Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC Andorra: Virtus Unita Fortior


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Desenho iradíssimo, meu sonho chegar a esse nível de photoshop e afins hahahaha

A temporada segue a todo vapor e a equipe parece não desanimar. Os playoffs parecem muito possíveis, acho que vai dar liga.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais o desenho e a humildade do Ildefons, muito raro encontrar um jogador gente boa desses no Brasil. 

Os pontos perdidos contra Eibar e Sevilla Atlético fizeram uma falta danada, duas equipes da parte de baixo da tabela que tiraram justamente os quatro pontos necessários para o playoff. Seguindo nessa crescente dá pra namorar o acesso à La Liga na próxima temporada. 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rubén Moreno é um achado do futebol. O garoto tem a possibilidade de ir muito longe e se transformar em um cracasso. Já pensou em multa rescisória etc? Vai se preparando, se ele crescer, como mostra o nível que se encontra, não vai ficar muito tempo no clube. Sobre a temporada, foi muito boa, mas poderia ser melhor. Quando você disse que estava a três pontos da zona dos Play offs, imaginei que o clube poderia conseguir chegar mais longe, mas por detalhe, não foi possível. Acha que a equipe rendeu tudo que podia, menos ou até mesmo acima de suas expectativas?

Obras de melhoria, seja em que setor for, é sempre bem vindo e o clube ganha muito com isso. Tempos bons promete. Bom trabalho na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo um grande trabalho no clube sempre aprimorando o plantel e não duvido que possa alcançar os playoffs dessa temporada, mas se não conseguir por agora, aposto minhas fichas que na próxima vai brigar com força por ele.

O desenho ficou bem massa mesmo e ele foi bastante simpático também. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2019 at 15:20, Master Darthz disse:

Esse Rúben Moreno parece bem interessante, e o Diaz não fica nada atrás.

Fez uma excelente temporada, 9 lugar é uma posição final muito boa para uma equipa com apenas dois anos na divisão.

Oi, Darthz, como vai? ??‍♂️

Embora o Rubén tenha uma capacidade maior, a sua personalidade acomodada pode ser um fator determinante para a evolução, enquanto o Diaz tem uma ótima determinação. De todas as formas, acredito que tenhamos formado dois ótimos atacantes em potencial e não terei que me preocupar com essa posição por um tempo.

Valeu pelo comentário e até a próxima! ??

Em 05/02/2019 at 16:50, PedroJr14 disse:

Caramba, mano. Sensacional ver o seu trampo sendo reconhecido pelo jogador que te inspirou a fazer o desenho, meus parabéns!

Mais uma boa temporada termina e o clube fica em sétimo lugar. É bom ver que a evolução continua, agora o clube está investindo na sua infraestrutura para dar mais suporte aos atletas e com isso você só tem a ganhar, porque vai poder fazer o seu trabalho com mais tranquilidade, assim como os jogadores também poderão. É impressionante como os jogadores não valorizam, Gilles já havia ido bem na temporada passada e foi ainda melhor nessa, é um absurdo que seja avaliado só em 33 mil euros, já que ele certamente é um dos jogadores que pode te acompanhar até à primeira divisão.

Foco e determinação que esse ano o acesso sai. Boa sorte!

Oi, Pedro, como vai? ??‍♂️

Fiquei contente com o reconhecimento do Ildefons, pois é raro ver um jogador que tenha essa humildade nos dias atuais.

Apenas uma correção: terminamos em 9º. Eu acho que a baixa valorização tem muito a ver com a baixa reputação do clube. Menos mal que todos têm cláusulas de rescisão alta e não temos a necessidade de vender por vender.

É possível, mas não estou com nenhuma pressa de conseguí-lo, pois ainda considero o plantel bem inferior aos possíveis concorrentes. 

Valeu pelo comentário e até a próxima! ??

Em 05/02/2019 at 18:36, Andreh68 disse:

Temporada boa, segue em evolução, se não ocorrer nenhum desastre também acho que pelo menos o playoff chega. Duro é perder pontos preciosos para vice-lanterna

Oi, André, como vai? ??‍♂️

Na próxima temporada, não é? ?

Valeu pelo comentário e até a próxima! ??

Em 05/02/2019 at 22:09, marciof89 disse:

Desenho iradíssimo, meu sonho chegar a esse nível de photoshop e afins hahahaha

A temporada segue a todo vapor e a equipe parece não desanimar. Os playoffs parecem muito possíveis, acho que vai dar liga.

Boa sorte!

Oi, Márcio, como vai? ??‍♂️

É tudo uma questão de praticar. Eu venho há quase 10 anos desenhando e muitos aqui no fórum lembram de quando comecei e meus desenhos eram horríveis. ?

A temporada terminou, mas quem sabe na próxima temporada possamos sonhar com ir aos playoffs. Não é algo que tenho pressa, mas a evolução vem acontecendo e impossível não é.

Valeu pelo comentário e até a próxima! ??

Em 06/02/2019 at 01:21, Danut disse:

Tu errou feio o ano ali da fornada ?

Gostaria de comentar mais, porém o álcool não deixa eu pensar nada inteligente. Na próxima eu comento.

Oi, Danut, como vai? ??‍♂️

Não errei não. ? O que eu citei é que nela tinham os jogadores que nasceram em 2010 e 2011. 

Valeu pelo comentário e até a próxima! ??

Em 06/02/2019 at 14:48, munozgnm disse:

Legal demais o desenho e a humildade do Ildefons, muito raro encontrar um jogador gente boa desses no Brasil. 

Os pontos perdidos contra Eibar e Sevilla Atlético fizeram uma falta danada, duas equipes da parte de baixo da tabela que tiraram justamente os quatro pontos necessários para o playoff. Seguindo nessa crescente dá pra namorar o acesso à La Liga na próxima temporada. 

Boa sorte!

 

Oi, Munoz, como vai? ??‍♂️

Pois é. O único que me respondeu foi o Fábio, do Cruzeiro. Foi bem humilde também. 

Sobre o FC Andorra, é o que você disse mesmo. Pecamos em partidas teoricamente fáceis e isso nos custou a hipótese de participar do playoff e buscar o acesso. 

De todas as formas, continuo contente com o que a equipe vem evoluindo e não tenho tanta pressa para conquistar o acesso.

Valeu pelo comentário e até a próxima! ??

23 horas atrás, Vannces disse:

Esse Rubén Moreno é um achado do futebol. O garoto tem a possibilidade de ir muito longe e se transformar em um cracasso. Já pensou em multa rescisória etc? Vai se preparando, se ele crescer, como mostra o nível que se encontra, não vai ficar muito tempo no clube. Sobre a temporada, foi muito boa, mas poderia ser melhor. Quando você disse que estava a três pontos da zona dos Play offs, imaginei que o clube poderia conseguir chegar mais longe, mas por detalhe, não foi possível. Acha que a equipe rendeu tudo que podia, menos ou até mesmo acima de suas expectativas?

Obras de melhoria, seja em que setor for, é sempre bem vindo e o clube ganha muito com isso. Tempos bons promete. Bom trabalho na próxima temporada!

Oi, Vannces, como vai? ??‍♂️

Um cracasso eu não sei, pois ele não tem a personalidade ideal, mas pode se transformar em um jogador importante para o clube. Por ora, o contrato dele tem uma multa baixa, mas assim que possível iremos entrar em negociações para aumentar isso. 

Você, como sempre, muito exigente (risos). Ainda acho que não temos elenco para pensar em acesso e já fiquei muito contente em ter terminado na metade superior da tabela, e sem nenhuma dúvida fizemos o nosso melhor. Na próxima temporada, o panorama deve ser o mesmo e o que vier acima do meio da tabela já me deixará contente.

Valeu pelo comentário e até a próxima!  ??

19 horas atrás, Herr Jones disse:

Tá fazendo um grande trabalho no clube sempre aprimorando o plantel e não duvido que possa alcançar os playoffs dessa temporada, mas se não conseguir por agora, aposto minhas fichas que na próxima vai brigar com força por ele.

O desenho ficou bem massa mesmo e ele foi bastante simpático também. ?

Wilkommen, Herr, wie geht's??‍♂️?

Nessa temporada não vai ser mesmo, pois ela terminou. ? Para a próxima temporada, tudo vai depender do mercado, mas sem um aumento tão significativo no nosso teto salarial, continuará difícil para atrair jogadores que se enquadrem na exceção de não-andorranos, e continuaremos dependendo da nossa base. Sem reforços, o que vou esperar é uma temporada semelhante à essa, sem pressa para um acesso que pode ser precoce.

Valeu pelo comentário, pelo elogio, e até a próxima!  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre falo isso pro pessoal e preciso repetir: Eu preciso urgentemente parar de comentar as coisas aqui chapado de sono. Daonde tirei que a temporada ainda estava correndo só Deus pode me dizer. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova temporada muito boa para o Andorra, que assim, passa longe dos apertos de quem luta contra o rebaixamento. Isso é reconfortante porque dá fôlego para seguir no trabalho de evolução dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 at 11:35, Luchín disse:

A parte boa é que o desenho não apenas chegou ao Ildefons, como ele curtiu, comentou e passou a me seguir em todas as minhas redes sociais, mas ainda não é o melhor. Ildefons me enviou um direct agradecendo e disse que tentaria me conseguir uma camisa da seleção andorrana autografada, o que além de me surpreender muito, me fez muito contente e me fez admirar ainda mais o Ildefons, pela humildade, com a camisa chegando ou não, é um jogador que sempre terá a minha admiração.

Poxa que Legal, muito bacana ver que você tem esse trampo com desenhos(se um dia precisar de algum serviço de desenho, eu vou te contactar!), e o mais legal é ver um jogador reconhecer a sua homenagem e mostrar simpatia e humildade contigo. Ele pode não ser um dos grandes jogadores mundiais, mas com certeza considerando a realidade do seu país, ele é um herói do futebol andorrano, assim como o Andy Selva e Massimo Bonini(que jogou na Juvemerda Juventus dos anos 80 ao lado de Platini e Boniek) em San Marino.

E cá entre nós, vou brincar um pouco... que valorizada que você deu no telhado dele kkkkkk

Legal o fato de que o Krishna é fijiano. Um dos melhores jogadores do futebol neo-zelandês que veio país sem tradição no futebol, mas que é um dos e países da Oceania que mais gosto(só perde pra Tuvalu e Austrália, com menção honrosa pro território da Polinésia Francesa), onde já contratei um newgen aleatório vindo do Ba pro Sub-20 do Flamengo no FM16.

Pulando essa parte em que me empolguei geografia futebolística rs, mas o final da temporada 2026/27 do FC Andorra foi bom. Sonhou com os playoffs até o fim, foi uma temporada legal no fim das contas, o clube mostrou evolução e passou longe da degola. Se o time pegar um pouco mais de experiência nas ligas profissionais, alcança os playoffs, eu tenho certeza.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2019 at 15:00, Lucas Leal disse:

como Representante da torcida organizada desse tricolor desejamos um jogador de peso para uma subida na próxima temporada

Oi, Lucas, como vai? 

Acredito que é impossível no momento. Qualquer nome mais conhecido pede no mínimo 750 mil euros por ano e o nosso salário mais alto é menos de 1/3 desse valor. 

Valeu pelo comentário e até a próxima!  

Em 08/02/2019 at 15:14, ggpofm disse:

Nova temporada muito boa para o Andorra, que assim, passa longe dos apertos de quem luta contra o rebaixamento. Isso é reconfortante porque dá fôlego para seguir no trabalho de evolução dos jogadores.

Oi, GG, como vai? 

Você tem toda a razão, sobretudo levanto em conta a questão financeira, que permite melhoras nas instalações e consequentemente na formação de jogadores. 

Valeu pelo comentário e até a próxima!  

Em 08/02/2019 at 17:18, MitoMitológico disse:

Poxa que Legal, muito bacana ver que você tem esse trampo com desenhos(se um dia precisar de algum serviço de desenho, eu vou te contactar!), e o mais legal é ver um jogador reconhecer a sua homenagem e mostrar simpatia e humildade contigo. Ele pode não ser um dos grandes jogadores mundiais, mas com certeza considerando a realidade do seu país, ele é um herói do futebol andorrano, assim como o Andy Selva e Massimo Bonini(que jogou na Juvemerda Juventus dos anos 80 ao lado de Platini e Boniek) em San Marino.

E cá entre nós, vou brincar um pouco... que valorizada que você deu no telhado dele kkkkkk

Legal o fato de que o Krishna é fijiano. Um dos melhores jogadores do futebol neo-zelandês que veio país sem tradição no futebol, mas que é um dos e países da Oceania que mais gosto(só perde pra Tuvalu e Austrália, com menção honrosa pro território da Polinésia Francesa), onde já contratei um newgen aleatório vindo do Ba pro Sub-20 do Flamengo no FM16.

Pulando essa parte em que me empolguei geografia futebolística rs, mas o final da temporada 2026/27 do FC Andorra foi bom. Sonhou com os playoffs até o fim, foi uma temporada legal no fim das contas, o clube mostrou evolução e passou longe da degola. Se o time pegar um pouco mais de experiência nas ligas profissionais, alcança os playoffs, eu tenho certeza.

Boa Sorte na continuação.

Oi, MM, como vai? 

O Lima é para Andorra o mesmo que um Romário é para o Brasil, fora que é o jogador com mais partidas internacionais de um país da UEFA. A humildade dele é incrível, visto que voltamos a conversar novamente após isso.

Não valorizei, a foto é que era antiga, de quando ele ainda tinha cabelo. ?

É bem legal ver que esses jogadores dos países menores são humildes e respondem aos fãs.

Quanto ao FC Andorra, continuamos com os pés no chão e evoluindo, pouco a pouco. Uma hora a promoção vai vir.

Valeu pelo comentário e até a próxima!  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comunicado

Irei pausar a história por, mais ou menos, 15 dias. Tenho um trabalho enorme de desenho para terminar até o fim do mês e mal estou tendo tempo para fazer outras coisas no computador. 

Assim que possível, retorno ao save.

Grato pela compreensão,

Luiz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Como save continua pausado, vou abrir uma forma de interação para vocês. Conversei com o Ildefons Lima e ele topou dar uma mini-entrevista, que vou colocar aqui. Para ficar melhor, deixarei que vocês façam algumas perguntas ao jogador com maior número de partidas oficiais por uma seleção, e maior ídolo do futebol andorrano. 

Conto com a participação de todos,

Luiz.

@Andreh68 @MitoMitológico @ggpofm @Lucas Leal @marciof89 @Danut @munozgnm @PedroJr14 @Herr Jones @Vannces @Neynaocai @Master Darthz

 e outros leitores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade em saber com qual espírito os jogadores da seleção encaram os torneios qualificatórios, onde derrotas dilatas são comuns, e gols e pontos a favor infelizmente não. Se jogam com alegria e felicidade, e não se abatem conscientes das suas limitações quando comparados as seleções mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nasceu em Barcelona, na Catalunha, mas se tornou um dos jogadores mais importantes do futebol de Andorra. Se possível, conte-nos um pouco sobre sua história familiar. Quem de sua família tem ligação com Andorra?

Você e o Óscar Sonejee são os únicos andorranos com mais de 100 internacionalizações. Lembrando de sua carreira pela seleção nacional, como foi a sensação da primeira convocação pela seleção de Andorra, aos 17 anos. E como foi jogar com o irmão, Toni Lima, na seleção? Tem algum outro momento que você guarda com carinho na seleção dentro ou fora dos campos?

No final deste ano, você faz 40 anos. Continua pensando em jogar por mais quantos anos? Vai passar dos 40, como o Óscar Sonejee? Tem alguma ideia do que fazer quando a carreira nos gramados terminar? Segue no futebol com treinador? Pensa em algum cargo de direção na Federació Andorrana de Futbol?

Quando você jogou na Triestina é verdade que o presidente do clube exigiu que você jogasse como atacante? É verdade essa história? E como você seu desempenho como atacante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviadas as primeiras perguntas ao Ildefons. Vou deixar esse espaço aberto até a terça-feira e pretendo postar a entrevista na quarta-feira. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, pergunte a ele qual foi a maior felicidade dele como jogador de futebol, e também qual foi a maior tristeza, em questão de realizações na profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas perguntas são: Qual técnico você mais admira ou o que mais gostou de trabalhar e se ele pretende seguir no mundo do futebol após a aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho três perguntas...

Pergunte a ele qual é a opinião dele sobre o futebol brasileiro. Times que ele conhece e se o futebol daqui é de alguma forma conhecida (nome dos times, estádios e jogadores) pelos europeus.

Pergunte qual a perspectiva que ele tem do futebol andorrano no futuro, no qual ele é ídolo e se ele acha que existe algum caminho para a seleção do país evoluir e deixar de ser uma seleção limitada comparada as outras, ou se ele acha algo muito difícil.

E pergunte também como está a estrutura e o momento da Andorra no cenário futebolístico atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela interação, eu como um fã do futebol alternativo fico muito animado em ver tu trazendo isso pro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to FC Andorra: Virtus Unita Fortior
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...