Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deod

Palmeiras - Transferências

Recommended Posts

Moura Edu
11 horas atrás, evanildolustosa disse:

Entra ano e sai ano, a especulação do Hulk no Palmeiras ganha mais força 😂

Vale como rumor de transferência ou isso vai pro #clubismo e coluna da Tititi Esportiva?

* Os cara estão ouvindo até rádio chinesa 🤭

Eu sou da mesma cidade que o Hulk, recentemente apareceram varias noticias dele empreendendo seu dinheiro aqui no brasil, comprou uma parte de uma das maiores casa de shows de João Pessoa, depois comprou uma parte do melhor bar/restaurante da cidade decidido a faze-lo expandir, eu aqui já estava cogitando que ele viria para o Brasil nesse ou no próximo ano o que resta é torcer, mas eu acho que ainda é muito complicado, Hulk virou o Riquelme da década kkkk, toda temporada jogam ele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moura Edu

Elenco Atual:

• Goleiros: Prass(Renovado), Jailson(Renovado), Weverton
  • Laterais: M. Rocha(Negociação), Mayke, V. Luis, Diogo Barbosa e Fabiano(Voltando)
  • Zagueiros: Edu(Renovado), A Carlos, Gomez, Freire, Luan e Pedrão
  • Volates: F. Melo, T. Santos, B. Henrique, Moises, Jean
  • Meias: L. Lima, G. Scarpa, Hyoran, Guerra, Vitinho, Veiga(Voltando), Zé Rafael(Chegando)
  • Atacantes: Borja, Deyverson, Arthur(Chegando), Artur, William e Dudu

Eu acho que temos boa chance e perdemos o Rocha, Antonio carlos, já que renovaram com o dracena e em 18 houve procura por ele, Moises, Guerra também acho que saem em definitivo, Hyoran e Vitinho devem sair emprestados, um dos dois atacantes (Borja ou Mc Deyvin) deve sair tb.

Imagino um 2019 com um time titular de: Weverton, Mayke, Luan e Gomez, Diogo, Melo, B. Henrique, Lucas Lima, Scarpa, (contratação), Deyverson. e um reserva com: Prass, contratação/base/Fabiano, Edu e Freire/Pedrão/Contratação, Vitor, Thiago e Jean, Zé Rafael, Veiga, Artur, Arthur.

Editado por Moura Edu

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa

É, pelo visto Mattos começou os trabalhos de 2019.

Clubes estão apalavrados, Erik que já tinha se despedido da torcida alvinegra carioca fica por mais um ano (2019) no Rio de Janeiro e Matheus Fernandes assina contrato em definitivo por 5 anos.

Valor da negociação beira os 4M de euros, por 75% do passe do jogador.

Botafogo irá ter ainda 25% do passe do jogador.

Matheus Fernandes tem 45 jogos disputados em 2018, 1 gol marcado, 4 assistências, 13 cartões amarelos e 1 vermelho. Se destacou pelo alto índice de roubadas de bola efetuadas.

Editado por evanildolustosa

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Eu sou da mesma cidade que o Hulk, recentemente apareceram varias noticias dele empreendendo seu dinheiro aqui no brasil, comprou uma parte de uma das maiores casa de shows de João Pessoa, depois comprou uma parte do melhor bar/restaurante da cidade decidido a faze-lo expandir, eu aqui já estava cogitando que ele viria para o Brasil nesse ou no próximo ano o que resta é torcer, mas eu acho que ainda é muito complicado, Hulk virou o Riquelme da década kkkk, toda temporada jogam ele aqui.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha todo ano essa palhaçada, mas e viesse, ia destruir o cara tem MUITO físico, e qualidade superior do nível Brasil, ia ser uma baita contratação.

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Elenco Atual:

• Goleiros: Prass(Renovado), Jailson(Renovado), Weverton
  • Laterais: M. Rocha(Negociação), Mayke, V. Luis, Diogo Barbosa e Fabiano(Voltando)
  • Zagueiros: Edu(Renovado), A Carlos, Gomez, Freire, Luan e Pedrão
  • Volates: F. Melo, T. Santos, B. Henrique, Moises, Jean
  • Meias: L. Lima, G. Scarpa, Hyoran, Guerra, Vitinho, Veiga(Voltando), Zé Rafael(Chegando)
  • Atacantes: Borja, Deyverson, Arthur(Chegando), Artur, William e Dudu

Eu acho que temos boa chance e perdemos o Rocha, Antonio carlos, já que renovaram com o dracena e em 18 houve procura por ele, Moises, Guerra, Hyoran e Vitinho devem sair emprestados, um dos dois atacantes (Borja ou Mc Deyvin) deve sair tb.

Imagino um 2019 com um time titular de: Weverton, Mayke, Luan e Gomez, Diogo, Melo, B. Henrique, Lucas Lima, Scarpa, (contratação), Deyverson. e um reserva com: Prass, contratação/base/Fabiano, Edu e Freire/Pedrão/Contratação, Vitor, Thiago e Jean, Zé Rafael, Veiga, Artur, Arthur.

Moisés eu venderia, difícil render bem eme2019 após um péssimo ano (parte física), aproveitava para fazer dinheiro enquanto pode.

Guerra é outro, 33 anos, difícil recuperar o investimento fora de campo já que em campo ele não consegue manter o ritmo e nem físico.

Hyoran tem qualidade mas caiu, emprestava para voltar a brilhar.

Vitinho, nunca nem vi jogar.

Borja eu venderia, dá para fazer um bom dinheiro, e há boatos que conseguiríamos até um valor mais alto que foi gasto (Que foi muito).

Antônio Carlos espero que fique, gosto dele mesmo lhe faltando calma, no Brasil não tem zagueiro apto a ser titular do Palmeiras a um preço bom, só as fortunas e só os mais experientes.

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa

Mini-reviravolta na negociação do Matheus Fernandes.

Erik quer ser negociado com a Europa, então, a sua permanência no alvinegro carioca diminuiu.

Venda do volante ao time paulista, continua.

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa

Galatasaray sonha com retorno de Felipe Melo, mas ainda não passa de rumor.

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa

A contratação do Carlos Eduardo (Pyramids/EGITI) com o Palmeiras está bem encaminhada, ao que tudo indica a proposta inicial de 6,5M de Euros foi diminuída para 5M de Euros por um contrato de 5 anos.

O jogador brasileiro, ex-Goiás (já tenho trauma do novo Erik 2.0) foi o destaque na Série B com o time almeraldino, mas no Egito em 6 meses fez apenas UM gol e UMA assistência, enquanto Kenaldinho já fez um caminhão de gol.

Keno, antigo/recente desejo da torcida tem quase o dobro do valor e ao que tudo indica irá para o mercado Chinês uma vez que o Sheik do time egípcio não irá mais investir (talvez) no time.

O negócio se concretizando, só rezar para ele jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Dan_Cunha

Sinceramente? Se for para investir este valor muito melhor ir atrás do Michael, que foi o destaque da B e do Goiás e possui números totalmente fora dos padrões na competição.

Sempre achei o Carlos Eduardo supervalorizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Lá vem o Erick 2.0 =(

Matheus Fernandes seria uma baita contratação.

Precisamos urgente de um centroavante BOM. Borja não dá, joga com mais sono do que eu depois de tomar umas 30 latinhas de cerveja e Deyverson não é nada confiável (e tbm é ruim uaheuaheuahe, apesar de ser melhor que Borja).

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc

Carlos Eduardo é muito superestimado. Não vale essa grana toda não.

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu

Por mim não iria nem Keno, nem o Carlos Eduardo, não acho nada demais nesses jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa

Nem Keno, nem Carlos Eduardo, MAS, tão cagando dinheiro né? O pouco que achei dele, já digo que é fraco, um Mazinho que tira foto nas pirâmides 😂 

Se fechar mesmo, que Deus o abençoe e de gás prq que achei ele bem fraco, mas já achei o "novo Deyverson" para eu cornetar 😂

Sobre um atacante BOM, o Arthur Cabral é bom, mas tem que ver a adaptação a um time gigante, vai aguentar a pressão após perder 1 gol? 

Eu venderia o Borja enquanto ele está valorizado, artilheiro do time, da Liberdatores, então 2018 não foi ruim para ele, acho que é o máximo que pela habilidade dele chega.

Quero mesmo o Goulart ou o Hulk, ia ser muito legal kkkk pena que ainda são irrealistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
Em 06/12/2018 at 11:54, Moura Edu disse:

Eu acho que temos boa chance e perdemos o Rocha, Antonio carlos, já que renovaram com o dracena e em 18 houve procura por ele, Moises, Guerra também acho que saem em definitivo, Hyoran e Vitinho devem sair emprestados, um dos dois atacantes (Borja ou Mc Deyvin) deve sair tb.

Ué, não sabia que o Dudu tinha sido vendido. Ou isso ou tu acha que ele não tem qualidade nem pro time titular, nem pro time reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa
4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Já temos o Erik 2.0 e agora o Luan 2.0 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu
3 horas atrás, Bigode. disse:

Ué, não sabia que o Dudu tinha sido vendido. Ou isso ou tu acha que ele não tem qualidade nem pro time titular, nem pro time reserva.

É mais achar que ele não fica mesmo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Goleiros:
      Victor – Contrato até 31/12/2020 Uilson – Contrato até 30/06/2019 Cleiton – Contrato até 31/12/2019 Michael – Contrato até 31/12/2021 Laterais Direitos:
      Emerson – Contrato até 31/12/2022 Patric – Contrato até 31/12/2019 Laterais Esquerdos:
      Fábio Santos – Contrato até 31/12/2020 Hulk – Contrato até 31/12/2022 Zagueiros:
      Leonardo Silva – Contrato até 31/12/2018 Iago Maidana – Contrato até 31/12/2018 (Emprestado pelo São Paulo) Gabriel – Contrato até 31/12/2021 Martin Rea – Tem contrato até 30/06/2019 (Emprestado pelo Danúbio) Matheus Stockl – Contrato até 31/12/2020 Volantes:
      Adilson – Contrato até 31/12/2020 Gustavo Blanco – Contrato até 31/12/2022 José Welison – Contrato até 31/12/2018 (Emprestado pelo Vitória - Tem pré-contrato assinado até 31/12/2023) Elias – Contrato até 31/01/2020 Lucas Cândido – Contrato até 31/12/2019 Matheus Galdezani – Contrato até 31/12/2018 (Emprestado pelo Coritiba) Meias:
      Juan Cazares – Contrato até 31/12/2020 David Terans – Contrato até 30/06/2023 Nathan – Contrato até 30/06/2019 (Emprestado pelo Chelsea) Bruninho – Contrato até 30/06/2022 Atacantes:
      Ricardo Oliveira – Contrato até 31/12/2020 Denílson – Contrato até 30/06/2023 Alerrandro – Contrato até 31/12/2021 Yimmi Chará – Contrato até 30/06/2023 Luan – Contrato até 30/04/2022 Edinho – Contrato até 30/06/2023 Leandrinho – Contrato até 31/07/2019 (Emprestado pelo Napoli) Comissão Técnica:
      Técnico: Levir Culpi Auxiliar Técnico: Éder Aleixo e Luis Matter Preparador Físico: Luis Otávio Kalil e Ricardo Seguins Treinador de Goleiros: Francisco Cersósimo Analista de Desempenho: Filipe Rayol e Lucas Gonçalves Observador Técnico: Bernardo Motta Médicos: Felipe Kalil, Otaviano Oliveira e Marcus Vinícius Fisioterapeutas: Rômulo Frank, Guilherme Fialho e Ismael Liu Fisiologista: Roberto Chiari Retornam (ou não) de empréstimo:
      Rodrigão – Contrato até 31/05/2020 Matheus Mancini – Contrato até 31/12/2020 Jesiel – Contrato até 31/12/2020 Nathan – Contrato até 31/12/2021 César – Contrato até 31/12/2018 Mansur – Contrato até 31/12/2020 Marcos Rocha - Contrato até 31/12/2019 Danilo Barcelos – Contrato até 31/12/2019 Leonan – Contrato até 01/03/2020 Carlos César – Contrato até 31/07/2019 Alex Silva – Contrato até 31/12/2019 Ralph – Contrato até 31/12/2022 Dodô – Contrato até 31/12/2019 Marquinhos – Contrato até 31/12/2021 Thalis – Contrato até 31/03/2019 Hyuri – Contrato até 31/12/2019 Pablo Diogo – Contrato até 30/06/2019 Capixaba – Contrato até 31/12/2019 Elder Santana – Contrato até 31/12/2020 Carlos – Contrato até 30/06/2019 Jogadores emprestados pelo clube:
      Yago – Contrato até 31/12/2021 (Emprestado para Al-Qadisiyah-ARA até 30/06/2019) Clayton – Contrato até 31/12/2020 (Emprestado para o Bahia até 30/08/2019) Saídas confirmadas:
      Rômulo Otero - Vendido para o Al Wahda - Valores: € 5 milhões pelo empréstimo + € 5 milhões pela venda em definitivo (Galo recebe € 7,5 milhões) Juninho - Fim do empréstimo Tomás Andrade - Fim do empréstimo Legenda:
      Chegadas confirmadas/Contratos renovados Saídas confirmadas Emprestados Especulações de saída
    • Perissé
      Por Perissé
      ELENCO PARA 2019 (29)
      Goleiros (4): Diego Alves (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | César (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Thiago (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Gabriel Batista (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2022
      Laterais Direitos (3): Pará (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Rodinei (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Klebinho (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Laterais Esquerdos (2): Miguel Trauco (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Renê (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Zagueiros (5): Léo Duarte (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Réver (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Matheus Thuller (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2023 | Juan (39 anos) - CONTRATO ATÉ O CARIOCA | Rhodolfo (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Volantes (6): Gustavo Cuéllar (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Piris da Motta (24 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Rômulo (28 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Willian Arão (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Jean Lucas (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Ronaldo (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Meias (3): Rodriguinho (30 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Diego Ribas (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Matheus Sávio (21 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Pontas pela direita (2): Éverton Ribeiro (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Orlando Berrío (27 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Pontas pela esquerda (1): Vitinho (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2022
      Centroavantes (3): Fernando Uribe (30 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Henrique Dourado (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Lincoln (17 anos) - CONTRATO ATÉ 2022

SAÍDAS CONCRETIZADAS (1):
      Lucas Paquetá (Milan): saiu por €35 milhões; ENTRADAS CONCRETIZADAS (1)
      Rodriguinho (Pyramids-EGI): o meia chega por R$20 milhões aos 31 anos para ocupar a vaga deixada por Paquetá;
    • Leho.
      Por Leho.
      O elenco são-paulino que termina a temporada de 2018 e servirá como base pra 2019 é este:

Eu mandaria uma barca enorme embora desse time, sinceramente.
      Desenvolvo a ideia no decorrer do tópico.
      Segue o jogo! 🇾🇪👊🏽
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Diz nosso presidente que Arrasca e Dedé ficam para 2019.
      Entretanto, Itair vive dizendo que vai fazer grandes contratações e depois dizendo que o elenco é bom. Fica difícil saber o que o time quer.
      Além disso, existe um rumor de que o Mano pode aposentar ao final dessa temporada. Se isso ocorrer, eu preferia fazer uma temporada transição como foi em 2012, com um time barato, com apostas da base e que seja apenas bom o suficiente para não cair. Limpava as velharias mesmo.
    • Dan_Cunha
      Por Dan_Cunha
      Têm contrato para 2019

Goleiros: Marcos, Marcelo Rangel, Matheus e Paulinho
      Zagueiros: David Duarte e Guilherme
      Laterais: Jefferson
      Volantes: Léo Sena, Madison e Rezende
      Meias: Thalles
      Atacantes: Michael e Rafinha
      Chegam

Maurício Barbieri: o técnico que comandou o Flamengo durante boa parte da Série A estará à frente do Goiás em 2019. Ele é a primeira novidade do clube para 2019.

Negociações em andamento

Lucão: artilheiro do Goiás na Série B com 16 gols, já foi procurado e conversa para renovar. É uma das prioridades do clube.
      Giovanni: foi peça importante e está nos planos para 2019. A diretoria já demonstrou interesse e está conversando com o atleta.
      Alex Silva: apesar das críticas, cresceu na reta final da Série B e foi procurado para renovar. Estava emprestado pelo Atlético-MG.
      Gilberto: foi titular absoluto na Série B e tem grande chance de renovar.
      João Afonso: mesmo não se firmando no time titular, agrada à diretoria e conversa para permanecer para a próxima temporada.
      Fábios Sanches: ausente durante quase toda a temporada de 2018 por conta de lesão no joelho, pode entrar em acordo para ficar.

Saem

Ney Franco: o técnico que levou o Goiás de volta à Série A optou por não renovar contrato para a próxima temporada. Logo ao fim da Série B, ele se desligou do clube alegando motivos particulares.
      Júnior Viçosa: o contrato acaba, e ele já vem sendo sondado no Vila.
      Felipe Garcia: não correspondeu à expectativa e fica sem contrato.
      Breno: praticamente não jogou e não vai permanecer.