Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revelado no Cruzeiro e com passagens por Botafogo e SP, jogador Daniel é encontrado morto no Paraná


Douglas.

Posts Recomendados

35 minutos atrás, tod disse:

Estranho  pq o cara não matou a mulher também? Não faz sentido matar e não dar uma surra na mulher(considerando que o cara é maluco).

Pela hora do zap , o Daniel as 8:18 fala que quer comer a coroa e as 8:34 ele fala que terminou de comer ela, logo ele comeu ela em cerca de 15 minutos. Entre acordar a mulher,mandar um papo tosco,  tirar a roupa, botar pra mamar, meter e se vestir de novo é um tempo mto curto os 15 minutos.

Acho que esse mlk tava doidão, entrou no quarto com a coroa dormindo, tirou foto escondido com ela dormindo para zuar com os amigos. Ai ela pode ter acordado no susto com um maluco estranho perto dela, soltou o grito de socorro e ai deu merda.

Estranho foi o fato do assassino ter ligado pra mãe do Daniel tentando confortar ela, da filha da mulher postando foto deles juntos dizendo que vai ficar com saudades... Tem muita coisa estranha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, M&M disse:

Estranho foi o fato do assassino ter ligado pra mãe do Daniel tentando confortar ela, da filha da mulher postando foto deles juntos dizendo que vai ficar com saudades... Tem muita coisa estranha. 

Isso ai é já depois que deu merda, a família e o assassino tentando esconder o que aconteceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história tá super mal contada. O marido diz que ele tentou estuprar a mulher, o Daniel disse que tinha transado com ela (nessa versão me parece que foi com consentimento dela)...

A verdade é que não tem ninguém certo nesse caso, todo mundo fez besteira. Daniel pegou uma mulher casada (talvez tenha tentado abusar dela), a mulher ficou com outro cara e traiu o marido (a não ser que tenha sido abusada) e o marido matou brutalmente o Daniel. Até a filha parece que tentou encobrir o crime.

O maior mistério agora é saber se a esposa sofreu um estupro, ou pelo menos uma tentativa, ou se ela ficou com o Daniel por livre e espontânea vontade. No primeiro caso o marido é "só" um cara bastante irritado e vingativo, no segundo é um corno bastante irritado e vingativo, mas que não quer que ninguém saiba que foi corno então protege a mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Revelado no Cruzeiro e com passagens por Botafogo e SP, jogador Daniel é encontrado morto no Paraná
  • Diretor Geral
4 minutos atrás, EduFernandes disse:

[...] O maior mistério agora é saber se a esposa sofreu um estupro, ou pelo menos uma tentativa, ou se ela ficou com o Daniel por livre e espontânea vontade. [...]

Acho que é a grande e principal dúvida do caso.

Mas as histórias dos três tão cheinhas de furos, tá ridículo. Cada um fala uma coisa... aquele papo que ele (pai/marido) tinha juntado todos os presentes na fatídica noite pra alinhavarem uma mesma história e construir um álibi tá parecendo cada vez mais uma bela mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu ouvi falar nisso aí também, cada um dá uma versão diferente. Pra resolver isso aí vamos precisar de um trabalho em equipe entre Sherlock Holmes, Batman e Patrick Jane, porque ô negocinho confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Acho que é a grande e principal dúvida do caso.

Mas as histórias dos três tão cheinhas de furos, tá ridículo. Cada um fala uma coisa... aquele papo que ele (pai/marido) tinha juntado todos os presentes na fatídica noite pra alinhavarem uma mesma história e construir um álibi tá parecendo cada vez mais uma bela mentira.

foi confirmado por eles um encontro na segunda feira pra alinhar tudo.

maluco tava com 13,4 (unidades) de cachaça no sangue. provavel que foi tirar a foto pra zoar com o parça e se fudeu por isso.

 

agora os malucos que tavam no carro falarem que não viram nada do cara matando o maluco do jeito que foi é brincadeira né? hahahahahah mente mas não tanto assim porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, bbds disse:

agora os malucos que tavam no carro falarem que não viram nada do cara matando o maluco do jeito que foi é brincadeira né? hahahahahah mente mas não tanto assim porra.

Hahahahahahah nego não sabe nem mentir direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que aconteceu ninguém merece morrer de forma tão brutal... Mas sinceramente, que maluco otário esse Daniel. 

Tendo sido consensual ou não, só aquela atitude de ficar tirando foto na cama,do lado da mulher, querendo contar vantagem, com o marido na sala... É um babaca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

Independente do que aconteceu ninguém merece morrer de forma tão brutal... Mas sinceramente, que maluco otário esse Daniel. 

Tendo sido consensual ou não, só aquela atitude de ficar tirando foto na cama,do lado da mulher, querendo contar vantagem, com o marido na sala... É um babaca mesmo.

Pois é, merecia levar umas porradas, mas ser capado e morto é ultrapassar todos os limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse julgamento será feito pelo Tribunal do Júri, e tem consideráveis chances de não haver condenação, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lewiks disse:

Independente do que aconteceu ninguém merece morrer de forma tão brutal... Mas sinceramente, que maluco otário esse Daniel. 

Tendo sido consensual ou não, só aquela atitude de ficar tirando foto na cama,do lado da mulher, querendo contar vantagem, com o marido na sala... É um babaca mesmo.

 

9 horas atrás, raskor disse:

Pois é, merecia levar umas porradas, mas ser capado e morto é ultrapassar todos os limites.

Exatamente, crime foi brutal demais e esse cara era pra pegar uma perpétua, mas o Daniel foi idiota demais vey. Não pode dar sopa pro azar assim cara, tem gente que não pensa, só quer saber de comer/dar e depois morre por uma coisa extremamente imbecil. Mulher/homem casada(o) não se mexe, droga. Procura outra(o).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O  BANDIDO cometeu um crime brutal e ponto final. Não tem "mas" nenhum. Que episódio triste! Que Deus conforte a alma do rapaz e família, e que o BANDIDO e todos os seus cúmplices sejam punidos exemplarmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, a ideia do estupro parece a possibilidade mais remota de todas pra polícia.

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/não-houve-tentativa-de-estupro-diz-delegado-que-investiga-morte-de-jogador-mineiro-1.669709

 

Pra mim ainda parece mais provável que esse envolvimento com a mulher, se existiu mesmo (com o perdão da piada, vai que era só coisa da cabeça do cara?), vem de antes e o marido preparou tudo de antemão, o que agravaria a pena e por isso faz sentido tentarem falar que foi algo feito sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Mon Nov 05 2018 at 09:51, bernardog disse:

Pior que aparece umas chances que o diabo coloca na tua frente. Na sala da minha faculdade tem uma, uns 38 anos (tenho 26), bem mais velha que eu mas tem um corpo melhor que muita menina nova, gostosa mesmo. Vive me dando mole, fazendo gracinha.. só esperando eu dar o bote. Mas to fora, prefiro viver.. Kkkkk

Mulher passou dos 25 já pode aposentar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim quem tem que honrar o compromisso é a pessoa casada, o tal do Daniel pode ter sido burro, ingênuo? SIm, errou em outras questões como ter tirado vantagem e sei lá mais o quê com o cara em casa? Sim, mas eu defendo mulher que transa com homem casado - ou mulher casada, tanto faz - então vou defender os cabras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Pra mim quem tem que honrar o compromisso é a pessoa casada, o tal do Daniel pode ter sido burro, ingênuo? SIm, errou em outras questões como ter tirado vantagem e sei lá mais o quê com o cara em casa? Sim, mas eu defendo mulher que transa com homem casado - ou mulher casada, tanto faz - então vou defender os cabras também.

Homem que transa com mulher casada é um imbecil e tem que se fuder.... Mulher que transa com homem casado é vagabunda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Homem que transa com mulher casada é um imbecil e tem que se fuder.... Mulher que transa com homem casado é vagabunda. 

E tanto o homem quanto a mulher que traem os parceiros com outra pessoa é um misto dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí fomos surpreendidos novamente:

Citar

Assassino de Daniel teria se drogado e convidado jogador para fazer sexo com sua esposa
Testemunha deu depoimento que provaria que meia não estuprou esposa de preso

Por O Dia

Publicado às 15h12 de 08/11/2018 - Atualizado às 17h35 de 08/11/2018

São Paulo - O caso envolvendo o assassinato do jogador Daniel Freitas pode ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Uma testemunha afirmou que Edison Brittes, que admitiu ter matado o meia, teria convidado Daniel a ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes, naquela manhã. Essa situação teria ocorrido momentos antes de o atleta ser morto. As informações são do site "Massa News".

"Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matá-lo", comentou o rapaz que não quis se identificar.

De acordo com essa testemunha, Edison Brittes teria confessado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e ecstasy. "A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente é inocente na história", acrescentou.

(...)

https://odia.ig.com.br/esporte/2018/11/5591125-assassino-de-daniel-teria-se-drogado-e-convidado-jogador-para-fazer-sexo-com-sua-esposa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a mulher tinha relações com o Daniel, do jeito que assassino é maluco iria sobrar pra ela tbm, isso é fato e tbm não acho q ele tentou estuprá-la devido o excesso de álcool consumido. A possibilidade maior mesmo é que tenha sido uma brincadeira do Daniel pra zoar com amigos, o que é pior ainda. Deveriam pegar prisão perpétua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 at 21:17, Lewiks disse:

Homem que transa com mulher casada é um imbecil e tem que se fuder.... Mulher que transa com homem casado é vagabunda. 

Eu respeitosamente discordo e quero que você vá tomar no seu cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu respeitosamente discordo e quero que você vá tomar no seu cu.

Se voce acha que é moralmente certo se envolver com alguém que tenha um relacionamento. Se você acha que é correto abalar toda uma estrutura familiar de Pai, Mãe, filhos... Parabéns!! Você tá certinha!!

Não estou eximindo o outro lado da culpa... O cara ou a mulher que trai é um crápula, se for pra trair não assuma relacionamento. Eu posso ir tomar no cu, mas a mulher que transa com homem casado continua sendo vagabunda.

Uma coisa é liberdade sexual pra ambos os gêneros de forma igual, outra coisa é tentar se apoiar no tal argumento da liberdade pra ser uma vadia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive a visão de que tanto quem trai o(a) companheiro(a) quanto quem se relaciona com a pessoa que trai, ambos entram na lista de vadio(a), embora tal conotação para a mulher pareça ser mais ofensiva do que para o homem, a causa da utilização pelo menos pra mim acaba sendo a mesma. É um erro ridículo de ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sempre tive a visão de que tanto quem trai o(a) companheiro(a) quanto quem se relaciona com a pessoa que trai, ambos entram na lista de vadio(a), embora tal conotação para a mulher pareça ser mais ofensiva do que para o homem, a causa da utilização pelo menos pra mim acaba sendo a mesma. É um erro ridículo de ambas as partes.

 

Acho que é questão de conotação mesmo.

Geralmente não se chama um homem de vadio ou vagabundo e isso pode gerar a interpretação (que em muitos casos realmente acontece) de que existe uma proteção e/ou justificativa que vale pra homem mas não pra mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

 

Acho que é questão de conotação mesmo.

Geralmente não se chama um homem de vadio ou vagabundo e isso pode gerar a interpretação (que em muitos casos realmente acontece) de que existe uma proteção e/ou justificativa que vale pra homem mas não pra mulher.

Pois é. Geralmente se você chama um cara de vadio ou vagabundo, dá a entender que ele não quer nada com nada, é preguiçoso. Já com mulher não, o sentido passa a ser totalmente diferente, fica bem mais ofensivo e relacionado a outra coisa.

Mal comparando, é como você chamar algo de medíocre e as pessoas se ofenderem, e não se importarem com alguém chamando esse mesmo algo de mediano, sendo que a definição de ambas é a mesma, mas a primeira parece ter um significado pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...