Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinville Esporte Clube


Johann Duwe

Posts Recomendados

Em 20/02/2019 at 14:42, Bega Gomes disse:

INVICTUS.

Gostei de Paulo 18E. Com 17 anos e já com esses atributos, promete em pouco tempo estar mais presente na equipe principal. Torcendo pra que ele consiga atingir boa parte desse potencial.

Judivan foi meu atacante qd treinei o Botafogo-PB e, se não me engano, o Confiança. Acho que ele rendia acima da média nas Séries B e C.

O Paulo tem um bom potencial, estou aproveitando o Estadual para testar alguns newgens, ele tem quatro partidas e média 8,10 que é muito bom.

Em 20/02/2019 at 18:26, Master Darthz disse:

Estadual impecável. Gostei dos jogadores que foram contratados. Parecem dar mais qualidade ao plantel.

Com pouco dinheiro para contratar o jeito é apelar para o mercador de jogadores livres, felizmente consegui reforços para dar ainda mais força e profundidade ao elenco.

Em 20/02/2019 at 20:51, MitoMitológico disse:

Pelo visto o Joinville já está integrado de vez a elite do futebol brasileiro. A incrível campanha na Série A, garantindo o vice-campeonato, e o grande início no Estadual, com campanha invicta, só mostram o bom trabalho que vem sendo feito. Sucesso na continuação.

Espero que sim, espero que a temporada passada não tenha sido algo atípico. Sobre o Catarinense, está passando a ser o campeonato adequado para testar formações e jogadores, pois quase todos os times são mais fracos do que o JEC.

Em 20/02/2019 at 21:07, marciof89 disse:

Começou com todo vapor, temporada vai dando indícios de que a passada não foi apenas sorte.

Esses nomes bostas que o FM enfia: GASPARZINHO. Puta merda. hahahah mas gostei do rapaz, ele e o Paulo tem futuro brilhante na equipe.

Boa sorte!

Quando surgir um Fusca ou Táxi na minha base, aí sim que vai ser um nome bosta hahaha. Assim como o Paulo, o Gasparzinho está jogando bem no Catarinense, são 5 partidas e uma média de 7,55 o que levou até a uma proposta de empréstimo para jogar a Série B.

14 horas atrás, Vannces disse:

Com a campanha apresentada na temporada passada, as contratações que fez, esse garoto Paulo é um bom exemplo de um bom investimento e que ainda dará muitos frutos no futuro (seja jogando ou financeiramente falando) e o bom início de temporada, acho que poderá almejar um grande ano. A Libertadores será um grande teste para o time embora eu não veja como um grupo difícil. Acho que dá para acreditar em título de nível nacional na temporada, não dá? Bom trabalho na sequência.

Olha, com a grana que entrou de cotas de televisão para essa temporada, só vou vender o pessoal da base se forçarem a saída, porque motivo financeiro não terei de certeza. Na Libertadores com certeza tenho grandes possibilidades de passar da fase de grupos, e o que vier então é lucro.

Sobre título a nível nacional, não é o momento ainda. O Brasileirão é até mais fácil por ser um campeonato longo e você tem a oportunidade de se recuperar, ou de outra equipe tropeçar. Já a Copa do Brasil é mais complicada, como são partidas eliminatórias, qualquer erro, qualquer desconcentração já pode acabar com o campeonato.

13 horas atrás, Tsuru disse:

Podiam apelidar seu time de "Máquina Joinville". Sobrou no Catarinense, está encaixadinho e começam a chegar as grandes promessas para o futuro do clube. 

Tem tudo para avançar na Libertadores e brigar pelo título do Brasileirão.

Boa sorte na continuação!

No Brasil, para um time de Série A, infelizmente o estadual deixa de ser parâmetro no momento em que somente uma ou duas equipes passam a ser da Série A, como é o caso esse ano conosco e com o Figueirense. Da mesma forma, Grêmio e Inter, Bahia e/ou Vitória, Athlético e Paraná e outros.

12 horas atrás, Neynaocai disse:

Desse jeito vão mudar a capital do estado para a maior cidade catarinense.

Rsrs, a ideia até que é boa.

 

* Algo que esqueci de tirar print e mencionar anteriormente, durante a Temporada de 2021 o Joinville irá receber R$ 169 Milhões de Receita Televisiva, algo em torno de R$ 14 Milhões por mês, é uma grana enorme que vai estar entrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última resposta

Gostei bastante das contratações, especialmente para o ataque onde parecia ter um abismo entre o Grampola e seus reservas. Acredito que tanto o Cabrera quanto o Judivan podem deixar a disputa pela titularidade bem interessante no time. Além disso, gostei bastante do zagueiro Paulo; me parece um jogador que desde já pode brincar um pouco em algumas partidas menos importantes, embora ainda precise dar aquela enfatizada num treinamento de cabeceio. Acho que no futuro tem tudo pra ser um dos pilares na defesa do Joinville.

Já no campeonato catarinense o time vai fazendo uma campanha excelente, dentro do esperado, e o título deverá chegar com facilidade e na Libertadores caiu num grupo interessante, sem um adversário capaz de ser extremamente superior aos demais, só ter um cuidado com o Independiente que dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo save. Gosto quando escolhem times brasileiros de divisões inferiores.

E você pode postar o print da tua tatica 4-1-1-3-1, para eu comparar aqui. Uso algo semelhante, mas meus PLs terminam a temporada com médias abaixo de 7, máximo de 10 gols e menos ainda de assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 at 15:52, Andreh68 disse:

Brasileiro certo, talvez copa tb

Não sinto que seja uma obrigação vencer uma ou as duas competições, iremos é claro lutar para conseguir ambos, mas será muito dificil.

Em 23/02/2019 at 11:20, jonnyjones81 disse:

Um belo save. Gosto quando escolhem times brasileiros de divisões inferiores.

E você pode postar o print da tua tatica 4-1-1-3-1, para eu comparar aqui. Uso algo semelhante, mas meus PLs terminam a temporada com médias abaixo de 7, máximo de 10 gols e menos ainda de assistências.

Valeu, obrigado.

Sobre a tática, estive usando até a temporada passada uma tática que consistia em: Linha de quatro atrás, um volante, um meia central, dois pontas, um meia ofensivo e o atacante. As funções eram Alas para os laterais, Pivô Defensivo para o Volante, Construtor de Jogo para o Meia Central, Número 10 para o Meia Ofensivo, Avançado Interior e Extremos nas pontas, por fim um Avançado Trabalhador no comando do ataque.

Em 22/02/2019 at 23:23, Herr Jones disse:

Gostei bastante das contratações, especialmente para o ataque onde parecia ter um abismo entre o Grampola e seus reservas. Acredito que tanto o Cabrera quanto o Judivan podem deixar a disputa pela titularidade bem interessante no time. Além disso, gostei bastante do zagueiro Paulo; me parece um jogador que desde já pode brincar um pouco em algumas partidas menos importantes, embora ainda precise dar aquela enfatizada num treinamento de cabeceio. Acho que no futuro tem tudo pra ser um dos pilares na defesa do Joinville.

Já no campeonato catarinense o time vai fazendo uma campanha excelente, dentro do esperado, e o título deverá chegar com facilidade e na Libertadores caiu num grupo interessante, sem um adversário capaz de ser extremamente superior aos demais, só ter um cuidado com o Independiente que dá pra passar.

De fato, a distância entre o Rafael Grampola e demais era muito grande, mas agora usando dois atacantes e vindo outros bons atacantes, acredito que isso irá se equilibrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7mHm0QH.png

 

Durante os dois meses, houve somente duas movimentações no mercado de transferências, o jovem meia Gasparzinho saiu emprestado para o Sampaio Corrêa para ter uma oportunidade como titular, para sua vaga chegou Marquinhos do Atlético Mineiro por cerca de R$ 400 mil. Aliás, em breve alcançaremos a marca dos R$ 100 Milhões no balanço do clube, eu nem sei o que fazer primeiro com tanta possibilidade de investimento.

 

Primeira Liga - Após uma boa vitória sobre o Fluminense na primeira rodada, conseguimos bons resultados nos dois confrontos seguintes, fomos ao Maracanã enfrentar o Flamengo, saímos de lá com um empate por 1x1 arrancado somente nos minutos finais da partida.

Fechando a fase de grupos, fomos a Ressacada e derrotamos o Avaí por 3x2, com isso garantimos nossa vaga para a próxima fase, a ser disputada em Setembro contra o Internacional.

Copa do Brasil - Jogo que ocorreu somente no final do período postado, dia 28/04. O Corinthians jogou com um time praticamente inteiro de habituais titulares, somente com um newgen de muita qualidade. O placar da partida é uma surpresa e tanto, mas a forma como jogamos, com a intensidade demonstrada por todo jogador, só prova que a vitória por 3x0 foi muito merecida. A partida de volta na Arena Joinville será jogada na primeira semana de Maio e se confirmada a classificação, nosso próximo adversário parece que será o Fluminense.

Copa Libertadores da América

Como foi comunicado mais cedo, caímos em um grupo com Deportivo Táchira, Medellín e Independiente, um grupo equilibrado mas que permite uma boa chance de passar de fase. A primeira rodada foi disputada em nosso estádio e vencemos facilmente por 4x0 a equipe do Deportivo Táchira. A próxima rodada nos guardou a partida mais difícil da fase de grupos, fomos a Argentina enfrentar o Independiente no Avellaneda, acabamos sendo derrotados por 3x2, porém demos bastante trabalho para a tradicional equipe argentina.

Já em Abril ocorreram outros dois confrontos, ambos contra o Medellín. Jogando na Colômbia, conseguimos marcar um gol cedo com Vitinho e dominamos a partida a partir daí, porém no final do jogo o time colombiano começou a pressionar e chegou ao empate na parte final do jogo. Uma semana depois foi o jogo na Arena Joinville, onde a partida foi um pouco complicada para nós, marcamos o primeiro gol porém não conseguíamos marcar o segundo e o adversário estava chegando no contra ataque, mas nos acréscimos Vitinho resolveu e com isso vencemos por 2x0.

Com somente uma derrota, estamos na segunda colocação de nosso grupo, só depende de nós para passarmos de fase.

Campeonato Catarinense - Após um começo de Estadual a pleno vapor, optei por jogar março ainda com habituais titulares para garantir logo nossa vaga a próxima fase, apesar disso tivemos ai uma derrota para o Figueirense, mas tudo bem, eles contam com um bom elenco e jogando no Orlando Scarpelli é uma equipe forte, além de contar com um atacante muito bom vindo de sua base.

Com a vaga garantida, volta o time misto e com jogadores para pegar ritmo de jogo ou experiência em alguns casos. De forma surpreendente acabou sendo um mês invicto, o fato de não ter tido nenhum adversário mais forte é claro que ajudou bastante.

E agora, que venha o Figueirense para a final, quero devolver essa derrota ai com juros.

 

kOulLEC.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato estadual tranquilo, apesar da derrota, tem uma campanha muito boa.

A vitória sobre o Corinthians para a Taça do Brasil foi o ponto alto desta fase. Três a zero claro que demonstrou a superioridade da sua equipa.

Na libertadores está num grupo equilibrado. O segundo lugar abre boas perspectivas para os jogos que faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha no estadual e pela campanha que o clube vem fazendo na libertadores. Espero que o time possa continuar bem no decorrer do ano e buscar grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada até o momento está sendo muito boa e como dito pelo Master, a vitória sobre o Corinthians é certamente uma amostra do nível em que está a equipe. É possível dizer que o Joinville está com um rendimento melhor nessa temporada se fizer uma comparação com a última? Ou ainda é cedo para ter essa ideia? Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O JEC vai fazendo uma ótima Libertadores, vamos ver se a equipe consegue os mesmos feitos do JEC de futebol de salão, que já chegou as semifinais do torneio.

No estadual, a derrota acaba nem sendo tão importante assim pois foi antes das finais. Agora que o bicho pega. Sinceramente, tem time pra passar o carro por cima hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2019 at 10:54, Master Darthz disse:

Campeonato estadual tranquilo, apesar da derrota, tem uma campanha muito boa.

A vitória sobre o Corinthians para a Taça do Brasil foi o ponto alto desta fase. Três a zero claro que demonstrou a superioridade da sua equipa.

Na libertadores está num grupo equilibrado. O segundo lugar abre boas perspectivas para os jogos que faltam.

As competições estaduais com o tempo, vai perdendo a relevância e já é uma competição em que é fácil chegar até a final. Na Copa do Brasil, foi um resultado impressionante contra o Corinthians, isso mostra que temos claras condições de lutar por ao menos um título nacional nessa temporada.

18 horas atrás, PedroJr14 disse:

Parabéns pela campanha no estadual e pela campanha que o clube vem fazendo na libertadores. Espero que o time possa continuar bem no decorrer do ano e buscar grandes coisas.

Acredito que iremos conseguir segurar esse ritmo sim, com alguma sorte irei conseguir algum título de maior importância nessa temporada.

18 horas atrás, Vannces disse:

A temporada até o momento está sendo muito boa e como dito pelo Master, a vitória sobre o Corinthians é certamente uma amostra do nível em que está a equipe. É possível dizer que o Joinville está com um rendimento melhor nessa temporada se fizer uma comparação com a última? Ou ainda é cedo para ter essa ideia? Bom trabalho na sequência.

Ainda é cedo para comparar, pois tirando as partidas da Libertadores e essa contra o Corinthians, não havia outro grande adversário visto que no Catarinense enfrento em 90% dos casos equipes inferiores.

2 horas atrás, marciof89 disse:

O JEC vai fazendo uma ótima Libertadores, vamos ver se a equipe consegue os mesmos feitos do JEC de futebol de salão, que já chegou as semifinais do torneio.

No estadual, a derrota acaba nem sendo tão importante assim pois foi antes das finais. Agora que o bicho pega. Sinceramente, tem time pra passar o carro por cima hahaha

Boa sorte!

O JEC no Futsal é bom sim, mas no futsal não torço para eles. Estadual não é relevante para servir de base para o resto da temporada, é agora que as competições começam para valer, e contra o Figueirense na final, a expectativa é passar por cima mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 at 12:33, Johann Duwe disse:

Estou estudando uma forma de atuar com os extremos, com um meia ofensivo e com dois atacantes, mas não consigo enxergar um esquema tático onde eu encaixe todas as peças, devo então permanecer com somente um atacante ou abdicar dos extremos.

4-4-2 Losango Aberto (Volante + 2 Extremos (ME e MD) + Meia Ofensivo). Agora se vai funcionar nessas versões atuais do FM, só testando. Se fosse um CM 03-04 dava pra arriscar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, thyagocda disse:

4-4-2 Losango Aberto (Volante + 2 Extremos (ME e MD) + Meia Ofensivo). Agora se vai funcionar nessas versões atuais do FM, só testando. Se fosse um CM 03-04 dava pra arriscar kkkkk

Ao menos comigo o Losango Aberto deixou de funcionar a pelo menos 10 versões do jogo. Fica um buraco enorme no meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catarinense está tranquilo, mas o melhor mesmo é que deve avançar na Libertadores. E na Copa do Brasil será difícil te derrotar em Joinville, deve vir mesmo a classificação para encarar o Fluminense.

Sobre o losango aberto, no papel até pode funcionar, colocando o volante para apoiar, o mac para recuar (MO Apoiar) e os dois extremos cortando pra dentro. Mas não sei se defensivamente os adversários fariam a festa colocando três meias centrais para explorar esse espaço.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 at 21:03, Johann Duwe disse:

Aliás, em breve alcançaremos a marca dos R$ 100 Milhões no balanço do clube, eu nem sei o que fazer primeiro com tanta possibilidade de investimento.

Parafraseando Mano Brown, Duwe acorda pensa no futuro, isso é ilusão. Cuidado, dinheiro na mão é vendaval.

Quatro competições em dois meses, viva o futebol sulamericano. Pelo menos está dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 at 13:54, Tsuru disse:

Catarinense está tranquilo, mas o melhor mesmo é que deve avançar na Libertadores. E na Copa do Brasil será difícil te derrotar em Joinville, deve vir mesmo a classificação para encarar o Fluminense.

Sobre o losango aberto, no papel até pode funcionar, colocando o volante para apoiar, o mac para recuar (MO Apoiar) e os dois extremos cortando pra dentro. Mas não sei se defensivamente os adversários fariam a festa colocando três meias centrais para explorar esse espaço.

Boa sorte na continuação!

Pois é, eu prefiro não arriscar essa formação neste save, pode ser que com a funções e instruções corretas, talvez seja uma tática que possa funcionar, mas necessita dos jogadores certos.

Em 28/02/2019 at 14:05, Neynaocai disse:

Parafraseando Mano Brown, Duwe acorda pensa no futuro, isso é ilusão. Cuidado, dinheiro na mão é vendaval.

Quatro competições em dois meses, viva o futebol sulamericano. Pelo menos está dando conta.

Quando se começa a participar de competições continentais, é inevitável encher o calendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hx2j10N.png

 

Joinville 5x1 Figueirense

Campeonato Catarinense - Final

Jogando na Arena Joinville, abrimos uma vantagem de dois gols logo nos minutos iniciais, na volta do intervalo marcamos novamente, o Figueirense chegou a diminuir o placar mas não foi suficiente pois antes do apito final marcamos mais dois gols, com isso vencemos e somos Bi Campeões do Catarinense.

Joinville 3x3 Corinthians

Copa do Brasil - 5a Eliminatória

Com todos os gols deixados para a etapa final, o time paulista procurou formas variadas de tentar ganhar a partida e passar de fase, mas nosso ataque não decepcionou e com o empate, passamos de fase.

Joinville 3x2 Cruzeiro

1a Rodada Brasileirão

Uma partida complicada logo para iniciar, marcamos o primeiro gol mas o Cruzeiro conseguiu a virada até o intervalo. Foi somente nos minutos finais da partida que chegamos a virar novamente o placar.

Joinville 2x2 Independiente

5a Rodada Copa Libertadores

A vitória aqui seria muito interessante, mas o Indepediente conseguiu ser melhor durante toda a partida, marcaram ai dois golzinhos e nós também o conseguimos, de resto foi uma partida pouco emocionante.

Vila Nova (GO) 0x0 Joinville

2a Rodada Brasileirão

Jogando fora de casa contra o Vila Nova, equipe candidata ao rebaixamento, nos impusemos desde o começo da partida, mas infelizmente a bola não entrou e saímos somente com o empate.

Bahia 0x1 Joinville

3a Rodada Brasileirão

Jogar na Arena Fonte Nova é sempre um problema, a torcida do Bahia sempre está presente e forçando o clube para o ataque. Na partida não foi muito diferente, precisamos nos adaptar e jogar nos erros adversários, com isso marcamos o gol e conseguimos a vitória.

Joinville 0x2 Corinthians

4a Rodada Brasileirão

A equipe corinthiana novamente aprontou bastante com a nossa defesa, a posse de bola foi ineficaz nessa partida e sofremos dois gols na partida.

Deportivo Táchira 1x2 Joinville

6a Rodada Copa Libertadores

Fomos até a Venezuela buscando somente a vitória, entretanto foram os donos da casa que abriram o placar. No intervalo soubemos que o Medellín estava ganhando na Argentina do Independiente e com isso ambos estavam passando para a próxima fase. Após o intervalo fui mais ofensivo e isso resultou em dois gols, o gol da vitória marcado já em cima dos minutos finais.

Joinville 3x0 Palmeiras

5a Rodada Brasileirão

A equipe palmeirense fizeram duas boas partidas contra nós na temporada passada, entretanto o primeiro jogo desse ano eles não foram tão bons. Quero dizer, eles jogaram bem, só pararam em nosso sistema defensivo, com isso aproveitamos para matar a partida com dois gols próximos ao final da partida.

Na Copa do Brasil iremos enfrentar o Fluminense com a primeira partida sendo disputada em Agosto. Já na Copa Libertadores, após ficar com a vaga nos critérios de desempate, iremos jogar contra os argentinos do Vélez, a primeira partida será em Julho na Arena Joinville.

Ainda decidimos por emprestar outro jovem jogador, Maurício Bastos vai jogar a Série C com o Atlético Acreano e para ocupar essa vaga de reserva trouxemos por empréstimo o Lucas Ramos do Internacional.

 

35zOpQI.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe firme e forte em todas as competições. O confronto contra o time argentino pela Libertadores será com certeza o ponto alto nesse momento e partida para levar com muito cuidado, os caras costumam ser traiçoeiros. Uma pergunta, nessas partidas contra times fortes, o Joinville costuma jogar no contra ataque ou você coloca os caras para partir para cima do adversário? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um estadual para a conta,e segue seguro na Copa do Brasil e na Libertadores. O Velez vai ser um adversário complicado, mas tem chances de passar. No campeonato ainda vai tudo muito no início, náo dá para dizer grande coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vannces disse:

Equipe firme e forte em todas as competições. O confronto contra o time argentino pela Libertadores será com certeza o ponto alto nesse momento e partida para levar com muito cuidado, os caras costumam ser traiçoeiros. Uma pergunta, nessas partidas contra times fortes, o Joinville costuma jogar no contra ataque ou você coloca os caras para partir para cima do adversário? Boa sorte na sequência.

Nas partidas em casa normalmente eu prefiro tomar as ações da partida, independente do adversário, e fora de casa ai sim eu costumo começar de uma forma mais cuidadosa a partida.

13 horas atrás, Master Darthz disse:

Mais um estadual para a conta,e segue seguro na Copa do Brasil e na Libertadores. O Velez vai ser um adversário complicado, mas tem chances de passar. No campeonato ainda vai tudo muito no início, náo dá para dizer grande coisa

Após a fase de grupos já não tem aquilo de esperar um adversário fácil, todos que passaram tem seus méritos nisso. No Campeonato, muitas partidas irão acontecer e somente depois de mais 20 rodadas é que teremos uma imagem mais clara do que pode ser almejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kHmJUod.png

Atlético Mineiro 2x1 Joinville

6a Rodada Brasileirão

O venezuelano Romulo Otero tratou de marcar dois gols e foi o protagonista da partida, apesar do equilíbrio nela não foi possível chegarmos ao empate.

Joinville 2x1 Oeste

7a Rodada Brasileirão

O Oeste conseguiu o acesso na temporada passada, mas é um forte candidato ao rebaixamento. Dominamos a partida e vencemos por 2x1, um placar que poderia ser sido mais confortável para nós.

Botafogo 1x3 Joinville

8a Rodada Brasileirão

Uma vitória fora de casa muito gratificante, marcamos três gols em menos de 10 minutos e o Botafogo beijou a lona. No final da partida ainda conseguiu descontar, mas já era tarde para qualquer outra reação.

Joinville 1x2 São Paulo

9a Rodada Brasileirão

Perdemos uma partida disputada, o fato de ter sido em casa é claro que tem um peso maior na derrota. Os três gols saíram antes dos 15 minutos iniciais, e com várias tentativas de chegar ao empate, paramos no goleiro adversário.

Athlético Paranaense 2x6 Joinville

10a Rodada Brasileirão

Abrimos uma vantagem de três gols e o time acabou dando uma relaxada, permitindo que o Furação diminuísse para 3x2 aos 85 minutos, a chama da nossa equipe reacendeu e marcamos outros três gols até o final da partida.

América Mineiro 2x3 Joinville

11a Rodada Brasileirão

A equipe do América focou seu jogo pelo lado esquerdo, onde conseguiu dois gols com o ponta Leandro Spadacio, que acabou se lesionando. Nós contamos com uma boa atuação do goleiro Jori para garantir a vitória.

Joinville 3x3 Fluminense

12a Rodada Brasileirão

Antecedendo as duas partidas pela Copa do Brasil, recebi o Fluminense pelo Brasileirão para uma excelente partida, com várias boas oportunidades em ambos os lados. Ao final da partida podemos dizer que o empate foi o resultado mais justo para ambas as equipes.

 

No próximo mês teremos a primeira partida da Copa Libertadores contra o Vélez, infelizmente estaremos sem Rafinha que está lesionado. Agora, uma surpresa é o Santos estar ocupando a vice lanterna da competição.

 

JQU27GJ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo muito equilibrado no campeonato brasileiro. Primeiros quatro separados por dois pontos apenas e até ao sétimo não há ainda uma diferença enorme. A derrota para o São Paulo em casa é que foi aquela coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse que usar uma palavra para definir o Joinville nesse momento, acho que a palavra "Eficiência" seria a correta, pois o time, ainda que com uma ou outra derrota, está tendo um ótimo rendimento e está lá em cima na tabela com todas as chances de ainda ser campeão nacional. Até que ponto esse Rafinha pode fazer falta no time para a Libertadores? Ou seja, não há nenhum jogador a altura para os confrontos decisivos? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, continua disputando tudo, sem dominação. Pode acabar a temporada laureado, ou com as mãos abanando. AInda assim, u sonho para a equipe tão nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Joinville é eficiente, consistente e preciso, segue firme mesmo com as oscilações naturais e está indo muito bem em todas as frentes.

Não sei se virá o título do Brasileirão agora até pelas atenções divididas com a Libertadores, mas está na briga e tem grandes chances, tudo muito embolado. Com uma boa sequência e vitórias em confrontos diretos, pode chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Joinville Esporte Clube
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • vtoffoli
      Por vtoffoli
      Fundado em 1976, o Joinville Esporte Clube (JEC) já viveu momentos de glória, mas atualmente enfrenta sérias dificuldades financeiras. O Joinville teve uma rápida ascensão no cenário nacional na última década, chegando a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015. Campeão da Série B em 2014, o JEC disputou pela primeira vez em sua história a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos. Mas o sonho acabou logo. Com apenas 31 pontos somados, a equipe do Norte do Estado de Santa Catarina amargou a lanterna da competição durante a maior parte do campeonato, e a queda foi inevitável. 

      O que o torcedor tricolor não esperava era despencar da primeira para a quarta divisão nacional de forma tão bruta. Em quatro temporadas, o JEC saiu da elite do futebol brasileiro para a última divisão do país. Com todas as quedas, o clube não conseguiu se manter financeiramente e teve que lidar com uma diminuição significativa de receitas, o que resultou em atrasos de salários e acúmulo de dívidas.

      Em maio de 2023, a Justiça homologou a recuperação judicial proposta pelo clube. O plano é pagar as dívidas trabalhistas de R$ 21,1 milhões em até 10 anos, em parcelas de R$ 40 mil por mês, aumentando pelo menos 20% ao ano. 

      Hoje, o JEC está sem série, desde 2021, sem calendário nacional, apenas na primeira divisão do Estado.

      Motivos para escolher o time:

      1) Faço faculdade de Jornalismo e trabalho no maior veículo de imprensa da cidade (NSC Total), cobrindo o time.

      2) O Joinville é um daqueles clubes que figuraram na primeira divisão e hoje estão sem série.

      3) A torcida é uma das mais apaixonadas do Sul do Brasil.

      4) Joinville é uma cidade muito esportiva, com equipe de vôlei na Superliga e equipe de futsal na Liga Nacional, mas não tem o futebol como principal carro-chefe.

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/do-topo-a-queda-em-quatro-temporadas-joinville-vai-da-elite-a-serie-d.ghtml
      ________________________________________________________________________________________________________
      FM: 2023
      Update: Brasil mundi up>formato real.

      Ligas selecionadas: Todas as divisões do Brasil, todas as primeiras divisões da América do Sul em jogáveis. Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Holanda, França e Portugal em apenas ver, para ter propostas da Europa. Também Arábia Saudita, México e China.

      Perfil do treinador: Baseado no Joinville.

      Calendário do ano: Temos para disputar o Catarinense e a Copa SC.
      Elenco: Bastante jogador conhecido, como Diego Renan, Bruno Silva, Muriqui, Yuri Mamute, Vitor Leque e afins. Sim, aqueles. 

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/2023/12/01/joinville-2024-veja-contratacoes-quem-chega-e-quem-sai-do-clube.ghtml
      Moeda: Real brasileiro.
      Foto da Arena Joinville, estádio do JEC



      É isso, espero que me acompanhem por aqui.
      Este é meu primeiro post :)

      Inspiração: @Johann Duwe
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
×
×
  • Criar Novo...