Jump to content
Sign in to follow this  
Gustavo Brasil

Como utilizar a database do site Sortitoutsi

Recommended Posts

Gustavo Brasil

Gente sou novo aqui e to muito perdido, joguei FM a uns 10 anos atrás e comprei novamente, ví no site Sortitoutsi que ele tem uma grande data base de times de divisões inferiores do Brasil, com escudo inclusive, e gostaria de começar uma carreira com o Andradina Esporte Clube, como faço pra instalar a data base e utilizar ? Baixei, copiei e colei na pasta editor data, conforme eles orientam e não deu certo. 

CapitaoTsubasa
16 minutos atrás, Gustavo Brasil disse:

Gente sou novo aqui e to muito perdido, joguei FM a uns 10 anos atrás e comprei novamente, ví no site Sortitoutsi que ele tem uma grande data base de times de divisões inferiores do Brasil, com escudo inclusive, e gostaria de começar uma carreira com o Andradina Esporte Clube, como faço pra instalar a data base e utilizar ? Baixei, copiei e colei na pasta editor data, conforme eles orientam e não deu certo. 

antes de tudo corrija os times BR

vamos por partes.... no momento atual vc teria de baixar o sourtitutisi data update para atualizar as transferencias, e o mrt 90 para poder jogar com as divisoes inferiores.
ai vc começa nova carreira, na hora que aparecer base de dados 19.1.0  vc clica nela e vai poder selecionar os arquivos que tao na editor data, marca os dois e clica começo avançado.
(considerando que vc ja tenha criado um save pequeno qulquer so pra o jogo criar a pasta sports interactive em meus documentos.)

6zsy7b.png

Edited by CapitaoX

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Classificação Copa FManager - Fase de grupos

Para ter uma noção do cenário para a próxima fase, já dei uma criada na classificação. Ainda tem algumas horas até o fim do dia e dá para o pessoal realizar seus jogos.
      A maioria foi eliminado por WxO, mas pretendo manter todo mundo que foi ativo e demonstrou que estava tentando, mesmo que não tenha jogado.Vale lembrar que se o nome de alguns de vocês estiver na lista por WxO, mas o jogo for realizado até o fim do prazo para os jogos, que é 17/11 às 23h59min, a situação da tabela pode mudar.

• Selat
      By Selat
      Fala galera!
      Não sei se é válido dizer que sou novo aqui no fórum pois sou membro desde 2006 🤣. Mas o fato é que passei mais de uma década aqui apenas aproveitando o grande serviço que o FManager oferece para a comunidade FM, sempre nos bastidores. Achei que seria hora de eu tentar reverter isso e conseguir proporcionar para a comunidade algo em “troca”. Então decidi promover esse pequeno entretenimento em forma de história fictícia. 
      Me chamo Tales, tenho 27 anos e sou fã de FM desde o 2005. Sou de Belém do Pará e tenho apenas um time do coração: Paysandu Sport Club. Que por sinal foi a equipe escolhida para iniciar este save, "aproveitando" o mal momento do time estando recém-rebaixado para a Série C e me dando o desafio de subir de volta para a elite do futebol brasileiro.
      Apesar de ser jogador de FM desde quase os primórdios, confesso que tem algumas coisas que nunca consegui atingir em um save. Vou me dar o desafio de conseguir atingir algumas dessas coisas com este. Por exemplo: Nunca fui campeão de uma libertadores ou um mundial de clubes em qualquer FM (sempre gosto de começar com um time lá embaixo nas divisões até chegar ao sucesso, mas sempre abandono o save antes do grande sucesso chegar 😂 – às vezes por falta de tempo, às vezes porque lançou outro FM melhor e às vezes simplesmente porque perco o interesse). Nunca fui campeão de uma champions (embora tenha chegado na final certa vez com o PSG no FM2014, perdendo de 3x2 pro Chelsea, mas isso é outra história) ou de uma Copa do Mundo (na verdade nunca nem treinei uma seleção no FM).
      Enfim, deu pra ver que apesar de ter tempo e experiência com o jogo, tem muitas coisas que ainda não alcancei, e algumas delas pretendo alcançar com este save, jogando o FM2019 pela primeira vez, segue a lista de objetivos abaixo:
      Objetivos:
      - Campeão de ao menos 5 estaduais, não importando quais estados. (Faltam 2)
      - Campeão Brasileiro 3 vezes (Ao menos um deles deve ser a Série A). (Falta 1 Série A)
      - Campeão da Copa do Brasil ao menos uma vez.
      - Libertadores ao menos uma vez.
      - Mundial de Clubes ao menos uma vez.
      Ao ver esses objetivos já deve ficar claro que meu save se passará no Brasil. Começarei no Paysandu mas não pretendo me limitar apenas nele. Caso outro clube me chame durante a jornada, posso acabar optando por ir treiná-lo, me limitando apenas no Brasil.
      Ligas selecionadas (Tem bastante coisa mas o PC aguenta).
      A História
      A partir do próximo post, vamos acompanhar a história de dois amigos: Edílio Marques, um jornalista esportivo, e Donald Santos, um jovem recém promovido a técnico de futebol. Ao saber que o amigo conseguiu uma promoção dentro do Paysandu Sport Club como técnico da equipe principal para a temporada 2019, Edílio decide “abusar” da amizade para ter acesso aos bastidores de tudo o que rola dentro do clube, decidindo então escrever vários relatos sobre a trajetória que se iniciava ali.

Índice - 1ª Temporada
      Capítulo I
      Capítulo II - Presente de Natal e Pré-temporada "fabulosa"
      Capítulo III - "É no detalhe que se define um clássico"
      Capítulo IV - "Diga ao Don que estou procurando ele"
      Capítulo V - 3 semanas, 3 decisões
      Capítulo VI - Um sobe, outro desce
      Capítulo VII - Entre glórias e fracassos
      Capítulo VIII - Pintando a chave de ouro
      Índice - 2ª Temporada
      Interlúdio - A Trilha
      Capítulo I - Deixe os tempos bons rolarem
      Capítulo II - Invictus
      Capítulo III - "Égua do time Pai d´égua"
      Capítulo IV – “Futebol é assim: num momento vacila, no outro faz história”
      Capítulo V - Hora de brigar entre os grandes
      Índice - 3ª Temporada
      Interlúdio - A entrevista
      Capítulo I - "Ou Marlone ou ninguém"
      Capítulo II - O Pré-Massacre
      Capítulo III - A maior derrota e a recuperação
      Capítulo IV - Início conturbado. Desafio lançado.
    • IgorNatalino
      By IgorNatalino
      Todos os uniformes da Série A do brasileirão atualizados.
      Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
    • Johann Duwe
      By Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Estava entre duas situações distintas para este save, ou eu começaria na Ásia ou em alguma liga periférica na Europa. Acabei decidindo, ajudado por outros amigos da área, a começar na Europa, mais precisamente na região Escandinava.
      Um dos motivos que me fez escolher essa região foi o fato de eu não jogar em nenhuma liga escandinava desde o FM 2013, então é bom poder voltar novamente para a área nórdica do mundo.

Ligas Selecionadas:
      Todas divisões de Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.
      Ver apenas a primeira divisão de Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Polônia, Irlanda e Rússia.
      Perfil do Treinador: Aron Steffarsson, treinador de 21 anos nascido em Ilhas Faroé, sem licença e com experiência no futebol amador. Começarei desempregado e irei trilhar meu caminho para o sucesso.

Por se tratar de um save carreira, o único objetivo a longo prazo que irei impor é:
      Vencer 01 Eurocopa e 01 Copa do Mundo com alguma das seleções nórdicas.

• paulo too
      By paulo too
      Bom Dia 
      Resolvi começa esse novo save em um estado que a muito tempo não se tem uma equipe em alguma das principais divisões, ja tentei algumas historias aqui mais sem sucesso espero ter vida longa nesse save, e divertir a todos e me divertir com esse novo desafio, que e colocar a Desportiva e o estado de Espírito Santo no mapa principal do futebol Brasileiro, o estado que encontra em um dos principais cenário do nosso futebol que e o sudeste também merece ter um time entre os grandes do pais.   
      DESPORTIVA
      Para a definição do clube estive entre dois mais resolvi começar com a desportiva que faz o maior clássico do estado com o Rio Branco que o clube mais vencedor do estado.
      METAS NO CLUBE

Ter uma base forte, melhorando a estrutura para desenvolver bons jovens jogadores.  Se estabelecer como o principal clube do estado. Chegar a primeira Divisão. Se estabelecer no cenário nacional como um dos principais clubes do pais. Cria uma filosofia de jogo, baseada em posse de bola que possa ser a marca do clube, visando sempre o jogo ofensivo. Conquistar títulos Nacionais e Internacionais. Ter a melhor estrutura do pais em termos de treino e estádio a longo prazo.   
      O CLUBE E SUA HISTORIA. 
      A Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce, conhecida nacionalmente como Desportiva Ferroviária, ou simplesmente Desportiva, é um clube de futebol brasileiro, do bairro de Jardim América, Cariacica, Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Tem como seu maior patrimônio o Estádio Engenheiro Alencar Araripe.
      Surgiu do resultado da da fusão de vários outros clubes controlados pela Companhia Vale do Rio Doce no ano de 1963. Em 1999, por resultado da fusão com o grupo Villa-Forte, modificou seu nome para Desportiva Capixaba, até que em 2011 o clube volta a ser chamado de Desportiva Ferroviária.
      O clube já disputou as Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro por diversas vezes. Seu maior rival é o Rio Branco Atlético Clube contra quem faz o maior clássico do estado.
      O TREINADOR:
      O escolhido para essa missão sera o jovem Paulo Henrique recém formado na área de Educação Fisica que chega para seu primeiro trabalho em um clube de futebol, mais um grande estudioso e com muita vontade de vencer, natural de Minas Gerais, vem com o grande desafio de tornar a Desportiva um grande clube no Brasil.  
  • Create New...