Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 0 x 0 Grêmio


Deod

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico
6 minutos atrás, Tehh disse:

André nem pra seguir a máxima "se não vai ajudar, não atrapalhe" consegue.

Essa mexida do primeiro tempo foi justa, mas eu a faria no intervalo. Queima jogador fazer isso, mesmo com o Michel se arrastando, amarelado e errando quase tudo

Michel não pode ser titular nesse time nesse final de ano. Nem o Cícero. Coloca Thaciano, coloca o Capitão Desumano que só joga 45 minutos, sei lá, inventa. Mas não dá, é muito lento e com bola no pé é só passe de lado. Eu teria tirado o Anão Ramiro que é pior ainda, mas amarelado, lento e chegando forte, Michel é um perigo em campo.

Mas tem muito jogador ruim ai. Cícero, Michel, Ramiro, André Balada... mas o vitória é fraquíssimo, tem que ganhar de qualquer jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FKOPAKFASKFOPASFKPOFKSAPOFKPFASKOPFASKOFPKOFSA

LÉO BALADA

MORRA FILHO DA PUTA

VEM JAEL POR FAVOR

FSAJUIOFASIOFASJIOFJASIOFSJAIOFAJFOSAIFJAOIFJIASO

QUE ISSO

FSAFUASFIOAJIOFASJFOIAFJOAIFJAIOAFSJIOFJIOASFIAS

TO RINDO PRA NÃO CHORA

FSJAiofSAOifJOIAfjoiasfJIOAFJSIOa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro não consegue dominar uma bola. QUe jogador horroroso. Me faltam palavras pra classificar esse rapaz.

Quando saiu o Jean o Grêmio acabou em campo. O moleque em 8 tentativas de lançamento acertou 7, teve 3 desarmes certos em 3 e criou uma chance de gol. 

Hoje só existem 3 jogadores que conseguem mandar a bola pra frente: Matheus, Jean e Maicon. De resto, é tudo toquinho de lado e jogo inefetivo. Só tinha um deles em campo hoje e coincidentemente foi o melhor jogador tirando os zagueiros. Bom, coincidência não é.

Grêmio criou a pampa hoje, problema foi a finalização. É culpa da galera de frente que a gente não ganhou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Se o Renato permanecer no grêmio, depois do jogo de hoje, vai ser um absurdo.

Pior: com aumento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Vitória 0 x 0 Grêmio
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...