Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revelado no Cruzeiro e com passagens por Botafogo e SP, jogador Daniel é encontrado morto no Paraná


Douglas.

Posts Recomendados

Citar

Revelado na base do Cruzeiro e com passagens por Botafogo e São Paulo, jogador Daniel Corrêa é encontrado morto no Paraná

Jogador foi localizado em mata com ferimentos causados por arma branca

Redação /Superesportes

postado em 29/10/2018 01:04 / atualizado em 29/10/2018 01:18

 
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, em uma mata próxima a São José dos Pinhais, cidade paranaense situada a sete quilômetros da capital Curitiba. O corpo do meio-campista estava nu e com vários ferimentos causados por arma branca, o que configura em homicídio.
 
Até o momento, não há informações precisas sobre os autores do crime e nem se o jogador foi assassinado no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe de criminalística. A princípio, as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Distrito Policial de São José dos Pinhais.
 
Natural de Juiz de Fora e criado em Conselheiro Lafaiete, Daniel jogou por cinco anos na base do Cruzeiro. Em 2013, ainda com idade júnior, transferiu-se para o Botafogo. Com a camisa alvinegra, ele alcançou o ápice profissional ao marcar cinco gols em 13 partidas no Campeonato Brasileiro de 2014. Sua melhor apresentação foi na vitória por 6 a 0 sobre o Criciúma, no Maracanã, pela quarta rodada.
 
Apesar de ter demonstrado talento e surgido como possível reforço do América em 2016, Daniel conviveu com inúmeras lesões e não conseguiu sequência por outros clubes. Ele realizou apenas 16 jogos com a camisa do São Paulo, seis pelo Coritiba e 10 a serviço da Ponte Preta. Contratado pelo São Bento-SP em junho, o armador esteve em campo por duas vezes, ambas na condição de suplente.
 
Na noite desse domingo, ao tomarem conhecimento do caso, as diretorias de Botafogo, Ponte Preta, São Paulo e Coritiba emitiram notas de pesar pela morte do jogador.
 

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/10/29/noticia_cruzeiro,532170/revelado-na-base-do-cruzeiro-jogador-daniel-correa-e-encontrado-morto.shtml

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei nas redes sociais e os relatos são tristes. Ao que parece, foi torturado e assassinado antes de ter o corpo largado no matagal. Teve pescoço e órgão genital (não achado) decepados.

Triste demais, bicho. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, com quem esse maluco andou se metendo?

Me faço a msm pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2018 at 13:04, ZaMBiA disse:

Caralho, com quem esse maluco andou se metendo?

 

Em 29/10/2018 at 18:43, Leonardo Castello disse:

Me faço a msm pergunta

 

 

 

O motivo da morte teria sido passional, após Daniel ter sido flagrado com a esposa de suspeito.

https://globoesporte.globo.com/pr/noticia/policia-ouve-testemunha-que-estava-com-jogador-daniel-antes-dele-ser-morto.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Douglas. disse:

Ta aí o motivo de terem arrancado o pênis dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que tinha envolvimento com a mulher de alguém, brutalidade demais!

Também vi as fotos, pesado demais, o pior que estão dizendo que tem um vídeo rolando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos que não podem ver uma mulher casada que se envolvem.

Eu estou fora, é procurar problema em um mundo onde problema não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser desrespeitoso com o falecido, porém já sendo um pouco, mas É MUITO BURRO.

Morrer por causa de mulher comprometida tá lá no topo da lista de formas idiotas de morrer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas o cara pegar a mulher do dono da casa, numa festa em que ele e amigos estão lá é de uma cabacisse sem tamanho.

Isso tá com cara de que tentaram fazer algo ali às escondidas e foram pegos no flagra. Dificilmente deve ser estupro, pq senão não haveria todo esse medo da testemunha e nem estas ameaças do cara que matou. Essas fotos dele na cama com ela dormindo (aparentemente tranquila) mostram ainda mais que deve ter sido consentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardog disse:

Tenho amigos que não podem ver uma mulher casada que se envolvem.

Eu estou fora, é procurar problema em um mundo onde problema não falta.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ficar especulando mas a história tá muito mal contada mesmo.

Só dá pra ter certeza que tem algo a ver com esse triângulo aí.

 

Alguém tem informação sobre o marido ser bandido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Douglas. disse:

Alguém tem informação sobre o marido ser bandido?

Parece que não, não tem passagem, pelo que eu ouvi no jornal. Ele é empresário, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Douglas. disse:

Foda ficar especulando mas a história tá muito mal contada mesmo.

Só dá pra ter certeza que tem algo a ver com esse triângulo aí.

 

Alguém tem informação sobre o marido ser bandido?

Ele tem uma longa ficha criminal segundo os jornais: https://pr.ricmais.com.br/seguranca/noticias/edison-briiteso-suspeito-matar-jogador-daniel-correa-ficha-criminal#gref

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PMLF disse:

Oxe, acabei de ouvir no jornal que parece que ele não tem ficha. Agora eu não sei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Revelado no Cruzeiro e com passagens por Botafogo e SPFC, jogador Daniel é encontrado morto no PR
Em 01/11/2018 at 18:22, felipevalle disse:

[2]

Pior que aparece umas chances que o diabo coloca na tua frente. Na sala da minha faculdade tem uma, uns 38 anos (tenho 26), bem mais velha que eu mas tem um corpo melhor que muita menina nova, gostosa mesmo. Vive me dando mole, fazendo gracinha.. só esperando eu dar o bote. Mas to fora, prefiro viver.. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho  pq o cara não matou a mulher também? Não faz sentido matar e não dar uma surra na mulher(considerando que o cara é maluco).

Pela hora do zap , o Daniel as 8:18 fala que quer comer a coroa e as 8:34 ele fala que terminou de comer ela, logo ele comeu ela em cerca de 15 minutos. Entre acordar a mulher,mandar um papo tosco,  tirar a roupa, botar pra mamar, meter e se vestir de novo é um tempo mto curto os 15 minutos.

Acho que esse mlk tava doidão, entrou no quarto com a coroa dormindo, tirou foto escondido com ela dormindo para zuar com os amigos. Ai ela pode ter acordado no susto com um maluco estranho perto dela, soltou o grito de socorro e ai deu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Revelado no Cruzeiro e com passagens por Botafogo e SP, jogador Daniel é encontrado morto no Paraná

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...