Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinville Esporte Clube


Johann Duwe

Posts Recomendados

13 horas atrás, Herr Jones disse:

Começou mal o catarinense na primeira temporada e acho que foi ali que custou a vaga nas finais do estadual, mas mesmo assim o saldo acabou sendo positivo já que conseguiu encontrar um sistema tático que pavimentou o caminho para o brilhantíssimo acesso com título da série C. Agora na segunda temporada vem fazendo um grande estadual e acho que tem tudo para alcançar até uma vaguinha na final. Vamos ver.. Boa sorte na sequência!

Na temporada passada o péssimo começo foi determinante para a eliminação no Catarinense, mas foi algo necessário para encontrar as mudanças que pavimentaram o caminho até a Série B.

Nessa temporada eu espero um desempenho semelhante, como o Figueira e o Tigre subiram para a Série A, devem ter aumentado a qualidade do elenco, Chapecoense é no momento atual o melhor time do estado e o Avaí tem certa tradição. Não coloco ainda como obrigação chegar a final estadual, mas podemos incomodar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Lucas Leal disse:

Mal posso esperar pra ver essa equipe na serie B, Já estou até apostando que tu vais ficar na quarta posição subindo por diferença de três gol de saldo

É uma bela aposta, mas vamos com calma pois a temporada está só começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMPOLGOU?

Só vai dar pra saber no fim da temporada. Mas está indo bem, se conseguir passar para as finais do catarinão (sei lá se fala assim) vai ser um feito e tanto, que te credenciará a candidato máximo ao acesso no brazileirón.

Vamos lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 at 22:04, marciof89 disse:

EMPOLGOU?

Só vai dar pra saber no fim da temporada. Mas está indo bem, se conseguir passar para as finais do catarinão (sei lá se fala assim) vai ser um feito e tanto, que te credenciará a candidato máximo ao acesso no brazileirón.

Vamos lá, boa sorte!

Vai saber. O time tá jogando muito bem e acredito em uma boa campanha na Série B, mas ainda tenho muitos jogos do Catarinense para realizar e aí sim tirar alguma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yUNdmcT.png

 

Nos meses de Fevereiro e Março realizamos algumas transferências, incluindo duas contratações, Do Boavista (RJ) chegou o zagueiro Elivelton para assumir a titularidade, logo depois o ponta direita Rafinha foi anunciado. Além destas duas compras, ainda em Janeiro subimos um garoto da base, seu nome é Carlos Eduardo.

Seguimos tentando efetuar algumas vendas para reduzir o número de jogadores no elenco principal, que no momento é de 28 jogadores.

 

Concórdia 1x3 Joinville

6a Rodada Catarinense

Fomos ao oeste do estado e enfrentamos o Concórdia, ganhamos de forma extremamente fácil pelo placar de 3x1 com gols de Elivelton, Caque Sá e Jean Carlos na primeira etapa.

Joinville 0x0 Avaí

7a Rodada Catarinense

Recebemos o time o Guga, ocorreu o mesmo que houve contra o Concórdia, porém pecamos muito na hora de finalizar as jogadas e com isso as redes não balançaram.

Chapecoense 1x0 Joinville

8a Rodada Catarinense

Visitamos novamente o oeste do estado, a partida foi muito equilibrada, ao contrário das duas partidas anteriores. Na primeira etapa fomos mais perigosos, porém não marcamos nenhum gol. Na segunda etapa o time cansou um pouco e acabamos cedendo um gol, com isso sofremos uma magra derrota.

Joinville 1x0 Atlético Tubarão

9a Rodada Catarinense

Passada a derrota frente a Chapecoense, pecamos novamente nas finalizações, apesar de um domínio amplo das ações, somente na segunda etapa é que conseguimos marcar o gol da vitória pelo placar mínimo.

Joinville 2x0 Figueirense

10a Rodada Catarinense

Nosso volume de jogo continua sensacional, sendo superior a quase todas as equipes do estado. Contra o Figueirense finalizamos muito mais, porém das 27 somente 10 foram no alvo, eu realmente preciso pensar em uma forma de finalizar com menos frequência e mais qualidade, mas tenho o receio de ficar previsível para as defesas adversárias.

Joinville 2x0 Chapecoense

2a Rodada Primeira Liga

Apesar de uma competição sem importância, era um jogo contra um adversário forte e por isso fomos com força total. Dominamos as ações da partida e vencemos por dois gols de diferença.

Cruzeiro 2x1 Joinville

3a Rodada Primeira Liga

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro fez valer sua maior qualidade individual e abriu o placar logo no começo do confronto, ainda ampliaram já perto dos acréscimos e descontamos na sequência, mas nada que abalasse o time cruzeirense.

Inter de Lages 0x3 Joinville

11a Rodada Catarinense

Começando uma sequência de partidas mais fácil, vencemos o Inter por 3x0 sem nenhuma dificuldade.

Joinville 4x0 Brusque

12a Rodada Catarinense

Mais do mesmo, excelente apresentação e blá, blá, blá. Só para registrar, nessa partida o menino Carlos Eduardo marcou seus primeiros gols como profissional.

Marcílio Dias 0x5 Joinville

13a Rodada Catarinense

O já rebaixado Marcílio nada fez para impedir uma derrota pesada, destaque para os três gols de Nathan que quer provar que merece a titularidade no ataque.

Criciúma 0x3 Joinville

14a Rodada Catarinense

Saque aquela partida que tudo dá certo para ti e errado para o adversário? Então, basicamente foi o que ocorreu. Taticamente perfeitos, defensivamente muito fortes, anda conseguimos explorar os espaços nos contra ataques e marcamos três gols.

 

Pela Primeira Liga, conseguimos nos classificar e avançar de fase, iremos enfrentar o Grêmio, porém a partida será somente em Setembro. No Campeonato Catarinense faltam ainda quatro rodadas para o fim, irei jogar contra o Concórdia (C), Avaí (F) e Figueirense (F) e fechando contra a Chapecoense (C). Temos muitas chances de chegar a final da competição.

 

qVn4byb.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente a derrota para a Chape fez o time ficar atrás na classificação geral pro 3 pontos. O mais animador é que o time está marcando bastante gol. Na derrota para o Cruzeiro por exemplo, o time conseguiu grande quantidade de finalizações e um gol pelo menos, isso mostra que o time está bem afiado. Bom trabalho na sequência. O que espera conseguir nessa temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver uma história com o Joinville por aqui. É um time que eu tenho curiosidade de um dia ir no estádio. Já andei muito por ali, pois uma tia minha morava em um dos prédios quase em frente ao estádio (inclusive ela odeia o clube com todas as forças, pois é uma pessoa já idosa e que gosta de tranquilidade, e daí dá pra imaginar que morar em frente a um estádio de futebol não era o melhor). Mas nunca consegui ir em um jogo, já que quase sempre vou pra esses lados nessa época de natal e tal, e aí não tem mais campeonato.

Mas voltando a falar de FM, teve um começo muito ruim na primeira temporada. Fiquei preocupado com o que seria o destino do clube na Série C ao ver isso, mas depois engrenou e acabou levando até mesmo o título. Essa segunda temporada continua em bom ritmo no começo, acho que deve conseguir uma boa campanha na Série B também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha fascinante no Catarinense, a somente 3 pontos do líder. Poderia inclusive estar em primeiro, se não tivesse perdido para a Chape.

Agora é ver o que você consegue fazer na Série B, o prognóstico segue positivo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2018 at 09:38, sln31 disse:

muito boa historia, torcendo para vc ir longe e alcançar os objetivos. 

Obrigado.

Em 19/12/2018 at 12:35, Vannces disse:

Exatamente a derrota para a Chape fez o time ficar atrás na classificação geral pro 3 pontos. O mais animador é que o time está marcando bastante gol. Na derrota para o Cruzeiro por exemplo, o time conseguiu grande quantidade de finalizações e um gol pelo menos, isso mostra que o time está bem afiado. Bom trabalho na sequência. O que espera conseguir nessa temporada?

Sim, em uma liga estadual sempre serão os confrontos diretos que fazem a diferença na hora de se classificar para a final ou não. Para essa temporada eu espero apenas chegar a final do Catarinense e não ser rebaixado na Série B.

Em 20/12/2018 at 14:30, Danut disse:

Legal ver uma história com o Joinville por aqui. É um time que eu tenho curiosidade de um dia ir no estádio. Já andei muito por ali, pois uma tia minha morava em um dos prédios quase em frente ao estádio (inclusive ela odeia o clube com todas as forças, pois é uma pessoa já idosa e que gosta de tranquilidade, e daí dá pra imaginar que morar em frente a um estádio de futebol não era o melhor). Mas nunca consegui ir em um jogo, já que quase sempre vou pra esses lados nessa época de natal e tal, e aí não tem mais campeonato.

Mas voltando a falar de FM, teve um começo muito ruim na primeira temporada. Fiquei preocupado com o que seria o destino do clube na Série C ao ver isso, mas depois engrenou e acabou levando até mesmo o título. Essa segunda temporada continua em bom ritmo no começo, acho que deve conseguir uma boa campanha na Série B também.

Eu fui na Arena já algumas vezes, nem sempre em partidas contra o Flamengo, por conta disso acabei criando uma simpatia maior do que outras equipes do estado. A metade final da temporada passada foi excelente, um divisor de águas.

23 horas atrás, marciof89 disse:

Campanha fascinante no Catarinense, a somente 3 pontos do líder. Poderia inclusive estar em primeiro, se não tivesse perdido para a Chape.

Agora é ver o que você consegue fazer na Série B, o prognóstico segue positivo.

Boa sorte!

A ideia inicial é se manter nela, isso eu acredito que consigo até facilmente pelo time que tenho, vamos ver se realmente vai ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LFt3uol.png

Antes de entrarmos nas partidas, houveram algumas mudanças na equipe. Caíque Sá chamou a atenção de alguns clubes e criou problemas para sair, como temos reposição para ele, o mesmo foi vendido ao Fluminense. Já Nathan iria revezar no comando do ataque, mas preferiu ser titular em outra equipe.

O meu Diretor de Futebol esteve bastante ativo, conseguiu o ponta Vitinho para ser titular na esquerda, Matheus Mancini vem por empréstimo para ser titular na zaga, William Arias para ser reserva no gol e Dimas Morales vem para lutar pela vaga de lateral esquerdo. Dois meias centrais já estão acertados e chegam em Julho quando abre a janela internacional.

Faltando poucas rodadas para o fim do Catarinense, precisávamos de poucos pontos para assegurar nossa presença na Final, o problema é que teríamos três complicadas partidas a frente.

Joinville 7x0 Concórdia

15a Rodada Catarinense

Alguém anotou a placa? Um jogo fácil e tranquilo demais, impusemos uma grande goleada a equipe do Concórdia, isso que ainda foi perdido uma cobrança de pênalti.

Avaí 2x2 Joinville

16a Rodada Catarinense

A primeira das finais dessa reta final, conseguimos um bom empate na Ressacada, apesar de estar na frente do placar em duas oportunidades, o empate não foi o pior dos resultados.

Figueirense 0x4 Joinville

17a Rodada Catarinense

Precisando somente do empate para garantir a vaga, mudei novamente uma das três táticas usadas, adicionei mais um volante para dar consistência defensiva, o resultado saiu muito melhor do que o esperado. Marcamos um gol logo cedo e com o tempo passando o time da capital deixou seus espaços,  dessa forma marcamos os outros gols.

Joinville 3x0 Chapecoense

18a Rodada Catarinense

Um bom ensaio para a final, escalei o time titular e eles vieram com os reservas, não tiveram a mínima chance.

Chapecoense 2x2 Joinville

Final do Catarinense

Final em jogo único e na casa do time com melhor campanha na fase de grupos. Partida acirrada, a Chape abriu dois gols de vantagem com Cristaldo, porém ainda na primeira etapa chegamos ao empate com Eduardo Person e Vitinho. Na segunda etapa o placar não se alterou e nas cobranças de penalidades, fomos até as cobranças alternadas quando Kadu perdeu e com isso, o Joinville é o Vice Campeão Catarinense de 2019.

Joinville 0x0 Flamengo

Copa do Brasil 5a Eliminatória

Por algum motivo, possivelmente um bug, já devidamente reportado a SI, o Campeão da Série C 2018 entra direto nessa fase na Copa do Brasil, irei observar se o vencedor da Série C 2019 irá ocorrer a mesma situação. Enfim, enfrentando uma equipe grande, não marcamos nenhum gol e não sofremos nenhum, com isso nossas chances de classificação reduzem bastante.

Joinville 3x0 Tombense

1a Rodada Série B

Após alguns anos voltamos a disputar a Série B e a estreia foi melhor do que o esperado. Enfrentando uma equipe mediana, vencemos facilmente e conquistamos os três pontos.

Flamengo 1x0 Joinville

Copa do Brasil 5a Eliminatória

Claramente ainda falta um longo caminho até dominarmos equipes como o Flamengo e outras tantos times de enorme prestígio. Ao menos a eliminação não foi nada vexaminosa e até conseguimos uma boa grana com a eliminação.

Ceará 1x1 Joinville

2a Rodada Série B

Visitar o Castelão nunca é tarefa fácil, ainda saímos perdendo logo no começo da partida, mas na segunda etapa conseguimos empatar com um gol de Allan Dias.

Joinville 1x1 América MG

3a Rodada Série B

Recebemos o América Mineiro, que assim como o Ceará é um dos candidatos a subida de divisão. O jogo foi duro, conosco aproveitando os contra ataques e eles tendo a posse da bola. Marcamos nosso gol logo cedo, mas nos acréscimos permitimos o empate.

Ponte Preta 0x1 Joinville

4a Rodada Série B

Outra equipe com pretensões de subida, fomos a Campinas e jogamos de forma mais cautelosa, dessa forma fomos explorando os espaços até chegar ao gol já nos acréscimos.

Joinville 3x0 Atlético Goianiense

5a Rodada Série B

Enfrentando uma equipe da metade da tabela, não houve nenhum problema de nossa parte para derrotar eles, foi uma partida em que dominamos todas as ações.

 

Falando sobre o Campeonato Catarinense, terminamos ele tendo a melhor defesa, sofremos somente 07 gols em 19 partidas contando a final. Recebemos também alguns prêmios, Matheus foi o Melhor Goleiro, Caíque Sá o Melhor Jogador, houveram ainda cinco nomeações a equipe do ano e por último, mas não menos importante, fui eleito o Treinador do Campeonato.

Com a premiação recebida na Copa do Brasil, somada com algumas vendas, nossa situação financeira é bastante cômoda no momento.

 

sIDZUDt.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a Leitura: melhorou no catarinense, subiu pra B com louvor, fez um catarinense horroroso na primeira temporada, mas pelo visto foi um ponto completamente fora da curva, na Copa do Brasil foi eliminado de forma digna pelo Flamengo, e mostrou que ainda não tá pronto pra encarar um time desse porte, contudo mostrou que tá em um caminho certo, as táticas, pelo menos na série B eu apostaria numa tática mais reativa ou em contra-ataques, o JEC nessa entra como azarão, então é melhor acostumar o time e ir encorpando o elenco e dentro de duas temporadas subir e traçar um plano de manutenção e consolidação na série A, acredito que a palavra chave nesse momento é Planejamento, com um bom planejamento, em duas temporadas já está pronto pra subir sem sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que dá para perceber é que a equipe está indo muito bem defensivamente, pois está tomando pouquíssimos gols. Esse equilíbrio, se continuar, poderá conseguir o acesso sem dúvida e quem sabe até com o título. A desclassificação na Copa do Brasil foi por pouco, pois jogou de igual para igual contra o Flamengo na primeira partida. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a perda do catarinense, mas pelo menos ficou com o vice, um ótimo indicativo para o futuro.

Gostei das partidas contra o Flamengo, foi eliminado por um gol só (e contra) e mesmo assim jogou de igual para igual.

Na Série B, acredito que vá vir acesso, ainda mais se as coisas continuarem como estão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2018 at 21:17, DiegoCosta7 disse:

Atualizando a Leitura: melhorou no catarinense, subiu pra B com louvor, fez um catarinense horroroso na primeira temporada, mas pelo visto foi um ponto completamente fora da curva, na Copa do Brasil foi eliminado de forma digna pelo Flamengo, e mostrou que ainda não tá pronto pra encarar um time desse porte, contudo mostrou que tá em um caminho certo, as táticas, pelo menos na série B eu apostaria numa tática mais reativa ou em contra-ataques, o JEC nessa entra como azarão, então é melhor acostumar o time e ir encorpando o elenco e dentro de duas temporadas subir e traçar um plano de manutenção e consolidação na série A, acredito que a palavra chave nesse momento é Planejamento, com um bom planejamento, em duas temporadas já está pronto pra subir sem sustos.

Foram partidas duras contra o Flamengo, ainda temos um bom trabalho a ser feito até jogarmos de igual contra os principais times do país. Na Série B o começo foi muito bom, e isso que você falou sobre planejamento, é uma verdade com certeza, precisa pensar e planejar muito bem para não ser um time gangorra.

Em 22/12/2018 at 12:39, Vannces disse:

Uma coisa que dá para perceber é que a equipe está indo muito bem defensivamente, pois está tomando pouquíssimos gols. Esse equilíbrio, se continuar, poderá conseguir o acesso sem dúvida e quem sabe até com o título. A desclassificação na Copa do Brasil foi por pouco, pois jogou de igual para igual contra o Flamengo na primeira partida. Boa sorte na sequência.

Eu nem irei considerar o Catarinense como uma referência já que metade dos times não estão em competições nacionais durante o ano todo, então não tem como comparar com a Série B por exemplo, ali sim a defesa irá ser testada.

21 horas atrás, marciof89 disse:

Uma pena a perda do catarinense, mas pelo menos ficou com o vice, um ótimo indicativo para o futuro.

Gostei das partidas contra o Flamengo, foi eliminado por um gol só (e contra) e mesmo assim jogou de igual para igual.

Na Série B, acredito que vá vir acesso, ainda mais se as coisas continuarem como estão.

Boa sorte!

Esse esquema de final em partida única na casa do time com melhor campanha é péssimo, só ajuda ao time que terminou na liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc joga com apenas o diretor responsável pelas contratações? Matheus mancini é um bom zagueiro. 
Uma pena ter caído para a chape, e fez um bom jogo na ida contra o flamengo me parece. A volta como era de se esperar foi dominado, mas fez uma participação digna. Na série B começou muito bem, a parte defensa da equipe parece estar indo bem. Acha que o elenco mesmo com perdas de lesões se ocorrer consegue manter o nível??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Vc joga com apenas o diretor responsável pelas contratações? Matheus mancini é um bom zagueiro. 
Uma pena ter caído para a chape, e fez um bom jogo na ida contra o flamengo me parece. A volta como era de se esperar foi dominado, mas fez uma participação digna. Na série B começou muito bem, a parte defensa da equipe parece estar indo bem. Acha que o elenco mesmo com perdas de lesões se ocorrer consegue manter o nível??

Eu jogo com as duas opções, comigo contratando e com o Diretor de Futebol contratando. Essa questão de lesões pode ser algo perigoso durante a temporada, já sofri com uma sequência de lesão de alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enkA14d.png

 

Em Julho ainda incluímos mais dois jogadores ao elenco principal, além de termos vendido o Allan Dias que estava em sub-rendimento. Sergio Quiroga chegou e vem sendo uma boa opção ofensiva a equipe, além dele chegou o Matías Fissore, mas ele foi um investimento infeliz, devido suas inúmeras expulsões. Com isso fechamos nosso elenco até o mês de Dezembro.

Paraná 2x2 Joinville

6a Rodada Série B

Sofremos uma expulsão logo aos 13 minutos, porém não nos abalou, marcamos dois gols com Rafael Grampola e saímos de lá com um empate.

Joinville 4x2 CRB

7a Rodada Série B

No primeiro tempo, um primeiro quarto de jogo muito agitado com 3 gols, chegamos logo ao empate e na segunda etapa marcamos mais dois gols para vencer eles.

Vila Nova (GO) 1x1 Joinville

8a Rodada Série B

Partida muito equilibrada, marcamos um gol no primeiro tempo, mas levamos o empate na segunda etapa, sem maiores emoções.

Joinville 3x1 Sport

9a Rodada Série B

Com dois gols oriundos de bola parada, vencemos o Sport de forma confortável.

Boa 3x3 Joinville

10a Rodada Série B

Apesar de perdemos por expulsão um jogador na primeira etapa, conseguimos chegar na fase final da partida com a vitória em mãos, mas sofremos o empate já nos acréscimos.

Joinville 2x1 Fortaleza

11a Rodada Série B

Com gols de Vitinho e Rafael Grampola, abrimos uma vantagem de dois gols em 20 minutos, vantagem essa que foi diminuída no final da primeira etapa, porém nada mais ocorreu e vencemos.

Sampaio Corrêa 2x2 Joinville

12a Rodada Série B

Outra partida equilibrada em quase todas as estatísticas, acredito que o empate tenha sido um resultado justo para ambas as equipes.

Joinville 1x0 Remo

13a Rodada Série B

Com poucas chances para os dois lados, a partida foi bastante parada e sem graça. Felizmente marcamos um gol e conseguimos a vitória.

Paysandu 1x1 Joinville

14a Rodada Série B

O primeiro tempo foi nosso, marcamos um gol e dava para ter feito ainda mais. Já na segunda etapa, lesão e expulsão nos atrapalharam um pouco, cedemos o empate, mas considerando a situação toda, foi um bom resultado.

Joinville 5x1 Avaí

15a Rodada Série B

Mas que atropelamento, time do Avaí esteve simplesmente irreconhecível. Detalhe, primeira partida de titular do Fissore e foi sua primeira expulsão.

CSA 0x2 Joinville

16a Rodada Série B

Com dois gols no primeiro tempo, vencemos de forma tranqüila a equipe do CSA.

Joinville 2x0 Operário (PR)

17a Rodada Série B

Esse foi uma partida esquisita. Fissore foi novamente expulso, agora na metade da etapa inicial, o Grampola perdeu um pênalti e o time do Operário teve duas perdas por lesão. Mas, conseguimos dois gols e vencemos a partida.

Oeste 2x2 Joinville

18a Rodada Série B

Jogamos melhor do que o Oeste, marcamos nosso primeiro gol aos 25' mas logo depois sofremos o empate. O segundo gol foi marcado aos 57' e levamos o empate próximo ao fim da partida. Merecíamos a vitória pelo desempenho superior, mas paciência, não é sempre que isso é possível.

Joinville 3x1 São Bento (SP)

19a Rodada Série B

Ainda bem que esse time do São Bento é ruim demais. Construímos uma vantagem de um gol, porém perdemos dois jogadores em sequência por expulsão do Fissore (3 jogos de titular e 3 expulsões) e do Vitinho. Se o adversário fosse mais esperto, iria abrir os lados do campo para buscar o empate, porém conseguimos ainda marcar outro gol e isso acabou com qualquer possibilidade de empate.

Tombense 0x2 Joinville

20a Rodada Série B

O Tombense subiu conosco na temporada passada e vem fazendo um bom desempenho. Porém, não foi suficiente e vencemos eles com gols de Rafinha e Bruno Veiga.

Joinville 2x1 Ceará

21a Rodada Série B

Com dois gols de Jean Carlos, vencemos o time do Ceará, nossa exibição foi muito boa, merecíamos a vitória. Claro, novamente um jogador foi expulso, mas não foi o Fissore, ele conseguiu o milagre de não ser expulso, está então com 4 partidas de titular e 3 expulsões.

Continuamos com uma boa defesa, porém nosso ataque melhorou bastante, temos de forma disparada o melhor ataque da competição, defensivamente somos a 5a ou 6a melhor equipe.

Com metade do campeonato disputado, é impossível não pensar em Série A em 2020. Eu só quero que essa derrota venha logo, estou começando a sofrer com lesões e excesso de cansaço de alguns jogadores, sem falar nas expulsões durante os jogos, isso tudo irá influenciar nos resultados desse segundo turno.

Dos que subiram comigo, Remo e Tombense estão muito bem, somente o Operário está correndo risco de rebaixamento.

Um Feliz Natal a todos.

 

jvWuPSj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequencia espetacular. 100% em casa e com ataque avassalador. A subida parece certa, agora é ver se consegue o título. Boa sempre sendo o Boa. Piada eles na séria B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sequência, hein? Primeiro começou alternando vitórias em casa e empates fora, aí evoluiu e passou a vencer algumas fora também. Curiosamente mesmo com a campanha espetacular ainda está sendo seguido de perto, não deu pra disparar na liderança. Com 9 pontos de vantagem pro 5º colocado e com o desempenho atual não é absurdo pensar em Série A, mas vai ter que se virar pra não deixar os desfalques afetarem o desempenho do time a ponto de deixar o acesso escapar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei uns dias sem ler e quando entro no save vejo uma equipe pronta para disputar a série A, inclusive fazendo um jogo parelho contra o poderoso Flamengo .

Estou curioso para ver quanto tempo levará para a equipe estar disputando as competições intercontinentais,  arrisco a dizer que talvez em  no máximo  3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha absolutamente fantástica até o momento. A equipe certamente conseguirá o acesso e pelo jeito tem tudo para conseguir com título. Agora esse Fissore precisa de um belo corretivo. Há algum atributo ou característica explícita nesse jogador que explique tamanho comportamento problemático? Boa sorte na sequência"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 at 19:28, Thiago Snitram disse:

sequencia espetacular. 100% em casa e com ataque avassalador. A subida parece certa, agora é ver se consegue o título. Boa sempre sendo o Boa. Piada eles na séria B. 

A vantagem conseguida até agora é relevante, eu imagino que o time irá sofrer mais no 2o turno, incluindo aí algumas derrotas, mas no fim da temporada, a subida parece ser provável.

Em 24/12/2018 at 19:49, Leonardo Moreno disse:

Que sequência, hein? Primeiro começou alternando vitórias em casa e empates fora, aí evoluiu e passou a vencer algumas fora também. Curiosamente mesmo com a campanha espetacular ainda está sendo seguido de perto, não deu pra disparar na liderança. Com 9 pontos de vantagem pro 5º colocado e com o desempenho atual não é absurdo pensar em Série A, mas vai ter que se virar pra não deixar os desfalques afetarem o desempenho do time a ponto de deixar o acesso escapar. Boa sorte.

Esse mês de Julho foi sensacional, conseguimos algumas vitórias fora de casa e foram essas que nos levaram a liderança da competição. As lesões e suspensões podem e devem atrapalhar, afinal o calendário é muito longo, necessita de uma boa rotatividade e muitas vezes quando ela é feita, a qualidade caí um pouco.

Em 24/12/2018 at 21:08, Ari Cesar disse:

Rapaz, fiquei uns dias sem ler e quando entro no save vejo uma equipe pronta para disputar a série A, inclusive fazendo um jogo parelho contra o poderoso Flamengo .

Estou curioso para ver quanto tempo levará para a equipe estar disputando as competições intercontinentais,  arrisco a dizer que talvez em  no máximo  3 anos.

Olha, eu penso que 03 anos seja um bom chute, não digo em disputarmos logo a Libertadores, mas a Sulamericana é provável que eu consiga disputar, caso é claro, eu consiga o acesso já nessa temporada.

Em 25/12/2018 at 00:34, Danut disse:

Rapaz, vai ter Série A no ano que vem já. Tá indo muito bem.

Provável, só saberemos em alguns meses como será o final da temporada.

Em 25/12/2018 at 09:59, Vannces disse:

Campanha absolutamente fantástica até o momento. A equipe certamente conseguirá o acesso e pelo jeito tem tudo para conseguir com título. Agora esse Fissore precisa de um belo corretivo. Há algum atributo ou característica explícita nesse jogador que explique tamanho comportamento problemático? Boa sorte na sequência"

Sobre o Fissore, eu coloquei os atributos dele no post anterior, não há nada apontando para essa agressividade, só se for algum atributo oculto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Joinville Esporte Clube
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • vtoffoli
      Por vtoffoli
      Fundado em 1976, o Joinville Esporte Clube (JEC) já viveu momentos de glória, mas atualmente enfrenta sérias dificuldades financeiras. O Joinville teve uma rápida ascensão no cenário nacional na última década, chegando a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015. Campeão da Série B em 2014, o JEC disputou pela primeira vez em sua história a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos. Mas o sonho acabou logo. Com apenas 31 pontos somados, a equipe do Norte do Estado de Santa Catarina amargou a lanterna da competição durante a maior parte do campeonato, e a queda foi inevitável. 

      O que o torcedor tricolor não esperava era despencar da primeira para a quarta divisão nacional de forma tão bruta. Em quatro temporadas, o JEC saiu da elite do futebol brasileiro para a última divisão do país. Com todas as quedas, o clube não conseguiu se manter financeiramente e teve que lidar com uma diminuição significativa de receitas, o que resultou em atrasos de salários e acúmulo de dívidas.

      Em maio de 2023, a Justiça homologou a recuperação judicial proposta pelo clube. O plano é pagar as dívidas trabalhistas de R$ 21,1 milhões em até 10 anos, em parcelas de R$ 40 mil por mês, aumentando pelo menos 20% ao ano. 

      Hoje, o JEC está sem série, desde 2021, sem calendário nacional, apenas na primeira divisão do Estado.

      Motivos para escolher o time:

      1) Faço faculdade de Jornalismo e trabalho no maior veículo de imprensa da cidade (NSC Total), cobrindo o time.

      2) O Joinville é um daqueles clubes que figuraram na primeira divisão e hoje estão sem série.

      3) A torcida é uma das mais apaixonadas do Sul do Brasil.

      4) Joinville é uma cidade muito esportiva, com equipe de vôlei na Superliga e equipe de futsal na Liga Nacional, mas não tem o futebol como principal carro-chefe.

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/do-topo-a-queda-em-quatro-temporadas-joinville-vai-da-elite-a-serie-d.ghtml
      ________________________________________________________________________________________________________
      FM: 2023
      Update: Brasil mundi up>formato real.

      Ligas selecionadas: Todas as divisões do Brasil, todas as primeiras divisões da América do Sul em jogáveis. Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Holanda, França e Portugal em apenas ver, para ter propostas da Europa. Também Arábia Saudita, México e China.

      Perfil do treinador: Baseado no Joinville.

      Calendário do ano: Temos para disputar o Catarinense e a Copa SC.
      Elenco: Bastante jogador conhecido, como Diego Renan, Bruno Silva, Muriqui, Yuri Mamute, Vitor Leque e afins. Sim, aqueles. 

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/2023/12/01/joinville-2024-veja-contratacoes-quem-chega-e-quem-sai-do-clube.ghtml
      Moeda: Real brasileiro.
      Foto da Arena Joinville, estádio do JEC



      É isso, espero que me acompanhem por aqui.
      Este é meu primeiro post :)

      Inspiração: @Johann Duwe
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
×
×
  • Criar Novo...