Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 18-19 - Playoffs


Ariel'

Posts Recomendados

Baita partida coletiva do Raptors. E tbm tava caindo tudo pra eles hahaha.

GSW errou demais...e como Curry jogou, seloko. Vc via que o cara tava esgotado, mas mesmo assim não deixou de lutar e se jogar nas bolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Rapaz, mas quem diria hein?

O Toronto é esta jogando muito coletivamente, marcou bem demais e fez o que o Golden State sempre faz, arrebentou no 3º quarto. Daí pra frente, a pressão e o cansaço complicou a vida dos Warriors. O jogo passado deixou sequelas no Curry, estava morto depois de carregar o time no jogo passado e perder.

Quanto ao Kawhi, que jogador absurdo! Focado e letal. Partida simplesmente sensacional. 

Agora o Durant vai ter que voltar nem que seja com uma perna. Toronto tá com tudo pra ganhar, é só ter foco e manter esse nível de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que já era. Raptors leva por 4x1. Quem diria, GWS tomando um 4x1.

Jogadores do GSW acabados fisicamente. Curry é o maior exemplo.

Méritos dos Raptors, jogo coletivo extremamente eficiente, jogadores focados e Kawhi letal. Impressionante como esse cara quase não erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 em 19:27, Stay Heavy disse:

É, acho que já era. Raptors leva por 4x1. Quem diria, GWS tomando um 4x1.

Jogadores do GSW acabados fisicamente. Curry é o maior exemplo.

Méritos dos Raptors, jogo coletivo extremamente eficiente, jogadores focados e Kawhi letal. Impressionante como esse cara quase não erra.

Não tão rápido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSW tá fazendo algo difícil. Thompson baleado, Curry esgotado fisicamente e KD lesionado. 

Os 3 saudáveis, provavelmente seria um atropelo...

Só ver o 1° quarto hoje, KD jogando,  a diferença de atuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço.

Como é frio esse time dos Warriors, qualquer time morreria depois daquela sequência do Kawhi. Depois dali foi uma reação sensacional e muito consciente e com Toronto sendo bem precipitado. No lance final foi uma aula de defesa, Iguodala fechou a porta do Kawhi, Green fechou a porta do Gasol e acabou sobrando na pressão pro Lowry.

Habemus jogo 6 e, possivelmente, jogo 7. Essa série poderia ser eterna, excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

GSW tá fazendo algo difícil. Thompson baleado, Curry esgotado fisicamente e KD lesionado. 

Os 3 saudáveis, provavelmente seria um atropelo...

Só ver o 1° quarto hoje, KD jogando,  a diferença de atuação.

Concordo, com o time completo a história seria outra. Provavelmente estaria acabando hoje, só que pro outro lado haha

Com Durant esse time fica imoral, não dá pra defender..sempre vai ter alguém livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lowry acertando essa bola do título seria o final perfeito por tudo que aconteceu com ele nos últimos playoffs, dai ele vai lá e pipoca de novo. Tô com dó e puto ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço, dos dois times. Kawhi sumido, errrando bastante, aí do nada, no final do jogo, o cara aparece e mete 10 pontos em menos de 2min hahaha. Mito!

Foda essa lesão do KD. É o que falaram...esse time saudável, não tem pra ninguém, seria título fácil do GSW. Foda que sem ele, sobra mto pra Curry e Klay e eles estão esgotados. Klay ainda sem estar 100%. Iguodala nulo a série toda, bem como os outros. Apenas Green dá um alento com seus triplos duplos, mas é ineficiente no ataque...e pior, se levar uma técnica no jogo 6, ficará de fora do 7. Cousins foi bem ontem, mas claramente ainda não 100%. Foda que os reservas são mto fracos, não contribuem com nada. No jogo 6 eles têm que corresponder, pq senão, já era.

Espero que vá pro jogo 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Samuelima23 disse:

Lowry acertando essa bola do título seria o final perfeito por tudo que aconteceu com ele nos últimos playoffs, dai ele vai lá e pipoca de novo. Tô com dó e puto ao mesmo tempo.

Agora que eu vi que foi um toco do Green nele, não acho que ele pipocou..a bola foi pra ele e ele estava sem espaço. Mérito pra defesa do GSW.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Agora que eu vi que foi um toco do Green nele, não acho que ele pipocou..a bola foi pra ele e ele estava sem espaço. Mérito pra defesa do GSW.

 

Não falo nem disso, mas ele ter cagado 3 dos últimos 4 ataques do Raptors. Mas vale destacar o Nick Nurse pedindo timeout durante uma RUN DE 10-0, justamente quando o Kawhi tava quente demais, acertando absolutamente tudo que tentava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Samuelima23 disse:

Não falo nem disso, mas ele ter cagado 3 dos últimos 4 ataques do Raptors. Mas vale destacar o Nick Nurse pedindo timeout durante uma RUN DE 10-0, justamente quando o Kawhi tava quente demais, acertando absolutamente tudo que tentava.

Na verdade o Kawhi acertou tudo que tenho nesses quase 2min haha, 2 bolas de 3 e 2 de 2 pontos. E se não me engano, o próprio Kawhi fez sinal pra pedir tempo, ou ele ou o cara que tava do lado dele. Kawhi se esgotou nessas jogadas, o tempo foi pra ele recuperar o fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Na verdade o Kawhi acertou tudo que tenho nesses quase 2min haha, 2 bolas de 3 e 2 de 2 pontos. E se não me engano, o próprio Kawhi fez sinal pra pedir tempo, ou ele ou o cara que tava do lado dele. Kawhi se esgotou nessas jogadas, o tempo foi pra ele recuperar o fôlego.

Complicado. Mas fé em Kawhi que o Warriors cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi o Lowry que fez sinal pedindo tempo.

Independente de quem ganhar, torço demais pra termos o jogo 7 hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li no instagram uma história de que com a run de 10-0 o Leonard ficou sem gás, o pedido de tempo foi para que o próprio Toronto tivesse um respiro. Se foi isso foi no timing errado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vulgoDon disse:

Eu li no instagram uma história de que com a run de 10-0 o Leonard ficou sem gás, o pedido de tempo foi para que o próprio Toronto tivesse um respiro. Se foi isso foi no timing errado hahaha

Foi exatamente isso. Após o 10º ponto, parece que ele cochicha algo com o Lowry, que pede o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cago pra basquete, mas essa narração do Rômulo Mendonça é mítica demais, tu tá louco. Criou um estilo muito próprio. Acho maravilhoso, altas risadas aqui hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Warriors foi guerreiro, mas não deu. A lesão do KD e essa do KT acabou com tudo. Curry teve a bola do jogo, mas errou. Aliás, errou quase tudo, partida mto esquisita dele...sem vibração, sei lá, parecia que estava no sacrifício.

Uma pena KD fora dessa série, com ele com ctz GSW levaria a taça.

Agora, tem que tirar o chapéu pro Raptors, que jogo coletivo fudido. Sempre tem 1 cara pra chamar a responsabilidade, impressionante. Título merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo como neutro, os dois últimos jogos foram excelentes pra passar raiva com a quantidade enorme de erros. Achava que isso só acontecia com semi-amadores.

Comecei a ver hoje o mesmo filme do último jogo, com os Raptors passando na frente e entregando no fim com os erros infinitos. Menos mal. Pelo menos hoje não vi ninguém errar o aro completamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço. Muito merecido o título dos Raptors e mais justo ainda com uma partida épica do Lowry, símbolo dessa equipe. Vale ressaltar que os Raptors passaram de forma épica pelos 76ers, viraram um 2 x 0 contra os Bucks e agora venceram os atuais campeões. Mantiveram a frieza, coisa que poucas equipes que enfrentam o GSW em playoffs conseguem fazer. O MVP das finais, obviamente vai para o Kawhi..que foi um monstro nesses playoffs e manteve a regularidade dele em todos os jogos. 

Enfim, é ótimo para a Liga que mais equipes vençam e sem que uma equipe seja muito superior às demais. Acredito que a próxima temporada será ainda mais competitiva nas duas conferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu cago pra basquete, mas essa narração do Rômulo Mendonça é mítica demais, tu tá louco

Não. O cara só anda forçando, todo lance é lance de bordão... Aí fica chatão de ver.

 

Pra quem gosta de basquete a lesão do Klay matou a competição. Se ele não lesiona teríamos um jogo 7, e aí seria lindo demais de ver, possível título do Raptors no Canadá ou uma outra possível virada de 3-1 pra reescrever a história desse time do Warriors, sem o Durant ainda, se virassem um 3-1 seria a coroação da dinastia. Essas finais mudaram todo o balanço da NBA, com 2 top FA's fora, um que talvez saísse, mas ainda assim que perderá 1 ano e outro por pelo menos 8 meses... Não consigo nem imaginar os possíveis cenários que isso causou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade,
      pois bem. Tivemos mudanças importantes na equipe de moderação (por força maior), e este tópico visa informá-los quanto a elas.
      A primeira delas é a saída do BAITA @David R., um cara sensacional que ingressou como moderador da área no passado, foi alçando a líder (por méritos) e sempre representou de forma fantástica seu papel aqui dentro! Ele vai seguir seus projetos pessoais e de nós da Equipe fica o "muitíssimo obrigado" por tudo, David! Esperamos que não suma de vez do nosso convívio hein? Hahaha, todo sucesso na nova jornada pra ti! Receba este tópico como um agradecimento aos seus trabalhos prestados, amigo.
      Bom, como o David era líder, tivemos que designar alguém pra função que ficou em aberto. E com todo o merecimento também, nosso querido @EduFernandes é quem vai encabeçar as tarefas da equipe daqui pra frente, como líder dela. Parabéns Edu, mais do que merecida a promoção e bom trabalho daqui pra frente!
      Com o Edu líder agora, achamos necessário trazer mais alguém pra encorpar a equipe como novo moderador, e o escolhido foi o ótimo @JGDuarte, que já há bastante tempo sempre participa da área com bons posts, opiniões, e debates e sempre num alto nível. Parabéns JG, seja bem vindo à equipe e bom trabalho pra ti também!
×
×
  • Criar Novo...