LC Postado 18 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2019 2 minutos atrás, Neynaocai disse: Tá perto, dá pra trazer de volta hahaha No momento este jogador não faz parte dos planos do treinador. Fim da coletiva de imprensa.
LC Postado 18 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2019 Uma situação muito estranha começa a se formar dentro de La Catedral. O jovem treinador Luiz César encontra-se neste momento na berlinda e correndo sério risco de ser demitido do Athlétic Bilbao. Em conversas com a direção do clube nosso períodista apurou que uma derrota para o Levante pela Copa del Rey poderá selar o destino do jovem treinador: O estranho nesta situação é que em termos de resultados o time vem demonstrando evolução. Basta olharmos os últimos jogos da equipe. Luiz César alterou a formação tática. Saiu do 4-1-2-3 com extremos, para um 4-3-3 e isso começou a dar resultados. Acabaram-se as empatites que vinham assombrando os torcedores e principalmente a cabeça do treinador. Tanto na Copa del Rey, uma bela vitória em cima do Levante,por 3x2 no primeiro jogo, quanto nos 3 jogos finais pela Liga Europa. Vitórias em cima do Austria Vienna, PSV e contra o Kortrjika, demonstram essa evolução e que a tática vem dando resultados. Na Europe League o time basco irá enfrentar o Basel, sendo o primeiro jogo na Suiça. Primeiro lugar do grupo com 6 vitórias e saldo positivo de 12 gols. Marcou 17 e sofreu apenas 5. Uma campanha espetacular e mesmo assim o treinador se encontra neste momento na berlinda e com seu emprego ameaçado. Tentando entender os motivos que a direção possam usar contra o treinador nós perguntamos a alguns jogadores e também a outros treinadores. Javier Martinez deu um bom depoimento a respeito do treinador e pedindo paciência. O treinador do Leganes, Sérgio León, disse antes da derrota por 3x2 do seu time para o de Luiz César ,que seria burrice da diretoria mandar embora o jovem treinador: Depois destes depoimentos nosso períodista conseguiu, através de um funcionário do clube que a Dinâmica da Equipe está em estado bom na coesão do jogo e no ambiente entre os jogadores, mas que o problema é com a nova diretoria, pois alguns conselheiros deverão votar junto com a oposição e caso isso ocora eles devem contratar um novo treinador: O estranho é que mesmo com os bons resultados e em 4º lugar na Liga, a nova direção quer um novo treinador. Na vitória frente ao Leganes um outro treinador fora visto na arquibancada. Suas ligações com a diretoria é muito forte e Luiz César deve começar a criar um plano B, caso venha ser demitido.
Andreh68 Postado 18 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2019 KKKK, ja vi diretoria nova mudando de diretor, mas com o fura olho na arquibancada é a primeira vez. Sei não, ambiente ta estranho. Que pena pois o time parece estar engrenando forte.
LC Postado 19 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2019 2 horas atrás, Andreh68 disse: KKKK, ja vi diretoria nova mudando de diretor, mas com o fura olho na arquibancada é a primeira vez. Sei não, ambiente ta estranho. Que pena pois o time parece estar engrenando forte. Rapaz eu já vi de tudo nos jogos manager, Brasfoot, Elifoot, FIFA Manager e mesmo no FM, mas é a primeira vez que vejo a possibilidade de um treinador que está muito bem na Europa League e que está em quarto lugar numa das principais ligas de futebol do mundo ser cogitado a ser demitido. Até um fura olho apareceu para assistir o jogo. Putz. Ninguém merece.
Nei of Postado 19 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2019 Indo muito bem, você não sabe mas aquele sr. que brigou contigo é tio de um empresário importante da cidade e conselheiro do Athletic. Convenhamos que esse Ten Hag treinou aquela grande equipe do Ajax 2018/2019, que eliminou o Real Madrid em pleno Bérnabeu e conquistou o título em cima do Tottenham! Essa história tá parecendo a do Mourinho que foi assistir um jogo do Lille esse final de semana, a convite do Diretor da equipe. É o futebol, amigos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Fevereiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2019 É foda quando esse tipo de transição acontece e ainda não estamos bem no clube e o pessoal quer trazer outra pessoa. Acho que é a pior demissão que existe.
Fujarra Postado 19 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2019 Cara, que situação mais bizarra essa: Não tá fazendo um mal campeonato, tá indo bem na UEL e mesmo assim é cotado pra ser mandado embora. hahahahah O FM as vezes fuma umas drogas pesadas.
Herr Jones Postado 20 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2019 Tá complicada a situação extracampo aí, hein? Não sei pra que criar essa instabilidade toda quando o treinador conseguiu se estabilizar no comando e tá fazendo uma boa campanha nas competições.
PedroJr14 Postado 20 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2019 Parece que tá é no Brasil. Nove vitórias nos últimos 11 jogos e o treinador já começa a ser contestado. Além disso, a campanha perfeita na UEL deveria dar muito respaldo ao treinador. Não sei como andam os classificados, mas acredito que o Bilbao chegue forte para as próximas fases. Boa sorte!
Vannces Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 A dinâmica da equipe é boa e os resultados ainda melhores, principalmente em comparação com a temporada passada, na UEL por exemplo, não há como fazer melhor. Então que diabos está acontecendo no clube para o treinador sofrer essa pressão? Você escolheu assumir expectativas altas para que isso acontecesse ou a direção do clube está mesmo comendo pão com maconha? Boa sorte na sequência.
LC Postado 21 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Em 19/02/2019 at 10:05, Neynaocai disse: Indo muito bem, você não sabe mas aquele sr. que brigou contigo é tio de um empresário importante da cidade e conselheiro do Athletic. Convenhamos que esse Ten Hag treinou aquela grande equipe do Ajax 2018/2019, que eliminou o Real Madrid em pleno Bérnabeu e conquistou o título em cima do Tottenham! Essa história tá parecendo a do Mourinho que foi assistir um jogo do Lille esse final de semana, a convite do Diretor da equipe. É o futebol, amigos. Em 19/02/2019 at 13:27, Henrique M. disse: É foda quando esse tipo de transição acontece e ainda não estamos bem no clube e o pessoal quer trazer outra pessoa. Acho que é a pior demissão que existe. Em 19/02/2019 at 14:30, marciof89 disse: Cara, que situação mais bizarra essa: Não tá fazendo um mal campeonato, tá indo bem na UEL e mesmo assim é cotado pra ser mandado embora. hahahahah O FM as vezes fuma umas drogas pesadas. Em 19/02/2019 at 21:53, Herr Jones disse: Tá complicada a situação extracampo aí, hein? Não sei pra que criar essa instabilidade toda quando o treinador conseguiu se estabilizar no comando e tá fazendo uma boa campanha nas competições. Em 19/02/2019 at 23:12, PedroJr14 disse: Parece que tá é no Brasil. Nove vitórias nos últimos 11 jogos e o treinador já começa a ser contestado. Além disso, a campanha perfeita na UEL deveria dar muito respaldo ao treinador. Não sei como andam os classificados, mas acredito que o Bilbao chegue forte para as próximas fases. Boa sorte! 4 horas atrás, Vannces disse: A dinâmica da equipe é boa e os resultados ainda melhores, principalmente em comparação com a temporada passada, na UEL por exemplo, não há como fazer melhor. Então que diabos está acontecendo no clube para o treinador sofrer essa pressão? Você escolheu assumir expectativas altas para que isso acontecesse ou a direção do clube está mesmo comendo pão com maconha? Boa sorte na sequência. Me permitam responder a todos de uma única vez. Infelizmente a diretoria que foi eleita tem todo o direito de escolher um novo treinador, mas estou p da vida com essa situação. Entendo que se estivesse realizando um trabalho mediano a ruim eu entenderia, mas depois que eu mudei a tática e o time começou a deslanchar eu entendo que não deveria existir essas especulações. A dinâmica do Balneário está a nível bom e são poucas as reclamações de jogadores querendo a titularidade e neste momento estamos em 4º lugar na liga e classificado em primeiro lugar no nosso grupo da UEFA Europe League e por isso não vejo motivo para ser demitido e caso aconteça, vou jogar agora até os confrontos com O Basel pela EL, eu vou aguardar as entrevistas de clubes para decidir o destino do treinador. Espero me manter a frente dos Leões Bascos. Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.
Nei of Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Que susto. Achei que já era o anúncio da demissão. Serão três anúncios para o crime?
LC Postado 22 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2019 18 horas atrás, Neynaocai disse: Que susto. Achei que já era o anúncio da demissão. Serão três anúncios para o crime? KKKKKKKKKKK. Calma gafanhoto. Daqui a pouco eu posto a atualização.
LC Postado 22 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2019 Por: Javier Etxebe Uma sintonia perfeita entre torcedores, jogadores e o jovem treinador Luiz César. Só isso para explicar, que mesmo contestado pela diretoria recém eleita, o treinador consegue levar o seu time as quartas de finais da Europa League e melhor ainda, derrotando um dos grandes da Inglaterra. Luiz César estava com o cargo de treinador a perigo e era dada como certa a sua demissão após a derrota por por 2x1 para o Levante nas oitavas de finais da Copa do Rey, mas o time e o treinador saíram aplaudidos de campo. Talvez essa demonstração de carinho dos torcedores tenha feito a diretoria recuar na sua vontade de trocar de treinador. Na entrevista coletiva, eu perguntei ao treinador se ele achava que seria demitido: "Isso é com a diretoria. Sei apenas que estou fazendo um bom trabalho e enquanto estiver aqui eu farei o possível para ver nossa torcida feliz. Infelizmente hoje o Levante esteve melhor. Vida que segue." E Luiz César tem feito a torcida feliz, basta olharmos o calendário dos últimos jogos: Após o jogo contra o Levante a equipe basca obteve 6 vitórias seguidas. Cinco pela La Liga e uma pela Europa League: 1x0 no Basel. Destaque também para a goleada de 5x1 no Celta de Vigo. A sequência de vitória fora interrompida por causa da derrota por 3x2 para o Getafe. O time voltou a ter uma boa sequência, incluindo nova vitória em cima do Basel. Mesmo com as derrotas frente ao Valência e Barcelona o time basco encontra-se em boa posição na tabela: Está em quarto lugar com 51 pontos, 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Marcou 48 gols e sofreu 21. saldo positivo de 21 gols. Voltando ao grande jogo contra os Spurs a equipe de Luiz César fora até o norte da cidade de Londres e conseguiu trazer um empate em 0x0 de forma guerreira, pois nas estatísticas podemos ver que o time londrino dominou o jogo e merecia melhor sorte. Catedral de San Mamés lotada, 47.999 torcedores presentes ao Estádio, sendo 2.399 torcedores visitantes. Mais de 47 mil torcedores cantando Athléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetic, zu zara nagusia.( Tradução livre: Athlétic você é o principal.). Luiz César entra em campo com a formação 4-2-3-1, tendo Ander Herrera e Zubeldia como Volantes defensivos. O Athlétic precisa ganhar a partida, pois um empate com gols leva os Spur a próxima fase. O time de Luiz César começa a todo vapor e encurralando o adversário e muitas vezes sendo parado na base da falta. Aos 9 minutos de jogo o meio campista, Houssen Aquar comete uma falta para cartão amerelo e aos 11 o mesmo jogador quase quebra a perna do jovem atacante Javier Martinez. Resultado do ato é que Aquar leva o segundo cartão e é expulso da partida. Luiz César rapidamente muda a formação tática para 4-2-4 com extremos e isso faz com que o time inglês recue e passe a jogar nos contra-ataques. Infelizmente os Spurs souberam segurar o ímpeto do Athlétic e o primeiro tempo acaba em 0x0. Dentro do vestiário basco o clima estava tenso e com Luiz César gritando com seus jogadores: " Porra,, eles estão acuados e tentando sair nos contra-ataques e em vez de tocarmos a bola e tentar uma tabela ou uma infiltração vocês ficam de tik e taka defensivo? Tocando a bola para trás sem necessidade? Não gostei nada do comportamento de vocês neste primeiro tempo. Agora subam e deem uma alegria a essa torcida." Depois dessa bronca os jogadores voltaram pilhados no jogo, sendo que Luiz César passou a usar uma marcação forte na saída de jogo, inclusive no goleiro adversário. A tática funcionou, tanto que aos 88 minutos o goleiro dos Spurs faz uma lambança na frente do Javier Martinez. O goleiro tentou driblar o jovem atacante que foi mais rápido e tirou-lhe a bola e tocou para o fundo das redes. Athlétic 1x0.Após o gol o treinador recuou ainda mais Andre Herrera e Zubeldia e colocou em campo Imaz. Passou a um 4-2-1-3. Isso fez com que o time inglês tentou adiantar as suas linhas linhas mais aos 92 minutos de jogo Imaz manda uma bomba e o goleiro aceita. Final de jogo: Athlétic Bilbao 2x0 Tottenham Hotspurs. Uma vitória espetacular do guerreiro time basco. Nas quartas de finais o clube irá enfrentar o time italiano da Atalanta. Com esses resultados a diretoria se cala e a sintonia entre torcida, jogadores e treinador pode durar muito tempo.
Nei of Postado 23 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2019 Que direitoria encardida. Nem a louca incomodava tanto. Agora me preocupa, será não tem dedo nela nessa aí? Tottenham pra variar só promete. Juventus, Liverpool, Arsenal, certeza que é a liga Europa? Hahaha
Herr Jones Postado 23 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2019 Só mostrou que a decisão de te manter no cargo foi acertada, o time tá bem e certamente figurará numa vaga continental ao final do campeonato e, além disso, faz uma ótima campanha na Liga Europa, tendo tudo pra chegar às semi-finais.
rofas Postado 23 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2019 Essa diretoria esta parecendo a do São Paulo não sabem que fazem, otima campanha na liga e agora só pedreira na EURO, com a boa forma acha qie da para superar um dos 4 grandea q se classificaram também?
LC Postado 23 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2019 17 horas atrás, Neynaocai disse: Que direitoria encardida. Nem a louca incomodava tanto. Agora me preocupa, será não tem dedo nela nessa aí? Tottenham pra variar só promete. Juventus, Liverpool, Arsenal, certeza que é a liga Europa? Hahaha Não entendi até agora os motivos para uma demissão e por enquanto eles me deixaram quieto. Rapaz quando eu vi a fase de Grupos eu pensei a mesma coisa. Só tem tubarão na Europa League. 16 horas atrás, Herr Jones disse: Só mostrou que a decisão de te manter no cargo foi acertada, o time tá bem e certamente figurará numa vaga continental ao final do campeonato e, além disso, faz uma ótima campanha na Liga Europa, tendo tudo pra chegar às semi-finais. Estamos fazendo uma boa campanha na E.L e temos boas chances de chegar às semifinais. Vai depender do resultado do primeiro jogo. Quero ir para a Itália com a vantagem do empate. Pra isso vamos precisar ganhar o jogo. 2 horas atrás, rofas disse: Essa diretoria esta parecendo a do São Paulo não sabem que fazem, otima campanha na liga e agora só pedreira na EURO, com a boa forma acha qie da para superar um dos 4 grandea q se classificaram também? Acredito sim Rofas. Estamos fazendo um bom trabalho a frente do Athlétic e acho que se conseguimos passar pelo Atalanta é provável pegar Liverpool ou Juventus, apesar de gostar da Roma. Continue acompanhando.
Andreh68 Postado 23 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2019 Lembrei agora que no Uralan uma diretoria nova ameaçou me demitir também mas voltou atras com a pressão dos torcedores e jogadores. Não sabia que o Karius tinha parado no Tottenham. Excelente vitória. Na liga continua fazendo seu papel, com um pouco de sorte passa os suspiros.
LC Postado 23 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2019 4 horas atrás, Andreh68 disse: Lembrei agora que no Uralan uma diretoria nova ameaçou me demitir também mas voltou atras com a pressão dos torcedores e jogadores. Não sabia que o Karius tinha parado no Tottenham. Excelente vitória. Na liga continua fazendo seu papel, com um pouco de sorte passa os suspiros. Infelizmente o FM tem dessas coisas. Os caras ganham a eleição e vem com o papo de novo treinador. O goleiro do Tottenham deve ser discípulo do Karius.Kkkkk. Pra mim ele falhou no segundo gol também. Vida que segue, pois as duas falhas fizeram com que o meu time avançasse. Temos um jogo contra os Madrisdistas na casa deles. Vou fechar a casinha e sair rápido nos contra-ataques. Vamos ver se consigo aprontar para cima deles.
Vannces Postado 24 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2019 Olhando a classificação da competição nacional, os jogos disputados, principalmente o 0 a 0 fora de casa contra o Tottenham, fica claro que o trabalho está sendo fantástico e essa atuação fantástica acabou ganhando ares épicos quando recebeu o time inglês. A bronca no vestiário serviu para fazer uma partida perigosa se transformar num espetáculo para o torcedor ao final da partida, pois levar um gol àquela altura poderia colocar tudo a perder. O adversário seguinte na Liga não parece ser uma ameaça, mas passando por ele, certamente enfrentará um grande desafio. O que acha de suas chances nessa competição? Boa sorte na sequência.
LC Postado 24 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2019 1 hora atrás, Vannces disse: Olhando a classificação da competição nacional, os jogos disputados, principalmente o 0 a 0 fora de casa contra o Tottenham, fica claro que o trabalho está sendo fantástico e essa atuação fantástica acabou ganhando ares épicos quando recebeu o time inglês. A bronca no vestiário serviu para fazer uma partida perigosa se transformar num espetáculo para o torcedor ao final da partida, pois levar um gol àquela altura poderia colocar tudo a perder. O adversário seguinte na Liga não parece ser uma ameaça, mas passando por ele, certamente enfrentará um grande desafio. O que acha de suas chances nessa competição? Boa sorte na sequência. Acredito que possamos chegar a final, mas vai depender do sorteio das semifinais. Não acredito que o Atalanta poderá fazer frente a molecada, mas todo cuidado é pouco.
Fujarra Postado 25 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2019 Pegou o melhor time possível no cruzamento das chaves, a Atalanta é um bom time, mas acredito que os bascos passam. Na Liga está indo bem o suficiente para calar a boca da diretoria. hahaha Boa sorte!
LC Postado 25 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2019 1 hora atrás, marciof89 disse: Pegou o melhor time possível no cruzamento das chaves, a Atalanta é um bom time, mas acredito que os bascos passam. Na Liga está indo bem o suficiente para calar a boca da diretoria. hahaha Boa sorte! Também acredito que o Atalanta não seja páreo para nosso time. Já joguei até o final da temporada e daqui a pouco começo a postar. Continue acompanhando.
17octavius Postado 25 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2019 Tirando algumas derrotas (como a derrota para o Zaragoza dentro de casa), faz uma grande temporada. Essa vitória pra cima do Tottenham te enche de moral.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.