Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Caetano.

Amistosos da Seleção contra Uruguai e Camarões

Recommended Posts

Lucas Matías

Nada a ver o Arthur de primeiro volante ontem, Tite ta forçando umas invenções, enquanto isso a bola segue sem chegar no atacante, dependemos muito de uma jogada individual dos pontas ou bola parada... Ta feia coisa pro encantador de serpentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stay Heavy

Pior que na entrevista ele disse que ainda não sabe a melhor posição do Arthur na seleção, se 1º volante ou 2º homem do meio-campo. TNC desse arrombado. A meiuca tem que ser Casemiro e Arthur, respectivamente. Sem mais.

Ele ficou puto também quando na entrevista, disseram que ele tem os preferidos hahaha...ele disse que isso não existe, que preferido(a) é o(a) filho(a) dele. É um FDP mesmo auehuaheuaheuahe.

Editado por Stay Heavy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aleef

Tite sendo Tite.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dr.Thales

FORA TITE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bernardog

Pior que o Tite foi o técnico com mais prestígio e apoio popular desde Felipão 2002. Para mim já foi decepcionante na Copa, no pós-Copa então ele se perdeu completamente.

Seu discurso passa longe de suas práticas. O Brasil está mal para caralho de treinador, puta merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bernardog

Aliás, o futebol brasileiro passa por um momento HORROROSO.

Jogadores, treinadores, dirigentes, federações e etc. Está tudo uma merda. O futebol praticado no país é pífio, os campeonatos são mal organizados, os estádios vivem vazios, o único realmente craque que o Brasil tem (Neymar) é um puta jogador mimado que não se firmou da maneira que a gente esperava até agora.

Tá complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aleef

Não sei aonde o Neymar é mimado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stay Heavy
3 horas atrás, bernardog disse:

Pior que o Tite foi o técnico com mais prestígio e apoio popular desde Felipão 2002. Para mim já foi decepcionante na Copa, no pós-Copa então ele se perdeu completamente.

Seu discurso passa longe de suas práticas. O Brasil está mal para caralho de treinador, puta merda.

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perissé
Em 20/11/2018 at 19:48, Léo R. disse:

Eu não vi o jogo e acho que não precisa criar um tópico pra isso, mas queria registrar o adeus do Arnaldo Cezar Coelho. Para os mais velhos, ele está diretamente ligado à seleção brasileira. Mesmo eu não gostando do corporativismo dele, o Arnaldo é uma figura que fará falta nos jogos da seleção, embora eu veja de vez em nunca. 

Acho que todo mundo aqui, com mais de 25 anos, cresceu vendo jogos do Brasil, principalmente as seleções de 2002/2006. E eu não imagino ver o um jogo do Brasil sem os comentários, mesmo errados as vezes,  o mau humor e o carisma do Arnaldo. Enfim, fiquei até meio triste.

Algo a se falar também é o legado que ele deixa. Ele meio que criou essa profissão de comentarista de arbitragem. Não destaco nem a parte de empregar em si, já que são poucos os árbitros empregados aqui no Brasil nessa profissão após a aposentadora, mas sim o conteúdo que se passa pra massa.

Lógico que nesse final ele tava chutando o balde já, falando umas merdas, sendo clubista, mas ainda tenho um baita apreço por ele.

Em 20/11/2018 at 21:05, EduFernandes disse:

Impressionante como o time teve um auge durante as Eliminatórias, e depois morreu. Claro que aquele time das Eliminatórias já tinha uns defeitos, e alguns estavam enganando bem, mas o que acontece hoje em dia é ridículo, jogador entra na Seleção e não consegue render. Tá virando uma Argentina.

Acho que manjaram esse estilo de mais transições do Tite, principalmente as seleções pequenas. Só ver o sufoco que passamos pra Suíça e Costa Rica exatamente por não termos uma boa capacidade de propor o jogo e encarar retrancas. É algo que o Tite tá encarando de frente agora e tá mostrando uma certa incapacidade com esse estilo, só ver a dificuldade de encaixar peças óbvias (Richarlison, Neymar e Firmino juntos foi sair depois de duas datas FIFA, Allan também).

Na minha opinião, acho que ele melhora pra Copa América, o time titular tá encaixado já, mas falta variações (principalmente sem Neymar e Coutinho) e vai faltar na Copa América. Se precisarmos, fodeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.
Em 21/11/2018 at 17:39, bernardog disse:

Pior que o Tite foi o técnico com mais prestígio e apoio popular desde Felipão 2002. Para mim já foi decepcionante na Copa, no pós-Copa então ele se perdeu completamente.

Seu discurso passa longe de suas práticas. O Brasil está mal para caralho de treinador, puta merda.

Onde eu assino mesmo? ✍🏽️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Alguma encheção de linguiça, mas tem um mea culpa da Copa aí no meio que eu vi.
      Ainda assim, segue com a mentalidade do bruxismo. Cof, cof.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      FORA TITE.
      CADÊ O ALLAN FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO? VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MALUCO VAI SE FODER.
    • Leho.
      Por Leho.
      Além da novidade que já comentaram por aí: Neymar é capitão fixo a partir de agora.
      SEJA O QUE DEUS QUISER.
       
      ⏰ às 21h05
      📺 Globo e SporTv
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu bati bastante nessa tecla durante a Copa... se não me engano, o @Roman também pensa parecido.   Neymar tem muito potencial pra ser desperdiçado ficando limitado ao flanco esquerdo. É praticamente um sacrilégio fazer isso com o cara, sinceramente. Foi assim com o Felipão, foi assim com o Tite também, que não entendeu que precisa dar flutuação pro menino Ney, até pra parar com essa putaria de nego descer o sarrafo nele perto da linha lateral.   Com liberdade partindo de uma posição centralizada, você deixa o cara mais à vontade, aumenta o número de associações com os outros jogadores de frente e dificulta a marcação pro adversário. Porque marcar o Neymar preso à lat. esquerda é uma coisa (bota marcação dobrada ali e boa), marcar o garoto numa faixa de campo bem mais estendida é outra completamente diferente.
×