Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, Head Coche Z disse:

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PARA PRESIDENTE1!1!1!1!1!1!1!1!

ELE DISSE QUE AINDA LÊ MUITO

pra cada página lida um golpe dado 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PMLF disse:

Comportamento bem presidencial.... 

bandido vagabundo

espero que morra de forma lenta e dolorosa

adelio incompetente fdp

bastava girar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PMLF disse:

Comportamento bem presidencial.... 

Sentiu o golpe ou é uma cortina de ferro pras merdas que vem aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Sentiu o golpe ou é uma cortina de ferro pras merdas que vem aí?

Acho que as duas coisas, hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Sentiu o golpe ou é uma cortina de ferro pras merdas que vem aí?

É como ele é.

Gosta de crescer pra cima de mulheres e fala pra turma dele. Esse vídeo aí vai percorrer toda rede social dos apoiadores e ele sair como "mito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ele mesmo na mais pura essência. Sempre foi assim, acho até engraçado ver gente se surpreendendo com esse comportamento dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo. Vai ser difícil tancar essa paulada agora. A conta pro centrão seguir apoiando ta aumentando demais.

Esquema de corrupção na vacina, cara. Tão de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mantrax disse:

Meu amigo. Vai ser difícil tancar essa paulada agora. A conta pro centrão seguir apoiando ta aumentando demais.

Esquema de corrupção na vacina, cara. Tão de sacanagem.

Vai precisar mais do que isso pra ele cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ele Jair caindo, mas que é bom Jair perdendo mesmo é apoio da direita, por isso que temos de fazer ele Jair perdendo voto para algum rival da direita, para ele Jair se conformando e Jair se acostumando que tentar eleição é péssima idéia pra ele, se não ele já pode Jair pra cadeia assim que perder o pleito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/06/25/interna_politica,1280331/lula-tem-49-dos-votos-totais-e-venceria-em-1-turno-diz-pesquisa-do-ipec.shtml

 

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2021/06/25/pesquisa-do-ipec-lula-bolsonaro.htm

Olha aí @Aleef é tendência já que o Bolso não ganhe de Lula, é hora de você e seus colegas de ideologia se agarrarem a outro líder político para evitar que o partidos detestado por vocês volte ao poder.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais aparecem histórias de que vão tentar tirar o Excrementíssimo do poder antes das eleições, até pra poderem continuar no poder.

Esse lance da Covaxin e do Bolsonaro tirar máscara das crianças que caiu mal demais entre todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico

Se não cair agora, não cai mais, triste que o centrão que tenha que ser provocado pra um presidente cair em vez dos 500 crimes que ele fez, mas é o que tem por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que ele sair do poder, todo mundo "poderoso" que apoia ele, vai desaparecer.

Vai acabar preso ou no porão da história. Ou nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais fácil do que eu achava.

Mas precisa de mais coisas, o que queremos aprovar é coisa que nunca foi aprovada no Brasil.

Uma visita no cercadinho ia cair bem.

 

 

 

Coitado do Randolfe, sabe que tem um 3 na mão e que o governo tem zap e copas. 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 22:44, Aleef disse:

Tá mais fácil do que eu achava.

Mas precisa de mais coisas, o que queremos aprovar é coisa que nunca foi aprovada no Brasil.

Uma visita no cercadinho ia cair bem.

 

 

 

Coitado do Randolfe, sabe que tem um 3 na mão e que o governo tem zap e copas. 

 

 

Guerra de narrativas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO! Que coisa NOJENTA! Caiu demais a casa do Governo Bolsonaro. Ótima matéria da Folha.

Tinha gente que achava q a CPI não iria render em nada. Olha tudo que está sendo mostrado.

Numa crise mundial de saúde, com 250 mil caixões fechados (na época) o Governo negociava propina em cima de uma proposta de 400 milhões de doses de vacina.

Isso dae o centrão não vai segurar. IMPEACHMENT PRA ONTEM!

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grollinho disse:

 

 

CHORA @Aleef

Cadê os áudios do Luís Miranda? 

 

Os documentos da Covaxgate? 

 

 

E agora isso HAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUAHAIAHAUAIA 

 

Esquerdista e isentao tá tão no desespero que qualquer Papinho tão caindo. 

 

 

Os caras da Davati pelo menos mudaram o logo da federação Russa? Pq vai receber um processo bem grande da Astra Zeneca. 

 

Email da diretora da empresa: 

E5GFWQpVIAsTUPf?format=png&name=medium

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...