Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 x 1 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

Tirou o Ciço e botou o Jean = NAICE

Botou o Madson pra jogar = DERROTA

MEU DEUS ELE BOTOU O ANÃO

DASNIUFASJIOAJFAOISFJASOIASJOIFA

Lado direito do Grêmio composto por ANÃO RAMIRO E MADSON. DEUSULIVRE.

CAPTAIN DESUMANITY GENIUS: lesionou o Paulo Miranda pro Renato botar o Matheus ao lado do Maicon. 

EXCELENTE.

E temos o trio de meio campo que eu queria: Maicon, Matheus e Jean. Pena que é fora de casa e contra o SP, mas paciência, tem que arriscar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU JEAN FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO CHUTA ESSA MERDA QUE NEM HOMEM NÃO QUE NEM MOLEQUE SEU ESCROTO DA PORRA

JEAN > MADSON > ANÃO > MADSON > EVERTÃO > GOL = ZIQUEI BONITAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sei se é a minha vista, mas eu vi o Ramiro e achei ele MUITO gordo, inchadaço mesmo. Aí depois eu vi o Bruno Peres e achei gordaço também.

Os dois tão balofinho mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei por qual motivo, mas achei muito engraçado ver em turco e logo depois o Michel fingindo que tá lesionado no chão quando na real ele tá com vergonha da merda que fez FIUfhsiufhaiufhasifhsaiufhaisufuasi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo FC 1 x 1 Grêmio
  • Diretor Geral

QUEM CHORA DE RUIM É ESSE TRELLEZ, PUTA QUE ME PARIU CARALHO!

 

Se tivéssemos um centroavante hoje no lugar desse filho-da-puta, talvez a história do jogo fosse outra.

Jogo foi equilibrado, morno. Mas o time já mostrou algumas pequenas mudanças, sendo a maior delas ter criado mais oportunidades do que vinha criando, inclusive chutando em gol. Um pouco mais de posse de bola, jogo acelerado pelos flancos, enfim.

Só acho que o meio-campo com Hudson e Jucilão fica engessado demais. Pra algumas ocasiões, em jogos fora-de-casa principalmente acho que até dá pra aceitar, mas jogando em casa contra times fechados esses caras não podem estar juntos na cabeça-de-área. Hoje o Hudson foi mal, demorou a sair. Liziero dá outra dinâmica pro setor.

E vale frisar: todos que entraram hoje no jogo, vieram da base. Antony, Shaylon e Liziero.

Jardine não tá pra brincadeira não.

 

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Os dois tão balofinho mesmo?

Balofinho? Hahahahaha você tá sendo gentil até... Bruno Peres tá uma PORCA de gordo, puta que pariu. Péssima contratação, péssima reposição ao Militão. O cara não entrega nem tecnicamente, nem taticamente e mt menos fisicamente.

Hoje o Éverton Cebolinha fez o gol de cabeça em cima de quem mesmo?

Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Não sei por qual motivo, mas achei muito engraçado ver em turco e logo depois o Michel fingindo que tá lesionado no chão quando na real ele tá com vergonha da merda que fez FIUfhsiufhaiufhasifhsaiufhaisufuasi!

Ah mano o Paulo Victor tava na bola...

O PAULO VICTOR TAVA NA BOLA

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível por parte de ambos os times. O SP poderia jogar a noite inteira que não faria um gol em nós, aí o Michel vai lá e dá aquela ajuda. Arrombado demais.

Não jogamos o suficiente para fazer um gol, quiçá vencer. O empate ficou de bom tamanho.

Só me impressiono com uma coisa: do que adiantou fazer rodízio o ano inteiro, usar 29 jogadores nos principais jogos (se minhas contas estão corretas) numa alternância constante, para ter tanto lesionado nesse ponto? O Paulo Miranda sentiu câimbra mesmo atuando na semana anterior ao jogo e isso nos tirou da Libertadores. Ontem sentiu a posterior da coxa e seu substituto na zaga mais uma vez fez a merda que nos custou o resultado. Maicon "sente" todo jogo. Usamos um lateral direito por jogo e fomos obrigados a usar o último na fila ontem (que incrivelmente ainda deu a assistência do gol). Luan fora...

É muita gente com lesão muscular nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Tehh disse:

[...] É muita gente com lesão muscular nessa porra.

No SPFC o cenário não é diferente não. A cada semana uma lesão diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Jogo horrível por parte de ambos os times. O SP poderia jogar a noite inteira que não faria um gol em nós, aí o Michel vai lá e dá aquela ajuda. Arrombado demais.

Não jogamos o suficiente para fazer um gol, quiçá vencer. O empate ficou de bom tamanho.

Só me impressiono com uma coisa: do que adiantou fazer rodízio o ano inteiro, usar 29 jogadores nos principais jogos (se minhas contas estão corretas) numa alternância constante, para ter tanto lesionado nesse ponto? O Paulo Miranda sentiu câimbra mesmo atuando na semana anterior ao jogo e isso nos tirou da Libertadores. Ontem sentiu a posterior da coxa e seu substituto na zaga mais uma vez fez a merda que nos custou o resultado. Maicon "sente" todo jogo. Usamos um lateral direito por jogo e fomos obrigados a usar o último na fila ontem (que incrivelmente ainda deu a assistência do gol). Luan fora...

É muita gente com lesão muscular nessa porra.

É muito jogador velho e/ou bichado nesse time: Maicon (velho e bichado), Michel (bichado), Cícero (velho), Léo Moura (ancião), Luan (bichado), Paulo Miranda (aparentemente). Por mais que se faça rodízio, o problema é que nego não consegue fazer 90 minutos jogando porque já não tem mais fôlego pra isso e tem gente jogando no sacrifício também. Maicon há algum tempo vem jogando assim, o Luan jogou parte da temporada assim, o Geromel jogou assim...

Ai tu imagina o que não teria acontecido se os nego jogassem jogo a jogo. Seria uma loucura foda. Esse plantel precisa urgentemente ser rejuvenescido porque a tendência é acontecer exatamente a mesma coisa na próxima temporada com esses jogadores que eu citei. Vão fazer uma metade de temporada boa e relativamente em forma e no final (que é quando o bicho pega mesmo) não vão conseguir jogar meio tempo ou as lesões vão começar a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Silveira nessa. Olhem o plantel que o Grêmio tem. Ou é jogador velho, ou jogador que naturalmente não tem bom físico (quando não é os dois). Time do Grêmio precisa se renovar muito pro próximo ano, mas eu acho que isso não vai acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Danut disse:

Tô com o Silveira nessa. Olhem o plantel que o Grêmio tem. Ou é jogador velho, ou jogador que naturalmente não tem bom físico (quando não é os dois). Time do Grêmio precisa se renovar muito pro próximo ano, mas eu acho que isso não vai acontecer. 

Venho batendo nesta tecla, do time velho, desde o ano passado. Não tem condições, a gangue miguxa, FORTEMENTE presente neste fórum, cai na ideia de que só "qualidade" basta. O que é uma falácia absurda, tem que ter PERNA pra aguentar o campeonato todo. Com mais de 32 anos, a não ser que seja um Geromel (que decaiu em relação a ele mesmo), é muito difícil um jogador aguentar o calendário Brasileiro. Por mais que o "estilo" de jogo do grêmio, que se perdeu com a saída do Arthur, seja mais de posse de bola e toque-toque, são muitas partidas a serem jogadas.

Isso é culpa do Renato também, a montagem/manutenção do elenco passa por ele. Os reforços que ele pediu não funcionaram. Também não há um quinto zagueiro no elenco, aliás, diria que a gente tem 2,5 hoje (Kanneman, Geromel e PM que vale por meio). Ele não testou um fdp da base no time de cima. Eu não tenho duvida alguma que deve existir um INFELIZ melhor que o Bressan na base. E vai ser melhor que improvisar o viado do Michel na zaga.

Maicon, Léo Moura, Marcelo Oliveira (tem 31, mas é ex jogador), Douglas e Cícero, por mim, podem se aposentar. Salários altos, rendimentos muito irregulares e/ou ruins, jogadores que só ficam brecando o amadurecimento de jogadores jovens do grêmio. Como você falou, com Renato no comando, DUVIDO que haverá renovação, duvido que estes jogadores saiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

É muito jogador velho e/ou bichado nesse time: Maicon (velho e bichado), Michel (bichado), Cícero (velho), Léo Moura (ancião), Luan (bichado), Paulo Miranda (aparentemente). Por mais que se faça rodízio, o problema é que nego não consegue fazer 90 minutos jogando porque já não tem mais fôlego pra isso e tem gente jogando no sacrifício também. Maicon há algum tempo vem jogando assim, o Luan jogou parte da temporada assim, o Geromel jogou assim...

Ai tu imagina o que não teria acontecido se os nego jogassem jogo a jogo. Seria uma loucura foda. Esse plantel precisa urgentemente ser rejuvenescido porque a tendência é acontecer exatamente a mesma coisa na próxima temporada com esses jogadores que eu citei. Vão fazer uma metade de temporada boa e relativamente em forma e no final (que é quando o bicho pega mesmo) não vão conseguir jogar meio tempo ou as lesões vão começar a aparecer.

Mais ou menos. É fato que temos jogadores velhos e/ou bichados, mas até desses casos que você citou eu retiro 2:

- Michel só esteve um tempo fora na temporada passada pela artroscopia e nesse ano teve duas lesões seguidas
- CIÇO10 é aquele clássico jogador ruim que nunca se machuca. Mal lembro se ele teve alguma lesão

Temos 3 jogadores que realmente não aguentam 90 min em alto nível: Léo Moura, Desumano e 10doga. O resto do elenco não deveria estar assim. Léo Gomes e Ramiro, por exemplo, não possuem aquele histórico de lesões. É diferente do Alisson, que já veio pra cá bichado e até que jogou bastante nessa temporada.

Se comparar com 2017, a média de idade do time titular + principais suplentes não deve ter mudado muito, não. E no fim da temporada passada estávamos voando.

Sei lá, a cada ano que passa sempre fica aquela impressão de que a nossa preparação física é deficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

QUEM CHORA DE RUIM É ESSE TRELLEZ, PUTA QUE ME PARIU CARALHO!

É incrível como os times ainda insistem em perna de pau "esforçado". O Vasco tem o Andrés Ríos que é horrível tecnicamente, mas tem raça, porém só isso não basta vey.

15 horas atrás, Leho. disse:

Balofinho? Hahahahaha você tá sendo gentil até... Bruno Peres tá uma PORCA de gordo, puta que pariu. Péssima contratação, péssima reposição ao Militão. O cara não entrega nem tecnicamente, nem taticamente e mt menos fisicamente.

Hoje o Éverton Cebolinha fez o gol de cabeça em cima de quem mesmo?

Pois é.

Caraca vey, eu lembro que ele não era assim, tinha até velocidade. Lembro que no PES 2015 na Roma ele era o meia direita, de velocidade, drible e recomposição. Tá explicado então porque se livraram dele, hoje em dia tá horrível fisicamente, e se nem antes era tão bom na lateral, imagina atualmente?

3 horas atrás, Tehh disse:

 me impressiono com uma coisa: do que adiantou fazer rodízio o ano inteiro, usar 29 jogadores nos principais jogos (se minhas contas estão corretas) numa alternância constante, para ter tanto lesionado nesse ponto? 

Grêmio poupa o time o ano todo, não ganha nada e ainda tem várias lesões, parabéns. Esse time precisa de MUITA renovação. Essa coisa do Renato de "recuperar" jogadores, contratar jogador bichado ou velho, não dá. Funcionou uma vez, mas não dá pra confiar sempre nisso.

2 horas atrás, Leho. disse:

No SPFC o cenário não é diferente não. A cada semana uma lesão diferente.

Amadores, o Vasco tá assim desde o ano passado hahahahaha

Na moralzinha, a preparação física do Vasco deve ser disparada a pior do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Venho batendo nesta tecla, do time velho, desde o ano passado. Não tem condições, a gangue miguxa, FORTEMENTE presente neste fórum, cai na ideia de que só "qualidade" basta. O que é uma falácia absurda, tem que ter PERNA pra aguentar o campeonato todo. Com mais de 32 anos, a não ser que seja um Geromel (que decaiu em relação a ele mesmo), é muito difícil um jogador aguentar o calendário Brasileiro. Por mais que o "estilo" de jogo do grêmio, que se perdeu com a saída do Arthur, seja mais de posse de bola e toque-toque, são muitas partidas a serem jogadas.

Isso é culpa do Renato também, a montagem/manutenção do elenco passa por ele. Os reforços que ele pediu não funcionaram. Também não há um quinto zagueiro no elenco, aliás, diria que a gente tem 2,5 hoje (Kanneman, Geromel e PM que vale por meio). Ele não testou um fdp da base no time de cima. Eu não tenho duvida alguma que deve existir um INFELIZ melhor que o Bressan na base. E vai ser melhor que improvisar o viado do Michel na zaga. 

Maicon, Léo Moura, Marcelo Oliveira (tem 31, mas é ex jogador), Douglas e Cícero, por mim, podem se aposentar. Salários altos, rendimentos muito irregulares e/ou ruins, jogadores que só ficam brecando o amadurecimento de jogadores jovens do grêmio. Como você falou, com Renato no comando, DUVIDO que haverá renovação, duvido que estes jogadores saiam.

A zaga de base do Grêmio é terrível. Início do ano a gente tomou quatro até do Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A zaga de base do Grêmio é terrível. Início do ano a gente tomou quatro até do Caxias.

Não dá pra levar em consideração o time de transição, o próprio PM fazia parte desse time e entregava direto. Seja menos miguxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Não dá pra levar em consideração o time de transição, o próprio PM fazia parte desse time e entregava direto. Seja menos miguxo.

Tá bom, bota o Kaio jogar então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...