta fora criticado por suas convocatórias que aprarentemente privilegiava os atletas de sua própria equipe, mas esqueceram de avisar a esses mesmos críticos que a comissão técnica da seleção observou todos eles e que suas convocações foram indicadas pela mesma comissão técnica que tanto é criticada e referendadas pelo manager.

iHCr9O9.png

IlNiDp8.png

Com essa convocação acima, a seleção não perdeu nenhuma das duas partidas disputadas no período, juntamente com as duas da convocatória do mês anterior colocando uma marca de 4 jogos invictos, um recorde para a seleção.

wJtD8nL.png

yITnbiI.png

Para um começo de trabalho de uma seleção com pretensões modestas, essa sequência de resultados em hipótese alguma deve ser considerada ruim, ainda com um recorde de 4 partidas de invencibilidade, que referendam um excelente começo de trabalho para o manager, o que mostra que estão no caminho certo para colocarem a seleção entre as seleções de primeira linha do futebol mundial

Gibraltar 1 - San Marino 1 : Estatísticas

Gibraltar 1 - Nova Zelândia 2 : Estatísticas

Gibraltar 1 - Suriname 1Estatísticas

Gibraltar 1 - Criméia 0Estatísticas

Gibraltar 2 - Andorra 2Estatísticas

Liechtenstein 1 - Gibraltar 2Estatísticas

Individualmente, Os Resultados são bons, mas as estatísticas nos permitem olhar para o quadro como um todo, contra Liechtenstein e Nova Zelândia consta dominio dos adversários, mas um bom futebol praticado evitou uma goleada, mas não uma derrota previsível(Nova Zelândia) e uma vitória surpreendente(Liechtenstein), ao passo que contra Criméia e Suriname dominamos, mas acabamos por sair com uma vitória magra e um empate respectivamente, fazendo uma análise desse início de trabalho, demonstra ser promissor, mas ainda assim deixa claro o suficiente que precisamos trabalhar mais e mais até chegarmos ao nível das grandes seleções

• Aumento manual de rating

Conforme sabemos o jogo não tem um aumento dinâmico do Rating das seleções, pensando já na evolução da seleção, tive a idéia de aumentar o rating da seleção, a cada evolução no ranking, assim como garimpo jogadores para aumentar o nível da seleção, estive pensando se isso pode ser considerado uma trapaça, mas concluí que se o jogo não oferece essa possibilidade, o que poderia comprometer a execução da idéia, com as ferramentas que possibilitam isso, podemos dar essa dinâmica tal qual ocorre a gradativa evolução da seleção no jogo e a evolução da liga local, sendo assim, defini um padrão que a cada evolução(grande, subida acima de 20 posições) no ranking pode ser aumentado o rating para gerar newgens, não é uma idéia muito usual, mas se existe a possibilidade, vamos tentar.

regwBJ2.png

Nessa parte,vou postar algumas curiosidades e alguns vídeos que me inspiraram a criar essa história, juntamente com algumas matérias sobre o futebol local e outras coisas mais. 

Pra quem entende inglês, muito interessante esse desafio, no qual eu me baseei pra desenvolver a história aqui, assistam, não vão se arrepender.

http://globoesporte.globo.com/futebol/eliminatorias-da-eurocopa/noticia/2014/09/gibraltar-o-cacula-da-uefa-de-30-mil-habitantes-que-vai-encarar-gigantes.html

https://trivela.com.br/a-selecao-de-gibraltar-comemorou-muito-a-primeira-vitoria-oficial-de-sua-historia/

https://trivela.com.br/com-policiais-e-bombeiro-time-gibraltar-estreia-em-competicoes-oficiais-levando-sete-da-polonia/

Editado por DiegoCosta7
Adição de informações

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Bom início de temporada, em primeiro lugar com apenas 2 derrotas (estas porém em sequência, é bom ficar de olho) e na copinha de Gibraltar, também vai fazerndo uma boa temporada.

Com a seleção, vou esperar mais alguns jogos pra dar um parecer. Por ora, vai bem.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram

Ótimo inicio. Mas como ira lidar com quase 1 centena de jogadores no elenco??
Com a seleção não tem como falar mal de quem criticou tbm, parece que é empresário tbm dos jogadores.. levou geral pra seleção..kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

kkkkkkkkkkkk que nepotismo da porra!! Mais do que um time de jogadores do Moroccan Utd.

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
Em 23/12/2018 at 12:58, marciof89 disse:

Bom início de temporada, em primeiro lugar com apenas 2 derrotas (estas porém em sequência, é bom ficar de olho) e na copinha de Gibraltar, também vai fazerndo uma boa temporada.

Com a seleção, vou esperar mais alguns jogos pra dar um parecer. Por ora, vai bem.

Boa sorte!

O time nessa primeira parte da temporada teve um bom desempenho, mas essas duas derrotas serviram pra deixar a comissão técnica em alerta, na copa, depois desse jogo a arbitragem resolveu garfar nosso time,  e muitas coisas ocorreram, o desempenho na segunda metade da temporada você verá na próxima atualização, e vai sair em breve

Em 24/12/2018 at 15:05, Thiago Snitram disse:

Ótimo inicio. Mas como ira lidar com quase 1 centena de jogadores no elenco??
Com a seleção não tem como falar mal de quem criticou tbm, parece que é empresário tbm dos jogadores.. levou geral pra seleção..kkkkkk

Realmente foi um ótimo início, como vou lidar com isso, separei os de maior CA e CP no time principal e o restante mandei pro time reserva ou para a Base e dando um Spoiler, metade dessa centena de jogadores já foi dispensada ao término da temporada. Quanto a seleção, que culpa tenho eu se os caras aceitaram jogar pelo Moroccan, e a maioria era tudo selecionável, como o time vem bem, fica dificil não convocar os caras, que estão realmente jogando bem.

Em 27/12/2018 at 23:59, PedroJr14 disse:

kkkkkkkkkkkk que nepotismo da porra!! Mais do que um time de jogadores do Moroccan Utd.

É o que eu disse acima, se os caras aceitaram jogar pelo Moroccan, eu não posso fazer nada, como faço uma rotação daquelas no elenco, todo mundo joga e com os caras tendo um bom desempenho fica difícil não convocar

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Rapaz, esse save tem tudo para ser um dos mais difíceis do fórum, digo isso porque tentei fazer algo parecido em Andorra ( apesar de que tava usando so a base e sem poder contratar ), mas cheguei num limite onde percebi que seria impossívei por limitação do FM em relação ao youth rating, como ele não muda com o tempo, impossível pegar esses países nanicos e fazerem virarem potências no futebol so usando jogadores nacionais.

Enfim, vamos ver o que acontece, já começou muito bem, agora é manter o desempenho até chegar na 1ª divisão, ou seja, ainda tem um longo caminho pela frente.

Boa sorte, acompanhando aqui.

PS: Uma coisa que vc deve fazer para conseguir fazer a seleção ganhar alguma coisa é começar a ver jogadores de outras nacionalidades, pois muitos não terão chance de chegarem na sua seleção, especialmente as gigantes como Argentina, França, Espanha, Alemanha, Brasil, Itália, e ai vc deve trazer eles para o clube e tentar nacionalizar, pois só assim pra conseguir levar uma Copa do Mundo. ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
Em 30/12/2018 at 19:13, baltazar disse:

Rapaz, esse save tem tudo para ser um dos mais difíceis do fórum, digo isso porque tentei fazer algo parecido em Andorra ( apesar de que tava usando so a base e sem poder contratar ), mas cheguei num limite onde percebi que seria impossívei por limitação do FM em relação ao youth rating, como ele não muda com o tempo, impossível pegar esses países nanicos e fazerem virarem potências no futebol so usando jogadores nacionais.

Enfim, vamos ver o que acontece, já começou muito bem, agora é manter o desempenho até chegar na 1ª divisão, ou seja, ainda tem um longo caminho pela frente.

Boa sorte, acompanhando aqui.

PS: Uma coisa que vc deve fazer para conseguir fazer a seleção ganhar alguma coisa é começar a ver jogadores de outras nacionalidades, pois muitos não terão chance de chegarem na sua seleção, especialmente as gigantes como Argentina, França, Espanha, Alemanha, Brasil, Itália, e ai vc deve trazer eles para o clube e tentar nacionalizar, pois só assim pra conseguir levar uma Copa do Mundo. ^^ 

Realmente, me sinto inclinado a concordar com você, eu sabia que esse desafio seria complicado realmente, o Youth Rating de Gibraltar é baixíssimo, tanto que conforme mencionei no post anterior, Encontrei um meio de contornar isso, pois pretendo produzir uma estrela 100% nacional, sem naturalizar ninguém de fora, sobre a naturalização, já até comecei a aplicar isso, naturalizar ingleses, espanhóis, alguns por parentesco, outros porquê já estão lá a muito tempo, o Futebol local involuntáriamente tá me ajudando nesse intento pois os times estão trazendo muitos jogadores estrangeiros e como consequência, já começo a colher os frutos disso, o desempenho até aqui tem sido excelente, continue acompanhado que você verá esse time fazendo história

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

Td7UTJ1.png

Segundo Ato: Polêmicas, Mulheres, Vitórias, Arbitragens Duvidosas e Comemorações Insanas

Após um primeiro turno muito bom, porém manchado por duas derrotas consecutivas nas duas últimas rodadas, um jornal local vaza duas fotos do Manager Johnatan com mulheres desconhecidas e isso foi o suficiente pra gerar um burburinho

RgBhoT8.jpg

AVbQ89X.jpg

Após essa foto, aparece uma foto onde Johnatan no escritório de seu pai tira uma foto bem enigmática, será que o Manager Johnatan está atraindo investidores para o Moroccan United ?

TW4FI9Z.jpg

E juntamente com tudo isso, na Rock Cup, a arbitragem resolve dar o seu ar da graça justamente contra o Moroccan United no jogo de volta das oitavas de final, com os dois gols do time do Angels saindo de lances irregulares e conforme apuramos em uma conversa de Johnatan, com o Auxiliar técnico da seleção, David Wilson, ele não Estava nada satisfeito.

Johnatan: David, você está aí ?

David: Diga Johnatan.

Johnatan: Viu o Jogo ?  E viu o que aquele soprador de apito de quinta categoria fez com o time ? Porra, um vacilo até que dá pra levar, mas dois é uma patifaria sem tamanho. Aquele filho da mãe vai me pagar.

David: Calma Johnatan, não vá fazer algo que vá prejudicar o time depois, o trabalho na seleção tá começando bem, o seu trabalho no time tá indo muito bem, te entendo, mas não dá pra fazer isso, e ainda tem aquela história das fotos com as mulheres, vai com calma.

Johnatan: É. Tem isso ainda, que merda, viu, esses jornalistas não parecem que tem muito o que fazer, e vai que vazam essa nossa conversa.

David: Vazar ? Você enlouqueceu ? Como alguém poderia vazar essa conversa sem ser um de nós ?

Johnatan: Fique de olho no seu celular e na sua WiFi. Do jeito que esse povo é mal-caráter podem descobrir essa nossa conversa, depois do que aprontaram pra mim na Inglaterra e ainda terem ferrado com minha carreira de jogador, todos estão sob desconfiança.

David: Agora eu compreendo você, mas cuidado com o que você diz, ou melhor, cuidado com o que a gente disser, tem gente muito mal-intencionada. Então, até mais Johnatan.

E além dessa conversa vazada, uma foto postada no instagram do treinador, onde ele aparece em uma mesa segurando uma nota causou uma animação entre os torcedores do Moroccan United. Seria o Prenúncio de tempos de bonança ? Aguardem as cenas dos próximos capítulos

2qFkT3P.png

bALLLTR.png

Azar, maldito azar. Foram essas as palavras ouvidas ao final da segunda partida, Johnatan gritava impacientemente após a derrota de seu time, mas também, com a arbitragem aprontando uma patifaria grotesca, nem o Dalai Lama com a sua serenidade ficaria de boa, após uma boa partida no empate por 1 x 1 no jogo de ida onde o Moroccan jogou melhor, mas num gol completamente inesperado de Di Pierro, o Angels arrancara ali um empate que somada ao show de horrores protagonizado pela arbitragem no jogo de volta foram determinantes no desfecho que acabou por eliminar o Moroccan United da Rock Cup, com dois gols em lances irregulares e mais uma série de outras patifarias, o árbitro saiu de campo vaiado pela torcida e teve de sair escoltado do estádio

Moroccan United 1 - Angels 1: Nosso time conseguiu deixar o jogo mais equilibrado do que o imaginado, mas cansou de perder gols, a equipe abriu o placar, e viramos o primeiro tempo em vantagem, mas em um cruzamento fortuito, Di Pierro empata o jogo onde produzimos mais chances mas não conseguimos virar. Estatísticas

Angels 2 - Moroccan United 1: Na segunda partida, literalmente amassamos, mas nos cansamos de perder gols, e ainda por cima o árbitro resolveu sacanear ao marcar um pênalti totalmente mandrake eles abrem o placar e terminam a primeira etapa vencendo, era um placar que não traduzia o que foi o jogo, começa o segundo tempo e o árbitro novamente resolve aprontar, em uma dividida na intermediária, o árbitro marca uma falta inexistente, e ao cruzar a bola na área, o atacante deles em FLAGRANTE IMPEDIMENTO amplia o placar, depois disso, colocamos o time no ataque, martelamos, conseguimos um gol com Gillingwater, mas ficou por isso mesmo. 2 x 1 e o Moroccan United está eliminado graças a uma arbitragem medonha. Ao final da partida, o Manager Johnatan, do Moroccan United foi flagrado aos berros dizendo ao árbitro: Eu vou te matar, você não vai durar muito tempo vivo, questionada sobre o episódio, a Gibraltar Football Association não se manifestou.  Estatísticas

Após uma boa prestação, o Moroccan United se despede da Rock Cup com a sensação de dever cumprido e para as próximas edições, o time virá com o objetivo de ir o mais longe quanto possível.

KpjpxH4.png

nLX2MBi.png

WEJawjj.png

Enquanto isso na Fourth Division, após um excelente primeiro turno, o time melhorou o excelente nível da primeira metade e atingiu a marca de 14 partidas invictas, um turno.(Na verdade 2, se for levar em conta que o campeonato tem 8 times e 4 turnos) terminando com a incrível marca de 21 vitórias em 28 jogos, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro do campeonato, melhor assistente, o título e consequentemente o acesso a Third Division, Um dado interessante é que o Moroccan teve o maior número de cartões(tanto amarelos, quanto vermelhos), e cometeu o triplo de faltas que o segundo colocado nesse quesito, seria uma versão marroquina-gibraltar do Clube da Luta e o Projeto Caos ? (Edit: a regra 1 do Clube da Luta acaba de ser descumprida) Veremos isso nos próximos capítulos. O Moroccan United conquistou o título da Fourth Division com 6 rodadas de antecedência, a confirmação do acesso veio uma rodada antes.

[imagem]

Moroccan United 0 - Laguna 0: Estatísticas

Europort 1 - Moroccan United 1: Estatísticas

Moroccan United 3 - Rock Cosmo 1: Estatísticas

Shamrock 101 0 - Moroccan United 4: Estatísticas

Moroccan United 3 - Wanderers (GIB) 2Estatísticas

Gibraltar Pilots 0 - Moroccan United 3Estatísticas

Moroccan United 1 - Rock Rovers 0: Por ter sido o jogo do acesso, merece um destaque, um gol do matador Gillingwater nos deu uma vitória que confirmava oficialmente nossa ascensão a Third Division, com incríveis sete rodadas de antecedência. Estatísticas

Laguna 0 - Moroccan United 2: Esse jogo em especial merece uma menção, pois com essa vitória o Moroccan conquistava o título, partida onde o time dominou todas as ações e se não fosse pela pontaria podia ter goleado tranquilamente, Destaque para mais uma partida maravilhosa de James Baker, que se consolidou como pessoal favorito do Moroccan United. Destaque para o fato de termos conquistdo o título com 6 rodadas de antecipação.Estatísticas

Moroccan United 2 - Europort 1Estatísticas

Rock Cosmo 0 - Moroccan United 0Estatísticas

Moroccan United 3 - Shamrock 101 2 Estatísticas

Wanderers(GIB) 4 - Moroccan United 6: Esse jogo, foi um dos melhores jogos da temporada, o Moroccan ficou atrás no placar por duas vezes e foi buscar a virada por duas vezes também, destaque para o Hat-Trick de Fernando Gallardo e para o gol de Westlake aos 44 do segundo tempo, menção para os 3 gols da segunda virada que aconteceram em menos de 6 minutos. Estatísticas

Moroccan United 1 - Gibraltar Pilots 0Estatísticas

Rock Rovers 1 - Moroccan United 3: Ultimo jogo da temporada, dei uma oportunidade pra galera da base mostrar do que eles eram capazes e o resultado foi surpreendente, dominamos a partida do início ao fim, destaque para os 2 gols de Luke Thompson, que acabou saindo com o prêmio de melhor em campo. : Estatísticas

Com uma excelente campanha, dessa vez invicta, o Moroccan ganha 36 dos 42 pontos possíveis e mostra que o futuro poderá ser glorioso para a representação esportiva da colônia marroquina em Gibraltar

• ·         Fornada de Jovens

4asztcH.png

Nessa primeira fornada, devemos dizer que a sorte sorriu ao Moroccan United pois vieram um bom número de jovens que devem ser aproveitados no time principal no decorrer do tempo, como havia poucos no time sub-18, o Manager Johnatan decidiu contratar todos os jovens, destaco aqui dois bons valores dessa fornada: O meia-atacante Alex Archer e o Atacante Luke Thompson, o atacante grandalhão de 1,96m se destaca nas bolas aéreas e pelo seu faro de gol bastante apurado. Ainda conseguimos achar duas jóias marroquinas que já estão atuando no time principal.

• ·         Construção de Novo Estádio

vNQhgsF.png

dh2mqQb.png

O Moroccan United anunciou ao término da temporada a construção de um novo estádio ao custo de 2,4 milhões de euros. A construção estará finalizada ao término da próxima temporada, e de acordo com o manager da equipe, a construção foi uma surpreendente decisão da qual o time se beneficiaria muito, o manager anunciou ainda que para a próxima temporada teriam poucos reforços para o time principal e a base ganharia alguns jogadores.

• ·         Extras

Após o Título da Fourth Division, os jogadores e o manager foram flagrados numa espécie de clube da luta, em uma comemoração pra lá de insana com direito a banho de champagne e muita zoeira.

vjt2LM2.png

K3gSTfE.png

8JTLXQD.png

grntzNj.png

fxrOIMW.png

pbbKAx6.png

ImErnWq.png

Inesperadamente, um novo estádio está sendo construindo, detalhe: a construção do mesmo foi sequer solicitada pelo manager, que concluiu a licença nacional C e visa voos mais ambiciosos para si e para o Moroccan United, Destaque para a excelente campanha do time reserva que foi campeão da sua divisão com sobras e para as premiações onde Westlake foi a contratação jovem da temporada. e destaque para Gillingwater que fez seus gols mas morreu depois disso no time do ano.

regwBJ2.png

O Save quase se chamaria Fight Club, em homenagem ao filme homônimo

O Manager escolhido iria se chamar Tyler Durden, mas como poderia dar um ar mais cômico do que eu gostaria, por ora preferi usar outro pseudônimo.

https://trivela.com.br/aconteceu-de-novo-macedonia-comemorou-demais-e-gibraltar-empatou-com-o-gol-vazio/

https://www.facebook.com/pg/moroccanunited/posts/?ref=page_internal

Link do facebook oficial do Moroccan United, uma pena que não é atualizado desde 2013, mesmo com poucas postagens é interessante dar uma conferida.

https://trivela.com.br/o-primeiro-gol-de-gibraltar-em-competicoes-oficiais-foi-marcado-por-um-policial/

3ILoQdN.png

Após o término da temporada, varias dúvidas se tornaram notórias, tais qual a necessidade de melhorar o time, melhorar as estruturas, e profissionalizar o time, mas o presidente não autoriza alegando que as finanças não permitem tais manobras, até que se chegue pelo menos até a segunda divisão, será algo complicado fazer alguma melhora em infra-estrutura, o estádio foi até uma surpresa, pois eu realmente não contava que a diretoria ia conseguir financia-lo, pois pra pedir uma benfeitoria em prol do time, tem de insistir bastante, no mais o elenco está pra ganhar alguns reforços, é certo que não haverá uma montagem completa do zero, mas até então cogita-se alguns reforços e alguns desses reforços podem ser reforços de peso, e no mais, contratações para encorpar os times de base e os reservas com jovens atletas, até chegarmos a um nível futebolístico satisfatório, temos muito chão adiante.

EDIT: Na janela de Janeiro trouxemos apenas um único jogador, Bennie Igiehon, para reforçar o ataque.

EDIT 2: Os assuntos da seleção serão publicados em uma atualização a parte. Logo após a próxima atualização com o time já na Third Division

EDIT 3: Na primeira temporada notei que não foi possível jogar as eliminatórias da euro 2016 e depois disso notei que o time não disputa as eliminatórias pra copa do mundo, mesmo sendo ranqueado na fifa e tals, e com os times disputando as competições européias, alguém sabe me dizer se é um Bug do FM, ou da DB ?

Editado por DiegoCosta7
Correção do Texto

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Bom acesso, mas vale lembrar que a divisão é fraca, na próxima temporada é que saberemos a que ponto o Morocco está.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Parabéns pela subida de divisão. Coisa de doido essa diretoria, nega melhorias na infraestrutura e constrói um novo estádio. Boa sorte na nova divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Como vc controla os mimimis de uma centena de jogadores que quase não jogam? Realmente, chegar na seleção e chamar 14 jogadores dum time da 4 divisão tinha que dar muito burburinho!

Imagino que os times da serie d sejam cheios de jogadores cinzas, como talvez times mais acima. Vc ta usando uma database de jogadores de Gibraltar? Como é na primeira divisão? O @PMLF de la trabalha bem?

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
Em 06/01/2019 at 00:13, marciof89 disse:

Bom acesso, mas vale lembrar que a divisão é fraca, na próxima temporada é que saberemos a que ponto o Morocco está.

Boa sorte!

A Fourth Division não é um bom parâmetro realmente pra medirmos onde o Moroccan United está em nível de futebol, na Third Division, que tem o triplo de times, é que vamos ver que o time tá, na Rock Cup dá pra se ter uma boa noção do trabalho, e em que nível que estão as coisas, já estou quase três posts adiantados desse daqui, nesse fim de semana pode vir talvez até duas atualizações de uma vez, como voltei a trabalhar nessa semana, meu tempo tá meio curto. Continue Acompanhando e verá o que nosso exército está aprontando

Em 09/01/2019 at 13:49, LC disse:

Parabéns pela subida de divisão. Coisa de doido essa diretoria, nega melhorias na infraestrutura e constrói um novo estádio. Boa sorte na nova divisão.

Obrigado, @LC, conquistamos a subida, mas confesso que esperava uma subida mais difícil do que foi, mas montei um elenco pra podermos brigar nas cabeças, na nova divisão já estou indo bem, e quase terminando a temporada, conforme disse ao @marciof89, voltei a trabalhar nessa semana e eu ia postar uma atualização mas o tempo tá meio curto, então, talvez no fim de semana e conforme as coisas andam aqui no FM, posso postar até 3 atualizações de uma vez, sobre a diretoria, eu concordo contigo, não dá pra entender esses caras, vivo pedindo melhorias nas instalações de treino, nas instalações da base, no recrutamento, e eles sempre negam, alegando que o time não possui fundos, mas o balanço financeiro do time até tá razoável e isso realmente não dá pra entender, quando eles anunciaram o estádio num primeiro momento fiquei muito puto, mas depois vi que era até melhor, aí depois eu vi que o time não gastou um puto com o estádio,e ainda por cima o presidente injetou uma grana boa no time, acho que em breve eu vou conseguir melhorar uma estruturas, assim que terminar a temporada atual, vou pedir a profissionalização do time e ver o que podemos fazer, a diretoria nega tudo, pedi a profissionalização ao término da temporada passada e o presidente usou como justificativa que as pessoas gostam de torcer para os times mais fracos, mas eu não quero que o time seja um time fraco, quero que o time se torne gigante, passando de tomba-gigantes ao próprio gigante, se o time se profissionalizar vai ser muito importante, por causa dos treinamentos e de outras coisas mais

3 horas atrás, Andreh68 disse:

Como vc controla os mimimis de uma centena de jogadores que quase não jogam? Realmente, chegar na seleção e chamar 14 jogadores dum time da 4 divisão tinha que dar muito burburinho!

Imagino que os times da serie d sejam cheios de jogadores cinzas, como talvez times mais acima. Vc ta usando uma database de jogadores de Gibraltar? Como é na primeira divisão? O @PMLF de la trabalha bem?

Então, @Andreh68, respondendo a sua pergunta, não dá tanto mimimi, pois a maior parte deles treinam no time reserva, e isso ajuda, coloquei os status no elenco de quase todos como revezamento ou reserva então não tenho tanto problema assim, mas sempre tem um ou outro que vem reclamar. Sobre a seleção, realmente ia chamar a atenção, mas o adjunto da seleção que indica, e isso tem ajudado muito na questão de entrosamento e no futebol jogado, então ninguém fala muita coisa, sobre o futebol de Gibraltar no Save, eu achei que ia ter uma disparidade grande entre as divisões, mas vejo que a disparidade é menor do que eu imaginava, já que eu tive uma facilidade em contratar jogadores que teoricamente jamais militariam pelo Moroccan United nesse momento, e jogadores que militam nos principais times do país aceitam jogar no Moroccan com uma certa facilidade, algo que eu acho muito espantoso haja visto as divisões que o Moroccan United milita, quanto aos jogadores, na primeira temporada a maioria dos times são compostos de jogadores cinzas e um ou outro jogador real e depois newgens quando saem as fornadas, na Third e em parte dos times da Second é desse jeito agora nos times da First e em alguns da Second, são equipes normais com jogadores reais, A propósito não, só tô usando a DB com a liga mesmo, os jogadores lá em sua maioria são refugos da Espanha ou da Inglaterra ou algum maluco que tá lá a muito tempo. Na Primeira divisão a nível de competitividade o Lincoln sobra, até porquê eles são o unico time com Status profissional no país. e como já disse, todos os times são reais. eu tô buscando uma outra DB da liga e de jogadores locais na Steam, mas não achei uma interessante e uma curiosidade da DB: O criador pegou todos os times extintos e os reativou, descobri isso meio por acaso. Continue acompanhando e saberá as nossas próximas peripécias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• daniloxw36
      Por daniloxw36
      eae galera e que estou jogando fm 2016 jogo original notei que em algumas equipes de divisão inferiores na hora de escalar o time não mostra se o jogar esta apto para fazer aquela função não aparece o grafico indicando se o jogador se adaptar a fazer aquela função ou não,Sera que tenho que contratar alguém para que possa mostra isso ?
    • Danut
      Por Danut
      Olá pessoal,
      bem, como aqueles que acompanharam a história já sabem, meu save com o Union Berlin não teve um final feliz. Mas é claro que eu não conseguiria ficar afastado aqui da área. Então apresento a vocês minha nova história. E dessa vez, com uma grande novidade: não jogarei na Alemanha!
      O clube escolhido para essa nova aventura é o FC United of Manchester. Não pretendo ficar descrevendo a história do clube por aqui, pois acho que a maioria já deve ter ouvido falar dele. Para os que não sabem nada, um brevíssimo resumo: o United of Manchester foi criado em 2005 por torcedores do Manchester United que não concordaram com a venda do clube para um investidor estadosunidense. Assim, surgiu o clube, gerido pelos próprios torcedores. Os primeiros anos do clube foram de muito sucesso, incluindo três promoções seguidas. No sétimo nível do futebol inglês, contudo, a equipe encontrou mais dificuldades, e foram precisos sete temporadas para conseguir a promoção. Desde a temporada 2015/16, o United of Manchester se encontra no sexto nível do futebol inglês.

"Conheça os donos" - os torcedores tem orgulho em mostrar quem é que manda no clube

No manifesto de constituição do clube existem sete princípios básicos que devem guiar o FC United:
      A diretoria será eleita democraticamente por seus sócios; As decisões tomadas pelos sócios serão decididas seguindo a sistemática "uma cabeça, um voto"; O clube irá desenvolver ligações com a comunidade local, e procurará se manter acessível a todos, sem discriminar ninguém; O clube irá se empenhar em manter os preços de ingressos tão acessíveis quanto possíveis; O clube irá encorajar a participação da juventude local – seja jogando ou torcendo – sempre que possível; A diretoria irá se empenhar, sempre que possível, em evitar a comercialização excessiva; O clube irá se manter uma organização sem fins lucrativos.  
      Bem, quem já acompanhou minhas opiniões sobre certos clubes aqui pelo Fórum pode bem imaginar que a ideia do United of Manchester me encanta bastante. Por isso a escolha de clube. Mas além de achar legal os princípios colocados, ler eles me deu a ideia de como tornar o save um pouco mais interessante do que um mero save com uma equipe de divisão inferior na Inglaterra. Sendo um clube que valoriza a participação da juventude, o FC United me parece o clube perfeito para minha primeira tentativa de jogar só com a base. Ou seja: durante o save todo, não pretendo realizar a contratação de nenhum jogador, apenas desenvolver os talentos que surjam através de nossas categorias de base.

Em termos de objetivos, esse save será um pouco diferente do normal. Não tenho a pretensão de conquistar nenhum título específico – embora, claro, ficarei feliz se isso vier a ocorrer. A pretensão do clube é outra, talvez muito mais ambiciosa: queremos ser, por uma temporada, a melhor equipe de Manchester.
      Para tanto, defini alguns critérios que precisarão ser cumpridos durante a temporada para considerar o objetivo completado:
      Terminar à frente de Manchester United e Manchester City em todas as competições disputadas; Não perder nenhuma partida contra os rivais locais diante dos próprios torcedores; Obter um resultado favorável na soma dos confrontos contra cada um dos rivais (vencer mais do que perder); Não ser humilhado em nenhuma partida contra os rivais (não perder de goleada em nenhuma partida).  
      Obviamente, esse objetivo é algo de longo prazo. Não sei nem mesmo se será possível chegar ao nível necessário para completá-lo. Mas será isso o que eu buscarei durante o save. Caso fique óbvio que o clube não tem mais condições de evolução, posso acabar decidindo por encerrar o save antes disso.

Em relação ao save, carreguei a liga inglesa apenas, com todas suas divisões, e uma base de dados grande. Foram escolhidas as opções "Não adicionar comissão técnica" e "Impedir uso do editor do jogo". A data de início é a pré-temporada da temporada 2015/16.

PS: Acho que está claro já, mas só pra ninguém ter dúvidas: não será um save voltado para histórias, e sim ao FM mesmo.
      PS²: Obrigado ao @vinny_dp e ao @ggpofm pelas conversas construtivas e que me encorajaram a tentar o save.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Como modificar a Champions e as regras dela e de outros campeonatos ?
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Prezados, Boa Noite.
      Alguém aí sabe como modificar as competições de copa, em Particular a Champions e a UEL, e criar uma estrutura da liga sérvia, com mais times na primeira divisão, no caso das competições européias de clubes, quero colocar mais clubes nas mesmas e abolir regras como o limite de jogadores inscritos nelas, se possível, como posso estar modificando, pois pretendo fazer alguns testes.
    • d0g
      Por d0g
      No fm 16 eu emprestei jogadores a outros times com a opção de chama-los de volta, mas eu não acho a opção de chama-los.Ou será q eu tenho q esperar acabar o empréstimo para te-los de volta?