Jump to content
Sign in to follow this  
Diego Santos - PSL

País e Brasil Supremo - Pedidos para Inclusão de times

Recommended Posts

Diego Santos - PSL

País e Brasil Supremo DB Epecial Edition

Sempre recebi mensagens assim:

Diego, meu time do coração não está na DB do País Supremo, o que eu faço?

ou:

Diego, o time regional que eu tenho apreço não se encontra em nenhuma divisão do Brasil Supremo, como coloco ele na DB?

Para que o time receba toda a estrutura que os times originais inseridos lá tem, tem que proceder com um conjunto de ações, melhor que explicar é deixar o tópico aqui a disposição da galera como já fiz outras vezes e podem postar seus pedidos.

Se vc quer a DB com 1, 2, 3 ou 10 times á mais, não tem problema, só posta aqui tudo certinho,  nos casos dos times regionais postar o nome inteiro correto para que possa ser localizado.

Quando for colocar seu time do coração o interessante é tbm por o rival para que fique mais emocionante o jogo.

Exemplos:

Ba-Vi, Atletiba, etc...

Diego Santos - PSL

Recentemente eu recebi um pedido do @Gabriel Coutinho pedindo para add Bahia e Vitória o tradicional Ba-Vi na DB do PS 2019, tá ai seu pedido, bom jogos e que seja um bom save.

http://www.mediafire.com/file/dgn6g267vhmjj8b/PS_2019_Special_Edition_-_Ba-Vi.fmf/file

Sinachi
Em 15/11/2018 at 12:17, Diego Santos - PSL disse:

País e Brasil Supremo DB Epecial Edition

Sempre recebi mensagens assim:

Diego, meu time do coração não está na DB do País Supremo, o que eu faço?

ou:

Diego, o time regional que eu tenho apreço não se encontra em nenhuma divisão do Brasil Supremo, como coloco ele na DB?

Para que o time receba toda a estrutura que os times originais inseridos lá tem, tem que proceder com um conjunto de ações, melhor que explicar é deixar o tópico aqui a disposição da galera como já fiz outras vezes e podem postar seus pedidos.

Se vc quer a DB com 1, 2, 3 ou 10 times á mais, não tem problema, só posta aqui tudo certinho,  nos casos dos times regionais postar o nome inteiro correto para que possa ser localizado.

Quando for colocar seu time do coração o interessante é tbm por o rival para que fique mais emocionante o jogo.

Exemplos:

Ba-Vi, Atletiba, etc...

Opa mano, primeiramente parabéns por mais um excelente update, tá perfeito novamente. As inserção que eu gostaria de pedir se possivel, é uma lista um pouquinho extensa, nem sei se tem como inserir tanto time Br, mas vamos lá:

Coxa

Furacão

Ponte Preta

Guarani

Portuguesa

São Caetano

Santo André

Bahia

Vitoria

Nautico

Sport

Nautico

Ceara

Fortaleza

botafogo - PB

Campinense

Remo

Paysandu

Goias

Vila Nova - GO

Atletico - MG

Chape

Figueira

Criciuma

Avai

Pronto, esses são os times, lista muitas extensa kkkkk

Diego Santos - PSL
19 horas atrás, Sinachi disse:

Opa mano, primeiramente parabéns por mais um excelente update, tá perfeito novamente. As inserção que eu gostaria de pedir se possivel, é uma lista um pouquinho extensa, nem sei se tem como inserir tanto time Br, mas vamos lá:

Coxa, Furacão, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, São Caetano, Santo André, Bahia, Vitoria, Nautico, Sport, Nautico, Ceara, Fortaleza, botafogo - PB, Campinense, Remo, Paysandu, Goias, Vila Nova - GO, Atletico - MG, Chape, Figueira, Criciuma e Avai

Pronto, esses são os times, lista muitas extensa kkkkk

PS SPECIAL EDITION +BRASIL

Foi add todos estes times citados acima, exceto CAM que já estava, então achei que vc tinha se confundido na hora de digitar querendo indicar o América MG, e add ele no lugar.

DIVISÕES: Todos estes times foram para a 7ª Div, isto para que eles tenham mais tempo para se estruturar, foi criada uma 9ª Div tbm no lugar da Divisão Inferior e ela é totalmente jogável.

REGIONAL: Foram criadas mais 2 divisões regional os times foram separados por região para compor cada uma delas, times do norte, nordeste e centro 1 div regional, times do sul e sudeste outra div regional.

XeTL4r6.png

BRASIL: Divisões reconstruídas e totalmente jogáveis.

SE DIVIRTA!!

Links para download abaixo.

4SHARED

MEDIAFIRE

Edited by Diego Santos - PSL

Sinachi
1 hora atrás, Diego Santos - PSL disse:

PS EDITION SPECIAL +BRASIL

Foi add todos estes times citados acima, exceto CAM que já estava, então achei que vc tinha se confundido na hora de digitar querendo indicar o América MG, e add ele no lugar.

DIVISÕES: Todos estes times foram para a 7ª Div, isto para que eles tenham mais tempo para se estruturar, foi criada uma 9ª Div tbm no lugar da Divisão Inferior e ela é totalmente jogável.

REGIONAL: Foram criadas mais 2 divisões regional os times foram separados por região para compor cada uma delas, times do norte, nordeste e centro 1 div regional, times do sul e sudeste outra div regional.

XeTL4r6.png

BRASIL: Divisões reconstruídas e totalmente jogáveis.

SE DIVIRTA!!

Links para download abaixo.

4SHARED

MEDIAFIRE

Show! Pior que eu confundi o coelho com a terceira força de minas kkkkk. Ficou show de bola mesmo, muito obrigado.

boleirofm22

Teria possibilidade de incluir o Mixto, do Mato Grosso, em alguma das DBs? 

Como ainda não saiu nenhum update mais amplo pro brasil e ele não é jogável na original, venho sofrendo pra usar meu time do coração. haha

Edit: Inclusive, essa última DB que vocês adicionaram esta sensacional, com as 9 divisões. Se puderem adicionar o Mixto nela, até mesmo na 9ª (pra ser mais divertido rs), seria perfeito. E se não for pedir muito uns 2 ou 3 times do MT, pra uma "rivalidadezinha"... o CEOV (ou operário, não sei como está no jogo), Cuiabá ou Dom Bosco. 

Edited by boleirofm22

Diego Santos - PSL
5 minutos atrás, boleirofm22 disse:

Teria possibilidade de incluir o Mixto, do Mato Grosso, em alguma das DBs? 

Como ainda não saiu nenhum update mais amplo pro brasil e ele não é jogável na original, venho sofrendo pra usar meu time do coração. haha

Na DB do Brasil Supremo o Mixto já está presente e disputa a Serie C Norte/Nordeste.

https://www.fmanager.com.br/topic/130929-brasil-supremo-2019-–-“o-brasil-no-continente-europeu”/

Mas se quiser posso add no País Supremo tbm, responde ai o que achar melhor.

boleirofm22
Agora, Diego Santos - PSL disse:

Na DB do Brasil Supremo o Mixto já está presente e disputa a Serie C Norte/Nordeste.

https://www.fmanager.com.br/topic/130929-brasil-supremo-2019-–-“o-brasil-no-continente-europeu”/

Mas se quiser posso add no País Supremo tbm, responde ai o que achar melhor.

Se não for incomodo e puder adicionar no PS, seria fantástico. 

Diego Santos - PSL
32 minutos atrás, Sinachi disse:

Show! Pior que eu confundi o coelho com a terceira força de minas kkkkk. Ficou show de bola mesmo, muito obrigado.

Terceira força de Minas, kkkkkkkkk.

Diego Santos - PSL
4 minutos atrás, boleirofm22 disse:

Se não for incomodo e puder adicionar no PS, seria fantástico. 

Vc acha melhor na DB Normal só com ele ou nesta +BR  do link abaixo.

https://www.fmanager.com.br/topic/130995-país-e-brasil-supremo-pedidos-para-inclusão-de-times/?do=findComment&comment=1062862590

Diego Santos - PSL
23 minutos atrás, boleirofm22 disse:

Na +BR!

Feito!!!

PS SPECIAL EDITION +BRASIL C/ MIXTO EC

Download Abaixo.

MEDIAFIRE

Edited by Diego Santos - PSL

boleirofm22
1 minuto atrás, Diego Santos - PSL disse:

Feito!!!

PS SPECIAL EDITION +BRASIL C/ MIXTO EC

Download Abaixo.

MEDIAFIRE

Gratidão! Sem palavras, valeu e parabéns pelo baita serviço!

Wigney

Ola você poderia incluir a ITUIUTABANA  aqui do interior de MG???

Obrigado

Diego Santos - PSL
Em 05/12/2018 at 21:43, Wigney disse:

Ola você poderia incluir a ITUIUTABANA  aqui do interior de MG???

Obrigado

Feito, vc não mencionou se era PS ou BRS, mas imaginei q fosse Brasil Supremo.

Não se esqueça de carregar os 2 arquivos como está nas instruções quando for criar, para que funcione a Libertadores na AMS.

Link para download abaixo.

http://www.mediafire.com/file/swvrabbd0uau2w3/BRS_Special_Edition_-_Ituiutabana.rar/file

Bom save.

Madoglio

Opa, beleza?

Tem omo adicionar o Água Santa (SP), São bernardo e o santo andré No Brasil Supremo?

E todos como rivais. Obrigado!

Diego Santos - PSL
Em 02/01/2019 at 12:51, Madoglio disse:

Opa, beleza?

Tem omo adicionar o Água Santa (SP), São bernardo e o santo andré No Brasil Supremo?

E todos como rivais. Obrigado!

Todos já estão na DB principal do Brasil Supremo sendo:

Água Santa Serie E Sudeste

São Bernardo Serie C Sudeste

Santo André serie C Sudeste

vitin94

Poderia incluir, a Sociedade Desportiva JUAZEIRENSE-BA.

no PS, pls ?

Diego Santos - PSL
14 horas atrás, vitin94 disse:

Poderia incluir, a Sociedade Desportiva JUAZEIRENSE-BA.

no PS, pls ?

Feito, Download Abaixo:

PS 2019 - Edição Especial Juazeirense.fmf

Jason.--

Santa Clara de Portugal (por favor) Pais SUPREMO

Edited by Jason.--

Raphael Vinicius

Esqueceram do Santa Cruz-PE. Tem como colocar? Ou eu já vou colocar aqui na base...

CapitaoTsubasa
Em 22/06/2019 em 02:29, Feres disse:

vc mesmo pode fazer isso, so ativar as duas na editor data e dentro do jogo isso evita os conflitos de fundir as dbs.

Edited by CapitaoX