Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinville Esporte Clube


Johann Duwe

Posts Recomendados

Copou tudo em 2022 e, pelo andar da carruagem, irá continuar nessa pegada neste ano.

Conseguiu reforçar um time já fortalecido, o que ajuda bastante nesse insano calendário brasileiro.

Pena não ter havido o Mundial de clubes, mas tem condições de revalidar o título da Libertadores e ganhar essa chance de taça.

Tá gostando do 4-3-3 com três atacantes de área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última resposta

Tropeçou no Liverpool uruguaio, mas acho que deve se classificar sem sustos na Libertadores. Estadual já é pré-temporada de luxo, já é obrigação hahaha.

Essa temporada tem tudo para ser mais uma muito boa para o Joinville e a Recopa é um bom sinal disso. 

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marciof89 disse:

Estadual já virou aquele momento da temporada que ninguém liga de fato, se não vencer é crise hahahaha

Na Libertadores, o empate contra um time modesto como o Liverpool é pra manter os olhos abertos. Mas seu grupo é bem acessível, então acredito que vá superar esse percalço.

Realmente, ir a final é obrigação nesse ponto do save. Apesar do empate no Uruguai, acabamos sendo melhores em campo e só não vencemos pois a defesa adversária esteve bem montada.

8 horas atrás, Herr Jones disse:

Esse Joinville tá uma máquina, bicho. Fez uma campanha irretocável na última temporada e não teve a oportunidade de disputar o Mundial, o que é uma pena, mas não sei que diabos o jogo faz com essa copa do mundo em 2022 que atrapalha o calendário de todo mundo. De qualquer forma, acho que qualificou bem o time com contratações pontuais e que certamente renderão bons frutos no futuro e acredito novamente em uma grande campanha nessa temporada.

O catarinense já virou brincadeira de criança, capaz até que dê pra colocar a garotada pra jogar e ainda assim sair campeão com folga; já a Libertadores pegou um grupo bem tranquilo e o resultado contra o Liverpool pode ser um ponto fora da curva, mas é bom manter o foco porque é uma competição sempre muito complicada e que qualquer erro pode fazer o time perder a classificação.

Boa sorte na sequência!

É uma infelicidade isso, mas não vejo uma saída em 2022, pois as competições continentais se encerram em diferentes períodos, não há como ter um meio termo para que essa competição seja disputada naquele ano.

6 horas atrás, Tsuru disse:

Tropeçou no Liverpool uruguaio, mas acho que deve se classificar sem sustos na Libertadores. Estadual já é pré-temporada de luxo, já é obrigação hahaha.

Essa temporada tem tudo para ser mais uma muito boa para o Joinville e a Recopa é um bom sinal disso. 

Boa sorte na continuação!

Na Recopa o time conseguiu duas boas exibições, o que é um bom sinal para a temporada. O Catarinense é uma competição onde posso realmente lançar jogadores da base/reservas, mas temo que a qualidade vá cair bastante.

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Copou tudo em 2022 e, pelo andar da carruagem, irá continuar nessa pegada neste ano.

Conseguiu reforçar um time já fortalecido, o que ajuda bastante nesse insano calendário brasileiro.

Pena não ter havido o Mundial de clubes, mas tem condições de revalidar o título da Libertadores e ganhar essa chance de taça.

Tá gostando do 4-3-3 com três atacantes de área?

O 4-3-3 é uma tática que gostei bastante de usar, porém devo usar ela de forma moderada com o JEC, pois tenho excelentes jogadores pelos lados do campo, mas em alguns momentos irei sim usar ela, em especial qual haver lesão/cansaço dos pontas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilibradíssimo esse jogador Jean Pyerre e o bom desse jovem Vítor Rosa é o fato de ele poder jogar em mais de uma posição. A campanha do Joinville cotinua avassaladora. Na Libertadores não começou voando, mas também com a chegada de alguns jogadores, é normal que a equipe comece a se entrosar. De qualquer forma, há a possibilidade de poder fazer mais um ano espetacular. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 at 20:05, Johann Duwe disse:

Começamos a Temporada 2023 focados em revalidar os títulos conquistados na temporada passada

Veio decidido a destruir todo mundo que vier pela frente.

Em 12/05/2019 at 20:05, Johann Duwe disse:

O nome de craque.

 

O time é diferente em cada competição ou apenas adapta um esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 at 17:05, Andreh68 disse:

Estranho esse empate com o Liverpool. É para preocupar?

Não mesmo. Empatar fora de casa numa competição continental não pode ser considerado preocupante, afinal de contas não sou obrigado a vencer todas as partidas que eu disputar, apesar de ter já um elenco superior a 90% das equipes sul-americanas, tropeços sempre ocorrem e irão continuar acontecendo, seja no FM ou no futebol real.

Em 14/05/2019 at 21:56, Vannces disse:

Equilibradíssimo esse jogador Jean Pyerre e o bom desse jovem Vítor Rosa é o fato de ele poder jogar em mais de uma posição. A campanha do Joinville cotinua avassaladora. Na Libertadores não começou voando, mas também com a chegada de alguns jogadores, é normal que a equipe comece a se entrosar. De qualquer forma, há a possibilidade de poder fazer mais um ano espetacular. Bom trabalho na sequência.

O Jean Pyerre parece um all-rounded, bom em tudo mas não é espetacular em nada. De qualquer forma ele é consistente e isso é mais importante, o Vítor Rosa quem negociou foi meu Diretor de Futebol Jovem, parece que ele finalmente acertou a mão em uma contratação. Obrigado, infelizmente o Estadual não serve de parâmetro pois o nível é muito inferior as demais competições.

Em 15/05/2019 at 10:53, Neynaocai disse:

Veio decidido a destruir todo mundo que vier pela frente.

O nome de craque.

O time é diferente em cada competição ou apenas adapta um esquema?

Eu tenho mantido diferentes táticas ao longo do save, normalmente altero elas de acordo com o adversário e/ou lesões na minha equipe. Sobre os jogadores, gosto de estar sempre com força total, mas o ritmo de partidas no Brasil é muito alto, com isso eu deixo jogadores chaves descansando por um ou dois jogos, dessa forma posso observar outros jogadores e deixar os outros saudáveis.

Faço isso em quase todas as posições, acho que só o Goleiro é menos rodado do que os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j3ADAy3.png

 

Chegando a 6a temporada do save, é hora de mostrar um pouco como estamos indo além dos resultados em campo e além da parte financeira. Desde que consegui o acesso a Série A, estou conseguindo melhorar a infra estrutura do clube, atualmente temos uma das melhores estruturas do Brasil e da América do Sul, porém nem tudo são flores pois nos últimos pedidos a diretoria havia entendido que já haviam chegado ao ponto mais alto em termos estruturais e precisei ameaçar um pouco para conseguir novas melhorias. A mesma situação eu encontro quando tento buscar um clube parceiro para expandir a marca Joinville, a diretoria simplesmente fala que ainda não há razões suficientes para fazer isso. Acho que eles estão se esquecendo dos últimos títulos, o que prova que a memória dos dirigentes brasileiros é curta demais.

Em termos de reputação de clubes, só estamos atrás de Corinthians e seguido de perto pelo Palmeiras. E devido as diversas melhorias e premiações recebidas, somos a equipe mais rica do Brasil, aliás o status de rico cabe ao Corinthians, Flamengo e a nós, um grupo realmente pequeno e seleto.

Joinville 2x0 Sporting Cristal

2a Rodada Copa Libertadores

Estreando em casa, era hora de mostrar que o empate na rodada inicial foi somente um pequeno desvio do caminho, contra o Sporting Cristal jogamos bem e soubemos aproveitar as oportunidades que surgiram, vencendo de forma confortável.

Figueirense 1x0 Joinville

Campeonato Catarinense

Pois é, quem diria que o Figueirense iria nos colocar na sola do sapato e amassar feito lata de sardinha. Triste partida nossa, apáticos e ligamos o sinal de alerta, não vencemos o time da ilha em nosso estádio e fomos atropelados no estádio deles.

Libertad 0x1 Joinville

3a Rodada Copa Libertadores

Visitamos a equipe de Assunção e fomos muito bem na partida, o resultado no fim poderia até ter sido maior em nosso favor, porém o importante foi a vitória.

Joinville 3x1 Libertad

4a Rodada Copa Libertadores

Com um desempenho muito bom, vencemos com tranquilidade e com isso chegamos a uma situação muito confortável na fase de grupos.

Sporting Cristal 0x1 Joinville

5a Rodada Copa Libertadores

Pode não dar essa impressão, porém essa partida foi até meio complicada. O time peruano estava fechadinho e busca o contra golpe, nossa defesa esteve atenta e não permitiu nenhum perigo maior a nossa meta. No fim da partida marcamos um gol e com isso nos garantimos na próxima fase.

Joinville 4x1 Liverpool de Montevideo

6a Rodada Copa Libertadores

Foi uma partida divertida, ambas as equipes abertas e ofensivas, o que garantiu um show bacana aos torcedores. Não deixamos de fazer nossa parte, vencemos com tranquilidade e avançamos a próxima fase, juntamente com o Sporting Cristal.

Joinville 1(4) x (3)1 Figueirense

Final Catarinense

A fase anterior se encerrou com o Figueirense colado em nós, então a final era muito aguardado pela mídia local. A partida foi equilibrada, muito mais difícil do que eu esperava, aqui não houve domínio, somente dois rivais disparando um ataque atrás do outro.

Com um gol de Carlos Eduardo conseguimos a vantagem, porém cedemos o empate e a partida foi para a cobrança de penalidades, onde conseguimos converter 4 em 5 e assim garantimos mais um título estadual.

Após o fim do estadual, dois produtos de nossa base receberam uma premiação, Gasparzinho foi o 2o Melhor Jovem do Campeonato, e Carlos Eduardo completou o pódio de Artilheiro da Competição, dois gols atrás de quem liderou o quesito.

Agora, finalizado o Campeonato Estadual e a fase de grupos da Copa Libertadores, a partir deste momento será uma outra temporada, pois é agora que as competições que importam realmente começam.

 

e8fnPzp.jpg2niScYZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os ricos e voando nas competições. Já imaginava que pegaria o ritmo com a competição em andamento. Interessante que o Figueirense chegou fazendo banca e vendeu caro o título. Mesmo estando entre os melhores do país, ainda assim no Estado, o time teve que suar para conseguir vencer a competição. Bom trabalho nas principais competições daqui para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso que eu achava que o save já estava mais longe, mas você está entrando agora na sexta temporada, muito surpreendente os feitos do JEC.

Até aqui, vai fazendo uma boa temporada, apesar de uma surpreendente derrota para o Figueirense. Vamos ver como fica a partir de agora.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar muito forte no lado esportivo, a Diretoria não compreendeu a mudança de nível do JEC e trava a evolução fora de campo.

Ainda assim, acredito que tem condições de continuar nesse bom ritmo, dobrando os diretores, eventualmente.

No campo, foi mais eficiente do que brilhante e assim conseguiu os objetivos do primeiro semestre.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 at 12:46, Vannces disse:

Entre os ricos e voando nas competições. Já imaginava que pegaria o ritmo com a competição em andamento. Interessante que o Figueirense chegou fazendo banca e vendeu caro o título. Mesmo estando entre os melhores do país, ainda assim no Estado, o time teve que suar para conseguir vencer a competição. Bom trabalho nas principais competições daqui para frente.

Campeonatos onde ocorrem fases eliminatórias tem uma grande tendência de se ter surpresa, isso é natural em todo lugar até. E o Figueirense soube contratar vários jovens de qualidade, além de desenvolver eles mesmos alguns newgens muito bons.

Em 20/05/2019 at 13:28, marciof89 disse:

Curioso que eu achava que o save já estava mais longe, mas você está entrando agora na sexta temporada, muito surpreendente os feitos do JEC.

Até aqui, vai fazendo uma boa temporada, apesar de uma surpreendente derrota para o Figueirense. Vamos ver como fica a partir de agora.

Boa sorte!

É, foram somente seis temporadas, o detalhe é que jogar no Brasil acaba sendo muito cansativo, muito em conta dos 4 meses gastos no Estadual.

Em 20/05/2019 at 17:50, vinny_dp disse:

Apesar de estar muito forte no lado esportivo, a Diretoria não compreendeu a mudança de nível do JEC e trava a evolução fora de campo.

Ainda assim, acredito que tem condições de continuar nesse bom ritmo, dobrando os diretores, eventualmente.

No campo, foi mais eficiente do que brilhante e assim conseguiu os objetivos do primeiro semestre.

Boa sorte.

Exato, a diretoria está deixando a desejar um pouco nessa parte, várias vezes tive que apelar para o "serão ultrapassados pelo rivais" para conseguir as melhorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ljfwo1b.png

 

Joinville 2x0 Vitória

5a Eliminatória Copa do Brasil

Na nossa estreia na competição recebemos os baianos do Vitória e realizamos uma boa partida vencendo com dois gols de vantagem, o que nos coloca em uma situação para a partida de volta.

Chapecoense 0x0 Joinville

1a Rodada Brasileirão

Uma boa partida dos dois lados em um clássico logo no começo do campeonato é de animar qualquer um. Contudo as redes não foram balançadas e com isso somente empatamos em nossa estreia.

Vitória 1x2 Joinville

5a Eliminatória Copa do Brasil

Com uma boa vantagem, resolvi antes da partida começar que iria diminuir os espaços, tornando mais difícil o ataque adversário. Com a pressão exercida pelo Vitória, acabaram deixando alguns espaços bem aproveitados para ampliarmos a vantagem, com dois gols antes do intervalo, relaxei e levei um gol ao fim da partida.

Joinville 4x1 Fluminense

2a Rodada Brasileirão

Uma boa partida dos dois lados, porém a qualidade individual acabou sobressaindo e conseguimos uma bela vitória sobre o Fluminense.

Cruzeiro 0x0 Joinville

3a Rodada Brasileirão

Que partida bonita, que partida formosa. Apesar disso, faltou a cereja do bolo, que é claro, seria o gol. Ambas as equipes buscaram o gol, mas devido a várias decisões afobadas nos dois lados ele não saiu para ninguém.

Joinville 1x0 Palmeiras

4a Rodada Brasileirão

Outro adversário de respeito do outro lado, desta vez o gol saiu e foi para nosso lado, Carlos Eduardo marcou o gol que nos garantiu a vitória sobre o time palmeirense.

Vitória 0x2 Joinville

5a Rodada Brasileirão

Como aqui não havia uma vantagem antes da partida começar, optei jogar normalmente e fomos recompensados por isso, dominando o adversário e não permitindo o ataque adversário.

Joinville 1x1 Paraná

6a Rodada Brasileirão

Mas é uma pedra no sapato mesmo, em 10 confrontos até aqui, nossa vantagem é de somente uma vitória a mais. Sério, reencarnaram o São Bento do @marciof89.

Internacional 3x2 Joinville

7a Rodada Brasileirão

E conhecemos a derrota na sétima rodada. O Internacional jogou melhor, isso eu irei reconhecer, mas ter levado o gol da derrota já próximo do fim da partida, isso também doeu.

Joinville 4x3 Atlético Mineiro

8a Rodada Brasileirão

Mas demos o troco, agora foi nossa vez de virar a partida no final dela. Com uma desvantagem de dois gols, conseguimos tirar forças para marcar três gols em cerca de 15 minutos e sair com uma vitória que jogou a moral lá em cima.

Atlético Paranaense 0x1 Joinville

9a Rodada Brasileirão

Dá mesma forma que ocorreu em outras partidas, provamos que um sistema defensivo de confiança é muito importante, pois o ataque não esteve muito inspirado durante a partida.

Joinville 2x1 Corinthians

10a Rodada Brasileirão

Os garotos da fornada de 2018 nos deram essa vitória, simplesmente sensacional. A partida foi equilibrada como muitas outras, porém novamente a qualidade do elenco se provou ser grande.

Grêmio 2x3 Joinville

11a Rodada Brasileirão

Estamos desde 2021 sem sermos derrotados pelo Grêmio, um retrospecto muito melhor do que com o Paraná, pois aqui temos 4 vitórias de vantagem agora.

América MG 0x3 Joinville

12a Rodada Brasileirão

Escalando vários jogadores fora de ritmo, enfrentamos um surpreendente América que queria continuar o bom momento e a primeira etapa foi toda deles. E como eu havia colocado vários reservas, disse-lhes para tentar garantir um lugar no time titular, a partir disso o time cresceu e terminou a partida com três gols marcados.

Curtinhas:

- Em Agosto volta a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, respectivamente contra Sport Recife e Colo Colo.

bvpIUd8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Johann Duwe disse:

Mas é uma pedra no sapato mesmo, em 10 confrontos até aqui, nossa vantagem é de somente uma vitória a mais. Sério, reencarnaram o São Bento do @marciof89.

Não desejo isso nem pro meu maior inimigo. Mas todo gigante tem que ter seu Davi, o do JEC já está claro que é o tricolor da vila hahahhaa

Passou com propriedade pelo Vitória, e na Série A tem boa gordura para o segundo colocado. Vai passar a margarina em tudo provavelmente.

Pq o Vasco sempre tá no Z4? ?

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2019 at 13:16, Johann Duwe disse:
Em 21/03/2019 at 10:15, Neynaocai disse:

O Paraná tem feito boas campanhas e mais uma vez ganha de você? É teu calcanhar de Aquiles, o tricolor?

No mais, vai caminhando ao título.

Deve ser mesmo meu calcanhar de aquiles. A temporada deles no Brasileirão tem sito muito boa, mas é claro que eu iria preferir ter vencido eles.

Pai Dináh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2019 at 10:46, marciof89 disse:

Não desejo isso nem pro meu maior inimigo. Mas todo gigante tem que ter seu Davi, o do JEC já está claro que é o tricolor da vila hahahhaa

Passou com propriedade pelo Vitória, e na Série A tem boa gordura para o segundo colocado. Vai passar a margarina em tudo provavelmente.

Pq o Vasco sempre tá no Z4? ?

Boa sorte

Isso faz parte do folclore do futebol, e é bom que no FM isso também ocorra.

Em 24/05/2019 at 13:39, Neynaocai disse:

Pai Dináh

Pois é, quem diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sa5dOST.png

 

No começo de Julho chegou um jovem lateral argentino chamado Ariel García, ele veio sem custos diretamente do River Plate e deve conseguir a titularidade ainda nessa temporada, afinal os atributos dele são muito bons.

Joinville 1x0 Figueirense

13a Rodada Brasileirão

Em um dos clássicos estaduais da divisão, a partida disputada foi péssima, muito ruim mesmo, mas no fim saímos com a vitória pelo placar mínimo.

Santos 1x2 Joinville

14a Rodada Brasileirão

Na Vila Belmiro conseguimos sair na frente na primeira etapa e continuamos jogando melhor até metade da segunda etapa, infelizmente o Santos melhorou e conseguiu marcar dois gols, virando a partida.

Joinville 3x0 Ceará

15a Rodada Brasileirão

Jogo fácil, dominamos no começo ao fim da partida e saímos de lá com uma bela vitória.

Flamengo 0x0 Joinville

16a Rodada Brasileirão

Comandados pelo jovem Lincoln, o time carioca pressionou durante a partida toda, porém não cedemos espaços, infelizmente o contra-ataque também não surgiu e com isso o jogo terminou empatado sem gols.

Joinville 4x0 Sampaio Corrêa

17a Rodada Brasileirão

Fiquei surpreso com o resultado, usei vários jogadores com pouco tempo de jogo, mas ainda assim consegui um ritmo forte e uma bela goleada.

Joinville 2x1 Vasco

18a Rodada Brasileirão

Mantendo a base da última partida, vencemos o time Cruz Maltino, porém passamos um pouco de sufoco durante a partida.

Joinville 2x1 Chapecoense

19a Rodada Brasileirão

Para o clássico, mudança de tática e volta de mais titulares, foi uma partida dura porém poderíamos ter conseguido um placar um pouco melhor, mas o importante foi a vitória.

Fluminense 0x4 Joinville

20a Rodada Brasileirão

Um placar elástico e que surpreendeu muitas pessoas. Nossa partida foi num nível excepcional, anulamos o ataque adversário e usamos o contra-ataque e as bolas paradas para marcar nossos gols.

Vale notar que os últimos adversários estão ocupando a zona do rebaixamento, então a vitória os dois times era necessária, eles para tentar escapar da zona de degola e nós para acumularmos uma gordura para Agosto.

Em Agosto, teremos duas partidas pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e outras três pelo Brasileirão, onde devo optar por uma equipe mista.

52HqYDv.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá sobrando no brasileirão e não só pela classificação, mas também pelo saldo de gols, pelos gols marcados. Podia ajudar o meu Vasco, heim! Rsrs. A coisa tá feia no mundo real e no FM também. Poder optar por equipe mista é realmente muito conforto, prova de que o trabalho no clube é de alto controle. Aguardando a sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2019 at 20:30, Vannces disse:

Time tá sobrando no brasileirão e não só pela classificação, mas também pelo saldo de gols, pelos gols marcados. Podia ajudar o meu Vasco, heim! Rsrs. A coisa tá feia no mundo real e no FM também. Poder optar por equipe mista é realmente muito conforto, prova de que o trabalho no clube é de alto controle. Aguardando a sequência.

Sim, estamos em excelente forma no brasileirão e acredito que temos totais condições de vencer a competição novamente.

23 horas atrás, Neynaocai disse:

Na torcida pela queda do Fluminense. Motivos pessoais particulares.

Vamos aguardar, vai que realmente acaba caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ataque, uma das melhores defesas... brasileiro já não parece ser mais um desafio para o JEC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 em 21:14, marciof89 disse:

Melhor ataque, uma das melhores defesas... brasileiro já não parece ser mais um desafio para o JEC.

O Brasileirão sempre é um desafio pois oscilações sempre irão acontecer ao longo da competição, é um torneio bastante díficil de ser conquistado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lraezi1.png

Sport 0x2 Joinville

Quartas de Final Copa do Brasil

Visitamos o norte do país e saímos de lá com uma boa vitória, com dois gols de Gasparzinho conseguimos uma vantagem boa para a partida de volta.

Joinville 1x2 Cruzeiro

21a Rodada Brasileirão

Saímos na frente do placar, porém acabamos cedendo dois gols e não conseguimos mais buscar o empate, apesar do equilíbrio durante a partida.

Colo Colo 1x2 Joinville

Oitavas de Final Copa Libertadores

Uma boa vitória, durante a partida conseguimos exercer nosso domínio e com isso chegamos a vitória, com boas perspectivas para seguir na competição.

Palmeiras 1x2 Joinville

22a Rodada Brasileirão

A partida foi complicada, o Palmeiras exerceu muita pressão durante a partida, tanto que saiu em vantagem no começo do jogo. Porém conseguimos dar a volta por cima ainda na primeira etapa e com isso conquistamos uma importante vitória.

Joinville 0x0 Sport

Quartas de Final Copa do Brasil

Com uma boa vantagem no placar, entramos com mais calma, somente cuidando para não sofrer nenhum gol em contra-ataque, e com isso garantimos a vaga a próxima fase.

Joinville 1x0 Flamengo

23a Rodada Brasileirão

Partida onde conseguimos somente a vitória pelo placar mínimo, poderíamos ter feito uma partida melhor mas o que importou foram os três pontos.

Paraná 2x1 Joinville

24a Rodada Brasileirão

Nada a comentar, parece que a equipe já entra com uma atitude perdedora contra o Paraná.

Joinville 1x0 Colo Colo

Oitavas de Final Copa Libertadores

Somente para encerrar a fase, recebemos o Colo Colo e conseguimos dominar com facilidade, o gol serviu somente para confirmar a vaga a próxima fase.

Joinville 1x0 Internacional

25a Rodada Brasileirão

Contra o Internacional jogamos muito bem, pressionamos bastante mas o gol não estava saindo, até um pênalti foi perdido, porém conseguimos marcar o gol e com isso tranquilizar a torcida.

Flamengo 0x4 Joinville

Quartas de Final Primeira Liga

No torneio amistoso anual, vencemos os reservas do Flamengo com facilidade.

São Paulo 0x1 Joinville

26a Rodada Brasileirão

Partida muito complicada, o São Paulo esteve sempre pressionando e atacando a cada momento, conseguimos segurar a pressão e felizmente marcamos um golzinho, depois foi fechar mais ainda e tentar algum contra-ataque, mas nada mais aconteceu.

Joinville 1x0 Paraná

Semi Final Primeira Liga

E pelo torneio amistoso, finalmente uma vitória.

Bahia 1x1 Joinville

Semi Finais da Copa do Brasil

Foi um bom empate, os dois times procuraram a vitória de forma constante, porém ao fim da partida ninguém havia vencido. Com a vaga para a final sendo decidida em nosso estádio, temos boas chances de passar.

Atlético Mineiro 1x1 Joinville

27a Rodada Brasileirão

Situação muito parecida com a da partida anterior, duas equipes buscando o gol e a vitória, porém novamente ambos se contentaram com o empate.

Joinville 1x0 Corinthians

Quartas de Final Copa Libertadores

Contando com seis brasileiros e dois argentinos, fomos sorteados para jogar contra o Corinthians e a obrigação de vencer era nossa. Com um gol logo no inicio da partida, vencemos a partida pelo placar mínimo, porém isso pode não ser o suficiente.

Joinville 1x1 Atlético Paranaense

28a Rodada Brasileirão

Segundo empate seguido nessa entrada da reta final, será isso um sinal de cansaço? Possível que sim, afinal fomos completamente dominados pelo adversário.

Joinville 2x1 Bahia

Semi Final da Copa do Brasil

O empate na partida anterior contra o Bahia abriu boas possibilidades de passarmos de fase, com dois gols na primeira etapa conseguimos uma boa vantagem, com isso chegamos a final da competição.

Copa do Brasil: Chegamos a final, onde iremos enfrentar o Corinthians, serão duas partidas duras em busca do Tri Campeonato.

Copa Libertadores: Após irmos bem na fase de grupos, passamos com facilidade pelo Colo Colo, porém agora iremos certamente ter que trabalhar bastante para passar a semi final.

 

XF1rrVt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de comentar pouco eu acompanho o save desde o início e a evolução do clube em terras tupiniquins e até mesmo no continente é fantástica. Conseguiu colocar o clube em primeiro lugar como clube mais rico do país. Parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LC disse:

Apesar de comentar pouco eu acompanho o save desde o início e a evolução do clube em terras tupiniquins e até mesmo no continente é fantástica. Conseguiu colocar o clube em primeiro lugar como clube mais rico do país. Parabéns pela evolução.

Obrigado LC, foi uma evolução muito grande nestes anos a frente do JEC, mas eu devo informar que entramos na reta final dele.

Ao final da temporada irei reavaliar a situação, porém é uma liga cujo desgaste é grande para o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Joinville Esporte Clube
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • vtoffoli
      Por vtoffoli
      Fundado em 1976, o Joinville Esporte Clube (JEC) já viveu momentos de glória, mas atualmente enfrenta sérias dificuldades financeiras. O Joinville teve uma rápida ascensão no cenário nacional na última década, chegando a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015. Campeão da Série B em 2014, o JEC disputou pela primeira vez em sua história a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos. Mas o sonho acabou logo. Com apenas 31 pontos somados, a equipe do Norte do Estado de Santa Catarina amargou a lanterna da competição durante a maior parte do campeonato, e a queda foi inevitável. 

      O que o torcedor tricolor não esperava era despencar da primeira para a quarta divisão nacional de forma tão bruta. Em quatro temporadas, o JEC saiu da elite do futebol brasileiro para a última divisão do país. Com todas as quedas, o clube não conseguiu se manter financeiramente e teve que lidar com uma diminuição significativa de receitas, o que resultou em atrasos de salários e acúmulo de dívidas.

      Em maio de 2023, a Justiça homologou a recuperação judicial proposta pelo clube. O plano é pagar as dívidas trabalhistas de R$ 21,1 milhões em até 10 anos, em parcelas de R$ 40 mil por mês, aumentando pelo menos 20% ao ano. 

      Hoje, o JEC está sem série, desde 2021, sem calendário nacional, apenas na primeira divisão do Estado.

      Motivos para escolher o time:

      1) Faço faculdade de Jornalismo e trabalho no maior veículo de imprensa da cidade (NSC Total), cobrindo o time.

      2) O Joinville é um daqueles clubes que figuraram na primeira divisão e hoje estão sem série.

      3) A torcida é uma das mais apaixonadas do Sul do Brasil.

      4) Joinville é uma cidade muito esportiva, com equipe de vôlei na Superliga e equipe de futsal na Liga Nacional, mas não tem o futebol como principal carro-chefe.

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/do-topo-a-queda-em-quatro-temporadas-joinville-vai-da-elite-a-serie-d.ghtml
      ________________________________________________________________________________________________________
      FM: 2023
      Update: Brasil mundi up>formato real.

      Ligas selecionadas: Todas as divisões do Brasil, todas as primeiras divisões da América do Sul em jogáveis. Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Holanda, França e Portugal em apenas ver, para ter propostas da Europa. Também Arábia Saudita, México e China.

      Perfil do treinador: Baseado no Joinville.

      Calendário do ano: Temos para disputar o Catarinense e a Copa SC.
      Elenco: Bastante jogador conhecido, como Diego Renan, Bruno Silva, Muriqui, Yuri Mamute, Vitor Leque e afins. Sim, aqueles. 

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/2023/12/01/joinville-2024-veja-contratacoes-quem-chega-e-quem-sai-do-clube.ghtml
      Moeda: Real brasileiro.
      Foto da Arena Joinville, estádio do JEC



      É isso, espero que me acompanhem por aqui.
      Este é meu primeiro post :)

      Inspiração: @Johann Duwe
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
×
×
  • Criar Novo...