Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 18-19 - Playoffs


Ariel'

Posts Recomendados

TEMPORADA 2018-19 DA NBA

1533941845_leaguev3.jpg

Principais transferências:

LeBron James no Lakers
CP3 segue no Rockets
Paul George segue no Thunder
Kawhi Leonard vai para o Raptors
DeMar DeRozan vai para o Spurs

Jimmy Butler vai para o 76ers
Porzingis vai para o Mavericks

Classificação Final:

LESTE

leste.thumb.PNG.f2d32b1f7ba20237c838a596411c4ddb.PNG

OESTE

 

oeste.thumb.PNG.129298f171c2e9f62cffb95830d6b523.PNG

 Líderes nas estatísticas (Temporada Regular): 

stats.thumb.PNG.5ca63cc477ab955b9944add4aafce1ae.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Carmelo virou oficialmente ex-jogador em atividade. Na real já era há tempos, mas agora o Rockets sacramentou.

Quero ver a próxima desculpa do @Gustavo M., porque o "ele não teve oportunidades nos últimos anos" caiu por terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Alguem acompanhando o E.T do James Barba jogando? O cara tá espetacularmente imparável!!! 30 jogos seguidos com mais de 30 pontos.

O cara tá com média de 36.3 pontos nessa temporada aheuaheuhauhae...surreal!!! Além de 8 assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2019 at 17:41, Stay Heavy disse:

Alguem acompanhando o E.T do James Barba jogando? O cara tá espetacularmente imparável!!! 30 jogos seguidos com mais de 30 pontos.

O cara tá com média de 36.3 pontos nessa temporada aheuaheuhauhae...surreal!!! Além de 8 assistências.

Estou sim. Craque demais, bateu vários recordes já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. pinned this tópico
  • 3 semanas depois...

Essa área podia ganhar um pouquinho mais de atenção... Acho que esse ano o Bucks ou o 76ers ganham o anel, pra mim, 2 melhores roster da NBA atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Banton disse:

Essa área podia ganhar um pouquinho mais de atenção... Acho que esse ano o Bucks ou o 76ers ganham o anel, pra mim, 2 melhores roster da NBA atualmente.

Ai o Warriors leva de novo pra variar... Triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Banton disse:

Essa área podia ganhar um pouquinho mais de atenção... Acho que esse ano o Bucks ou o 76ers ganham o anel, pra mim, 2 melhores roster da NBA atualmente.

Gostei muito da evolução dos 76ers depois das movimentações que eles fizeram no mercado. O Leste está bem imprevisível nessa temporada, vai ser interessante de acompanhar.  

Mas acho difícil qualquer outro resultado que não seja os Warriors campeões nessa temporada, é complicado alguém conseguir batê-los numa série de 5, 6 ou 7jogos.

Agora quando começarem os playoffs, acho que a área pode dar uma movimentada melhor. Vou organizar o tópico assim que forem confirmadas as partidas dos Playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Ai o Warriors leva de novo pra variar... Triste

 

9 minutos atrás, David Reis disse:

Gostei muito da evolução dos 76ers depois das movimentações que eles fizeram no mercado. O Leste está bem imprevisível nessa temporada, vai ser interessante de acompanhar.  

Mas acho difícil qualquer outro resultado que não seja os Warriors campeões nessa temporada, é complicado alguém conseguir batê-los numa série de 5, 6 ou 7jogos.

Agora quando começarem os playoffs, acho que a área pode dar uma movimentada melhor. Vou organizar o tópico assim que forem confirmadas as partidas dos Playoffs.

Olha eu concordo com vocês mas tô torcendo pra essas duas equipes ganhar a competição. É broxante demais esse Warriors, parece que a NBA perdeu a graça com esse Big 5 (se podemos chamar assim) é tipo Bayern de Munique na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vcs acham que leva o MVP e RoY?

MVP fica entre Giannis e Barba, mas acho que o Barba leva, pq teve uma temporada surreal, totalmente fora da curva.

RoY é entre Doncic e Trae Young, mas acho que Doncic leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Quem vcs acham que leva o MVP e RoY?

MVP fica entre Giannis e Barba, mas acho que o Barba leva, pq teve uma temporada surreal, totalmente fora da curva.

RoY é entre Doncic e Trae Young, mas acho que Doncic leva.

Acho que Harden e Doncic.

Harden pelos números absurdos que conseguiu em vários jogos, várias partidas com 50+ e uma sequência absurda com 30+. Claro que o Giannis foi um monstro e a campanha dos Bucks está aí para comprovar, mas não dá para ser diferente. Para RoY, embora o Trae Young tenha crescido bastante nessa reta final pós-All Star Game, mas no geral acho que o Doncic leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magic Johnson deixa o cargo de presidente dos Lakers

Querendo ou não, foi um fracasso. A partir do momento que não conseguiram trazer outro All-star (Paul George) para jogar junto com o Lebron no início da temporada, já era perceptível que ele teria que fazer milagre para carregar esse time e, com a lesão dele, ficou impossível. Embora eu ache que para a próxima temporada, os Lakers terão plenas condições de montar um time bem competitivo.

Hoje a noite, serão definidos os playoffs. Estava torcendo para o Heat ter conseguido a última vaga, uma pena para um monstro como o Dwayne Wade não poder encerrar a carreira jogando um playoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Lakers virão muito fortes na próxima temporada.

Ontem, uma lenda na NBA e do basquete mundial fez seu último jogo em casa. Grande Dirk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, David Reis disse:

Magic Johnson deixa o cargo de presidente dos Lakers

Querendo ou não, foi um fracasso. A partir do momento que não conseguiram trazer outro All-star (Paul George) para jogar junto com o Lebron no início da temporada, já era perceptível que ele teria que fazer milagre para carregar esse time e, com a lesão dele, ficou impossível. Embora eu ache que para a próxima temporada, os Lakers terão plenas condições de montar um time bem competitivo.

Hoje a noite, serão definidos os playoffs. Estava torcendo para o Heat ter conseguido a última vaga, uma pena para um monstro como o Dwayne Wade não poder encerrar a carreira jogando um playoff.

E, aparentemente, ele não tinha avisado a proprietária sobre essa decisão. Várzea é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Oeste ficou com os jogos mais interessantes. No Leste, provavelmente quem terá mais trabalho são os Celtics (ah se o Oladipo estivesse em condições) mas acho que conseguem passar também, de resto deve dar a lógica.

Acho que Blazers x OKC é o jogo mais interessante dessa fase, talvez seja uma série que alcance 6 ou 7 jogos;

Também estou curioso pra ver como os Nuggets vão se comportar nessa fase de playoffs, depois de ficar alguns anos de fora e voltar com uma ótima campanha na temporada regular. Será uma partida dura para eles contra os Spurs;

Houston x Jazz também será uma série interessante de assistir, acho que dos 3 principais novatos da última temporada, o Donovan Mitchell foi o que mais evoluiu. Já o GSW deve passar sem sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo na NBA mas tenho acompanhado muitas coisas para recapitular o tempo perdido e alguem me chamou atenção: Klay Thompson.

Aqui no Brasil, a gente sempre exaltou aquele cara individualista, oportunista no futebol e também no basquete não é diferente. Vejo uma galera que adora o Harden e o considera como o melhor da NBA atualmente. Mas e o AK-Thompson?

Acredito que ele é o jogador mais subestimado da NBA. Isso por ser um cara mais introspectivo como Tim Duncan e Kawhi Leonard; ele não tem tanto holofote mas o que esse cara faz é um absurdo!

Eu fico vendo muitos comentários e eu concordo quando falam a seguinte frase: "K.T quente é o melhor jogador da NBA sem sombra de dúvidas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nets ganhou o primeiro jogo fora de casa do 76ers. Não duvido nada que o 76ers não consiga passar do Nets, principalmente se o Simmons jogar igual hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade,
      pois bem. Tivemos mudanças importantes na equipe de moderação (por força maior), e este tópico visa informá-los quanto a elas.
      A primeira delas é a saída do BAITA @David R., um cara sensacional que ingressou como moderador da área no passado, foi alçando a líder (por méritos) e sempre representou de forma fantástica seu papel aqui dentro! Ele vai seguir seus projetos pessoais e de nós da Equipe fica o "muitíssimo obrigado" por tudo, David! Esperamos que não suma de vez do nosso convívio hein? Hahaha, todo sucesso na nova jornada pra ti! Receba este tópico como um agradecimento aos seus trabalhos prestados, amigo.
      Bom, como o David era líder, tivemos que designar alguém pra função que ficou em aberto. E com todo o merecimento também, nosso querido @EduFernandes é quem vai encabeçar as tarefas da equipe daqui pra frente, como líder dela. Parabéns Edu, mais do que merecida a promoção e bom trabalho daqui pra frente!
      Com o Edu líder agora, achamos necessário trazer mais alguém pra encorpar a equipe como novo moderador, e o escolhido foi o ótimo @JGDuarte, que já há bastante tempo sempre participa da área com bons posts, opiniões, e debates e sempre num alto nível. Parabéns JG, seja bem vindo à equipe e bom trabalho pra ti também!
×
×
  • Criar Novo...