Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

13 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Os números dos casos do COVID aumentando sem freio, notícias que os hospitais já não aguentam mais, que daqui a pouco não tem mais remédio e (talvez) oxigênio. Aí acompanhar cada palavra, ações e bobagens que esse genocida sentado na presidência fala, me dá um desgosto terrível de morar aqui ainda.

E é um sentimento horrível de se ter, porque parece que eu perdi a esperança nesse país. Tenho 23 anos e cada vez mais tenho desenhado minha vida longe do Brasil.

Triste demais o caminho que estamos... E esperar mais uma década pras coisas melhorarem não me parece um bom plano

O Brasil é o país do futuro, eternamente.

E entra década, sai década, é sempre mais uma década perdida.

Se a situação econômica do país era tenebrosa e demandaria bons anos pra recuperar, graças à famigerada "nova matiz econômica" do pós-2008 (que colocou a gente num buraco e em mais uma década perdida), a pandemia e a gestão (??) desta jogou a pá da cal.

Agora que começamos a realmente sentir os efeitos nefastos das atitudes e, mais ainda, da falta delas lá atrás, há um ano.

A dicotomia entre salvar vidas X economia sempre foi uma falsa dicotomia, pois elas andam juntas. 

E vamos acabar com muitas vidas perdidas, que seriam evitáveis absolutamente, uma situação sanitária caótica e sendo um dos últimos países do mundo a sair desta condição pandêmica, o que nos trás mais consequências humanas e econômicas terríveis.

Quem apoia qualquer coisa disso ou é muito burro ou é muito mau caráter, não tem meio termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O discurso do Lira é igual as 500 notinhas de repúdio e tuitadas do Maia. 

O engraçado mesmo é o Bolsonaro tentando se descolar dos supremacistas que estão no governo, aquele assessor débil mental deve ir pro saco junto com o Ernesto Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/24/2021 at 7:05 PM, Lowko é Powko said:

[...] Mas não dá mais. Pra aqueles que estão só perdidos, ainda fico tranquilo. Para os mais vocais, já vou chegar mandando tomar no cu. [...]

Ta Saindo Da Jaula O Monstro - Frase De Amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte do Orçamento pode inviabilizar Censo 2021

https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/03/26/corte-do-orcamento-pode-inviabilizar-censo-2021-entenda-a-importancia-da-pesquisa.ghtml

---

Esse corte no Censo impacta muito no Brasil. Muito mais do que as pessoas possam imaginar e também mostra claramente o quanto esse Governo NÃO quer fazer planos a longo prazo e NÃO se importa em solucionar os problemas da população.

O Censo é FUNDAMENTAL pra você entender quais são as carências da população, onde estão os problemas através de dados estatísticos e organizar o orçamento de maneira que atenda essas necessidades. Você inviabilizar a pesquisa demonstra que o Governo está unicamente preocupado com a sua visão de mundo e tá CAGANDO pros problemas reais da população.

Outro fator importante, é o impacto que isso terá nas pesquisas, já que diversos cientistas usam os dados do Censo pra fazer trabalhos que auxiliam a compreender o Brasil em diversos aspectos. Eu, por exemplo, utilizo vários dados do último censo na minha pesquisa de mestrado. 

O Brasil está morrendo e está se esvaziando de conhecimento. Esse demônio precisa sair.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 em 12:01, Mantrax disse:

Corte do Orçamento pode inviabilizar Censo 2021

https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/03/26/corte-do-orcamento-pode-inviabilizar-censo-2021-entenda-a-importancia-da-pesquisa.ghtml

---

Esse corte no Censo impacta muito no Brasil. Muito mais do que as pessoas possam imaginar e também mostra claramente o quanto esse Governo NÃO quer fazer planos a longo prazo e NÃO se importa em solucionar os problemas da população.

O Censo é FUNDAMENTAL pra você entender quais são as carências da população, onde estão os problemas através de dados estatísticos e organizar o orçamento de maneira que atenda essas necessidades. Você inviabilizar a pesquisa demonstra que o Governo está unicamente preocupado com a sua visão de mundo e tá CAGANDO pros problemas reais da população.

Outro fator importante, é o impacto que isso terá nas pesquisas, já que diversos cientistas usam os dados do Censo pra fazer trabalhos que auxiliam a compreender o Brasil em diversos aspectos. Eu, por exemplo, utilizo vários dados do último censo na minha pesquisa de mestrado. 

O Brasil está morrendo e está se esvaziando de conhecimento. Esse demônio precisa sair.

A presidente do IBGE saiu por causa desse corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 em 12:01, Mantrax disse:

Corte do Orçamento pode inviabilizar Censo 2021

https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/03/26/corte-do-orcamento-pode-inviabilizar-censo-2021-entenda-a-importancia-da-pesquisa.ghtml

---

Esse corte no Censo impacta muito no Brasil. Muito mais do que as pessoas possam imaginar e também mostra claramente o quanto esse Governo NÃO quer fazer planos a longo prazo e NÃO se importa em solucionar os problemas da população.

O Censo é FUNDAMENTAL pra você entender quais são as carências da população, onde estão os problemas através de dados estatísticos e organizar o orçamento de maneira que atenda essas necessidades. Você inviabilizar a pesquisa demonstra que o Governo está unicamente preocupado com a sua visão de mundo e tá CAGANDO pros problemas reais da população.

Outro fator importante, é o impacto que isso terá nas pesquisas, já que diversos cientistas usam os dados do Censo pra fazer trabalhos que auxiliam a compreender o Brasil em diversos aspectos. Eu, por exemplo, utilizo vários dados do último censo na minha pesquisa de mestrado. 

O Brasil está morrendo e está se esvaziando de conhecimento. Esse demônio precisa sair.

Alegam falta de dinheiro de um lado, mas de outro aumentam de maneira absurda o orçamento para Defesa. Um poço de contradição esse governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Alegam falta de dinheiro de um lado, mas de outro aumentam de maneira absurda o orçamento para Defesa. Um poço de contradição esse governo.

O orçamento de marketing mais do que duplicou tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 em 12:17, Aleef disse:

Se os "economistas" já estão incomodados com a política do Guedes, imagina no fim do ano com a possível chegada do BoA. 

 

Soldadinho do Amoedo usando de falácias lógicas e a elite jeca gozando. 

Se usaram dos principais soldadinhos para se exporem de frente a sociedade é porque a coisa tá preta. 

Como diz a poetisa do sertanejo. 

Agora passa maaaaaal 

 

 

Agora tivemos o deus  da Faria Lima  dando declarações nos jornais e globo news apoiando o Eduardo Leite. 

Além das 75029484 notícias sobre a possível saída do Guedes. 

 

A elite jeca tatu brasileira deu as maos com a esquerda global do Leblon. 

Que casamento mais fajuto.

 

Greve da PM na Bahia e abateram um pm. Pqp 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Greve da PM na Bahia e abateram um pm. Pqp 

 

 

Belo e moral. O cara era tão esquizofrênico quanto você, a diferença entre vocês dois é que ele tinha um fuzil na mão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernesto Araújo, talvez o pior chanceler da história do Brasil, enfim saiu do cargo após pressão do Senado. Claro que não esperanças de que vá melhorar, uma vez que o Ernesto só ficou tanto tempo no cargo por pensar exatamente igual ao presidente. Vamos ver quem será o próximo assumir essa bomba aí.

 

Sobre a greve da PM da Bahia, ficou bem claro que só atiraram no PM depois dele abrir fogo contra os outros policiais. Transformar esse cara em mártir político beira o absurdo e a atuação de membros do legislativo como a Presidente da CCJ e o infeliz do Eduardo Bananinha tá indo nesse sentido.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a tal greve na PM da Bahia:

Circulam também nas plataformas, principalmente em grupos bolsonaristas, reações atribuídas a policiais militares da Bahia, como apoio a uma greve da categoria, o que é proibido por lei.

Os caras não aceitam que um colega surtou e, por isso, precisou ser parado por uma ação mais contundente e que, infelizmente, faleceu. Se fosse um não-policial, a postura seria completamente diferente. Teriam ido fazer coro para sentar o dedo no vagabundo. E agora AMEAÇAM fazer greve e tem gente que já crava que isso é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ministro da Defesa acabou de deixar o cargo. Debandada?

 

Edit: Parece que o Bolsonaro que pediu a vaga e quer fazer um rearranjo nos ministérios.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uol publicou matéria falando que o Ministro da Defesa não concordou com o Estado de Sítio e por isso saiu. Bolsonaro está acuado, derretendo pelos seus erros e buscando meios de aplicar um auto golpe.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sempre fica procurando explicação pra essas coisas que rolam com o bolsonaro, a gente se recusa a aceitar que ele é apenas um velho burro e maluco. Ele não tem planejamento de nada. Devemos parar de subestimar a burrice dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Léo R. said:

Não importa o tópico, não importa a área. O menino Aleef segue propagando essas narrativas absurdas.

9 hours ago, Thiago said:

Anos atrás aqui no fórum existia punição por flood. Pelo visto isso acabou. 

É só ignorar senhores. Tem inclusive ferramenta no fórum disponível pra isso.

Eu não bato palma pra (esse) maluco dançar mas neeeeeeeem fodendo, tô calejado já no alto dos meus trinta e tantos anos. Sugiro o mesmo.

 

Passa nervoso com imbecil quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PMLF disse:

Bolsonaristas ainda dizem que ele joga xadrez 4d... 😄 

Se o Bolsonaro jogasse xadrez, ele provavelmente daria xeque-mate em si mesmo... 😄 

Achei engraçada sua ironia do xadrez 4D, pq é realmente como a militância o enxerga.

Mas a análise do Ricardo é ruim. Vejo exatamente o contrário. Bolsonaro (por enquanto e dessa vez) acertou, da perspectiva institucional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

É só ignorar senhores. Tem inclusive ferramenta no fórum disponível pra isso.

Eu não bato palma pra (esse) maluco dançar mas neeeeeeeem fodendo, tô calejado já no alto dos meus trinta e tantos anos. Sugiro o mesmo.

 

Passa nervoso com imbecil quem quer.

Eu tento ignorar também e pensei em dar a mesma sugestão, mas aí lembro que foi por ignorar os acéfalos seguidores do imbecil que ele chegou ao poder e estamos na situação em que estamos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...