Jump to content
Sign in to follow this  
Lohan

BRASIL MUNDI UP --- FM 2018

Recommended Posts

adriano roberto
2 horas atrás, Rasgox disse:

...

Permite sim amigo. No tópico do Up existe um sub-tópico chamado Dúvidas e bate papo onde você pode perguntar algo referente ao Up. Existe outros sub tópicos também onde você pode trazer informações de transferências etc... Respondendo sua pergunta: Fiquei um bom tempo sem net. Não estou trabalhando e, consequentemente sem condições de mantê-la. Não tive apoio nesse período, fazendo com que houvesse esse problema. Quando alguém decidiu apoiar/colaborar, ja se passava quase 1 mês de transferências perdidas. E é isso que tenho feito no momento, além de outros detalhes. Como costumo atualizar primeiramente pelo BID, faltam ainda alguns dias para repor. Mas, logo será postado. Só ficar no aguardo.

Ricardo.!

Nessa última atualização os times brasileiros estão com os nomes abreviados no meu jogo , tipo ''FLA'', ''COR'', ''FLU'', etc. Como corrijo?

Lohan
22 horas atrás, Ricardo.! disse:

Nessa última atualização os times brasileiros estão com os nomes abreviados no meu jogo , tipo ''FLA'', ''COR'', ''FLU'', etc. Como corrijo?

Isso nao é do UP, isso é do jogo, a sigames perdeu licenciamento com o futebol brasileiro

O que acontece é que vc deve ter atualizado a algum tempo para o ultimo patch da sigames, e ainda nao tinha criado novo save, como vc fez isso agora, vai ter que fazer novamente todo aquele procedimento de deletar os arquivos que bloqueiam os times brasileiros antes de criar novo save, e assim sempre que for lançado algum patch novo da sigames, embora a essa altura isso nao venha mais acontecer, porq eles já estao trabalhando no FM20

Rok

Opa, consegui.

Bom trabalho, garotos.

Edited by Rok

vitin94

Está atualização funciona no FM19?

HugoSerrano

Lohan, essa nova atualização do brasil mundi up funciona pra 19.1?

HugoSerrano

Lohan, Essa nova atualizaçao funciona para 19.1?

leosoumengao

Lohan, teria como atualizar o mundi up 2018 com base no mundi up 2019? existe certas coisas que o update do fm 2018 não segue, como atualizações de tributos e alguns jogadores que não existem no fm 2018.

Lohan
Em 06/08/2019 em 14:48, leosoumengao disse:

Lohan, teria como atualizar o mundi up 2018 com base no mundi up 2019? existe certas coisas que o update do fm 2018 não segue, como atualizações de tributos e alguns jogadores que não existem no fm 2018.

Infelizmente nao tenho como por falta de tempo amigo

Mvma19
16 horas atrás, Lohan disse:

Infelizmente nao tenho como por falta de tempo amigo

Lohan,boa tarde. Existe alguma previsão de atualização para o Fm 2017?

Agradeço a atenção desde ja.

adriano roberto
5 minutos atrás, Mvma19 disse:

Lohan,boa tarde. Existe alguma previsão de atualização para o Fm 2017?

Agradeço a atenção desde ja.

Acredito que não haverá mais atualizações para os Fm's anteriores ao 19. O foco maior esta nele agora.

Mvma19
25 minutos atrás, adriano roberto disse:

Acredito que não haverá mais atualizações para os Fm's anteriores ao 19. O foco maior esta nele agora.

Obrigado meu camarada

Williaan90

boa noite

Europa não será atualizado?

adriano roberto
37 minutos atrás, Williaan90 disse:

...

Atualizações para o FM18 foram encerradas ja algum tempo.

Antoniocrp

Baixei o Mundi Up atual e quando vou carregar um novo save só aparece o de 2 meses atrás. Alguem sabe dizer o porquê?

adriano roberto
12 minutos atrás, Antoniocrp disse:

...

Não entendi bem sua pergunta: Primeiro, seu Fm é o 18 correto? Ja que postou no tópico do 18. Se você baixou a última versão lançada para o 18, precisa deletar a antiga. Depois, só abrir o jogo e selecionar o Up.

Antoniocrp
Agora, adriano roberto disse:

Não entendi bem sua pergunta: Primeiro, seu Fm é o 18 correto? Ja que postou no tópico do 18. Se você baixou a última versão lançada para o 18, precisa deletar a antiga. Depois, só abrir o jogo e selecionar o Up.

Exato, FM18, já deletei a antiga e adicionei a nova ao editor data. Mesmo assim, quando vou selecionar o novo Brasil Mundi UP só aparece o do mês de julho no jogo. 

adriano roberto
1 minuto atrás, Antoniocrp disse:

...

Preciso que poste print da sua pasta editor data e, do jogo. Mais precisamente na parte de selecionar a DB.

Antoniocrp
5 minutos atrás, adriano roberto disse:

Preciso que poste print da sua pasta editor data e, do jogo. Mais precisamente na parte de selecionar a DB.

ql site eu uso pra upar as imagens? tentei uns 3 e não consigo

adriano roberto
Agora, Antoniocrp disse:

ql site eu uso pra upar as imagens? tentei uns 3 e não consigo

Só você usar algum programa que capture a imagem, salvar no seu Pc e, depois clicar nessa opção aqui:

Screenshot_1.png.857fcca7c4d0815ec65bd9c37a36131b.png

adriano roberto
37 minutos atrás, Antoniocrp disse:

Acredito que esta com esse nome, mas o arquivo é mais atual. O Lohan que tem atualizado o FM18 e, até colocou o "corrigido" no nome do arquivo. Pode testar aí, verificar e, dar um feedback depois.

Antoniocrp
14 minutos atrás, adriano roberto disse:

Acredito que esta com esse nome, mas o arquivo é mais atual. O Lohan que tem atualizado o FM18 e, até colocou o "corrigido" no nome do arquivo. Pode testar aí, verificar e, dar um feedback depois.

sim, isso mesmo. não havia testado, está com a data antiga mas está atualizado, valeu! vcs são muito bons

Nickz

Encerraram as att pro FM18 ? Que pena.