Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luchín

FC Andorra: Virtus Unita Fortior [Atualizado em 17/01]

Recommended Posts

MitoMitológico

Olha, desde a minha última vez aqui (logo no início da saga kkk) o Andorra FC evoluiu muito, parabéns. O save tá muito bom, e o futebol espanhol é muito legal de se jogar, lembro de ter jogado a Segunda División (a terceirona) por um time B, e é um lugar legal de se trabalhar(treinar na Liga, pois treinar um time B é um saco).

Vejo que pegou também um elevadorzinho em poucos anos até a Segundona do Espanhol. E conseguiu chegar lá através de um heróico playoff, e a atual temporada serviu para se estabilizar na divisão, pois isso se pode ver pela inconsistência da equipe na competição.

Sobre as nacionalidades do elenco, acho que seria legal ter uma pequena quantidade de jogadores espanhóis e franceses, pra dar uma incrementada no time. Uma pena que o Nacho não veio, é um jogador que admiro muito por causa de sua história.

Espero que a próxima temporada seja melhor e aos poucos, possa sonhar com a elite. Tem como você mandar um resumo sobre a seleção andorrana?

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vannces

O que na sua opinião poderia ter acontecido como principal motivo pelo baixo rendimento nesta última sequência da equipe? Apesar, é claro, de ainda assim superar as expectativas. O confronto contra o Villarreal é um daqueles jogos para não esquecer devido a importância do adversário. A fornada parece ter pelo menos uns 4 jogadores com bom potencial e isso é animador para a sequência de trabalho pensando no futuro do clube, seja dentro de campo, seja financeiramente falando. Bom trabalho na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Temporada muito boa para estreia. Teve a oscilação que você previu no returno, mas passou bem desse batismo. A tendência dos recursos da Liga 123 é ajudar o pequeno Andorra em curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín
Em 19/01/2019 at 12:41, Master Darthz disse:

Tenho acompanhado o save, mesmo ainda não tendo comentado. Os gráficos estão muito bons como é costume nos seus saves e quero parabenizar por isso.

Esta temporada foi de estabilização na divisão, e os resultados obtidos foram bastante bons, até pelo nível dos jogadores de Andorra. Gostei da ideia de  tentar trazer um grande nome espanhol ou frances para o clube. Isso daria algo de diferente e interessante ao save.

Bem-vindo, Darthz👊 É uma honra para mim tê-lo aqui, como um companheiro que admiro pelas ótimas e vencedoras histórias.

Fizemos uma temporada bem acima do que eu estava esperando, mas não vou criar expectativas irreais para a próxima temporada para evitar decepções. 

Apenas uma correção sobre o grande nome: me permiti espanhóis e portugueses, pois me parece que a ligação entre Andorra e Portugal é maior que entre Andorra e França. Espero poder trazer alguém em breve, mas a nossa folha salarial baixa é algo que inviabiliza qualquer tratativa no momento

Em 19/01/2019 at 13:22, MitoMitológico disse:

Olha, desde a minha última vez aqui (logo no início da saga kkk) o Andorra FC evoluiu muito, parabéns. O save tá muito bom, e o futebol espanhol é muito legal de se jogar, lembro de ter jogado a Segunda División (a terceirona) por um time B, e é um lugar legal de se trabalhar(treinar na Liga, pois treinar um time B é um saco).

Vejo que pegou também um elevadorzinho em poucos anos até a Segundona do Espanhol. E conseguiu chegar lá através de um heróico playoff, e a atual temporada serviu para se estabilizar na divisão, pois isso se pode ver pela inconsistência da equipe na competição.

Sobre as nacionalidades do elenco, acho que seria legal ter uma pequena quantidade de jogadores espanhóis e franceses, pra dar uma incrementada no time. Uma pena que o Nacho não veio, é um jogador que admiro muito por causa de sua história.

Espero que a próxima temporada seja melhor e aos poucos, possa sonhar com a elite. Tem como você mandar um resumo sobre a seleção andorrana?

Boa Sorte.

Bem-vindo de volta, MM👊 

Você se ausentou por tanto tempo, que passaram-se quase dez temporadas, então o elevador foi bem lento até conquistarmos o acesso à La Liga 2. O meu trabalho será sempre no passo a passo, sem preocupações com acessos ou títulos muito rapidamente, pois tenho total consciência do nível da equipe.

Como respondi ao Darthz, serão espanhóis e portugueses, mas mesmo assim, uma ou outra exceção, onde o jogador deve ter pelo menos uma internacionalização pela seleção principal. Por ora, não tivemos sucesso em trazer ninguém.

Pouco mudou na seleção andorrana, mas dentre as nanicas, vem se sobressaindo e conquistou o acesso à Liga das Nações C. As derrotas deixaram de ser humilhantes, mas algumas goleadas ainda acontecem -as maiores foram por 0 a 5-. O maior resultado ate então foi um empate contra a Ucrânia nas Eliminatórias, mas não passou disso. Estou esperando a oportunidade me bater a porta para tentar mudar um pouco.

Valeu.

Em 19/01/2019 at 23:43, Vannces disse:

O que na sua opinião poderia ter acontecido como principal motivo pelo baixo rendimento nesta última sequência da equipe? Apesar, é claro, de ainda assim superar as expectativas. O confronto contra o Villarreal é um daqueles jogos para não esquecer devido a importância do adversário. A fornada parece ter pelo menos uns 4 jogadores com bom potencial e isso é animador para a sequência de trabalho pensando no futuro do clube, seja dentro de campo, seja financeiramente falando. Bom trabalho na próxima temporada.

Oi, Vannces, como vai? 😁

Foi uma queda natural para quem tem um dos piores plantéis da La Liga 2 e poucos recursos financeiros para contratar jogadores. 

Foi uma boa fornada e espero que os jogadores possam evoluir a ponto de somar no clube. Será necessário.

Valeu. 

Em 21/01/2019 at 10:05, ggpofm disse:

Temporada muito boa para estreia. Teve a oscilação que você previu no returno, mas passou bem desse batismo. A tendência dos recursos da Liga 123 é ajudar o pequeno Andorra em curto prazo.

Oi, GG, como vai? 😁

Esse dinheiro será muito importante em vários aspectos. Espero fazer um uso sábio dele para manter a boa evolução do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• JohnReinbrecht
      Por JohnReinbrecht
      Boa noite pessoal, jogo o FM, desde o FM2005, ja são 14 anos... eu sempre começo em um time de terceira divisão no brasil e vou evoluindo, é assim que gosto de jogar, porém estou tendo muitas dificuldades agora que estou em um time maiorzinho. Comecei no Volta Redonda e ganhei a terceira divisão, depois acabei ganhando a segunda pela Chape, porém agora estou no Boavista na primeira divisão portuguesa mas estou com dificuldades em contratar jogadores.
      Antigamente quando os jogadores tinham 6 meses de contrato restante, tinhamos a opção de "rouba-los" assinando um pre-contrato, como o PSG fez com o Ronaldinho Gaucho quando ele ainda era do Gremio... Infelizmente não estou achando essa opção no jogo, não consigo assinar pre-contratos com jogadores que estão no fim de seus contratos. Alguem pode me ajudar?
    • Bruno Trink
    • caduvargas07
      Por caduvargas07
      No meu save com o Flamengo, não consigo enviar a lista com os jogadores da libertadores. Após receber o e-mail avisando da inscrição, quando clico em responder, ao invés de me direcionar a página padrão de inscrição de jogadores, vou parar num quadro de seleção do meu próprio plantel, sem a opção de enviar a lista. Alguém tem ideia de como resolver ou de como enviar a lista de outra forma?E não consigo avançar no tempo pois isso é algo marcado como "deve responder".

• Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       PRESUNTOS DO OESTE  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR