Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Santos - PSL

Brasil Supremo 2019 – “O Brasil no Continente Europeu”

Recommended Posts

Diego Santos - PSL
9 horas atrás, Stradivarios disse:

ah sim cara , estou jogando aqui e tenho só elogios kkkkk , gosto de pegar times em baixo e subir eles , só tenho uma sugestão, que é colocar alguns times para o rebaixamento na serie E tipo ele irem para as divisões inferiores . esta de parabens cara , perfeito o trabalho . e senti falta de times mineiros na serie E - sudeste

Então tem 2 coisas q pesaram para a serie E não ser ativa como as demais, a primeira é q times norte, centro e até nordeste já tava ficando escasso e dificil de encontrar, achar 10 para cada tive q colocar filtros por estado, já na parte Sudeste, daria para fazer mais 4 ligas jogáveis com 20 times cada, rs, tanto que até deixei com 14 times, pq deixando com 10 ficaria alguns conhecidos salvo engano Paulista de fora.

Sobre os times mineiros na E Sudeste, foi preenchido por reputação as ligas e deve estar um pouco abaixo a reputação dos mineiros em comparação a outros.

Sobre a uma divisão inferior abaixo da E, teria que ajeitar certinho para designar por região quem sobe e desce, acho meio complicado mas posso tentar.

Por ora obrigado a vc e todos que vem postando sugestões aqui, isto é importe e motivador para manter o projeto ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
André Honorato
11 horas atrás, Diego Santos - PSL disse:

Como Parmerense me envergonho por fazer uma liga onde quase só o Corinthians ganha, uma tristeza, kkkkkk.

Está parada de folga em janeiro não é nenhum pedido do Rogério Ceni ou Bom Senso FC, kkkk, é uma coisa mais particular minha msm, pq desteto ter q cumprir calendário com janela aberta, onde a equipe muitas vezes está passando por reformulação para dar um novo gás para o fechamento da liga, mas vou considerar seu pedido e tirar para a Serie A, q é a única que pode conflitar com a Champions. Posto mais tarde uma att.

considera também a janela de transferências rsrs, terminando juntas em 31 de agosto e 31 de janeiro rs

Compartilhar este post

Link para o post
Stradivarios

ou vou aproveitar a oportunidade para relatar como esta indo meu jogo ate agora , por que reparei em algumas coisinhas que talvez pode te ajudar , tem o torneio esperanças de Toulon que no meu save esta rolando em 2020 , esta com o time que era para ser a seleção brasileira , ai talvez isso seja algo que de para mudar , e tambem percebi que algumas vezes aparece jogadores da nacionalidade brasileira nas bases , mas do time defalt do brasil (nao o brasil supremo , mas o normal ) 

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
54 minutos atrás, Stradivarios disse:

ou vou aproveitar a oportunidade para relatar como esta indo meu jogo ate agora , por que reparei em algumas coisinhas que talvez pode te ajudar , tem o torneio esperanças de Toulon que no meu save esta rolando em 2020 , esta com o time que era para ser a seleção brasileira , ai talvez isso seja algo que de para mudar , e tambem percebi que algumas vezes aparece jogadores da nacionalidade brasileira nas bases , mas do time defalt do brasil (nao o brasil supremo , mas o normal ) 

entendi, mas veja o meu ponto de vista, o Brasil default e o Brasil Supremo compartilham nacionalidades, isto pq? pq não é possível desativar uma nação que foi criada pelo sistema para ser fornecedora de newgens potenciais, como se fosse um acordo um é tratado como nativo no país do outro, então será normal que a base de times do Supremo criem newgens Brasil defaut, estes uma vez que forem bons o suficiente com toda certeza serão chamados para atuar pela seleção do supremo no futuro, e na base vai ser normal ver está mistura, mas não valerá para definir a nação que eles vão jogar ainda.

Contudo ainda melhora um item que nosso amigo @André Honorato sempre ressaltou, que é a questão de newgens mais "abrasileirados" e neste caso vai ser um "puro sangue".

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
12 horas atrás, André Honorato disse:

considera também a janela de transferências rsrs, terminando juntas em 31 de agosto e 31 de janeiro rs

atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

entao acho que agora ja da pra começar o save pra valer, mas antes, vou deixar rodando de novo pra ver como vai ficar

da uma passada geral nos campeonatos de novo, qualquer coisa volto a comentar por aqui

2 horas atrás, Diego Santos - PSL disse:

Contudo ainda melhora um item que nosso amigo @André Honorato sempre ressaltou, que é a questão de newgens mais "abrasileirados" e neste caso vai ser um "puro sangue".

melhorou bastante, chegando em casa posto um print dos jogadores da seleçao, ficou bem melhor
e a seleçao brasileira mesmo, ainda revela uns jogadorezinhos que ate atua pela europa, porem nada que faria muiiiita diferença, as eliminatorias mesmo sempre em ultimo lugar 

depois de todos os testes de novo, iniciaremos a conquista da champions

eu ainda so nao concordei com duas coisas, mas deixei rsrs

que era a segunda divisão com 36 clubes( deveria ser 20 ida e volta ) e os jogadores sub 23 que necessitaria para escalação para jogo

talvez diminuir, como incentivo de renovar, ai colocaria ate na primeira divisao,, pq sao 12 substitutos, ai colocaria 3 sub 21 por exemplo, ou 3 revelado pelo clube no minimo, ja que na champions precisa de 4 revelado pelo clube e 8 pelo pais

mas tirando esses detalhezinhos, tem ficado impecavel

principalmente a competiçao da base

outra coisa que nao reparei, se os clubes da base que vai pra champions sub 20 sao os campeoes do brasileirao sub 20 ou pertence aos clubes que estao na fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post
Stradivarios

Eu entendo seu ponto de vista , como eu nao sei editar tao bem quanto vcs  eu nao tenho uma noção do que se da para fazer ou nao , era mais para reportar algumas coisas que achei vi e talvez tenha passado batido mesmo kkkk. 

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

Deixei rodando essa noite e adivinha?

ate 2031 e uma variedade muito grande de times conquistando o brasileirao, nao houve um bi campeonato seguido

mesmo assim, nada de liga dos campeoes e nem liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
2 horas atrás, André Honorato disse:

Deixei rodando essa noite e adivinha?

ate 2031 e uma variedade muito grande de times conquistando o brasileirao, nao houve um bi campeonato seguido

mesmo assim, nada de liga dos campeoes e nem liga europa

Muito bom isto da variedade de campeões, deixa bem perto da realidade, embora não seja dificil que um time especifico em um save desponte sozinho.

Sobre a Champions eu acho muito difícil alguém que não seja humano ganhar, até pq vemos no jogo muita poucas vezes que um time q não seja dos principais da Europa ganhando.  

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

creio, que se o humano ganhar a champions, ele ja vai ta dominando o brasil a anos já, como saio de casa 5:30 da manha, nao deu pra ver muita coisa nao

entao nem observei detalhes das outras coisas dessa vez

mas acho que esse feriado, começo save brasil europeu =D

Compartilhar este post

Link para o post
Cassio_Imortal

Tentei nos dois links e os arquivos estão corrompidos ou com extensão errada (apesar de estar .rar e estar sendo executado em winrar).

@Diego Santos - PSL Any help ?

Editado por Cassio_Imortal

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
47 minutos atrás, Cassio_Imortal disse:

Tentei nos dois links e os arquivos estão corrompidos ou com extensão errada (apesar de estar .rar e estar sendo executado em winrar).

@Diego Santos - PSL Any help ?

fiz o download aqui descompactei os arquivos e não tem nada de errado, refaça o download descompacte na pasta "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data" abra o fm e siga o passo a passo da imagem contida dentro do arquivo.

Editado por Diego Santos - PSL

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

eu tambem fiz normal aqui agora, vou iniciar os trabalhos, começar a preparar os trabalhos

Compartilhar este post

Link para o post
Cassio_Imortal

Cara, muito estranho, não funciona nem a pau.

Baixa normal, estou utilizando o winrar e acusa o arquivo está em formato desconhecido ou danificado.

edit

Só funciona com winzip, tudo certo.

Editado por Cassio_Imortal

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Santos - PSL
Em 13/11/2018 at 20:42, Cassio_Imortal disse:

Cara, muito estranho, não funciona nem a pau.

Baixa normal, estou utilizando o winrar e acusa o arquivo está em formato desconhecido ou danificado.

edit

Só funciona com winzip, tudo certo.

show, mais um cliente satisfeito.

😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• LC
      Por LC
      Zurique, Suiça. 15 de Dezembro de 2063
      Verão europeu e eu aqui vestindo um terno Dolce & Gabana para a minha homenagem na festa da Fifa como o melhor treinador de Futebol. Engraçado que só agora que cheguei  aos 90 anos sou homenageado, ainda bem que estou vivo para rir deles. A Lete chega ao quarto e me ajuda a dar o nó na gravata, pois ela sabe que nunca aprendi a fazer isso. Chega a limousine e vamos para a sede da Fifa.
      Lá encontro velhos amigos dos tempos de gramados, como o Joaquim Cycle, Alex Watson, Speedmaster, Lipe Rocha, Riquelme, Cadete, Burkina,Oplaay, Janeka, Reus, Soldado, Doutor Andreh, Gilson, Danut, Jio Hernandes, Kixa, Henrique M, Jirimias, entre tantos outros. Começa a grande festa e já estou com vontade de sair rápido dali e ir tomar uma cerveja com meus amigos, que minha esposa não me escute.Ficamos para a festa e cumprimento cada um dos meus amigos e começamos a lembrar dos tempos de glória e quando sentados no banco transformávamos um simples time num verdadeiro esquadrão de ganhar títulos. Lembramos dos que já partiram também e a emoção é tão forte que a Lete me passa o remédio do coração, é meus amigos o tempo passa e é cruel. Final da festa e pegamos um jatinho de volta a velha e boa Bilbao aonde vamos ficar dois dias antes de voltar para nossa casa em Nottingham, estamos quase em finais de Dezembro e meus netos, Gabriel - 12 anos e Pablo -8 anos, estão vindo. A casa ficará cheia de novo.
       - Os meninos chegam no voo das 08:00 horas e é melhor você vir dormir. Não tem mais idade para ficar até tarde acordado.

- você está certa, mas vou demorar mais um pouco aqui, a festa de ontem ainda não saiu da minha mente. São muitas lembranças.

17 de Dezembro de 2044 - A chegada dos netos.

Acordo cedo para ir com o motorista ao aeroporto buscar meus netos Gabriel e Pablo, a Esther, minha filha chegará somente na manhã do dia 24 e até lá terei tempo suficiente para fazer uma bagunça com meus netos, que a Lete não me ouça se não acabo levando uma panelada. Caraca depois de tanto tempo ela não perdeu essa mania. No aeroporto meus netos correm para me abraçar e na ida para casa eu passo na loja do Nottingham e compro dois kits de camisas do Forest para presentea-los. Chegamos em casa e logo correm para vestir as camisas e irem bater bola no campinho da Mansão.

- Vem vovô. Vamos jogar bola.
      - Quer me matar do coração Gabriel? faz muito tempo que não jogo bola
      - Então conta como o senhor começou no futebol,pois sabemos que o senhor jogou no América FC. Só não sabemos por onde começou.Qual foi seu primeiro clube como treinador?
      - É verdade Pablo. Essa história eu nunca contei a vocês. Venham aqui e fiquem quietos, pois vou precisar de silêncio para lembrar. A minha memória anda fraca e por isso quero que fiquem quietos e ouçam a história...

- Tudo começou quando eu estava em Bilbao visitando meu Bisabuelo. Tinha acabado de me formar em Biologia e por ter me formado com as melhores notas o meu pai, seu Bisavô, me deu de presente 30 dias em Bilbao para visitar a família. Eu estava numa adega bebendo uma caneca de vinho com alguns amigos quando Rosita, minha prima, nos falou sobre um festival de rua. Fete de Bayonne - Maior Festa de Rua da França e que que ficava no lado Basco da França.Tome o hedonismo desenfreado da festa de rua espanhola e depois faça do jeito que os franceses maravilhosos fariam, e você terá uma grande festa. Durante cinco noites as ruas da antiga capital basca francesa de Bayonne se enchem de foliões.  

O festival estava lotado de pessoas vinda de diversos lugares da Europa e também da América do Sul. Achamos uma adega e começamos a beber e a cantar. Reparei que num canto da adega tinham algumas pessoas reunidas e uma menina de traços orientais não tirava o olho aqui do seu avô.
      - Ai lete porque me deu essa panelada?
      - A história é sobre futebol e não de antigas namoradinhas, principalmente essa.
      - Se continuar me dando paneladas eu perco a memória de vez e neste caso a pessoa em questão é parte importante da história.
      - Vó deixa o vovô contar a história.
      - Está bem, vou ver como estão os preparativos do almoço, mas seu Luiz César eu estou de olho...
      - Resumindo. Eu conheci a Keiko neste festival, ela estava na França estudando artes cênicas e também jogava bola num time amador de Bayonne. Passamos a namorar e sempre que podia eu ia até Bayonne ver ela jogar bola. Jogava no time feminino do Aviron e eles já haviam sidos campeões regionais e fariam a grande final contra o time do Bordeuax Femme. Eu e a turma de amigos chegamos cedo ao pequeno Estádio do Aviron e ficamos conversando quando as meninas chegaram e falaram que o Técnico ( meio período) e Médico Obstetra tinham ido embora realizar um parto e que precisavam de alguém apenas para ficar na beira do gramado para fazer figuração. Eu e o Jonas Llorente nos prontificamos de imediato e eu avisei que ele seria o técnico e eu o Auxiliar Massagista. hehehe.

- Vô porque o senhor colocou a mão na cabeça? Parece assustado. A vovó está preparando o almoço. kkkk
      - Fica quieto pablo. vai que sua avó escuta. Continuando. Neste dia Aviron perdeu por 3x2 para o time do Bordeaux, mas isso fez com que eu começa-se a gostar de ser treinador. Fiz um curso d etreinador na França e por indicação da Keiko eu acabei sendo auxiliar do doutor quando tinha jogos do Aviron. Como era apenas meio período eu trabalhava como Biólogo no Laboratório do Hospital de Bayonne. Um ano depois eu fui convidado a trabalhar no Sub-17 do Aviron e para isso acontecer eu fui a Itália aonde tirei meu Diploma pela UEFA:

Assim começa minha aventura no Aviron Bayonnais, Clube da National 3- Região Nouvelle - Aquitaine. O correspondente a 5ª Divisão da França. Sejam todos bem vindos.

• ntzl
      Por ntzl
      E aí galera, o último fm que joguei foi o 2015 e agora estou jogando o 2019. Antes lembro que dava pra colocar os jogadores mais velhos como tutores dos mais novos. Agora não encontrei essa opção. No 2015, se colocasse um tutor com o atributo determinação maior que o tutorado, este último aumentava o atributo. Agora percebi que vários jogadores jovens de meu time estão tendo queda brusca neste atributo. Alguém poderia me ajudar nesta questão?
    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL
      SEU TIME DO CORAÇÃO NÃO ESTÁ NA DB ORIGINAL DO PS? CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA UM PEDIDO DE INSERÇÃO E RECEBERÁ UMA DB SPECIAL PARA FAZER SEU SAVE
      https://www.fmanager.com.br/topic/130995-país-e-brasil-supremo-pedidos-para-inclusão-de-times/
      PARA A GALERA QUE NÃO CONHECE FICA UM PEQUENO RESUMO SOBRE O PS.
      CONCEITO - Juntar os maiores clubes de vários países dando poder econômico parecido para todos para que possam ir com o tempo se igualando em reputação.
      JOGABILIDADE – Neste formato o jogo deve ficar mais atrativo, interessante e menos enjoativo, será muito comum no jogo ver times top como Barça, Man Utd entre outros caindo de divisão e sofrendo declínios, enquanto verão times saindo de divisões de baixo e alcançando o topo.  Para quem gosta de fazer carreira começando a jogar desempregado ou em equipes inferiores para ir subindo este jogo é ideal.
      PAÍS – Foi editado em cima do País de Gales que agora se chama País Supremo, que também foi removido do Reino Unido, foi adicionada línguas nativas como Espanhol, Português, Italiano e Francês além do inglês já existente.
      CIDADES -  Foram criadas cidades e regiões para abrigar estes clubes, e dividindo por línguas faladas, quando não era de uma das línguas acima citadas, eram incluídos em inglês.
      FINANÇAS – Todos os times iniciam com R$ 250 M em caixa e R$ 100 M para transferência, foi removido todos os contratos de patrocínios e inseridos novos de forma 100% igual a todos os clubes, acordos individual de TV todos removidos os clubes receberam a verba da liga apenas que variam entre  260 M na 1ª div à R$ 80 M 8ª div.
      REPUTAÇÃO – Não foi alterada a reputação de nenhum time.
      DIVISÕES – São 8 divisões no total, sendo da 1ª e 2ª com 18 times cada jogando em turno e returno, da 3ª á 8ª com 34 times jogando apenas em um turno, ainda conta com um divisão inferior com 10 times que subiram para 8ª divisão na temporada seguinte.
      SUPREME GOLD CUP - Participam os times das divisões 1ª, 2ª e 3ª, muita grana distribuída á cada fase da competição e o campeão é classificado para a competição continental.
      SUPREME SILVER CUP - Participam os times das divisões 4ª, 5ª e 6ª, muita grana distribuída á cada fase da competição.
      SUPREME BRONZE CUP - Participam os times das divisões 7ª, 8ª e Divisão Inferior, muita grana distribuída á cada fase da competição.
      SUPERCOPA SUPREMA -  Jogam os vencedores anteriores da 1ª DIVISÃO E SUPREME GOLD CUP, rende muito dinheiro.
      REGIONAL CUPs - São competições curta que se inicia logo após a pré temporada e são dividas por país, ou quando existem poucos representantes do país são designadas por regiões.
      CLUBES – São 250 clubes de 61 países.
      VAGAS POR PAÍS – Não existe um conceito definido para a quantidade de vaga que cada país tenha, foi levado em conta apenas a tradição do país no futebol e clubes que são mais conhecidos por nós todos principalmente o que já estamos habituados a ver na champions. Porém nenhum continente ficou sem representante.

SEU TIME DO CORAÇÃO NÃO ESTÁ NA DB ORIGINAL DO PS? CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA UM PEDIDO DE INSERÇÃO E RECEBERÁ UMA DB SPECIAL PARA FAZER SEU SAVE.
      https://www.fmanager.com.br/topic/130995-país-e-brasil-supremo-pedidos-para-inclusão-de-times/

VEJAS AS PRINTS ABAIXO.

• Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Fonte

Fonte
      Inspirado no Ypiranga do @Leonardo Moreno e no Tupi do @marciof89 vem aí mais um save em terras tupiniquins, eu, pessoalmente, não gosto de jogar no Brasil, mas irei abrir uma exceção pois como disse o @CCSantos, promessa é dívida.
      A cidade de Joinville é mais reconhecida pela sua equipe de Futsal, que por muitas vezes eu vi jogar contra a equipe de Malwee/Jaraguá quando a mesma tinha o craque Falcão e tantos outros dando show.
      Inspirado no Tupi do @marciof89
    • alkon a
      Por alkon a
      boa tarde meu monitor é de 15 e a barra de placar atrapalha a ver o campo todo quando a bola esta na parte de baixo do monitor,no caso parte de cima fica tapada,no fm 18 tinha a opção de encolher aquelas opções de taticas e gritos,nesse nao estou achando