Ighor S. Postado 8 de Novembro 2018 Denunciar Postado 8 de Novembro 2018 Volto pro Basel meter uns gols no suição Citar
Douglas. Postado 8 de Novembro 2018 Denunciar Postado 8 de Novembro 2018 Em 06/11/2018 at 19:13, Douglas. disse: TNC todo mundo que foi pro Everton impedir a hegemonia do Chelsea. 26/27 foi horrível. Parecia a Alemanha... Vou pro PSG em definitivo. UCL 2027/28: Chupa Everton! UCL 2028/29: FML Vou ficar no PSG mas espero mais ambição da diretoria. Citar
JGDuarte Postado 8 de Novembro 2018 Denunciar Postado 8 de Novembro 2018 (editado) Vou retornar ao Real Madrid, em definitivo. A carreira do meu jogador até que vem sendo bem interessante, mas é incrível a zica do vice incrustada nele: duas Champions, uma Copa do Mundo e ainda dois terceiros lugares na disputa de melhor do mundo. Acho bem improvável que chegue aos mil gols, então o objetivo tem que ser conquistar os títulos mais relevantes que ainda faltam, sejam eles individuais ou coletivos. Com isso, dou-me por satisfeito. Editado 8 de Novembro 2018 por JGDuarte Citar
joga Postado 10 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 To achando que pra sair 1000 gols tem que começar com CA 180 já - Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder A partir de agora vocês são donos do próprio destino. Podem escolher um time para serem emprestados (1 ano) ou um time para serem transferidos. Que a peleie comece. 24h (ainda podem ficar onde estão) Arnaldinho - @Neynaocai - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Baltazar - @baltazar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Barbosa - @LucasGuitar - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Bruno Tavares - @TicianoB - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Douglas - @Douglas. - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre El Toro Matías - @Lucas Matías - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Evandro Ludwig - @EvandroHL - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Fujarra - @marciof89 - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Gedebuk - @xBode - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Gustavo Castro - @Bressan - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Henrique Grecco - @Stay Heavy - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Ighor - @Gunner79 - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Jean Duarte - @JGDuarte - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre João Anderson - @JoaoGalo - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Léo Castelo - @Leonardo Castello - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Lionel de Arrascaeta - @M&M - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Lucas - @Lucas.Duarte - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Lucas Martins - @-Lucas - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Pablo Escobar - @davidreisc - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Pedro Luís - @PedroLuis - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Sword - @Henrique M. - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Taumata G. Henuakitanatahu - @Luchín - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Théodore Proulx - @Felipee - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Van der Vitto - @Buzzuh - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre Vitor Rosa - @MitoMitológico - OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO: Livre /// PROPOSTA AMBICIOSA: Livre - Histórico das competições Premier League - La Liga - Série A TIM - Bundesliga - Francês - Português - Brasileirão - Copa do Mundo Champions League - Eurocopa - Libertadores - Mundial de Clubes - Sulamericana - UEFA Europa League Melhor do Mundo Citar
MitoMitológico Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Já me sinto vencedor. Ganhei dois "Melhor do Mundo" de maneira consecutiva. Só falta a Champions e a Libertadores e o Br'zao. Vou tomar a decisão mais tarde. Citar
Lucas.Duarte Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Pelo menos dessa vez não fui o último na lista de goleadores Quero permanecer no United. Citar
JGDuarte Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Vou permanecer no Real. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 (editado) Quero ir em definitivo pro City. Porra, Baltazar dominando o Melhor do Mundo hahahaha. Editado 10 de Novembro 2018 por Stay Heavy Citar
-Lucas Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Continuo no Atlético de Madrid. Citar
LucasGuitar Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Me manda de empréstimo para o Palmeiras novamente... Citar
Leonardo Castello Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Me deixa em definitivo no Bahia. Como já cheguei nos 30 quero tentar algum título de relevância lá. Citar
Fujarra Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Posso não ter me tornado o melhor do mundo, mas pelo menos o angolano tem mundial, e o Palmeiras não. E cacete, quem diria um tongonês sendo o mais caro! que foda HAHHAHAHAH Já passei pela Itália, pela Alemanha, pela França e por Portugal, tá na hora da Premier League conhecer o velocista angolano. Vou em definitivo para o Tottenham. Citar
PedroLuis Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Vou pro Braga, em definitivo. Citar
Nei of Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Não entendi, o Santos ganhou a libertadores 2032 mas não aparece na história do Arnaldinho. Tem Copa América? Vai pro Shamrock Rovers! Família toda se mudou pra Irlanda e a saudade bateu. E ouvimos dizer que o time tá uma máquina. Em definitivo. Citar
baltazar Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Continuo no PSG. @joga Acho que 1000 gols é algo bem difícil conseguir, talvez vc tenha que botar CA 200 se mantiver o msm esquema atual em relação a escolha de atributos, ou então botar CA 180 msm e permitir a gente escolher mais atributos e os valores deles, fora as posições do jogador ( já que dependendo das posições que o jogador é competente, alguns atributos importantes terão peso menor), pois assim fica mais fácil fazer uma máquina de gols. ^^ Além tbm de setar tendências a lesões pra 1 e condição natural e determinação 20 pra todo mundo, já que são atributos que não consomem CA, se não me engano imprevisibilidade tbm não, então tbm seria uma boa botar todo mundo com ele no 20 tbm. Citar
EvandroHL Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Hora de voltar, em definitivo, para a Alemanha, depois de 2 vices consecutivos vou tentar ajudar o RB Leipzig a acabar com o domínio bávaro na Bundesliga.. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Conquistei o Inglês pelos dois times de Manchester hahaha Quero ir para o Aberdeen em definitivo. Citar
TicianoB Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Manda pro Palmeiras em definitivo Citar
David R. Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Continuo no Atlético Nacional, vai ser foda tirar a hegemonia dos brasileiros na Libertadores mas vamos tentar. 3 horas atrás, joga disse: To achando que pra sair 1000 gols tem que começar com CA 180 já Mas acho que tem mesmo, 1000 gols em jogos oficiais é uma marca absurda. Se colocar 18 anos de carreira para um jogador, ele tem que fazer mais de 55 gols por ano pra chegar nessa marca. Citar
Douglas. Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 PSG tá muito louco nas drogas. A gente ganha tudo e eles me vendem pro rival abaixo do preço de mercado (67M). hahaha Volto pro RB Leipzig, dessa vez em definitivo. Citar
Lucas Matías Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Vou pro River em definitivo dnv encerrar essa carreira louca Citar
Luiz A. Borel Postado 10 de Novembro 2018 Denunciar Postado 10 de Novembro 2018 Taumata emprestado ao Seattle Sounders. Citar
JoaoGalo Postado 11 de Novembro 2018 Denunciar Postado 11 de Novembro 2018 Joguei no Bayer Leverkusen, Borussia e agora Bayern. Sigo por aí mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.