Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - River classificado!


Léo R.

Posts Recomendados

Grêmio e River Palte jogam nesta terça-feira (30), às 21h45 (de Brasília), na Arena, em Porto alegre. Após ter vencido o time argentino fora de casa, por 1 a 0, o Tricolor Gaúcho precisa de apenas um empate para garantir vaga na final da Libertadores 2018.

Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Ramiro, Cícero e Alisson (Everton); Jael.

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola, Casco; Quintero (Nacho Fernández/Pratto), Palacios, Ponzio, Pity Martínez; Borré e Scocco.

--

As prévias que eu encontrei dão PM e Alisson como titulares, mas acredito que sejam Bressan e Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Olha, eu acho muito difícil que em 2 jogos a gente consiga segurar o River pra não fazer um gol. Entendo a ideia de tentar repetir a proposta de jogo da ida, mas tem que estar preparadíssimo pra atacar se precisar reverter o resultado. 

E estamos sem KanneGOD, o que dá uma diferença brutal num time que pensa em defender.

Em princípio, Everton no banco e Luan não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xBode disse:

Nenhuma transmissão pela tv aberta? Nem pela internet?

Não, bizarro, poderiam transmitir, daria uma audiência fodida. De qualquer forma, sportv e Fox Sports transmitem.

Eu vou ver na Fox porque o Marco de Vargas é descaradamente gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Léo R. said:

Não, bizarro, poderiam transmitir, daria uma audiência fodida. De qualquer forma, sportv e Fox Sports transmitem.

Eu vou ver na Fox porque o Marco de Vargas é descaradamente gremista.

Bizarro d+, se não me engano teve jogo do Palmeiras sendo transmitido em uma quinta-feira, e nada do atual campeão da América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RBS preferiu transmitir o jogo do Grêmio numa Quartas de Final contra o Tucumán onde o jogo já tava decidido do que esperar a Semifinal... Duas vezes em sequencia conseguirem mudar todo o esquema da novelinha da Globo já seria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha, eu acho muito difícil que em 2 jogos a gente consiga segurar o River pra não fazer um gol. Entendo a ideia de tentar repetir a proposta de jogo da ida, mas tem que estar preparadíssimo pra atacar se precisar reverter o resultado. 

E estamos sem KanneGOD, o que dá uma diferença brutal num time que pensa em defender.

Em princípio, Everton no banco e Luan não joga.

Vejo o Grêmio hoje que nem na CDB de 2016: cozinhando o jogo e deixando o River se desesperar. 

O River é ótimo, mas tremeu muito nas pernas na ida. Terão de demonstrar muito mais controle emocional hoje, tendo ainda mais a pressão por atacar. 

Acho que só levaremos um gol em alguma falha clara, estilo a que foi contra o Estudiantes. Espero mesmo que o Paulo Miranda jogue, mesmo que improvisado, no lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar no aguardo do começo de um jogo onde PAULO MIRANDA ou BRESSAN vão ser titulares em semi de Libertadores... O Grêmio me obriga a beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Danut disse:

Ficar no aguardo do começo de um jogo onde PAULO MIRANDA ou BRESSAN vão ser titulares em semi de Libertadores... O Grêmio me obriga a beber.

Tem que ser algo forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Danut disse:

Ficar no aguardo do começo de um jogo onde PAULO MIRANDA ou BRESSAN vão ser titulares em semi de Libertadores... O Grêmio me obriga a beber.

Não esqueça que fomos campeões com Bressan jogando na final e fora de casa hahaahhah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não esqueça que fomos campeões com Bressan jogando na final e fora de casa hahaahhah!

Verdade. Mas não era contra o River né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Verdade. Mas não era contra o River né.

Não era, pois foi eliminado pelo time que a gente jogou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - VOLTA /River classificado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...