Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dan_Cunha

Corinthians - Transferências

Recommended Posts

felipevalle
9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não sei como o Boselli joga, mas se o esquema depender do Love ser este cara de movimentação, não vai rolar. E não dá para montar um esquema com dois caras fixos lá na frente.

Com a saída do Roger e do Jhonatan, acho que nosso ataque ficará bem redondo. Boselli, Gustagol e Love (caso venha). Dá para levar bem. Se Love não vir sobe o Nathan e deu.

Aliás, quem acham que dá para aproveitar da base este ano?

Agora é tentar trazer o Arana, resolver a situação do Romero (decisão acertada da diretoria, ao meu ver) e fechar o elenco.

O Oya. Por sinal, já está mais do que na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Ricardo Xavier
      Por Ricardo Xavier
      Bom dia/tarde/noite,
      Se eu não usar o valor disponível para transferências em uma temporada ele continua disponível para a próxima? Não faz muito sentido perder o valor mas sei lá...
      Vlw :)
    • Perissé
      Por Perissé
      ELENCO PARA 2019 (28)
      Goleiros (4): Diego Alves (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | César (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Gabriel Batista (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Alex Roberto (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Laterais-direitos (3): Pará (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Rodinei (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Klebinho (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Laterais-esquerdos (2): Miguel Trauco (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Renê (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Zagueiros (5): Rodrigo Caio (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2023 | Léo Duarte (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Matheus Thuller (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2023 | Juan (39 anos) - CONTRATO ATÉ O CARIOCA | Rhodolfo (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Camisa 5 (2): Gustavo Cuéllar (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Piris da Motta (24 anos) - CONTRATO ATÉ 2022
      Segundo volante (2😞 Willian Arão (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Jean Lucas (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2021
      Meia-central (1): Diego Ribas (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Meias abertos (2): Éverton Ribeiro (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Giorgian De Arrascaeta (24 anos) - CONTRATO ATÉ 2023
      Pontas agudos (3): Bruno Henrique (28 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Vitinho (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Orlando Berrío (27 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Centroavantes (4): Gabriel Barbosa (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Fernando Uribe (30 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Henrique Dourado (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Lincoln (17 anos) - CONTRATO ATÉ 2022

SAÍDAS CONCRETIZADAS (5):
      Lucas Paquetá (Milan): vendido por €35 milhões; Réver (Atlético-MG): vendido pelo Internacional, que possui seus direitos federativos; Matheus Sávio (CSA): emprestado até o fim do ano; Rômulo (Grêmio): emprestado até o fim do ano com divisão de salário; Thiago (Atlético-GO): emprestado até o fim do ano. ENTRADAS CONCRETIZADAS (4):
      Rodrigo Caio (São Paulo): Flamengo adquiriu 45% do zagueiro por €5 milhões (equivalente a R$ 22,5 milhões); Gabriel Barbosa (Internazionale de Milão): O atacante veio por empréstimo com pagamento de 100% do seu salário (R$1,2 milhão) até o final do ano; Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro): O meia veio por €13 milhões; Bruno Henrique (Santos): O ponta chega por R$23 milhões junto do empréstimo do volante Ronaldo até o final do ano.
    • Leho.
      Por Leho.
      O elenco são-paulino que termina a temporada de 2018 e servirá como base pra 2019 é este:

Eu mandaria uma barca enorme embora desse time, sinceramente.
      Desenvolvo a ideia no decorrer do tópico.
      Segue o jogo! 🇾🇪👊🏽