Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luchín

FC Andorra: Virtus Unita Fortior [EM PAUSA]

Recommended Posts

marciof89

Foi sofrido, mas a intenção era mesmo a manutenção e você conseguiu, isso é o que importa. Agora é planejar a próxima temporada, que provavelmente será novamente de manutenção.

Aproveitando a indagação do André, não existem bons jogadores defensivos em Andorra não?

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neynaocai

Diante das expectativas para a temporada, a posição final é muito boa. Nem critico a quantidade de gols tomados, porque futebol é bola na rede. E quanto mais melhor.

Falando nisso quais formações tem utilizado? Rola um print?

Esse Cruzado parece ser um bom garoto. Acima do nível da segunda ou é fora da curva mesmo?

Boa sorte na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

A 2ª B é complicada mesmo, já que ainda tem um play-off para decidir quem sobe. Mas o importante foi ter conseguido a permanência nessa primeira temporada na divisão. Vamos ver se consegue se consolidade nesta divisão apenas contando com os andorranos.

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

Estou respondendo aos comentários, mas estou em semana final do período da faculdade e devo conseguir atualizar apenas no fim de semana ou na terça-feira.
@Vannces @Andreh68 @marciof89 @Neynaocai @ggpofm

LlgyVLS.png
xyJHOdJ.png
9L3cDVs.png
2AEnifY.png
tLyX6Zt.png

@Neynaocai, alguns dos esquemas táticos que já utilizei: 1 | 2 | 3 | 4

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Legal ver que está de volta a área. Tuas histórias são sempre interessantes, especialmente pelos gráficos muito bem feitos. E já tá mostrando isso aqui.

Dei uma lida por cima na campanha até aqui. Conseguiu uma promoção, mas a nova divisão prometia ser difícil. No fim conseguiu se assegurar nela, e ano que vem deve já mirar um lugar mais confortável na tabela.

Sacanagem isso dos caras não quererem se mudar pra outro país sendo que o time é de Andorra... Acho que o FM não reconhece mesmo. Bem, vai ter que se virar com a base.

Não sei se tu chegou a falar disso em algum lugar, mas acha que dá para ser competitivo no primeiro nível do futebol nacional nessas condições?

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

@Danut

UcNgGnm.png

Hoje venho com uma nova atualização. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Matías

Muitos empates nessa primeira metade de campeonato, porém, o suficiente pra deixar o time numa situação não desesperadora. Acredito que ta fazendo mais que o esperado, tendo em vista que é um dos times mais fracos da competição e que é conhecido pela instabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

É, a classificação da equipe na competição não é das melhores, um pouco preocupante. Por outro lado, o time marcou gol em todas as partidas, excetuando apenas nas duas primeiras derrotas ainda no mês de setembro e nos empates, nesse caso, quando também não levou. Algo em mente para não perder o rumo estando com o time bem próxima da pior parte da tabela? Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

4 pontos separam o Andorra de 4 posiçoes acima. Se engrenar 4 ou 5 jogos bons colocará bastante distância do rebaixamento para jogar o resto da temporada com tranquilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Que tal, quando a expectativa aumenta parece que os jogadores sentem.

Não tenho acesso ao imgur por aqui, então fico sem ter muito que comentar:(

Dá pra subir?

Viu, tem como colocar a data da atualização no título do save? Fica mais fácil de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Leal

Caraca Mano que qualidade visual incrível, Já está sabendo que o Piqué deseja comprar o FC Andorra?  

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

4 pontos do topo, 7 pontos da zona da maldição.

Acho que vai dar bom, só precisa ajustar um pouquinho mais a equipe que tudo fica lindo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

Novamente, peço desculpas pela falta de atualizações nas últimas duas semanas. Estou muito atarefado nessas, com término de período universitário e tarefas das festas de fim de ano em casa. Já avancei até o período da próxima atualização, mas não encontrei tempo para editar os gráficos e fazê-la. Espero poder fazê-la o mais breve possível e conto com a compreensão de todos. 

Luiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

É assim mesmo, Luiz. Todos passamos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

5H8rPOb.png

4jwSCwM.png

A salvação do FC Andorra ocorreu com uma tranquilidade maior do que na temporada anterior. Apesar de manter a instabilidade com que os torcedores andorranos estão acostumados, a concorrência em nenhum momento ameaçou a manutenção da equipe de Toni Lima, que concluiu a temporada com uma considerável vantagem de 14 pontos em relação à equipe do Mutilvera.

O desempenho do FC Andorra na segunda metade da temporada foi de sete vitórias, quatro empates e oito derrotas, conquistando um ponto a mais do que na primeira metade (25 x 24). 

Como Toni Lima sempre frisou nas coletivas de imprensa, o objetivo da equipe era a manutenção e não há nenhuma dúvida que todos no FC Andorra estão contentes com o que a equipe alcançou na temporada. 

Classifica-o.png

tSTbW2i.png

José Cruzado (7.27) e Bernardo Guedes (7.24) obtiveram as melhores notas médias, mas outros nomes também tiveram importante contribuição para a temporada do FC Andorra. Um deles é o meio-campista Gilles Roussel, de 18 anos. Promovido na temporada anterior, Gilles, ganhou mais espaço com a mudança tática de Toni Lima para um sistema com três meio-campistas, atuando como Mezzala.  O desempenho do jogador o recompensou com uma convocação e posterior debute pela seleção andorrana, onde somou duas partidas até o momento.

Gilles-Roussel-18-ANOS-crop.png
Gilles-Roussel-18-ANOS-crop2.png

Barra2.png

O panorama para a próxima temporada do FC Andorra deverá ser o mesmo. Com uma dívida atual próxima de 615 mil euros é improvável que o clube entre no mercado para contratar jogadores. Ademais, existe o interesse de outros clubes por diversos jogadores do plantel e o FC Andorra luta contra a insatisfação de alguns jogadores que buscam a saída, mas não a tem liberada por valores que não atendam as demandas do clube.

Editado por Luchín

Compartilhar este post

Link para o post
sln31

que desafio magnifico, queria ter forças para encarar um desafio desses, um grande abraços e boa sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces
18 horas atrás, Luchín disse:

o FC Andorra luta contra a insatisfação de alguns jogadores que buscam a saída, mas não a tem liberada por valores que não atendam as demandas do clube.

Essa é parte mais complicada do jogo.O Treinador tem que suar a camisa, e muito, para não perder o rumo. Nessa liga há a facilidade ou possibilidade de conseguir algum jogador emprestado ou a custo zero de qualidade? A temporada terminou com o time se mantendo na divisão, mas a luta não será mais fácil se não conseguir se reforçar, nem que seja um pouquinho. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Dentro das limitações do clube fez novamente uma temporadas muito boa, mas a insatisfação dos jogadores pode ser um complicador, sem levar em conta a questão financeira do clube. Vamos ver como as coisas andarão a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

E esse Conturier? Um jogo, um gol e 100% de passe.

No mais, temporada tranquila.

Cruzado cumprindo a promessa e bons jogadores surgindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Boa temporada, conseguindo a manutenção com segurança. O que preocupa para o futuro são os jogadores insatisfeitos, já que não tem muitas condições de buscar reposição de qualidade. Vamos ver o que acontece.

Uma dúvida rápida: esse painel de estatísticas do jogo que tu coloca no jogo de destaque é a) tu que cria, b) uma skin alternativa ou c) do FM mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

Parece que vemos mais uma temporada de luta pela manutenção, no mais estou satisfeito com a evolução do time, tenho lido sempre, mas a preguiça de comentar tá matando legal, e ah, vejo que terminou a temporada e de fato com a manutenção novamente assegurada e os jogadores se destacando, naturalmente as equipes maiores se interessam, tem algum plano de contingência em mente ? mais algumas temporadas e se o time manter os bons nomes, já tem um planejamento de quanto tempo vai levar pra subir ? No aguardo das novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Permanência tranquila, conforma havia planejado. Mas como muitos já destacaram, talvez a próxima temporada seja mais complicada. Vai ter que suar para poder manter os jogadores satisfeitos e interessados, pois o que parece é que o time vai perder jogadores e não vai conseguir repor a altura. Aí a coisa vai ficar mais complicada... Espero que consiga solucionar isso.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Fonte

Fonte
      Inspirado no Ypiranga do @Leonardo Moreno e no Tupi do @marciof89 vem aí mais um save em terras tupiniquins, eu, pessoalmente, não gosto de jogar no Brasil, mas irei abrir uma exceção pois como disse o @CCSantos, promessa é dívida.
      A cidade de Joinville é mais reconhecida pela sua equipe de Futsal, que por muitas vezes eu vi jogar contra a equipe de Malwee/Jaraguá quando a mesma tinha o craque Falcão e tantos outros dando show.
    • Hasso
      Por Hasso
      Olá, comprei o jogo agora. 
      Estou tentando noa primeira partida, um amistoso. E sempre está dando o mesmo erro.
      Já apaguei a pasta de Cache no APPData. 
      Fecha o jogo e aparece um problema perguntando sobre o Driver de vídeo, porém está atualizado.
    • Herr Jones
      Por Herr Jones
      Considerações Iniciais: Depois de passar um perrengue no ano passado com o computador, que queimou placa mãe e processador, consegui, com esforço, retomar o save com o Cannes que vinha compartilhando aqui na área. Esse ano, no entanto, percebi que o meu Windows estava com algum problema e decidi formatar o computador; decisão que possibilitou fazer o sistema rodar com melhor velocidade e segurança, mas que, por um equívoco impensado, acabei perdendo um dos arquivos que usava como base de dados para o jogo e, com isso, fiquei impossibilitado de carrega-lo para dar sequência.
      Dessa vez, no entanto, como se pode ver pelo banner farei um save na Alemanha, pois não jogo há tempos por lá e tenho um particular apreço pelo estilo de futebol que se apresenta por lá. O clube escolhido, apesar da forma recente, possibilita uma progressão muito mais fácil do que eu tive no Cannes, por exemplo. Inicialmente fiquei em dúvida entre três times para iniciar, todos passando por maus bocados, então a escolha acabou sendo facilitada com a possibilidade de "facilitar uma rivalidade" durante o save. Posto isso, acredito que os objetivos mais plausíveis giram mais em torno do desenvolvimento do treinador do que do clube propriamente dito, já que a progressão do save na Alemanha, até onde me recordo, é bastante tranquila por conta das premiações/cotas de TV.
      Uma única observação é que o save não termina se eu for demitido do clube, tratei de criar um contexto para o treinador justamente para que caso alguma coisa dê errado na trajetória seja possível dar sequência em busca dos objetivos sem, necessariamente, ter que encerrar precocemente a carreira.
      O estilo de postagem será em formato de coluna de jornal, enfatizando alguns aspectos relevantes do período postado - mas nem sempre todos os aspectos de cada período. Para alguns, eventualmente, tratarei de forma específica em postagens.  Espero que vocês gostem! 🙂 
      Objetivos: Retornar à Bundesliga Ganhar a DfB Pokal Ganhar a Bundesliga Vencer a UEFA Champions League Entrar para o top 10 de treinadores mundiais Revelar um grande jogador para a seleção alemã Ligas Carregadas → base de dados grande + jogadores de Áustria, Polônia, Turquia e Croácia | carregados jogadores importantes das principais ligas europeias

Bierofka não aceita renovação e se despede do clube
      por Dieter Friedrich | 18.06.2018 | 10:30 a.m.
      Apesar de ter conquistado o retorno dos leões à 3.Bundesliga como campeão regional da Bavária, o treinador optou por não assinar a renovação contratual com o clube para dedicar mais tempo à família, já que sua esposa está grávida. Também agradeceu à torcida que o acolheu com tanto carinho por suas duas passagens, sendo esta mais recente a maior delas: voltou como jogador ainda em 2007 e prosseguiu como atleta até 2014, quando se aposentou e tomou parte como preparador no clube de onde não saiu até os dias atuais.
      "Eu sou grato a tudo o que este clube me proporcionou, mas sinto que é o momento de me dedicar a minha família. Minha esposa está grávida novamente, então é o momento ideal para me dedicar com maior tempo a eles.", comentou Bierofka após a reunião com a diretoria. Entretanto, ele diz que "gostaria muito de ver o Heinrich comandando o clube. Conheci ele mais propriamente numa das aulas da Federação Alemã para progredir nas licenças e, além de ter sido um bom jogador, tem a cara dos leões. Uma pessoa dedicada àquilo que faz e que se doa para alcançar.", indicou o ex-treinador do clube.
      Com a indicação de Bierofka, a diretoria do clube estabeleceu contato para assinar com o ex-meio-campista Heinrich Weber, de 35 anos, para o cargo de treinador. Nascido na Alemanha Oriental, em Dresden na data de 31 de maio de 1983, o novo treinador do clube iniciou sua trajetória como jogador no Dynamo Dresden, atuando em sua primeira partida durante a temporada 1999/2000 e permaneceu por lá durante três temporadas, quando foi contratado pelo Hertha Berlim, em 2003, desenvolvendo suas habilidades como meia-atacante até chamar a atenção, em 2007, do Borussia Dortmund que conseguiu sua contratação sem custos após a desavença de Weber e a diretoria do Hertha que culminou na expiração do contrato do jogador com o clube.
      Em Dortmund, Weber atingiu seu ápice na carreira ao levantar duas Bundesliga, uma Pokal e alcançar o vice-campeonato europeu contra o Bayern. No ano de 2014, aos 31 anos, Weber estava convivendo com sucessivas lesões e acertou sua transferência para o St. Pauli, clube em que reencontrou a forma e superou a má fase até decidir se aposentar dos gramados nesta última temporada, enquanto graduava-se no Curso Nacional C para treinadores promovido pela DFB.
      O acordo de Weber com a diretoria do 1860 München é válido por uma temporada.
      Historial como jogador:
      O treinador espera uma campanha acima da média em sua temporada de estréia e jogou as expectativas para o alto, em busca de alcançar logo de começo os play-offs de acesso.
      - Acredito que o clube passou por problemas nas últimas temporadas até chegar à Regionalliga, embora tenha apresentado uma recuperação na volta para a 3.Liga. Confio que nosso plantel é bom o suficiente para disputar as ligas mais competitivas da Alemanha. [...] a diretoria me deu uma tarefa, que é a de brigar na parte superior da tabela, mas eu preciso mostrar que estou empenhado aqui no clube e me comprometi em brigar alcançar os play-offs e passar para a segunda eliminatória da Pokal.  - afirmou Weber em sua apresentação à imprensa.
    • Bruno Trink
    • LC
      Por LC
      Zurique, Suiça. 15 de Dezembro de 2063
      Verão europeu e eu aqui vestindo um terno Dolce & Gabana para a minha homenagem na festa da Fifa como o melhor treinador de Futebol. Engraçado que só agora que cheguei  aos 90 anos sou homenageado, ainda bem que estou vivo para rir deles. A Lete chega ao quarto e me ajuda a dar o nó na gravata, pois ela sabe que nunca aprendi a fazer isso. Chega a limousine e vamos para a sede da Fifa.
      Lá encontro velhos amigos dos tempos de gramados, como o Joaquim Cycle, Alex Watson, Speedmaster, Lipe Rocha, Riquelme, Cadete, Burkina,Oplaay, Janeka, Reus, Soldado, Doutor Andreh, Gilson, Danut, Jio Hernandes, Kixa, Henrique M, Jirimias, entre tantos outros. Começa a grande festa e já estou com vontade de sair rápido dali e ir tomar uma cerveja com meus amigos, que minha esposa não me escute.Ficamos para a festa e cumprimento cada um dos meus amigos e começamos a lembrar dos tempos de glória e quando sentados no banco transformávamos um simples time num verdadeiro esquadrão de ganhar títulos. Lembramos dos que já partiram também e a emoção é tão forte que a Lete me passa o remédio do coração, é meus amigos o tempo passa e é cruel. Final da festa e pegamos um jatinho de volta a velha e boa Bilbao aonde vamos ficar dois dias antes de voltar para nossa casa em Nottingham, estamos quase em finais de Dezembro e meus netos, Gabriel - 12 anos e Pablo -8 anos, estão vindo. A casa ficará cheia de novo.
       - Os meninos chegam no voo das 08:00 horas e é melhor você vir dormir. Não tem mais idade para ficar até tarde acordado.

- você está certa, mas vou demorar mais um pouco aqui, a festa de ontem ainda não saiu da minha mente. São muitas lembranças.

17 de Dezembro de 2044 - A chegada dos netos.

Acordo cedo para ir com o motorista ao aeroporto buscar meus netos Gabriel e Pablo, a Esther, minha filha chegará somente na manhã do dia 24 e até lá terei tempo suficiente para fazer uma bagunça com meus netos, que a Lete não me ouça se não acabo levando uma panelada. Caraca depois de tanto tempo ela não perdeu essa mania. No aeroporto meus netos correm para me abraçar e na ida para casa eu passo na loja do Nottingham e compro dois kits de camisas do Forest para presentea-los. Chegamos em casa e logo correm para vestir as camisas e irem bater bola no campinho da Mansão.

- Vem vovô. Vamos jogar bola.
      - Quer me matar do coração Gabriel? faz muito tempo que não jogo bola
      - Então conta como o senhor começou no futebol,pois sabemos que o senhor jogou no América FC. Só não sabemos por onde começou.Qual foi seu primeiro clube como treinador?
      - É verdade Pablo. Essa história eu nunca contei a vocês. Venham aqui e fiquem quietos, pois vou precisar de silêncio para lembrar. A minha memória anda fraca e por isso quero que fiquem quietos e ouçam a história...

- Tudo começou quando eu estava em Bilbao visitando meu Bisabuelo. Tinha acabado de me formar em Biologia e por ter me formado com as melhores notas o meu pai, seu Bisavô, me deu de presente 30 dias em Bilbao para visitar a família. Eu estava numa adega bebendo uma caneca de vinho com alguns amigos quando Rosita, minha prima, nos falou sobre um festival de rua. Fete de Bayonne - Maior Festa de Rua da França e que que ficava no lado Basco da França.Tome o hedonismo desenfreado da festa de rua espanhola e depois faça do jeito que os franceses maravilhosos fariam, e você terá uma grande festa. Durante cinco noites as ruas da antiga capital basca francesa de Bayonne se enchem de foliões.  

O festival estava lotado de pessoas vinda de diversos lugares da Europa e também da América do Sul. Achamos uma adega e começamos a beber e a cantar. Reparei que num canto da adega tinham algumas pessoas reunidas e uma menina de traços orientais não tirava o olho aqui do seu avô.
      - Ai lete porque me deu essa panelada?
      - A história é sobre futebol e não de antigas namoradinhas, principalmente essa.
      - Se continuar me dando paneladas eu perco a memória de vez e neste caso a pessoa em questão é parte importante da história.
      - Vó deixa o vovô contar a história.
      - Está bem, vou ver como estão os preparativos do almoço, mas seu Luiz César eu estou de olho...
      - Resumindo. Eu conheci a Keiko neste festival, ela estava na França estudando artes cênicas e também jogava bola num time amador de Bayonne. Passamos a namorar e sempre que podia eu ia até Bayonne ver ela jogar bola. Jogava no time feminino do Aviron e eles já haviam sidos campeões regionais e fariam a grande final contra o time do Bordeuax Femme. Eu e a turma de amigos chegamos cedo ao pequeno Estádio do Aviron e ficamos conversando quando as meninas chegaram e falaram que o Técnico ( meio período) e Médico Obstetra tinham ido embora realizar um parto e que precisavam de alguém apenas para ficar na beira do gramado para fazer figuração. Eu e o Jonas Llorente nos prontificamos de imediato e eu avisei que ele seria o técnico e eu o Auxiliar Massagista. hehehe.

- Vô porque o senhor colocou a mão na cabeça? Parece assustado. A vovó está preparando o almoço. kkkk
      - Fica quieto pablo. vai que sua avó escuta. Continuando. Neste dia Aviron perdeu por 3x2 para o time do Bordeaux, mas isso fez com que eu começa-se a gostar de ser treinador. Fiz um curso d etreinador na França e por indicação da Keiko eu acabei sendo auxiliar do doutor quando tinha jogos do Aviron. Como era apenas meio período eu trabalhava como Biólogo no Laboratório do Hospital de Bayonne. Um ano depois eu fui convidado a trabalhar no Sub-17 do Aviron e para isso acontecer eu fui a Itália aonde tirei meu Diploma pela UEFA:

Assim começa minha aventura no Aviron Bayonnais, Clube da National 3- Região Nouvelle - Aquitaine. O correspondente a 5ª Divisão da França. Sejam todos bem vindos.