Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

2 horas atrás, raskor disse:

Tá engraçada essa situação do mais médicos. Bolsonaristas defendendo direitos humanos e esquerdistas defendendo trabalho escravo.

Considerando os médicos que estão no Brasil, está mais pra defesa de terceirização, com Cuba sendo a empresa contratada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dr.Thales disse:

Pra GRANDE maioria dos casos de promoção de saúde da família e atendimentos básicos você não precisa necessariamente de um MÉDICO. Pega as estatísticas de atendimentos e de notificações, verá que o atendimento básico e de promoção da saúde são o que dizem: básico. Pra isso existem N profissionais de saúde que tem plena capacidade de auxiliar neste quesito, mas são barrados porque o CRM garante o monopólio de quase tudo e impede legalmente que demais profissionais da saúde façam qualquer coisa (inclusive sob ameaça de serem criminalizados).

 

Aí você tem a obrigação de ter um médico pra prestar assistência pra quem diz ter dor de cabeça.

 

8 horas atrás, Dr.Thales disse:

PS. Sobre o meu ponto de vista acima, já há até algumas intenções de algo parecido, mas que esbarram justamente na classe mais corporativista que temos.

Foi aprovada a Lei 13021, que junto com as resoluções do CFF (Farmácia), salvo engano 585 e 586 (ou é 586 e 587, só lembro que são seguidas assim) regulamentam as atribuições de "farmacêutico clínico", que possibilita a requisição de alguns exames e prescrição de medicamentos (que não sejam de uso controlado) por farmacêuticos.

 

Tem um conflito de interesses aí, e uma inconsistência.

Se o farmacêutico receber alguém reclamando de dor de cabeça ele vai ter inclinação a receitar um Tylenol ao invés de pedir exames.

E a inconsistência, pedir exames pra serem feitos onde se não tiver médico?

 

Minha experiência com postos de saúde é que o médico não fica lá o tempo todo e que geralmente enfermeiras fazem triagem e agendam consulta caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sobre o novo integrante do "Ministério de técnicos, sem ideologia".

 

 

Citar

(...)

No final de setembro, ele iniciou um blog chamado “Metapolítica 17: contra o globalismo” em que usa seu nome real e deixa claro sua identidade, apesar de não se definir como diplomata.

Sou Ernesto Araújo. Tenho 28 anos de serviço público e sou também escritor. Quero ajudar o Brasil e o mundo a se libertarem da ideologia globalista. Globalismo é a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural. Essencialmente é um sistema anti-humano e anti-cristão. A fé em Cristo significa, hoje, lutar contra o globalismo, cujo objetivo último é romper a conexão entre Deus e o homem, tornado o homem escravo e Deus irrelevante. O projeto metapolítico significa, essencialmente, abrir-se para a presença de Deus na política e na história.”

(...)

Citar

"O climatismo é basicamente uma tática globalista de instilar o medo para obter mais poder. O climatismo diz: “Você aí, você vai destruir o planeta. Sua única opção é me entregar tudo, me entregar a condução de sua vida e do seu pensamento, sua liberdade e seus direitos indivuduais. Eu direi se você pode andar de carro, se você pode acender a luz, se você pode ter filhos, em quem você pode votar, o que pode ser ensinado nas escolas. Somente assim salvaremos o planeta. Se você vier com questionamentos, com dados diferentes dos dados oficiais que eu controlo, eu te chamarei de climate denier e te jogarei na masmorra intelectual. Valeu?”

https://www.metapoliticabrasil.com/blog/sequestrar-e-perverter

 

Citar

“A esquerda (de modo muito claro no Brasil, mas também em outras partes) sabe que está perdendo a luta no terreno político-econômico, devido à sua opção preferencial pela corrupção e à sua incompetência na gestão pública. Diante disso, tenta levar o debate para o terreno da metapolítica e se concentra na pauta do aborto, da “laicidade”, da diversidade, da ideologia de gênero, da racialização da sociedade, da imigração irrestrita.

Todas essas bandeiras se conjugam sob o conceito do antinatalismo. A esquerda se define, hoje, como a corrente política que quer fazer tudo para que as pessoas não nasçam. Aborto, criminalização do desejo do homem pela mulher, contestação do “patriarcado” e da diferenciação entre os sexos, desmerecimento da reprodução, sexualização das crianças e dessexualização ou androginização dos adultos, demonização de qualquer defesa da família ou do direito à vida do feto como “fundamentalismo religioso”, desvalorização da capacidade gestativa da mulher, tudo isso aponta num único sentido: não nascer. É triste, é difícil de entender, mas não há como não enxergar essa mensagem e objetivo no programa da esquerda.”

https://www.metapoliticabrasil.com/blog/nascer

 

https://exame.abril.com.br/brasil/as-opinioes-polemicas-do-novo-chanceler-sobre-raca-fake-news-e-8-temas/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, bernardog disse:

Bolsanaro pode fazer chover ouro no Brasil que vai estar errado sempre para essa turma.

É dar murro em ponta de faca.

E ele alguma vez já chegou perto de fazer chover ouro? Acho q não né. O melhor momento dele foi agora em relação ao Mais Médicos e mesmo assim vai deixar um rombo gigante na saúde pública do país. Mais do que justas as críticas à ele.

E irmão, pelo amor de deus, faz uns 2 meses que vc ta aqui passando pano pro cara e achando certo praticamente todas as merdas que ele fala/faz. Agora vem dizer que criticam ele cegamente e os da esquerda são cegos. Não sei se é hipocrisia ou vc não percebe o que escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Vai chorar? Só estou criticando sua postura trazendo coisas que não tem a ver, diretamente, com o tópico. Se não, você  e mais alguns, começam a reclamar de "fla-flu". Acho que você tem o bom senso suficiente pra saber que esse comentário ali não agrega nada e soa como uma provocação para alguns.

Não sei se você percebeu, mas este tópico é o tópico de política do fórum, apesar de estar escrito "Governo Bolsonaro" no título. Fiz apenas um comentário e tu deu de maluco. Menos, bem menos.

 

1 hora atrás, Douglas. disse:

Considerando os médicos que estão no Brasil, está mais pra defesa de terceirização, com Cuba sendo a empresa contratada.

Só que a empresa contratada está disponibilizando semi-escravos ao invés de funcionários com direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Não sei se você percebeu, mas este tópico é o tópico de política do fórum, apesar de estar escrito "Governo Bolsonaro" no título. Fiz apenas um comentário e tu deu de maluco. Menos, bem menos.

Tem outro tópico só para isso:

Inclusive, o Lula era pré candidato e este tópico, que mudou de título, SEMPRE FOI para falar de coisas relacionadas à política em geral. 

Bem menos digo eu, adulto chorando em fórum é demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem outro tópico só para isso:

Inclusive, o Lula era pré candidato e este tópico, que mudou de título, SEMPRE FOI para falar de coisas relacionadas à política em geral. 

Bem menos digo eu, adulto chorando em fórum é demais pra mim.

Tem outro, mas esse também serve e não é a primeira nem a última vez que alguém fala de política não relacionada ao Bolsonaro aqui. Escolhi esse TÓPICO por ser mais movimentado.

Quem tá chorando é você, poderia ter ignorado meu comentário, mas preferiu poluir o tópico com polemicazinha. ¯\_(ツ)_/¯ 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Tem outro, mas esse também serve e não é a primeira nem a última vez que alguém fala de política não relacionada ao Bolsonaro aqui. Escolhi esse TÓPICO por ser mais movimentado.

Quem tá chorando é você, poderia ter ignorado meu comentário, mas preferiu poluir o tópico com polemicazinha. ¯\_(ツ)_/¯ 

Quem polui o tópico é você, campeão. Mas eu deveria te ignorar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Só que a empresa contratada está disponibilizando semi-escravos ao invés de funcionários com direitos.

Mas isso é exatamente o que uma empresa terceirizada (geralmente) faz. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

Minha experiência com postos de saúde é que o médico não fica lá o tempo todo e que geralmente enfermeiras fazem triagem e agendam consulta caso seja necessário.

Quem organiza um Posto de Saúde é a enfermeira. Ela organiza toda equipe, determina possíveis prioridades que são identificadas na comunidade, realizam os preventivos e mais um monte de atribuições. Geralmente a triagem nem é realizada por uma enfermeira, mas sim uma Técnica de Enfermagem.

Os médicos que não possuem esse viés da Saúde da Família como uma especialização, apenas atendem um número X de pacientes e se mandam pra consultórios particulares. Mas as atribuições de um médico da família seriam bem maiores, como visitar pacientes que não podem se deslocar, participar de grupos de saúde da comunidade, participar das reuniões de equipe, realizar o matriciamento da equipe do posto de saúde, etc.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Danut disse:

EDIT: Tem esse outro artigo aqui que pega bem mais pesado com o cara. Basicamente dizendo que ele só foi nomeado porque fez o blog pró-Bolsonaro. Estamos bem de indicações nesse governo...

 

 Nos ultimos bons anos, eram escolhidos ministros que estavam em uma espécie de clube do bolinha. Então era sempre uma troca de poder com a mesma galera. Ele sabe como funciona o sistema sem participar dele. 

Só mudou nesses ultimos dois anos devido ao impeachment com a entrada do Serra e posteriormente o Aloysio Nunes que eram associados a um controle político no momento. 

O Ernesto era o que batia de frente com o clube do bolinha, tendo conflitos com o Amorim. Na época dos governos PT, ele protocolou até as putarias que estavam fazendo, foi contra, enfim, o pau comeu no Rio Branco. O Ernesto sempre foi contra a política de pequenas embaixadas e diversas coisas. Esses textos já eram esperados, a imagem ia ser bastante arranhada e já era esperada também. Porque quem fornece informação lá fora ou são os jornalistas que são correspondentes ou são fontes das embaixadas mesmo. E como o PT atuou forte dentro do Itamaraty, então... vai haver conflitos de interesse.

O que eu sei do Ernesto que ele trampa bem, vai cobrar dos diplomatas e vai haver mudanças lá dentro. O pau vai comer mais ainda. 

Aguardamos os futuros secretário geral e sub secretários. ( Olho neles, são eles que irão fazer as engrenagens funcionarem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me surpreendi com o General Mourão. O cara é culto, sabe se portar, sabe conversar tanto em inglês quanto em português. Aparenta ter boa moral e ser honesto. Entrevista dele pro Roberto D'avila foi muito boa. 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aleef e quem mais tiver interessado, olhem o que o cara escreve no blog dele:

Citar

Ao longo do tempo, entretanto, a esquerda sequestrou a causa ambiental e a perverteu até chegar ao paroxismo, nos últimos 20 anos, com a ideologia da mudança climática, o climatismo. O climatismo juntou alguns dados que sugeriam uma correlação do aumento de temperaturas com o aumento da concentração de CO2 na atmosfera, ignorou dados que sugeriam o contrário, e criou um dogma “científico” que ninguém mais pode contestar sob pena de ser excomungado da boa sociedade

Mais adiante um pouco no mesmo texto ele diz que essa história de aquecimento global é tudo parte do plano da esquerda pra transformar a China no principal polo mundial.

E antes que alguém diga "ah, ele tem umas opiniões ruins, mas e daí?", o daí é que uma das grandes coisas para o Brasil no cenário internacional é a sua posição na questão do clima. O Brasil sempre se colocou como uma ponte entre os interesses dos países ricos e dos demais nesse aspecto. A primeira grande conferência do clima foi aqui, lá no começo da década de 90. Como vai ficar com um cara que acha que aquecimento global é teoria da conspiração esquerdista?

 

Outro trecho do blog dele:

Citar
Então não pode. O PT (que aqui significa não apenas “Partido dos Trabalhadores”, mas também Projeto Totalitário ou Programa da Tirania) não pode deixar o ser humano a si mesmo.
 
Como você faz isso? Culpando. Criminalizando tudo o que é bom, espontâneo, natural e puro. Criminalizando a família sob a acusação de violência patriarcal. Criminalizando a propriedade privada. Criminalizando o sexo e a reprodução, dizendo que todo ato heterossexual é estupro e todo bebê é um risco para o planeta porque aumentará as emissões de carbono. Criminalizando a fé em Deus. Criminalizando o bom-humor e a piada. Criminalizando o orgulho de pertencer a um grupo. Criminalizando o patriotismo. Criminalizando a biologia ao proibir que se diga que uma pessoa nasce homem ou mulher. Criminalizando a competição (“esporte é uma coisa fascista”, ouvi dizer certa vez a uma colega esquerdista). Criminalizando a carne vermelha. Criminalizando o ar condicionado. Criminalizando a beleza. Criminalizando todos os pensadores ocidentais desde Anaximandro. Criminalizando a história e seus heróis. Criminalizando os filmes da Disney. Criminalizando o amor aos filhos e aos ancestrais. Criminalizando o petróleo ou qualquer energia eficiente e barata. Criminalizando a existência do ser humano sobre a terra. Criminalizando a justiça para proteger os corruptos.

Poxa, eu preciso até ver se ainda tenho os filmes da Disney que assistia quando criança aqui em casa. Melhor destruir. Não sabia que o PT tinha criminalizado, mas vai que a polícia vem aqui e encontra...

 

Na boa, não tem como levar um cara desses a sério. Olhem bem para o que ele tá escrevendo. Esse cara é louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sewko disse:

E irmão, pelo amor de deus, faz uns 2 meses que vc ta aqui passando pano pro cara e achando certo praticamente todas as merdas que ele fala/faz. Agora vem dizer que criticam ele cegamente e os da esquerda são cegos. Não sei se é hipocrisia ou vc não percebe o que escreve

Eu critiquei ele há umas duas ou três páginas atrás, acharia errado fundir os Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente (apesar de não conhecer nada sobre o assunto, juntar órgão fiscalizador x fiscalizado não me parece uma boa ideia), estou achando longe demais a participação do Onyx no governo dele, achei errado voltar atrás sobre o Ministério do Trabalho.

Eu critiquei algumas ações dele páginas atrás. E mantenho minha opinião, criticar o Bolsonaro nesta questão do Mais Médicos é sandice, cegueira mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 at 07:16, Dr.Thales disse:

Sobre a questão dos médicos:

 

Porque ninguém pensa numa solução que parece óbvia pra mim: mexer no interesse corporativista do CRM de deter o monopólio de quase tudo que envolve saúde?

 

Pra GRANDE maioria dos casos de promoção de saúde da família e atendimentos básicos você não precisa necessariamente de um MÉDICO. Pega as estatísticas de atendimentos e de notificações, verá que o atendimento básico e de promoção da saúde são o que dizem: básico. Pra isso existem N profissionais de saúde que tem plena capacidade de auxiliar neste quesito, mas são barrados porque o CRM garante o monopólio de quase tudo e impede legalmente que demais profissionais da saúde façam qualquer coisa (inclusive sob ameaça de serem criminalizados).

 

Aí você tem a obrigação de ter um médico pra prestar assistência pra quem diz ter dor de cabeça.

 

Numa analogia chula, é como você chamar alguém pra demolir a casa porque perdeu as chaves da porta.

Exatamente. Maaas mexer neste vespeiro é complicado. Me arrisco a dizer que é, de longe, a classe mais corporativista e fechada que conheço.

 

Quanto ao programa. Com exceção do Revalida (desnecessário para o modelo de atendimento) acho estas exigências válidas. O problema é: se Cuba negou, há a possibilidade de estender o Programa para outros países interessados? 

Outra medida (a longo prazo) que acho interessante são os cursos nestas áreas + processos seletivos/concursos já datados especificamente para estas regiões/cidades (quem faz já está ciente do que espera). O problema seria deixar esta seleção a cargo/administração e fiscalização dos Municípios envolvidos; muitos não teriam a capacidade/honestidade de lidar com isso. E claro, precisaria de uma fiscalização quanto a influências políticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Léo R. disse:

Quem polui o tópico é você, campeão. Mas eu deveria te ignorar mesmo.

Sim, eu que causei uma discussão sendo ignorante com alguém, foi você não auheauhea.

15 horas atrás, Douglas. disse:

Mas isso é exatamente o que uma empresa terceirizada (geralmente) faz. hahaha

aehuiahea, pois é.

12 horas atrás, Aleef disse:

Eu me surpreendi com o General Mourão. O cara é culto, sabe se portar, sabe conversar tanto em inglês quanto em português. Aparenta ter boa moral e ser honesto. Entrevista dele pro Roberto D'avila foi muito boa.

 

O Mourão é inteligente e fala MUITO bem. Pra você ser General, tu tem que ser inteligente pra caralho, o problema é que o povo anti forças armadas acha que todo mundo lá é burro.

Mas é claro, você pode usar sua inteligência para coisas boas e relevantes ou para coisas ruins e irrelevantes.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Sim, eu que causei uma discussão sendo ignorante com alguém, foi você não auheauhea.

aehuiahea, pois é.

O Mourão é inteligente e fala MUITO bem. Pra você ser General, tu tem que ser inteligente pra caralho, o problema é que o povo anti forças armadas acha que todo mundo lá é burro.

Mas é claro, você pode usar sua inteligência para coisas boas e relevantes ou para coisas ruins e irrelevantes.

Arthur Costa e Silva, general de exército e Presidente da República, era conhecido pelo orgulho de não ler, restringindo seu contato com livros de palavras-cruzadas.

EDIT

Em tempo, apesar de não ser a única forma, leitura ainda é o melhor modo de construir conhecimento. O governante em questão também é conhecido por ter sido o pior dos cinco da Ditadura (deixando de fora a Junta Militar, que foi uma bagunça que nem vale a pena considerar).

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Arthur Costa e Silva, general de exército e Presidente da República, era conhecido pelo orgulho de não ler, restringindo seu contato com livros de palavras-cruzadas.

EDIT

Em tempo, apesar de não ser a única forma, leitura ainda é o melhor modo de construir conhecimento. O governante em questão também é conhecido por ter sido o pior dos cinco da Ditadura (deixando de fora a Junta Militar, que foi uma bagunça que nem vale a pena considerar).

Isso procede?

 

Porque pra subir na patente de oficiais é necessário MUITO estudo nas escolas de estado do exército.

Hoje em dia é assim, qualquer oficial 4 estrelas já tem muita qualificação acadêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Exatamente. Maaas mexer neste vespeiro é complicado. Me arrisco a dizer que é, de longe, a classe mais corporativista e fechada que conheço.

Eis aí a questão...

E, sim, é a classe mais corporativista e FDP que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Isso procede?

 

Porque pra subir na patente de oficiais é necessário MUITO estudo nas escolas de estado do exército.

Hoje em dia é assim, qualquer oficial 4 estrelas já tem muita qualificação acadêmica.

Pois é, em outros tempos talvez fosse assim. Hoje em dia, tem prova até pra sargento. Saber ler é o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Isso procede?

 

Porque pra subir na patente de oficiais é necessário MUITO estudo nas escolas de estado do exército.

Hoje em dia é assim, qualquer oficial 4 estrelas já tem muita qualificação acadêmica.

Numa rápida pesquisa, vi que ele foi formado na Escola Militar de Realengo, na AMAN e na Escola de Comando e Estado Maior, tendo inclusive estagiado nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Pois é, em outros tempos talvez fosse assim. Hoje em dia, tem prova até pra sargento. Saber ler é o mínimo.

Então, pesquisando a biografia dele, não tem muita informação. Mas tem que ele tem formação em 2 GRANDES instituições de ensino do exército, que é a AMAN e a Escola de Comando e Estado Maior...

Pessoal de alta patente do exército pode ser N coisas, mas burros não são, de maneira alguma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...