Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A origem da Lenda


LC

Posts Recomendados

3 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Excelente início. Creio que consiga subir entre os 2 primeiros, já no pessoal se continuar assim vai acabar virando personagem no investigation discovery 

Vai ter um programa especial no canal I.D para falar só de o assunto.kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 420
  • Criado
  • Última resposta

Rapaz esse namoradinha ai precisa de uns remedinhos e o médico então de um acompanhamento policial. Acho que vai ter sangue nessa história. Kkkk.

Quanto ao clube vc esta indo bem. Talvez a subida seja possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 at 21:26, Ari Cesar disse:

Rapaz esse namoradinha ai precisa de uns remedinhos e o médico então de um acompanhamento policial. Acho que vai ter sangue nessa história. Kkkk.

Quanto ao clube vc esta indo bem. Talvez a subida seja possível. 

A Linette ainda vai aprontar no save. Quanto ao time nós estamos bem, pois a defesa melhorou muito em relação a temporada passada. Vamos brigar pela classificação direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CXtfo0h.png

 

 

 

 

 

 

BwYt2wr.jpg

Biblioteca, casa de Luiz César. Nottingham - Inglaterra.

 

• - Oi meu amor.

• - Oi minha Rainha.

• - Você continua me chamando de rainha, mesmo depois de tantos anos. Adoro isso em você.

• - Lembra quando eu te disse que você sempre seria a minha Rainha? E volto a repetir: Voc~e sempre será minha Rainha.

• - Obrigado meu amor. Vou servir o chá da tarde. Você vem?

• - Daqui a pouco. Eu estou tentando organizar o álbum de recortes. Os meninos fizeram uma bagunça no álbum.

• - Lembra que te pedi para tomar cuidado com suas lembranças? Não quero que se aborreça com elas.

• - Eu sei meu amor, mas isso faz parte da minha vida ou melhor, das nossas vidas.

• - Eu sei César, mas ainda me dá calafrios em pensar em tudo o que aconteceu. Aquela mulher quase tirou sua vida e a das nossas filhas.

• - Eu te entendo. Prometo tentar não lembrar, apesar de achar muito difícil...

 

RVzuVnQ.png

 

Temporada 2021/2022. Fica difícil não lembrar, principalmente depois da fuga da Linette. Sim, ela fugiu da clínica psiquiatra do doutor Frudd, mas isso eu falo em instantes. Nós iniciamos a temporada de forma arrasadora e isso perdurou até o final do primeiro turno. Nós ganhamos do Chambly-Thelle, Concarneau, AS Vitre, SC Hérouville, Belfort, Sete e do Bourgh=Peronnas. Empatamos com o Paris FC e perdemos para o Beziers. Gasparotto terminou o primeiro turno como artilheiro da Liga com 12 gols e líder na classificação média. A equipe conquistou 39 pontos e marcando 39 gols. Sofremos 21 e terminamos com saldo de 18 gols. Uma excelente média.

 

aMz7C76.png

 

Mas ao final da primeira parte da Liga eu recebi uma péssima notícia:

• - Bom dia Mousieur César.

• - Olá doutor. O que o chefe do setor jurídico quer comigo? Eu já assinei o novo contrato e não volto atrás.

• - Não se trata disso e até parabenizo o Monsieur por ter tomado essa decisão, mas tenho por obrigação dar-lhe uma péssima notícia. Madame Linette fugiu da clínica psiquiátrica.

• - Como assim fugiu?

• - Parece que ela seduziu o enfermeiro que estava de plantão e conseguiu fazer com que ele a ajuda-se.

• - Então prendam esse enfermeiro. Ele deve saber para onde ela foi.

• - Infelizmente ele foi encontrado morto na floresta que cerca a clínica. Uma tesourada no pescoço.

• - Meu bom Deus. Estou ferrado. Essa louca vai tentar me matar. Ela prometeu isso doutor. Culpa daquele psiquiatra idiota. Se eu o encontrar eu acabo com a raça daquele médico burro.

• - Tente se acalmar, pois decisões tomadas no calor da emoção tende a ser prejudiciais. Já conversei com o comissário de polícia e ele está providenciando uma viatura policial para ficar em frente ao seu apartamento. Além disso o clube também está providenciando um segurança particular para o senhor.

• - E  o senhor acha que isso vai resolver? Além de maluca ela é uma assassina. Olha doutor essa foi a pior notícia que eu recebi em muitos anos de vida, mas agradeço ao senhor por ter vindo aqui me avisar. Vou tentar me concentrar no trabalho. Obrigado.

• - Tenha um bom dia Monsieur César.

 

Como ter um bom dia depois de uma notícia dessas? Fica muito difícil...

 

Ij6leqR.png

 

Nós iniciamos o segundo turno com uma boa vitória sobre o Abranches, que até este momento era o segundo colocado. depois empatamos em 0x0 contra o Dunkerque. Depois deste empate eu estava a preparar a equipe para o jogo contra o Lemans e o meu auxiliar me informou que alguns jogadores não estavam contentes com os treinos. Eu falei que os treinos eram de problema dele e que ele teria que resolver a situação ou estaria desempregado. Eu não precisava falar daquela maneira, mas a minha cabeça não estava boa. Além desta situação, Nathan Bonnet, veio me pedir para ser negociado e que gostaria de ser vendido para o Nice. Expliquei ao garoto que se o Nice fizesse uma boa proposta eu o deixaria sair ao final da temporada. Ele não gostou da resposta e disse que levaria a questão para o restante do elenco. Disse a ele que por essa insubordinação ele ficaria treinando entre os reservas. Três dias depois a equipe se mostrou insatisfeita com a forma que eu estava conduzindo a equipe. Reclamações sobre treinos, trato com alguns atletas, etc. Isso afetou diretamente a moral equipe: Seis derrotas seguidas.

 

l7Uk3pb.png

 

Seis derrotas seguidas. Isso fez com que a equipe caísse para o quarto lugar da Liga. Todo o nosso trabalho realizado no primeiro turno estava indo por água a baixo e precisávamos nos recuperar com urgência...

 

 

 

gjyybjU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa desgringolou de vez. Primeiro a maluca foge e ainda "mata" o enfermeiro, depois por causa de um jogador a equipe fica puta e começa a jogar mal. Pode colocar  10 Messis na equipe que não adianta quando isso acontece. Por outro lado, ainda dá tempo para recuperar, o problema é convencer os cabeçudos dos jogadores a levarem a sério o resto da campanha. Tudo pode ser colocado a perder por causa de um jogador. Odeio quando isso acontece. Boa sorte e pulso firme na sequência! Vai precisar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado, Nazaré Tedesco está à solta!

Seis derrotas seguidas e uma queda significativa na tabela, seria isso só culpa da insatisfação de uma parte da equipe ou tem algo a ver com o temor do técnico a respeito de sua ex-mulher louca? 

Boa sorte na continuação, acredito que o clube vá se recuperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa queda no rendimento é  culpa da Linette. Essa assassina doida! Alias, eu disse que ia ter sangue nessa história.

Calma LC! Cabeça no lugar e não deixa a preocupação com essa mulher subir a tcabeça. A equipe tem chances de se recuperar e subir direto. Alias, se eu fosse você andaria armado porque dessa doida pode se esperar qualquer coisa, inclusive arremesso de facas. ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Vannces disse:

A coisa desgringolou de vez. Primeiro a maluca foge e ainda "mata" o enfermeiro, depois por causa de um jogador a equipe fica puta e começa a jogar mal. Pode colocar  10 Messis na equipe que não adianta quando isso acontece. Por outro lado, ainda dá tempo para recuperar, o problema é convencer os cabeçudos dos jogadores a levarem a sério o resto da campanha. Tudo pode ser colocado a perder por causa de um jogador. Odeio quando isso acontece. Boa sorte e pulso firme na sequência! Vai precisar, rs.

Como eu falei anteriormente: A Linette vai dar trabalho. E a situação com o jogador acabou por desmoronar a boa dinâmica da equipe.

 

 

22 horas atrás, PedroJr14 disse:

Cuidado, Nazaré Tedesco está à solta!

Seis derrotas seguidas e uma queda significativa na tabela, seria isso só culpa da insatisfação de uma parte da equipe ou tem algo a ver com o temor do técnico a respeito de sua ex-mulher louca? 

Boa sorte na continuação, acredito que o clube vá se recuperar!

O mimimi dos jogadores tá muito chato e não tenho muita paciência. A conversa áspera que tive com o jogador afetou todo o grupo e dessa forma a dinâmica da equipe que era boa foi por água abaixo. Temos que reagir.

 

 

16 horas atrás, Ari Cesar disse:

Essa queda no rendimento é  culpa da Linette. Essa assassina doida! Alias, eu disse que ia ter sangue nessa história.

Calma LC! Cabeça no lugar e não deixa a preocupação com essa mulher subir a tcabeça. A equipe tem chances de se recuperar e subir direto. Alias, se eu fosse você andaria armado porque dessa doida pode se esperar qualquer coisa, inclusive arremesso de facas. ? 

 

Vamos nos recuperar sim, mas o mimimi dos jogadores chega ser insuportável, mas vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que o título e a promoção já estavam na mão e aí vem essa sequência maravilhosa, pelo menos não foi nas rodadas finais e ainda dá tempo do Aviron se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2018 at 13:09, LC disse:

Seis derrotas seguidas. Isso fez com que a equipe caísse para o quarto lugar da Liga. Todo o nosso trabalho realizado no primeiro turno estava indo por água a baixo e precisávamos nos recuperar com urgência...

O time entrou em crise hein... A tendência é continuar desse jeito... A moral do time já foi pro espaço né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que queda brusca de rendimento ein? Precisa dar um jeito logo, senão cabeças irão rolar... talvez até literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que o título e a promoção já estavam na mão e aí vem essa sequência maravilhosa, pelo menos não foi nas rodadas finais e ainda dá tempo do Aviron se recuperar.

Pela bela campanha no primeiro turno eu achei que iríamos conquistar o título, mas depois desse mimimi todo veio as 6 derrotas. Ainda faltam 9 jogos e dá para recuperar. Acompanhe a próxima atualização.

 

 

1 hora atrás, thyagocda disse:

O time entrou em crise hein... A tendência é continuar desse jeito... A moral do time já foi pro espaço né?

Vamos o que vai acontecer. A primeira coisa que fiz após essas derrotas foi fazer uma reunião com a equipe e pedi mais empenho para conquistarmos a subida de divisão. Acompanhe a próxima atualização para saber mais.

 

 

1 hora atrás, marciof89 disse:

Rapaz, que queda brusca de rendimento ein? Precisa dar um jeito logo, senão cabeças irão rolar... talvez até literalmente.

Fala marcio. Rapaz no FM 19 o mimimi dos jogadores está muito pior. Poderia ter sido mais paciente, mas até sub-17 vem encher o saco. Fioz uma reunião de emergência com a equipe e continue acompanhando para saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aNDjQ8P.png

 

 

 

 

 

 

 

MjPOhrZ.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan. Inglaterra.

 

• - Bisavô, bisavô.

• - O que foi Gabriel. O que aconteceu para você ficar gritando desse jeito?

• - Como o senhor começou a treinar o Athétic? Conta, conta.

• - Só conto depois de finalizar a história do Aviron Bayonnais.

• - Mas bisavô...

• - Não mas. É pegar ou largar. Ou não conto mais nenhuma história.

• - Mas isso tá chato e... Ai minha cabeça vô. Não precisa me dar um cascudo.

• - Claro que precisa. Você e seu irmão me azucrinaram a cabeça para eu contar como tudo começou. Agora escuta ou me deixa sossegado.A história com o Athlétic Bilbao vai vir depois.

• - Tá bom vô. Mas o Aviron já está na segunda divisão?

• - Fica quieto e escuta...

 

ftJFn90.png

 

Nossa equipe não estava nada bem, tanto que diversos jogadores vieram conversar comigo e reclamaram do ambiente no clube e da forma como eu tratei o Bonnet. Eu entendi os motivos da insatisfação, mas deixei claro que eu ainda era o comandante. Veio o jogo contra o Paris FC e horas antes do jogo eu fiz uma reunião com a equipe e pedi mais empenho na luta pela subida e ao fim da temporada conversaríamos novamente.A maioria reagiu bem ao pedido, mas também teve alguns que acharam que era muita pressão ao final da temporada:

 

msAeEpb.png

 

Ainda bem que a maioria me deu apoio. Ganhamos do Paris FC e engatamos uma boa série de vitórias: Vandee Herbiers, Chambly TrelleConcarneau e AS Vitre. Veio o jogo contra o Belfort e conhecemos nossa nona derrota na Liga

 

MpqEt1z.png

 

Na sequência nós ganhamos das seguintes equipes: Beziers, Bourg-Peronnas e Rodez-Aveyron. Finalizamos o campeonato na 2ª posição na tabela com 67 pontos. Marcamos 66 gols e sofremos 47. Saldo positivo de 19 gols. Subimos de divisão.

 

OsNCnuy.png

 

No segundo turno nós fomos muito irregular, basta ver o nosso desempenho no 1º turno aonde terminamos na ponta da tabela e com apenas 2 derrotas. Já no 2º turno da competição nós terminamos em 6º lugar e com 7 derrotas, sendo 6 seguidas. Ainda bem que no final das contas nós conseguimos alcançar nosso objetivo principal que era a classificação para a Ligue 2. Fica a frustração de saber que poderíamos ter conquistado o título. Abaixo segue os prêmios e mais algumas informações.

 

Direção satisfeita, Torcedores satisfeitos, Renovação do meu contrato, Gasparotto: Estrela do Ano, Gasparotto: Jogador da Época, Gasparotto: Artilheiro e melhor marcador e a cereja do bolo. Depois de 4 temporadas a frente do Aviron Bayonnais eu finalmente conquistei o prêmio de melhor Treinador. Tudo bem que foi da terceira divisão da França, mas aqui estou contando como tudo começou. Esse é verdadeiramente o Início da Lenda.

 

npXGysu.png

 

 

 

PS: Bem amigos por enquanto é isso. Nos próximos dias eu estarei viajando de férias e só devo voltar a mexer no FM 2019 depois do dia 08 de janeiro. Até lá estarei respondendo ao tópico e também dando uma passada no save de vocês. Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

FELIZ ANO NOVO.

 

 

cqR7MLV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de péssima sequencia conseguiu se recuperar. Uma pena as 6 derrotas seguidas anteriormente que custou o título, mas ao menos subiu. Gasparotto teve uma excelente temporada com várias premiações, mas já está com idade um pouco avançada. Já está treinando alguém para poder substituí-lo daqui a poucas temporadas ou terá que contratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O vexame anterior pode ter custado o título, mas a equipe se recuperou e conseguiu buscar a promoção. Entretanto, dado o ocorrido dessa temporada, creio que a próxima será bastante complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma arrancada e tanto nessa reta final, parabéns pela promoção. Acha que irá precisar de muitos reforços para se manter na Ligue 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse avô é carrancudo, deixa a mãe ver os meninos levando cascudo! Rsrs.
Você falou sobre o rendimento da equipe na segunda parte da competição, mas pelo clima no vestiário, isso poderia mesmo acontecer e para falar a verdade, é um dos momentos mais difíceis para um treinador em minha opinião, lidar com egos e sair ileso no final das contas. De qualquer forma, saiu fortalecido com o acesso, mesmo não conseguindo o título, mas apesar de ter terminado em segundo, ganhou o prêmio de melhor treinador, o que não é normal uma vez que sempre escolhem o treinador campeão. Por outro lado, para lidar com toda essa pressão e ainda assim fazer a segunda melhor campanha, merece mesmo o título.
Esse Gasparotto já virou ídolo do clube? Quantos prêmios.
Parabéns pelo acesso e pelo prêmio, boas férias e bom trabalho na sequência. Mais cuidado com os garotos, muitos cascudos podem deixá-los atordoados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 at 18:20, Thiago Snitram disse:

Depois de péssima sequencia conseguiu se recuperar. Uma pena as 6 derrotas seguidas anteriormente que custou o título, mas ao menos subiu. Gasparotto teve uma excelente temporada com várias premiações, mas já está com idade um pouco avançada. Já está treinando alguém para poder substituí-lo daqui a poucas temporadas ou terá que contratar?

Infelizmente nossa base é muito fraca. A partir desta temporada eu volto a insistir com a direção do clube para investir mais na infraestrutura da Cantera. Estou procurando um substituto na faixa dos 17 aos 24 anos, mas está difícil.

 

Em 29/12/2018 at 21:07, Ari Cesar disse:

Parabéns pela promoção.  Vamos ver como será a próxima temporada.

Muito complicada será.

 

 

Em 30/12/2018 at 01:03, Henrique M. disse:

O vexame anterior pode ter custado o título, mas a equipe se recuperou e conseguiu buscar a promoção. Entretanto, dado o ocorrido dessa temporada, creio que a próxima será bastante complicada.

Conseguimos nos recuperar, mas não veio o título. Felizmente conseguimos subir para a Ligue 2. Temporada vai ser para a manutenção na liga, mas vai ser complicado.

 

 

Em 30/12/2018 at 07:33, Johann Duwe disse:

Foi uma arrancada e tanto nessa reta final, parabéns pela promoção. Acha que irá precisar de muitos reforços para se manter na Ligue 2?

Precisar de reforços eu vou, mas vai depender do dinheiro que a direção vai liberar.

 

Em 30/12/2018 at 07:34, Vannces disse:

Esse avô é carrancudo, deixa a mãe ver os meninos levando cascudo! Rsrs.
Você falou sobre o rendimento da equipe na segunda parte da competição, mas pelo clima no vestiário, isso poderia mesmo acontecer e para falar a verdade, é um dos momentos mais difíceis para um treinador em minha opinião, lidar com egos e sair ileso no final das contas. De qualquer forma, saiu fortalecido com o acesso, mesmo não conseguindo o título, mas apesar de ter terminado em segundo, ganhou o prêmio de melhor treinador, o que não é normal uma vez que sempre escolhem o treinador campeão. Por outro lado, para lidar com toda essa pressão e ainda assim fazer a segunda melhor campanha, merece mesmo o título.
Esse Gasparotto já virou ídolo do clube? Quantos prêmios.
Parabéns pelo acesso e pelo prêmio, boas férias e bom trabalho na sequência. Mais cuidado com os garotos, muitos cascudos podem deixá-los atordoados.

Merecem ( eu e meus irmãos azucrinavamos muito nosso avô e estou usando um pouco no save). Não conseguimos trazer o título, mas valeu pela recuperação e a conquista da subida. Agora é planejar a nova temporada, pois vai ser dureza a permanência.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. Feliz Ano novo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prabéns LC pelas conquistas até o momento, nessa temporada em especial o time começou bem, teve uma grande queda de desempenho mas no final se recuperou e ainda consguiu subir, o que foi muito importante para o time continuar crescendo.

Agora é ver como irá se reforçar e se o time irá reagir bem a nova divisão, espero que sim.

Quanto as postagem, muito boas em, história bacana, continua assim, que nessa versão o save vá longe.

Enfim, vamos ver o que acontece, boa sorte.

PS: Que esteja fazendo uma boa viagem e que volte pra área renovado para continuar firme e forte na saga. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a promoção, mas não sem dificuldades, não é. A boa campanha da temporada passada lhe deu a confiança que poderia subircom o título de campeão e o 1º turno indicava isso, mas um problema de relacionamento quase colocou tudo a perder, mas conseguiu contornar as dificuldades e o vice-campeonato e a promoção.

Boas festas e viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção! Foi suada e teve contornos de dramaticidade com uma pequena rebelião do elenco, mas no fim os títulos nas divisões de acesso não são tão importantes, o que importa é subir.

Boa sorte na próxima temporada, e espero que tenha tido uma boa virada de ano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2018 at 15:17, baltazar disse:

Prabéns LC pelas conquistas até o momento, nessa temporada em especial o time começou bem, teve uma grande queda de desempenho mas no final se recuperou e ainda consguiu subir, o que foi muito importante para o time continuar crescendo.

Agora é ver como irá se reforçar e se o time irá reagir bem a nova divisão, espero que sim.

Quanto as postagem, muito boas em, história bacana, continua assim, que nessa versão o save vá longe.

Enfim, vamos ver o que acontece, boa sorte.

PS: Que esteja fazendo uma boa viagem e que volte pra área renovado para continuar firme e forte na saga. ?

Valeu Balta. Os reforços, se houver, vai depender de quanto a direção vai disponibilizar para transferências e salários.

Em relação as férias eu estou aproveitando bem. Viajar é sempre bom e o Nordeste brasileiro é lindo.

 

 

Em 31/12/2018 at 18:47, ggpofm disse:

Conseguiu a promoção, mas não sem dificuldades, não é. A boa campanha da temporada passada lhe deu a confiança que poderia subircom o título de campeão e o 1º turno indicava isso, mas um problema de relacionamento quase colocou tudo a perder, mas conseguiu contornar as dificuldades e o vice-campeonato e a promoção.

Boas festas e viagem.

Valeu GG. Eu poderia ter dado uma resposta mais tranquila, mas é tanto mimimi que irrita. Para você ter ideia até jogador da base querendo ser titular na equipe principal. Complicado esse mimimi.

 

Em 01/01/2019 at 23:00, marciof89 disse:

Parabéns pela promoção! Foi suada e teve contornos de dramaticidade com uma pequena rebelião do elenco, mas no fim os títulos nas divisões de acesso não são tão importantes, o que importa é subir.

Boa sorte na próxima temporada, e espero que tenha tido uma boa virada de ano ?

Valeu Márcio. Vamos ver como o time vai se portar na nova temporada. As festas foram muito boas e a viagem está sendo ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a fuga da louca do hospício fez o manager tremer, e depois de ter dado um belo esporro no elenco os caras tomaram jeito e recuperaram, era pra ter subido com o título, mas pelo menos a subida o time teve culhões pra garantir... no aguardo das novas peripécias da louca e do sucesso do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 at 22:06, DiegoCosta7 disse:

Parece que a fuga da louca do hospício fez o manager tremer, e depois de ter dado um belo esporro no elenco os caras tomaram jeito e recuperaram, era pra ter subido com o título, mas pelo menos a subida o time teve culhões pra garantir... no aguardo das novas peripécias da louca e do sucesso do time.

Ela ainda vai aprontar muito. Quanto ao time eu vou precisar reforçar, mas vai depender do dinheiro que vai ser disponibilizado. Ainda de férias, mas chego amanhã de manhã vindo do Recife e aos poucos volto a jogar e a postar.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A origem da Lenda
  • AllMight featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...