Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
    • Fkcavas
      Por Fkcavas
      Caros Managers, boa tarde. Estou desenvolvendo um projeto de database no editor e adoraria esclarecer algumas duvidas e ter uma ajuda em resolver os problemas que estou enfrentando para colocar ele de "pé" com os mais experientes com edição de ligas e etc.

      Estou usando o editor do fm18, mas isso nao é problema, ja que todos funcionam de forma semelhante.
      Meu projeto é separar um estado brasileiro transformando-o em um novo país, mas manter os maiores clubes desta região jogando nas ligas brasileiras (que são mais fortes) se classificando pelo BR pra jogar Libertadores e etc. (gerando regens da nova nação), enquanto os clubes menores que na liga brasileira estão abaixo da serie D (sem divisão) passariam a compor as ligas do novo país. adicionalmente, quero que o estadual siga ocorrendo do mesmo jeito que é hoje, com estes dois grupos de times disputando juntos uma mesma liga.

      Utilizei Andorra para ser este novo país. Já consegui jazer com que os newgens de lá sejam gerados com nomes brasileiros, o que foi um grande avanço. Alterei a "based nation" dos clubes pra isso entre outras coisinhas. Já criei uma estrutura de liga e copa em andorra, mandei os times menores pra lá. Criei um novo estadual como liga secundaria de Andorra. Coloquei os dois grupos (grandes e pequenos) nessa liga secundaria, editei pra ela ocorre entre jan e maio (mesmo período do estadual versão BR, para substituílo). Marquei o estadual original como competição extinta e tirei os clubes de lá. 

      Se carrego apenas a liga de Andorra (agora o novo país) tudo funciona legal. A liga principal funciona e o novo estadual também (com participação dos grandes que jogam liga brasileira).

      O problema atual: O jogo nao deixa eu carregar a liga brasileira com minha DB selecionada. Aparece o erro "wrong nation set tem in brazilian lower league". No entanto, ja revisei e nao ficou nenhum clube com nação errada na lower league nem em outras ligas. Os unico 6 times que sobraram são estes grandes que jogam serie A, B e C que configurei me baseando em como são os times galeses na premier league:
      Nation: Brasil
      Based nation: Andorra (novo pais)
      Continental qual. nation: Brasil
      Acho que isto está correto. Em outras edições ja fiz isso emoutros paises como inglaterra e espanha. Nao sei o que pode estar errado.
      Cogito ser o estadual que deixou de existir (marquei como extinto)... Pensei em criar um novo arquivo onde eu edite as regras do BR pra tentar desativar o estadual por lá e rodar os dois arquivos combinados, mas nao sei se não causaria mais conflitos nas nações dos times que movi de país.

      por enquanto a duvida é esta. Naturalmente Andorra estando na Europa minha seleção vai jogar por lá e meus clubes jogarão liga dos campeões. Nao é o ideal, mas é algo que consigo conviver... Resolver estas questões seriam mais um grande passo em minha evolução no editor... talvez numa proxima... só em conseguir rodar estes dois paises juntos, gerando newgens com nomes abrasileirados e tendo uma seleção do meu estado ja estarei bem feliz.

      Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado a todos!
    • William0309
      Por William0309
      Mano do céu, alguém me ajuda por favor, nessa temporada o meu jogador (marcos paulo) já marcou 54 gols (mostra na partida quando faz gol) abro o perfil dele, e os gols que ele fez (se for na libertadores ou outra copa) não conta, só os gols da liga entra na conta dele. Isso ta me emputecendo, alguém sabe como resolver?
    • gabiluh
      Por gabiluh
      Boa noite, pessoal. Sou velho aqui no fórum mas passei muito tempo inativo (não jogava FM desde o 2010 praticamente).
      Voltei a jogar há um mês o FM18 e iniciei um save com o Osmanlispor, da Turquia. Na primeira divisão turca, existe um limite de 14 estrangeiros inscritos na equipe para disputar o campeonato. Com relação a isso, tenho duas dúvidas:
       
      1. Com 5 anos passados continuamente na Turquia a partir de 18 anos de idade, os jogadores passam a ser considerados turcos automaticamente e deixam de contar para os 14 estrangeiros? Existe algo que eu tenha que fazer para que isso aconteça?
      2. Contratei um jogador Suíço/Turco chamado Harun Alpsoy, mas quando fui inscrevê-lo ele conta como estrangeiro. Porquê?
       
      Obrigado a todos! Tô me divertindo muito voltando a jogar, já estou quase em 2022 no save e espero ir longe antes de sair o FM19.
    • cearasc
      Por cearasc
      Tópico para atualizações sobre o Futebol Cearense
×
×
  • Criar Novo...