Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A origem da Lenda


LC

Posts Recomendados

Primeiramente: Belo acesso para a Bundesliga, time redondinho, o que vai se provando na elite também, com o time jogando bem e superando as expectativas de um time que acabou de subir. A derrota para o Bayern é completamente normal, apesar de estar na frente da equipe. Administrando bem a zaga, vai ter uma temporada dos sonhos, com entrada em campeonatos europeus e tal. Esperamos por isso.

No mais, Linette, Linette....

Boa sorte LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 420
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, marciof89 disse:

Primeiramente: Belo acesso para a Bundesliga, time redondinho, o que vai se provando na elite também, com o time jogando bem e superando as expectativas de um time que acabou de subir. A derrota para o Bayern é completamente normal, apesar de estar na frente da equipe. Administrando bem a zaga, vai ter uma temporada dos sonhos, com entrada em campeonatos europeus e tal. Esperamos por isso.

No mais, Linette, Linette....

Boa sorte LC!

Valeu marcio. O time vem jogando o fino e vamos brigar na parte de cima da tabela, pois a defesa vem atuando muito bem e dando suporte ao ataque. Linette vai ficar um tempo na geladeira.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P5VrmOq.png

 

 

 

 

 

 

 

73nVBdT.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan. Inglaterra.

 

• - Oi Bisavô.

• - O que foi Gabriel.

• - Posso fazer uma pergunta ao senhor?

• - Tu é um pentelho meu bisneto. Mas vai lá. Pode perguntar.

• - Qual foi o pior momento da sua vida no futebol?

• - Não diria no futebol meu filho, mas na minha vida mesmo e por estar longe trabalhando no futebol eu não pude estar em casa.

• - Como assim bisavô?

• - Na época eu treinava o ST Pauli e estávamos indo muito bem na Liga...

 

 

sgoGjT3.png

 

Eu mantive a mesma tática da época anterior e os jogadores novos que chegaram para qualificar a defesa se adaptaram fácil ao esquema de jogo proposto. Depois da derrota para o Bayern de Munique nós jogamos contra o Schalke e contra o Borussia Mönchengladbach. Um empate e uma derrota, mas veio alguns jogos que eu posso destacar antes da parada de janeiro. Empatamos em [url=https://imgur.com/5PP4R3h]1x1 com o Leverkusen[/url] e ganhamos por 2x1 do nosso rival local:

 

ailLXi1.png

 

Essa vitória foi fundamental para a arrancada que demos na Liga. Basta ver os jogos que ganhamos: Frankfurth, Wolfsburg, Leipzig, Cologne e o mais importante de todos:

 

M41XH1i.png

 

Ganhamos de virada do Borussia Dortmund. Raphinha abriu o placar para a muralha amarela aos 11 minutos d ejogo. Nós dominávamos a partida, mas estávamos errando muito as finalizações. No vestiário eu chamei a atenção dos jogadores para o fato de não estarmos concluindo com precisão. veio o segundo tempo e aos 52 Sontheimer iguala o placar após converter uma penalidade. Mandei o time a frente para tentar virar o placar e aos 81 minutos de jogo, Istefo manda a bomba, o zagueiro tenta cortar e coloca no fundo das redes. Gol contra e nossa torcida vai a loucura:

 

E6WMS0f.jpg

Sinos do Inferno

AC/DC

Sou um trovão em movimento, chuva caindo
Estou chegando como um furacão
Meus relâmpagos acendem pelos céus
Você é jovem, mas vai morrer
Não farei prisioneiros, não pouparei vidas
Ninguém vai arrumar briga
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar sim, Satanás vai te pegar

Sinos do inferno
Sinos do inferno, você me faz tocar
Sinos do inferno, minha temperatura é alta
Sinos do inferno

Eu vou dar arrepios na sua espinha
Se você gosta de maldade, você é meu amigo
Veja minha luz branca brilhando enquanto despedaço a noite
Porque os bons estão na esquerda, então eu fico com na direita
Não faço prisioneiros, não poupo vidas
Ninguém vai arrumar briga
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar

Sinos do inferno
Sinos do inferno, eu estou badalando
Sinos do inferno, minha temperatura é alta
Sinos do inferno

Sinos do inferno, Satanás está vindo atrás de você
Sinos do inferno, ele está badalando os sinos agora
Sinos do inferno, a temperatura é alta
Sinos do inferno, pelos céus
Sinos do inferno, eles estão te derrubando
Sinos do inferno, eles estão te puxando para baixo
Sinos do inferno, vão despedaçar a noite
Sinos do inferno, não há como lutar
Sinos do inferno

Quase 30 mil torcedores entoando Hells Bells do AC/DC. Uma torcida apaixonada pelo clube e pelos jogadores. Sempre apoiando nosso time dentro do nosso caldeirão. Apesar que nesta temporada nós ganhamos mais fora do que em casa. Foram 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em compensação fora de casa nós ganhamos 6 vitórias e 4 empates.

 

55sBX1E.png

 

No total nós obtivemos 11 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Fizemos 38 pontos e marcamos 32 gols, mas levamos 19, saldo positivo de 13 gols. Apesar dos 19 gols sofrido a nossa defesa vem jogando muito bem e dando um bom suporte para o setor ofensivo. Istefo é nosso artilheiro na Liga e espero contratar o jogador ao final do campeonato. Na DFB-Pokal nós passamos com certa facilidade pelas duas primeiras eliminatórias, mas na terceira nós pegamos o líder do campeonato.

 

• - Caraca bisavô. O time vinha muito bem mesmo, mas e a pergunta que fiz?

• - Depois eu falo. Me faz um favor meu bisneto. Chama a sua avó pra mim e pede a ela que traga um copo de água para eu tomar meu remédio.

 

Ele saiu correndo gritando pela Lete. Me emocionei lembrando dos detalhes do falecimento do meu pai. Eu estava finalizando os preparativos para os amistosos que faríamos durante a parada da Liga nos mês de janeiro quando meu irmão me ligou:

• - Fala prego. O que manda?

• - Pega o primeiro avião e volta para o Rio de Janeiro. Papai sofreu um acidente e mamãe quer todo mundo em casa.

• - Como sofreu um acidente? Explica isso melhor.

• - Foi com o carro, mas vem logo. Estamos te esperando.

Peguei o primeiro voo para o Rio de Janeiro e ligando para todo o mundo querendo notícias do velho coronel, mas só falavam que era para ir direto para o HCE(Hospital central do Exército). Quando cheguei no aeroporto meus irmãos estavam me esperando e meu coração gelou. Todos com lágrimas nos olhos...

 

t6dMs4V.jpg

 

 

 

S81DFrU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaovitalfn disse:

Indo bem no campeonato... e parece que o Bayer morreu mesmo. 
Trágico momento pro nosso professor. 

João, para voc e os demais amigos terem uma ideia o Bayern já está no terceiro treinador nesta temporada^. Se continuar assim vai ficar abaixo do 10º lugar fácil. O Burussia Dortmund que deu uma boa melhorada, mas também não é isso tudo, tanto que ganhamos deles de virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma entrada em campo foda, com essa música foda, é sempre assim que começam os jogos do St Pauli em Hamburgo, é de arrepiar!

Excelente campanha, meus parabéns! Certo que as màs fases de Borussia Dortmund e Bayern contribuem muito para as zebras no topo do campeonato, mas você também merece muito crédito. Não é nada fácil subir para a principal liga do país e conseguir tamanho êxito logo na primeira temporada.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa distância para Dortmund e Bayern o caminho deve ter sido tranquilo pra uma liga europeia.

Meus pêsames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que está acontecendo com o Dortmund e com o Bayern nesta temporada? Enfim, vem muito bem no campeonato, eu diria que tem plenas chances de conseguir uma vaga na UCL, tendo em vista que nesse primeiros jogos perdeu apenas duas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PedroJr14 disse:

Uma entrada em campo foda, com essa música foda, é sempre assim que começam os jogos do St Pauli em Hamburgo, é de arrepiar!

Excelente campanha, meus parabéns! Certo que as más fases de Borussia Dortmund e Bayern contribuem muito para as zebras no topo do campeonato, mas você também merece muito crédito. Não é nada fácil subir para a principal liga do país e conseguir tamanho êxito logo na primeira temporada.

Boa sorte na continuação!

O Bayern e o Dortmund estão começando a melhorar, tanto que o time Bávaro esta nas quartas de finais da Champions,olha o spoiler,kkkkk. Todo o crédito eu dou aos atacantes, pois compreenderam que a tática é ofensiva e isso vem dando certo. Por isso que mantive as mesmas formações táticas da temporada passada. Vamos brigar na parte de cima da tabela.

 

 

5 horas atrás, Neynaocai disse:

Com essa distância para Dortmund e Bayern o caminho deve ter sido tranquilo pra uma liga europeia.

Meus pêsames!

Valeu Ney.Nem tanto, pois os times, do 1º ao 6º lugar são carnes de pescoço

 

 

3 horas atrás, Lucas Matías disse:

Rapaz, o que está acontecendo com o Dortmund e com o Bayern nesta temporada? Enfim, vem muito bem no campeonato, eu diria que tem plenas chances de conseguir uma vaga na UCL, tendo em vista que nesse primeiros jogos perdeu apenas duas vezes...

Estão abaixo do que podem e devem render, mas o Bayern começou a reagir e já ameaça os clubes de cima. Acompanhe a próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o St.Pauli teve a sorte de pegar um campeonato atípico. Com Borussia e Bayern em má fase e no meio de tabela, o campeonato ficou mais competitivo e isso colaborou para que o clube virasse a sensação do campeonato e pegasse um bom terceiro lugar, perto de pegar até um vice. Algo sensacional para um recém-promovido. Nem tudo está resolvido, mas uma competição europeia é algo que se pode sonhar!

E que atmosfera essa da torcida, hein! Eu confesso que não sou muito fã dessa banda e da letra em si, mas ela parece combinar com o sentimento de "aterrorizar" o rival.

E que triste momento da história do treinador. Será que ele consegue superar essa adversidade e focar no trabalho nesse momento? Veremos.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MitoMitológico disse:

Parece que o St.Pauli teve a sorte de pegar um campeonato atípico. Com Borussia e Bayern em má fase e no meio de tabela, o campeonato ficou mais competitivo e isso colaborou para que o clube virasse a sensação do campeonato e pegasse um bom terceiro lugar, perto de pegar até um vice. Algo sensacional para um recém-promovido. Nem tudo está resolvido, mas uma competição europeia é algo que se pode sonhar!

E que atmosfera essa da torcida, hein! Eu confesso que não sou muito fã dessa banda e da letra em si, mas ela parece combinar com o sentimento de "aterrorizar" o rival.

E que triste momento da história do treinador. Será que ele consegue superar essa adversidade e focar no trabalho nesse momento? Veremos.

Boa Sorte.

Bayern ainda chegou as 4ª de finais da Champions, sendo eliminado pelo Leverkusen(acompanhe a próxima atualização). Já o Dortmund patinou feio na Liga. Como isso não foi problema meu...O time encaixou muito bem e dessa forma melhoramos a parte defensiva e a ofensiva é brincadeira o que Istefo, Lorente e os outros jogadores fizeram. Vem coisa boa no horizonte. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yRdGX9k.png

 

 

 

 

 

 

1IF6QyV.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan. Inglaterra.

 

• - Amor eu já falei que você tem que tomar cuidado com essas lembranças. Seu coração já não é mais o mesmo.

• - Eu sei meu amor, mas estava aqui lembrando do falecimento do meu pai.

• - Mesmo assim. Tem que tomar cuidado. Foi no funeral que nos vimos novamente depois de anos né?

• - Sim. Foi o pior dia da minha vida, mas você apareceu e alegrou o meu coração.

• - E você continua teimoso da mesma forma.

 

 

2eu1iIi.jpg

 

Naquele dia eu estava arrasado e do aeroporto até o funeral com honras militares os meus irmãos me disseram que o velho coronel havia capotado com o carro na Borges de Medeiros, logo após a sede do Flamengo. A tristeza era grande e perguntei da nossa mãe e eles me informaram que estava com nossa tia. Foi difícil me despedir do bom e velho Manolo. O espanhol, como os amigos o chamavam. O toque do silêncio me deixou mais triste ainda. Após o funeral nós fomos para nossa casa e alguns amigos e amigas nos esperavam junto com nossas tias e quando estava conversando com meu primo você chegou acompanhada da Rita e da Aninha, amigas da época da faculdade. Eu te reconheci na hora. Você veio e me deu um abraço tão carinhoso que desabei nos seus ombros. Foi difícil aquele dia e acabei por me agarrar a você para tentar amenizar a dor que estava sentindo. Com mais nós começamos a conversar.

• - O que você tem feito?

• - Vivo atualmente em Nottingham, Inglaterra.

• - E o que você faz lá?

• - Esqueceu que sou Bióloga? Trabalho num hospital local e penso em abrir um laboratório em sociedade com uma amiga.

• - Então está indo muito bem. Pode me emprestar um dinheiro? Preciso voltar a vida de mochileiro.

• - Você? Mochileiro? Pelo o que eu sei você é treinador do ST Pauli e sei que você teve sérios problemas com uma doida. Apareceu em todas as televisões da Europa.

• - Nem me lembre disso. Me dá arrepios só de pensar. Vamos mudar de assunto.Então a madame gosta de futebol...Gostei de saber.

• - Sim eu gosto.

• - O que vai fazer neste fim de semana?

• - Vou estar em Nottingham. Meu voo parte hoje a tarde.

• - Poxa, que falta de sorte. Esperava convidar você a almoçar comigo.

• - Quem sabe você não paga o almoço em Nottingham?

• - Combinado. Quando eu for a Inglaterra eu te ligo.

• - Combinado então.

E nos despedimos ali. Naquela sala cheia de gente, mas eu só tinha olhos para você.

 

j1BEWM2.png

Entrada do Túnel que dá acesso ao gramado do Millerntor-Stadion - Maio de 2025.

 

Na Alemanha, é cada vez mais comum os túneis serem atração.O do St. Pauli foi desenhado para ser um túnel para o inferno, um corredor todo preto com alguns dizeres em branco, que quando uma luz de neon vermelha se acende, outras mensagens aparecem de maneira ainda mais aterrorizante para os adversários que passarão nele. Algumas das mensagens são: “Welcome Hell” (Bem-vindo ao inferno) e “Go out and die” (Vá lá fora e morra).

Agora imagina como se sente os jogadores do clube visitante? E assim que chegam ao gramado eles percebem que o aviso era sério, pois quase 30 mil vozes cantam Hells Bells do AC/DC. A atmosfera do Estádio é algo mágico, como mágico foi o nosso caminho até aqui. Após o funeral do velho coronel eu voltei para a Alemanha e  abracei o trabalho. Foi a melhor forma que encontrei para curar a ferida da saudade. No período de 18 de janeiro até a data de hoje, 17 de Maio de 2025 nós obtivemos algumas vitórias muito importantes para o caminho do título da Bundesliga. Vitórias em cima do Stuttgart, Mainz, Werder Bremen, Schalke, Hamburg, Borussia Mönchengladbach, RB Leipizig e  uma bela virada em cima do Borussia Dortmund. Neste período nos empatamos com o Leverkusen e Wolfsburg. Ainda fomos derrotados pelo Bayern de Munique.

 

Mo7QThq.png

 

Nosso adversário na luta para o título estava envolvido na disputa da Uefa Champions League e optou por usar um time alternativo em alguns jogos da Liga. Se repararem no calendário do Leverkusen eles chegaram até a final da Champions, mas foram derrotados pelo Manchester United. Perderam a Bundesliga e a Champions.

 

BRwk3wO.png

 

Como eu não tenho nada com isso eu busquei ganhar o máximo de pontos possíveis e chegamos ao jogo contra o Hoffenheim precisando apenas de um simples empate. Aos 19 minutos Jizz Hornkamp marca o gol da vitória. O gol do título.

 

VVJzPxv.jpg

 

Demos a volta olímpica e nossos torcedores foram a loucura. Conseguimos o campeonato com 3 pontos de vantagem para o Leverkusen. Fizemos 79 pontos, com 65 gols marcados e 29 gols sofridos. Saldo de 36 gols. Segundo ataque mais positivo e terceira melhor defesa da Liga. Konrad Istefo foi nosso artilheiro com 17 gols, Jizz Hornkamp a melhor média, 7,28.

 

hmDUZmd.png

 

 

dd4fHqL.gif

 

Estatísticas dos jogadores e equipe; DFB=Pokal; Prêmios dos jogadores; Revista da época; Sumário comercial; César: Treinador do ano;

 

 

 

 

 

NJXCIcx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada sensacional, nem o o torcedor mais esperançoso esperaria o título da divisão de maneira tão rapida, e podemos falar que não foi questão de sorte, porque desde o começo o time mostrou um futebol seguro e eficaz. Parabéns LC, próxima temporada é a chance de conquistar a Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MisterDhann disse:

Temporada sensacional, nem o o torcedor mais esperançoso esperaria o título da divisão de maneira tão rapida, e podemos falar que não foi questão de sorte, porque desde o começo o time mostrou um futebol seguro e eficaz. Parabéns LC, próxima temporada é a chance de conquistar a Europa.

Como eu falei na atualização e venho falando nas respostas que dei aos amigos, o acerto defensivo foi fundamental para dar equilíbrio ao time. O elenco já conhecia as táticas e os novos contratados, todos do setor defensivo, se adaptaram bem ao esquema. O resultado foi uma equipe mais equilibrada entre os setores e com um contra-ataque mortal, vide a vitória sobra o Borussia MGB e também mais uma virada em cima do Borussia Dortmund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela brilhante temporada, esperava que teria mais dificuldades nas 3 primeiras temporadas de retorno, mas já chegou até na final da Champions, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela brilhante temporada, esperava que teria mais dificuldades nas 3 primeiras temporadas de retorno, mas já chegou até na final da Champions, parabéns.

Valeu Henrique. Foi realmente uma belíssima temporada, mas final da Champions?????


 

Citar

 

LC disse:

" Nosso adversário na luta para o título estava envolvido na disputa da Uefa Champions League e optou por usar um time alternativo em alguns jogos da Liga. Se repararem no calendário do Leverkusen eles chegaram até a final da Champions, mas foram derrotados pelo Manchester United. Perderam a Bundesliga e a Champions

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, LC disse:

Valeu Henrique. Foi realmente uma belíssima temporada, mas final da Champions?????


 

.

 

Entendi errado. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Bundesliga. É comum que as equipes treinadas pelos treinadores humanos consigam ir bem após o acesso, mas eu não imaginava que iria tão bem tão rápido.

Mas agora quero ver o time chegar na final da Champions, pra tornar o que o @Henrique M. falou realidade, hein? Menos que isso a torcida não aceita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Parabéns pelo título da Bundesliga. É comum que as equipes treinadas pelos treinadores humanos consigam ir bem após o acesso, mas eu não imaginava que iria tão bem tão rápido.

Mas agora quero ver o time chegar na final da Champions, pra tornar o que o @Henrique M. falou realidade, hein? Menos que isso a torcida não aceita!

Valeu Danut. Digamos que levei em consideração o que li no seu save e mantive as mesmas táticas da temporada passada. Eu já possuía um bom elenco e com as chegadas de: Linus Block, Brian Behrendt. Kik Pierie e Luca Plogmann, eu qualifiquei ainda mais o elenco. Consegui dar um jeito na parte defensiva e com meu atacantes, Istefo, Llorente e Jizz Hornkamp,ficou mais tranquilo. Além disso o meu elenco é formado por 20 jogadores alemães e apenas 4 estrangeiros: 1 Belga, 1 Francês, 1 Holandês e um Espanhol. Isso pra mim é fundamental e nesta temporada ou na próxima eu devo passar a ter 25 alemães e apenas dois estrangeiros. Nessa temporada, 2025/2026, que vou começar  a postar na próxima atualização, eu vou começar a remoçar o elenco. Dando um spoiler...Já adianto que eu subi um jovem de 19 da equipe reserva e contratei mais 4 jogadores com idades de 23,21,21 e 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Henrique definiu muito bem essa temporada, foi realmente BRILHANTE! O mundo do futebol está de cabeça para baixo mais uma vez, assim como quando o Leicester venceu a Premier League. Eu particularmente achava que você teria muitas dificuldades na Bundesliga, mas você soube controlar o time e fazer com que os seus jogadores rendessem, tirando 100% de cada um. O que eu tenho pra te dizer é Parabéns!

Um elenco quase completamente formado por alemães, poderá ser o mais fechado da liga. Todos se entendendo, todos jogando na mesma sintonia. Você foi buscar alguns jovens, que certamente poderão te ajudar nessa temporada ou mais adiante, estou ansioso para conhecê-los. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Que temporada surreal. 

Leverkusen mantendo a sina de nunca ganhar o Alemão hahahahahahahaha Se não me engano o time nunca foi campeão nacional. 

Que venha a Champions e mais um ano de glórias ao Pauli. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela conquista, mas na vida pessoal o professor não vai nada bem. e o Leverkusen, devia mudar o nome pra Neverkusen...kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PedroJr14 disse:

O Henrique definiu muito bem essa temporada, foi realmente BRILHANTE! O mundo do futebol está de cabeça para baixo mais uma vez, assim como quando o Leicester venceu a Premier League. Eu particularmente achava que você teria muitas dificuldades na Bundesliga, mas você soube controlar o time e fazer com que os seus jogadores rendessem, tirando 100% de cada um. O que eu tenho pra te dizer é Parabéns!

Um elenco quase completamente formado por alemães, poderá ser o mais fechado da liga. Todos se entendendo, todos jogando na mesma sintonia. Você foi buscar alguns jovens, que certamente poderão te ajudar nessa temporada ou mais adiante, estou ansioso para conhecê-los. 

Valeu!

Valeu Pedro. A equipe se portou muito bem, principalmente na reta final do campeonato. Na próxima atualização eu vou postar as transferências e os jogos da Bundesliga e Champions. Continue acompanhando.

 

 

14 horas atrás, joaovitalfn disse:

Boa! Que temporada surreal. 

Leverkusen mantendo a sina de nunca ganhar o Alemão hahahahahahahaha Se não me engano o time nunca foi campeão nacional. 

Que venha a Champions e mais um ano de glórias ao Pauli. 

Para você e toda turma aqui do fórum ter uma ideia de como este campeonato foi atípico, o Bayer de 2012/2013 até a temporada 2021/2022 ganhou tudo. Dá uma olhada na imagem:

 

KdO38oE.png

 

tanto o Bayern, quanto o Borussia fizeram um péssimo campeonato e como eu não tenho nada com isso...O ST Pauli fez a parte dele.

 

 

11 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Bela conquista, mas na vida pessoal o professor não vai nada bem. e o Leverkusen, devia mudar o nome pra Neverkusen...kkkkkkkkkk

Valeu Diego. Eu até entendo a situação do Neverkusen, pois teve que optar entre chegar a final da Champions ou ser campeão da Bundesliga. Optou por chegar a final e ainda perdeu para o Manchester United. No lugar deles eu acho que faria a mesma coisa, pois todo ano tem Bundesliga,já a final da Champions nem tanto.

 

 

 

Comunicado: Um amigo me perguntou porque do save estar tão acelerado. Eu aproveito e explico para todos. Minhas férias terminam amanhã e segunda já estarei de volta ao trabalho e em um setor novo. Apesar de conhecer todos os colegas de trabalho a carga vai ser puxada e isso vai comprometer o meu tempo de FM. Por este motivo estou postando direto os jogos. Fazia tempo que não tirava 30 dias seguidos de férias e pude aproveitar bem, pois viajei com a família, fui as praias que queria ir e continuo me divertindo bastante com este save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A origem da Lenda
  • AllMight featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...