Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A origem da Lenda


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 420
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, thyagocda disse:

Tá sem moral hein... kkkk Boa Sorte na próxima "gestão de pessoas" ?

Valeu Thyago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tirou a equipe da zona de rebaixamento nesse começo, o que dá para usar como plataforma para terminar a temporada de forma tranquila. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte LC, que seja uma passagem de muitas conquistas com o St.Pauli e que faça o Aviron se arrepender de ter te dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no St. Pauli, um time que apesar dos poucos títulos é muito conhecido. Teve um bom começo vencendo times que vinham numa melhor fase, que continue assim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Tirou a equipe da zona de rebaixamento nesse começo, o que dá para usar como plataforma para terminar a temporada de forma tranquila. 

Acredito também em ficar na parte de meio de tabela. Dependendo dos valores liberados pela diretoria eu vou tentar qualificar a equipe para a próxima temporada.

 

14 horas atrás, MisterDhann disse:

Boa sorte LC, que seja uma passagem de muitas conquistas com o St.Pauli e que faça o Aviron se arrepender de ter te dispensado.

Valeu Dhann. Ao final do save eu vou tentar voltar ao Aviron.

 

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Boa sorte no St. Pauli, um time que apesar dos poucos títulos é muito conhecido. Teve um bom começo vencendo times que vinham numa melhor fase, que continue assim,

Assim espero Lucas. Manter uma certa regularidade para terminar no meio da tabela.

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xmGaamf.png

 

 

 

 

6Z0XXLj.png

 

Final de jogo no Millerntor-Stadion  e a torcida canta  You'll Never Walk Alone e numa tradução seria:

Você Nunca Caminhará Sozinho

Quando você caminhar por uma tempestade
Mantenha sua cabeça erguida
E não tenha medo da escuridão
No fim da tempestade
Há um céu dourado
E a doce canção prateada de uma cotovia

Caminhe
Pelo vento
Caminhe
Pela chuva
Apesar de seus sonhos serem lançados e soprados

Caminhe
Caminhe
Com esperança
No seu coração
E você nunca caminhará sozinho
Você nunca caminhará sozinho

Caminhe
Caminhe
Com esperança
No seu coração
E você nunca caminhará sozinho
Você nunca caminhará sozinho

 

Nos livramos do rebaixamento a algumas rodadas atrás, mas ver essa torcida cantar, pular e festejar é algo arrepiante. A torcida do Aviron também era muito passional e festejava cada gol ou vitória como se fosse a última, mas devo dizer que a do ST Pauli é diferenciada. Nos apoiou em todos os jogos desde que assumi o time no jogo contra o Union Berlin.

 

2cSy6G5.png

 

Mesmo nas derrotas e foram 4 sob o meu comando, a torcida sempre nos apoiou. Quando assumi o clube o ST Pauli estava na zona do playoff de descenso e caíndo. Em 16 jogos nós conseguimos 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Marcamos 20 gols e sofremos 14, saldo de 6 gols a nosso favor. A tática com dois volantes dando cobertura a defesa se mostrou mais eficiente, mas mesmo assim ainda levamos muitos gols.

 

CLCDsAC.png

 

Terminamos na 11ª posição na tabela e isso acaba por ser muito bom, pois a nossa expectativa para a próxima época aumenta. Vamos buscar a metade superior ou até mesmo chegar aos playoffs de acesso.

APHPpVN.gif

 

DFB-Pokal, Curso Continental Pro, Perfil do Treinador, Estatísticas dos JOgadores, Prêmios dos Jogadores, revista da Época e Sumário Comercial.

 

xIRCGCw.jpg

Pont des Arts - Paris - França.

 

Você pensou que eu me esqueci de você meu amor? Ledo engano. Nosso amor é infinito. Igual a este cadeado que coloco aqui na Pont des Arts. Ele fecha para sempre o nosso coração. Sua Linette está voltando. Voltando para seus braços e por bem ou por mal, você será meu...

 

 

 

 

GNDO38Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomecei com Linette e terminei agora com ela, que situação hein seu Luiz Cesar!

Incrível a queda do Avyron após a fuga da incendiária, como o líder afeta a equipe. Oito derrotas seguidas nem o Mourinho se seguraria no Manchester hahaha

Não deu uma vontadinha de ir ao União Madeira? Alexey saudades.

Agora, pra mim o St. Pauli é a melhor escolha mesmo. Tomara que faça sucesso por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Neynaocai disse:

Recomecei com Linette e terminei agora com ela, que situação hein seu Luiz Cesar!

Incrível a queda do Avyron após a fuga da incendiária, como o líder afeta a equipe. Oito derrotas seguidas nem o Mourinho se seguraria no Manchester hahaha

Não deu uma vontadinha de ir ao União Madeira? Alexey saudades.

Agora, pra mim o St. Pauli é a melhor escolha mesmo. Tomara que faça sucesso por aí.

 

Foi muito chato a demissão, mas vida que segue. O problema da entrevista com o União da Madeira e das outras entrevistas é que não deu certo. Com o ST Pauli deu certo e agora na nova temporada é tentar ganhar o máximo de títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma temporada boa para quem tinha que salvar o clube do rebaixamento, agora tem que construir uma temporada que leve a equipe além do que aconteceu nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Fez uma temporada boa para quem tinha que salvar o clube do rebaixamento, agora tem que construir uma temporada que leve a equipe além do que aconteceu nessa temporada.

Consegui tirar o o clube da zona da degola e agora é tentar fazer uma boa campanha para ir ao playoff ou tentar subir direto. Vamos ver se a diretoria será generosa. Tenho propostas por dois jogadores, uma jovem estrela cobiçado por diversos clubes um mais cascudo com proposta do Twente. Amanhã devo postar a nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que ta pegando química com a torcida. Espero uma temporada feliz, mesmo que não consiga a vaga no playoff.

Tomara que a Linette pelo menos espere vc voltar a Franca para voltar a te azucrinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Andreh68 disse:

Que bom que ta pegando química com a torcida. Espero uma temporada feliz, mesmo que não consiga a vaga no playoff.

Tomara que a Linette pelo menos espere vc voltar a Franca para voltar a te azucrinar.

Espero pelo menos levar a equipe aos playoffs de acesso. Vamos ver o que a Linette irá fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LcCNdgi.png

 

 

 

 

 

 

uLtQ6XN.png

 

Vamos ver qual o melhor trajeto para Hamburgo...Avião é perigoso e de carro posso ser parada em alguma Blitz. Vou levar quase 8 horas para chegar em Hamburgo, mas de trem é mais tranquilo. Melhor levar apenas uma mochila para a viagem e dessa forma eu passo despercebida.

• - Bom dia. Uma passagem de ida para Hamburgo, Alemanha por favor.

• - Nome?

• - Marry Le Clerc.

• - Só um instante enquanto verifico seus documentos.

• - Vai demorar? O trem está para sair e...

• - Senhorita eu preciso realizar essa verificação, ok?

• - Tudo bem. Desculpe a minha pressa, mas é que meu noivo me espera. Vamos nos casar em Hamburgo.

• - Parabéns pelo futuro matrimônio. Aqui estão seus documentos e passagem. Boa viagem.

 

Idiota. Quase me faz perder o trem e ainda ficou todo florzinha quando disse que iria casar. O mais importante é que estou indo meu amor. Meu plano já está em movimento.

 

Vv5jZcu.png

 

Após  conseguir manter o clube na 2 Bundesliga, chegou a hora de tentar levar o clube para a primeira divisão. A primeira coisa a saber foi quanto a direção iria me disponibilizar para transferências, salários e claro qual era o objetivo principal. Dois milhões de Euros para transferências seria algo bom, mas precisava de bem mais.  Meu diretor de futebol veio conversar comigo sobre o jovem Büchel. Nada menos que 9 times estavam interessados na sua contratação e o poderoso Bayer de Munique mandou uma proposta de €9 Milhões de Euros. Meus olhos brilharem, pois com os 2 M mais os 9 eu teria em mãos €11 Milhões de Euros. Além disso o diretor me informou que o Twente fez uma proposta de €4 Milhões pelo Kaj Sierhuis. Com as vendas concretizadas, basta uma conta simples:

 

GCh5eKo.png

 

Seriam €15 Milhões de Euros para atacar o mercado e qualificar ainda maios a equipe. Seriam, pois logo após as vendas eu recebi este comunicado: A direção pode apenas lhe oferecer esta quantia

Foi de uma frustração total. Dos €13 Milhões eu fiquei com apenas €400 mil Euros. Somados aos dois milhões que haviam sido liberados no início eu fiquei com um total de €2,4 M. Não dava para ficar chorando o leite derramado e resolvi trazer algumas peças para o elenco: Konrad Istefo, Nikos Zografakis, Oliver Ernst, Romuald Lacazette e Miguel Llorente.

 

UrLZuh0.png

 

Com os jogadores definidos para a temporada eu usei estas 3 táticas para os amistosos. Foram 3 vitórias contra times de menor expressão para dar conjunto a equipe e claro, treinar as táticas.

 

li1liQX.png rKhBjnj.png sE6d7Fn.png

Foram 3 vitórias contra times de menor expressão para dar conjunto a equipe e claro, treinar as táticas.

 

 

py0zX4F.png

 

A previsão da imprensa nos colocava na 15ª colocação ao final do campeonato, mas só para contrariar os jornalistas a equipe começou com uma bela vitória sobre o Erzgebirge Aue por 3x0.Após essa partida nós ainda realizamos mais 10 partidas:

 

42PikKx.png

 

Foram 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Marcamos 25 gols e sofremos 15. saldo positivo de 10 gols. Marcamos 23 pontos e estamos em segundo lugar atrás do Frankfurt por 4 pontos. Na nossa cola vem o Greuther Fürth  com 21 pontos.

 

HOPiKoa.png

 

Pela qualidade do time eu acredito que possamos lutar pela subida direta e quem sabe até o título da divisão. Istefo(8 gols), Llorente(4 gols} e Jizz Hornkamp(5 assistências) são os que possuem melhores médias.

 

acI70YI.png

 Millerntor-Stadion: St Pauli 2x1 1860 Munich

 

• - Amor. Amor. Aqui. Estou aqui. Espera. Quem é aquela loira que está de conversa com ele. Porque todo aquele sorriso?

• -Eu também gostaria de saber.

• -Quem falou isso?

-Idiota. Sou eu a Linette.

• -Saia da minha mente.Quem você pensa que é para  falar assim comigo.

• -Esquece. Você não é idiota. É burra mesmo. Esqueceu que esse corpo é meu? Esqueceu o que fizemos a ele e ao funcionário do Hospital?

• -Você fez aquilo. Você é a maior culpada de estarmos nos escondendo do nosso amor.

• -Olha sua burra, se você chamar a atenção dele nós duas seremos presas e levada para um hospício. Vão dizer que somos malucas, que temos dupla personalidade e todas aquelas baboseiras dos médicos. É isso que você quer?

• -Claro que não. Aqueles choques doem muito.

• -Então fica quietinho no seu canto e deixa que eu assumo agora. Ele vai ser meu.

 

 

 

QX5umoy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, LC!

Finalmente estou colocando a leitura em dia mais uma vez. Parabéns por acertar com o St. Pauli, o clube tem uma bela história e uma torcida muito fanática, apesar de não ter títulos de expressão. 

Esse Lacazette é o Romuald? Se for, ele é primo do Lacazette do Arsenal, ele foi formado no PSG, mas nunca conseguiu jogar no time principal, só foi conseguir isso pelo Munich 1860. Outro jogador que merece destaque é o Daniel Buballa, um excelente lateral esquerdo que eu conheço bem dos meus tempos de St. Pauli, no seu save ele completará 10 anos de clube na próxima temporada, deve ter alguma moral aí.

Parabéns pela campanha que vem fazendo nessa temporada, tem muitas possibilidades de acesso e acho que isso pode mesmo acontecer, até com um título. A premiação na Alemanha para é muito boa, se você conseguir o acesso e conseguir se manter pelo menos um ano na Bundesliga, o patamar do clube muda. Espero que siga evoluindo e melhore ainda mais a sua campanha para sair com o título da segunda divisão.

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedroJr14 disse:

Fala, LC!

Finalmente estou colocando a leitura em dia mais uma vez. Parabéns por acertar com o St. Pauli, o clube tem uma bela história e uma torcida muito fanática, apesar de não ter títulos de expressão. 

Esse Lacazette é o Romuald? Se for, ele é primo do Lacazette do Arsenal, ele foi formado no PSG, mas nunca conseguiu jogar no time principal, só foi conseguir isso pelo Munich 1860. Outro jogador que merece destaque é o Daniel Buballa, um excelente lateral esquerdo que eu conheço bem dos meus tempos de St. Pauli, no seu save ele completará 10 anos de clube na próxima temporada, deve ter alguma moral aí.

Parabéns pela campanha que vem fazendo nessa temporada, tem muitas possibilidades de acesso e acho que isso pode mesmo acontecer, até com um título. A premiação na Alemanha para é muito boa, se você conseguir o acesso e conseguir se manter pelo menos um ano na Bundesliga, o patamar do clube muda. Espero que siga evoluindo e melhore ainda mais a sua campanha para sair com o título da segunda divisão.

Bom trabalho!

Fala @PedroJr14

É sim o Romuald Lacazette. Ele estava emprestado ao clube e o  Diretor de Futebol comprou ele por €750 mil Euros do Darmstadt. É um dos titulares na volância.

17DLtyx.png

Quanto ao Buballa ele está com 33 anos e deve ser sua última temporada a frente do clube, pois já pediu para sair ao final da Liga. É provável que eu o deixe sair, pois Axel Borgmann vem realizando boas partidas e ainda tem 29 anos. A possibilidade de título existe e vamos tentar buscar, mas de antemão eu digo que vai ser difícil. O líder Frankfurt tem a melhor defesa do campeonato com apenas 3 gols sofridos e isso faz uma grande diferença.

 

 

Citar

@Elveis disse:

Boa sorte na próxima época, a primeira com tempo para planejar a equipe desde o início da competição

Vamos precisar sim, pois como postei na atualização o Frankfurt vai ser difícil de bater. Com a chegada dos novos jogadores, principalmente Istefo e Miguel Llorente a equipe ficou muito mais ofensiva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2019 at 21:30, Ari Cesar disse:

Parece que o FM 19 é mto exigente no quesito gerenciamento de pessoas. Se bobear os jogadores ficam chateadinhos e não jogam mais.... 

O pior que é assim mesmo Ari, veja o Manchester United.. o Mourinho acabou sendo boicotado porque era um cara sério e não gostava de brincadeiras, além de não gostarem dos treinamentos defensivos dele. Foi só o norueguês entrar, o time jogou como nunca.

Aqui no Brasil então, teve o Roger Machado no Palmeiras, onde foi só ele sair, a rapaziadinha começou a jogar bola.Teve também o Lopetegui no Real, onde não sei como um timão daquele ficou pior que um time de Série C. Ou você acha que uma equipe boa deixa de jogar futebol do nada?

Injustiça o que fazem com os treinadores e com o @LC.

-------------

Sobre o save LC, estava querendo voltar a jogar FM, tô cheio de vontade, mas desanima demais quando lembro que quando voltar estarei passando raiva com jogador reclamão e perdendo o vestiário haha

Enfim, uma pena que você tenha chegado tão longe até a Ligue 2 com o Ayron e tenha terminado dessa forma, mas vida que segue, o bom é que pegou uma equipe melhor.

Ultimamente andei pesquisando sobre esse St Pauli e ele ganhou minha admiração...  toda essa história do rock e do anti-nazismo e estilo progressista... acho que ele vai ser o clube que mais simpatizo nas divisões inferiores alemãs. E com ele você conseguiu o que era mais importante na temporada passada, se manter na divisão para na atual você se preparar para buscar um acesso, e até agora você vai bem, estando na parte de cima da tabela, parece que você ajustou a equipe.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empolgou ein ? E ainda não enfrentou o Frankfurt, sinal que pode realmente tomar a liderança. Subir com título seria irado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como iniciar um torneio com o time mais na mão. Vai indo bem, se conseguir oscilar pouco tem futuro.

Agora se uma Linete ja era porta de cadeia, imagina duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MitoMitológico disse:

O pior que é assim mesmo Ari, veja o Manchester United.. o Mourinho acabou sendo boicotado porque era um cara sério e não gostava de brincadeiras, além de não gostarem dos treinamentos defensivos dele. Foi só o norueguês entrar, o time jogou como nunca.

Aqui no Brasil então, teve o Roger Machado no Palmeiras, onde foi só ele sair, a rapaziadinha começou a jogar bola.Teve também o Lopetegui no Real, onde não sei como um timão daquele ficou pior que um time de Série C. Ou você acha que uma equipe boa deixa de jogar futebol do nada?

Injustiça o que fazem com os treinadores e com o @LC.

-------------

Sobre o save LC, estava querendo voltar a jogar FM, tô cheio de vontade, mas desanima demais quando lembro que quando voltar estarei passando raiva com jogador reclamão e perdendo o vestiário haha

Enfim, uma pena que você tenha chegado tão longe até a Ligue 2 com o Ayron e tenha terminado dessa forma, mas vida que segue, o bom é que pegou uma equipe melhor.

Ultimamente andei pesquisando sobre esse St Pauli e ele ganhou minha admiração...  toda essa história do rock e do anti-nazismo e estilo progressista... acho que ele vai ser o clube que mais simpatizo nas divisões inferiores alemãs. E com ele você conseguiu o que era mais importante na temporada passada, se manter na divisão para na atual você se preparar para buscar um acesso, e até agora você vai bem, estando na parte de cima da tabela, parece que você ajustou a equipe.

Boa Sorte na continuação.

Rapaz deixa de charme e volta logo a postar um save.

Conseguimos bons resultados e nosso desempenho em casa está sendo espetacular. Se melhorarmos o desempenho fora eu acredito que vamos lutar pelo título.

 

 

14 horas atrás, marciof89 disse:

Empolgou ein ? E ainda não enfrentou o Frankfurt, sinal que pode realmente tomar a liderança. Subir com título seria irado.

Boa sorte!

Vamos lutar até o fim pelo campeonato, mas para isso nós vamos precisar melhorar o nosso desempenho fora de casa.

 

 

14 horas atrás, Andreh68 disse:

Nada como iniciar um torneio com o time mais na mão. Vai indo bem, se conseguir oscilar pouco tem futuro.

Agora se uma Linete ja era porta de cadeia, imagina duas.

Ela vai começar a aprontar nas próximas atualizações.Em relação ao campeonato eu acredito que possamos brigar pelo título quando começarmos a ganhar mais jogos fora. Até agora tivemos um desempenho espetacular dentro de casa. Vamos ver como a equipe se comporta no final desse turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É complicado quando vendemos um atleta e a diretoria não volta nada para gente, entretanto, você deveria ter checado isso antes de aceitar as propostas, já que essa é uma informação que está presente na tela de finanças do jogo.

Em campo, vai fazendo uma boa temporada e deve confirmar o retorno a Bundesliga tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

É complicado quando vendemos um atleta e a diretoria não volta nada para gente, entretanto, você deveria ter checado isso antes de aceitar as propostas, já que essa é uma informação que está presente na tela de finanças do jogo.

Em campo, vai fazendo uma boa temporada e deve confirmar o retorno a Bundesliga tranquilamente.

Na hora das vendas eu esqueci desse detalhe e me ferrei, mas ainda bem que em relação a transferência eu sou paciente em pesquisar e trouxe bons jogadores. Qualifiquei a equipe e Istefo e Miguel Llorente estão jogando muito. Como falei acima, se conseguir ganhar jogos na casa do adversário eu acredito que vamos brigar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chegada ao St. Pauli foi boa, conseguiu impedir o rebaixamento com a mudança tática e agora, na nova temporada, parece ser um forte competidor para a promoção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada. Apesar do pouco dinheiro acertou nas contratações.

Agora, aguenta essa perseguição. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A origem da Lenda
  • AllMight featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...