Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM19] MRT90 Brasil


Mrt90

Posts Recomendados

11 horas atrás, Diego S Santos disse:

Não entendi direito.

 

Posso usar este arquivo de vcs junto update do sortitoutsi  ,FMI  etc.. menos o do Brasil Mundi??

outra coisa, fui usar assim que foi lançado e não teve inscrições ao Paulistão, isso ja foi corrigido??

pode juntar a uma das atualizaçoes gringas citadas.  
Já o mundi up meche con estrutura de divisoes, assim como o mrt, ai bugaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
Em 21/11/2018 at 19:50, Mrt90 disse:

É só usar isso aqui:

 

Amigo seu arquivo esta com erro, Não tem inscrição para o paulistao e os jogadores brasileiros que estão em termino do contrato eu consigo abordar ,coisa que em nenhum outro arquivo acontece, Eu jogando no Brasil não consigo abordar jogadores dos times brasileiros ,e no seu esta possível abordar , não sei se eh o correto mais o normal em todos os outros ups de todos os anos eh que não aparece a opção de abordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2018 at 18:35, LuizH disse:

Há alguma previsão de lançamento para inclusão de outras divisões estaduais? Do Rio Grande do Sul, por exemplo?

No aguardo para conseguir jogar com o clube da minha cidade. Sem dúvidas, o melhor trabalho neste quesito. Meus parabéns!

 

Em 02/12/2018 at 14:28, IgorVBritto disse:

Não tem os campeonatos estaduais da segunda divisão ou terceira de outros estados não??? Estava usando Updates e não conseguia jogar, não aparecia.

As outras divisões inferiores dos estaduais serão lançadas futuramente.

Em 02/12/2018 at 17:39, Henrique M. disse:

Ansioso pela atualização com os clubes brasileiros nas divisões corretas e competições continentais para 2019.

 

Em 03/12/2018 at 15:14, Smicer18 disse:

Será possível lançar uma atualização só com as subidas e descidas das divisões do Brasileirão??

Apenas semana que vem, depois da final da Sul-Americana.

1 hora atrás, Diego S Santos disse:

Amigo seu arquivo esta com erro, Não tem inscrição para o paulistao e os jogadores brasileiros que estão em termino do contrato eu consigo abordar ,coisa que em nenhum outro arquivo acontece, Eu jogando no Brasil não consigo abordar jogadores dos times brasileiros ,e no seu esta possível abordar , não sei se eh o correto mais o normal em todos os outros ups de todos os anos eh que não aparece a opção de abordar.

Não tem inscrição no Paulista porque eu retirei essa exigência já há muitas versões atrás, ou seja, você pode colocar qualquer jogador do seu elenco para jogar. A Lei Bosman eu tenho que desativar no Brasil mesmo, mas tem gente que tem a opinião de que ela meio que vale aqui por conta dos pré-contratos que são assinados (embora a Lei Pelé diga o contrário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mrt90 disse:

 

As outras divisões inferiores dos estaduais serão lançadas futuramente.

 

Apenas semana que vem, depois da final da Sul-Americana.

Não tem inscrição no Paulista porque eu retirei essa exigência já há muitas versões atrás, ou seja, você pode colocar qualquer jogador do seu elenco para jogar. A Lei Bosman eu tenho que desativar no Brasil mesmo, mas tem gente que tem a opinião de que ela meio que vale aqui por conta dos pré-contratos que são assinados (embora a Lei Pelé diga o contrário)

Obrigado pela resposta.

Se por ventura precisar de algumas informações para elaborar as respectivas competições estaduais inferiores, sejam elas aqui do Nordeste ou do resto do país, só pedir que dou um jeito de fazer o levantamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando adicionar uma única divisão inferior estadual específica, mas na hora de criar o save ela não aparece como jogável. Vc saberia me dizer como adicionar apenas uma divisão estadual inferior nesse update? Só pra quebrar um galho até sair mais atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ultima pergunta. Mrt90

 

As inscrições do Paulista não existem, como vc ja citou , mais e as demais ?? Liberta? Copa do Brasil? Número de camisetas para brasileira o?? Sula americana?? Mundial?

 

As outras todas tem inscrição? Ou todas estão sem inscrição?

Referente a lei pele , sou de acordo não ter msm ja que hoje em dia os atletas ja assinam com outros times mesmo antes de acabar os contratos e não renovam com seus times. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2018 at 02:33, CapitaoX disse:

pode juntar a uma das atualizaçoes gringas citadas.  
Já o mundi up meche con estrutura de divisoes, assim como o mrt, ai bugaria. 

Gente vocês estão conseguindo atualizar o fm de vocês com o update do sortitoutsi? eu não tô, eu coloco ele na pastar do editor, quando abro o jogo ele fica em loading infinito e nunca carrega, alguém sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mrt90 disse:

Atualizado com as subidas e descidas do Brasileirão Séries A, B, C e D

Amigão, a questão das inscrições eh so no paulista que não tem inscrição ou na liberta, copa do brasil e todas as outras tbm nao tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2018 at 18:33, Diego S Santos disse:

Uma ultima pergunta. Mrt90

 

As inscrições do Paulista não existem, como vc ja citou , mais e as demais ?? Liberta? Copa do Brasil? Número de camisetas para brasileira o?? Sula americana?? Mundial?

 

As outras todas tem inscrição? Ou todas estão sem inscrição?

Referente a lei pele , sou de acordo não ter msm ja que hoje em dia os atletas ja assinam com outros times mesmo antes de acabar os contratos e não renovam com seus times. 

 

10 minutos atrás, Diego S Santos disse:

Amigão, a questão das inscrições eh so no paulista que não tem inscrição ou na liberta, copa do brasil e todas as outras tbm nao tem???

 

Alguém que esta usando poderia me responder isso por gentileza  =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 at 22:39, Mrt90 disse:

Atualizado com as subidas e descidas do Brasileirão Séries A, B, C e D

Como baixo a atualização? Ninguém está conseguindo pela steam, não tem como disponibilizar por aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Tibúrcio disse:

Como baixo a atualização? Ninguém está conseguindo pela steam, não tem como disponibilizar por aqui??

veja se o arquivo não foi na pasta \Steam\steamapps\workshop\content 

Vai ter uma pasta com numero e dentro dela mais pastas numeradas, uma delas está com a atualização, dae é só copiar pra editor data no documentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ges2lia disse:

veja se o arquivo não foi na pasta \Steam\steamapps\workshop\content 

Vai ter uma pasta com numero e dentro dela mais pastas numeradas, uma delas está com a atualização, dae é só copiar pra editor data no documentos. 

Funcionou aqui. Só procurar e copiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ges2lia disse:

veja se o arquivo não foi na pasta \Steam\steamapps\workshop\content 

Vai ter uma pasta com numero e dentro dela mais pastas numeradas, uma delas está com a atualização, dae é só copiar pra editor data no documentos. 

Tentei aqui e ainda não consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vini Benassi disse:

Tentei aqui e ainda não consegui

Se increvi. Depois verifica nesse caminho em uma das pastas numeradas. Copia e cola o arquivo na editor data que fica na pasta do fm2019 com origem em documentos. Depois abre o jogo e na opção de nova carreira carrega lá na base de dados o arquivo referente ao mrt90. 

 

Comigo deu certo. Estava com o mesmo problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2018 at 16:33, Diógenes Oliviera disse:

Se increvi. Depois verifica nesse caminho em uma das pastas numeradas. Copia e cola o arquivo na editor data que fica na pasta do fm2019 com origem em documentos. Depois abre o jogo e na opção de nova carreira carrega lá na base de dados o arquivo referente ao mrt90. 

 

Comigo deu certo. Estava com o mesmo problema. 

rpz fiz a mesma coisa e nao ta aparecendo, botei tanto o arquivo do mrt90 como do fminside e la no jogo so aparece a segunda opção, o do mrt90 nao ta reconhecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 at 20:19, Diego S Santos disse:

Mrt90

amigo,  Mrt90

 

A questão das inscrições, eh só no paulista que não precisa inscrever ou eh em todas as competições??

 

Nas outras como ( Libertadores/Copa do Brasil/numero de camisetas para brasileirão/mundial ) Tem inscrições ou foram retiradas todas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DaniMolina15 disse:

Baixei o Arquivo, mais não atualizou a descidas e subidas dos times

Mesmo problema! Até retirei a inscrição e me escrevi no update novamente mas as divisões não estão atualizadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
×
×
  • Criar Novo...