Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

Estou puto com o presidente, não é com vocês, canalhas.

Edit: Vocês adoram o fato de terem perdido a eleição pro presidente da direita. Estamos vendo como um presidente da direita pode ser ruim pra caralho. Vocês devem estar gostando da situação do nosso país, pois está aumentando a chance do glorioso PT voltar ao poder.

E quando ganhar a próxima eleição achando que vai ser uma mamata fazer o Brasil voltar a crescer, SE falharem eu irei encher o saco de vocês pelo resto da vida.
Mas se por ventura a gente melhorar de situação, baterei palmas pro PT.


Só duvido que seria o oba-oba que vocês esperam, caso ganharem (tenho que admitir: o PT ganhar do Bolsonaro é MENOS PIOR). Infelizmente os tempos são outros. A conjuntura e o contexto econômico são muito diferentes.

Editado por Visitante
erro digitação e adiciono conteúdo. Eu deveria chamar o @Bruno Bacha para ver a canalhice desses caras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa Datafolha mostra as razões pelas quais eleitores votam em Bolsonaro e em Haddad | Eleição em Números Eleições 2018 | G1 (globo.com)

25% dos eleitores votaram no Bolsonaro por serem anti-PT. Foi o segundo maior motivo citado. O PT sabia que ia perder, sabia que o Lula era rejeitado, mas ainda assim fez de tudo pra envolvê-lo na eleição, até fazendo visitas na prisão. Tem muita culpa no cartório.

PS: Detalhe pros 30% que votaram no Bolsonaro por ser uma "cara nova". O cara passou 30 anos sem fazer porra nenhuma no Congresso e se elegeu como "novo". O tom da campanha desse filho da puta foi brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Pedro-FLU said:

Imagem

Teriam meu voto em 22

Isso me indigna demais, maluco. Demais.

Quando é qualquer governo, por pior que seja, manda fazer um isolamento, ninguém quer. Aí os vagabundos bandidos falam e todo mundo fica pianinho.

Num guento não, gosto nem de falar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carta "Manifesto pela consciência democrática" foi assinada por seis candidatos presidenciáveis: Ciro Gomes, Eduardo Leite, João Amoêdo, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Luciano Huck.

É hora de engrossar o côro contra os bolsominions e os lulaminions. Simbora pessoar

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula acaba de dizer que há democracia na Venezuela, em entrevista pra Portugal. A esquerda brasileira merece MUITO ter o Bolsonaro no poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro-FLU disse:

Lula acaba de dizer que há democracia na Venezuela, em entrevista pra Portugal. A esquerda brasileira merece MUITO ter o Bolsonaro no poder.

Pra você ver como são duas coisas que não faz sentido tentar relacionar, se ao invés de ter sido preso o Lula tivesse morrido, nós não teríamos Bolsonaro até 2022 com a chance de prorrogação, ele estaria garantido no mínimo até 2026, que era o cenário mais provável até pouco tempo atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? 🤔

Vou ficar muito triste se o mito decidir virar um marica, ficar de mimimi e frescura com toda essa ansiedade pela vacina frente essa gripezinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Pra você ver como são duas coisas que não faz sentido tentar relacionar, se ao invés de ter sido preso o Lula tivesse morrido, nós não teríamos Bolsonaro até 2022 com a chance de prorrogação, ele estaria garantido no mínimo até 2026, que era o cenário mais provável até pouco tempo atrás...

Não segui a linha de raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Lula acaba de dizer que há democracia na Venezuela, em entrevista pra Portugal. A esquerda brasileira merece MUITO ter o Bolsonaro no poder.

É sério isso?

Que viagem, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Pra você ver como são duas coisas que não faz sentido tentar relacionar, se ao invés de ter sido preso o Lula tivesse morrido, nós não teríamos Bolsonaro até 2022 com a chance de prorrogação, ele estaria garantido no mínimo até 2026, que era o cenário mais provável até pouco tempo atrás...

Cara, o meu ponto é que, ao dar esse tipo de declaração, o Lula consegue duas coisas: dr munição aos bolsonaristas e assustar as pessoas que votaram no Bolsonaro e se "arrependeram". Prefiro me concentrar no segundo, já que o primeiro não apertará 13 nas urnas nem morto. Ao ver uma declaração dessa, o grupo que votou no Bolsonaro pelo Guedes, reformas e bla bla bla (ou seja, o grupo que não é filhote de ditadura) pode começar a ver o Lula como igual ao Bolsonaro. Esse é exatamente o tipo de declaração que fez o antipetismo ser tão grande em 18, e manter esse posicionamento pode botar muitos "arrependidos" de volta no grupinho do 17. Lembrando que o PT PRECISA convencer esse grupo a vê-lo como um "mal menor" que o Bolsonaro se quiser ganhar ano que vem. Declarar, uma semana após uma "ameaça" de golpe militar no país, que defende uma ditadura, é um gigantesco tiro no pé para uma oposição que quer ser vista como democrática.

 

4 horas atrás, ZMB disse:

É sério isso?

Que viagem, pqp...

Seríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Lula acaba de dizer que há democracia na Venezuela, em entrevista pra Portugal. A esquerda brasileira merece MUITO ter o Bolsonaro no poder.

Também vi aqui e não acreditei, Brasil tá tão f***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depois de travar o Fundo Amazônia, sucatear deliberadamente os órgãos de fiscalização e promover o recorde de destruição...ele resolve chantagear uma potência. Vamos ver o que acontece se o Governo americano condicionar a ajuda financeira à saída dele e a sanções econômicas caso não cumpram a meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Não segui a linha de raciocínio.

Exemplificando como "ação -> consequência" fraca pode servir pra implicar qualquer coisa e não significar nada. Se a fala é fator determinante do resultado mas a ausência completa também pudesse implicar na mesma consequência, então podem haver várias outras possibilidades.

 

7 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Cara, o meu ponto é que, ao dar esse tipo de declaração, o Lula consegue duas coisas: dr munição aos bolsonaristas e assustar as pessoas que votaram no Bolsonaro e se "arrependeram". Prefiro me concentrar no segundo, já que o primeiro não apertará 13 nas urnas nem morto. Ao ver uma declaração dessa, o grupo que votou no Bolsonaro pelo Guedes, reformas e bla bla bla (ou seja, o grupo que não é filhote de ditadura) pode começar a ver o Lula como igual ao Bolsonaro. Esse é exatamente o tipo de declaração que fez o antipetismo ser tão grande em 18, e manter esse posicionamento pode botar muitos "arrependidos" de volta no grupinho do 17. Lembrando que o PT PRECISA convencer esse grupo a vê-lo como um "mal menor" que o Bolsonaro se quiser ganhar ano que vem. Declarar, uma semana após uma "ameaça" de golpe militar no país, que defende uma ditadura, é um gigantesco tiro no pé para uma oposição que quer ser vista como democrática.

O que eu questionei foi a correlação, não que ela não pode ter algum efeito. É o mesmo de quando achavam que o Bolsonaro nunca seria eleito por causa das falas, porque só está levando em conta quem já está propenso a uma opinião e descartando pelo menos outros dois grupos: o que gosta e o que não se importa.

Outro problema aqui é você assumir que quem já viveu 3 governos completos do PT e ainda tem dúvidas se ele é um mal menor está em cima do muro de verdade. Se a pessoa ainda está pensando "vai que melhora", é caso perdido igual quem está repassando Whatsapp frenéticamente desde 2016.

O que vai definir a próxima eleição novamente vai ser o momento econômico. Trump jogou o governo no lixo lá e os daqui copiaram como idiotas que são, sendo que se tivessem aceitado a derrota em Novembro e seguido Israel ao invés dos EUA, a recuperação talvez já teria até começado dependendo de quantas vacinas tivessem sido entregues de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em 02/04/2021 em 20:43, Pedro-FLU disse:

Lula acaba de dizer que há democracia na Venezuela, em entrevista pra Portugal. A esquerda brasileira merece MUITO ter o Bolsonaro no poder.

831ed9750527d49a60dafc72265bc4af1c3c1ec3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, David Reis disse:

Depois de travar o Fundo Amazônia, sucatear deliberadamente os órgãos de fiscalização e promover o recorde de destruição...ele resolve chantagear uma potência. Vamos ver o que acontece se o Governo americano condicionar a ajuda financeira à saída dele e a sanções econômicas caso não cumpram a meta.

O cara sequestra a Amazônia e agora pede resgate.

Esse país não tem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Buzzuh disse:

O cara sequestra a Amazônia e agora pede resgate.

Esse país não tem condições.

No caso eles já estavam matando reféns antes de fazer qualquer exigência...

 

Coincidentemente, saiu um estudo confirmando a tendência do fim da relação positiva de GHG/oxigênio e agora a Amazônia só é um lugar que não produz tantos gases quanto outros, mas à medida que as criações avançam, isso só vai piorar.

 

https://www.smithsonianmag.com/smart-news/amazon-rainforest-now-emits-more-greenhouse-gases-it-absorbs-180977347/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Aleef disse:

 

Uma palhinha do que realmente vem acontecendo no Brasil. 

 

O que realmente está acontecendo é isso:

Brasil chega a 331,5 mil mortes por Covid e se aproxima de 13 milhões de casos

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/04/04/brasil-chega-a-3315-mortes-por-covid-e-se-aproxima-de-13-milhoes-de-casos.ghtml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Caraca... essa entrevista foi um tapa bem dado na cara do Salles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 hours ago, Roman said:

Image

KKKKKKKKKKKKKK. Bolsonaro tem é sorte de ser do mesmo país do Doria.

Elabore, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...