Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinville Esporte Clube


Johann Duwe

Posts Recomendados

Que início assustador, mas ainda é início de trabalho né? Mas o crédito está acabando.

Se não der uma guinada vai acabar no cercado dos equinos no Zoológico de Pomerode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, LC disse:

Até entendo as derrotas para Avaí, Críciuma e Chapecoense, mas essa contra o Brusque e dentro de casa...Vida que segue e se recuperou bem na CdB. Essas variações táticas podem ter influenciado nessas derrotas? 

Foi uma péssima apresentação contra a equipe Brusquense, digna de pena, mas vida que segue, vamos ver como foi nosso desempenho em Fevereiro.

10 horas atrás, Vannces disse:

Nossa, que início desastroso. Contratações são sempre bem vindas, mas há que se ter cuidado para que os jogadores que já estão no clube não fiquem descontentes com o treinador. Além das táticas, há também, com grande importância, as instruções dadas aos jogadores. Como você pensa sobre essa questão? Bom trabalho de recuperação no clube.

Muito complicado o começo de trabalho. Sobre as instruções individuais. prefiro evitar nesse começo ao menos até ter dois ou três desenhos táticos com alta familiaridade. Algo que eu deveria tentar me aproveitar é de bolas paradas, muitos gols estão saindo assim na "vida real", então sinto ser necessário buscar isso também no FM.

10 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Compreensível o início turbulento, é sempre difícil achar um balanço pro time. E ainda por cima já pegou todos os times grandes do campeonato na primeira metade. Na segunda metade deve se recuperar com vitórias contra Atlético Tubarão, Hercílio Luz e Marcílio Dias. E ainda bem que venceu o jogo da Copa do Brasil, nem sempre um time pequeno tem sorte de escapar de um grande na 1ª fase, mas além de conseguir escapar ainda venceu o jogo. Mesmo que perca na próxima fase já garantiu mais um bom prêmio financeiro, porém é sempre bom tentar ir o mais longe possível. Boa sorte.

Sobre a Copa do Brasil, poderia pegar o Grêmio logo de cara, seria trágico. Sim, peguei logo as principais equipes, exceto o Figueirense e isso complicou bastante, se não fossem esses adversários quem sabe eu não teria tantos problemas logo no começo.

9 horas atrás, Neynaocai disse:

Eu ia começar comentando como o JEC caiu para a série D esse ano, mas tá explicado pela tua sequência hahaha

Não tenho como ver as imagens por aqui (por causa do imgur), mas imagino que o time seja basicamente o mesmo que terminou a série c 2018, né? Com Grampola e cia... Um time bom se for o caso.

Gosto bastante de Joinville, estive por lá algumas vezes, quando ainda torcia para o Coritiba acompanhei na TV os jogos na Arena Joinville.

Passei por Pomerode uma vez, vindo de Blumenau e fiquei curioso por conhecer a cidade.

Boa sorte na recuperação. Não vai dar uma de Matheus Costa.

O time não é dos piores, mas está longe de ser dos melhores. Sobre o elenco ser o mesmo do final da Série C, eu não tenho como ter certeza pois não sei quando a SI considera o 'corte' do elenco para ser usado no FM, sei que o Grampola está emprestado ao Paraná.

O imgur não está abrindo nenhuma imagem ou alguma em específico?

2 horas atrás, Andreh68 disse:

Que início assustador, mas ainda é início de trabalho né? Mas o crédito está acabando.

Se não der uma guinada vai acabar no cercado dos equinos no Zoológico de Pomerode!

Espero que a paciência da diretoria seja grande, pois o começo foi realmente trágico. Hahah, verdade, conhece o Zoológico da cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Espero que a paciência da diretoria seja grande, pois o começo foi realmente trágico. Hahah, verdade, conhece o Zoológico da cidade?

Sim, o Zoológico, o Jurassic Park, e comprei umas pastas de queijo e uns chocolates na entrada da cidade.

Pena que perdemos a festa alemã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kM3r89w.png

 

Hercílio Luz 1x1 Joinville

6a Rodada Catarinense

Fizemos uma boa partida, criamos mais chances do que o adversário mas mesmo assim não conseguimos vencer a partida, sofremos o gol de empate após o intervalo, precisamos ter mais concentração para que isso não ocorra mais, no fim da partida ainda sofremos uma expulsão.

Atlético Tubarão 0x1 Joinville

7a Rodada Catarinense

Jogando contra o time sensação de Janeiro, o adversário mostrou ser uma equipe aguerrida e de qualidade, sorte a minha que minha defesa esteve firme a partida toda, possibilitando ao ataque poucas jogadas de perigo, conseguimos marcar o nosso gol e vencemos a partida.

Joinville 1x1 Figueirense

8a Rodada Catarinense

Antes da partida começar pedi aos jogadores para jogarem pelos torcedores, jogarem para aqueles que pagaram para ver eles em campo. O jogo começou de forma enérgica, com o time da lha atacando e nós nos defendendo, foi assim até Jorge Henrique abrir o placar, mas pouco depois chegamos ao empate antes do intervalo, no segundo tempo continuou nessa brincadeira de gato e rato, mas o placar não mudou.

Joinville 0x0 Coritiba

2a Eliminatória Copa do Brasil

Pouca coisa a se falar, sabíamos da força do Coritiba, mas não pensei que seria uma pancada tão forte. Aguentamos o empate no tempo normal mais pelos erros ofensivos da equipe Coxa Branca do que por nossa força defensiva. Quando vieram os pênaltis, acabamos perdendo a disputa, mas ao menos levamos outro valor semelhante para o caixa, ganhamos quase 950 mil pela eliminação, então está tudo bem.

Joinville 1x0 Marcílio Dias

9a Rodada Catarinense

Jogando contra a equipe litorânea, melhoramos bastante nossa intensidade e criamos muitas oportunidades, vencemos somente pelo placar mínimo mas poderia ter sido mais. Destaque negativo por enquanto, das 9 partidas disputadas, somei 22 cartões amarelos e 3 vermelhos, um número bastante alto.

 

Eu me obrigado a buscar mais alguns jogadores para fechar o elenco, foram contratados três jogadores, o meia central Neto, o meia ofensivo Sillas e o atacante Zeca. A derrota para o Coritiba render mais algum dinheiro, com isso terminamos Fevereiro com um déficit de 400 mil.

PS: Esqueci de tirar um print da classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte de levar o Coritiba aos pênaltis, mas não aproveitou.

No estadual deve ter dado uma melhorada na posição, mas o começo foi tão ruim que é difícil de acreditar que ainda de para salvar. Talvez seja melhor remontar o time com calma do que fazer contratações açodadas para corrigir "emergências" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

É impressão minha ou o time continua oscilando?

Continua oscilando, o fato de não ter tido uma sequência de vitórias prova isso.

2 horas atrás, Andreh68 disse:

Deu sorte de levar o Coritiba aos pênaltis, mas não aproveitou.

No estadual deve ter dado uma melhorada na posição, mas o começo foi tão ruim que é difícil de acreditar que ainda de para salvar. Talvez seja melhor remontar o time com calma do que fazer contratações açodadas para corrigir "emergências" 

Muitos jogadores ainda estão sendo indicados pelo meu Diretor de Futebol, alguns vem até sem passar pelos olheiros, vamos ver se consigo parar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cvbn3Ii.png

 

Joinville 2x0 Metropolitano

10a Rodada Catarinense

Foi uma partida bastante tranquila, a equipe blumenauense não causou nenhum perigo durante toda a partida, vencemos por 2x0 com gols de Allan Dias e Nathan.

Avaí 1x2 Joinville

11a Rodada Catarinense

Visitamos a Ressacada, a partida não foi exatamente aberta, deixei o JEC mais na defensiva para buscar os contra ataques. Na primeira etapa não saiu nenhum gol, na volta do intervalo marcamos logo cedo o primeiro gol, porém eles empataram logo em seguida. Já no fim da partida, marcamos outro gol e com isso vencemos por 2x1.

Joinville 2x1 Criciuma

12a Rodada Catarinense

No clássico marcamos dois gols no começo da partida e levamos ao intervalo a vantagem de dois gols. No retorno do intervalo sofremos um gol e ainda sofremos outra expulsão, mas nada que nos tirasse a vitória.

Joinville 1x0 Hercílio Luz

13a Rodada Catarinense

Terminando o mês um confronto mais tranquilo, vencemos por 1x0, mas o resultado poderia ter sido muito mais generoso.

Com essas importantes vitórias, demos um grande passo na luta por uma das duas vagas a final da competição, porém analisando o calendário de Abril podemos ver que é meio impossível a classificação.

 

8rEfsRe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da forma com que vc olha. 3 confrontos com times teoricamente mais fracos e abaixo na tabela, e 2 confrontos direto em que terá chance de atrassar os dianteiros.

Mas ja foi uma melhora de astral substancial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou sobre o fato de tentar se familiarizar primeiro com a tática usada (e que estiver dando certo, acredito) para depois expor na postagem. Esse rendimento da última postagem é uma amostra de uma possível familiarização com a tática e instruções? O time deu uma boa crescida e ganhou dois confrontos com equipes tradicionais do estado. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente recuperação, as primeiras rodadas lembram MUITO a campanha do time real. HAHAHAHA olhando esse elenco inicial dá pra entender a fase ruim do time. Enfim, agora é tentar uma vaguinha na segunda fase da série C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o começo foi bem ruim mesmo. Depois não melhorou drasticamente, mas começou a fazer pontos e parar de perder jogos seguidos. E agora uma sequência excelente. Familiarização tática e mais alguns ajustes devem ter ajudado nisso, além do fato de todo mundo nesse ponto do campeonato estar provavelmente subestimando o Joinville. 

No Catarinense os dois primeiros vão direto pra final? Eita, achei que rolava pelo menos uma semi. Mas com essa recuperação ótima, e ainda batendo dois concorrentes diretos e maiores (Avaí e Criciúma) tem chances sim de se classificar. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andreh68 disse:

Depende da forma com que vc olha. 3 confrontos com times teoricamente mais fracos e abaixo na tabela, e 2 confrontos direto em que terá chance de atrassar os dianteiros.

Mas ja foi uma melhora de astral substancial

São confrontos complicados, disso eu tenho certeza.

15 horas atrás, Vannces disse:

Você falou sobre o fato de tentar se familiarizar primeiro com a tática usada (e que estiver dando certo, acredito) para depois expor na postagem. Esse rendimento da última postagem é uma amostra de uma possível familiarização com a tática e instruções? O time deu uma boa crescida e ganhou dois confrontos com equipes tradicionais do estado. Bom trabalho na sequência.

Desde o final de Fevereiro não estou mudando a tática, só uma ou outra instrução em partidas específicas, então acredito que a familiaridade do elenco com a tática ajudou bastante a melhorar o desempenho. Irei trazer a tática usada no próximo post.

10 horas atrás, Léo R. disse:

Excelente recuperação, as primeiras rodadas lembram MUITO a campanha do time real. HAHAHAHA olhando esse elenco inicial dá pra entender a fase ruim do time. Enfim, agora é tentar uma vaguinha na segunda fase da série C...

Hahaha, eu não acompanhei os resultados do Catarinense desse ano, mas o que houve na Série C diz muito sobre os resultados prévios.

8 horas atrás, Lanko disse:

Nossa, o começo foi bem ruim mesmo. Depois não melhorou drasticamente, mas começou a fazer pontos e parar de perder jogos seguidos. E agora uma sequência excelente. Familiarização tática e mais alguns ajustes devem ter ajudado nisso, além do fato de todo mundo nesse ponto do campeonato estar provavelmente subestimando o Joinville. 

No Catarinense os dois primeiros vão direto pra final? Eita, achei que rolava pelo menos uma semi. Mas com essa recuperação ótima, e ainda batendo dois concorrentes diretos e maiores (Avaí e Criciúma) tem chances sim de se classificar. Vamos ver.

Isso, os dois primeiros vão a final em partida única com o mandante sendo quem teve a melhor campanha na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início desastroso esse no Joinville! Falta de dinheiro, jogos ruins, eliminação na Copa do Brasil (nesse caso justificável pois pegou um clube mais caleijado). Mas é sempre complicado no início mesmo.

Mas apesar dos pesares, ainda tem chance de classificação para as finais do catarinense. Vamos ver se consegue.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, marciof89 disse:

Que início desastroso esse no Joinville! Falta de dinheiro, jogos ruins, eliminação na Copa do Brasil (nesse caso justificável pois pegou um clube mais caleijado). Mas é sempre complicado no início mesmo.

Mas apesar dos pesares, ainda tem chance de classificação para as finais do catarinense. Vamos ver se consegue.

Boa sorte

Foi um desastre mesmo não foi? Felizmente estamos nos recuperando bem e espero que consigamos fazer um bom papel na Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JZH0vbL.png

 


Chapecoense 2x2 Joinville

14a Rodada Catarinense

A equipe do oeste catarinense é consideravelmente melhor do que a nossa, eles estão na Série A há algum tempo e conseguiram um grupo interessante de jogadores, conseguindo se recuperar do episódio de 2016. Mas apesar de serem melhores e de dominarem a partida inteira, marcamos nosso primeiro gol logo no começo da partida, levando a vantagem ao intervalo. Não durou muito e logo cedemos o empate e a posterior virada, mas no final da partida chegamos ao empate e ainda contamos um pênalti adversário desperdiçado.

Brusque 1x2 Joinville

15a Rodada Catarinense

A forte equipe do Brusque nos dificultou bastante a vida, perdemos para ele na Arena Joinville, porém conseguimos vencer fora de casa. A partida não reflete o que foi o placar, pois eles mereciam ao menos o empate, tendo jogado muito melhor do que nós.

Joinville 2x0 Atlético Tubarão

16a Rodada Catarinense

Precisando da vitória fomos para cima do Atlético Tubarão, como nossa pontaria esteve fora de foco a partida inteira, começamos vencendo com um gol contra adversário, já no final da partida marcamos outro gol e assim garantimos a vitória.

Marcílio Dias 0x0 Joinville

17a Rodada Catarinense

Sabe quando você precisa vencer, faz de tudo para que isso ocorra e ainda assim não acontece? Cheguei a deixar a tática com 2 atacantes e três meias ofensivos, depois com três atacantes e dois meias, mas nada de marcar um mísero gol.

Figueirense 2x2 Joinville

18a Rodada Catarinense

Com a oportunidade de ir a final jogada fora na rodada anterior, fizemos uma boa partida, começamos perdendo e logo depois foi ampliado o placar, isso nos levou a jogar de forma mais solta, num modo dane-se e com isso tomamos conta da partida e chegamos ao empate no final da partida.

 

O desenho tático adotado em quase todo o Catarinense foi este 4-5-1 com bastante força no meio de campo, mas sem ação para jogar nos lados do campo, com poucas variações de acordo como o jogo se desenvolvia, ora adicionando um volante ou um atacante, além de outras modificações nas instruções individuais.

Nossa situação financeira ficou bem complicada, sem nenhuma premiação estadual o déficit no momento é um pouco maior do que R$ 1,3M. A Série C irá iniciar em 20 dias, deixarei o time sem amistosos para poderem descansar um pouco e focar nos treinos.

A final do campeonato foi disputada em Chapecó com vitória da Chapecoense por 2x0 contra o Avaí.

 

wG4vrXJ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, ficou atrás só dos times que estão, teoricamente, melhores que o Joinville hoje. Mas não dá pra negar que a campanha não foi lá tão legal assim. Pior, com a equipe endividada o gargalo tende a apertar. Acredito que seja uma temporada de pressão, pois se não conseguir resultados bons no Brasileirão, corre o risco de ter que montar um clube mais em frangalhos ainda na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem grana o desafio é enorme. De qualquer forma a equipe se portou melhor que no início da competição e se não fosse aqueles resultados trágicos, poderia estar numa situação bem melhor, talvez até entre os dois primeiros. O que mostra que se continuar nesse ritmo, poderá fazer boas apresentações na série C e no próximo campeonato catarinense. É difícil conseguir algum jogador bom emprestado no momento para ajudar a qualificar mais o elenco? Boa sorte na sequência.

6 horas atrás, Johann Duwe disse:

A Série C irá iniciar em 20 dias, deixarei o time sem amistosos para poderem descansar um pouco e focar nos treinos.

Particularmente, nesses casos, eu costumo marcar pelo menos uns 2 amistosos com equipes bem fraquinhas para dar moral a equipe e manter o ritmo de jogo. Mas focar em treinos específicos parece ser um boa escolha também, principalmente porque o FM 19 trás uma gama enorme de treinos para melhorar fundamentos que o time possa ter ficado devendo. Aguardando os novos capítulos da saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início muito ruim selou o destino no estadual, mas agora técnico e equipe se entendem melhor, aposto numa boa campanha no brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arrancada foi boa, mas infelizmente não foi o suficiente. É redundante dizer o motivo da desclassificação, agora é trabalhar para que no ano que vem as coisas melhorem.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, marciof89 disse:

Por um lado, ficou atrás só dos times que estão, teoricamente, melhores que o Joinville hoje. Mas não dá pra negar que a campanha não foi lá tão legal assim. Pior, com a equipe endividada o gargalo tende a apertar. Acredito que seja uma temporada de pressão, pois se não conseguir resultados bons no Brasileirão, corre o risco de ter que montar um clube mais em frangalhos ainda na próxima temporada.

Vendo todo o desempenho eu acredito que tenha sido satisfatório o desfecho no Catarinense, porém se levarmos em conta o péssimo começo, a chance de chegar a final da competição era grande. No Brasileiro eu espero ir melhor, já joguei algumas partidas e o time está bem encaixado.

17 horas atrás, Vannces disse:

Sem grana o desafio é enorme. De qualquer forma a equipe se portou melhor que no início da competição e se não fosse aqueles resultados trágicos, poderia estar numa situação bem melhor, talvez até entre os dois primeiros. O que mostra que se continuar nesse ritmo, poderá fazer boas apresentações na série C e no próximo campeonato catarinense. É difícil conseguir algum jogador bom emprestado no momento para ajudar a qualificar mais o elenco? Boa sorte na sequência.

Particularmente, nesses casos, eu costumo marcar pelo menos uns 2 amistosos com equipes bem fraquinhas para dar moral a equipe e manter o ritmo de jogo. Mas focar em treinos específicos parece ser um boa escolha também, principalmente porque o FM 19 trás uma gama enorme de treinos para melhorar fundamentos que o time possa ter ficado devendo. Aguardando os novos capítulos da saga.

Até consigo jogadores emprestados, mas nenhum que possa realmente fazer a diferença. Todos que tem interesse em vir tem atributos menores do que os meus titulares, então nem vale a pena tentar.

Eu normalmente também marco amistosos, mas muitos jogadores estavam chegando aos 70 minutos com menos de 60% de condição física, isso me influenciou a não marcar amistosos e focar somente em treinos.

13 horas atrás, Andreh68 disse:

O início muito ruim selou o destino no estadual, mas agora técnico e equipe se entendem melhor, aposto numa boa campanha no brasileiro

Sim, espero que essa tendência se confirme, a equipe está jogando melhor do que no Catarinense, espero que coisas boas venham.

10 horas atrás, PedroJr14 disse:

A arrancada foi boa, mas infelizmente não foi o suficiente. É redundante dizer o motivo da desclassificação, agora é trabalhar para que no ano que vem as coisas melhorem.

Boa sorte!

 Com certeza, resta aguardar o Catarinense de 2019 para melhorarmos e irmos a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o empate com os dois concorrentes foi decepcionante pela situação da tabela, mas normal dentro do jogo. Paciência.

Pelo menos entra arrumado no Brasileiro. Algum contratação a vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Johhan!

Legal ver alguém fazer um outro save em um clube no meu save. vivo tomando biaba na orelha. kkkkk . Gostaria muito que o Joinville do meu save fosse semelhante ao teu do teu save e ai  talvez eu não teria tantos problemas.

Revanchismo a parte, até porque é outro save e não tem nada haver com o meu, achei interessante ver como o Joinville tem dificuldades contra equipes menores. Não sei se é tua tática que ainda não encaixou, se é coisa do FM19 ou sei lá o que, mas achei bem estranho os empates com Hercílio Luz, Marcílio dias e aquela derrota no inicio para o Brusque. Me tira uma dúvida: O Figueirense também passa por essas dificuldades?

Outra coisa que me chamou a atenção foi a data de inicio do Catarinense.  Eu nunca consigo fazer amistosos de pré-temporada porque começa perto do dia 6/1 e vi que no teu save iniciou no dia 14/1.

No mais esse teu plantel é bom para jogar a série C e para cair tem que fazer muito esforço.

Boa sorte no save e vou acompanhar sem qualquer secação. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Bem, o empate com os dois concorrentes foi decepcionante pela situação da tabela, mas normal dentro do jogo. Paciência.

Pelo menos entra arrumado no Brasileiro. Algum contratação a vista?

Não pretendo contratar ninguém, até tem um bom meia central a disposição, mas não pretendo contratar mais ninguém nessa temporada.

15 minutos atrás, Ari Cesar disse:

E ai Johhan!

Legal ver alguém fazer um outro save em um clube no meu save. vivo tomando biaba na orelha. kkkkk . Gostaria muito que o Joinville do meu save fosse semelhante ao teu do teu save e ai  talvez eu não teria tantos problemas.

Revanchismo a parte, até porque é outro save e não tem nada haver com o meu, achei interessante ver como o Joinville tem dificuldades contra equipes menores. Não sei se é tua tática que ainda não encaixou, se é coisa do FM19 ou sei lá o que, mas achei bem estranho os empates com Hercílio Luz, Marcílio dias e aquela derrota no inicio para o Brusque. Me tira uma dúvida: O Figueirense também passa por essas dificuldades?

Outra coisa que me chamou a atenção foi a data de inicio do Catarinense.  Eu nunca consigo fazer amistosos de pré-temporada porque começa perto do dia 6/1 e vi que no teu save iniciou no dia 14/1.

No mais esse teu plantel é bom para jogar a série C e para cair tem que fazer muito esforço.

Boa sorte no save e vou acompanhar sem qualquer secação. ?

Hahha, é sempre bom ver saves de clubes, eu as vezes também faço um ou dois por versão do FM. Quanto a esses empates e derrotas no começo, eu prefiro acreditar que foi por dificuldades táticas encontradas, no final do catarinense a situação já ficou melhor.

O Figueirense e o Avaí estão lutando contra o rebaixamento na Série B e o Criciuma no G4, isso com 12 rodadas passadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H9M8BiQ.png

 

Bragantino 0x1 Joinville

1a Rodada Série C

Com a equipe descansada após o Catarinense, começamos a luta pela subida de divisão com uma boa vitória, a partida foi algo trágico para os dois lados, nervosismo por ser uma estreia e falta de ritmo de jogo tornaram a partida um marasmo para os poucos espectadores.

Joinville 3x0 Ypiranga RS

2a Rodada Série C

Jogamos como nunca, uma exibição fantástica que levou a uma vitória fácil ainda no primeiro tempo. Isso porque ainda ocorreram outros dois gols, porém corretamente anulados pela arbitragem.

Juazeirense 0x1 Joinville

3a Rodada Série C

Contra um adversário desconhecido para mim, mas que foi vice campeão Baiano, começamos dominando as ações desde o começo da partida, porém sempre pecamos ao finalizar ao gol. Somente nos acréscimos é que marcamos nosso gol, continuamos martelando mas nada de marcar outro gol.

Joinville 3x0 Tombense

4a Rodada Série C

O excesso de faltas novamente foi um problema com quase todo o sistema defensivo amarelo na partida, apesar dessa estatística desagradável, marcamos dois gols antes do intervalo e outro gol ao final da partida, vencemos com tranquilidade.

Volta Redonda 0x2 Joinville

5a Rodada da Série C

Visitamos o Raulino de Oliveira, apesar da boa vitória, a partida foi bastante equilibrada e decidida nos detalhes, felizmente estamos bem preparados e vencemos a partida.

Joinville 3x3 Tupi

6a Rodada Série C

A partida mais difícil até o momento, entre líder e vice líder. Em duas ocasiões abrimos dois gols de vantagem, mas o Tupi chegou ao empate ao final da partida numa clara demonstração de acomodação dos meus jogadores.

Os próximos dois meses são cruciais para nos mantermos dentro da classificação aos playoffs da competição.

 

 

XM9oFJh.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Joinville Esporte Clube
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • vtoffoli
      Por vtoffoli
      Fundado em 1976, o Joinville Esporte Clube (JEC) já viveu momentos de glória, mas atualmente enfrenta sérias dificuldades financeiras. O Joinville teve uma rápida ascensão no cenário nacional na última década, chegando a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015. Campeão da Série B em 2014, o JEC disputou pela primeira vez em sua história a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos. Mas o sonho acabou logo. Com apenas 31 pontos somados, a equipe do Norte do Estado de Santa Catarina amargou a lanterna da competição durante a maior parte do campeonato, e a queda foi inevitável. 

      O que o torcedor tricolor não esperava era despencar da primeira para a quarta divisão nacional de forma tão bruta. Em quatro temporadas, o JEC saiu da elite do futebol brasileiro para a última divisão do país. Com todas as quedas, o clube não conseguiu se manter financeiramente e teve que lidar com uma diminuição significativa de receitas, o que resultou em atrasos de salários e acúmulo de dívidas.

      Em maio de 2023, a Justiça homologou a recuperação judicial proposta pelo clube. O plano é pagar as dívidas trabalhistas de R$ 21,1 milhões em até 10 anos, em parcelas de R$ 40 mil por mês, aumentando pelo menos 20% ao ano. 

      Hoje, o JEC está sem série, desde 2021, sem calendário nacional, apenas na primeira divisão do Estado.

      Motivos para escolher o time:

      1) Faço faculdade de Jornalismo e trabalho no maior veículo de imprensa da cidade (NSC Total), cobrindo o time.

      2) O Joinville é um daqueles clubes que figuraram na primeira divisão e hoje estão sem série.

      3) A torcida é uma das mais apaixonadas do Sul do Brasil.

      4) Joinville é uma cidade muito esportiva, com equipe de vôlei na Superliga e equipe de futsal na Liga Nacional, mas não tem o futebol como principal carro-chefe.

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/do-topo-a-queda-em-quatro-temporadas-joinville-vai-da-elite-a-serie-d.ghtml
      ________________________________________________________________________________________________________
      FM: 2023
      Update: Brasil mundi up>formato real.

      Ligas selecionadas: Todas as divisões do Brasil, todas as primeiras divisões da América do Sul em jogáveis. Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Holanda, França e Portugal em apenas ver, para ter propostas da Europa. Também Arábia Saudita, México e China.

      Perfil do treinador: Baseado no Joinville.

      Calendário do ano: Temos para disputar o Catarinense e a Copa SC.
      Elenco: Bastante jogador conhecido, como Diego Renan, Bruno Silva, Muriqui, Yuri Mamute, Vitor Leque e afins. Sim, aqueles. 

      https://ge.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/2023/12/01/joinville-2024-veja-contratacoes-quem-chega-e-quem-sai-do-clube.ghtml
      Moeda: Real brasileiro.
      Foto da Arena Joinville, estádio do JEC



      É isso, espero que me acompanhem por aqui.
      Este é meu primeiro post :)

      Inspiração: @Johann Duwe
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
×
×
  • Criar Novo...