Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Solta o Lula pra campanha que eu quero ver se o Bolsonaro ganha mesmo.

Acho que a rejeição ao Lula é muito maior do que a rejeição ao Bolsonaro, e se fizerem o absurdo de soltarem ele, a rejeição deve aumentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 17:26, Lowko é Powko disse:

Solta o Lula pra campanha que eu quero ver se o Bolsonaro ganha mesmo.

Se o PT insistir nisso, nunca irá voltar a ter o mínimo de credibilidade. Gostaria q expulsassem esse povo do partido e começassem de novo. Renovação é necessária.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mantrax disse:

Se o PT insistir nisso, nunca irá voltar a ter o mínimo de credibilidade. Gostaria q expulsassem esse povo do partido e começassem de novo. Renovação é necessária.

Duvido. O PT será refém do Lula até a data da sua morte. Não adianta, o partido se perdeu, infelizmente. Criaram uma figura que se considera e o consideram (até mesmo militantes e afiliados) maior que o próprio PT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ataque ao presidente foi uma vergonha, ultrajante e desmoralizante.

Tem imagem dele na camara dos deputados, postagem de videos, assinatura do papel na camara. Associar ele ao assassinato foi uma vergonha. Espero profundamente que seja mudado a concessão e que principalmente acabe as regalias desta emissora e seja levantado os defuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve ataque ao presidente, a matéria fala claramente que o Bolsonaro estava em Brasília no dia do assassinato.

A versão do depoimento do porteiro pode ser facilmente derrubada, basta analisarem o conteúdo gravado do interfone. Feito isso, é só  descobrir quem autorizou a entrada no condomínio.

Em momento algum foi dito que o presidente ou seus filhos estão envolvidos, apenas há a informação de que alguém da casa dele autorizou a entrada no condomínio.

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Léo R. disse:

Não houve ataque ao presidente, a matéria fala claramente que o Bolsonaro estava em Brasília no dia do assassinato.

A versão do depoimento do porteiro pode ser facilmente derrubada, basta analisarem o conteúdo gravado do interfone. Feito isso, é só  descobrir quem autorizou a entrada no condomínio.

Em momento algum foi dito que o presidente ou seus filhos estão envolvidos, apenas há a informação de que alguém da casa dele autorizou a entrada no condomínio.

 

É isso.

 

Aliás, a matéria não mostra nada que não soubéssemos. Não implica Bolsonaro (e tô pra falar que sequer os filhos ou quem tivesse autorizado) em qualquer participação no assassinato, apenas "intimidade" com miliciano, coisa que em diversos momentos ele e a família já deixaram claro.

A própria fala do porteiro, sem o devido registro, não causa qualquer consequência. Ou seja, o desgaste político é maior do que o jurídico.

Só passei a dar uma credibilidade maior à matéria em razão da reação desproporcional do Bolsonaro e do fato de o Carluxo estar acessando os arquivos de provas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

É isso.

 

Aliás, a matéria não mostra nada que não soubéssemos. Não implica Bolsonaro (e tô pra falar que sequer os filhos ou quem tivesse autorizado) em qualquer participação no assassinato, apenas "intimidade" com miliciano, coisa que em diversos momentos ele e a família já deixaram claro.

A própria fala do porteiro, sem o devido registro, não causa qualquer consequência. Ou seja, o desgaste político é maior do que o jurídico.

Só passei a dar uma credibilidade maior à matéria em razão da reação desproporcional do Bolsonaro e do fato de o Carluxo estar acessando os arquivos de provas.

 

É exatamente isso, a reação foi muito abrupta. Dá a entender que há algum tipo de envolvimento mesmo, inclusive é ele quem cita os filhos.

Acho que realmente ele já sabia que esse vazamento iria acontecer...

De qualquer forma, essas reações e pronunciamentos dele não condizem com o comportamento adequado de um chefe de estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada é que nem coisa do Damon Lindelof, só vou entender tudo quando terminar e tiver tempo de reexaminar.

 

 

 

 

 

Citar

 

Frota diz em CPI que Bolsonaro protege e financia 'terroristas virtuais'

Hanrrikson de Andrade Do UOL, em Brasília 30/10/2019 14h09
4-5 minutes

Ex-aliado de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) declarou hoje à CPI das Fake News que o presidente da República protege e financia "terroristas virtuais", em referência a três assessores pessoais que trabalham dentro do Palácio do Planalto. De acordo com o parlamentar, o trio age sob coordenação de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), vereador no Rio de Janeiro e filho do mandatário.

"Vem de dentro do Palácio do Planalto os três personagens que vieram das redes bolsonaristas e tiveram oficializadas as suas redes de ataque com dinheiro público. E quem coordena? Carlos Bolsonaro. Direto do Rio de Janeiro, ele coordena realizando reuniões e disparando via WhatsApp os seus comandos."

Segundo Frota, antes mesmo da eleição de 2018, os assessores administravam sites e páginas que compartilham fake news pró-Bolsonaro e ataques pessoais a adversários. Após se tornar presidente, Bolsonaro teria institucionalizado essa prática em seu favor. "Bolsonaro se encantou com essas três figuras e os trouxe para trabalhar dentro de seu gabinete", comentou o depoente.

O trio é formado por Tercio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz. Eles já têm requerimentos de convocação aprovados para que prestem esclarecimentos na CPMI. As datas ainda não foram definidas.

Durante a exposição inicial de Frota, algumas pessoas tumultuaram a reunião e acusaram o deputado de ter se "vendido". Cartazes exibiam mensagens como "traíras nadaram entre nós pelo poder" e "traíra oportunista".

Hoje tucano, o parlamentar chegou ao Congresso utilizando a mesma plataforma eleitoral de Bolsonaro, com discursos alinhados às pautas da segurança pública, do combate à corrupção, de exaltação do conservadorismo e repúdio à esquerda. Posteriormente, brigou com Bolsonaro e acabou fazendo um movimento em direção ao centro. A convite do governador de São Paulo, João Doria, filiou-se ao PSDB.

"Farra de cargos"

Na versão de Frota, o presidente da República atua com "milícias digitais nas redes sociais" que se empenham em promover "terrorismo virtual" e "assédio virtual que vai aos extremos". Esse modus operandi teria se institucionalizado, de acordo com o depoente, não só no Planalto, mas também em gabinetes de deputados e senadores que compõem o bolsonarismo.

Ele declarou que, de "amadores iludidos", os militantes passaram a "assessores parlamentares credenciados e remunerados". "São responsáveis por indicações de cargos e fomento da raiva e do ódio, ministros e assessores no que eu posso chamar hoje de farra de cargos."

O deputado citou como exemplo o áudio de Fabrício Queiroz, enviado a interlocutor não identificado, no qual o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) faz orientações sobre indicações políticas para cargos comissionados no Congresso e fala em uma "fila" no gabinete de Flávio, filho do presidente.

"Se isso [áudio] não é uma confissão, é o quê?", indagou Frota.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/10/30/frota-diz-em-cpi-que-bolsonaro-protege-e-financia-terroristas-virtuais.htm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Léo R. disse:

Não houve ataque ao presidente, a matéria fala claramente que o Bolsonaro estava em Brasília no dia do assassinato.

A versão do depoimento do porteiro pode ser facilmente derrubada, basta analisarem o conteúdo gravado do interfone. Feito isso, é só  descobrir quem autorizou a entrada no condomínio.

Em momento algum foi dito que o presidente ou seus filhos estão envolvidos, apenas há a informação de que alguém da casa dele autorizou a entrada no condomínio.

 

É isso. A matéria mostrou fatos citados em um depoimento, em momento algum diz ser verdade ou faz juízo de valor. E ainda cita o fato de o Bolsonaro ter estado em Brasília no dia, mostrando a contradição no depoimento do porteiro.

Povo tem que parar com essa mania de perseguição à imprensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglas. disse:

Essa temporada é que nem coisa do Damon Lindelof, só vou entender tudo quando terminar e tiver tempo de reexaminar.

E ele mostrando foto do twitter do Olavo fake.

 

puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

É isso. A matéria mostrou fatos citados em um depoimento, em momento algum diz ser verdade ou faz juízo de valor. E ainda cita o fato de o Bolsonaro ter estado em Brasília no dia, mostrando a contradição no depoimento do porteiro.

Povo tem que parar com essa mania de perseguição à imprensa. 

Exatamente.

A matéria noticiou um fato, que foi o depoimento do porteiro.

Aí a galera diz que a matéria dá a entender que a família está envolvida no assassinato. Quem interpreta isso que está errado, a matéria em nenhum momento citou. 

A reação do presidente e do Carlos foram muito mais relevantes pra fazer uma possível ligação deles com o assassinato da Marielle do que a matéria em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...