Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A origem da Lenda


LC

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Neynaocai disse:

Tá perto, dá pra trazer de volta hahaha

No momento este jogador não faz parte dos planos do treinador.

Fim da coletiva de imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 420
  • Criado
  • Última resposta

HTsDKiP.png

 

 

 

 

 

 

0l7XzJY.png

 

Uma situação muito estranha começa a se formar dentro de La Catedral. O jovem treinador Luiz César encontra-se neste momento na berlinda e correndo sério risco de ser demitido do Athlétic Bilbao. Em conversas com a direção do clube nosso períodista apurou que uma derrota para o Levante pela Copa del Rey poderá selar o destino do jovem treinador:

EWaA44E.png

 

O estranho nesta situação é que em termos de resultados o time vem demonstrando evolução. Basta olharmos os últimos jogos da equipe. Luiz César alterou a formação tática. Saiu do 4-1-2-3 com extremos, para um 4-3-3 e isso começou a dar resultados. Acabaram-se as empatites que vinham assombrando os torcedores e principalmente a cabeça do treinador.

dUGX46a.png

 

Tanto na Copa del Rey, uma bela vitória em cima do Levante,por 3x2 no primeiro jogo, quanto nos 3 jogos finais pela Liga Europa. Vitórias em cima do Austria Vienna, PSV e contra o Kortrjika, demonstram essa evolução e que a tática vem dando resultados. Na Europe League o time basco irá enfrentar o Basel, sendo o primeiro jogo na Suiça.

uz7gxbs.png

 

Primeiro lugar do grupo com 6 vitórias e saldo positivo de 12 gols. Marcou 17 e sofreu apenas 5. Uma campanha espetacular e mesmo assim o treinador se encontra neste momento na berlinda e com seu emprego ameaçado. Tentando entender os motivos que a direção possam usar contra o treinador nós perguntamos a alguns jogadores e também a outros treinadores. Javier Martinez deu um bom depoimento a respeito do treinador e pedindo paciência. O treinador do Leganes, Sérgio León, disse antes da derrota por 3x2 do seu time para o de Luiz César ,que seria burrice da diretoria mandar embora o jovem treinador:

66vPfwa.png

 

Depois destes depoimentos nosso períodista conseguiu, através de um funcionário do clube que a Dinâmica da Equipe está em estado bom na coesão do jogo e no ambiente entre os jogadores, mas que o problema é com a nova diretoria, pois alguns conselheiros deverão votar junto com a oposição e caso isso ocora eles devem contratar um novo treinador:

d7ddQ9t.png

 

O estranho é que mesmo com os bons resultados e em 4º lugar na Liga,  a nova direção quer um novo treinador. Na vitória frente ao Leganes um outro treinador fora visto na arquibancada. Suas ligações com a diretoria é muito forte e Luiz César deve começar a criar um plano B, caso venha ser demitido.

Hwx1qwp.png

 

 

 

vPs7ooH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, ja vi diretoria nova mudando de diretor, mas com o fura olho na arquibancada é a primeira vez. Sei não, ambiente ta estranho. Que pena pois o time parece estar engrenando forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andreh68 disse:

KKKK, ja vi diretoria nova mudando de diretor, mas com o fura olho na arquibancada é a primeira vez. Sei não, ambiente ta estranho. Que pena pois o time parece estar engrenando forte.

Rapaz eu já vi de tudo nos jogos manager, Brasfoot, Elifoot, FIFA Manager e mesmo no FM, mas é a primeira vez que vejo a possibilidade de um treinador que está muito bem na Europa League e que está em quarto lugar numa das principais ligas de futebol do mundo ser cogitado a ser demitido. Até um fura olho apareceu para assistir o jogo. Putz. Ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo muito bem, você não sabe mas aquele sr. que brigou contigo é tio de um empresário importante da cidade e conselheiro do Athletic.

Convenhamos que esse Ten Hag treinou aquela grande equipe do Ajax 2018/2019, que eliminou o Real Madrid em pleno Bérnabeu e conquistou o título em cima do Tottenham!

Essa história tá parecendo a do Mourinho que foi assistir um jogo do Lille esse final de semana, a convite do Diretor da equipe.

É o futebol, amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É foda quando esse tipo de transição acontece e ainda não estamos bem no clube e o pessoal quer trazer outra pessoa. Acho que é a pior demissão que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que situação mais bizarra essa: Não tá fazendo um mal campeonato, tá indo bem na UEL e mesmo assim é cotado pra ser mandado embora. hahahahah

O FM as vezes fuma umas drogas pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicada a situação extracampo aí, hein? Não sei pra que criar essa instabilidade toda quando o treinador conseguiu se estabilizar no comando e tá fazendo uma boa campanha nas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tá é no Brasil. Nove vitórias nos últimos 11 jogos e o treinador já começa a ser contestado. Além disso, a campanha perfeita na UEL deveria dar muito respaldo ao treinador. Não sei como andam os classificados, mas acredito que o Bilbao chegue forte para as próximas fases.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dinâmica da equipe é boa e os resultados ainda melhores, principalmente em comparação com a temporada passada, na UEL por exemplo, não há como fazer melhor. Então que diabos está acontecendo no clube para o treinador sofrer essa pressão? Você escolheu assumir expectativas altas para que isso acontecesse ou a direção do clube está mesmo comendo pão com maconha? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 at 10:05, Neynaocai disse:

Indo muito bem, você não sabe mas aquele sr. que brigou contigo é tio de um empresário importante da cidade e conselheiro do Athletic.

Convenhamos que esse Ten Hag treinou aquela grande equipe do Ajax 2018/2019, que eliminou o Real Madrid em pleno Bérnabeu e conquistou o título em cima do Tottenham!

Essa história tá parecendo a do Mourinho que foi assistir um jogo do Lille esse final de semana, a convite do Diretor da equipe.

É o futebol, amigos.

 

Em 19/02/2019 at 13:27, Henrique M. disse:

É foda quando esse tipo de transição acontece e ainda não estamos bem no clube e o pessoal quer trazer outra pessoa. Acho que é a pior demissão que existe.

 

Em 19/02/2019 at 14:30, marciof89 disse:

Cara, que situação mais bizarra essa: Não tá fazendo um mal campeonato, tá indo bem na UEL e mesmo assim é cotado pra ser mandado embora. hahahahah

O FM as vezes fuma umas drogas pesadas.

 

Em 19/02/2019 at 21:53, Herr Jones disse:

Tá complicada a situação extracampo aí, hein? Não sei pra que criar essa instabilidade toda quando o treinador conseguiu se estabilizar no comando e tá fazendo uma boa campanha nas competições.

 

Em 19/02/2019 at 23:12, PedroJr14 disse:

Parece que tá é no Brasil. Nove vitórias nos últimos 11 jogos e o treinador já começa a ser contestado. Além disso, a campanha perfeita na UEL deveria dar muito respaldo ao treinador. Não sei como andam os classificados, mas acredito que o Bilbao chegue forte para as próximas fases.

Boa sorte!

 

4 horas atrás, Vannces disse:

A dinâmica da equipe é boa e os resultados ainda melhores, principalmente em comparação com a temporada passada, na UEL por exemplo, não há como fazer melhor. Então que diabos está acontecendo no clube para o treinador sofrer essa pressão? Você escolheu assumir expectativas altas para que isso acontecesse ou a direção do clube está mesmo comendo pão com maconha? Boa sorte na sequência.

Me permitam responder a todos de uma única vez.

Infelizmente a diretoria que foi eleita tem todo o direito de escolher um novo treinador, mas estou p da vida com essa situação. Entendo que se estivesse realizando um trabalho mediano a ruim eu entenderia, mas depois que eu mudei a tática e o time começou a deslanchar eu entendo que não deveria existir essas especulações. A dinâmica do Balneário está a nível bom e são poucas as reclamações de jogadores querendo a titularidade e neste momento estamos em 4º lugar na liga e classificado em primeiro lugar no nosso grupo da UEFA Europe League e por isso não vejo motivo para ser demitido e caso aconteça, vou jogar agora até os confrontos com O Basel pela EL, eu vou aguardar as entrevistas de clubes para decidir o destino do treinador. Espero me manter a frente dos Leões Bascos.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Neynaocai disse:

Que susto. Achei que já era o anúncio da demissão. Serão três anúncios para o crime?

KKKKKKKKKKK. Calma gafanhoto. Daqui a pouco eu posto a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qA3uEOt.png

 

 

 

 

 

 

OBgSbns.png

Por: Javier Etxebe

 

Uma sintonia perfeita entre torcedores, jogadores e o jovem treinador Luiz César. Só isso para explicar, que mesmo contestado pela diretoria recém eleita, o treinador consegue levar o seu time as quartas de finais da Europa League e melhor ainda, derrotando um dos grandes da Inglaterra. Luiz César estava com o cargo de treinador a perigo e era dada como certa a sua demissão após a derrota por por 2x1 para o Levante nas oitavas de finais da Copa do Rey, mas o time e o treinador saíram aplaudidos de campo. Talvez essa demonstração de carinho dos torcedores tenha feito a diretoria recuar na sua vontade de trocar de treinador. Na entrevista coletiva, eu perguntei ao treinador se ele achava que seria demitido:

"Isso é com a diretoria. Sei apenas que estou fazendo um bom trabalho e enquanto estiver aqui eu farei o possível para ver nossa torcida feliz. Infelizmente hoje o Levante esteve melhor. Vida que segue."

E Luiz César tem feito a torcida feliz, basta olharmos o calendário dos últimos jogos:

vqHwbwx.png

 

Após o jogo contra o Levante a equipe basca obteve 6 vitórias seguidas. Cinco pela La Liga e uma pela Europa League: 1x0 no Basel. Destaque também para a goleada de 5x1 no Celta de Vigo. A sequência de vitória fora interrompida por causa da derrota por 3x2 para o Getafe. O time voltou a ter uma boa sequência, incluindo nova vitória em cima do Basel.  Mesmo com as derrotas frente ao Valência e Barcelona o time basco encontra-se em boa posição na tabela:

8v8T0l9.png

 

Está em quarto lugar com 51 pontos, 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Marcou 48 gols e sofreu 21. saldo positivo de 21 gols. Voltando ao grande jogo contra os Spurs a equipe de Luiz César fora até o norte da cidade de Londres e conseguiu trazer um empate em 0x0 de forma guerreira, pois nas estatísticas podemos ver que o time londrino dominou o jogo e merecia melhor sorte.

 

YEg4uB8.png

 

Catedral de San Mamés lotada,  47.999 torcedores presentes ao Estádio, sendo 2.399 torcedores visitantes. Mais de 47 mil torcedores cantando Athléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetic, zu zara nagusia.( Tradução livre: Athlétic você é o principal.). Luiz César entra em campo com a formação 4-2-3-1, tendo Ander Herrera e Zubeldia como Volantes defensivos. O Athlétic precisa ganhar a partida, pois um empate com gols leva os Spur a próxima fase. O time de Luiz César começa a todo vapor e encurralando o adversário e muitas vezes sendo parado na base da falta. Aos 9 minutos de jogo o meio campista, Houssen Aquar comete uma falta para cartão amerelo e aos 11 o mesmo jogador quase quebra a perna do jovem atacante Javier Martinez. Resultado do ato é que Aquar leva o segundo cartão e é expulso da partida. Luiz César rapidamente muda a formação tática para 4-2-4 com extremos e isso faz com que o time inglês recue e passe a jogar nos contra-ataques. Infelizmente os Spurs souberam segurar o ímpeto do Athlétic e o primeiro tempo acaba em 0x0. Dentro do vestiário basco o clima estava tenso e com Luiz César gritando com seus jogadores:

" Porra,, eles estão acuados e tentando sair nos contra-ataques e em vez de tocarmos a bola e tentar uma tabela ou uma infiltração vocês ficam de tik e taka defensivo? Tocando a bola para trás sem necessidade? Não gostei nada do comportamento de vocês neste primeiro tempo. Agora subam e deem uma alegria a essa torcida."

Depois dessa bronca os jogadores voltaram pilhados no jogo, sendo que Luiz César passou a usar uma marcação forte na saída de jogo, inclusive no goleiro adversário. A tática funcionou, tanto que aos 88 minutos o goleiro dos Spurs faz uma lambança na frente do Javier Martinez.

QaTPjbk.gif

 

O goleiro tentou driblar o jovem atacante que foi mais rápido e tirou-lhe a bola e tocou para o fundo das redes. Athlétic 1x0.Após o gol o treinador recuou ainda mais Andre Herrera e Zubeldia e colocou em campo Imaz. Passou a um 4-2-1-3. Isso fez com que o time inglês tentou adiantar as suas linhas linhas mais aos 92 minutos de jogo Imaz manda uma bomba e o goleiro aceita.

HhRFKdC.gif

 

Final de jogo: Athlétic Bilbao 2x0 Tottenham Hotspurs. Uma vitória espetacular do guerreiro time basco. Nas quartas de finais o clube irá enfrentar o time italiano da Atalanta. Com esses resultados a diretoria se cala e a sintonia entre torcida, jogadores e treinador pode durar muito tempo.

 

1UqRUhD.png

 

 

 

 

hve9osE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que direitoria encardida. Nem a louca incomodava tanto.

Agora me preocupa, será não tem dedo nela nessa aí??

Tottenham pra variar só promete.

Juventus, Liverpool, Arsenal, certeza que é a liga Europa? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mostrou que a decisão de te manter no cargo foi acertada, o time tá bem e certamente figurará numa vaga continental ao final do campeonato e, além disso, faz uma ótima campanha na Liga Europa, tendo tudo pra chegar às semi-finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria esta parecendo a do São Paulo não sabem que fazem, otima campanha na liga e agora só pedreira na EURO, com a boa forma acha qie da para superar um dos 4 grandea q se classificaram também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Neynaocai disse:

Que direitoria encardida. Nem a louca incomodava tanto.

Agora me preocupa, será não tem dedo nela nessa aí??

Tottenham pra variar só promete.

Juventus, Liverpool, Arsenal, certeza que é a liga Europa? Hahaha

Não entendi até agora os motivos para uma demissão e por enquanto eles me deixaram quieto. Rapaz quando eu vi a fase de Grupos eu pensei a mesma coisa. Só tem tubarão na Europa League.

 

 

16 horas atrás, Herr Jones disse:

Só mostrou que a decisão de te manter no cargo foi acertada, o time tá bem e certamente figurará numa vaga continental ao final do campeonato e, além disso, faz uma ótima campanha na Liga Europa, tendo tudo pra chegar às semi-finais.

Estamos fazendo uma boa campanha na E.L e temos boas chances de chegar às semifinais. Vai depender do resultado do primeiro jogo. Quero ir para a Itália com a vantagem do empate. Pra isso vamos precisar ganhar o jogo.

 

 

2 horas atrás, rofas disse:

Essa diretoria esta parecendo a do São Paulo não sabem que fazem, otima campanha na liga e agora só pedreira na EURO, com a boa forma acha qie da para superar um dos 4 grandea q se classificaram também?

Acredito sim Rofas. Estamos fazendo um bom trabalho a frente do Athlétic e acho que se conseguimos passar pelo Atalanta é provável pegar Liverpool ou Juventus, apesar de gostar da Roma. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora que no Uralan uma diretoria nova ameaçou me demitir também mas voltou atras com a pressão dos torcedores e jogadores.

Não sabia que o Karius tinha parado no Tottenham. Excelente vitória.

Na liga continua fazendo seu papel, com um pouco de sorte passa os suspiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andreh68 disse:

Lembrei agora que no Uralan uma diretoria nova ameaçou me demitir também mas voltou atras com a pressão dos torcedores e jogadores.

Não sabia que o Karius tinha parado no Tottenham. Excelente vitória.

Na liga continua fazendo seu papel, com um pouco de sorte passa os suspiros.

Infelizmente o FM tem dessas coisas. Os caras ganham a eleição e vem com o papo de novo treinador. O goleiro do Tottenham deve ser discípulo do Karius.Kkkkk. Pra mim ele falhou no segundo gol também. Vida que segue, pois as duas falhas fizeram com que o meu time avançasse. Temos um jogo contra os Madrisdistas na casa deles. Vou fechar a casinha e sair rápido nos contra-ataques. Vamos ver se consigo aprontar para cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a classificação da competição nacional, os jogos disputados, principalmente o 0 a 0 fora de casa contra o Tottenham, fica claro que o trabalho está sendo fantástico e essa atuação fantástica acabou ganhando ares épicos quando recebeu o time inglês. A bronca no vestiário serviu para fazer uma partida perigosa se transformar num espetáculo para o torcedor ao final da partida, pois levar um gol àquela altura poderia colocar tudo a perder. O adversário seguinte na Liga não parece ser uma ameaça, mas passando por ele, certamente enfrentará um grande desafio. O que acha de suas chances nessa competição? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vannces disse:

Olhando a classificação da competição nacional, os jogos disputados, principalmente o 0 a 0 fora de casa contra o Tottenham, fica claro que o trabalho está sendo fantástico e essa atuação fantástica acabou ganhando ares épicos quando recebeu o time inglês. A bronca no vestiário serviu para fazer uma partida perigosa se transformar num espetáculo para o torcedor ao final da partida, pois levar um gol àquela altura poderia colocar tudo a perder. O adversário seguinte na Liga não parece ser uma ameaça, mas passando por ele, certamente enfrentará um grande desafio. O que acha de suas chances nessa competição? Boa sorte na sequência.

Acredito que possamos chegar a final, mas vai depender do sorteio das semifinais. Não acredito que o Atalanta poderá fazer frente a molecada, mas todo cuidado é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou o melhor time possível no cruzamento das chaves, a Atalanta é um bom time, mas acredito que os bascos passam. Na Liga está indo bem o suficiente para calar a boca da diretoria. hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Pegou o melhor time possível no cruzamento das chaves, a Atalanta é um bom time, mas acredito que os bascos passam. Na Liga está indo bem o suficiente para calar a boca da diretoria. hahaha

Boa sorte!

Também acredito que o Atalanta não seja páreo para nosso time. Já joguei até o final da temporada e daqui a pouco começo a postar. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A origem da Lenda
  • AllMight featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...