Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM19] MRT90 Brasil


Mrt90

Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
Em 16/11/2018 at 19:08, Wecio disse:

@Mrt90

Porque você não posta um link fora da steam ? É bem mais fácil

 

Em 17/11/2018 at 00:05, Adrian Rosa disse:

Tem como colocar o link fora da steam?
Valeu

 

Em 17/11/2018 at 18:11, jaybr20 disse:

Também gostaria, caso puderem, de que vocês disponibilizassem o download fora da steam.

 

Em 18/11/2018 at 09:02, Luan Morett disse:

Fala mano! Minha conta é compartilhada , steam original! 

Teria como liberar fora steam? Sou um editor de data base tbm! Vlw pela força

 

Em 20/11/2018 at 13:36, kleberson jose disse:

alguém poderia criar um link fora da steam 

 

Em 20/11/2018 at 18:11, Vilome disse:

Alguem poderia colocar o link fora da steam?

Não vou upar fora da Steam. O arquivo fica hospedado lá até para fazer pressão para que a SI tenha um pouco mais de carinho com o Brasil.

Contando as criações relacionadas às ligas, o MRT90 Brasil foi o terceiro arquivo mais popular da Oficina da Steam no FM18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há a possibilidade das partidas disputadas nos campeonato estaduais não serem contabilizadas na linha de "liga" no menu de histórico do jogador? Acho mais interessante isso ser contabilizado nas taças ou até mesmo em "não oficial".

Quando quero analisar um jogador do campeonato vejo que no brasil há casos de jogadores com mais de 50 partidas disputadas, somando estadual e brasileiro, gerando uma distorção na análise do ano (considerando que os estaduais são mais fáceis do que o brasileirão). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2018 at 17:29, Mrt90 disse:

 

Importante:

O MRT90 Brasil atualiza apenas os formatos das competições do Brasil já existentes no FM19 e cria as que não estão incluídas no jogo. Significa que você é livre para escolher qualquer arquivo que atualize apenas transferências (como os data updates do Sortitousi, do FM Scout, dentre outros), caso seja de seu interesse jogar com elencos atualizados.

A única maneira de jogar com o MRT90 e com o Brasil Mundi Up é se eles upassem arquivos do editor separados (um para transferências, outro para formatos dos torneios)


mrt o que acontece se eu pegar um time como bonsucesso, que figura nas divisoes inferiores  da D ? um exemplo o bonsucesso um clube aqui do rio,  eles tem liga campeonato normal? disputa estadual? me explica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 at 23:01, rick_FM disse:

@Mrt90
Parabéns pelo trabalho!


Há previsão para ter as divisões inferiores dos outros estados brasileiros?

 

18 horas atrás, thiagov disse:

Fala mano voce pretende criar divisoes inferiores de outroa estaduais?

As outras divisões estaduais inferiores serão incluídas futuramente

24 minutos atrás, CapitaoX disse:


mrt o que acontece se eu pegar um time como bonsucesso, que figura nas divisoes inferiores  da D ? um exemplo o bonsucesso um clube aqui do rio,  eles tem liga campeonato normal? disputa estadual? me explica melhor.

É como na vida real. Vai jogar o estadual (seja a divisão que for) e precisa estar entre os melhores para se classificar para a respectiva copa estadual daquele ano e para a Série D do ano seguinte.

Nesses casos, o calendário de janeiro até abril está garantido. Preencher o segundo semestre vai depender do seu desempenho. Igual à realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na steam aparece como "inscrito", mas não aparece na pasta editor data. Já sai da steam e voltei. Sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alyssoncastro disse:

Na steam aparece como "inscrito", mas não aparece na pasta editor data. Já sai da steam e voltei. Sabe o que pode ser?

É só iniciar o jogo normalmente. Você vai ver que o arquivo vai aparecer na pasta e estará disponível na hora de criar um novo save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Mrt90 disse:

É só iniciar o jogo normalmente. Você vai ver que o arquivo vai aparecer na pasta e estará disponível na hora de criar um novo save

Edit: Consegui. Desinscrevi e inscrevi 2 vezes, aí deu certo. Valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mrt90 disse:

É só usar isso aqui:

 

Olá,

Saudações de Portugal!

Estes dois ficheiros podem ser usados juntos?

Obrigado pelo ficheiro. Saiba que valorizo muito e sempre espero por isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AngelEyes33 disse:

Olá,

Saudações de Portugal!

Estes dois ficheiros podem ser usados juntos?

Obrigado pelo ficheiro. Saiba que valorizo muito e sempre espero por isso.

Abraço

Estou usando juntos, e por momento, está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassio_Imortal disse:

Estou usando juntos, e por momento, está funcionando.

Muito obrigado. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2018 at 19:29, Mrt90 disse:

Hu_181024_BR_debate_futebol_palmeiras_fe

MRT90 BRASIL PARA FM 2019

Inclui:

- Brasileirão Série A
- Brasileirão Série B
- Brasileirão Série C
- Brasileirão Série D (com classificação pelos estaduais)

- Clubes sem divisão jogáveis
- Estaduais (com todas as divisões de Rio de Janeiro e São Paulo)
- Copa do Brasil
- Copa do Nordeste
- Copa Verde

Se inscreva no link abaixo para fazer o download e receber automaticamente as futuras atualizações:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1566392576

CONTRIBUA NO APOIA.SE: https://apoia.se/mrt90fm
CONTRIBUA NO PATREON: https://www.patreon.com/mrt90fm

 

Importante:

O MRT90 Brasil atualiza apenas os formatos das competições do Brasil já existentes no FM19 e cria as que não estão incluídas no jogo. Significa que você é livre para escolher qualquer arquivo que atualize apenas transferências (como os data updates do Sortitousi, do FM Scout, dentre outros), caso seja de seu interesse jogar com elencos atualizados.

A única maneira de jogar com o MRT90 e com o Brasil Mundi Up é se eles upassem arquivos do editor separados (um para transferências, outro para formatos dos torneios)

Não querendo ser chato, mas testei esse ficheiro no editor e deu erro da regra da copa paulista do interior, com datas, sendo q tem uma e pede 3 datas???

Será que podia ajudar? O ficheiro funciona direito ainda assim?

É que eu já perdi saves com erros de bases de dados anteriormente e sempre fico com receio de acontecer de novo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mrt90

Mano fui editar as cores dos times e deu ruim e tive que apagar o arquivo, mas fiz a mesma coisa de antes, como já sou inscrito, eu cancelei e depois me inscrevi novamente só que não baixa mais ?

Me ajuda ae, oq posso fazer para ter novamente???

????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 at 20:47, AngelEyes33 disse:

Não querendo ser chato, mas testei esse ficheiro no editor e deu erro da regra da copa paulista do interior, com datas, sendo q tem uma e pede 3 datas???

Será que podia ajudar? O ficheiro funciona direito ainda assim?

É que eu já perdi saves com erros de bases de dados anteriormente e sempre fico com receio de acontecer de novo.

Obrigado

Testei ele anteriormente e agora e não houve nenhum erro apresentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguma previsão de lançamento para inclusão de outras divisões estaduais? Do Rio Grande do Sul, por exemplo?

No aguardo para conseguir jogar com o clube da minha cidade. Sem dúvidas, o melhor trabalho neste quesito. Meus parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem os campeonatos estaduais da segunda divisão ou terceira de outros estados não??? Estava usando Updates e não conseguia jogar, não aparecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ansioso pela atualização com os clubes brasileiros nas divisões corretas e competições continentais para 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.

 

Posso usar este arquivo de vcs junto update do sortitoutsi  ,FMI  etc.. menos o do Brasil Mundi??

outra coisa, fui usar assim que foi lançado e não teve inscrições ao Paulistão, isso ja foi corrigido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual data posso começar com os campões de 2018 no Brasil?
 

Em 02/12/2018 at 17:39, Henrique M. disse:

Ansioso pela atualização com os clubes brasileiros nas divisões corretas e competições continentais para 2019.


Sabe se tem alguma previsão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
×
×
  • Criar Novo...