Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Johann Duwe

Joinville Esporte Clube (20/01 ABR 2020) - Só resta um jogo para o título Catarinense.

Recommended Posts

vinny_dp

Ótima primeira fase no Catarinense, conquistando vários pontos contra as equipes mais fortes da competição. Agora é preparar a equipe para a fase final que é um campeonato à parte.

Na Copa do Brasil teve uma campanha digna e caiu para uma equipe de uma prateleira acima. Bons sinais para a desafiante série A.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Master Darthz

A derrota para o São Paulo é normal, até pelo poderio do adversário. Na primeira mão até conseguiu equilibrar, mas no segundo encontro deu o esperado.

Primeira fase do estadual muito positiva, agora é vencer o Avaí.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Achava que o catarinense classificava os 4 primeiros, me confundi. De qualquer forma o Joinvile mostro que é a nova Chape, senhora do estado.

Curiosidade pelo desempenho na série A, confio em uma disputa pela vaga na sula pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Boa sorte contra o Avaí, apesar de achar que vai ser campeão. Vamos como o time vai se portar na pressão que é a Série A. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• JohnReinbrecht
      Por JohnReinbrecht
      Boa noite pessoal, jogo o FM, desde o FM2005, ja são 14 anos... eu sempre começo em um time de terceira divisão no brasil e vou evoluindo, é assim que gosto de jogar, porém estou tendo muitas dificuldades agora que estou em um time maiorzinho. Comecei no Volta Redonda e ganhei a terceira divisão, depois acabei ganhando a segunda pela Chape, porém agora estou no Boavista na primeira divisão portuguesa mas estou com dificuldades em contratar jogadores.
      Antigamente quando os jogadores tinham 6 meses de contrato restante, tinhamos a opção de "rouba-los" assinando um pre-contrato, como o PSG fez com o Ronaldinho Gaucho quando ele ainda era do Gremio... Infelizmente não estou achando essa opção no jogo, não consigo assinar pre-contratos com jogadores que estão no fim de seus contratos. Alguem pode me ajudar?
    • Bruno Trink
    • caduvargas07
      Por caduvargas07
      No meu save com o Flamengo, não consigo enviar a lista com os jogadores da libertadores. Após receber o e-mail avisando da inscrição, quando clico em responder, ao invés de me direcionar a página padrão de inscrição de jogadores, vou parar num quadro de seleção do meu próprio plantel, sem a opção de enviar a lista. Alguém tem ideia de como resolver ou de como enviar a lista de outra forma?E não consigo avançar no tempo pois isso é algo marcado como "deve responder".

• Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       PRESUNTOS DO OESTE  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR